>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Maldição da Espada GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Ato] A Maldição da Espada - 8/4/2020, 21:38







O leve chacoalhar das ondas envolvia a orla de Uzushiogakure como um manto que cobria as rochas salientes que construíam a barreira terra-mar. As trevas começavam a cair, indicio da noite que se atentava aos detalhes do revelar das estrelas que começavam a se descobrir. A língua das ruas distribuía seus sons distintos pelas casas e comércios. A vida noturna dava inicio aos casos e pertinentes situações que lhe envolviam. Aos olhos de leigos, mais um dia comum.

Onde a noite acabava, para alguns, era só o inicio de uma aventura. Entre os solicitados eventos que envolviam a madrugada, o interior do submundo era o mais cogitado. Saindo de suas trevas individuais à da própria noite, um homem tão morto quanto vivo, talvez, até mais morto que vivo. A espada que empunhava em mãos estava quebrada. O sangue cortava seu corpo como mechas que escorriam desde à face até os pés. Suas vestes em trapos difundiam a aparência de homem bem vestido e mendigo.

Obra do acaso ou brincadeira do destino, sua "fuga" um tanto quanto dolorosa, levou-o ao tombo que retumbou um estrondo na porta da casa de um jovem shinobi. A força para continuar se esvaia devagar e, ainda que o sangue corresse sobre suas vestes, não era os ferimentos que lhe subjugava. Suas mãos tocaram a porta, batendo com a força máxima que conseguia. Olhando-o no chão, parecia mais fadigado do que ferido; aquele sangue, não era só dele. Precisava de ajuda e, talvez, tivesse sorte de ter esbarrado em uma pessoa que pudesse lhe acolher por uns instante que fosse.


Considerações:
@Kio
Autoexplicativo, qualquer coisa, me procure no discord. Tentarei unir todos objetivos em um único enredo, para ficar mais fluido.

L'Leo#1611

Ato [01/24]


_______________________

-
Kio
Genin
Kio
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Maldição da Espada 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] A Maldição da Espada - 9/4/2020, 13:46

As sombras da noite surgiam gradativamente diante dos olhos de Kio. O sol se despedia no horizonte, fazendo com que a temperatura baixasse gradativamente. Em sua morada, o Genin contemplava as ruas da vila pacientemente, esperando o passar do tempo. Não era uma noite especial, nada havia acontecido além da corriqueira rotina de descanso pós um dia de treinos. Passava o tempo ouvindo o som distante dos moradores da vila e ouvindo os seus pensamentos. Sentiu por um momento a sua barriga grunhir, alarmando o início de sua fome noturna. De imediato, o jovem seguiu em direção a cozinha, escolhendo as sobras do almoço e dispondo-as na mesa.    

Sentou-se e deu início a sua refeição de imediato. Seus pais não estavam na morada no momento e o único som que ecoava pelo ambiente era o das mordidas de Kio.

Instantes depois um estrondo ressoou pela porta de residência, seguido de batidas num ritmo um tanto urgente. Kio não escondeu a surpresa em sua feição e no acelerar breve do seu coração. Não aguardava ninguém no momento, seus pais tinham a chave... "Quem é?!" - Questionou-se mentalmente enquanto levantou, seguindo em direção a porta de sua casa. O Genin utilizava suas vestes de costume com exceção de seus pés que estavam descalços. Aproximou-se da porta e a abriu de forma breve enquanto questionava simultaneamente. - Quem é? - Seus olhos então se depararam com a figura em estado de fadiga extrema, com o corpo pintado de forma abstrata pelo vermelho sangue. Notou a respiração ofegante no homem, o que transmitia um aparente desespero. - Mas que por... - O corpo de Kio quase que de imediato reagiu a figura decadente a sua frente, apoiando-o com o ombro e transportando-o para dentro de sua casa. Enquanto transportava-o, buscava fazer uma leitura breve da situação e seus olhos se depararam automaticamente na Katana quebrada. "Um espadachim?!" - Sua curiosidade havia crescido exponencialmente naquele momento. "Interessante..." - A noite parecia ter deixado de lado seu perfil rotineiro para algo muito mais marcante.

