>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

.Kurogane.
Genin
.Kurogane.
Vilarejo Atual
Ícone : Campos de treinamento//  Ruiva 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110 https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki

Campos de treinamento// Ruiva - 27/3/2020, 02:51



Chakra: 225/225
HP: 225/225
Vel: 18m/s
Hist: 4

10 kunais
10 shurikens[/i]



Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade:  Katon


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

A ruiva via a distancia os  barcos se locomoverem  junto com a locomotiva de gennins e kages, ela se mantinha sentada observando e sentindo a brisa do mar fustigar seus cabelos vermelhos, em nenhum momento se sentiu incomodada por não estar no barco, porque como era de costume ela não se interessava pela plebe e não queria se envolver em meio a tantos gennins cheirando a suor, não ela iria subir ao topo como uma verdadeira dama deveria fazer usando a mente e o domínio sobre suas habilidades de genjutsu.
Inicialmente ela caminhou pelas praias do mar sentindo a areia sobre seus pés e brincando com a agua que lhe escorria pelas coxas, por fim ela sentou-se gentilmente e tentou se concentrar em imaginar o mar como a mente do adversário, um banco de dados que poderia ser alterado e modificado, como seu bem entende desejasse, e era isso que ela desejava, poder, controle total não só sobre aquela pequena vila mas sim sobre o mundo inteiro, expandindo seus poderes para além das capacidades de um ser humano comum.
Começou a fazer os selos básicos a ideia era melhora-lo enquanto emitia pulsos de chakra pelo seu corpo, infelizmente ela não conhecia genjutsu mas sabia suas aplicações e métodos de uso e por isso emitilos para o mais longe possível era o ideal, manipulando o mesmo ao redor do seu corpo, como era uma expert em controle de chakra e em genjutsu não demorou muito para que ela dominasse o básico do básico, o que a irritou mesmo era saber que aquilo não era o suficiente precisava de mais poder, ela manteve-se com os olhos fixos nas ondas do mar, presa dentro da própria ilusão de poder, como se o tempo ali estivesse sendo contado por cada onda  que brincavam com seus vestidos vermelhos, ela voltou seus olhos para o mar, intrigada de  como a mãe natureza conseguia criar um ser tão belo e tão cheio de graça, era claro ela não estava falando do mar em si, mas dela mesma sobre o reflexo da agua que tendia a desaparecer sobre o movimento e as expulmas do mar.
--Como eu posso almejar o topo se eu se quer consigo fazer um genjutsu simples?---
Até que ela viu algumas meninas que apontavam o dedo em sua direção, ela revirou os olhos, deveria ser mais uma de suas fãs que não conseguia ver a imagem de sua divina beleza e já queria um pedaço dela.
---Essas merdas que não sabem seu lugar no mundo--- Murmurou a garota.
Ela se levantou e sorriu para as meninas, dando saltinhos de areia e ouvindo gritinhos de fãs entusiasmadas, era logico que ela esperava por aquilo, ela era uma atriz em ascensão uma verdadeira estrela que iluminava o mundo e trazia a paz que elas desejavam.
---Ola... então estão querendo tirar uma foto?---
Uma das meninas assentiu com a cabeça envergonhada e ela então apenas pos a mão no ombro das três e esperou que o flash da câmera fizesse o seu trabalho, e como sempre ela havia saído linda, com seus grandes olhos dourados e suas bochechas rosadas, além de é claro seus cabelos estarem em destaque com a sintonia do azul celeste, sim ela era linda a criação perfeita da beleza e ninguém nem nada poderia falar o contrario, mas antes que todos aceitassem aquilo como uma verdade absoluta ela primeiro tinha que conquistar o topo dos clãs, em outras palavras ser a própria Mizukage e isso ela faria, não pelo bem da vila, não pelo bem das pessoas, mas para estar no topo do mundo.
Quando as meninas saíram dali comemorando por terem conhecido a cantora ela voltou a se concentrar em tentar aprender como era o funcionamento dos genjutsu e dos selos de mãos.
--Eu vou ser a mulher mais poderosa desse mundo, mas como posso fazer isso se sequer consigo manusear os selos de mãos, e foi assim que ela recomeçou a tentar fazer os selos com mais velocidade, procurando sempre adquirir mais velocidade e também em emitir a maior quantidade de chakra para o exterior, característica difícil já que emitir chakra era uma condição difícil de se obter mesmo com ela tendo capacidades boas em controle de chakra, a medida que ia fazendo os selos de mão ela conseguia movimenta-los mais rapido, controlando sua respiração e as emitindo junto com seu chakra para que ele vibrasse na mesma frequência que seus poderes.
--Acho que estou ficando melhor... ficando melhor que piada eu sou a melhor, ninguém vai se comparar aos meus poderes como ninguém se compara a minha beleza---
Ela ficou dizendo aquilo para si mesma, reconfirmando sua força a medida que manuseava os dedos sobre os selos de mãos.
--Preciso ser mais rápida... isso ainda não é o suficiente--- Exigiu de si mesma enquanto seus dedos tentavam percorrer os movimentos na mesma velocidade que seus pensamentos, estava surtindo efeito enquanto via o navio desaparecer ao fundo junto com os shinobis.
“Prometo para mim mesma que um dia eu estarei sentada em um desses navios, não como gennin, mas sim como mizukage desse pais e um dia quem sabe governarei o mundo.”
Após seu treino ela caminhou em direção a sua vazia e solitária casa, talvez uma extensão de seu próprio eu que ainda tentava compreender o motivo dela mesma fazer aquilo.



Considerações:


Treino de Genjutsu e selo de mãos


_______________________

Campos de treinamento//  Ruiva 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : Campos de treinamento//  Ruiva 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: Campos de treinamento// Ruiva - 27/3/2020, 17:39

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.