:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

[Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 2/5/2020, 22:20



Após ter sucesso na minha primeira missão com rank C, que era maior do que eu estava acostumado a fazer, Suna decidiu me dar mais uma tarefa daquele nível. Era uma tarde de verão quando eu estava em uma carroça a caminho de uma vila aliada. Segundo o pergaminho que recebi, esta vila estava começando a se recuperar de uma guerra que sofreram recentemente e, devido a fragilidade que se encontravam, estavam sendo atacados ainda por um último ninja da vila inimiga. Meu dever era acabar com este sofrimento dando um jeito no último lobo mau que restou da alcateia.

"O pergaminho não foi claro sobre o que eu deveria fazer com esse tal de Geki Yuugao quando encontrasse ele. Vou ter que dar o meu jeito.", pensei enquanto entrava pelo portão da vila aliada. Ao ver o estado que ela se encontrava, minha raiva pelo inimigo aumentou. Quase não reconheci aquilo como um lugar habitável. Dava pra contar nos dedos quais edifícios que estavam de pé, estes sendo divididos entre hospitais, orfanatos e outros. Assim que entrei, um ninja me recebeu.

- Olá. Você é o enviado de Sunagakure, né? Da pra ver pela sua bandana... Bem, me chamo Yato e estou aqui para te encaminhar ao ancião -, disse o shinobi. Ele era jovem, parecia ser apenas poucos anos mais velho que eu, e carregava uma feição de tristeza enquanto falava.
- Sou eu mesmo! Prazer, sou Rakugaki. Quem é o ancião? Não me falaram dele ainda. -, respondi.
- Ele é o mestre aqui da vila. Geralmente ele mesmo se apresenta, então vamos lá que ele deve estar te esperando. -, disse o jovem antes de se virar e começar a caminhar em direção a uma casa que tinha ao fim da rua. Chegando lá, Yato parou do lado de fora e indicou com a mão que eu deveria entrar. Era uma casa que parecia já ter sido reformada após a guerra. Assim que entrei, vi que o ancião esperava sentado em uma cadeira no primeiro comodo, onde teríamos uma conversa.


HP: ❲ 775 • 775 ❳
CH: ❲ 775 • 775 ❳ 
ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 3/5/2020, 00:24



- Hmm. Sunagakure no Sato, vocês me enviaram um Genin... Não sei se foi a decisão certa, mas vocês nunca me deixaram na mão, então vou confiar. Qual é seu nome, garoto? Pode se assentar no tapete. -, disse o velho ao me ver chegar.
- Olá senhor, sou o Rakugaki. -, disse enquanto me sentava. - Como o senhor sabe que eu sou um Genin? Lá na vila já existem vários Chunins e até mesmo Jounins da minha idade! -.
- Não foi a idade, meu jovem. A natureza me contou, e ela nunca erra... -.
- Como assim a natureza te contou? Que tipo de jutsu é esse? Aliás, o senhor também é um ninja? -.
- Não sou um ninja, apenas um velho que alguns chamam de louco. Você pode me chamar de Shizen. -.
- Então se você não é um ninja, por que você diz que a natureza te contou? Não entendi direito isso não... -.
- Hahaha, você é um jovem curioso pelo que parece. Isso é o que vocês ninjas chamam de Energia Natural. É a forma como a mãe natureza conversa conosco. Bem, agora temos que falar sobre a sua missão. Como você pôde ver, nosso vilarejo sofreu bastante na última guerra. Quase tudo foi destruído e muitas pessoas morreram, mas nós vencemos. Pelo menos era o que achávamos até um inimigo voltar a atacar, e foi então que decidimos chamar por ajuda. O último ataque do inimigo foi ontem, no qual ele feriu dois de nossos guardas deixando um deles em estado grave. Queremos que você procure nos arredores e encontre ele antes que ele ataque novamente. -, disse o ancião, deixando o tom da conversa bem sério.
- Pode confiar em mim que eu dou um jeito nele. Antes de partir, preciso de mais algumas informações. Qual é a aparência desse ninja? E o senhor tem alguma noção de onde ele pode estar aqui nos arredores? -.
- Pelo que me contaram ele é alto, usa uma capa preta cobrindo todo o corpo mas não usa o capuz, deixando o rosto a mostra. Disseram também que ele tem uma cicatriz no rosto, na parte da bochecha. Quanto a localização, infelizmente sabemos apenas que ele está nos arredores. Antes de sair, pode pedir um mapa ao Yato, creio que irá facilitar sua missão. -.
- Ok. Antes de partir, tem algo que não sai da minha cabeça. Essa tal de Energia Natural, os shinobis também usam ela? Tava pensando se ela poderia ter alguma utilidade ninja. -.
- Com certeza, garoto! Alguns ninjas utilizam ela como uma arma em combate. Vamos fazer o seguinte: se você conseguir eliminar a ameaça e cumprir sua missão, eu te ensino como absorver essa energia e te dou algumas dicas de como utiliza-la. Pode ser? -.
- Opa, com certeza!! -, respondi animado.
- Muito bem. Como você parece realmente querer aprender, já vou te dar a primeira dica: o primeiro passo é se conectar com a natureza ao seu redor e deixar ela fluir através de você. Agora pode ir que o Yato te espera. -. Como pediu o ancião, sai da casa e peguei um mapa com o jovem ninja. Meu próximo passo era analisar o mapa para ver onde o inimigo poderia estar e então partir para a caçada.



HP: ❲ 775 • 775 ❳
CH: ❲ 775 • 775 ❳ 
ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 3/5/2020, 03:58



"Olhando esse mapa, acho que não existem muitos lugares que ele pode ir.", pensava enquanto analisava o mapa. "Nessa parte ao sul da vila não acho que ele esteja pois é somente deserto, um local difícil de se esconder. Já na parte nordeste pode ser uma região boa para ele se esconder pois é uma floresta. Aqui na parte oeste também pode ser uma boa já que tem esse lago, talvez ele queira estar ao redor dele. Hmm, já que tô na duvida entre essas duas vou resolver do jeito clássico", pensava enquanto tirava uma moeda do bolso. "Cara eu vou pra floresta e coroa eu vou pro lago.". Joguei a moeda que, após alguns segundos girando no ar, caiu em minha mão. "Beleza, deu cara. Floresta, lá vou eu.".

Com o local determinado, sai pelo portão me encaminhando para a região. Tinha uma distancia de alguns quilômetros até a floresta, então fui correndo na direção dela. No caminho, comecei a refletir sobre as palavras que o ancião havia me dito. "O que ele quis dizer com me conectar com a energia ao meu redor? Também falou pra deixar ela fluir através de mim...". Após um tempo de muitas dúvidas e uma boa corrida, cheguei na floresta indicada no mapa. Por algum motivo havia uma grande grade que parecia cercar a floresta, pelo menos cercava até onde meus olhos viam. Vi que havia um buraco na cerca, então utilizei ele para entrar na floresta. Assim que entrei já pude ver uma marca de pata de algum animal grande no chão. "Será que é pata de que? Um urso no meio da floresta? Ou será um leão? Só sei que tenho que ter cuidado.".

A mata naquele local era densa, com muitas árvores, algumas com dezenas de metros de altura, muitas flores, alguns animais também passavam em meu campo de vista, mas nada ameaçador até o momento. Fui entrando devagar na mata, me preparando para qualquer coisa que pudesse aparecer. "Me conectar com a natureza... Acho que tive uma ideia.". Com um plano em mente, me aproximei de uma das árvores. Era realmente alta e com diversos galhos que se espalhavam, então decidi escalar ela colocando chakra nos pés. Após subir cerca de vinte metros, parei em um dos galhos, ficando sentado nele. "Vou esperar um pouco aqui. Já que estou perto da cerca na direção da vila, acho que se ele estiver aqui na floresta e decidir atacar novamente, deve passar por aqui. Enquanto isso, vou ver como funciona essa parada de me conectar com a natureza.".

Com o plano já feito, fechei os olhos ali sentado. Sabia que era loucura pois poderia ter um inimigo nos arredores, mas pensei em usar essa adrenalina ao meu favor. Comecei a formar uma pintura de tudo o que tinha a minha volta em minha mente. Tentei não deixar nenhum detalhe escapar, desde a cor do céu do fim de tarde, as flores e gramas que se espalhavam pelo chão, as árvores de diversos tamanhos e colorações e os pequenos animais que ali tinham. Após alguns minutos, a imagem parecia bem real. Meu objetivo ali era me tornar parte da floresta, como se fosse mais um componente natural da mata. Tudo ia bem até que senti algo diferente que me incomodava. Parecia como se meu instinto de sobrevivência estivesse apitando, avisando para que eu abrisse os olhos, então eu obedeci. Ao abrir, me deparei com duas kunais vindo em minha direção. Agora, eu deveria tomar uma ação rápida para sobreviver.


HP: ❲ 775 • 775 ❳
CH: ❲ 775 • 775 ❳ 
ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 3/5/2020, 20:41



Assim que vi as kunais vindo em minha direção, inclinei meu corpo para trás. Com o movimento, comecei a cair do galho de árvore, então fiz um giro no ar para cair de pé no chão. Assim que aterrissei, olhei para a direção que as kunais vieram mas não vi ninguém. "Será que é ele? Não tenho certeza, mas é melhor assumir que sim.". Com isso em mente, o próximo passo era localiza-lo.

- Eu sei que é você, Geki Yuugao. Não adianta se esconder. -, disse em voz alta mesmo sem ter a certeza que era ele. Enquanto esperava a resposta, novamente fechei meus olhos e me concentrei em formar uma imagem do que tinha ao meu redor.
- Ora ora, parece que estou ficando famoso, já que um ninja de Sunagakure veio aqui para me matar. -, respondeu ele, mas sua fala veio de três vozes sincronizadas. "Usou clones ao responder para que eu não soubesse a sua localização, esperto. Mas tenho certa noção de onde os três estão. Enquanto crio a imagem de tudo ao meu redor em minha mente, consigo visualizar uma faísca em cada elemento que faz parte desta floresta, sendo estas faíscas verdes. Porém consigo ver três faíscas vermelhas, que claramente não fazem parte do ambiente, então acho que são ele e os clones, mas estas faíscas estão borradas, então não consigo saber a posição exata deles.".
- Parabéns, ganhou seus cinco minutos de fama atacando aquela vila, mas isso vai acabar aqui. -.
- Você acha que eu ataquei só por que eu quis? Não é assim que funciona, garoto. -, respondeu novamente com múltiplas vozes. - O mundo ninja é bem mais complexo do que você imagina. -.
- Você só tá falando isso pra tentar limpar a sua barra, ou quem sabe diminuir o peso na consciência por ter acabado com a vida de outras pessoas. -.
- Engraçado, você parece esquecer que eles também tiraram a vida dos meus amigos!! -, respondeu com raiva. Seguidamente, senti uma pequena mudança na imagem que eu tinha em minha mente e, ao abrir os olhos, vi que os dois clones e o original apareceram pulando para cima de mim cada um com uma espada na mão, vindo um pela esquerda, um pela direita e um pelo centro. "O que vem pelo centro tá com um olhar de raiva. Deve ser o original". Com isso em mente, realizei um selo de cobra com as mãos e abri os braços, mirando um no clone da esquerda e outro no da direita.

- Mokuton: Sashiki no Jutsu. -. Ao anunciar o jutsu, de cada braço saiu uma estaca afiada em direção aos clones. Quando tentaram se defender com suas espadas, fiz um selo de tigre com as mãos e, daquelas estacas, cresceram ramos afiados que perfuraram os clones, desaparecendo com eles. Geki pulou em minha direção aproveitando que eu estava concentrado nos clones, desferindo um golpe com sua espada de cima para baixo. Puxei uma kunai com a mão direita e fiz um movimento de subida com o objetivo de interromper o ataque de sua espada. Nossas armas se chocaram, o inimigo aterrissou e continuou forçando a espada contra minha kunai, me inclinando para baixo.


HP: ❲ 775 • 775 ❳
CH: ❲ 750 • 775 ❳ 
ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 4/5/2020, 03:15



- Você me enxerga como um vilão, mas eu sou só mais uma peça no tabuleiro, apenas mais um ninja cumprindo a missão, assim como você!! -, disse Geki enquanto forçava sua espada. As palavras dele mexeram um pouco comigo pois eu realmente eu pensava nele como um vilão. Mas eu não deixaria isso me atrapalhar naquele momento.
- Pois bem, já que somos dois cumprindo missão, que o melhor vença! -, falei antes de empurrar minha kunai para frente e dar um salto para trás. Neste momento, estávamos um de frente para o outro com uma distância de aproximadamente 10 metros. "Acho que ele é mais forte e rápido que eu, além de saber manusear bem a espada.", pensava enquanto tentava bolar um plano. Antes que eu conseguisse, o inimigo atacou novamente. Sabendo de sua vantagem física, veio correndo diretamente em minha direção. Desta vez fez um movimento de estocada com a espada, diretamente na direção do meu peito. Desviei dando um passo para a esquerda e movendo o tronco de lado, ficando de frente para a espada e tentando desferir um soco de mão esquerda no rosto dele. Ele se esquivou por baixo do soco e fez um movimento para cima com a espada, tentando fazer um corte vertical na minha barriga, me fazendo recuar com um pulo novamente, não sendo cortado por um triz.

"Essa luta corpo a corpo não é boa pra mim não, mas eu não tenho nada além dos poucos ninjutsus que eu sei pra usar. Acho que quando voltar pra casa vou ter que aprender algum estilo de combate que me ajude. Talvez a energia natural que o ancião vai me ensinar possa ajudar com isso, mas por enquanto vou ter que usar o que tenho na manga mesmo.".
- Hahahaha, você não é um ninja experiente, dá pra ver. Aposto que nunca esteve em uma batalha de vida ou morte. Sua infância deve ter sido daquelas perfeitinhas, seu mimado. -, dizia o inimigo com o objetivo de me desestabilizar.
- Você não sabe de nada mesmo. Pra sua informação, nem infância eu tive. -, falei enquanto fazia um selo de cobra com as mãos. Em seguida, mirei no inimigo com um braço e atirei uma estaca de madeira em sua direção.
- O mesmo truque não vai funcionar duas vezes! -, falou antes de brandir sua espada. - TATSUMAKI -, gritou enquanto se movia e, em um movimento muito preciso e rápido, cortou a estaca de madeira em inúmeras partes, antes mesmo que eu pudesse manipulá-la. "Acho que só vou conseguir pegar ele de surpresa. Tive uma ideia mas não sei se vai funcionar. Só vou descobrir testando...".



HP: ❲ 775 • 775 ❳
CH: ❲ 725 • 775 ❳ 
ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 4/5/2020, 15:10



- Vamos pra algo mais original agora. -, falei enquanto tirava uma kunai do bolso. Mirei no inimigo e atirei a kunai, porém ele simplesmente desviou, deixando ela cravar em uma árvore que estava alguns metros atrás dele.
- Realmente acha que uma kunai vai acabar comigo? -, falou enquanto iniciava uma corrida em minha direção.
- Mokuton: Tsuru -. Estiquei a mão direita em direção a Geki e cipós de madeira começaram a sair da ponta dos meus dedos, indo em direção a ele. Os cipós se moviam em zigue-zague e rapidamente se aproximaram do ninja. Ele cortou o primeiro que chegou, mas logo em seguida outro veio enquanto o que foi cortado voltava a crescer. Geki fazia movimentos velozes com sua espada e seu corpo, cortando uns cipós e desviando de outros, até que um dos cipós agarrou em sua perna esquerda. Puxei este, desequilibrando o ninja. Ele teve que focar toda a sua atenção neste que o prendia, então fiz três cipós atacarem-no rapidamente enquanto um ultimo passou direto sem que ele percebesse.

- Tira essas coisas de mim!! KYOFU -. Desta vez os movimentos feitos foram diferentes, mas igualmente precisos. Cortou o cipó que envolvia sua perna e outros três que o atacavam e seguidamente deu uma investida em minha direção antes que os cipós se recuperassem. - Tá na hora de acabar com isso! -.
- Sim, realmente está. -, respondi. No meio do ataque inimigo, puxei com força o cipó que havia passado por ele despercebido. Este cipó havia viajado até a árvore atrás do inimigo e agarrado a kunai que eu havia arremessado anteriormente. - Eu sou melhor, então venci. -. Após minha fala, a kunai perfurou o corpo de Geki pelas costas, na direção do peito. Pela velocidade que viajava talvez tenha perfurado seu pulmão, só sei que fez um estrago. O ninja caiu de frente no chão sem entender inicialmente o golpe que o havia derrubado.

- Seu desgra... -, tentou falar antes de cuspir sangue.
- Acho melhor você ficar quieto. -. Ficamos alguns minutos em silêncio, enquanto eu recuperava o folego e ele tentava respirar cautelosamente.
- Me desculpe pelos seus amigos. Infelizmente é algo que passamos neste mundo ninja. Mas você não precisa morrer, posso te levar para Suna para ser curado e depois eles decidem o que fazer com você, mas com certeza não vão te matar. -.
- Hmm, para de falar merda. Até parece que eu... -, sua fala foi interrompida por mais tosses. - Até parece que eu vou viver como um prisioneiro de outra vila... -, falou Geki tentando se levantar.
- Pode parecer ruim, mas com certeza é melhor que a morte. Não tenta resistir, cara. -.
- Prefiro mil vezes morrer aqui em batalha do que viver como um prisioneiro. -. Ao dizer isso, pegou sua espada que estava no chão e utilizando suas últimas forças perfurou sua barriga antes que eu pudesse interrompe-lo.
- NÃÃÃO. O QUE VOCÊ FEZ?? -.
- Um dia talvez você entenda. -, juntava todas as suas forças para falar. - Você vai longe, é um bom garoto. Foi uma honra... -, sua fala foi interrompida e sua respiração parou. Pela primeira vez vi alguém morrer em minha frente. Além disso, fui o culpado de sua morte. Fiquei ali algumas horas parado, apenas refletindo sobre toda a situação difícil de digerir para mim, que era um novato. Após essas horas, me levantei para sair dali. "Tenho que voltar, o ancião deve estar preocupado. Ainda tenho que aprender sobre a energia que ele prometeu me ensinar antes de voltar para Suna.".


HP: ❲ 775 • 775 ❳
CH: ❲ 700 • 775 ❳ 
ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 4/5/2020, 17:25



Após algum tempo caminhando, retornei ao portão da vila aliada. Ao chegar, Yato me viu e se alegrou.
- Caraca, finalmente você voltou!! Já estava achando que algo ruim tinha acontecido. -, disse ele.
- Algo ruim aconteceu, mas isso fica pra outra hora. Posso ir falar com o ancião? -, respondi cabisbaixo.
- Pode sim, ele está te esperando. Muito obrigado por nos ajudar! -.
Segui em direção a casa onde o ancião estava. Chegando lá, entrei e me sentei no tapete, como da última vez.

- Você parece cansado, garoto. E um tanto triste para quem sucedeu em uma missão. -, falou o velho.
- Sucedi na missão dando fim a vida de outra pessoa... Não era o rumo que eu queria. -.
- Infelizmente vivemos em um mundo assim, é um preço que todos temos que pagar. Tenho o sangue dele e de muitos outros em minhas mãos, mas tento pensar que foi para proteger os nossos. Graças a sua vitória, poderemos reconstruir nosso vilarejo em paz e dar um futuro para todos aqui. Muito obrigado. -. Eu ainda estava triste com o que aconteceu, mas as palavras de Shizen me confortaram. - Bem, agora tenho que cumprir o que te prometi. Lhe ajudarei a se tornar um centro de energia natural, mas antes disso acho que você deve se alimentar e descansar. -. Fui direcionado para outra casa, onde me deram comida, pude tomar banho e dormir por algumas horas.

No dia seguinte, voltei para conversar novamente com o ancião. Desta vez, ele me esperava em um jardim que tinha ali no vilarejo. Era um local bem arborizado e com diversas plantas. Quando cheguei, Shizen mandou eu me assentar na grama, no centro  do jardim.
- Teve algum progresso com a dica que eu lhe dei? -.
- Não sei bem dizer. Fiquei pensando bastante sobre sua dica e tentei utiliza-la na floresta. Fechei meus olhos e tentei visualizar tudo a minha volta. Depois de algum tempo, passei a visualizar uma faísca verde presente em cada elemento daquele local, como a grama, as árvores, os animais e as flores. Estas faíscas fluíam entre os elementos da floresta.-, expliquei.
- Muito bem, realmente impressionante. Isso que você viu é a energia de cada coisa viva que tinha ao seu redor. Tudo o que vive neste planeta tem sua energia, e ela flui entre os seres vivos quando estão em harmonia. -.
- Uma coisa estranha aconteceu também. Certa hora pude ver a energia do inimigo, mas ela era vermelha. -.
- Ela tinha essa coloração diferente pois não estava em harmonia, talvez por que sua adrenalina estava alta devido a batalha. Sua energia também está em outra cor, garoto. Mesmo neste momento, enquanto conversamos. Para conseguir absorver a energia da natureza, o primeiro passo você já fez, que é visualiza-la. Agora, você terá que se tornar um com o ambiente e, somente após estarem em harmonia, conseguirá absorver a energia ao seu redor. -.


HP: ❲ 775 • 775 ❳
CH: ❲ 700 • 775 ❳ 
ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:


Última edição por Rakugaki em 4/5/2020, 20:08, editado 1 vez(es)

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 4/5/2020, 20:08



- Entendi. Mas o que eu faço para entrar nessa harmonia com a natureza? -, perguntei.
- Comece tentando visualizar em sua mente tudo que está ao seu redor novamente. Perceba toda a energia presente e como ela flui naturalmente. Então, tranquilize ao máximo seu corpo, sua respiração e seus batimentos. Sinta a natureza a sua volta e tente se tornar um com ela. Quando estiver pronto, deixe a energia fluir primeiramente de dentro para fora, de você para o mundo. Vou lhe deixar sozinho aqui por um tempo. -. Depois que o ancião saiu, comecei a fazer o que ele me pediu. Fechei os olhos e me concentrei em formar uma imagem de tudo ao meu redor, como uma pintura em minha mente. Em seguida, com certo esforço mental, consegui visualizar as faíscas verdes em tudo ao meu redor, suas energias.

"Muito bem, até aqui eu já tinha conseguido. Agora tenho que controlar o meu corpo. Respirar fundo e soltar o ar, geralmente é assim que eu me tranquilizo.". Repeti a respiração calma por alguns minutos e, enquanto isso, tentei tirar de minha mente qualquer coisa que poderia distrair. Constantemente a imagem de Geki dando um fim a sua vida voltava a minha mente, porém as palavras do ancião vinham junto para me confortar. Algum tempo depois consegui tranquilizar minha mente e, consequentemente, meu corpo. A respiração calma e os batimentos desacelerados permitiram que eu entrasse em harmonia com o mundo a minha volta. Naturalmente passei a mentalizar algo que saia de meu corpo e se juntava as faíscas ao meu redor, então entendi que era minha energia entrando em equilíbrio com tudo ao meu redor.


HP: ❲ 775 • 775 ❳
CH: ❲ 700 • 775 ❳ 
ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
Rakugaki
Chūnin
Rakugaki
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 4/5/2020, 22:32



Após alguns minutos neste estado, pude notar uma pequena diferença no equilíbrio naquele local. Uma energia forte entrou naquele ambiente mas imediatamente se harmonizou.
- Muito bem, garoto. Você é um daqueles que pega rápido. Agora, seu último passo é deixar a energia da natureza entrar em você, se tornando um com ela. Lembre-se, você não deve parar de deixar sua energia fluir para o exterior, apenas deve passar a aceitar que a de fora entre em você. Isso é a harmonia. -.
Continuei de olhos fechados e extremamente calmo. Passei a mentalizar as faíscas ao meu redor fluindo para dentro de mim, mas inicialmente não surtiu efeito. Após algum tempo, passei a sentir algo diferente. Pude enxergar com clareza as faíscas entrando em meu corpo, viajando por dentro de mim e saindo, viajando por todo o ambiente ao meu redor. Era um ciclo interminável.
- Meus parabéns, estou impressionado. Você agora pode se considerar um centro de energia natural. Lembre-se, você não deve aprisionar a energia dentro de você, apenas deixe que ela flua através de você. Já te passei tudo o que eu sei, garoto. Como não sou um ninja, os próximos passos são com você. -. Muito feliz, abri meus olhos e me levantei. Fui para a frente do ancião e fiz um sinal de reverência me inclinando.
- Muito obrigado por tudo, Shizen. Pode deixar que eu vou usar seus ensinamentos para ficar mais forte e poder proteger todos a minha volta. -. Ficamos mais alguns minutos conversando e então fomos para o portão do vilarejo. Lá, subi na carroça e me despedi de Yato e Shizen. Então, tomei meu caminho de volta para Sunagakure com muitos aprendizados e experiencias marcantes.


HP: ❲ 775 • 775 ❳
CH: ❲ 700 • 775 ❳ 
ST: ❲ 00 • 06 ❳


Spoiler:

_______________________

FICHA
G.F
BANCO
[Cena - Solo] Centro de Energia Natural Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[Cena - Solo] Centro de Energia Natural Tumblr10

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado 4/5/2020, 23:06


_______________________

[Cena - Solo] Centro de Energia Natural Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Centro de Energia Natural - Publicado