:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO VEL + STA] O primeiro Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
[TREINO VEL + STA] O primeiro Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

[TREINO VEL + STA] O primeiro - Publicado 23/4/2020, 23:25


HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 01/03



    ㅤEra uma noite quente na casa de Kiyomi Uzumaki. Seu incômodo para dormir era claro. Embora o clima estivesse elevado, o vento batia nas portas da janela do quarto do garoto, sinalizando o início das temporadas de chuva em Konohagakure no Sato enquanto empurrava a madeira da janela contra a parede. A goteira da torneira na cozinha encontrada com os restos de água nos pratos sujos que há dias não eram limpos fazendo um barulho frequente. Os gatos vagavam sobre os detalhados da casa, balançando as telas onde passam, movendo-as em relação às outras e fazendo um barulho proveniente do atrito. Tudo aquilo atrapalhava o Uzumaki que em outrora costumava dormir cedo para acordar mais cedo ainda; mas aquela solidão toda, em sua casa, em seu peito, era incômoda.
    ㅤO garoto, ainda de pijama, de olhos abertos pela noite dura que levava se levantava da cama e vestia rapidamente uma camisa de manga curta branca confortável, uma calça longa verde que era bem folgada ao corpo, uns sapatos pretos que iam além de seu tornozelo (dos que se costumam usar para treinar) e carregando no seu braço direito, próximo a altura do ombro, sua bandana, orgulho da sua ambição e prova da sua capacidade shinobi. Assim, o garoto saia de casa.
    ㅤAo caminho de um espaço aberto em que pudesse esvair suas energias para enfim poder dormir, sua cabeça “pedia socorro” trazendo memórias de um passado um tanto recente que ainda assombra seus sonhos mais fúnebres. Em sua mente passavam-se flashs de momentos com sua avó, das histórias que ouvia, do seu jeito cuidadoso de entender o comportamento inadequado do garoto e assim, levado pela pressão em suas memórias e relatividade do tempo, em pouco chegava ao local.
    ㅤO Uzumaki avistava um terreno plano imenso por uma grana baixa e vegetação rasteira que dançavam conforme a regra do vento do parecia ser intensamente mais forte naquele espaço. Ao fundo, algumas árvores chamavam Kiyomi que correspondia à convocação rapidamente aumentando o ritmo de seus passos contra a relva, fazendo com que os respingos das gotas de chuva flutuassem a calça de Kiyomi umedecendo-a. Sem se importa, o Uzumaki saltava até o galho de árvore fronteiriço ao campo. Já estava arquitetado seu plano de treinamento, contando com a excentricidade dos galhos de árvores, Kiyomi começava a saltar entre eles, tendo que hora saltar buscando um galho mais alto que estivesse a sua frente e hora pular para o galho baixo mais próximo, assim, exigindo dos reflexos e do tempo de resposta do corpo do jovem para que, mantendo o ritmo e sem deixar de observar seus movimentos, conseguisse atravessar aquelas árvores.
    ㅤEm minutos o corpo de Kiyomi começava a atingir movimentos programados respondendo a ordenação que a própria Mãe Natureza tratava de dar àquela floresta. Com isso estava pronto para o próximo passo: ir mais fundo no limite de velocidade que podia alcançar. Assim, Kiyomi, aos poucos ia aumentando a cadência do seu treino; no início apresentava grande dificuldade, dando saltos atrasados e adiantados, tendo que se responder ao estímulo de segurar ao tronco das árvores na tentativa de não cair. Mas, conforme o tempo passa e já adentro aos preparativos para o início da madrugada, o genin surpreendentemente começava a apresentar maior maestria naquela prática, estando consideravelmente mais rápido com aquilo, porém, também ofegante, afinal, já estava horas ali.
    ㅤInesperadamente, durante a sessão de treinos, um livro cai do bolso de Kiyomi. O jovem genin pula para baixo tentando agarrar o livro que escapa de suas mãos e cai aberto, na terra agora molhada do início da chuva naquela região. O tolo suspira, controlando-se daquela situação desagradável que havia acontecido, afinal, tinha muito apresso por todos seus livros, ainda mais aquele. Pondo suas mãos nas folhas que ascendiam com a brisa que encontrava caminho por baixo daquela imensidão verde e envolvendo a contracapa do livro, Kiyomi levanta-o, sendo possível ler o nome Jardim dos Amassos e sacudia o livro, tirando o excesso de lama que estava na capa. Já que surgia aquela oportunidade divina de pausar e ler um pouco, por que não fazer, não é mesmo?
    ㅤApoiando-se em um tronco de árvore, não se importando com a sujeira que tomava sua calça, afinal, seria só mais uma roupa suja para a pilha, o genin lia o livro levantado na altura dos seus olhos, quando, ao folhear a primeira página avistava uma haste de madeira com um balde fundo em casa ponta. Seria obra do destino? O garoto se levantado, aproximando-se da estrutura já quase que cheia devido à chuva e apoiava-a em sua nuca, ficando com cada um dos baldes próximos de seu ombro. Estaria agora entrando na segunda etapa do seu treino.
Rapidamente, pulando entre os troncos de árvore alcançava a altura dos galhos e voltaria. A sensação de cumprir o dever que criara para aquela noite tomava seu corpo e ia contra o seu fôlego e cansaço, que habitavam ali e se materializavam na forma do desejo de ler um livro. Sua persistência, embora que raro, gritava mais alto e mesmo estando perto do limite da sua aptidão física (afinal já treinava há horas) continuava com o treino. Agora a exaustão, sua inimiga, afrontava mesmo o corpo já treinado de Kiyomi. Os baldes com água, devido à fluidez da mesma, em cada salto se moviam descompassadamente empurrando o corpo do genin na mesma direção. Era realmente um teste para alcançar seu limite e o Uzumaki lutava bravamente.
    ㅤA gravidade, vilã do treino, por hora, havia sido vencida. O tempo denunciava o fim daquele treino, e, já ofegante, em horas avançadas da madrugada, o jovem deitava na grama, após ter retornado todo o caminho na floresta que havia feito. Ninguém o esperava, portanto, tanto fazia o local em que dormisse. Ao seu lado, a estrutura de madeira que havia roubado de alguém e o seu livro, com páginas molhadas que esperava o sol para ser seco. O garoto fechava os olhos e dormia com o sorriso de ter superado barreiras do seu físico.

Considerações:

1004 palavras. Treino de +1 velocidade e +1 stamina.


Última edição por Kiyomi em 22/5/2020, 13:40, editado 1 vez(es)
[TREINO VEL + STA] O primeiro Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
[TREINO VEL + STA] O primeiro Tumblr10

Re: [TREINO VEL + STA] O primeiro - Publicado 24/4/2020, 16:07


_______________________

[TREINO VEL + STA] O primeiro Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Resposta Rápida

Área para respostas curtas