Últimos assuntos
Bloodlad
[MISSÃO] PERSIGA O PERSEGUIDOR
Hoje à(s) 04:20
Bloodladstaz blood
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 03:54
staz bloodstaz blood
[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO
Hoje à(s) 03:53
staz bloodstaz blood
[GF] KAGUYA ERU
Hoje à(s) 02:47
staz bloodKhronosLucas
07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:45
KhronosLucasKhronosLucas
[Treinamento] The Strength Within
Ontem à(s) 23:43
KhronosLucasYukito
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino
Ontem à(s) 23:21
YukitoDarkon
[Chegada] Tsuchikage e a Folha
Ontem à(s) 23:10
DarkonSkull & Beer
Lista e Organização de Aparências
Ontem à(s) 22:54
Skull & BeerSekiro
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:46
SekiroSekiro
Lista e Organização de Conselheiros
Ontem à(s) 22:41
SekiroItsHalno
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS
Ontem à(s) 22:30
ItsHalnoItsHalno
[Capítulo] ⬧ Um Passo Mais Perto
Ontem à(s) 21:53
ItsHalnoItsHalno
[ Graduação ] Ninja no Gimu.
Ontem à(s) 21:00
ItsHalnoCoca
[GF] Coca
Ontem à(s) 20:56
Coca![[ Missão D ] Mais um dia como Genin... 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128](https://pm1.narvii.com/6508/1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128.jpg)
Yota
Genin
Mais um dia como Genin...
- Missão D:
- Missão D:
Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
“O QUE? VOCÊ ACHA QUE EU VOU PERDER MEU TEM-”
O dia estava claro como um típico dia de verão em Suna, e o sol batia na cabeça de Yota que bufava para si mesmo pela terceira vez no dia. O escândalo que havia feito anteriormente quando soube da sua missão não havia mudado nada e ele sabia que esse seria o resultado, mas não conseguia segurar a força que as palavras de raiva passavam pela sua cabeça. Não recebeu nenhuma advertência, porém foi mandado diretamente para ajudar à pintura das cercas e dos muros. Estava feliz por não estar sozinho, tinha alguns amigos seus que também haviam sido postos para aquilo e ficava feliz por não ser o único que parecia um pouco agoniado com aquilo.
“Eu aprendi um jutsu tão maneiro e você acredita que... ” Começou a cochichar com um de seus antigos colegas de classe da época da academia, mas escutou um chiado de um dos chunnins pedindo para que se calasse, pois já havia falado bastante naquele dia. “Eu consigo pintar enquanto falo, sabia? ” Reclamou novamente agora bem mais alto. Só sentiu a pancada do supervisor sobre sua cabeça o fazendo perder o equilíbrio pela surpresa caindo um pouco para trás. Não era incomum receber esse tipo de punição então ninguém a sua volta se importou de verdade daquilo ter acontecido.
“AH! Eu não fiz nada! ” Reclamou, porém o Chunnin ameaçou agredi-lo novamente e ele levantou a mão para defender do golpe que não veio. “Ok, ok! Eu vou ficar quieto ” Mentiu, revirando os olhos para o outro. Voltou a se sentar perto da cerca e pintá-la.
Estava com uma cara claramente irritada, fazendo com que seu amigo se assustasse quando virasse para falar algo com ele. Soltando uma risada do quanto o outro ficava afetado com as coisas, ele virou o rosto de volta para o muro.
“ Você deveria tenta ser um pouco menos... ” Começou a falar e riu quando Yota o encarou com uma cara de raiva. “Na verdade, deixa para lá. Só se afasta um pouco que eu tenho que terminar essa parte aqui. ” E foi assim que aos poucos Yota terminou a missão.
“Ah, finalmente! ” Disse, levantando em um salto. Todos haviam ido embora e ele ficou por ultimo já que havia passado um tempo conversando e não terminando a sua parte. Limpou a sua roupa e foi até o Kage entregar o relatório da sua missão.
“Aproveitando que você acabou cedo, tem mais uma coisinha que eu quero que você faça...”
- Missão D:
- Missão D:
Biblioteca da vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
...
“Eu não acredito que vou ter que passar o resto do dia aqui... ” Yota reclamou enquanto encarava porta a dentro da biblioteca. Não se lembrava da ultima vez que havia ido para lá, pois tinha como costume pedir livros para seus avôs ou para algum professor na academia que gostava de incentivar a leitura dele, juravam eles que Yota era um garoto muito inteligente só bastante desfocado. Porém foram raras vezes que havia ido até lá ele mesmo para pegar alguma coisa e não sabia que aquilo estaria tão bagunçado. Porém não iria fazer muitas perguntas e só focaria no trabalho à sua frente. Não queria demorar tanto tempo ali, pois sabia que poderiam o prender ali até o sol se por.
Ficou responsável por organizar alguns dos pergaminhos por ordem alfabética e também recolher livros que provavelmente estavam perdidos em relação ao gênero. Estar ali no meio do silêncio não era algo que Yota gostaria de estar fazendo, mas a ultima vez que reclamou acabou ficando por ultimo na hora de ir embora, então nenhuma palavra sairia de sua boca. Ou era isso que pensava.
“Onde fica a parte da medicina, hein? ” Perguntou, sua voz alta ecoando pelo local quase vazio. Um Chunnin apareceu rapidamente para repreendê-lo para que voltasse a trabalhar. Pegou o livro de medicina da mão de Yota e pediu para que apenas separasse os que não pertenciam e depois levasse para os devidos lugares. O gennin respirou fundo para não se irritar novamente.
“Eu não posso mais falar nada que vem gente reclamar, eu to aqui fazendo uma missão e tem gente que nem ta fazendo nada... ” Resmungava bem baixo enquanto terminava de organizar os pergaminhos.
Logo depois pegou os livros que havia separado que estavam nos lugares errados e foi lentamente os colocando nas prateleiras certas. Aos poucos o lugar foi ficando cada vez mais vazio, e ninguém aparecia mais para reclamar do mesmo enquanto ele ainda reclamava baixo para si mesmo ou cantava umas cantigas para se manter sã no meio do silêncio.
Porém uma idéia apareceu em sua cabeça quando ao longe reparou que havia esquecido um livro ainda na mesa. Não tinha ninguém naquele corredor então não teria ninguém para dar bronca nele caso fizesse algo errado. As lembranças em relação ao que tinha aprendido no livro de sua mãe vieram rapidamente a sua mente. Será que...] Pensou. Andou nas pressas em direção ao livro e respirou fundo tentando se concentrar. Não sabia o quão importante aquele objeto era era, então se mantinha inseguro se poderia acabar fazendo algo errado, porém a sua curiosidade era bem maior. Não sabia exatamtente o que poderia acontecer, mas a curiosidade de testar as suas habilidades novas em qualquer oportunidade que tivesse era maior do que qualquer coisa. Repousou a mão sobre o livro e tentou liberar o menor nível de chakra possível para que aquilo pudesse dar certo. Quando sentiu o seu chakra passar para o papel e ele ligeiramente começar a ficar mais enrijecido soltou o objeto cancelando o jutsu.
Não conseguia esconder a felicidade em seu rosto enquanto pulava para guardar o livro na prateleira e corria para notificar que já havia terminado a missão. Era como se ele houvesse finalmente dado o seu segundo passo para conseguir realizar seu objetivo. Ele precisava contar todos os amigos dele sobre isso.
PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHER
0/2 STA | 200HP | 200CH
@user