Kio sentou o homem em uma das cadeiras de madeira de sua casa e se afastou do mesmo sem perdê-lo de vista, não podia confiar em um homem com uma Katana e que havia deixado um rastro de sangue em sua casa. Sua mão esquerda encontrou a sua Heruzubaito que se encontrava posicionada sobre a mesa, levando-a a sua cintura posteriormente. - Essa é a hora que você me diz o que aconteceu, certo? - Questionou, com um sorriso que demonstrava uma inocência claramente falsa, enquanto se mantinha atento ao homem.

[Ato] A Maldição da Espada 450?cb=20110609005416
       


Status:

HP: 575
CH: 475
St: 5/5

Relíquia de Família:


[Ato] A Maldição da Espada Latest?cb=20170829012547&path-prefix=en

Heruzubaito
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição:
A lendária espada da família Sōjirō tem sua origem demarcada por rumores. Dizem as más línguas que o seu primeiro detentor foi um Samurai sem honra e de baixa habilidade e que cansado de ser mal visto por seus companheiros, vendeu a alma para um demônio em troca de poderes. O demônio exigiu em troca a vida de um primogênito para que o pacto fosse realizado, exigência essa que foi atendida pelo samurai.

Verdade ou não, a Katana foi adquirida pela família Sōjirō a mais de 200 anos em um leilão de peças antigas por apenas 2000 Yens, seu estado era deplorável e sua capacidade de corte era quase nula. Sōjirō Okubo ignorou todos os rumores e adquiriu a lâmina para a sua família. Okubo foi um dos pioneiros na arte da forja dos Sōjirō e sua visão para materiais e equipamentos sempre foi ímpar. O homem pôde notar naquela lâmina as características de um material raro, encontrado na época em algumas poucas montanhas do país do fogo. Um metal que possuía a habilidade característica de ser um extremo canalizador do elemento Katon e por esse motivo, era um minério de imenso valor espiritual para alguns monges da região.      

A Katana foi reformada por Okubo e se tornou um símbolo máximo da família Sōjirō. Possui proporções semelhantes a uma Katana padrão e possui como diferencial aparente sua tonalidade escura por completo, absorvendo toda a luz emitida em sua direção (interpretativo). Quando manuseada por indivíduos peritos no elemento Katon, a lâmina consegue liberar labaredas de alta intensidade, ao canalizar o chakra do usuário em sua lâmina.       

Habilidades/Mecanismos:
A Heruzubaito, quando manuseada por peritos no elemento Katon, consegue gerar a partir de sua lâmina até 2 manipulações de fogo/turno no formato de grandes labaredas com Nível de dano e custo de Rank B. Essas chamas não podem se propagar além de 15m de sua origem (a própria Katana) e possui velocidade proporcional ao ninjutsu do usuário (Regra padrão de velocidade de jutsus). As manipulações geradas especificamente pela Katana não poderão ter seu dano aumentado além do padrão do Rank por buffs (mestre elemental, Habilidade em Ninjutsu, Especialidades e etc).    

Considerações:

_______________________

Ficha
-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Maldição da Espada GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Ato] A Maldição da Espada - 9/4/2020, 20:54





 


A bondade do rapaz era sintomática, tal que seus instintos nem mesmo questionaram a índole do homem caído. Tomado a decisão correta ou não, a ajuda lhe pareceu a única atitude possível e, talvez, fosse a melhor delas. Realmente, o lado racional tendia à percepção das coisas pelas lentes de um shinobi. Olhos desconfiados, porém, escondidos por trás do semblante inocente, não passavam despercebidos pelo homem sentado em um repouso necessário. Não que ele próprio tivesse desconfiança para seu salvador, entretanto, esperar algo além da própria curiosidade não passava em sua cabeça. Um homem, coberto de sangue e com uma espada quebrada; ele mesmo não seria capaz de esconder a curiosidade.

O tempo que tentou acalmar a respiração foi suficiente para o silencio parecer agoniante para ambos. Um, queria respostas; o outro, queria responde-las. Até que, finalmente, conseguiu falar. —— Satori Hirigawa... —— A respiração ainda não lhe dava oportunidade de falar tranquilamente. —— É meu nome. —— Devagar, conseguiu sentir seu peito diminuir o ritmo da afobação. —— Você é um shinobi? —— Sua face se ergueu, repousando as costas na cadeira. A face do homem transparecia seriedade, tal como, ele mesmo, não parecia temer a arma que o rapaz empunhava. Suas vestes, nada lembravam um shinobi, parecia um homem de rito; com um kimono florido e outro branco, faceta tranquila e cabelo amarrado como um rabo de cavalo.


Considerações:
@Kio
Autoexplicativo, continue a interação.

Aparencia do homem: https://i.pinimg.com/564x/f5/58/03/f55803056911a6bdaac95896734e4238.jpg -- Shunsui, Bleach

L'Leo#1611

Ato [02/24]


_______________________

-
Kio
Genin
Kio
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Maldição da Espada 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] A Maldição da Espada - 10/4/2020, 08:23


HP:575  CK:475  ST:05/05


A tensão na sala era no mínimo notável. O misterioso homem carregava consigo um semblante de tranquilidade além do cansaço que transparecia nitidamente em sua superfície. Seus olhos traziam uma profundidade anormal. Olhos de carrasco, não de vítima. - Sou um Shinobi sim... - Respondeu Kio ao questionamento do homem a sua frente, com um tom de voz que buscava conscientemente transmitir a maior tranquilidade possível. Se quisesse saber realmente quem era aquele sujeito precisaria agir de uma maneira extremamente inteligente. Criar confiança, dar informações simples para que pudesse receber. Ao menos foi isso que havia aprendido na academia. - Interessante a sua espada... - Disse o Genin enquanto sorria. - Mas preciso confessar... Sempre que um Sojiro vê uma lâmina quebrada ele só pode concluir duas coisas... - Deu uma breve pausa e então continuou. - Ou você precisa de um ferreiro melhor... - Mais uma pausa. - Ou você precisa de um mestre melhor.

Tentava quebrar o gelo com um comentário irônico. Não que fosse necessariamente a melhor das decisões para o momento mas talvez a sua arrogância ainda fosse algo a ser muito trabalhada em sua personalidade. - Me chamo Sojiro Kio. - Se apresentou a Hirigawa. A mão esquerda do Genin continuava segurando de maneira firme a Heruzubaito. - Mas então... O que foi mesmo que aconteceu para que você viesse bater na minha porta todo ensaguentado? - Por mais absurda que a pergunta tinha sido, Kio tentava fazê-la soar da maneira mais inocente possível, mantendo o seu sorriso falso.

Jogava um jogo de Detetive naquele momento, fazendo a sua jogada e esperando a do seu "adversário" em seguida.      


Jutsus Usados:



Equipamentos:


[Ato] A Maldição da Espada Latest?cb=20170829012547&path-prefix=en

Heruzubaito
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição:
A lendária espada da família Sōjirō tem sua origem demarcada por rumores. Dizem as más línguas que o seu primeiro detentor foi um Samurai sem honra e de baixa habilidade e que cansado de ser mal visto por seus companheiros, vendeu a alma para um demônio em troca de poderes. O demônio exigiu em troca a vida de um primogênito para que o pacto fosse realizado, exigência essa que foi atendida pelo samurai.

Verdade ou não, a Katana foi adquirida pela família Sōjirō a mais de 200 anos em um leilão de peças antigas por apenas 2000 Yens, seu estado era deplorável e sua capacidade de corte era quase nula. Sōjirō Okubo ignorou todos os rumores e adquiriu a lâmina para a sua família. Okubo foi um dos pioneiros na arte da forja dos Sōjirō e sua visão para materiais e equipamentos sempre foi ímpar. O homem pôde notar naquela lâmina as características de um material raro, encontrado na época em algumas poucas montanhas do país do fogo. Um metal que possuía a habilidade característica de ser um extremo canalizador do elemento Katon e por esse motivo, era um minério de imenso valor espiritual para alguns monges da região.      

