Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

CENA: LET'S GO, HIMEKO!

@.Kurogame.

Himeko seria convocada logo no fim de tarde através de uma carta a comparecer no Gabinete do Mizukage. Chegando lá, saberia que ele não estava, por causa do Exame Chuunin, no qual ela não estava, mas encontraria um grupo de Jounins pronto para atender os mais novos. Uma moça morena e de corpo esbelto, apesar dos trajes de Jounin, logo se apresentou na frente da Gennin. - Todos os Gennins que não estão participando dos exames estarão realizando tarefas extras aqui na vila, para não ficarem parados. Você, mocinha, vai realizar duas missões Rank C, para exercitar a mente. A sua primeira missão de hoje vai ser descobrir quem é o tarado que anda espiando as moças nas Fontes Termais. Dizem que ele está lá sempre entre as 18:00 e as 20:00, então trate de ir para lá rápido, pois ele pode acabar escapando, e você terá que voltar amanha lá. Boa sorte, e quando terminar, volte imediatamente para cá, de preferência com o tarado preso. - Sussurrou, esperando que ela fosse de imediato.
Spoiler:
Post 1/6

_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 200/200
HP: 200/200
Vel:
Hist:

10 kunais
10 shurikens[/i]


Himeko olhou para fora da jenla de sua casa, entediada com o fato de todos estarem dando a atenção apenas para o chunin Shiken, ela era a grande estrela daquela vila, ela merecia aplausos ela merecia ser engrandecida, não um bando de gennins fedidos e suados dentro de um barco, sua respiração se cessou por alguns instantes, enquanto ela terminava de por as roupas de seu armário e arrumava o decote do vestido, kunoichi eram conhecidas por sua sensualidade extrema e com a cantora não era diferente, ela se achava a definição de beleza e de fato ela era, seus cabelos vermelhos pareciam ter vida própria enquanto ela descia as longas escadarias de sua casa, seus olhos viam com certa diversão os olhos dos empregados sobre seu decote e a manipulação em torno deles se dava de duas formas, com dinheiro e com o carisma que ela fingia ter.
Ao sair de casa caminhou pelas ruas sentindo-se iluminada pelos raios de sol, sim eles estavam se curvando diante de sua própria graça, ela sorriu para aqueles que encontravam na rua, e dentro de sua mente os mesmos faltavam se curvar diante de tanta graça.
Foi quando chegou ao local de distribuição de missões onde uma Jounin a aguardava, pelo tom de sua fala não havia ficado surpresa com a “divindade” em sua frente, lhe entregando uma missão mundana para Himeko, que fez uma breve careta ao perceber que deveria cuidar de um tarado que estava rondando as fontes termais, não deixou de se arrepiar ao imaginar que ela mesma vez ou outra se deliciava nas aguas quentes e límpidas daquele lugar, se isso fosse verdade e se ela pegasse o tarado ela não apenas o prenderia como arrancaria seus olhos de suas orbitas para ter certeza de que nunca mais teria visão alguma, no entanto, descartou a hipótese, para isso ela precisaria toca-lo e não queria ter se quer o cheiro daquele homem nem seu sangue em seu corpo.
--Não se preocupe senhorita, esse homem se vai se deparar com a justiça... sim com a minha justiça.--- Disse carismaticamente, em sua mente não conseguia se ver uma subordinada recebendo uma missão tão aquém de suas habilidades, mas compreendia que alguém tinha que dar um jeito naquela figura distorcida que ameaçava não só ela como todas as suas fãs, além disso, seria uma pena se alguém divulgasse alguma coisa foto sua ou não as pessoas veriam toda sua beleza em seu maior esplendor.


Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade:  Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-



Considerações:





_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

RANK C: LET'S GO, HIMEKO

@.Kurogane.

A jovem Himeko se dirigiu para o local onde encontraria facilmente o homem tarado: nas fontes termais, endereçado à Oeste do Gabinete do Mizukage. Ela poderia procurar pelo lado de dentro, mas primeiro iria precisar saber onde ficava a área onde as mulheres ficavam, afinal foram as frequentadoras das fontes que fizeram a denuncia sobre um homem tarado. Ela deveria estar lá até as 20h, que era a hora que o local fechava. A partir dali, ela deveria usar a sua inteligência para traçar uma estratégia para encontrá-lo em flagrante.

Spoiler:
Post 2/6


Última edição por Indra em Sab 28 Mar - 19:39, editado 1 vez(es)

_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 200/200
HP: 200/200
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens[/i]



Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade:  Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Passivo:
-x-

Himeko estava curiosa para saber mais sobre aquele lugar, ela já havia ido em vários pontos de encontro, mas nunca naquele termas em especifico, a primeira coisa que fez não foi ir para o foi observar a área externa do mesmo, compreender seus pontos fracos em relação a vista e rotas que poderiam ser usadas para se esconder ou se ocultar, informações essas que poderiam ser necessárias para caso precisasse fazer uma perseguição ao maluco tarado.
Seus passos a guiaram por entre as centenas de pedras cuidadosamente postas para serem feitas de caminho até a uma casa de bambu ao estilo oriental, típica casa japonesa para banhos, o chão feito de madeira ou cedro fazia com que o ar se tornasse mais respirável já que o cheiro das fontes termais em si eram de enxofre ou como ela dizia ovo podre, a área no entanto, ao contrario do que ela imaginava não tinha esse cheiro, la dentro o local era arejado e coberto por vasos ornamentais de flores que transformava o ambiente em um local cheiroso e relaxante, o que a surpreendeu positivamente.

Ela se guiou até o local onde parecia ser a recepção, e em um tom baixo e solicito a jovem ruiva de cabelos vermelhos e lábios tingidos murmurou.

--Com licença, estou aqui porque me convocaram para tomar conta de um rato que esta causando certos problemas a área feminina---

Se fosse guiada por entre os corredores até a ala das fonter termais femininas ela pediria então para receber as roupas tipicas de descanso e um pequeno balde costumeiramente usados nessas ocasioes para por xampus ou sabonetes e em casos mais raros saques, mas nesse caso ela iria por alguma de suas kunais e shurikens ali dentro com o intuito de não chamar a atenção do tarado para si, alem disso antes de entrar nas fontes termais em si usaria de um henge da propria mulher que havia lhe dado a missão para mudar o seu corpo, não permitiria que um homem qualquer vesse a beleza de seu corpo nú, aquilo não era para pobres mortais, por sua vez ao adentrar procuraria pontos de onde o homem pudesse estar observando alem de perguntar para a mulher de onde o tal tarado havia sido visto da ultima vez.


Considerações:

A ideia e simples inicialmente analisar a area externa para cobrir pontos de fuga, depois a area interna e usar de um henge da kunoichi que havia lhe dado a missão para que ele não chegasse a se quer ver o corpo dela, as armas ficariam guardadas dentro daqueles baldinhos japoneses usados para guardar o sabonete e coisas do tipo.



_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

RANK C: LET'S GO, HIMEKO!

@.Kurogane.

Assim que entrou na área onde as mulheres costumavam ficar tomando banho, a moça teria uma visão privilegiada do local, além das mulheres bonitas que existiam e estavam ali tomando banho. De repente, enquanto estava ali, ela ouviria uma das moças gritando por socorro, apontando para um homem que estava em cima de um galho de uma grande árvore, maior até mesmo que os muros que cercavam o ambiente, com o seu binóculo e a mão apalpando o bolso da calça, o que não parecia ser algo bom. Ao ser flagrado, o homem dava risadas, mas se assustou ao perceber que todas as moças estavam ali o observando, se preparando para fugir.

Spoiler:
Post 3/6


Última edição por Indra em Sab 28 Mar - 19:46, editado 1 vez(es)

_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 200/200
HP: 200/200
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens[/i]



Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade:  Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Passivo:
-x-

Todas aquelas mulheres lindas, não vestindo mais nada do que aquelas mini toalhas que mal cobriam seu corpo, sim a jovem himeko estava se sentindo no paraiso apesar de não saber ao certo se ela mesma não poderia ser considerada uma tarada na situação que se encontrava, a agua estava uma delicia o cheiro de carvalho inbuido com a agua fervente fazia todos os musculos da garota se relaxarem enquanto outras partes como as bochechas e a virilha pareciam pegar fogo.

“Não” ela pensou consigo mesma, estava ali para cumprir a missão de proteger o deliciosos corpos e as curvas delineada e seios fartos, sim ela se sentia excitada em ve-las, mas não demonstrava, não como aquele retardado que estava em cima de uma arvore com um binóculos em mãos e uma outra no bolso.

---Haaaa Seu Filho da puta---

Essas eram as palavras de Himeko antes de se transformar em sua versão normal e atirar uma shurikens na direção do homem esperava acertar um de seus olhos e cega-lo permanentemente ou se possível apenas feri-lo, se isso acontecesse sabia muito bem que ele deixaria um rastro de sangue que poderia guia-la até encontra-lo, após isso mesmo tendo pouca agilidade e velocidade ela iria correr na direção dele saltando o muro e perseguindo o dito tarado.

---Volta aqui que eu vou arrancar seus olhos e fazer você comer junto com a própria língua.---


Considerações:

A ideia e simples inicialmente analisar a area externa para cobrir pontos de fuga, depois a area interna e usar de um henge da kunoichi que havia lhe dado a missão para que ele não chegasse a se quer ver o corpo dela, as armas ficariam guardadas dentro daqueles baldinhos japoneses usados para guardar o sabonete e coisas do tipo.



_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

RANK C: LET'S GO, HIMEKO!

@.Kurogane.

O homem tarado era atingido por duas shurikens, uma na barriga e outra no ombro. O homem acabou caindo da árvore, batendo com as costas no chão. Mesmo ferido, a adrenalina em seu corpo foi o suficiente para que ele embrenhasse fuga, ainda que machucado, correndo com bastante dificuldade. Se Himeko ficasse ali parada, o homem acabaria fugindo e não poderia mais ser preso em flagrante. Era necessário capturá-lo enquanto a ocorrência poderia ser feito, ou então seria tarde.


Spoiler:
Post 4/6

_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 200/200
HP: 200/200
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens[/i]



Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade:  Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Passivo:
-x-
A rainha da ilusoes saltou por cima do muro em uma verdadeira caçada enquanto segurava a única coisa que cobria seu corpo uma toalha pega as presas no canto da mesa ela correu e se concentrou em olha nas gotas de sangue deixadas pelo fugitivo enquanto recolhia rapidamente as shurikens jogadas no chão e voltava a ir para a caçada do tarado de binóculos sempre olhando para o chão e identificando o caminho que ele teria percorrido.

-- e como seguir uma trilha de doces… lindos doces vermelhos espero que no fim haja uma casa de chocolate e pirulitos---
Ela estava realmente se se rindo eufórica um sentimento que ela nunca havia sentindo no palco ou mesmo cantando, sim seus seios estavam eriçados e a sua garganta e boca secas pelo fato da adrenalina que sentia em seu interior, mas não era apenas aquilo, estar seminua enquanto ia para caçada assassinar um homem, aquilo de alguma forma a excitava, e não conseguia entender aí certo como aquele sentimento havia brotado dentro do seu ser só sabia que ela queria mais, queria encontrá-lo arrancar seus olhos e só depois entregar as autoridades copetentes, ela não sabia genjutsu mas quando conseguisse dominalo certamente poderia torturar de formas que ninguém jamais imaginava levar os homens e mulheres a loucura sim era o estranho desejo que subia a mente e ficava de igual com o desejo de dominancia que sua família havia ensinado ela a ter.

Ela continuava a correr com aqueles ferimentos o tarado não poderia ter ido muito longe e se fosse ela o caçaria como um cachorro que precisava de um abate.

--- Aqui cachorrinho você não gosta de mulheres seminuas essa vai ser a última que vera, terei o prazer de arrancar os seus olhos e seu pinto para que nunca mais possa sentir prazer.---




Considerações:

.
Na perseguição do tarado


_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

CENA: LET'SO GO, HIMEKO!

@.Kurogane.

O tarado percebeu que não conseguiria conter a fúria da Gennin sozinho. Ele não sabia lutar, e tudo o que tinha em mãos era um canivete, que usava algumas vezes para ameaçar pessoas mais frágeis, mas não sabia usá-la direito. Enquanto corria, ele se deparou com uma moça saindo de casa, e imediatamente correu até ela, lhe dando um mata-leão frouxo e colocando a lâmina do canivete em seu pescoço. - Se afaste, ou então a garota vai morrer aqui mesmo! - Ameaçou, com as pernas tremendo. Não era um ninja muito bem ajeitado, e a sua refém dava indícios de que poderia se soltar naquele momento. A Himeko se encontrava a cinco metros do tarado, mas precisaria de um golpe de sorte para acertá-lo sem ferir a moça.

Spoiler:
Post 5/6

_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 200/200
HP: 200/200
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens[/i]



Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade:  Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Passivo:
-x-

Himeko estava suando e ela odiava mais do que tudo era soar, aquilo não deveria fazer bem para sua pele, muito menos para seu ego que já estava arruinado por ter que sair de um local tão gostoso para perseguir um lunático que não conseguia segurar o pinto dentro das calças, estava quase o alcançando quando o mesmo encontrou mais uma vitima uma moça com seus dezesseis ou desezete anos, pega no fogo cruzado entre uma ninja seminua e um tarado reincidente.

“Isso é comico ao mesmo tempo trágico, se algo acontecer com ela tenho certeza que a minha popularidade vai para o saco...”

Ela olhou para o chão por um instante e então sorriu para o rapaz com a malicia de uma mulher que sabia muito bem o que deixava homens como aquele de pernas bambas, ela escondeu a shurikens por dentro dos roupões a medida que descia o decote da toalha.

--Solte-a e eu prometo que vai conseguir ver o que nenhum homem ainda viu... ---

Mas um breve sorriso malicioso enquanto desceu em meio palmo a toalha que escondia seus seios, seus olhos estavam atentos a movimentação da menina e assim que ela teve uma chance lançou a shurikens contra a mão do agressor, se tivesse sorte aquele golpe não o matararia, mas impediria que ele usasse a navalha contra a refém.
Ao mesmo tempo ela encheu os pulmões de ar, assim como em toda a vila deveria haver ao menos um ninja mais experiente rondando a área que a ajudaria a prende-lo.

---SOCORRO TEM UM TARADO QUERENDO ME MOLESTAR --- Gritou a jovem enquanto formava um selo de mãos para formar um henge da mesma kunoichi que havia lhe dado a missão, não permitiria que nenhum outro homem lhe visse sem roupas e ainda sim puxava uma kunai se caso o larapio tentasse escapar ela lançaria a kunai em sua coxa para que ele não pudesse correr.


Considerações:

.
Na perseguição do tarado


_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Narrador: Indra

CENA: LET'S GO, HIMEKO!

@.kurogane.

A estratégia de Himeko para pegar o tarado acabou funcionando, tirando o canivete da sua mão e o deixando nocauteado. Na oportunidade que teve, a refém deu uma cotovelada no nariz do tarado e o fez cair de bunda no chão, enquanto Himeko gritava por socorro. Imediatamente os vizinhos saíram na rua para ver o que estava acontecendo, e diante da testemunha da moça que tinha sido feita de refém, os homens da rua cercaram o tarado e começaram um linchamento que só não terminou em morte porque dois Chuunins chegaram (depois de uns cinco minutos só observando) e interviram. Após recolherem depoimentos sobre o que tinha acontecido, eles agradeceram a Himeko, que foi liberada para falar com os responsáveis pelas missões.

Spoiler:
Post 6/6

_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
.Kurogane.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki


Chakra: 200/200
HP: 200/200
Vel:  
Hist:

10 kunais
10 shurikens[/i]



Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade:  Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Passivo:
-x-

A shinobi então se despediria do local, satisfeita com que havia acontecido, sim aquele pervertido tinha visto um pouco de mais do seu corpo, mas havia pago o preço, segundo algumas culturas quando se chegava perto de uma divindade Deus dava uma mordida arrancando membros dos humanos, e ele chegou perto de mais de ver uma divindade em forma de cabelos de fogo e como tal pagou o preço disso.
A primeira coisa que fez foi pegar suas roupas e agradecer a dona da hospedaria, se tivesse chances retornaria para aquele lugar, por dois motivos era relaxante e ela poderia ver garotas bonitas, uma combinação que ela julgava perfeita para uma deusa encarnada.
Seus passos após se trocar se dirigiram para a a shinobi que havia dado a missão, a primeira coisa que faria era pedir desculpas por ter usado sua imagem para não sair pelada por ai, devia isso a ela já que com certeza em algum momento isso causaria dores de cabeça para a Jounin.
--Me desculpe acabei usando um henge seu para não sair pelada por ai... mas e o tarado? Vão prende-lo? Coloca-lo em alguma sela esquecida por deus com mais vinte presos que não vem um buraco novo a séculos? Sinceramente alguém que tem coragem de ver mulheres nuas não merece nem viver---


Considerações:

.
Na perseguição do tarado


_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
.Kurogane.
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Indra
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
2 missões C realizadas.
@Aprovado

_______________________

[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Indra
Indra
Hokage
Vilarejo Atual
[Cena] Let's go, Himeko!  Tumblr10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos