:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Rank C] Dia de Julgamento Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

[Rank C] Dia de Julgamento - Publicado 1/4/2020, 19:42

Narrador: Indra

RANK C: DIA DE JULGAMENTO

@Fiendmercury

Yuna fora convocada para uma missão Rank C, que apesar de muito simples, poderia não ser tão fácil assim. Ela seria levada por um Chuunin de sua casa até o Gabinete do Kazekage, onde ela seria instruída acerca da missão que teria que fazer. O Kazekage em pessoa lhe falaria sobre a sua tarefa. - Sua missão não será tão simples, mas de certa forma, não envolverá tantos perigos. Amanhã, os garotos que você ajudou a prender vão acabar sendo levados a julgamento. Você terá que testemunhar contra eles, contando tudo o que viu. Parece simples, mas haverão pessoas que tentarão fazê-la mudar de ideia, então esteja atenta. Chegue amanhã as 10h no tribunal, e esteja pronta para falar tudo o que viu naquela missão. - Quando saísse do gabinete, veria que havia um protesto sendo organizado pelos pais dos delinquentes e por alguns amigos e vizinhos, todos pedindo liberdade aos três ladrões. Ao perceberem Yuna saindo, diversas reações puderam ser notadas: algumas pessoas vaiavam, outras suplicavam para que ela não depusesse contra os seus "pobres meninos". Mas nenhum chegou perto dela, pois Dois Chuunins os impediam, deixando que a menina seguisse direto para a sua casa, onde deveria tentar se lembrar de tudo o que viu, para testemunhar no dia seguinte a favor dos comerciantes do bairro que foram roubados pelos trombadinhas.

Spoiler:
Post 1/3

[Rank C] Dia de Julgamento Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

[Rank C] Dia de Julgamento UjWiElv

Fiendmercury
Genin
Fiendmercury
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Dia de Julgamento - Publicado 1/4/2020, 22:31

*Pensamento
-Fala
!Narração

Vida 200/200 Chakra 200/200

!Saindo da sala do Kazekage vejo a multidão fazendo protestos.

*Aparentemente são apenas alguns civis sem importância, qual é a fita em que o próprio mestre Kazekage atura esse tipo de insubordinação? Como o julgamento é apenas amanhã tenho o dia inteiro hoje para “interrogar de forma amigável” esse pessoal. Vou sair e ir pra minha casa, vou até aparentar um pouco de medo. E já vou trackear um civil desse...

-Desculpa senhores, estava fazendo apenas meu trabalho.

!Coloco as mãos juntos como se estivesse pedindo desculpas mas na verdade ativo o Kanchi e já leio a assinatura de chakra de um dos protestante, o que aparente está mais empenhado em realizar o protesto. Saindo da vista dos protestantes ativo o Henge e me transformo num pequeno pássaro e fico na cola protestante que marquei a assinatura de charkra. O sigo para sua casa e, chegando lá, vou para uma arvore próxima, volto a forma normal e preparo um Kawarimi no Jutsu num toco de madeira para emergências.

Spoiler:
Custo: Chakra 0

Kanchi
Alcance: Base: 100m
+125 por 3 pontos em Ninjutsu
+150 por 2 pontos em Inteligencia
+200 por Grande controle de Chakra
Total = 575m

Kawarimi no Jutsu
Rank: E Custo: 0 de Chakra. Força 0

Henge no Jutsu
Rank: E Custo: 0 de Chakra. Força 0

*Vamos ver se você esconde alguma coisa aldeão. Mas, pelo nível da missão e pela preocupação do Kazekage com o assunto vou só observar provavelmente esse verme vai falar alguma em sua casa.

!Volto para a forma de pássaro com o Henge no Jutsu e pouso na janela e fico observando o que vai ser falado.

Template:

Código:
[spoiler="Considerações"][color=#ff66cc]*Pensamento[/color]
[color=#993333]-Fala[/color]
[color=#0033ff]!Narração[/color]

[color=#ff3300]Vida Inicial 200/200[/color] [color=#0033ff]Chakra Inicial 200/200[/color]
[color=#ff3300]Vida Final 200/200[/color] [color=#0033ff]Chakra Final 200/200[/color][/b][/spoiler]

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Dia de Julgamento - Publicado 1/4/2020, 23:00

@Fiendmercury

O Henge no Jutsu funciona, mas apenas por um tempo. A menina não tinha a habilidade necessária para manter aquele ninjutsu por tão pouco tempo, por isso ela acabou voltando ao normal enquanto estava na janela, mas para a sua sorte, o homem não percebeu, dando tempo para ela realizar uma fuga de volta para casa. Nada mais aconteceu até a hora de dormir, até que ela acordou as 9:00. Quando saiu de casa, viu que tinha um bilhete na sua porta, com uma única mensagem: "Se você revelar o que sabe, vai morrer!" Era uma ameaça velada, mas aquilo iria assustar a Gennin ou seguiria em frente e continuaria a sua missão?