A Katana foi reformada por Okubo e se tornou um símbolo máximo da família Sōjirō. Possui proporções semelhantes a uma Katana padrão e possui como diferencial aparente sua tonalidade escura por completo, absorvendo toda a luz emitida em sua direção (interpretativo). Quando manuseada por indivíduos peritos no elemento Katon, a lâmina consegue liberar labaredas de alta intensidade, ao canalizar o chakra do usuário em sua lâmina.       

Habilidades/Mecanismos:
A Heruzubaito, quando manuseada por peritos no elemento Katon, consegue gerar a partir de sua lâmina até 2 manipulações de fogo/turno no formato de grandes labaredas com Nível de dano e custo de Rank B. Essas chamas não podem se propagar além de 15m de sua origem (a própria Katana) e possui velocidade proporcional ao ninjutsu do usuário (Regra padrão de velocidade de jutsus). As manipulações geradas especificamente pela Katana não poderão ter seu dano aumentado além do padrão do Rank por buffs (mestre elemental, Habilidade em Ninjutsu, Especialidades e etc).    

Consideração :


@Zeitgeist.

Acabei de ter um filler aprovado em que adquiri 100 pontos de Chakra e perito em Katon, posso considerá-los nesse ato? Já que ainda não tivemos combate e nem nada do tipo?



_______________________

Ficha
-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Maldição da Espada GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Ato] A Maldição da Espada - 10/4/2020, 15:02





 


A quebra de barreiras de interação era o principal objetivo do jovem Kio, entretanto, mal ele sabia que o próprio homem não tinha problema algum com o que estava fazendo e, talvez, o próprio Kio acabaria sendo o único culpado por sua própria curiosidade.  —— Essa não é minha espada. —— O sorriso na face do homem não era forçado, entretanto, não era de felicidade. Ele colocou a espada sobre a mesa e, então, respirou fundo.

As perguntas do rapaz eram claras, porém, ele não parecia entender bem o que havia acontecido realmente. Então, se tornou dever do veterano explicar para o rapaz.  —— Não seja pretencioso, meu jovem. —— Dessa vez, ele sorriu alegremente com uma gargalhada silenciosa.  —— Eu não vim bater na sua porta, foi apenas uma coincidência. E... —— Ele se levantou devagar, deixando a espada sobre a mesa, sem problema algum.  —— Não se deve segurar uma espada desse modo, ao menos que vá saca-la. —— Sua voz mudou de tom, agora mais sério. Ele se virou, andando até uma janela próxima e, em seguida, continuou a falar.  —— Apesar das roupas, sou um Jonin de Uzushiogakure. Eu não queria lhe envolver nisso, mas... —— Ele caminhou até o rapaz, pegando a espada quebrada sobre a mesa e parando em sua frente. O olhar ainda era sério.  —— Temos que sair daqui, você não quer que sua família seja um alvo também. —— Pelos detalhes, o homem havia percebido que ali morava mais de uma pessoa. Era nítida a experiência que ele transparecia, tal como a diferença de concentração entre ambos. Provavelmente, ele havia notado algo lá fora, que Kio nem havia percebido. Por isso, o jovem deveria tomar uma decisão imediata, ele poderia estar colocando sua família em risco.

Deixariam a casa pela porta da frente, caminhando em direção ao leste, local contrário de onde o homem havia vindo. No caminho, Hiragawa contaria ao jovem tudo que ele precisava saber, isso, caso ele percebesse a importância da situação.


Considerações:
@Kio
Autoexplicativo, faça sua escolha.

Aparencia do homem: https://i.pinimg.com/564x/f5/58/03/f55803056911a6bdaac95896734e4238.jpg -- Shunsui, Bleach

L'Leo#1611

Ato [03/24]


_______________________

-
Kio
Genin
Kio
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Maldição da Espada 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] A Maldição da Espada - 11/4/2020, 19:35


HP:725  CK:825  ST:05/05


Kio não conseguia controlar o tom irônico do seu ser em momentos delicados como aquele. Era a sua forma inconsciente e incontrolável de buscar aliviar situações de extrema tensão. Não que fosse uma maneira saudável de fazê-lo, muito pelo contrário, se estivesse sendo analisado por um psicólogo certamente seria condenado pela prática, mas era um impulso maior do que seu autocontrole.

O clima na sala foi se tornando gradativamente mais pesado, principalmente com o fato do indivíduo a sua frente trazer maior seriedade ao ambiente com cada palavra dita. Não que Kio acreditasse que Hiragawa tinha se direcionado conscientemente para a sua casa, mas precisava tirar aquela dúvida da sua cabeça e jogou verde. “Pretencioso, eu?!” – Questionou-se mentalmente. A palavra escolhida pelo indivíduo lhe incomodava mais do que o próprio clima tenso que ali se instaurava. “Um Jonin?!” – Realmente, a noite se tornava cada vez mais interessante.

- Acho que eu não tenho muita escolha aqui... – Respondeu ao homem, quando o mesmo pareceu deixar claro que aquele local não era seguro nem para eles, nem para a sua família. De imediato buscou as suas ferramentas ninjas, mas não todas, que estavam posicionadas em seu quarto, deixando para trás as suas bombas de fumaça e bombas de luz que haviam sido guardadas em outro malão. Não havia tempo para correr atrás delas.

Antes mesmo que pudesse se dar conta, o Genin já saía junto a Hiragawa pela porta da frente. A esquerda de sua cintura a Heruzubaito e em sua coxa direita a bolsa de equipamentos ninjas presa. Sabendo da suposta posição hierárquica do homem, o tom de voz de Kio mudou para algo mais cordial. – Quais os reais perigos em que eu acabei me submetendo quando abri aquela porta para você? –          


Jutsus Usados:



Equipamentos:


[Ato] A Maldição da Espada Latest?cb=20170829012547&path-prefix=en

Heruzubaito
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição:
A lendária espada da família Sōjirō tem sua origem demarcada por rumores. Dizem as más línguas que o seu primeiro detentor foi um Samurai sem honra e de baixa habilidade e que cansado de ser mal visto por seus companheiros, vendeu a alma para um demônio em troca de poderes. O demônio exigiu em troca a vida de um primogênito para que o pacto fosse realizado, exigência essa que foi atendida pelo samurai.

Verdade ou não, a Katana foi adquirida pela família Sōjirō a mais de 200 anos em um leilão de peças antigas por apenas 2000 Yens, seu estado era deplorável e sua capacidade de corte era quase nula. Sōjirō Okubo ignorou todos os rumores e adquiriu a lâmina para a sua família. Okubo foi um dos pioneiros na arte da forja dos Sōjirō e sua visão para materiais e equipamentos sempre foi ímpar. O homem pôde notar naquela lâmina as características de um material raro, encontrado na época em algumas poucas montanhas do país do fogo. Um metal que possuía a habilidade característica de ser um extremo canalizador do elemento Katon e por esse motivo, era um minério de imenso valor espiritual para alguns monges da região.      

A Katana foi reformada por Okubo e se tornou um símbolo máximo da família Sōjirō. Possui proporções semelhantes a uma Katana padrão e possui como diferencial aparente sua tonalidade escura por completo, absorvendo toda a luz emitida em sua direção (interpretativo). Quando manuseada por indivíduos peritos no elemento Katon, a lâmina consegue liberar labaredas de alta intensidade, ao canalizar o chakra do usuário em sua lâmina.        

Habilidades/Mecanismos:
A Heruzubaito, quando manuseada por peritos no elemento Katon, consegue gerar a partir de sua lâmina até 2 manipulações de fogo/turno no formato de grandes labaredas com Nível de dano e custo de Rank B. Essas chamas não podem se propagar além de 15m de sua origem (a própria Katana) e possui velocidade proporcional ao ninjutsu do usuário (Regra padrão de velocidade de jutsus). As manipulações geradas especificamente pela Katana não poderão ter seu dano aumentado além do padrão do Rank por buffs (mestre elemental, Habilidade em Ninjutsu, Especialidades e etc).    


Bolsa de Armas 14/20:
5 Kunai
5 Shuriken
10m de fios
8 Kibaku Fuda


Consideração e Observação :


Defeito: Ironia

@Zeitgeist.

Como não tive resposta no último post, coloquei os status atualizados com os pontos do filler e do evento, já que nada disso foi ganho em On e ainda não existiu nenhum conflito durante a RP.

Se não for possível, peço desculpas e no próximo post corrijo a informação.

.

_______________________

Ficha
-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Maldição da Espada GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Ato] A Maldição da Espada - 13/4/2020, 17:06





 


Diante o dialogo não muito optativo para o jovem shinobi, o impasse foi decidido rapidamente. A deixa de ambos não seguiu as ruas principais e, por precaução, levou-os para os becos escondidos de Uzushiogakure. O homem de quimono florido parecia preocupado, evitando os olhares das pessoas através de paradas constantes entre uma passagem e outra. Por fim, pararam em um beco escuro. —— Estou investigando uma máfia de lutas clandestinas. Entretanto, tive problemas no momento em que recusei uma proposta irrecusável para alguém daquele ramo. Por isso, estou sendo procurado. Não poderei voltar pra lá. Felizmente, não descobriram que a vila já está de olho naquele lugar. —— Ele agachou-se próximo a entrada do beco e observou em volta, vendo se estavam sendo perseguidos.

Certificado à privacidade de suas palavras, perguntou ao rapaz. —— Você sabe usar essa espada? —— O olhou seriamente, esperando pela resposta. Hirigawa não teria escolha e, dependendo daquele rapaz, ele finalizaria aquela missão naquela noite.


Considerações:
@Kio
Autoexplicativo

Aparencia do homem: https://i.pinimg.com/564x/f5/58/03/f55803056911a6bdaac95896734e4238.jpg -- Shunsui, Bleach

L'Leo#1611

Ato [04/24]


_______________________

-
Kio
Genin
Kio
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Maldição da Espada 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] A Maldição da Espada - 15/4/2020, 20:44


HP:725  CK:825  ST:00/05


As sombras lançadas nas paredes dançavam com o caminhar dos Shinobis. As ruas marginais serviam como ferramenta de refúgio para os passos de Kio e Hiragawa, sendo que esse último demonstrava uma seriedade até então pouco revelada. A cada palavra dita pelo Jounin, Kio entendia como tudo aquilo tinha o potencial de escalonar para algo muito além de suas capacidades. No entanto, o jovem ainda era muito imaturo para assumir diante de um Shinobi do alto escalão esse receio que crescia em seu âmago. - Se eu sei usar essa espada?! - Repetiu a pergunta e por um breve instante Kio sorriu de canto de boca numa forma um tanto irônica. Sentiu-se duplamente insultado diante de um questionamento daquele tipo. Aquela arma não era uma "espada" qualquer, era a Heruzubaito, a principal lâmina de sua família. Além disso, ele era considerado um prodígio e suas habilidades com a Katana eram incontestáveis na academia ninja. - Sei fazer uma coisinha ou outra... - Respondeu buscando esconder a revolta pelo questionamento. Não queria transparecer algo além do respeito, mesmo que obrigatório, para um superior.

- Então, qual o próximo passo? - Questionou e superando a sensação anterior que estava a lhe afligir, um novo sentimento havia despertado em Kio. Naquele momento, a única coisa que ele se preocupava era em se provar para o Jounin e fazê-lo reconhecer ainda aquela noite o seu talento.

Permanecia atento aos arredores, observando a movimentação alheia da melhor maneira possível. Sua mão esquerda jazia levemente sobre a Heruzubaito presa a cintura e Kio se mantinha numa postura um tanto rígida. Para qualquer bom entendedor de linguagem corporal, aquilo só poderia transmitir uma coisa. Tensão.      

Jutsus Usados:



Equipamentos:


[Ato] A Maldição da Espada Latest?cb=20170829012547&path-prefix=en

Heruzubaito
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição:
A lendária espada da família Sōjirō tem sua origem demarcada por rumores. Dizem as más línguas que o seu primeiro detentor foi um Samurai sem honra e de baixa habilidade e que cansado de ser mal visto por seus companheiros, vendeu a alma para um demônio em troca de poderes. O demônio exigiu em troca a vida de um primogênito para que o pacto fosse realizado, exigência essa que foi atendida pelo samurai.

Verdade ou não, a Katana foi adquirida pela família Sōjirō a mais de 200 anos em um leilão de peças antigas por apenas 2000 Yens, seu estado era deplorável e sua capacidade de corte era quase nula. Sōjirō Okubo ignorou todos os rumores e adquiriu a lâmina para a sua família. Okubo foi um dos pioneiros na arte da forja dos Sōjirō e sua visão para materiais e equipamentos sempre foi ímpar. O homem pôde notar naquela lâmina as características de um material raro, encontrado na época em algumas poucas montanhas do país do fogo. Um metal que possuía a habilidade característica de ser um extremo canalizador do elemento Katon e por esse motivo, era um minério de imenso valor espiritual para alguns monges da região.      

A Katana foi reformada por Okubo e se tornou um símbolo máximo da família Sōjirō. Possui proporções semelhantes a uma Katana padrão e possui como diferencial aparente sua tonalidade escura por completo, absorvendo toda a luz emitida em sua direção (interpretativo). Quando manuseada por indivíduos peritos no elemento Katon, a lâmina consegue liberar labaredas de alta intensidade, ao canalizar o chakra do usuário em sua lâmina.        

Habilidades/Mecanismos:
A Heruzubaito, quando manuseada por peritos no elemento Katon, consegue gerar a partir de sua lâmina até 2 manipulações de fogo/turno no formato de grandes labaredas com Nível de dano e custo de Rank B. Essas chamas não podem se propagar além de 15m de sua origem (a própria Katana) e possui velocidade proporcional ao ninjutsu do usuário (Regra padrão de velocidade de jutsus). As manipulações geradas especificamente pela Katana não poderão ter seu dano aumentado além do padrão do Rank por buffs (mestre elemental, Habilidade em Ninjutsu, Especialidades e etc).    


Bolsa de Armas 14/20:
5 Kunai
5 Shuriken
10m de fios
8 Kibaku Fuda


Consideração e Observação :


Defeito: Ironia

@Zeitgeist.


.

_______________________

Ficha
-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Maldição da Espada GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Ato] A Maldição da Espada - 19/4/2020, 13:27





 


Hirigawa manteve o silencio após as palavras do rapaz e, depois, se agachou a sua frente. Com a lâmina quebrada, ele começou a desenhar no chão. ── Tudo bem. ── Ele fez uma linha, depois outra, uma bifurcação, duas, e marcou dois pontos no chão, em seguida, começou a explicar. ── Aqui é aonde estamos e, aqui, onde fica o clube ilegal. ── Ele marcou um terceiro ponto, um pouco mais próximo que o primeiro. ── Como não posso voltar lá, precisará participar do torneio e vencer. A maioria dos homens não usa tecnicas de espada, entretanto, dois deles são perigosos. Um deles possui uma tatuagem na face e o outro, bom, você reconhecerá pelo tamanho colossal. ── Ele apontou pro terceiro ponto desenhado e explicou. ── Estarei nesse lugar o escoltando. Quando vencer, você será levado para o salão principal, lá é onde eu entrarei em ação. O dono do clube estará lá, só preciso que você converse alguns minutos com ele. Entendido? ── Finalizou, esperando a resposta do rapaz. Aceito a estratégia, se separariam e o jovem ja poderia ir para o local indicado, não sem antes, se livrar de qualquer coisa que o relacionasse com os ninjas do vilarejo.


Considerações:
@Kio
Autoexplicativo

Aparencia do homem: https://i.pinimg.com/564x/f5/58/03/f55803056911a6bdaac95896734e4238.jpg -- Shunsui, Bleach

L'Leo#1611

Ato [05/24]


_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A Maldição da Espada -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.