NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
930 Mensagens - 42%
Shion
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
298 Mensagens - 13%
Summer
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
134 Mensagens - 32%
Mako
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
79 Mensagens - 19%
Shion
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Takashin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
43 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
33 Mensagens - 8%
Starfox
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Raves
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_lcap[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Voting_bar[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

@Rakugaki

Um ninja jamais esquece a sua graduação após a Ninja. Passar os exames teóricos é sempre fácil para uma grande maioria, e passar num exame prático que na maioria das vezes não exige muito dos estudantes é fichinha. Mas nenhum ninja é capaz de esquecer quando são levados a uma missão ou algum treinamento onde sua capacidade de passar para o próximo rank é testada. Aqueles que se tornam Chuunins se tornam ainda mais empolgados em continuar as suas missões, e evoluírem ainda mais até chegarem em ranks mais altos, onde se tornarão responsáveis por proteger a vila e realizar missões ainda mais difíceis.

Rakugaki teria a oportunidade de passar pelo teste Chuunin, mas primeiro ele teria que ir em direção ao Quartel General solicitar o seu teste, ainda que fosse naquela noite de sábado, mais precisamente, depois das 19:00. Recomendava-se que ele fosse preparado, principalmente, com as refeições feitas e com as armas preparadas. Para isso, ele deveria levar a sua ficha ninja e comprovar que estava apto para o cargo, isso é, que tinha feito as missões necessárias para se graduar como ninja da vila. Assim que ele fizesse isso, alguém viria conversar com ele para saber quais seriam os detalhes do teste.


Spoiler:
Post O1/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 1

"Muito bem acho que está tudo pronto. Hora de partir!". Foi a última coisa que pensei antes de sair de casa. Tinha passado as últimas horas me preparando para o que vinha pela frente. Desta vez, era um exame de graduação que eu iria pedir, não simplesmente uma missão qualquer. 2 horas antes, enquanto jantava, comecei a lembrar de tudo que passei até ali, desde a minha criação pela doutora, os meses no laboratório aprendendo as mais diversas coisas, a rápida passagem pela academia ninja e os meses de Genin. Seguidamente ao jantar, tomei um banho refletindo sobre as primeiras missões que fiz, como limpar a biblioteca, pintar muros da vila e coletar ervas medicinais. Após o banho, coloquei meu traje de sempre: jaqueta azul, calça de mesma cor e uma bota. Peguei minha bolsa de armas e chequei o que tinha dentro. "Hmm, 10 shurikens e 8 kunais. Acho que ta bom por enquanto, mas caso eu vire Chuunin vou ter que dar uma melhorada nesses equipamentos". Enquanto amarrava a bolsa na perna direita, lembrei de como usei as duas kunais que faltavam. Infelizmente, foi para matar alguém. Já fazia algum tempo que aquilo tinha ocorrido, mas vira e mexe rodeava a minha cabeça. Por fim, peguei minha ficha ninja que comprovava minha aptidão para o exame de graduação e parti para o Quartel General. Caminhei pelas ruas de Sunagakure naquela noite, como sempre observando todos ao meu redor. Alguns minutos passados, cheguei ao QG e fui para a recepção. - Olá, boa noite. Estou aqui para solicitar meu teste para me tornar Chuunin! -, era o que falaria para quem viesse me receber, entregando minha ficha ninja para a comprovação.
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: CAMINHO DO CHUUNIN

@Rakugaki

Depois que apresentou a sua ficha para a recepcionista, ela fez uma rápida inscrição, e então pediu licença para resolver as coisas para ele. Não demorou muito para um homem alto, robusto e de bigode loiro e grosso, assim como o seu moicano, se apresentasse na sua frente. - ESSE É O CARA QUE QUER SER CHUUNIN DA MINHA VILA? EU TENHO PENA DO CARA QUE PENSA QUE PODE VIR AQUI E SE GRADUAR FÁCIL! – o Jounin falou gritando mesmo, como se estivesse com algum problema com o mundo. Ele colocou as duas mãos em cima da cintura, olhando firme para o garoto. - Hmmm… E quem seria você, hein? – perguntou, pegando a ficha dele e dando uma olhada. Não parecia muito convencido de que o garoto poderia ser um Chuunin de Suna. Levou a mão direita até o queixo, colocando a ficha em cima da mesa. - JÁ SEI O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA MIM! Irá cumprir uma missão que só um Chuunin pode fazer, e se conseguir completá-lo, estará apto a se tornar um, mas se falhar… SERÁ GENNIN PELO RESTO DA SUA VIDA MISERÁVEL! ESTÁ PREPARADO, GAROTO? – cruzou os braços, elevando o rosto com certa autoridade.

- Sua missão vai ser o seguinte: um grupo de agiotas está agindo aqui em Suna, cobrando altas taxas por pequenos empréstimos. Você vai ter que acabar com a farra deles, e terá que descobrir por si só quem eles são, o nome do grupo, como ele vivem, quem são as suas vítimas e como eles estão agindo. SERÁ QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR DAR CONTA DELES, RAKUGAKI!? – perguntou em alto e bom som, apertando os braços em cima do próprio corpo. Parecia querer intimidar o garoto, mas os seus motivos iam além daquele tipo tosco de provocação. Se recusasse, poderia voltar para casa ciente de que dificilmente conseguiria uma chance de se tornar Chuunin. Se a resposta fosse sim, ele seria ordenado a começar a missão imediatamente, independente da hora que era, e ainda teria um aviso. - Você vai ter 24 horas para cumprir essa missão, com uma dica: eles estão agindo principalmente no Sul. – avisou, esperando que ele colocasse as mãos na massa.


Spoiler:
Post O2/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 2

Entreguei minha ficha para a recepcionista, que fez minha inscrição e se afastou por alguns minutos. De repente, apareceu um homem intimidador gritando meu nome, duvidando de minha capacidade questionando se eu seria capaz de resolver a missão que apenas um Chuunin seria capaz.
- OLÁ SENHOR! SOU RAKUGAKI E ESTOU PRONTO PARA A MISSÃO, SEJA QUAL FOR
-, respondi no mesmo tom que ele perguntou. Seguidamente, ele explicou que a missão era lidar com um grupo de agiotas que estavam agindo na vila. - SERÁ QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR DAR CONTA DELES, RAKUGAKI!? -, perguntou o Jounin. Imediatamente, falei com confiança. - SIM! Vou colocar minhas engrenagens para funcionar e resolverei este problema -. Com a minha resposta, o homem me notificou que eu deveria iniciar imediatamente e que tinha apenas 24 horas para resolver a missão. Me deu também uma dica, dizendo que eles agiam na região Sul. Com as informações em mente, pedi licença ao homem e saí do QG. "Um grupo de agiotas né... Acho que o melhor jeito de chegar até eles é como todo mundo chega: precisando de dinheiro. Isso é tranquilo pra mim já que meu banco tá meio vazio...". Com o objetivo de parecer apenas mais uma pessoa a ser extorquida, retirei minha bandana e coloquei dentro da minha bolsa de armas. Esta, posicionei na cintura, fazendo com que parecesse apenas uma pochete qualquer. Com o que me caracterizava como um ninja escondido, parti na direção indicada pelo loiro. Por hora, meu objetivo era tentar encontrar algum comércio na região Sul que estivesse aberto a esta hora, talvez um restaurante, bar ou hotel. "Acredito que algum comerciante possa conhecer este grupo. Quando encontrar algum desses locais, vou entrar, bater um papo com o dono e falar da minha dificuldade financeira no meio da conversa pra ver se ele me entrega alguma pista.".
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

QUEST: CAMINHO DO CHUUNIN

@Rakugaki

Os Chuunins muitas vezes ficam responsáveis por cuidar de pequenos infortúnios que acontecem dentro de sua vila, e as vezes até fora dela, ficando com as missões Rank C e B, muitas vezes envolvendo espionagens, combates corporais e, não muito raramente, mortes. Rakugaki já tinha entendido uma das partes, adivinhando o que poderia fazer para chegar a ser extorquido. Ele acabou entrando em um bar onde muita gente de pouco nível vivia, e o dono já foi logo avisando que não aceitava menores ali. Nem mesmo quando Rakugaki falou do seu problema, ele foi generoso com o garoto. - Ninguém quer saber dos seus problemas aqui não, moleque! Vai dando meia-volta e vai procurar uma lanchonete pra tomar seu leitinho quente. – disse o dono do bar, rindo da cara dele. O aspirante a Chuunin seria obrigado a sair dali, mas quando estava indo para algum outro lugar, um cara de gorro saiu do bar e se aproximou dele, com um cartão. - Se quer dinheiro, garoto, procura nesse endereço aqui. Eles atendem 24 horas por dia, principalmente a noite. Vai lá que eles estão abertos. – o local ficava a três quadras de onde Rakugaki estava, mais ao Sul. O endereço o levaria ao local indicado.


Spoiler:
Post O3/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 3

Mais ao Sul da vila, encontrei um bar aberto, onde entrei e segui meu plano de conversar com o dono. Pelo menos era o que eu pretendia até ele me expulsar devido minha baixa idade e sua falta de empatia com meu problema. Ao som das risadas do dono, sai do bar para outro local para repetir o plano, torcendo para dar certo. Entretanto, ao sair, fui interrompido por um homem misterioso e um tanto suspeito que me entregou um cartão. O mesmo disse para que eu me encaminhasse ao endereço ali indicado, com a promessa que eu conseguiria dinheiro lá. Agradeci ao homem e comecei a caminhar pelas quadras em direção ao local. "Beleza, se for mesmo esse grupo, o que parece ser, a localização eu já consegui. Tava pensando em perguntar o nome deles para aquele cara de gorro, mas acho que talvez ficasse muito suspeito.", pensei enquanto me aproximava do local. Quando chegasse lá, entraria e continuaria com a encenação. Me apresentaria como Sicko, diria que trabalho em uma loja de tintas e que estou com sérias dificuldades financeiras devido a problemas familiares. Meu objetivo ali seria tentar descobrir o nome do grupo e ver se conseguia descobrir algo sobre quantos são, como eles vivem e como tem agido.
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

NOME DA QUEST

@User

Quando entrou na famigerada “Casa de Empréstimos Takashi”, Rakugaki perceberia que o local parecia uma pequena loja, com algumas mesas onde homens ofereciam dinheiro para as pessoas. Três homens trabalham freneticamente, enquanto outras pessoas ficavam em uma fila. Quando chegou a vez do garoto e ele se apresentou como Sicko, o garoto rapidamente recebeu uma resposta não muito boa. - Aqui a gente só trabalha com alguma forma de identificação e algum tipo de coisa que você possa dar garantia, dependendo do valor que pedir. Quanto maior o valor, maior tem que ser a garantia. Se precisa de 100.000 Rys, pode dar algum cavalo ou algum outro tipo de animal. Se for 1.000.000, pode dar uma casa, pode dar alguma loja sua ou até mesmo a sua irmã. Você tem irmã gostosa, garoto? – perguntou rindo, contagiando os colegas de trabalho. Depois que riu, ele deu mais informações. - Quando tiver algum documento como garantia, você vem aqui e fechamos negócio. Mas fique sabendo que aqui, tem que pagar! – apontou o dedo para ele, tentando intimá-lo. Rakugaki, ou Sicko, poderia fazer algumas perguntas a ele, mas deveria tomar cuidado, pois se ficasse muito curioso, poderia passar por espião.


Spoiler:
Post O4/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 4

Assim que cheguei ao endereço, vi uma placa com o nome do grupo. "Takashi, né? Ok.". Entrei na pequena loja e vi que as pessoas esperavam em fila enquanto três homens atendiam. Fui diretamente para a fila para esperar a minha vez enquanto observava o local e os bandidos. Alguns minutos depois chegou a minha vez de ser atendido. Fui a mesa que estava livre, apresentei meu codinome e falei brevemente do meu problema, mas recebi uma resposta indesejada. O homem explicou que eu precisava de algo para me identificar e alguma coisa para trocar pelo dinheiro. Quando ele fez uma pergunta ofensiva, resolvi testa-lo. - Infelizmente não tenho mais irmã, ela faleceu recentemente. -, falei cabisbaixo, forçando um inicio de choro. "Tenho que voltar quando tiver algum documento como garantia. Hmm, eu poderia ir com tudo agora e tentar acabar com eles aqui, mas tem civis aqui e é bem perigoso, além de eu não saber se tem mais gente fora esses três e nem o quão forte eles são. Outra opção é eu sair daqui, procurar algum lugar vazio aqui perto e criar uma casa usando meu Mokuton: Shichūka no Jutsu. Vou fazer uma pergunta para ver no que vai dar...", pensei enquanto fingia chorar. - Me desculpe a pergunta, mas o que acontece se eu não tiver uma casa ou loja agora para dar? -, questionei com tristeza na voz. - É que eu preciso de 1.000.000 e a única coisa que eu poderia oferecer é a casa da minha falecida vó, mas é um lugar precioso para nossa família, não sei se é uma opção. -, completei e esperei pela resposta dele.
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 775 • 775 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

GRADUAÇÃO: O CAMINHO CHUUNIN

@Rakugaki

O agiota não sentia nenhum tipo de pena do garoto que havia perdido a irmã recentemente, isso se o fato tivesse ocorrido realmente. Só lamentava não ter a oportunidade de ter relações com a moça. Ao ouvir a proposta de Rakugaki/Sicko, ele mexeu com o queixo ao olhar para o garoto, analisando-o de cima a baixo. Até que finalmente veio com a resposta que ele queria. - Bom, se você trouxer a escritura da casa da sua falecida avó, podemos ver o que faremos para te ajudar… Agora vai lá buscar, porque eu tenho outras pessoas para atender. Vai, vai! – ordenou, deixando que o garoto fosse embora. Quando ele saiu do local e caminhou pelas ruas de Suna à noite, o garoto passou por um beco, onde viu dois homens altos e robustos espancando um cara. - Vai pagar o que deve pra gente, seu filho da puta desgraçado, ou então vai morrer agora! – avisou um dos homens, o jogando no chão, puxando uma kunai. Se Rakugaki intervisse, poderia estragar o seu disfarce e perderia o elemento surpresa, ou então poderia defender o homem indefeso de alguma forma e conseguir uma boa pista.

Spoiler:
Post O5/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 5

Quando lancei meu blefe de história triste e uma proposta, o agiota respondeu solicitando a escritura da casa. Seguidamente, mandou eu sair do local para o próximo poder ser atendido (entende-se extorquido). Saí do local e caminhei pelas ruas pensando no meu próximo passo, quando passei por um beco e vi um cara sendo espancado por dois brutamontes que cobravam dinheiro dele. "Droga, não posso deixar isso passar. Geralmente eu decido as coisas na sorte, mas não ajudar esse cara vai contra meus princípios. Muito bem, o Jukai Kōtan vem ai.". Meu próximo passo seria realizar os selos necessários, me agachar e, ao encostar a palma das minhas mãos no chão, invocaria uma grande quantidade de troncos e galhos de árvore do chão e das paredes do beco. Controlaria as criações com a tentativa de que elas envolvessem os braços, pernas e pescoço dos inimigos para imobilizar os seus membros e sufocar os homens. Caso sucedesse, manteria a pressão até desmaiar os atacantes e então me aproximaria para conversar com a vítima. Porém se os homens se livrassem das árvores, manipularia uma saindo do chão para envolver a vítima e levantar ela, deixando-a em segurança fora do alcance dos inimigos. Então, me prepararia para poder responder as ações dos dois.
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 725 • 775 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

GRADUAÇÃO: O CAMINHO CHUUNIN

@Rakugaki

Um Chuunin deve estar preparado para tomar decisões em momentos difíceis, pois isso irá definir se ele é um ninja de verdade, pronto para fazer grandes coisas por sua vila, ou apenas um cumpridor de ordens, como uma marionete. A decisão do garoto, mesmo que trouxesse algumas consequências desagradáveis no futuro, foi digna de um ninja que foi treinado para proteger a vila e os cidadãos que vivem nela. Os homens que Rakugaki imobilizavam não eram ninjas treinados, apenas espancadores covardes. Quando os dois foram imobilizados, nada puderam fazer a não ser gritarem por socorro. O aspirante a Chuunin teria então uma chance para fugir com o homem agredido, que se levantava com um pouco de dificuldade, saindo correndo sem mesmo dar chance para ser socorrido pelo Gennin de Suna. Pelo que tudo indicava, o devedor estava indo para a sua casa ou fugindo para algum lugar. Mas se Rakugaki não o alcançasse logo, talvez não conseguisse a única pista que tinha sobre os agiotas, pois provavelmente o devedor estaria morto não muito em breve, assim como Rakugaki, que teve a identidade descoberta pelos capangas dos agiotas e não poderia mais usar o seu truque de se passar por necessitado, pois tinha arruinado a cobrança dos caras.


Spoiler:
Post O6/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 6

Minhas árvores que foram invocadas fizeram os capangas serem imobilizados, porém eles conseguiram gritar por socorro. A vítima da agressão se levantou com alguma dificuldade e saiu correndo pela rua, certamente com medo. - Calma aí, cara. Eu quero te ajudar!! -, gritei antes de começar a correr atrás dele, largando os grandalhões presos para trás. Após alguns segundos de corrida, alcancei o devedor já que era mais rápido que ele. Encostei minha mão em seu ombro para chamar sua atenção e tentei iniciar uma conversa. - Pera aí, por favor. Posso te ajudar a se livrar deles se você me der algumas informações. -, falei ofegante. Caso ele parasse e resolvesse colaborar, eu procuraria algum lugar próximo no qual pudéssemos nos esconder e lá faria algumas perguntas. - Então, qual é o seu nome? Parece que você deve dinheiro pra eles né. É muito dinheiro? E como você entrou nessa enrascada? -. As perguntas não paravam por ai. - Eu sou um ninja de Suna e minha missão é acabar com aquele grupo. Posso contar com a sua ajuda? Preciso de algumas informações como quantos eles são, como agem, se tem algum ninja entre eles ou qualquer outra que você puder me dar. Ficaria imensamente grato se me ajudasse com isso! -. Esperaria as informações que ele pudesse me dar e com base nelas pensaria no meu próximo passo já que o disfarce foi por água abaixo.
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 725 • 775 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

GRADUAÇÃO: O CAMINHO CHUUNIN

@Rakugaki

O homem, ao ver que o garoto se identificava como ninja de Suna, parava com tanta afobação e aceitava ser ajudado. Porém, eles deveriam ser breves em se esconder, pois os agiotas começariam a procurar pelo devedor e pelo garoto que o ajudou. A casa de Rakugaki ficava a cinco quadras dali, ficando muito longe, mas ele poderia arriscar. Também havia umas praças onde eles poderiam se misturar as pessoas, mas conforme o horário fosse passando, eles não teriam muito tempo até que fossem encontrados. Talvez a opção mais segura fosse encontrar uma casa ou qualquer lugar que estivesse abandonado, ou até mesmo a Academia Ninja, que naquele horário estava vazia, e eles poderiam pular o muro e ficarem lá. Era só virarem na rua à esquerda de onde estavam, e chegariam lá na Academia. Lá, o homem espancado agradeceria pela ajuda. - Obrigado, garoto. Não sei o que faria se você não tivesse me ajudado. Eu não deveria ter pego empréstimo com esse cara, mas eu precisava… Era pra minha filha, sabe? Ela é uma menina muito inteligente, por isso a coloquei em um colégio de ponta, onde eles formam acadêmicos, intelectuais… Eu ia pagar a dívida direitinho, mas acabei ficando desempregado, por isso não tive como pagá-los… Não sabe como esses homens são cruéis. – o homem então começou a chorar, sentindo-se humilhado por estar naquela situação, ainda mais tendo que ser ajudado por um menino.


Spoiler:
Post O7/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 7

O homem se acalmou quando soube que eu era um ninja e aceitou ser ajudado, então deveríamos escolher um local para nos escondermos. Dentre as opções certamente a Academia Ninja era a melhor, mas não era simples assim que eu costumava decidir as minhas coisas. "Se cair cara nós vamos para a Academia, coroa vamos para alguma praça. Bora lá moeda, cai cara!", pensei enquanto puxava uma moeda do bolso. Lancei ela para o ar enquanto corria e para o nosso azar, deu coroa. "MERDA!! Tenho que parar de decidir as coisas assim... Será que isso foi algo que a doutora colocou em mim? Ah, depois eu penso nisso.". - Vamos para a praça do chafariz e lá nos misturamos com os outros -, falei. Então, dobramos a rua para a nossa direita e fomos para a praça. Chegando lá, cessamos a correria e caminhamos no meio das pessoas que tinham ali. Foi então que ele me contou como entrou naquela situação. As lágrimas começaram a cair quando ele terminou de falar, mostrando o ponto de tristeza em que ele chegou. - Eu sei como é difícil estar nessa situação, mas agora acabou. Vou acabar com esses caras e libertar você e muitas outras pessoas desse sofrimento. Vamos sentar em algum banco e descansar um pouco. Quando a praça tiver esvaziando eu coloco você escondido em alguma árvore aqui e espero eles virem me pegar. -.
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 725 • 775 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

GRADUAÇÃO: O CAMINHO CHUUNIN

@Rakugaki

Rakugaki acabou fazendo uma promessa que não tinha como saber se seria capaz de cumprir, mas o homem ao ouvi-la, acabou por sorrir para o Gennin, ainda que se se sentisse humilhado por estar naquela situação, sendo ajudado por um menino que poderia muito bem ser o seu filho. Depois de se emocionar novamente com as palavras do aspirante a Chuunin, o homem percebeu que a praça começou a ser populada por pelo menos oito homens que trabalhavam para o agiota. Imediatamente o devedor identificou um homem baixinho, gordo e com um charuto na mão como sendo Takashi. - Ele está ali! Nós dois vamos morrer! – disse apreensivo, até que um dos agiotas apontou para onde Rakugaki e o devedor estavam, e os outros logo o identificaram. Fugir dali com o homem seria quase impossível, assim como começar um combate com todas aquelas pessoas ao redor. Ele estava em um beco sem saída, pois se iniciasse uma luta, poderia ferir inocentes, o que lhe tiraria quaisquer chances de se tornar um Chuunin. Porém, os homens não agiriam ali, no meio de todas aquelas pessoas. Suas escolhas estavam ficando cada vez mais limitadas, mas um Chuunin deve saber quando manter a calma, e era isso que Rakugaki deveria fazer.

Spoiler:
Post O8/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 8

Enquanto conversávamos na praça, o devedor reconheceu Takashi, o homem por trás de tudo aquilo. Enquanto o bandido que eu caçava estava logo ali, seus capangas também estavam. O devedor apontou para eles com muito medo, dizendo que nós iriamos morrer, então tive que tentar tranquilizá-lo. - Calma, meu amigo. Você tá seguro comigo, confia em mim. -. Mesmo sem ter certeza, mostrei o máximo de confiança para lidar com a situação. Em seguida, era hora de conversar com o chefe. - E ai, seus dois capangas já saíram de cima da árvore? -, perguntei com uma voz alta para que o inimigo pudesse me ouvir, provavelmente chamando a atenção de muitos ali presentes. - Você tem se divertido muito emprestando dinheiro com juros absurdos para pessoas que estão passando por problemas e depois cobrando elas através da violência, né? Foi mal, mas agora isso acabou. Vou ter que te levar para o Quartel General de Suna para você responder pelo seus atos, Takashi. Você vai vir na paz ou quer tomar uma surra antes? -, disse com um sorriso no rosto para que ele percebesse que eu não estava com medo. "Espero que com a minha fala e a resposta dele as pessoas percebam que tem algo acontecendo aqui. Talvez elas saiam ou se rebelem contra ele, mas em qualquer caso tenho que estar atento para que ninguém saia ferido. Apesar de tudo, ainda posso tentar criar uma árvore a partir do pé dele para imobiliza-lo sem ferir ninguém ao redor".
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 725 • 775 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

GRADUAÇÃO: O CAMINHO DO CHUUNIN

@Rakugaki

Chamar a atenção do homem havia sido um ato ousado da parte de Rakugaki, que apostou no tudo ou nada para resolver aquela situação. Takashi, com o seu charuto na boca, começou a rir alto, apontando os dedos para o Gennin e para o devedor. - Eu tenho que dizer uma coisa, garoto. Quando me falaram que um garoto interrompeu os meus cobradores, eu não achei que nenhum moleque de merda iria ter colhões para isso, mas aparentemente você tem. Muita coragem da sua parte interromper os meus negócios, mas isso acaba agora. – ele fez um sinal e os seus homens sacaram as suas espadas e outras armas brancas longas, como foices e martelos. Ao verem aqueles homens armados, as pessoas foram se afastando rapidamente, até mesmo correndo se estivessem próximos demais. Assim que sobrou apenas Rakugaki, Takashi, o devedor e oito capangas do homem, o agiota sorriu. - Não me importo que você seja um Gennin e Suna, mas os seus atos de heroísmo terminam aqui. Homens, matem os dois. – ordenou, fazendo com que os seus capangas corressem na direção dele. Eles não eram shinobis, isso se deveria admitir, muito menos sabiam qualquer tipo de ninjutsu, mas eles eram maiores, mais velhos e estavam em vantagem numérica. Talvez Rakugaki só tivesse uma única chance para vencê-los.


Spoiler:
Post O9/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 9

Takashi gritou de volta surpreso com minha coragem mas certamente me subestimando. Mandou seus homens sacarem suas armas e virem até mim na tentativa de um ataque, fazendo as pessoas se afastarem dali. - Fica atrás de mim e deixa que eu cuido do resto -, falei para o homem que estava sobre meus cuidados. Enquanto os inimigos vinham em minha direção, realizei os selos necessários, finalizando com as mãos juntas em um selo de cobra. - Minha vida de heroísmo ta só começando, mas agora tá na hora dessa praça virar uma floresta -. Utilizei meu jutsu com o objetivo de fazer o local se encher de árvores. Mirava para que elas saíssem do chão ao redor de todos os capangas que vinham, fazendo com que elas crescessem e tomassem conta do lugar, envolvendo os inúmeros galhos das múltiplas árvores ali criadas nos inimigos, tentando fazer com que todos fossem imobilizados. Também faria uma crescer sob o pé de Takashi com o objetivo de prendê-lo ali para que não fugisse. Certamente os homens tentariam usar suas armas para se livrar dos galhos, mas quando fizessem outros cipós os envolveriam, como em um ciclo. - Você deu azar, a vantagem numérica com seus capangas não adianta muito contra mim. -, diria caso conseguisse finalmente imobilizar a todos.
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 675 • 775 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

Narrador: Indra

GRADUAÇÃO: O CAMINHO DO CHUUNIN

@Rakugaki

Quando aquelas árvores começaram a crescer na praça e a imobilizar todos os homens que estavam ali, eles ficaram completamente chocados. Não saberiam se defender daquilo nem ao menos se quisessem, pois não eram capacitados para isso. Até mesmo Takashi tentou fugir, mas acabou sendo imobilizado também. Ficava claro que Rakugaki era capaz de lidar com aquele tipo de situação, senão não estaria preparado para fazer missões mais difíceis. De repente um grupo de ninjas de nível Chuunin a Tokubetsu Jounin chegaram na praça, cercando o local. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? AH, É VOCÊ, GAROTO RAKUGAKI? ENTÃO CONSEGUIU COMPLETAR A SUA MISSÃO? MEUS PARABÉNS, MENINO! AGORA VOCÊ É UM CHUUNIN DE SUNA! ESTARÁ PRONTO PARA AS GRANDES MISSÕES QUE O ESPERAM? ESPERO QUE SIM, OU ENTÃO EU VOU TE FERRAR ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS! – esbravejava de um jeito tão enérgico que assustava a todos ali. Quanto ao resto da missão, não era necessário que Rakugaki se preocupasse: o devedor seria levado para depor e seria solto em breve, e iria embora de Suna com a sua família para um lugar onde pudessem viver tranquilos, e onde a filha dele poderia estudar em um bom colégio. Quanto a Takashi, ele e sua gangue seriam levados para a delegacia, onde colheriam todos os depoimentos necessários para levá-lo a prisão. Já Rakugaki iria passar no dia seguinte no Quartel General para assinar os termos que comprovam que ele estava mais do que apto para se tornar Chuunin de Sunagakure no Sato.

Spoiler:
Post 1O/1O

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rakugaki
Chūnin

GRADUAÇÃO - O CAMINHO CHUUNIN

Post 10

Com todos os inimigos imobilizados, o reforço chegou. O ninja que me passou a missão me parabenizou de maneira extremamente voraz por ter cumprido a missão, dizendo que eu tinha me tornado um Chuunin de Suna. A felicidade estava estampada em meu rosto enquanto ouvia ele gritar. Quando terminou, eu soube que não precisaria me preocupar mais com Takashi e seu grupo já que os ninjas lidariam com o resto. Agradeci pela oportunidade e pela confiança e me virei para o antes devedor, que agora poderia viver em paz. - Viu, falei que tudo ia terminar bem! Obrigado por confiar em mim e boa sorte daqui pra frente. Adeus. -. Seguidamente, fui em direção ao bandido que seria preso. - Parece que você me subestimou, né Takashi. Mas fica tranquilo, você não foi derrotado por qualquer um, ainda vai ouvir muito de mim lá da cadeia. -. Me despedi dos ninjas e deixei o local querendo pular de alegria. "Não vejo a hora de contar pra doutora que eu virei um Chuunin. Imagina a cara dela quando descobrir que a criação dela ta dando frutos, vai ser impagável!!", pensava enquanto corria pelas ruas da vila. Estava indo diretamente para o Quartel General para seguir com as formalidades da graduação, já que a ansiedade estava a mil.
@IndraHP: ❲ 775 • 775 ❳ CH: ❲ 675 • 775 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71500-ficha-matsunoki-rakugaki#543958
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71522-g-f-matsunoki-rakugaki?nid=1#544237
Kaden
Jōnin
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10
[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr10

_______________________

[Graduação] O Caminho Chuunin: Rakugaki Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido