:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

[Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Dom 17 Maio - 16:50


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

Em Iwa, o sol começava a surgir no horizonte, lançando cores rosadas sobre os telhados das casas. Mais um dia normal, nada novo. Porém, para Akira, aquelas luzes naturais simbolizavam a faca que cortava o tempo. Um novo caminho estava para iniciar na vida do genin, ainda que o mesmo não tivesse ciência naquele momento, pois dormia profundamente.

As cartas já haviam sido entregues por toda a Vila da Pedra. Para o dorminhoco, um pequeno envelope continha a descrição de uma missão. A tarefa parecia ser simples: ir até o campo de treinamento, se encontrar com estudantes da academia ninja e ensiná-los algumas técnicas básicas. Pelas escritas, o professor também estaria presente. Aquilo mais parecia ser uma avaliação do próprio genin do que uma missão em si.

Esperava-se que Akira não demorasse para acordar e seguir as instruções. Os estudantes estavam começando a se prepararem em suas casas, para irem aprender novas lições.

Informações:
Encerre o turno chegando no campo de treinamento, onde um jounin e vinte crianças estão conversando.

Estarei tratando seu personagem no masculino. Caso queira de outra forma, me avise. Se houver dúvidas, pode me mandar via discord.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (01/03)
Quest: pacto de sangue -salamandra (00/10)
01 missão rank C (00/03).
Turno atual: 01 || Mínimo: 16 turnos & 200 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Seg 18 Maio - 17:56

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 775/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

O Início de um Novo Caminho!

Uma bela manhã, a principio, surgia com seus raios solares atravessando a janela do quarto de Akira Haru, o Gennin encontrava-se dormindo em sua grande cama de casal quando sentia a luz batendo em seus olhos. - Mais cinco minutos... Poxa... - Entretanto, sua preguiça era inevitável, o costume do próprio ir ao Quadro de Missões para adquirir sua tarefa fazia-o ser enganado, pois nem imaginaria que tal elemento havia chegado em sua casa momentos atrás...

20 Minutos Depois...

Finalmente, Akira levantava-se de sua cama ainda com sono. A frase "O corpo acordou, mas o espírito continua adormecido" nunca fizera tanto sentido quanto nesses momentos rotineiros. Ele caminhava para o banheiro e fazia sua higiene pessoal, em sequência ia para cozinha e tomava seu café da manhã tranquilamente, como se fosse mais um dia comum, ao menos era para ser...

- Tchau vô! Devo voltar mais para noite. - Despedia-se de seu familiar paterno enquanto andava em direção a rua principal, todavia, quando saía para fora de casa algo lhe chamava a atenção. Sua caixa de correio tinha correspondência. Decidia verificar e acabava por encontrar uma carta, na qual ele abria com curiosidade no olhar, Akira e seu avô não eram de fazer cartas ou tampouco de recebê-las com frequência. Lendo o conteúdo, uma mudança brusca, a serenidade no olhar de alguém que havia acordado de bom humor transformava-se em desespero ao ver que se tratava de uma missão e que pelo horário descrito estava um pouco... atrasado.

[...]

Não era garantido, mas talvez fosse possível, ouvir um grito de fundo aumentando cada vez mais à medida que uma figura de trajes verdes e olhos vermelhos aproximava-se do campo de treinamento. - EU TÔ CHEGANDO! NÃO COMECEM SEM MIM! - Era Akira Haru correndo em sua velocidade máxima, que de longe não era tão rápida, seria possível visualizar sua bandana balançando freneticamente enquanto pendurada no pescoço como uma espécie de gargantilha, sento esta a prova que indicaria que ele era um ninja para a missão.

Encontrando o sensei junto do grupo descrito na carta Akira descansaria após fazer uma maratona de sua casa até o local designado, o Gennin afarvava bastante, não estava esperando correr logo no começo do dia. - Primeiramente! - Ele exclamava, mas em seguida parava para puxar mais um pouco de ar para seus pulmões. - Desculpem pelo atraso! E segundo! - Novamente, parava para recuperar o fôlego. - Eu sou contra as crianças terem de acordar tão cedo assim, sério, como pode isso? - Embora estivesse cansado e um pouco receoso pelo seu atraso, Akira mantinha seu bom humor e continuava a fazer brincadeiras, mesmo que resultassem num grande sermão do superior, assim sendo o péssimo comediante de sempre.

Depois de voltar a normalidade, Akira colocaria-se a frente da turma de crianças e começaria sua apresentação. - Prazer, criançada! Meu nome é Akira Haru. - Falava demonstrando uma simpatia contagiante em sua voz, acreditava que o carisma era seu ponto mais forte. - E ai? Quem aqui quer ser um grande ninja!? - Perguntava com animação, tentava incentivar as crianças que lhe estavam observando com suas palavras, deixando-se levar pelo o ambiente tranquilo e juvenil.

Considerações:
1) Lamento a demora, forumeiros decidiu fazer traquinagem com meu antigo template, detalhes já foram explicados via Discord.
2) Coloquei que o Personagem correu em velocidade máxima, entretanto, foi mais por questão de Roleplay, devo descontar a Stamina mesmo assim? De qualquer forma, desconto no próximo post caso necessário.

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
-x-

(C) Ross

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Ter 19 Maio - 23:33


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

Por um momento, todos presentes no campo direcionaram sua atenção à Akira. Ao ver a cena cômica, os estudantes gargalharam e fizeram burburinhos maldosos entre eles. Inicialmente, o professor ficou apenas observando. Mas, assim que o genin encerrou suas brincadeiras, ele se esforçou para segurar um riso. O jounin tinha um tamanho mediano, apesar da estatura robusta. Seus olhos verdes percorreram Akira no momento em que este se dirigia exclusivamente às crianças. Várias mãos infantis se ergueram, juntamente com as vozes agudas dos acadêmicos.

— Querido, venha cá — o ninja mais velho chamou, antes que o genin continuasse suas ações chamativas. O homem produziu um sorriso curto e sussurrou: — Essa não é uma simples missão. Estarei te avaliando. Caso você seja didático e consiga ensinar coisas produtivas a esses estudantes, me proponho a te ensinar algo também… um jutsu poderoso, quem sabe.

Os raios solares percorriam quase todo o campo de treinamento. O clima era agradável. Não apenas fisicamente, mas socialmente também. A maioria das crianças pareciam estar interessadas em quaisquer que fossem as lições. Além disso, agora Akira tinha uma proposta interessante em sua frente. O jounin, após a resposta do garoto, explicaria especificamente a tarefa: ensinar aos estudantes o que era ninjutsu e demonstrar alguns exemplos.

Informações:
Não recomendo que cite usar atributos em máxima intensidade se o objetivo não é esse -o que custaria stamina, de padrão. Claro que, por ser uma RP, não preciso levar isso ao pé da letra. Enfim. Qualquer coisa, só me chamar no discord.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (02/03; 200 palavras)
Quest: pacto de sangue -salamandra (01/10; 200 palavras)
01 missão rank C (00/03; 200 palavras).
Turno atual: 02 || Mínimo: 400 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Qui 21 Maio - 16:12

Akira Haru  ⚥Aulas Acadêmicas com Akira Haru!
Akira esboçava um sorriso com a resposta das crianças, ele observava a reação que cada uma tivera com aquela simples pergunta e se animava com o resultado. "Crianças, tão ingenuas e fáceis de impressionar! São a melhor plateia que eu poderia ter." O Gennin planejava continuar com suas falas para a turma, no entanto, um homem que aparentemente era um ninja como Haru lhe chamava a atenção antes que pudesse prosseguir com seu ato. - Esperem um pouquinho, eu já volto. - Deixando as crianças um pouco de lado, Akira ia de encontro com o Jõnin que mostrava um sorriso simpático para o comediante e começava a explicar sobre o propósito de sua missão.

Não havia nenhuma novidade, ele apenas recapitulava o conteúdo já existente na carta que Haru teria lido, entretanto, "Um jutsu poderoso?", suas últimas palavras despertavam a curiosidade de Akira, este que colocava seu indicador entre os lábios como se estivesse processando o que acabara de ouvir. - Certo! Irei fazer o meu melhor! - Porém, logo Akira assumia uma posição mais introvertida diante do homem, fazendo uma feição meiga com os olhos e deixando seu dedo no local posicionado. - Mas se você continuar a me chamar de "querido" eu vou ficar envergonhada! - Sussurrava de volta para o Jõnin, deixando seu tom de voz o mais feminino possível. Akira segurava a risada querendo não estragar aquela encenação, apenas via uma ótima oportunidade para provocar e confundir o superior com suas palavras.

- Estou brincando, ok? - No fim, ele soltava uma risada sútil para o Jõnin, e depois de ouvir sobre o tema de sua avaliação, dirigir-se-ia para a "plateia" que lhe esperava atentamente para quaisquer truques que o mesmo fizesse. - Certo, turma! Informaram-me que hoje teremos aula de Ninjutsu. Prestem atenção ao que irei mostrar! - Akira incentivava mais ainda as expectativas das crianças, fazendo-as focarem totalmente sua atenção para ele e livrando-se assim de eventuais distrações.

- Ninjutsu, as famosas artes ninjas, são as técnicas que abrangem as mais diversas coisas poderosas, lindas, e incríveis que vocês podem imaginar! Elas são uma das habilidades mais essenciais para um ninja. - Iniciava sua palestra explicando sobre a definição de "Ninjutsu" ao seu ponto de vista, parando apenas para que as crianças pudessem assimilar o conhecimento que lhe eras entregado. - Para usarmos com perfeição, precisamos saber controlar nosso chakra interior, e entender os funamentos que cada técnica precisa. - Novamente parava olhando as crianças, demonstrava um sorriso confiante para o que estava a fazer seguir. - Observem.

Colocando-se em uma posição confortável, Akira começava a concentrar seu chakra de maneira ágil e refinada. Uma fumaça densa era criada a frente do Gennin e impossibilitava as crianças de verem ele, depois de alguns segundos a fumaça desaparecia e revelava... duas cópias idênticas do Gennin junto ao próprio. Era o Bushin no Jutsu. - Caramba, mas quem são esses ninjas bonitões aqui do meu lado? - Questionava com um sorriso brincalhão na face, assim continuaria com sua explicação e "método de ensino divertido" pelo restante da aula.

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 775/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05
@Lokesh
Considerações:
1) -x-

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
1) Técnica Básica - Bushin no Jutsu
[Capítulo] Prazer, Ibuse! 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Qui 21 Maio - 23:31


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

O comentário de Haru fez Kayashi, o ninja superior, hesitar. Suas bochechas ficaram levemente rosadas e seus olhos demonstraram surpresa. Ele não esperava uma resposta como aquela, isso era óbvio. Após a revelação de que não se passava de uma brincadeira, o jounin retomou a postura e soltou um riso suave. Por fim, se afastou alguns metros e resolveu observar de longe toda a movimentação no campo de treinamento.

As crianças pareciam animadas para o aprendizado. Assim que Haru terminou de explicar o que era ninjutsu, elas vibraram com o surgimento da fumaça. A excitação foi à loucura quando viram as duas cópias, sendo seguida por alguns risos espontâneos. Pelo jeito, estava tudo indo conforme o esperado. Entretanto, algo estranho ocorreu entre todos esses acontecimentos.

Se o genin tivesse atento ao que estava acontecendo, perceberia que a imagem dos acadêmicos oscilou no exato momento em que ele concentrou chakra para a realização de sua técnica. Foi algo rápido e repentino, mas que denunciou a fraqueza da armadilha. Um genjutsu de alto nível era de difícil detecção. Por isso, aquele aparentava ser algo singelo, mas que precisaria de estratégia para que fosse anulado. Como Haru perceberia e reagiria a esse fato?

Informações:
Você está preso em um genjutsu de rank C que pode ser anulado através de quaisquer meios. Explique como descobriu e tente escapar do mesmo.

Qualquer dúvida, pode me chamar no discord.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (03/03; 200 palavras)
Quest: pacto de sangue -salamandra (02/10; 200 palavras)
01 missão rank C (00/03; 200 palavras).
Turno atual: 03 || Mínimo: 400 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Sex 22 Maio - 18:04

Akira Haru  ⚥Uma Arte Não Tão Bela
Um sorriso era visível no rosto de Akira Haru, afinal, o som das risadas e euforia que recebia de sua "plateia" agiam como um combustível para a animação do Gennin. No entanto, embora demonstrasse estar alegre com aquele cenário, "Não, não quero acreditar nisso...", sua felicidade parecia esvair-se aos poucos internamente, Haru teria notado a oscilação da "imagem" a sua frente, mas não queria acreditar que aquelas crianças não eram... Reais... E decidia seguir como se nada tivesse acontecido. Aquela sensação o incomodava, por mais que fingisse que não tivesse visto, e somente pararia se o próprio verificasse, então, assim ele prosseguiria.

- Além dos Ninjutsus tradicionais, também existem os Ninjutsus Elementais, que são aqueles derivados de fatores naturais de vossa vida. - Continuava sua palestra encenando acreditar na existência daquelas crianças, mesmo que seu coração quisesse acreditar cegamente nessa hipótese. Infelizmente, esses jutsus são muito avançados para vocês no momento atual, mas... Como sou um bom artista, demonstrarei um pouco dessa arte! - Novamente, incentiva os mais novos utilizando de palavras cativantes e em seguida colocava-se na mesma posição anterior para concentrar seu chakra.

- Aqui vou eu! - Akira fingiria começar uma sequência de selos, pois caso as crianças fossem reais elas não estranhariam as atitudes por trás das suspeitas do Gennin, porém o primeiro selo era um facilmente reconhecido pelos ninjas mais experientes na arte com o chakra. "Genjutsu no Kai!" Quando aplicasse a dissipação, o cenário onde Akira se encontrava revelaria que era... Infelizmente, irreal. O sorriso que estava estampado durante todo esse tempo na face do Gennin, pela primeira vez no dia, desaparecia junto a ilusão em que estava momentos antes. - Minha querida plateia... - Seus olhos pareciam querer marejar com aquelas palavras, seu semblante alegre era substituído por uma enigmática feição em que as sombras de seu capuz cobriam completamente os seus olhos. Agora, mantinha-se atento aos seus arredores com uma única dúvida na cabeça.

"Quem fez isso..?"

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 775/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05
@Lokesh
Considerações:
1) -x-

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
Jutsus:
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Dom 24 Maio - 4:57


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

A imagem dos estudantes tremeluziu e deu lugar à outra: crianças entediadas. Os olhares caiam sobre Haru, como se aguardassem que ele fizesse algo chamativo ou importante. Seus clones desapareceram juntamente com a figura alegre da platéia.

Ao longe, Kayashi observava atento. O jounin fez um sinal positivo com a cabeça, indicando que o genin pudesse cumprir sua tarefa ali. Aparentemente, as ações dele não haviam sido realizadas na realidade, e os estudantes se encontravam cansados de esperar.

— Você vai ficar só olhando ou vai fazer algo interessante? — indagou um garoto qualquer, de braços cruzados e expressões desafiadoras.

Se Haru quisesse encerrar a missão, precisava atender as demandas. O acontecimento com o genjutsu ainda era muito recente, com certeza seria uma confusão para a grande maioria das pessoas acometidas. Mas uma decisão precisava ser tomada: lidar com a técnica desconhecida ou seguir sua tarefa.

Informações:
Suas ações devem ser descritas como tentativas, não pode afirmar algo, tira a oportunidade do outro se defender. Nesse caso, do Mestre dar o veredito final. Tome cuidado com isso!

Qualquer dúvida, pode me chamar no discord.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (04/03; 200 palavras)
Quest: pacto de sangue -salamandra (03/10; 200 palavras)
01 missão rank C (00/03; 200 palavras).
Turno atual: 04 || Mínimo: 400 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Seg 25 Maio - 16:56

Akira Haru  ⚥Explosão de Surpresas!
No momento em que dissipava a ilusão, Akira tinha uma surpresa nenhum pouco agradável: crianças entediadas. O Gennin ficava aliviado após descobrir que elas eram verdadeiramente reais, mas também ficava sem graça ao perceber o semblante que todas carregavam em suas faces. "Como isso foi acontecer!?" O artista virava-se para o Jõnin e esse balançava a cabeça em sinal de aprovação, demorando poucos segundos para Akira concluir que ele era o responsável pela ilusão.

"Qual o seu problema!?" Era a mensagem que a expressão de Haru transmitia para o superior, somente não gritava com ele pois um dos meninos logo chamava sua atenção antes mesmo que tivesse a chance para continuar. - O que? Vocês querem que eu faça algo? - Questionava não somente para o garoto, mas para toda turma. Embora não fosse um gênio, Akira era inteligente e processava tudo que havia acontecido até finalmente entender por completo sua situação.

- Ora, mas o que eu posso fazer? - fingindo-se decepcionado com a pergunta feita, um sorriso travesso surgia em seu rosto, Akira esticava seus braços para cima como se estivesse rendendo-se aos comentários, mas o próprio olhava para o alto e checava para ver se não tinha nada para atrapalha-lo e sem seguida... BOOM! BOOM! Dois estralos, duas explosões. Ambas de pequeno porte e direcionadas em linha reta para longe e acima da cabeça do Gennin, assemelhando-se a pequenos fogos de artifício naturais.

Uma risada contagiante era emitida de Akira, deixava-se levar pelas reações que cada um teria com aquela surpresa repentina. - Meninos e meminas! Desculpe-me fazê-los esperarem, mas agora iremos dar início a nossa aula! - Falando essas palavras, Haru afastava-se 4 metros das crianças e começava a dar pequenos rodopios em torno de si mesmo, buscando estar distante suficiente para executar mais três estralos que resultariam em mais outras três pequenas explosões sem machucar sua "plateia". - Nossa aula de hoje será sobre Ninjutsu e eu, Akira Haru, irei ensina-los alguns básicos para fazerem coisas incríveis daqui para frente, então, prestem atenção! - Novamente, voltava a querer cativar aquelas crianças que antes pensava estarem contentes com ele, dando ânimo ao tom de sua voz e confiança em cada palavra que dizia.

Por um breve momento, Akira colocava a destra em seu queixo, parecendo estar pensativo com as próximas frases que iria dizer. - Ninjutsus... - Estava relembrando as explicações que havia dado anteriormente e depois sorria para os alunos em sinal de sucesso. - As famosas artes ninjas, são as técnicas que abrangem as mais diversas coisas poderosas, lindas, e incríveis que vocês podem imaginar! Elas também são uma das habilidades mais essenciais para um grande ninja. - Dizia animado para as crianças e continuaria com sua mesma "explicação divertida" até que chegasse o horário.

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 775/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05
@Lokesh
Considerações:
1) Nem percebi kkkk, mals aí. As ações atuais foram em forma de tentativa, mesmo que não transpareçam.

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Manipulações (01/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+ Uma Manipulação Rank-C; 5 Explosões Básicas.
[Capítulo] Prazer, Ibuse! 340?cb=20120526053745
Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Ter 26 Maio - 22:41


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

As expressões de Haru fez Kayashi esboçar um sorriso. O homem ficou observando todo o desenrolar da aula, desde a apresentação do ninjutsu às demonstrações de algumas manipulações elementais. Era duvidoso que algum estudante conseguisse produzir explosões semelhantes àquelas. Talvez sequer já tivessem visto-as. Por esses motivos, ficaram encantados. O genin parecia ter jeito com as crianças, sua desenvoltura brincalhona ajudava muito, tornando as coisas didáticas e divertidas.

Uma hora após o início do evento, uma kunoichi surgiu no campo e chamou os acadêmicos de longe. Eles desviaram suas atenções até a mulher e foram em sua direção. Isso fez com que Kayashi se aproximasse de Haru e esboçasse um sorriso amigável. Pelo jeito, apesar da missão ter sido completada, o homem tinha mais para falar.

— Você se saiu bem! Não esperava que fosse quebrar um genjutsu tão facilmente. — Seus olhos esverdeados percorreram o rosto do genin, procurando reações. Antes de prosseguir, passou os dedos entre seus cabelos castanhos e bagunçados. — Já que tem um controle de chakra nesse nível, imagino que possa aprender a arte da invocação. Te darei a oportunidade de conhecer Ibuse, a salamandra mortal. O que acha?

As últimas palavras de Kayashi foram acompanhadas de uma expressão séria. Sua pele negra e hidratada parecia refletir a beleza e alegria do sol, mas a voz estava embargada de drama. Ele não parecia estar brincando, apesar de tudo.

Informações:
Você esqueceu de fazer o desconto de chakra referente à manipulação. Conserte isso nesse próximo post.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (04/03; 200 palavras - finalizada)
Quest: pacto de sangue -salamandra (04/10; 200 palavras)
01 missão rank C (00/03; 200 palavras).
Turno atual: 05 || Mínimo: 200 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Qua 27 Maio - 18:29

Akira Haru  ⚥Salamandra... Mortal?
Uma hora tivera se passado, em meio a ensinamentos e explosões, Akira Haru parecia ter cumprido sua tarefa ao observar as crianças partirem em direção a uma recém-chegada Kunoichi no local. O Gennin demonstrava-se contente, mais uma vez trouxesse alegria para os habitantes com sua arte, ele retirava seu capuz sobre a cabeça e deixava a brisa da manhã balançar os seus castanhos cabelos enquanto pensara no que faria a seguir.

O Jõnin, entretanto, aproximava-se do artista com um pequeno sorriso no rosto e introduzia sua fala elogiando o menor. - Mas é claro, eu tenho um talento raro, sou Akira Haru. - Este correspondia com o sorriso que recebestes, ainda brincando com suas palavras e fazendo uma sequência de rimas em sua frase. - Mas enfim, obrigado pelas palavras, espero que tenha apreciado o meu belo show de artes! - Akira continuava com suas falas fazendo um agradecimento teatral, seu tom de voz indicava que ele estava prestes a ir embora... Se não fosse pelas palavras seguintes do ninja superior.

"Arte da Invocação?" O termo usado para se referir a técnica chamava a atenção do artista mirim, seus olhos em tom carmesim pareciam brilhar ao ouvir a palavra "Arte" e paravam de encontro com os olhos esmeraldas do mais velho. - Uma arte?! Eu quero! Por favor, ensine-me Danna-Senpai! Ensine-me! - A tonalidade rosada das bochechas de Haru parecia aumentar pela sua animação, o mesmo dava pequenos saltos enquanto agarrava uma parte da blusa/colete do Jõnin, talvez fosse visto como uma birra ou uma atitude meramente infantil, sua voz também voltava a realçar o lado feminino de Akira.

- O que eu preciso fazer para aprendê-la? - Dizia, novamente, fitando os olhos esverdados do mais velho acima. Depois de alguns minutos, e voltando a seu estado de espírito mais "tranquilo", Akira prestaria atenção as palavras do Jõnin e executaria o que ele pedisse para fazer a respeito da técnica. Ignorando completamente as palavras "Salamandras Mortais" ditas pelo mentor.

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 762/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05
@Lokesh
Considerações:
1) Danna = Mestre; Senpai = Forma de tratamento que refere-se com respeito a uma pessoa mais velha ou mais experiente.

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Qui 28 Maio - 5:03


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

— Pode me chamar de Kayashi. — Apesar das brincadeiras de Haru, o jounin permaneceu sério. Ele sabia o quão aquilo era importante e perigoso. Se o genin não tivesse total controle do que estava fazendo, poderia até mesmo acabar morto pela própria invocação. Apesar disso, o homem resolveu continuar. Sua voz era grave e objetiva. — Antes de tudo, você precisa assinar um contrato. Não um comum, mas de sangue.

Um fino rio carmesim escorreu do dedo do jounin, após o mesmo mordê-lo. Alguns movimentos rápidos foram o suficiente para que sua energia fosse canalizada até a palma mão. O toque no solo seco gerou rabiscos bem elaborados. Uma fumaça surgiu. Após a dissipação do nevoeiro, uma salamandra pôde ser vista. O animal tinha dois metros de comprimento, pele acinzentada e listras roxas nas costas. Pelo jeito, Kayashi não tinha ousado invocar Ibuse logo de primeira.

— Preciso do contrato, Loy. — A salamandra não hesitou ao ouvir as palavras de seu invocador, abriu a boca e fez a língua deslizar para o exterior. Um pergaminho foi revelado. O treinamento estava preste a iniciar, mas alguns requisitos precisavam ser cumpridos. Após desenrolar o papel, ficaria claro o que deveria ser feito. Para ser mais específico, Kayashi resolveu explicar. — Você precisar assinar o papel com seu nome, escrito com seu próprio sangue. Depois, registrar as digitais na parte de baixo.

A salamandra permaneceu imóvel, expressando o tédio que sentia. Apesar de situações como aquela não serem rotineiras, era de se esperar que Loy só fosse chamada por ser a guardiã do contrato de invocação. Por isso, após entregar o documento, apenas aguardou. Seus olhos acinzentados estavam fixos em Haru. O genin não se parecia em nada com as outras pessoas que assinaram o papel sagrado, o que trazia curiosidade ao animal.

Informações:
Imagem ilustrativa do pergaminho de contrato: link.

”[...]enquanto agarrava uma parte da blusa[...]”.
Mais uma vez: você não pode afirmar coisas que envolva terceiros. Dentro dessa RP, estou relevando (até porque são afirmações “bobas”), para servir como aprendizado mesmo. Mas entenda que não pode fazer isso, porque tira o direito de tentativa do outro.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (04/03; 200 palavras - finalizada)
Quest: pacto de sangue -salamandra (05/10; 200 palavras)
01 missão rank C (00/03; 200 palavras).
Turno atual: 06 || Mínimo: 200 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Sex 29 Maio - 0:00

Akira Haru  ⚥O Pacto de Sangue!
Embora Akira percebe-se a seriedade transmitida pelas palavras do Jõnin, ele mantinha um sorriso amigável e travesso no rosto como de costume. No entanto, em respeito a experiência e benevolência do mais velho, o Gennin pararia de fazer brincadeiras enquanto ocorresse o aprendizado. Escutava com atenção as palavras firmes de Kayashi e se espantara ao ouvir a última frase, "Contrato de sangue??".

Repentinamente, o Jõnin mordiscava a ponta de seu dedo e iniciava uma sequência veloz de movimentos com ambas as mãos. Akira não conseguia compreender bem para qual finalidade era aquilo, mas não demorava mais que alguns segundos para sua dúvida ser respondida. - Uau... - Haru ficava deslumbrado ao presenciar tamanha salamandra, ficando mais ansioso ainda para aprender aquele jutsu misterioso.

Ouvindo as palavras posteriores de Kayashi, sobre o que deveria ser feito como requisito, Akira hesitava por um momento. Não era normal e tampouco prazeroso ficar ensanguentando-se de propósito, porém, Akira logo se aproximava do pergaminho e retirava uma de suas luvas. "Tudo pela arte.", assim pensava Akira enquanto reunia coragem para morder a ponta do polegar. Um grunhido de dor era audível sendo emitido do Gennin, uma pequena ponta de sangue transbordava de seu dedo, seria o suficiente para conseguir realizar o pacto.

- A-KI-RA... HA-RU... Pronto! - Terminaria de assinar o contrato, da maneira como era pedido, voltando seu olhar novamente para o Jõnin presente. - E agora? O que eu faço? - Demonstrava um sorriso simples, escondendo a pequena dor incômoda que estaria a sentir pela região mordiscada com uma feição contente.

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 762/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05
@Lokesh
Considerações:
1) Ficarei mais atento. kkkk xD

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Sab 30 Maio - 19:45


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

Kayashi esboçou um leve sorriso ao ver o genin assinando seu próprio nome do pergaminho, assim como as digitais. Chegava a ser um pouco cômico como o garoto lidava com tudo aquilo, se preocupando mais com a arte do que o receio do desconhecido. Poderia ser uma armadilha, um fuinjutsu mortal ou de dominação. Mas Haru não estava preocupado com isso, apenas com a ideia de desenvolver novas habilidades.

— Muito bem! Agora, você precisa dominar seu chakra interior. Assim como fez ao quebrar meu genjutsu — o jounin orientou, na intenção trazer lembranças à tona. Para ele, tinha sido interessante ver aquela cena ter sido superada tão facilmente. Não era o que esperava. — Você precisa concentrar o chakra na palma da mão e forçá-lo a trazer uma salamandra do reino delas. Assim como eu fiz.

Loy, a salamandra, recolheu o pergaminho com a própria língua. Um movimento rápido e ágil. Ela não estava preocupada com o desenrolar do aprendizado, mas queria estar por dentro das novidades. Não era todo dia que alguém tão novo aprendia a arte da invocação. O animal se perguntou se seu mal humorado chefe respeitaria aquele humano tão pequeno. Talvez o garoto pereça envenenado, pensou.

Mas se Haru não conseguisse dominar a técnica, sequer veria Ibuse.

Informações:
Faça pelo menos uma tentativa falha, pela dificuldade de concentração do próprio chakra ou outro motivo à sua escolha. Finalize o turno descrevendo o procedimento que utilizou para tentar utilizar a técnica de invocação.

Nesse primeiro momento, o sucesso ou não dependerá de suas ações mediantes à percepções e ensinamentos dados por Kayashi, então descreva bem suas ações e o objetivo delas.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (04/03; 200 palavras - finalizada)
Quest: pacto de sangue -salamandra (06/10; 200 palavras)
01 missão rank C (00/03; 200 palavras).
Turno atual: 07 || Mínimo: 200 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Seg 1 Jun - 16:03

Akira Haru  ⚥Conheça sua Invocação!
O Jõnin começava novamente a instruir as próximos etapas para Akira Haru, este que continuava a prestar atenção nas palavras que eram ditas sem nada a protestar. "Como forçar uma salamandra a aparacer através de um jutsu?" Algumas dúvidas ainda permaneciam pela mente do Gennin, mas decidia testar o conhecimento em prática antes de tirar seus questionamentos na teoria mais uma vez.

Akira mordiscava o polegar de sua mão outra vez, abafando o incômodo que sentia, uma fina camada de sangue era visível logo em seguida. - Aqui vou eu! - Ele iniciava a sequência de selos, coordenando seu fluxo de chakra para a mão direita de maneira relativamente fácil, então pressionava sua mão contra o chão como no ato final de seu "professor".

Passava-se alguns segundos naquela posição, esperando que a marca de outrora aparecesse ou algum outro elemento na região onde a palma se encontrava. Haru fingia esperar, estava ganhado tempo para raciocinar, pois não sabia como olhar para Kayashi ou até para Loy depois de falhar dessa maneira. - Parece que não deu certo... - Dizia com uma ponta de decepção, porém deixando um pequeno sorriso à mostra para o animal e tutor.

Akira deixaria Kayashi falar, caso o mesmo quisesse comentar alguma coisa, tentando entender como seria a forma correta de executar aquela técnica. Pela primeira vez, naquele dia, Kayashi e a salamandra Loy poderiam presenciar uma cena rara de enxergar: Akira estava com um semblante sério. Pensativo, com sua destra apoia ao queixo, analisaria em seus pensamentos o que pudera ter faltado para que a invocação fosse bem sucedida.

"Falta de chakra que nem foi, será que errei na proporção? Um minuto de silêncio se instalaria por parte de Akira. Sua expressão permaneceria inalterada até então, sem nenhuma mudança brusca de comportamento. "Ou talvez fosse..." No entanto, também não demoraria muito para o sem gênero voltar com suas atitudes extrovertidas e um pouco exageradas. - Acho que entendi o que devo fazer! - Seu tom de voz parecia firme, transparecia confiança no que estava prestes a fazer seguir.

Novamente, retornando as etapas, iniciaria sua sequência de selos após fazer a camada de sangue torna-se presente em suas mãos, elevando seu fluxo de chakra pelo corpo agilmente e começando a concentrar toda aquela forma de energia refinada na palma que continha o líquido carmesim. - Kacchan! - Gritava, tocando no solo com sua mão energizada. Caso falhasse novamente, suspiraria fundo esperando algum comentário frustrante do superior, senão, qualquer coisa que acontecesse, o Gennin pularia cerca de 4 metros para trás depois de realizar o específico jutsu.

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 762/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05
@Lokesh
Considerações:
1) Kacchan!

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Ter 2 Jun - 4:45


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

Loy e Kayashi permaneceram com as expressões imutáveis na tentativa falha do genin. Eles estavam acostumados a presenciar aquelas cenas. Ninguém nunca havia conseguido de primeira. Era esperado que o aprendiz fizesse suas próprias reflexões, melhorando à partir delas. E assim Haru fez, repetindo os movimentos e domando seu próprio chakra de maneira mais hábil.

A fumaça que surgiu fez o genin saltar alguns metros para trás. Talvez ele esperasse que o animal que surgisse tivesse o tamanho de Loy, ou algo parecido. Ainda que fosse apenas uma pequena salamandra marrom de meio metro, tinha sido um progresso. Kayashi sorriu discretamente e bateu algumas palmas. Era óbvio sua felicidade pelo sucesso do garoto.

— Você está no caminho certo! Esse animal sequer fala, por enquanto — comentou o jounin. A criatura invocada se arrastou pelo solo, indo na direção de Haru. Talvez um filhote procurando a mãe. Assim que descobrisse que era um humano, voltaria para seu próprio reino, deixando uma nuvem de fumaça para trás. — Quanto mais chakra você concentrar e expelir, maior será o nível da invocação. E maior a consciência também.

Assim que a fala de Kayashi se encerrou, as folhas farfalharam ao seu redor. Um redemoinho surgiu, trazendo consigo uma mulher de pele clara e cabelos castanhos. Suas vestimentas eram as de padrão da vila, indicando que era, pelo menos, uma chunin. Ela se apresentou como Kiena e lançou um envelope à Haru. Na mesma velocidade que surgiu, desapareceu.

— Acho que você vai ter que dar sequência ao treinamento no meio de uma missão — O professor esboçou um sorriso. Suas mãos alcançaram os bolsos da calça e lá permaneceram por vários minutos. Ele não tinha muito o que fazer, senão aguardar um posicionamento do genin. — Loy, por que não vai com ele?

A salamandra se surpreendeu com a proposta. Seus olhos percorreram Kayashi cima à baixo. Em seguida, fez o mesmo com o garoto aprendiz. Apesar do suspiro de indignação, a criatura parecia manter um relacionamento de respeito com o homem. Por isso, aceitou a proposta. Alguém precisava instruir o restante do aprendizado, afinal.

— Vamos criança, o que diz aí? — Loy se adiantou, expressando o tédio rotineiro.

Informações:
Encerre o turno chegando em alguma fazenda. Loy te seguirá.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (04/03; 200 palavras - finalizada)
Quest: pacto de sangue -salamandra (07/10; 200 palavras)
01 missão rank C (01/03; 200 palavras).
Envelope:
Fazendas atacadas
Descrição: Alguns fazendeiros no norte de Iwa estão reclamando que estão sendo roubados mesmo durante o dia. Na semana passada, um lavrador foi encontrado morto no seu ambiente de trabalho. Sua tarefa é ir até esses lugares e se certificar que os responsáveis sejam levados à justiça. Caso não seja possível, está autorizado a matá-los.
Turno atual: 08 || Mínimo: 400 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Qua 3 Jun - 11:33

Akira Haru  ⚥Salamandras: Uma Beleza Anfíbia!
O avistar da fumaça fazia Akira esboçar um grande sorriso. Aquilo indicava que suas suposições estavam corretas e que, no fim, poderia concluir seu aprendizado. No entanto, o sorriso que antes era de vitória transformava-se em um pateta, acompanhado de uma careta cômica, percebendo que conseguira invocar não uma salamandra de fato... Mas sim um filhote da espécie.

- Bem, acho que consegui. - Dizia aquilo mais para si mesmo do que de fato para Kayashi e Loy, ouvindo as parabenizações de seu instrutor logo em seguida.

Haru percebia a movimentação da pequena salamandra em sua direção, ele ficava alguns segundos olhando para o animal até que decida agachar-se para ver mais perto. ~ Tão pequeno, mas belo de sua maneira, é incrível. ~ Colocaria sua mão a frente do pequeno filhote a fim de ver a sua reação. Para sua surpresa, a pequena cria de salamandra evaporava-se em meio a uma densa fumaça novamente, talvez tivesse percebido a situação onde estava, fazendo o Gennin soltar uma pequena risada simples com o ato.

~ Maiores as quantidades expelidas, maiores os níveis das invocações. ~ Akira repetia mentalmente as palavras de Kayashi, aquele conhecimento seria de grande importância, sem dúvidas, ajudaria melhor a entender o funcionamento da técnica.

No momento seguinte, um redemoinho surgia mostrando a imagem de uma jovem mulher. Kiena, assim denominava-se a ninja, carregava um envelope fechado e jogava-o para Akira, desaparecendo em instantes depois. O Gennin da Pedra ficava calado tentando raciocinar do que aquilo se tratava, sendo respondido pelas palavras seguintes do Jõnin que informava a continuação do aprendizado durante a missão.

Contudo, a proposta que Kayashi fazia para Loy pegava tanto a salamandra quanto o sem gênero desprevenido. - Sério!? - Peguntava animado, mas não esperava uma resposta para aquela pergunta, apenas dava-se ao luxo de esperar pela resposta da grande salamandra, sendo visível um certo brilho no olhar da criança.

- Certo! - Atendendo ao pedido de Loy, Akira abriria o envelope com entusiasmo e iniciaria sua leitura em voz alta. No entanto, esse entusiasmo diminuía conforme o Gennin terminava de ler o texto. O conteúdo da carta, e principalmente por ser a descrição de sua atual tarefa, fazia o garoto se esforça para manter o sorriso que continha em seu rosto, um misto de aflição e preocupação predominavam em seu semblante.

- Desnecessário essa parte de "matar". - Comentava, não hesitando em demonstrar sua repudia pelo termo utilizado. - Podemos cumprir essa missão sem ter de chegarmos a esse ponto, com um pouco de arte. - Seu tom de voz estaria neutro, sem gracinhas, sem oscilações, com exceção das últimas palavras onde ele fazia questão dar certo ênfase.

- Acho que a fazenda mais próxima não fica muito longe, vamos lá, Loy! - Apontaria para o que seria a direção do norte, voltando seu olhar para os olhos salamandra esperando uma confirmação da mesma, seguindo seu trajeto proposto sem se preocupar com o Jõnin.

Durante o caminho, Akira buscaria dialogar com o animal que lhe estava fazendo companhia, o Gennin não era uma pessoa de ficar em silêncio apenas por vontade própria ou sem um motivo plausível. Ele caminharia tranquilamente em sua velocidade média, de forma que a salamandra pudesse acompanha-lo sem esforços, deixando-se ficar lado a lado com o anfíbio de médio porte.

- A propósito, Loy, tem uma coisa que eu queria comentar desde o momento em que eu te vi. - Falaria com um pequeno sorriso no rosto, demonstrando empatia para com o animal entediado. - Eu não sei se alguém já te disse isso, mas você é bastante bonita, sabia? Sua coloração cinzenta é de uma tonalidade natural e agradável, o que contrasta bem com as listras arroxeadas e chamativas. - Continuaria com seus comentários de forma despreocupada, entretanto, tocaria na pela da salamandra para testemunhar sua textura, embora não tivesse e nem pediria permissão para algo tão banal como aquilo. - De fato, uma beleza única. - Terminaria suas falas por ali, pois não demoraria muito para que chegassem ao seu destino.

Após a cumprir a demanda de tempo que seria necessária para chegar ao local, o Gennin começaria a analisar os arredores, buscando averiguar se tudo estava aparentemente "normal" ou se tinha alguma coisa fora do comum para sua visão.

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 762/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05
@Lokesh
Considerações:
1) Kacchan!

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Sex 5 Jun - 12:59


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

— Essas listras são parte do meu destino como guarda do contrato. — Essas foram as únicas palavras de Loy durante todo o trajeto. Não se importou com o toque do garoto, era imaginável que tivesse curiosidade. Por mais que a salamandra pudesse ser ríspida, também tinha um bom senso grande dentro de si. Além disso, as palavras de afeto tinham-na cativado, apesar de não demonstrar.

Após Haru ter chego na fazenda, não demorou muito para que quatro homens surgissem no horizonte. Eles usavam vestimentas parecidas: manto escuro com capuz e máscara, de forma que suas identidades se mantivessem guardadas. Ao avistar o genin e a salamandra, não hesitaram em se mobilizar em suas direções. Loy, com suas características sensoriais, sentiu o desconforto e o perigo iminente.

— Criança, eles são ninjas perigosos, e muitos para nós. Se queria treinar sua nova arte, agora é a hora: invoque Ibuse! — a salamandra acinzentada falou apressadamente. Ela sabia o que estava dizendo, se Haru não conseguisse praticar o ato, talvez estariam em sérios apuros. — Não economize chakra, ele é bem poderoso.

Informações:
Qualquer dúvida, pode me contatar via discord ou MP.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (04/03; 200 palavras - finalizada)
Quest: pacto de sangue -salamandra (08/10; 200 palavras)
01 missão rank C (02/03; 200 palavras).
Turno atual: 09 || Mínimo: 400 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Sex 5 Jun - 23:54

Akira Haru  ⚥Ataque Desesperado!
A fazendo aparentava estar inalterada, sem indícios de atividades suspeitas, o que aliviava o sentimento de angustia que Akira carregava consigo. ~ "Matar... Matar..." ~ As palavras que tivera lido no envelope perpetuavam pela mente do Gennin, ele refletia como poderia evitar de que sua missão chegasse naquele ponto indesejado.

No entanto, os fatores naturais pareciam estar totalmente contra as suas expectativas, passava-se alguns minutos e Loy já alertava-o com uma notícia nenhum pouco agradável. - Eles já chegaram?! Espera, quem é Ibuse?? - Akira questionava a salamandra com um olhar preocupado, sendo correspondido de maneira que ele logo entendia do que se tratava. ~ Hora de fazer aquele treinamento ter valido a pena!

Rapidamente, Akira mordiscaria a ponta de seu anelar - grunhido de dor no processo, e realizaria os selos de mãos necessários. Concentrando de maneira ágil, fluída, e precisa toda aquela energia refinada na palma da mão, e como solicitado pela salamandra, sem hesitar em colocar uma quantia altíssima de chakra naquele momento. - KACCHAN! - Anunciaria seu movimento batendo sua destra, a qual continha o sangue, contra o chão.

- Loy, estou contando com você! - Seguiria sua fala para o anfíbio cinzento, independente do resultado que tivesse com a Técnica de Invocação, indicando para que ele auxiliasse na batalha e, caso Ibuse tivesse sido invocado, explicar para a outra salamandra sobre a situação atual.

Haru pegaria uma kunai de sua bolsa de ferramentas e a empunharia com firmeza, colocando-se em uma posição de defesa frontal e realizando-a caso acontesse. Fortaleceria sua arma imbuindo-a com sua Kekkei Genkai, utilizando do Chakra Flow junto da Liberação de Explosão.

Com a esquerda livre, Akira realizaria uma rajada de explosão horizontal cobrindo um ângulo de 80° graus a sua frente tendo a intenção de acertar os inimigos que viessem na sua direção. Logo depois saltaria alguns metros para trás, tentando evitar algum ataque dirigido ao mesmo, de maneira que ficasse lado-a-lado com a salamandra novamente.

- Peço para que se rendam, antes que a situação fique complicada para o lado de vocês! - Comentaria para os adversários mais próximos, criando outra rajada explosiva na direção em que possuísse o maior número deles e gerando mais uma para o alto caso algum deles viesse a realizar esse movimento. Também prepararia um Kawarimi por desencargo de consciência, trocando de lugar com algum objeto da fazenda que estivesse perto para evitar um eventual dano.

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 744/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05
@Lokesh
Considerações:
1) Considere a quantia de chakra utilizado para a Técnica de Invocação equivalente a Rank-A, colocarei o gasto dessa (caso seja realizada) no próximo post.
2) Gasto da utilização de 5 CH na utilização do Chakra Flow na Kunai + Manipulação Rank-C.

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Manipulações (01/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+ Uma manipulação geral de Rank-C; 3x Rajada de Explosão.
[Capítulo] Prazer, Ibuse! 340?cb=20120526053745
Bakuton
Descrição: A Liberação da Explosão (爆遁, Bakuton) é uma kekkei genkai de transformação combinada da natureza que sugere ser composta de técnicas que misturam chakra baseado em Doton e no Raiton para dar ao portador a habilidade de utilizar chakra explosivo em combate. Era aparentemente comum aos membros da Bakuha Butai de Iwagakure.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+ Kawarimi no Jutsu
[Capítulo] Prazer, Ibuse! 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Dom 7 Jun - 1:19


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

O processo de invocação ocorreu com sucesso. Uma enorme salamandra arroxeada surgiu, se impondo ao lado de Haru. Ela parecia ligeiramente confusa, principalmente ao buscar seu próprio invocador. Porém, se recompôs ao ver a presença da Guardiã do Contrato. Uma rápida troca de olhares foi o suficiente para Loy, que tomou a iniciativa e começou a se pronunciar.

— Ibuse-sama, estamos em apuros.

A curta frase foi o suficiente para que o novo animal avistasse os ninjas ao longe e cerrasse os olhos, acompanhando suas movimentações. Além disso, sua visão se encontrou levemente perturbada pela presença de Haru, que não parecia apresentar uma grande ameaça à salamandra. Entretanto, sem mais questionamentos, Ibuse resolveu agir.

Enquanto isso, o genin lançava as três rajadas de energia, conforme seus planos. O homem que saltou no ar, foi atingido e lançado ao longe, acompanhado do som explosivo. Já os outros três, foram protegidos duas vezes por uma técnica de água proveniente da boca de um deles. Os ninjas avançaram com rapidez, mirando o genin, mas foram interceptados por uma nuvem arroxeada que surgiu.

A fumaça estava vindo diretamente de Ibuse, tão rápida e precisa que os outros mal tiveram tempo de reagir. O curioso, foi que ela se espalhou de forma veloz, de forma que Haru se viu dentro da zona de contato antes que pudesse perceber ou reagir. Não era culpa do garoto, apesar de tudo. Pensando nisso, Loy se antecipou, se arrastando em sua direção.

— Prenda a respiração, criança! — a salamandra acinzentada soltou em voz alta. Ela sabia do que aquela técnica era capaz, inclusive de como não distinguia aliados de inimigos. De forma ágil, tentou empurrar o garoto o quanto antes para fora da nuvem roxa. Seu corpo não era totalmente apropriado para aquela tarefa, mas parecia dar conta.

Assim que as coisas começassem a se acalmar, Haru perceberia que todos os inimigos estavam imóveis, jogados ao chão. O primeiro pensamento que recorria-o era que a morte havia atingido todos. A salamandra maior não estaria nem um pouco abalada, se mostrando calma e poderosa, observando o garoto com seus olhos quase invisíveis. Era difícil imaginar o que se passava em sua cabeça.

— Com que audácia me trouxeram a esse lugar?

Informações:
Recomendo, para futuras postagens, diminuir a quantidade de possíveis ações realizadas em combate. Pense na sequência: invocação, rajada pra frente, salto para trás, fala, rajada pra frente e possível rajada pra cima -sem contar o kawarimi. Se algo ocorresse, entre todos esses diversos movimentos (o que é bem comum, já que as pessoas não vão ficar esperando tudo isso acontecer), de forma diferente do que você se preparou, como reagiria? Continuaria os movimentos ou iria interrompê-los e fazer novos?

Pensando na segunda opção, os gastos teriam que ser todos remanejados e os movimentos adequados. Não sei se você entende, mas é muito trabalhoso, tanto para você quanto para o outro. Imagine narrar as possibilidades de movimentos que faria de acordo com cada ação do outro; seria inviável. Por isso, sugiro que faça turnos de ações mais concisos e específicos para aquele momento.

Qualquer dúvida, pode me contatar via discord ou MP.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (04/03; 200 palavras - finalizada)
Quest: pacto de sangue -salamandra (09/10; 200 palavras)
01 missão rank C (03/03; 200 palavras).
Turno atual: 10 || Mínimo: 400 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Seg 8 Jun - 23:55

Akira Haru  ⚥Um Defeito Preocupante
O Gennin ficava contente, de maneira sútil, pela conquista de invocar o gigante animal. Ele era diferente, muito diferente, e seu poder provavelmente estaria no mesmo patamar de sua aparência imponente. Contudo, a razão pela qual Akira invocava Ibuse ainda estava ali, o sem gênero ainda teria de esperar se quisesse apreciar a grande salamandra.

O ataque de energia era realizado com sucesso, um dos ninjas havia sido atingindo pela explosão, não se sabia ao certo em que estado o mesmo tinha ficado, porém, os outros três conseguiam escapar da técnica e continuavam seu avanço contra Haru. ~ Ferro. ~ O mesmo tentara reagir com outra rajada, mas antes era surpreendido por um nevoeiro roxo que rapidamente atingia todos na zona.

Ouvindo o pedido de Loy, Akira prendia sua respiração e deixava-se levar pela companheira anfíbia. Ela retirava Haru da cortina de fumaça que era exalada por Isobu, deixando ambos em uma distância segura da técnica. ~ "Espera... Como eles vão ficar??" ~ O sentimento de preocupação era inevitável, apesar dos ataques serem sérios, ele nunca teria a intenção de...

- Não... - Quando a nuvem de fumaça abaixava, era possível visualizar os corpos dos ninjas derrubados ao chão. - Não... Não... - Continuaria a brandir, as lágrimas brotavam dos olhos do Gennin mesmo sem permissão. - Não! - Desesperado, correria em direção aos corpos imóveis, ignorando completamente as palavras da salamandra gigante.

- Você! Você matou eles?! Por quê?! - Dirigia-se a salamandra gigante, a qual Loy chamava de "Ibuse". Uma mistura de frustração e angústia percorria pelo seu corpo, a expressão em seu rosto era o resultado daquilo, a visão sobre ele não era nenhum pouco "belo" de se ver.

- Isso é crueldade... A arte é feita para trazer alegria, conforto, e prazer para as pessoas, arte não é uma arma para ceifar vidas! A ARTE É UMA EXPLOSÃO DE PAZ! NÃO DE CADÁVERES!

O Gennin exaltava-se, elevando seu tom de voz, entretanto, parecia ser mais um choro infindável do que fato um sermão. - Todos merecem uma segunda chance... (Snif) Todos nós erramos... E até mesmo a (Snif) pior das pessoas pode mudar, basta tentar ser uma pessoa melhor... - Era perceptível a falha de sua voz, devido aos soluços sentidos no momento...

- Espera, o outro! O que aconteceu com o outro!? - Lembrava-se do ninja que tivera sido atingido pela sua rajada, Haru acreditava que tinha moderado na força, mas ele não estava confiante de suas ações agora.

Aproximando-se do local onde o ninja abatido tivera caído, Haru ficaria atencioso, esperando ouvir o som da respiração ou de pequenos movimentos do criminoso. - Loy, precisamos leva-los para o Kayashi ou para algum hospital próximo. Ajude-me, por favor! - Akira aclamaria pela ajuda da salamandra guardiã, enquanto observaria para Ibuse em silêncio esperando alguma atitude menos agressiva do mesmo. Caso Ibuse continuasse a agir da mesma maneira, Akira desviaria o olhar da salamandra e a ignoraria completamente. Embora não transparecesse, em todos os momentos Akira estaria pronto para executar um justu de substituição a fim de evitar um ataque pelas costas, principalmente de Ibuse ou do último ninja checado.

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 744/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05
@Lokesh
Considerações:
1) Entendido!

Itens:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (01/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+ Kawarimi no Jutsu
[Capítulo] Prazer, Ibuse! 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Qua 10 Jun - 22:51


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

As lamentações de Haru foram ouvidas sem interrupção ou sequer reação das salamandras. Era muita informação para pouco tempo, mas foi possível identificar a autenticidade do sofrimento. Os pensamentos de Ibuse estavam acelerados, processando uma resposta; seus invocadores nunca haviam sido sensíveis daquela forma, o que trazia estranheza para ele.

Quando o genin terminou de expressar suas ideias sobre arte, Loy deu alguns passos em sua direção, mas parou ao olhar a outra salamandra. Essa última, começou a se movimentar lentamente, abrindo a boca e revelando mais uma vez sua voz grave e arrastada. Sua expressão era séria e levemente empática, apesar de tudo.

— Criança, admiro seu espírito bondoso, mas humanos são mais cruéis que você imagina. — Ibuse se remexeu desconfortavelmente, ao se lembrar de tudo o que já havia presenciado em sua longa vida. Então, terminou de ouvir os lamentos de Haru. — Você diz isso agora, mas quando alguém lhe causar um grande sofrimento, mudará essa forma de pensar em alguns instantes.

Ao ouvir as preces do genin, a Guardiã do Contrato se mobilizou em sua direção, auxiliando-o a carregar o homem. Apesar do ferimento pela técnica de Haru, ele não parecia estar em uma situação grave. Pelo contrário, sua imobilização não se dava pelos ferimentos. Um sopro de ar escapou dos pulmões, como se demonstrasse estar vivo.

— Eles estão vivos, criança tola. Todos estão. Minha toxina apenas causa paralisia, não a morte. — Se o garoto prestasse atenção, perceberia a movimentação sutil dos tóraxes dos invasores, como se estivessem em um sono profundo. — Agora me diga, por que eu devo te ajudar? Logo, você trairá sua própria palavra e se verá assassinando outros pelo bem da vila ou de si mesmo. Todos ninjas são assim.

Enquanto Loy ajudava a apoiar um dos homens, Ibuse permaneceu parado. Aparentemente, sem um bom motivo, dificilmente aceitaria ser uma criatura de invocação para o garoto. O temperamento difícil e a falta de esperança na humanidade assolavam a salamandra. Não era à toa, já tinha visto seus próprios invocadores distribuir uma morte gratuita e sangrenta para inocentes.

O que Haru tinha de especial, afinal?

Informações:
Convença Ibuse de manter o contrato e encerre o turno esclarecendo qual será sua conduta referente aos homens atordoados -hospital, prisão etc. Foco na quest, não precisa narrar dando finalização à missão, ficará subentendido.

Qualquer dúvida, pode me contatar via discord ou MP.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (04/03; 200 palavras - finalizada)
Quest: pacto de sangue -salamandra (10/10; 200 palavras)
01 missão rank C (03/03; 200 palavras).
Turno atual: 11 || Mínimo: 200 palavras
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! Ezgif_39

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Qui 11 Jun - 15:01

Akira Haru  ⚥Um Doce Carmesim
Sentia o coração apertado, os olhos marejavam contra sua vontade, embora fossem criminosos que não hesitariam em ceifar vidas alheias, os ideias de Akira eram fortes e nítidos como uma explosão em meio ao breu.

A vida é uma arte única, impossível de recriar, que deve ser preservada e admirada, e que todos possuem alternativa de mudarem sua essência.  

As palavram de Ibuse transpareciam um soar piedoso, mas compreensível e totalmente verídico. O Gennin ainda era muito jovem, e imaturo, quando comparado a grande salamandra chefe, presenciaria muitas situações indesejáveis e seria obrigado a fazer atitudes que correspondiam com sua bandana. Esse era um tabu onde todos os seres vivos estavam presos, acomodados, e atrelados, sem chance visível de escape.

Depois de Ibuse revelar o efeito de seu veneno um suspiro pesado, de alívio, era solto por Haru. O garoto se acalmava enquanto ouvia a pergunta de Ibuse e suas suposições, limpando as lágrimas que escorriam de suas bochechas rosadas enquanto adotava uma expressão mais neutra.

- Antes de um ninja, sou um artista! - Exclamaria, mas em tom suave, para que a grande salamandra ouvisse mesmo naquela distância.

- Eu tenho conhecimento de o quão esse mundo é cruel e violento, das torturas e massacres em guerras, que os ninjas são obrigados a sujarem suas mãos de sangue e tomarem outras atitudes incrédulas em pró de um objetivo benéfico...

- Porém, esse ciclo de sangue, repúdio, e dor nunca trouxeram prosperidade para qualquer lado. Os perdedores sofrem, em condição extrema, e se desmancham na destruição de sua felicidade, e os vencedores buscam iludirem-se com pequenas vitórias passageiras para amenizarem as perdas irreversíveis que sentiram.

- Ninguém é feliz, mesmo quando em período de "paz", as pessoas temem a todo o momento entrar numa nova guerra...

- Eu serei um grande artista, com as minhas explosões, irei demonstrar que tudo isso é dispensável, criarei um mundo onde a paz e alegria sejam eternas para todos, aqueles contra isso poderão lutar o quanto quiserem, mas todos nós almejamos os mesmos objetivos, é necessário somente tempo para esses perceberem a atitude certa e mudarem para melhor, não importando se tal pessoa for a pior que já existiu.

- Para essa realidade vira à tona, eu preciso ser forte para superar qualquer desafio, por isso desejo torna-me mais forte, contando também com a ajuda de todos...

- Será que vocês podem me ajudar a conseguir? Ibuse-san? - Terminaria sua fala com um singelo sorriso no rosto, a primeira frase era direcionada para ambas as salamandras, entretanto, dando uma atenção a mais para Ibuse.

Depois de ouvir a resposta, independente de qual fosse, Haru continuaria a indicar para que levassem todos os criminosos para o hospital e agradeceria pela ajuda que recebera durante esse período, lembrando-se de que deveria agradecer a Kayashi por ensina-lo uma arte tão poderosa, mas também tão bela, e que lhe concedeu novos aliados.

[Capítulo] Prazer, Ibuse! Hp210HP: 475/475 [Capítulo] Prazer, Ibuse! XQKY0CH: 744/775 | [Capítulo] Prazer, Ibuse! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:
1) Kacchan!

Buff's Gerais:
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída a bonificação. Concede utilização de Chakra Nagashi/Flow.

+ Habilidade em Ninjutsu (Inato): Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Buff's Elementais:
+ Doton: Todas as técnicas possuem +100 pontos de defesa, ou seja, possuem mais resistência. O chakra da terra adicionado a armas aumenta sua resistência em +100 e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.

+ Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

+ Bakuton: Todas as técnicas possuem o dobro de dano de explosão das regras de Danos Gerais, levando em conta rank-C (pequenos), rank-B/A (médio) e rank-S (grande). O chakra explosivo adicionado a armas causa explosões pequenas quando em contato com outros materiais sólidos.

+ Perito Elemental - Bakuton: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%. Permite utilizar Manipulações do Elemento.

Armamentos/Itens:
Mochila 1:
+ 10x Kunai (10 Espaços)
+ 05x Kemuridama (5 Espaços)
+ 04x Kibaku Fuda (1 Espaço)
+ 20m Arame/Fios de Aço (4 Espaços)

Técnicas/Habilidades:
Estilos de Luta (00/03):
Resumo: São sistemas de combate que podem englobar taijutsus, nijutsus, e outras técnicas de abordagem e/ou guerrilha para confrontar o adversário.
+
Manipulações (00/02):
Resumo: Elementos criados e controlados que não entram na contagem de Jutsus.
+
Técnicas Básicas (01/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
+

_______________________

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Sex 12 Jun - 8:44


Narrador: Lokesh

Conheça sua invocação!

@Revescream

— Sua concepção de paz, certo e melhor não são, necessariamente, a de outros, criança. Aprenda a lidar com isso — a voz rouca e arrastada de Ibuse se fez ser ouvida. Apesar da reflexão que trouxe à tona, tinha ouvido o suficiente para decidir o que fazer. O monólogo do genin havia despertado curiosidade na salamandra; acompanhar a vida de Haru parecia ser um caminho interessante.

Com a ajuda das invocações, os homens atingidos pela toxina foram carregados até o hospital da Pedra. Alguns superiores surgiram e deram sequência ao caso, primeiramente agradecendo o garoto pelo cumprimento da tarefa. Sem uma despedida em si, as salamandras voltaram ao seu Reino, deixando uma cortina de fumaça para trás.

Apesar do sumiço repentino, Haru sabia como encontrá-los novamente.

Informações:
Gostei da forma que abordou o assunto com Ibuse, sem fugir da personalidade do Haru, parabéns pela postagem! Espero que tenha gostado do plot.

[Capítulo] Objetivos:
01 missão rank C (04/03; 200 palavras)
Quest: pacto de sangue -salamandra (10/10; 200 palavras)
01 missão rank C (03/03; 200 palavras).
Postagem de finalização

[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Capítulo] Prazer, Ibuse! UPSwVqA

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado Sex 12 Jun - 8:47

Capítulo aprovado. @

Recompensa:
Kuchiyose: salamandras & 200.000,00 RY.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Prazer, Ibuse! - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas