>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo] Primeira missão - 5/5/2020, 11:53


Era verão em Uzushiogakure, a temperatura estava de aproximadamente 24 graus, o vento sempre frio da vila estava consideravelmente quente, especialmente para os moradores acostumados com o frio da vila. No centro da vila Yukiko se encontrava com um Chunnin, o mais experiente estava com dois pergaminhos a serem entregas para garota.
-Aqui está sua missão solicitada, o cliente está no portão da vila, nos pergaminhos você terá mais informações sobre o seu trabalho. Caso tenha interesse, o cliente solicitou outra missão, outros Chunnins estão ocupados no momento, mesmo sendo uma Gennin pode realizar as duas se desejar.
A garota apenas aceitou a foi em direção ao portão enquanto lia o pergaminho para ter mais detalhes sobre seu trabalho. No pergaminho havia um pequeno mapa com um local marcado, o local não parecia muito longe da vila, indicando que provavelmente essa era uma missão de escoltar algo ou alguém. Após algum tempo andando, a garota chegou ao portão, lá estava uma senhora de certa idade, ela estava usando um longo vestido e seus cabelos brancos voavam com o vendo, mesmo sendo idosa era uma mulher que demonstrava grande elegância e cuidado com sua beleza.
-Estou aqui para realizar suas missões, senhora. - Disse a garota se ajoelhando
A velha apenas sorriu e apontou para dois grandes cestos de madeira lotados de mercadorias
-Preciso que me ajude a levar tudo até meu vilarejo ao redor de Uzushio, por isso pedi uma Chunnin como você
-Na verdade eu sou uma Gennin, moça, prazer me chamo Yukiko - Disse a garota se colocando entre dois pedaços de madeira que seriam usados para puxar os cestos.
Os cestos realmente eram pesados, pediam certo esforço para leva-los, nada sobre-humano, o que fez a garota se questionar sobre o motivo da solicitação de Chunnin. Mesmo com certas duvidas, a garota começou a seguir o caminho como indicado no mapa, ela apenas imaginou que as mercadorias eram de extrema importância e o senhor era rico, então quis extrapolar.
As duas continuaram seguindo o caminho sem tantos problemas, a estrada se tornara um pouco complicada por causa do cesto, porém ainda não desgastava tanto a garota, o mais impressionante ainda era a senhora conseguir carregar algo assim demonstrando menos esforço que uma Gennin como ela. A cada passo a jovem voltava se questionar sobre a necessidade de um Chunnin realizando esse trabalho, a senhora parecia estranhamente forte e pelo barulho enquanto andavam, as mercadorias não pareciam nada de tão importante, apenas coisas comuns, principalmente metal e madeira, o som de ambos acabavam incomodando seus ouvidos, porém nada tão alarmante. Mais uma vez a garota resolveu ignorar todas suas dúvidas, apenas seguiu seu caminho sem pensar muito.


Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra



Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:
--







HP: 225/225 Chakra: 225/225 Stamina: 00/01






-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão - 5/5/2020, 15:54


O calor aumentava cada vez mais que o dia se aproximava de 12 horas, a grande nevoa de Uzushio ainda tapava a luz solar e deixava a estrada sem muita luz, porém era possível sentir o calor aumentando com o passar do tempo, calor esse que dificultava um pouco mais o trabalho que era levar aquele enorme cesto até o destino, pelo menos dificultava para a jovem Gennin Yukiko, a senhora ainda permanecia sem demonstrar tantas dificuldades, o que ativava um instinto competitivo na garota. As duas já andaram boa parte do caminho e já estão um tanto afastadas, nesse tempo a jovem começou a sentir-se mais a vontade com a presença da humilde e estranha senhora, ambas já conversavam mais naturalmente e Yukiko até contava algumas piadas ruins que a velha costumava rir apenas para não parecer grossa.
Mais afastadas da vila, a estrada se torna cada vez mais difícil, é possível ver buracos e sinais de destruição pelo local, provavelmente algum grupo de bandidos costuma passar por ali, esse deve ter sido o motivo de pedirem alguma proteção, a menina imaginou que seriam bandidos perigosos, por isso tentou ficar mais alerta. Num momento da caminhada, praticamente na metade do percurso descrito no mapa, tal percurso se difere da estrada “padrão” que conectava sua vila a seu país, adentrando ainda mais numa floresta
- Senhora, esse mapa está certo? Vai ser difícil seguir por esse caminho- Perguntou a garota
- Sim, minha jovem, devemos seguir por aqui e chegaremos a minha moradia
Sem questionar muito, a garota seguiu puxando o cesto, era realmente difícil continuar esse caminho, exigindo alguma força a mais da jovem que voltava a se questionar sobre essa missão. Após alguma na difícil caminhada entre as árvores, o trajeto é interrompido por grandes e velhos troncos de árvore que ali caíram, as quedas não pareciam naturais, com certeza havia tido alguma batalha por ali, porém o importante era tirar aqueles troncos para seguirem caminho.
-Bem, acho que é pra isso que a baba de idosos está aqui - Disse a garota rindo
Os troncos, apesar de velhos, eram um pouco pesados e pareciam estar com outros troncos atrás, praticamente deixando impossível empurra-los, a garota não ia conseguir se livrar deles tão facilmente se continuasse assim. Sem outra escolha, a jovem toma alguma distância e fecha seus olhos, em seguida faz sua posição de Juken, o que chama atenção da idosa, em seguida a jovem abre seus olhos brancos usando seu Byakugan e com uma velocidade incrível usa seu Jūkenpō Ichigekishin que destrói os troncos, abrindo passagem.
-Prontinho senhora... Eu... Abri passagem. Se me permite... Só preciso recuperar um pouco o folego... Para seguirmos em frente - Disse a garota sentando no chão um pouco ofegante


Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra
Jūken: +1 de velocidade nos braços



Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.









HP: 225/225 Chakra: 220/225 Stamina: 01/01






-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão - 5/5/2020, 17:28


O meio-dia já havia chegado, o calor estava sem seu ápice e a floresta ainda coberta pelas nevoas de Uzushio era tomada por um silêncio após o alto som de velhos troncos sendo destruídos. Ali na floresta estava um jovem de cabelos azuis sentada no chão, era possível ver sua exaustão após ter quebrados tais troncos, um pouco distante dela estava uma senhora que com delicadeza retirava do caminho os destroços dos troncos destruídos.
-Desculpa a pressa, mas você irá descansar por muito mais tempo, minha jovem? - Perguntou a senhora.
-Mil perdões, senhora, podemos seguir em frente - Disse a jovem levantando ainda exausta.
Tentando retomar o folego, a jovem tentou ir até o cesto, porém sequer conseguia se mexer. A senhora como ato de agradecimento, resolveu puxar o cesto da garota e a recomendou sentar em cima do mesmo cesto para que pudesse descansar. Yukiko não gostou nada da ideia, o que ela pretendia era ajudar a senhora, mas era a única forma possível de não se atrasarem. Quanto mais se aproximavam do destino, mais a garota percebia o quanto o ambiente estava mudando, o tal vilarejo devia ser muito bem afastado e diferente do que ela já viu, isso a deixava animada para ver onde ela estava se enfiando com aquele trabalho.
-Espere um pouco, minha jovem, aqui é uma área perigosa
A garota foi pega de surpresa pela fala da senhora, o que a fez ficar em alerta novamente. Perguntando sobre que tipo de perigoso ela estava falando, a senhora explicou-lhe que essa área possuía alguns ladrões e eles poderiam levar algo precioso que estava com ela
-Tudo bem senhora, eles não iriam querer mercadoria velha - debochou a garota
A idosa claramente não gostava das piadinhas da jovem, porém ignorou e apenas prosseguiu o caminho ajudando um pouco na observação do local. O destino já estava perto, porém antes de chegarem tinha uma grande subida, que para o azar das duas, estava com a terra molhada, seria impossível usar as rodas do cesto que estavam puxando, elas teriam que carregar o bendito cesto com suas próprias forças. Yukiko por mais que tentasse não conseguia usar toda sua força sequer para levantar, ainda estava exausta e recomendou descansarem um pouco para que pudessem terminar a missão sem nenhuma dificuldade, conselho esse que foi aceito pela senhora, assim tiraram um tempinho para que Yukiko voltasse a estar recuperada.
-Fala tu, senhora, o que tem de tão valioso nessas mercadorias para a senhora pedir um Chunnin como escolta? - Questionou a garota descansando um pouco.
-“Fala tu”? Esses jovens possuem expressões que eu não conheço. Nem tudo na vida se resume a dinheiro, minha jovem, escoltas não são apenas de objetos - Retrucou a senhora com uma voz pacata.
-Você de novo com essas conversas velhas. Bem, acho que isso pouco importa, eu apenas devo te deixar em casa e concluir a missão




Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra



Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia
Estado de exaustão: Força e Velocidade se tornam 0



Jutsus usados:
--









HP: 225/225 Chakra: 220/225 Stamina: 00/01








-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão - 5/5/2020, 22:28


Com suas forças renovadas, Yukiko se encontrava carregando o cesto ao lado da senhora que a acompanhou durante toda essa missão. A subida era realmente longa e o solo molhado dificultava bastante o movimento, exigindo certa força, porém ainda não era nada de tão drástico, apenas um pouco cansativo. O solo cheio de água seria algo comum no país da água, porém ainda assim Yukiko estranhava um pouco, tinham obstáculos muito bem colocados no caminho, isso a fazia pensar sobre onde ela está se metendo. Após algum tempo de subida, era possível ver alguma exaustão da garota, ela tentava controlar sua força para não se desgastar muito, não queria terminar imóvel por usar tudo de uma vez igual acontecera algum tempo atrás, porém controlar a força desgastava um pouco, a fazendo pensar se a subida iria acabar logo, o que a fazia esquecer seu raciocínio sobre as alterações no caminho.
-Minha jovem, você também reparou? Já sabem de nossa presença - Cochichou a velha
A garota, embora surpresa tentou se controlar para não demonstrar nenhuma reação diferente, ela apenas fechou os olhos por uns instantes e abriu-os ativando seu Byakugan. A visão da garota se estendeu e se tornou evidente a presença de pessoas pelo local, eram exatamente 4 presenças, 2 a direita, um a esquerda e o outro estava seguindo-as por trás
-Ei, senhora, você contou as peças de ouro que compramos no país do vento? Duas vieram do país do fogo, uma do país da terra e a outra foi a oeste do centro, correto? - Perguntou a jovem despretensiosamente
-Hm?... Ah, sim, sim. Foi exatamente isso, minha jovem. Essas peças são ótimas.
Embora não tenha entendido de primeira, a senhora conseguiu entender o que Yukiko quis dizer, ela usou a geografia que aprendeu nos livros que tanto lê para passar a informação da localização dos bandidos.
-Porém tome cuidado com o ponto cego - Disse a velha num tom de deboche
“Ponto cego?” Se perguntou Yukiko, “ela não está falando do Byakugan, está?... Essa velha tem algo estranho” continuou pensando a garota. Ambas pararam no meio do caminho fingindo expressão de cansaço e colocando os cestos no chão, a shinobi aos poucos retirou 2 shurikens de sua bolsa e arremessou em direção aos ladrões a direita, o arremesso não foi nada preciso, possuíram uma velocidade de 2m/s e acertaram ambos alvos que estavam escondidos a 4m de distância, não acertaram a cabeça como planejado, porém o acerto de surpresa foi suficiente para desacordar ambos. Em seguida a jovem correu para sua esquerda e com seu Juken desferiu ataques contra o alvo que pego de surpresa não reagiu, vindo a cair também inconsciente. Antes que pudesse voltar, a jovem ouve um grito da senhora, o que a faz voltar imediatamente. Chegando ao local de origem, ela se depara com o último dos 4 bandidos segurando uma espada com sangue em sua ponta e a senhora com um corte em seu ombro esquerdo.
-Desgraçado, eu não achei que você iria ser tão rápido, eu deveria ter agido com tudo. Mas isso não importa, eu devo proteger essa mercadoria velha que você machucou, nem que eu precise matar você - Falou a garota fazendo sua pose de Juken.





Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
4 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra



Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia
A garota está usando força e velocidade com status base 00 para não se desgastar



Jutsus usados:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.










HP: 225/225 Chakra: 215/225 Stamina: 00/01









-

Última edição por Jung Yukiko em 7/5/2020, 22:21, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão - 6/5/2020, 12:05


As folhas caiam devagar, os pássaros lentamente voavam em bando, o som de seus cantos era possível de ser ouvir de tão calada que a floresta estava, a floresta que normalmente está repleta de barulhos causados pelas armadilhas e embates de bandidos estava silenciosa como nunca esteve. Numa parte da floresta estavam duas figuras, uma Gennin usando camisa de manga curta e uma saia no joelho com um short por baixo, tudo bastante elegante e um bandido com roupas velhas repletas de manchas de sangue. O vento passava balançando os curtos cabelos azuis da jovem junto a sua roupa, era uma quente brisa do meio-dia, essa brisa passara no meio de uma preparação para um combate feroz entre essas duas figuras que se encaravam há algum tempo. A Gennin de nome Yukiko usando seu Byakugan se preparava para atacar em qualquer descuido do adversário, enquanto o ladrão se preparava para atacar na primeira chance que tivesse, a luta ainda não havia começado, mas o embate estava em seu ápice, era sabido por ambos a importância desse primeiro movimento. A garota toma a dianteira e corre pra cima do ladrão, seus passos marcam o chão demonstrando que ela estava finalmente lutando a sério, com extrema rapidez o bandido segura sua espada firme, dá um leve pulo para trás, flexiona suas pernas e parte para cima da garota usando o impulso como um contra-ataque. A jovem raciocina rápido e altera levemente sua trajetória para a sua direita indo de encontro ao ombro esquerdo do ladrão, onde repousava a lâmina da espada que se aproveitaria da distância para aumentar o poder do ataque, tal movimento impede a velocidade da espada inimiga quebrando sua postura. O ladrão reage mudando a direção de repouso da espada para sua cintura e usando ataques curtos e rápidos, porém a jovem usando seu Byakugan em conjunto com o Juken consegue prever e visualizar os movimentos do ladrão, lhe dando sempre uma vantagem, que ela usa para dar pequenos empurrões nos ombros e braços do ladrão, esses empurrões não causam dano algum, porém quebram sua postura. A luta continua assim por muito tempo, os leves empurrões da jovem são golpes que aos poucos selam o chakra do ladrão, o levando a exaustão aos poucos. Não entendendo o motivo de tanto cansaço, o bandido resolve ir para um último ataque com tudo, ele saca sua espada e vai para estocar a jovem. A menina espera a aproximação do bandido, quando ele chega no ponto correto, a Gennin se esquiva e com um leve soco no ombro de seu inimigo, fecha seu último ponto de chakra, o levando a morte. A garota apenas vira para a senhora e vai socorre-la, seu ferimento não era muito profundo e a mesma estava acordada.
-Não se preocupe, velha, eu levarei essas três velhas mercadorias para sua casa.
Yukiko então carrega a senhora em suas costas, assim como os dois grandes cestos em seu ombro e segue o restante da subida, o esforço era grande, porém ela sabia que precisava fazer isso. Com grande esforço Yukiko chega até uma grande casa em meio a uma linda fazenda, o local era lindo, podia-se ver que era fruto de trabalho de alta precisão. Em frente à casa, Yukiko coloca os dois cestos no chão e senta a velha ao lado deles, finalizando a missão
-Eu disse que ia conseguir, não disse? - Disse a menina sorrindo, que em seguida despenca no chão de cansaço. -Acho que eu exagerei de novo - finaliza a menina em meio a risos.



Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
4 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra
Jūken: +1 de velocidade nos braços



Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.









HP: 225/225 Chakra: 215/225 Stamina: 01/01






-

Última edição por Jung Yukiko em 7/5/2020, 15:37, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão - 6/5/2020, 14:11


Sentadas em meio a uma bela fazenda estavam duas mulheres, uma mais velha, claramente uma idosa, com um leve corte em seu ombro, porém ainda muito bem fisicamente, ao lado dela estava uma jovem deitada completamente exausta.
-Fala tu, senhora, qual seria a segunda missão que você requisitou? - Perguntou a garota
-Eu não requisitei missão nenhuma, mocinha, como você diz, apenas sou uma mercadoria
Antes que a jovem pudesse responder essa estranha fala da senhora, dois bandidos apareceram na entrada da fazenda, eles estavam com machucado em um de seus ombros, eram os dois ladrões que Yukiko tentara matar com suas shurikens. Ambas mulheres ficam tensas, a Genin mal consegue se mover e a velha claramente não poderia se defender sozinha, o clima fica extremamente pesado e a expressão das duas mudam demonstrado suas preocupações, a situação não podia ser pior. Os bandidos avançam em direção as duas, seria um fim trágico para missão, porém um senhor com um kimono tradicional surge em meio aos bandidos, ele abre seus olhos e gira numa velocidade incrível, formando um escudo de chakra que arremessa os dois para longe, matando-os de uma vez.
-O que aconteceu com esses Chunnins? Ser surpreendido por meros bandidos é uma vergonha
O velho disse tal frase enquanto parava de girar, ao fim era possível ver sua posição de Juken, isso impressionou muito a garota, apenas Hyuugas conhecem esse estilo de luta, a surpresa fez seus pensamentos sobre quem era aquela senhora voltarem a cabeça da garota, eles com certeza não eram simples velhos. Enquanto sacudia seu kimono o velho se aproximou de Yukiko e lhe passou um pergaminho.
-Eu sou o cliente de ambas missões, jovenzinha. E quem é você? - perguntou o senhor com um olhar sério
-Ah, sim... Eu sou Jung Yukiko, a encarregada dessa missão. E eu não sou Chunnin ainda, sou apenas uma Genin, na verdade essa é minha primeira missão.
-Isso explica sua força ridícula. - disse o senhor demonstrando certa decepção
Ainda sem conseguir se levantar, Yukiko começa a ler o pergaminho da missão, nele diz que o shinobi deverá ajudar com trabalhos na fazenda durante um dia, porém não especifica o quê.
-Fala tu, senhor, quando posso começar a lhe dar aquela velha ajuda? - Pergunta a garota rindo
-“Falou tu”? Vocês jovens são ridículos. Irei recuperar minha mulher, quando sair começamos.
Após o velho sair, a garota ficou pensativa sobre tudo que está acontecendo. A senhora sabia do ponto cego do Byakugan e seu marido fez uma posição de Juken, muito provavelmente eles eram do seu clã, porém a jovem nunca havia conhecido e nem ouvido falar deles, além de não possuírem a marca em suas testas, então seriam da família principal, essas duvidas enchiam a mente da garota, desfocando-se completamente em descansar. Após um tempo pensando o velho volta para onde estava a garota, dessa vez ele estava usando uma roupa típica de fazendeiro.
-Hora de trabalhar, olhos brancos - Disse o velho com certo deboche



Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
4 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra



Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia
Exausta: A jovem precisa ficar um turno parada para se recuperar



Jutsus usados:
--








HP: 225/225 Chakra: 215/225 Stamina: 00/01






-

Última edição por Jung Yukiko em 7/5/2020, 15:37, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão - 6/5/2020, 21:44


Atendendo ao pedido do senhor, Yukiko logo puxa as mangas de sua camisa para que não atrapalhem no serviço, assim como retira sua bandana de seu braço direito, que ela usa semelhante a uma faixa de capitão, e guarda em sua bolsa ninja, a garota estranha ser chamada assim, mas imagina que a velha havia lhe contado sobre o Byakugan. Já pronta, a menina segue o senhor até as plantações da fazenda, lá ambos pegam suas ferramentas de plantio e começam a trabalhar, as plantações eram grandes e bem diversificadas, cuidar daquilo sozinha é algo que ela nem sequer se via fazendo, precisa ter realmente grande habilidade e força para aguentar todo o trabalho. O tempo passa e ambos terminam o trabalho nas plantações, não foi nada tão difícil, embora bastante longo e chato. A segunda parte do trabalho seria ajudar na limpeza de algumas áreas da fazenda, outro trabalho que apesar de extenso e bem chato, não era algo tão difícil, no máximo demandou alguma habilidade com limpeza e paciência para limpar tantos lugares diferentes. Após a limpeza, o senhor levou a Genin até a dispensa para analisar o que estava falando
-Precisamos de madeira, espero que esteja pronta para cortar árvore
Yukiko apenas balançou a cabeça e pegou um dos machados que havia na dispensa, o velho fez o mesmo e a levou para uma parte da floresta ao lado de sua casa. Ali ficaram por um bom tempo, era difícil cortar tantas arvores sem parar, a garota se desgastou um pouco para tal trabalho, porém conseguiu realizar o trabalho com alguma dificuldade, assim como conseguiram carregar as árvores até ao lado da dispensa, onde iriam cortar as madeiras que futuramente seriam usadas. Usando o mesmo machado a garota cortava a madeira, enquanto o senhor colocava os troncos para que fossem cortados, o senhor parecia se adequar perfeitamente ao ritmo da garota, naquele simples trabalho já era possível perceber sua grande habilidade. Após um tempo as madeiras já foram todas cortadas, a jovem sentia uma leve dor nos braços, ela usou bastante força nesse trabalho, mas ainda conseguia seguir em frente.
-Agora vamos para o que realmente importa, iremos caçar. Irei me aprontar, me encontre na frente da fazenda daqui um tempinho, descanse se for necessário.


Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
4 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra



Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:
--







HP: 225/225 Chakra: 215/225 Stamina: 00/01






-

Última edição por Jung Yukiko em 7/5/2020, 15:38, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão - 7/5/2020, 00:19


Como haviam marcado, a jovem Yukiko e o senhor cliente da missão se encontram na frente da fazenda onde estavam, ambos estão preparados para irem caçar, essa seria a última parte da missão e liberaria Yukiko para voltar a sua vila, embora a menina antes quisesse saber mais sobre o tal casal. Enquanto caminhavam, a menina pergunta ao senhor o que exatamente eles iriam caçar, afinal, essa é uma missão de Rank C.
-Iremos caçar um raro javali gigante, é um alvo complicado de se enfrentar e pede alguma técnica, por isso pedi ajuda de um Chunnin
-Você não conseguiria fazer isso sozinho? Você demonstrou ser forte, velho
-Ao contrário de você, nem sempre posso jogar tanta energia fora - Debochou o velho
A garota não gostou nada da brincadeira, porém decidiu ignorar, ela mesma faz piadas piores. Algum tempo andando e a floresta começara a mudar, era uma área mais desgastada, pouco tinha folhas, arvores caídas por todos lugares e pouquíssimos animais, mesmo pássaros pareciam evitar se aproximar dali, o silêncio era quase que absoluto, apenas sendo interrompido pelo roncado grandioso, claramente vinha de uma fera. O velho já coloca a mão em frente a garota para que ela não avançasse e tenta ocultar ao máximo sua presença, a menina percebe a situação e faz o mesmo, apenas aquele roncado já dava uma sensação de perigo gigante, isso assustava muito a garota. O velho sussurra para menina ativar seu Byakugan e ela obedece no mesmo instante. Usando sua visão aprimorada, a menina vê que o monstro estava a exatos 800 metros a nordeste de onde estavam, ele parecia ter alguns machucados e era possível ver rastros de sangues e até órgãos que eram impossível de diferenciar se eram humanos ou não, a criatura era enorme, realmente parecia um monstro imponente, por mais que tentava pensar num plano ou em como atacar, a menina não conseguia, ela apenas seguia a observa-lo, sua expressão claramente não era das melhores.
-Preciso que você me ajude a arrancar o rabo dele, minha jovem. Eu irei até o rabo e cortarei, você deve segura-la literalmente. Porém não aqui, vamos leva-lo para 500 metros ao sul, lá ele ficaria sem saída, é a parte mais fechada da floresta.
Com extremo cuidado os dois se aproximaram do javali e se posicionaram a sul, com certa distância para terem vantagem na hora de correr, o velho levanta sua mão e conta em seus dedos até três, quando chega ao fim dá um soco que faz uma rajada de ar ir até o javali, a fera acordada com a raiva elevadíssima e logo começa a investir pra cima dos dois seres vivos que ali estavam perto. A jovem corre na frente e com seu Byakugan cuida da visualização do caminho para que não errem, enquanto o velho continua provocando a fera. Por fim chegam no local esperado, o senhor usa novamente sua técnica fazendo o javali ir com tudo até ele, com extrema habilidade o senhor pula por cima do javali, fazendo-o entrar na floresta e ficar sem saída, as árvores duras e o caminho estreito não deixariam o javali sair dali. Yukiko mais que rápido se posiciona em frente ao javali, apesar de ter certo medo do plano dar errado, sorri com determinação
-Pode vir, amigão, irei te parar em nome dos velhos costumes



Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
4 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.











HP: 225/225 Chakra: 210/225 Stamina: 00/01







-

Última edição por Jung Yukiko em 7/5/2020, 15:39, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão - 7/5/2020, 15:23


O enorme javali demonstrava grande raiva, além de ser acordado a força, estava sendo provocado por dois humanos, o animal olhava fixamente para garota e parecia que a qualquer momento partiria para cima dela com seus enormes chifres. A Genin mantivera seus olhos fixos na fera, qualquer mínimo movimento seu Byakugan conseguiria detectar e a menina poderia se preparar para segurar o impacto de seu avanço. Atrás do javali estava o senhor, que se aproximava tentando esconder sua presença, era possível ver um chakra de cor verde em sua mão, a garota não sabia exatamente o que era aquilo, mas supôs que seria algo para cortar o rabo do animal. Enfim o animal solta toda sua fúria e parte pra cima da garota, seus passos são violentos e fazem o chão tremer, sua velocidade dispersar o vento em sua frente e faz as folhas da arvores voarem, qualquer vitima despreparada ficaria paralisada por tamanha força e velocidade, era realmente uma criativa feroz. A garota sente um pouco de medo, porém se mantém focada em parar a investida, concentrando seu chakra em suas mãos, a garota segura os longos chifres da vera que saem ao lado de seu nariz, esses chifres eram enormes, a garota não pôde observar direito, mas aparentavam ter o dobro do tamanho de uma pessoa. A força do animal era incrível, fazia Yukiko se esforçar ao máximo, mas ainda não era suficiente, aos poucos ela era empurrada para trás, assim era impossível o senhor agir, ela sabia que precisaria ir além de seu limite e assim o fez. O senhor ainda escondido achou que não daria certo, ele já estava pronto para desistir e dar a missão como falha, até que viu algo que seus olhos não podiam acreditar, o javali havia sido empurrado para trás e estava preso entre as arvores a frente do senhor.
-FAÇA SEU VELHO TRABALHO, SENHOR - Gritou Yukiko
Sem hesitar, o velho foi até o Javali e cortou seu rabo de maneira precisa usando o chakra em sua mão, num piscar de olhos ele apareceu em frente ao javali e cortou seu chifre esquerdo, a menina, mesmo com seu Byakugan, não conseguiu ver os movimentos, por fim o velho acertou alguns golpes no Javali que o fizeram cair desmaiado. Era possível ver algumas veias ao redor dos olhos do velho, apenas por alguns instantes, porém a jovem conseguiu perceber
-Velho, aquilo foi incrível!! Você foi tão rapi... - Antes que pudesse concluir, a garota desmaia por causa da exaustão acumulada



Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
4 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:


Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.











HP: 225/225 Chakra: 210/225 Stamina: 01/01







-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão - 7/5/2020, 22:24


Algumas horas se passaram e Yukiko continuava dormindo, a garota desde que desmaiou não demonstrava muitos sinais que iria acordar tão cedo, logo o senhor a levou para casa e a deixou dormindo num quarto ao fundo da casa. O dia se passa e a garota por fim acorda, ela não fazia ideia de onde estava e muito menos como chegou naquele quarto, desesperada ela sai correndo para tentar se localizar, porém por não conhecer muito bem essa área da casa, acaba se esbarrando em tudo e chamando atenção dos senhores
-Basta seguir o corredor a sua frente, mocinha - Exclama o senhor da entrada da casa
A jovem sai correndo e logo chega na frente da casa, o clima estava o mesmo de sempre, pela pouca claridade parecia ser o começo da manhã, o vento era levemente quente, os sons dos pássaros ecoavam no ouvido da garota, apesar do choque por não saber onde acordou, a beleza do amanhecer fez sua cabeça ficar em paz.
-Ei, senhor, tudo ocorreu como planejado? - Perguntou a garota com certa vergonha
-Sim, minha jovem, o chifre e o rabo do animal estão na dispensa para futuramente serem usados para comercio, eu não esperava conseguir cortar o chifre também, você foi incrível
-Isso é ótimo - suspirou a garota -Então parece que minhas duas missões foram um sucesso
-Se ignorarmos o ferimento da Baô, isso é verdade
-É mesmo... Desculpa por isso - O tom da menina mudou nesse momento, ela disse isso com cabeça baixa e sem exalar tanta confiança como costuma fazer
-Você ficou tão decepcionada que nem reparou no nome de minha esposa. Mas não se preocupe, ambas missões foram concluídas - Disse o velho dando uma tapinha nas costas da menina que aos poucos recuperava sua expressão de sempre
-Aliás, senhor, tenho uma pergunta: como vocês sabem tanto do meu clã?
-Isso é fácil, Yukiko, porque somos do mesmo clã que você. Prazer, sou Yum Hyuuga, junto com minha mulher Baô Hyuuga, éramos parte da família principal dos Hyuuga, porém nos aposentamos - Enquanto explicava o senhor mostrava seu Byakugan para comprovar
-ISSO É O QUE EU PRECISAVA!! - Exclamou a garota - Por isso suas técnicas são tão incríveis, eu sempre quis conhecer melhor alguém da família principal!! Ouvi falar que vocês possuem técnicas incríveis, você poderia me ensinar?
Era possível ver o brilho nos olhos azuis da garota, essa mesma garota com olhar brilhante e sorriso sincero nem parecia a mesma que segurou uma fera de 8 metros de altura horas atrás. A sinceridade em sua pessoa parece ter cativado o senhor
-Primeiro você precisa se fortalecer, minha jovem. Volte aqui futuramente, primeiro você precisa ficar apta para isso e depois nós treinaremos você hohoho
Sem que a jovem percebesse, a senhora havia aparecido ao lado dos dois, em suas mãos haviam duas shurikens aparentemente novas
-Aqui está um agradecimento, como você gastou duas para me salvar, resolvi te dar essa duas novas. Agora você deve ir, você deve sempre zelar por sua vila em primeiro lugar. Apareça quando quiser, eu mesma me disponho a te treinar
As shurikens pareciam ótimas, a garota lembra de ter ouvido som de metais nos cestos de quando acompanhava a senhora, provavelmente ambos trabalham fabricando e vendendo material ninja, talvez explique o interesse no chifre do Javali. Pela última vez com esses senhores, a garota resolveu ignorar tais pensamentos, eles são quem precisam ser, isso não lhe era de interesse. A menina então pega suas coisas, coloca sua bandana no braço esquerdo como sempre fez e se despede dos senhores, agora seu objetivo seria se tornar mais forte e um dia se mostrar merecedora dos conhecimentos da família principal



Considerações:

Objetivo:

Duas missões rank C
+1 em Taijutsu e +1 em Força através do desenvolvimento de atributos

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu
Habilidade em Ninjutsu
Agilidade Aguçada
Grande Controle de Chakra



Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:
--








HP: 225/225 Chakra: 225/225 Stamina: 00/01







-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Solo] Primeira missão Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Solo] Primeira missão - 7/5/2020, 23:05

@Aprovado
OBS: Teu código deu erro em algum dos posts, deixando a página bugada.

_______________________

[Solo] Primeira missão Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Primeira missão -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.