:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Hospital|Laboratório
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

[Quest] A Arte da Medicina - Publicado Ter 5 Maio - 3:42


Narrador: Kenjiro

A Arte da Medicina

@Lokesh

Os genins estavam bem ansiosos naquele dia, algumas aulas de especialidades ninjas seriam ministradas por superiores em Konoha, cada um poderia escolher aquela que lhe chamasse mais atenção, o jovem Hyuga ja havia decidido qual caminho seguiria momentaneamente, seu objetivo era o Hospital da vila, lá muitos aprendizes poderiam dominar várias técnicas medicinais, algo que o garoto almejava à um tempo.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Ter 5 Maio - 14:58


— Acho que será interessante — respondeu Karyn, a anciã do clã Hyuga. Sua voz estava calma e encorajadora, sendo acompanhada de um sorriso simples. Seus dedos batucaram no próprio tórax, como fazia antes de mergulhar em pensamentos profundos. Após um tempo que pareceu uma eternidade, sua boca se abriu novamente, dessa vez adotando um timbre mais grave e uma expressão séria. — Isso lhe será útil, apesar de trazer sofrimento.

Naquela manhã, a velha tinha vindo até minha casa para tomar café. Era comum vê-la perambulando por ali, mas somente quando eu também estava. Dificilmente trazia comentários à tona, mas gostava de saber sobre as coisas. Aprendi a respeitar suas falas e a confiar em seus métodos desde que me ensinara a arte de dar vida às pinturas. Entretanto, vez ou outra soltava informações que pareciam predizer o futuro. Eu não acreditava totalmente, mas não me dava o luxo de esquecer. Com um suspiro, deslizei a xícara sobre a mesa em direção à Karyn, tentando não encarar seus olhos, que sempre me analisavam.

— Vou trocar de roupa, um momento. — E assim o fiz. Em alguns minutos, estava de volta à cozinha, dessa vez com vestimentas adequadas ao futuro treinamento: sem pijama. Recolhi a xícara, que já se encontrava vazia, e deixei-a sobre a pia. Observei a idosa se levantar calmamente e arrastar os pés através dos cômodos, em direção à porta. Trazer sofrimento…, a voz rouca da mulher ressoou em minha mente. Com um piscar de olhos, afastei os pensamentos e segui Karyn.

Após acompanhar a anciã Hyuga até sua residência, cheguei ao hospital da vila, meu verdadeiro destino daquela manhã. O lugar era grande e bonito, com um pequeno jardim circundando o prédio. No alto, inúmeras janelas se espalhavam com um espaço pequeno entre elas, provavelmente onde seriam os quartos. Sem hesitar, passei pela porta principal e me apresentei na recepção. Esperava que fosse me informado o caminho que deveria trilhar até chegar aos meus superiores, na intenção de ser guiado pelos conhecimentos medicinais.

Lokesh: 600/600 [HP]; 750/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:

[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Ter 5 Maio - 21:31


Narrador: Kenjiro

A Arte da Medicina

@Lokesh

Ao adentrar o hospital o Hyuga foi diretamente a recepção, onde encontrou uma Kunoichi.

- Ah, certo ... Você também ... Se junte aos outros no segundo andar, sala 19. - Respondia a moça, como se ja soubesse o que Lokesh procurava por lá.

As escadarias eram grandes mas o segundo andar era próximo, não demorou muito para o Genin chegar na porta da tal sala, assim que adentrou encontrou mais 4 Shinobis, todos Genins de Konoha, eles conversavam e riam, vários assuntos aleatórios pairavam por lá, tudo por que nenhum superior estava naquele local no momento. O Hyuga notou uma mesa com duas cadeiras um pouco mais ao fundo da sala, lá estava uma garota, por algum motivo ele achou melhor se aproximar desta e esperar futuras instruções.

- Olá, sou Kyna ... - A voz da menina era nitidamente timida.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Ter 5 Maio - 22:29


A recepcionista foi direta, porém gentil. Agradeci a informação e segui o caminho dito, apressando meus passos. Após passar por um lance comprido de escada, virei à esquerda e adentrei a sala com o número dezenove gravado em uma placa pendurada na parede. Esperava não estar atrasado. Assim que girei a maçaneta e empurrei a porta, o som de risadas escapou do cômodo.

Minha atenção foi atraída por um grupo de garotos que conversavam e gargalhavam entre si. Não tinha certeza se haviam notado minha presença, mas resolvi ignorá-los no momento. Percorri meus olhos por todo o cômodo. Nenhum superior. Ainda assim, tinha outra pessoa na sala: uma menina. Enquanto pensava no que deveria fazer, fechei a porta, deixando-a como estava antes. Esperando não chamar muita atenção, me desloquei até o fundo. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela me surpreendeu com o surgimento de sua voz.

— Prazer, Lokesh. — Minha resposta soou confiante e natural, o que trazia à tona um contraste muito grande com o posicionamento de Kyna. Apontei para a cadeira ao seu lado, imaginando ser o suficiente para que ela entendesse o recado. Sem aguardar uma resposta, contornei a mesa e me sentei. Naquele momento, resolvi ignorar a pessoa ao lado. Minha visão se prendeu à porta, ainda que minha atenção estivesse focada no grupo de garotos. Espero não ter que aguardar por muito tempo...

Lokesh: 600/600 [HP]; 750/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Ter 5 Maio - 22:47


Narrador: Kenjiro

A Arte da Medicina

@Lokesh

Os dois continuaram sentados naquela mesa, enquanto o grupo de 3 garotos conversavam em tom alto, algo que aparentemente incomodava o jovem Hyuga, de repente todos fitaram a porta, um jovem, com óculos entrou correndo e acabou caindo ao chão, o grupo dos garotos começou a soltar gargalhadas extremamente altas, este ficou com uma tremenda vergonha e caminho até o fundo da sala também, e assim fechou 6 Genins no local.
Passou alguns minutos, Lokeshi e a garota não conversavam, pois o jovem parecia apenas estar pensativo, em seguida a porta abriu-se novamente, um homem alto, com as vestes de um Shinobi adentra o local, aparentemente seria um jounin.

- Olá ! Sou Hazeshi, serei o instrutor de vocês hoje! Fiquem calados e prestem atenção por favor! - Seu tom de voz era altivo, fazia com que todos prestassem atenção e o fitassem.
- Por favor, sentem em duplas. -

Havia 3 mesas espalhadas pela sala e 6 cadeiras, os Genins as colocaram ao centro, onde conseguiriam ver claramente Hazeshi e o quadro negro em suas costas, depois de todos estarem organizados e devidamente sentados, uma jovem empurrando uma pequena mesa passa pela porta, logo acima continha 6 cilindros transparentes.

- Não preciso explicar que estão aqui para aprender sobre Iryō Ninjutsu, nossas técnicas medicinais, que basicamente moldamos nosso chakra como bem entendemos para curar, criar e molda a vida, repetindo, basicamente falando. - Havia um cilindro à mais na parte inferior da mesa, Hazeshi o pegou.
- Primeira etapa será o controle de chakra em fluídos, com esta técnica conseguimos por exemplo, separar venenos do sangue humano, prestem atenção. -

Com seu cilindro o homem despejou água e leite, em seguida balançou um pouco, se tornando uma mistura homogênea, ele colocou suas duas mãos sobre o líquido e um Chakra com um tol esverdeado surgiu, rapidamente o líquido começou a balançar, depois de alguns segundos era nítido que a metade para baixo continha apenas água e a outra metade o leite, ele havia conseguido separar as duas misturas.

- Entregarei um cilindro para cada um com essa mistura, devem separar as duas usando seus chakras! -

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Qua 6 Maio - 3:44


O silêncio repentino anunciava uma anormalidade, que logo se revelou através de um ser eufórico caindo ao chão. Novas gargalhadas ecoaram pela sala, vindo do grupo de garotos que já se encontrava ali. Aquele acontecimento certamente tinha sido hilário, uma quebra de expectativas. Entretanto, a vontade de rir não veio, nem mesmo um sorriso. Observei a cena se desenrolar e voltei meu foco à porta. Estou parecendo minha mãe. Isso é ruim!, pensei.

A chegada do instrutor me trouxe um alívio, afinal, era a única pessoa naquela sala que eu realmente estava interessado. Ao ouvir a menção de fazer duplas, olhei para a garota ao meu lado e esbocei um sorriso suave, imaginando que nos manteríamos daquela forma. E assim se seguiu. O surgimento de uma mulher e a sequência dos fatos me trouxe ânimo, finalmente o conhecimento ia ser transmitido. Confesso que a energia esverdeada que contornou as mãos de Hazeshi me chamou a atenção, nunca tinha visto algo parecido. Seria aquela a habilidade de um ninja médico?

Desde de muito pequeno, eu sempre tive uma grande facilidade com o controle de meu próprio chakra, inclusive tinha dominado as técnicas da academia em pouquíssimo tempo. Se me recordo bem, havia recebido um prêmio simbólico por esse feito. De qualquer maneira, aquele momento trazia um desafio novo. Somente os deuses sabiam de como eu gostava de ser desafiado, principalmente por mim mesmo. De acordo com Karyn, essa era uma das maneiras mais efetivas para evoluir.

Buscando seguir os passos do orientador, levei minhas duas mãos e pousei sobre o líquido no recipiente que havia sido designado a mim. Inspirei profundamente, buscando manter a calma e concentração. Pude sentir minha energia circundando meu corpo e se acumulando nas palmas das mãos. O objetivo era fazer com que o chakra passasse para o líquido e começasse a separar as moléculas de água das de leite, de forma ordenada. Não era uma tarefa tão fácil quanto parecia, mas valia o esforço. Se tudo ocorresse como planejado, a mistura teria a mesma aparência do líquido de Hazeshi: a água na parte inferior e o leite na superior.

Lokesh: 600/600 [HP]; 750/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Sab 9 Maio - 21:00


Narrador: Kenjiro

A Arte da Medicina

@Lokesh

Os esforços de Lokesh foram um sucesso, especificadamente ele foi o primeiro a concluir o processo, a menina ao seu lado, quando notou tal ato ficou impressionada.

- Como você conseguiu ? Me ajuda na próxima ? - Um leve sorriso timido de uma garotinha surgia de sua boca.

Apenas 3 dos 6 conseguiram o objetivo, um deles era Lokesh, diferente de sua dupla que infelizmente não moldou o líquido perfeitamente.

- Pois bem pessoal, próximo passo é um pouco mais difícil... -

Auxiliares começaram os cilindros e a mesa principal do Jounin, logo trouxeram outra, nesta estava uma pequena bacia onde continha areai e uma pequena raíz com sua ponta virada para cima, o Jounin colocou novamente as mãos sobre a raíz, uma aura verde surgiu, e em alguns segundos uma pequena folha se formou.

- Pois bem, agora vamos as explicações, a arte ninja medicinal, é importantíssima em batalha, pois ela cria vida, regenera, cura seus entes queridos, da mesma forma que fiz agora, recuperei a vida, simplesmente transferi meu chakra para a planta fazendo com que ela florescesse rapidamente. Este é o próximo passo, concentre e canalizem seus charkas nestas pequenas raízes, e façam uma pequena flor florescer. -

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Sab 9 Maio - 21:45


— Eu tive outros treinamentos que me ajudaram no controle do chakra — respondi à Kyna, esperando que isso pudesse diminuir a cobrança de si mesma. Além de tudo, era verdade. Claro, minha linhagem provavelmente tinha impacto sobre isso também, mas os ensinamentos de Hyuga Karyn, para mim, eram os principais responsáveis por meus feitos. Inclusive ali. — Eu tentarei te ajudar, não se preocupe.

Houve uma movimentação na sala, uma troca entre os objetos das mesas. Onde antes estavam posicionados os cilindros, agora se encontravam bacias com areia e raízes. Por um momento fiquei refletindo sobre o significado daquilo, mas logo as palavras do superior trouxeram lucidez. Não era bem o que eu esperava, mas aquele treinamento tinha algo de valioso por trás. Pelo menos, era o que aparentava. Recuperar a vida, hm?, pensei. Eu fazia algo semelhante às pinturas, dava vida à elas. Entretanto, fazer aquilo com a planta, um ser vivo, parecia mais complexo. Analisei as pontas marrom saindo da areia, como se quisessem alcançar algo.

Determinado, canalizei minha energia nas palmas das mãos, essas posicionadas a pouquíssimos centímetros das raízes. Inicialmente, busquei praticar o mesmo processo de antes, fazendo com que o chakra se esgueirasse do meu corpo de forma concentrada. Porém, dessa vez tinha um objetivo mais específico: adentrar as células daquela raiz e regenerar a vida que antes ali estava. Ou pelo menos eu imaginava que estava. Era uma tarefa mais complicada e que demandava mais esforço, mas eu estava comprometido em continuar tentando. Caso eu conseguisse, iria tentar ajudar minha companheira de mesa.

— Primeiro, tente dominar seu chakra na palma da mão, depois o libere calmamente, focando no objetivo que você quer: levar a vida — falaria, mantendo um tom calmo e amistoso. Apesar de bobas, minhas dicas tinham um problema para a maioria do ninjas. Por serem de uma classe militar, os jutsus eram majoritariamente de caráter destrutivo. Fazer o caminho contrário, trazendo cura, era um ponto fora da curva.

Lokesh: 600/600 [HP]; 750/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:

[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Seg 11 Maio - 17:03


Narrador: Kenjiro

A Arte da Medicina

@Lokesh

Todos tiveram ótimos esforços, mas apenas 3 daquela sala conseguiram, um dos garotos, e a menina que estava com o Hyuga, aquela ajuda lhe deu muitas forças para alcançar o objetivo atual.

- Como viram, podemos realizar quase tudo com nosso Chakra, mas desta vez partiremos para algo um pouco mais dificil!

Todas as bacias foram retiradas, e logo foi colocado na mesa principal onde o jounin se encontrava, um peixe, ele aparentemente ainda estava fresco.

- Um por um irá passar por ele, canalizar seus chakras medicinais, caso ele volte a mexer novamente, sucesso! -
- Vocês devem estar se perguntando o motivo de ter apenas um peixe, é que nenhum irá conseguir ... - Um leve sorriso saiu de seu rosto.

Todos fizeram filas, começaram a praticar naquele peixe aparentemente morto ou quase, um por um, eles foram falhando, até que finalmente chegou a vez do Hyuga ele era o último da fila.

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Seg 11 Maio - 22:26


Após uma nova movimentação no ambiente, os objetos foram retirados das mesas espalhadas pela sala. Porém, dessa vez não iríamos continuar no mesmo lugar e treinar com algo pessoal. Pelo contrário, o treinamento seria compartilhado e assistido por todos ao mesmo tempo. Uma fila se formou rapidamente e, pela falta de pressa, acabei me posicionando no final dela. Era difícil saber se o peixe sobre a mesa principal estava morto ou não, apesar de aparentar estar fresco. De qualquer forma, aquele parecia ser o desafio mais complexo até então.

Enquanto os outro genins tentavam cumprir a tarefa, e falhavam desastrosamente, comecei a relembrar os conhecimentos anatômicos que estavam armazenados no fundo de minha memória. A ansiedade não era um problema, minhas emoções estavam sob controle, graças à experiências passadas que me permitiram chegar em um nível avançado de calma. Ainda assim, podia sentir a adrenalina se disseminando pelo meu organismo, fazendo os pensamentos se tornarem mais velozes e buscarem uma solução.

A fila estava diminuindo, eu estava cada vez mais próximo da mesa do instrutor. Até então, ninguém tinha conseguido. Na minha vida inteira havia existido grandes cobranças de mim, tanto por parte familiar quanto pessoal. Tudo aquilo surgiu repentinamente, deixando claro que eu precisava conseguir. Não me decepcione!, a voz de Akemi, minha mãe, fez-se ouvir. Puxei o ar, tentando recobrar a postura. Nesse momento, uma chama de esperança se acendeu. Aparentemente, tinha sido no tempo certo, pois era minha vez.

Eu mal tinha tocado no peixe quando minha energia começou a se acumular nas palmas da mão, com o objetivo de se infiltrar pela pele do ser vivo. Meu chakra tinha dois destinos iniciais, que agiriam um em seguida do outro. Para mim, seria como um teste, mas tentaria fazer da forma mais rápida possível, para evitar que fosse reprovado. O primeiro destino, seria percorrer toda a estrutura cardíaca, garantindo que houvesse um bom funcionamento e distribuição de sangue. Caso houvesse alguma falha ali, tentaria produzir a regeneração através do iryoninjutsu, como tinha feito com as raízes.

O segundo destino era mais generalista: o cérebro. Não tinha certeza se conseguiria acessar aquela estrutura em toda sua especificidade, pelo menos naquele momento, por isso optei por tentar garantir ao menos seu funcionamento geral. Se tudo ocorresse como planejado, meu chakra iria acelerar o processo de produção de células novas e, se houvesse falhas por ali, talvez pudesse resolver o caso do peixe morto -ou quase morto- dessa forma. Eu não tinha certeza do grau de proximidade da estrutura do peixe com a do ser humano, mas imaginava ter feito boas escolhas dentro do tempo permitido. Se não, tinha certeza que aquilo iria me abalar tanto quanto os comentários mentais de minha mãe.

Lokesh: 600/600 [HP]; 750/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Ter 12 Maio - 11:04


Narrador: Kenjiro

A Arte da Medicina

@Lokesh

Aquilo deixaria qualquer ser humano normal nervoso, algo que se tornou estranhou, pous o Hyuga não parecia estar nervoso ao se deparar com tantas e tantas falhas, ninguém estava conseguir mover aquele animal, por estar fresco, talvez a ideia é que estivesse quase morto e obviamente estando fora d'água a situação fica mais complexa, mesmo com todos estes empasses o garoto conseguiu, toda sua concentração e controle de chakra obtiveram resultados, com movimentos fracos e leves o peixei movimentou-se, todos alunos ficaram perplexos, até mesmo aquele Jounin não conseguia esconder sua satisfação.

- Ótimo ! Não esperava menos de um Hyuga. - Um gesto irônico surgia na boca do Shinobi.
- Lokesh, vá para o andar de cima, sala 30, uma moça chamada Akemi está esperando ... O resto de vocês continuem aqui comigo! Tentaremos novamente... -

Logo depois de subir as escadas e encontrar a sala, iria se deparar com uma moça linda, cabelos ruivos, por volta de 20 anos.

- Oi ... Posso saber quem é você ? E o que faz aqui ? - Ela não parecia saber o que estava acontecendo, fitava o Hyuga com um gesto levemente confuso.

Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Ter 12 Maio - 16:47


O peixe se moveu! Um grande alívio surgiu em mim, se materializando através de um suspiro rápido. O comentário do instrutor não devia ter surgido com uma má intenção, mas somente reforçou o estereótipo que fazia aquela pressão imensa em meus ombros. Tentei disfarçar o desconforto com um sorriso forçado e segui suas instruções, me dirigindo à saída. Antes que meu corpo passasse pela porta, dei uma última olhada para Kyna, tentando encorajá-la a continuar tentando. Por fim, subi as escadas.

Com duas leves batidas na porta, anunciei que iria entrar. Movi a porta lentamente, revelando uma moça de cabelos alaranjados. Seu desconforto estava visível, aparentemente não tinha sido avisada de minha chegada. Era de se imaginar, já que o último teste tinha uma taxa alta de reprovação -ao menos é o que tinha dado a entender, pelas falas do jounin. De qualquer forma, eu precisava contextualizar aquela mulher sobre meu surgimento ali.

— Hm, olá! Meu nome é Lokesh, estou buscando aprender sobre iryoninjutsu. O instrutor Hazeshi pediu que eu viesse até essa sala — esclareci, observando as possíveis reações da moça. Ela tinha parecido genuinamente surpresa por minha chegada, então imaginei que deveria seguir sendo sincera. Apesar disso, o clima pairando no ar era um tanto quanto pesado, por isso decidi tentar me flexibilizar um pouco mais. Se eu fosse simpático, talvez conseguisse mais informações. — Pelo jeito, estou aqui por ter feito um peixe se mover.

Após a última frase, esbocei um sorriso carismático. Não tinha certeza se ela entenderia a referência, mas não custava tentar. Fiquei imaginando a função daquele lugar e daquela mulher. Eu não gostaria de estar interrompendo algo importante, mas naquele momento o que mais queria era desbravar os caminhos da cura. Para isso, aparentemente precisaria ser tutelado por alguém que carregava o mesmo nome de minha mãe. O destino tinha uma forma engraçada de lidar com minha vida.

Lokesh: 600/600 [HP]; 750/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Qua 13 Maio - 19:53


Narrador: Kenjiro

A Arte da Medicina

@Lokesh

A moça tinha uma aura de simpatia que contagiava o local.

- Um peixe ? Mas a aula recém começou. - Esbanjava um sorriso de orgulho.

Lokesh começou a perceber que aquela sala era um local cirúrgico, havia ferramentas para cirurgias, um leito completo e bem equipado.

- Temos um paciente chegando, me ajude, as vestes, luvas e máscaras estão no armário... -

Enquanto o Hyuga trocava suas roupas notou na parte de fora do armário um movimento, pessoas adentraram correndo o local, ficavam exclamando coisas, sobre o que aconteceu, ao voltar Lokesh percebeu Akemi e mais 3 ninjas, um deles estava deitado no leito, parecia desacordado, seu tórax estava muito inchado.

- Lokesh, se aproxime, por favor. - Ressaltava Akemi enquanto coloca pegava um bisturi.

Ela fez um pequeno corte no tórax daquele homem, foi pequeno, mas o suficiente para começar a sair muito sangue, mas com suas mãos canalizou seu chakra no local e sangramento começou a ceder.

- Ele está com hemorragia interna, basicamente com a manipulação de Chakra, vou remover todo sangue indevido, você entende ?- Questionava Akemi.
- Pegue uma bacia e panos para limpar o sangue em volta e continue prestando atenção! -
- Agulha e linha, por favor. - Fitando um dos Shinobis

Este entregou o que ela acabara de pedir, com uma mão ela continuou canalizando aquele Chakra com aura esverdeada, e a outra com extrema habilidade começou a costurar o pequeno corte que havia feito.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Qua 13 Maio - 23:16

POST 07

Esbocei um sorriso tímido e espontâneo ao ver as expressões da mulher. Ela tinha uma aura agradável. Após suas falas, me dirigi ao armário indicado, atravessando o cômodo. A sala era bem completa, tinha materiais estéreis e equipamentos sofisticados, além de um leito. Aparentemente, um local próprio para cirurgias ou procedimentos nesse estilo. Analisei tudo rapidamente pouco antes de chegar ao armário. Ao abrir, me deparei com diversos equipamentos de proteção individual. Eu não tinha certeza de quais deveria utilizar, mas me garanti com os mais básicos: touca, máscara, avental e luvas.

Enquanto terminava de me vestir, pude ouvir novas vozes e sons incomuns de movimentação. Ao voltar para a sala cirúrgica, me surpreendi com a cena. Obedeci as ordens de Akemi e me aproximei. O homem deitado sobre o leito tinha seu tórax demasiadamente expandido, como se um melão estivesse por baixo da pele. Fiquei admirado com a postura calma e rápida da ruiva, que utilizou do bisturi para desferir um corte no paciente sem sequer hesitar. O líquido vermelho jorrou para fora do corpo, mas logo começou a ter seu fluxo cessado pelo chakra da mulher. Quando ela começou a falar novamente, decidi que não desejava perder nenhum detalhe sequer. O azul de meus olhos se dissipou, dando lugar ao branco opaco. Byakugan!

Busquei acompanhar a linha de raciocínio de Akemi. Ao ser questionado, fiz um movimento positivo com a cabeça, mesmo sem ter certeza se tinha entendido. Mais uma vez atravessei a sala sob suas ordens, dessa vez buscando a bacia e os panos requisitados. Graças à minha última observação do cômodo consegui achar mais rapidamente do que esperava, por lembrar vagamente onde poderia estar. Posicionei o material sobre uma pequena mesa de apoio ao lado da maca e respirei fundo, garantindo que a calma reinasse em meu corpo. As coisas estavam ficando mais interessantes por ali.

— Posso limpar em volta? — perguntei, para garantir que estava entendendo o que deveria ser feito. Caso me fosse permitido, seguiria com a tarefa. Enquanto isso, eu prestava atenção nos movimentos que as mãos da mulher realizavam e as reações que o indivíduo sobre a cama expressava. Apesar de não ter dado muito foco para os outros dois presentes, era claro a importância deles ali. Apesar da moça ruiva se destacar nos comandos e procedimentos, era óbvio a sintonia e agilidade que existia entre eles. Um trabalho em equipe, sem dúvidas.

Lokesh: 600/600 [HP]; 746/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Sex 15 Maio - 18:31


Narrador: Kenjiro

A Arte da Medicina

@Lokesh

- Pode sim... - Respondia a moça.

A cirurgia foi um sucesso, o home parecia estar perfeitamente bem novamente, e logo foi retirado do local, Akemi voltou a fitar o Hyuga.

- Tenho uma tarefa um pouco complicada para você, considere como um teste final. -

A mulher pediu a retirada dos outros shinobis daquele local, logo ficou sozinho com Lokesh, um armário, logo atrás de si estava aberto, ali ela retirou um pequeno coelho em uma jaula, ele estava encolhido, parecia triste e dolorido, colocou sobre a mesa.

- Este pobre animal foi envenenado por alguém totalmente maligno, eu peço que você retire o veneno do sangue deste animal, como aprendido antes, será um mais dificil pois não enxergara os dois liquidos, terá que apenas sentir a circulação sanguínea do animal e o veneno, pode começar. -

A mulher amarrou o pequeno animal, para o mesmo não se locomover, certamente aquilo poderia doer um pouco.

Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Sex 15 Maio - 21:13


Após eu fazer a limpeza em volta da incisão, uma série de comandos e atitudes foram feitas. Prestei muita atenção, buscando não perder nenhum detalhe. Em pouco tempo a cirurgia havia sido finalizada e todos abandonado a sala, deixando novamente apenas Akemi e eu. Através das expressões e tom de voz da mulher, notei que o que se seguiria era algo preocupante. Ou ao menos parecia ser. Quando ela mencionou um teste final, fiquei orgulhoso pelo caminho percorrido até ali. Lutei para esconder as emoções quando a moça se virou novamente em minha direção, revelando um coelho.

Ouvi suas palavras com criticidade, analisando a situação. Imaginei que tipo de vilão ou ser maligno machucaria um coelho, ainda mais com veneno. Aquela informação não tinha sido revelada, por isso imaginei que talvez fosse confidencial. Não iria me meter em assuntos delicados apenas por curiosidade. Assenti rapidamente, demonstrando que estava prestando atenção. Vi o animal ser amarrado e deduzi que o procedimento não seria ser nada agradável. Afinal, ter alguém vasculhando seu interior deveria, no mínimo, trazer uma dor intensa, se não danos ainda mais consideráveis. Determinei que eu tentaria ser delicado e preciso.

Minhas mãos estavam posicionadas sobre o peito do bicho, emanando chakra para seu interior. Meus olhos, que tinham a coloração azul natural de volta, se fecharam. Eu precisava me concentrar totalmente naquele momento, não podia deixar que a visão me atrapalhasse. Quando eu estivesse mais acostumado à habilidade, poderia desfrutar disso, mas não naquele momento. O objetivo, com a concentração e infusão de chakra, era percorrer a corrente sanguínea do coelho, em busca de possíveis toxinas.

Eu imaginei que minhas experiências com o sistema sanguíneo do peixe poderia me ajudar na distinção que era próprio ou não do sangue, mas parecia ser mais complexo que isso. O controle com minha própria energia era grande, mas não tinha certeza se àquele nível. Eu estava tentando identificar as moléculas tóxicas e isolá-las, de forma que saíssem pelos poros do pobre animal. Dessa forma, prossegui com as tentativas.

— Se tiver instruções ou dicas, estou aberto à elas — comentei à Akemi, com um sorriso fraco no rosto. Pelo jeito, aquele era o desafio mais complexo até então, pois unia todas as lições anteriores. Em minha testa, gotas de suor começaram a surgir por baixo da bandana.

Lokesh: 600/600 [HP]; 746/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina 2SHaInw

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Seg 18 Maio - 21:22


Narrador: Kenjiro

A Arte da Medicina

@Lokesh

Não era uma tarefa tão fácil como parecia, necessitava um ótimo controle de Chakra para realizar tal ato, era nitido que o Hyuga tinha excelencia quando se tratava em canalizar seu Chakra, afinal, se não fosse isto não seria o único à estar naquela sala, Akemi percebeu a dificuldade do jovem.

- Feche os olhos, tente sentir o sangue fluindo pelo animal, qualquer corpo estranho, seja vírus, veneno ou outra coisa será mais densa que o próprio sangue, tenho algo que vai lhe ajudar. -

Ela pegou uma bacia com água e fez um geste para Lokesh parar o que estava fazendo.

- Use seu chakra medicinal para moldar ou pouco dessa água em suas mãos, depois leve ao corpo do coelho, quando sentir a presença estranha no sangue tenta canaliza-la para dentro da bolha de água, então jogue na bacia novamente, tente retirar apenas o veneno. -

Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Ter 19 Maio - 0:49


Apesar dos esforços, não tive sucesso com a retirada do veneno. Pelo jeito, precisava mais do que meus dons naturais e intuição podiam oferecer. Analisei novamente o coelho antes de mudar minha atenção à Akemi. Ela começou a dar boas dicas, instruindo a respeito do que deveria ser o foco. Mais denso…, refleti suas palavras por alguns segundos. Decidi guardar essa informação, me parecia importante. Acompanhei a mulher deslizar pela sala e trazer um objeto para perto de mim. Aparentemente, eu teria que tentar algo ainda mais novo.

Fiquei olhando para a bacia por um tempo, enquanto Akemi fazia suas orientações e comentários adicionais. Por um momento, não tive certeza se havia compreendido corretamente. Retirar o veneno pelos poros fazia sentido, mas qual o motivo da bolha de água? Foi aí que a associação brotou em minha mente. Mais denso! Esbocei um sorriso simples assim que a orientadora encerrou seu pronunciamento.

— Certo! Vou tentar mais uma vez.

Posicionei ambas mãos sobre o líquido transparente. Por um momento, me imaginei na sala do andar de baixo, separando o leite daquela mesma substância. Dessa vez, teria que unir as moléculas de água ao redor de minha mão. Me concentrei, obrigando meu chakra a se organizar e tentar atingir meu objetivo. Em seguida, tentei garantir que a bolha não se desfizesse, até que eu conseguisse retirar o veneno do pequeno coelho.

O líquido seria utilizado como uma espécie de imã para as substâncias tóxicas, atraindo-as e prendendo-as nele. Fechei meus olhos, garantindo que o foco estivesse quase que totalmente na circulação sanguínea do animal. Eu tentaria mapear e compreender todo seu sangue e, assim que notasse alguma anormalidade substancial no mesmo, tentaria sugar o veneno através da bolha de água em minhas mãos. A densidade me ajudaria, de forma que o esforço fosse menor, apesar de continuar sendo intenso.

Lokesh: 600/600 [HP]; 746/750 [CK]; 00/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
[Quest] A Arte da Medicina Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Dom 24 Maio - 13:16


Narrador: Kiyomi

A Arte da Medicina

@Lokesh

   ㅤAkemi analisava o Hyuuga fazendo aquele procedimento. Era mais demorado que o normal, mas, ele conseguia retirar as toxinas de um dos órgãos do coelho.
   ㅤ— Apenas se concentre mais, você está fazendo um bom trabalho — dizia. Minutos após, com o término do primeiro daquele procedimento cíclico, olhava o Hyuuga suado, pensando se ele conseguiria terminar aqui.
   ㅤ— Por favor, despeje o líquido no recipiente e repita o processo novamente, órgão a órgão do pequeno animal — indagava a médica, analisando o genin que iria repetir o processo mais algumas vezes, enquanto alguns auxiliares tratariam de, com suas ordens, buscar mais recipientes com água e guardar o líquido envenenado retirado do corpo, para ter o posterior descarte devido. Conforme repetia o processo, demonstraria mais desenvoltura e agilidade.
   ㅤQuando finalizasse, Akemi trataria de abrir um leve sorriso. — Parabéns, seu trabalho por aqui está concluído. Você já tem o suficiente para utilizar o Iryō Ninjutsu em suas missões — sorria um pouco, mostrando-se amistosa com o ninja — Use-o com responsabilidade, ok? E trate de sempre especializar-se mais. Nunca se sabe quais desafios lhe esperam — finalizava, dando um tapinha nas costas do aluno enquanto sua destra se direcionava a porta de saída, indicando que sua função ali havia acabado.
   ㅤApós todos saírem, Akemia fecharia a porta esperando o próximo ninja interessado na arte que passasse por ali, se dirigindo até uma das incontáveis gavetas daquela sala, pegando uma seringa com o mesmo veneno não letal de antes e injetando-o novamente na lebre, que seria guardada covardemente na mesma jaula.


Considerações:
Post 10/10
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Lokesh
Chūnin
Lokesh
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina UPSwVqA

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Dom 24 Maio - 17:11


As substâncias tóxicas começaram a se alocar na bolha d'água em minhas mãos. Senti gotas de suor escaparem sob a bandana e deslizarem pelas bochechas. O esforço fazia meu cenho franzir e os lábios comprimir. Ao comando de Akemi, derramei as toxinas em um balde qualquer. O cansaço começou a fazer efeito em mim. Senti o corpo pesado e os músculos tensos, pela preocupação. Enquanto a mulher comentava os próximos passos e assistentes agiam, inspirei profundamente e limpei o rosto na manga da camisa, que à essa altura já se encontrava dobrada.

Órgão por órgão, repeti mentalmente. Se um deles já tinha sido exaustivo, imaginei como eu estaria no final daquele procedimento. Esperava não estar com uma aparência tão ruim, ainda mais de baixo de todo aquele aparato de proteção individual. Inspirei mais forte do que antes, tentando organizar os pensamentos. Então, coloquei a mão na bacia com água e foquei no meu próprio chakra. Agora, parecia ser mais fácil fazer com que o líquido tomasse uma forma arredondada, sem cair. Levei-o até o coelho e comecei o procedimento mais uma vez.

Eu me perdi no tempo dentre tantas repetições. Eu não tinha outros compromissos, por isso, passei quase o dia todo ali, na sala cirúrgica, aprendendo as artes medicinais. Ao terminar o procedimento de retirada das toxinas, senti um alívio muito grande percorrer meu corpo. Mais do que isso, um cansaço e fome me assolava com intensidade. Eu estava fraco, não tinha comido ou feito intervalos. Por um momento, pensei que fosse desmaiar, mas me apoiei na maca e esbocei o melhor sorriso que consegui.

— Pode deixar! — respondi Akemi, ao ser orientado a ter responsabilidade. Eu tinha vivido momentos em que habilidades medicinais teriam facilitado resgates e melhor qualidade de vida a outros ninjas. Esse novo potencial certamente me traria maior sucesso em missões e combates, se eu soubesse utilizá-lo bem. — Obrigado pelo tempo e paciência!

Então, abandonei o hospital. Meu estômago gritava para ser atendido. Provavelmente ele teria se contraído fortemente se soubesse que a médica havia mentido sobre as substâncias tóxicas do coelho. Não que eu me importasse com o animal em si, mas não me agradava a ideia de ter sido enganado por alguém da própria vila.

Lokesh: 600/600 [HP]; 746/750 [CK]; 01/04 [ST] // Aparência e vestimentas.

Informações:
[Quest] A Arte da Medicina Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
[Quest] A Arte da Medicina Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado Dom 24 Maio - 17:40

Aprovado.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] A Arte da Medicina - Publicado