Spoiler:
Post 2/3

Fiendmercury
Genin
Fiendmercury
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Dia de Julgamento - Publicado 3/4/2020, 23:16

*Pensamento
-Fala
!Narração

*O que? Ameaçando um ninja da areia de morte? Esses caras perderam completamente a sanidade, não é possível!!! Mesmo assim, devo tomar as devidas precauções...

!Ativo o Bunshin no Jutsu e vou caminhando escondida tentando sempre manter o clone ativo, quando estou a perceber que o clone irá se desfazer, faço ele entrar numa ruela ou beco e o renovo. Se nada acontecer até a chegada do tribunal, procuro um chunin e mostro o bilhete a ele.

Spoiler:
Bunshin no Jutsu
Rank: E Custo 0, Força 0

Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

*Porque o Kazekage atura esse tipo de civis? Qual o sentido de proteger criminosos?

!Entro na sala e assisto ao julgamento e espero o juiz me chamar.

- Eu fui designada para uma missão e vi com meus próprios olhos os arruaceiros assaltarem uma loja. E digo mais, eles são tão desequilibrados que antes mesmo que eu pudesse agir eles começaram a brigar uns com os outros fazendo necessária a intervenção de um chunin. Um deles inclusive cortou a garganta do próprio companheiro. E digo mais! Essa história já passou tanto dos limites que eu inclusive recebi este bilhete hoje de manhã. Que fique registrado aqui que esses grupos se acham mais fortes que os ninja da areia.

!Mostro o bilhete ao juíz.

*Espero que eles sejam punidos mas acho essa história muito estranha... mesmo assim, não posso abordar os chunin nem o motivo dele reagir assim a isso. Provavelmente só serei punida ou ele só vai mandar uma de politicagem... se quiser saber mais sobre isso terei que procurar por conta, mas por hora vou apenas focar no meu treinamento...

Template:

Código:

[color=#ff3300]Vida Inicial 200/200[/color] [color=#0033ff]Chakra Inicial 200/200[/color]
[color=#ff3300]Vida Final 200/200[/color] [color=#0033ff]Chakra Final 200/200[/color][/b][/spoiler]

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Dia de Julgamento - Publicado 4/4/2020, 01:10

@Fiendmercury

O julgamento dos jovens delinquentes acabou ocorrendo muito bem, até mesmo para Yuna, que deu um tremendo depoimento para o juiz. Os delinquentes foram sentenciados a prisão, graças as palavras de Yuna, que salvou os comerciantes daqueles delinquentes desprezíveis. Enquanto saia do tribunal, uma mistura de vaias e ofensas que vinham do lado de fora. Os parentes e amigos dos condenados vaiavam, enquanto os comerciantes aplaudiam. A garota poderia seguir para casa sem problemas, com a sensação de dever cumprido.

Spoiler:
- Mínimo de 200 palavras
Post O3/O3

Fiendmercury
Genin
Fiendmercury
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Dia de Julgamento - Publicado 5/4/2020, 16:24

*Pensamento
-Fala
!Narração

*Eles ainda têm coragem de me vaiar.... Como podem?

-Aos comerciantes e aos civis honestos podem ficar tranquilos que os ninjas da areia estão aqui para fazer a lei e a ordem serem cumpridas, mas aos que desafiam a soberania dos ninjas da areia eu digo o seguinte: Não há decisão mais tola.

!Olho para os parentes e amigos dos trombadinhas com olhar feio e uso o Henge no Jutsu e me transformo num gatinho e saio para a minha casa.

*Esses caras vão ver só...

!Chego em casa e reflito sobre o acontecido por alguns instantes.

*A falta de ação dos ninjas sobre esse assunto me incomoda muito..., mas ainda não tenho as ferramentas para chegar ao fundo dessa questão embora tenha quase certeza que existe alguma politicagem sórdida por traz disso. Antes de continuar a investigar esse assunto eu preciso aprender a Técnica de Leitura de Mentes do Clã Yamanaka, assim poderei trackear e obter a informação que preciso dos meus alvos. Esses civis que ficaram me vaiando vão ser excelentes cobaias para o meu treinamento... Tudo que preciso é achar um membro do meu clã para me ensinar esses jutsus e então poderei chegar ao fundo dessa história que, pra mim, está longe de acabar...

Template:

Código:

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Dia de Julgamento - Publicado 5/4/2020, 16:58

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Dia de Julgamento - Publicado

Resposta Rápida