:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamentos de Atributo] Sora Uzumaki 100x100

'Sora.
Chūnin
'Sora.
Vilarejo Atual
[Treinamentos de Atributo] Sora Uzumaki 100x100

[Treinamentos de Atributo] Sora Uzumaki - Publicado Sab 21 Mar - 20:35



HP: 475/475 - CH: 475/475 - ST: 00/03

Após sua ultima missão e perceber a falta de velocidade constante e de aceleração, Sora sabia que precisava aumentar a mesma de alguma maneira, se quisesse acompanhar os movimentos dos seus inimigos. Foi por isso que ela aproveitou que agora era uma mulher extremamente independente para começar um novo programa de treinamento: comprando pesos para por nas pernas, ela começou a correr pelo campo de treinamento de Iwagakure no Sato, afim de que as suas pernas se tornassem mais velozes conforme precisasse sustentar os pesos envolvidos sobre ela enquanto corria.

O primeiro dia foi muito complicado. Obviamente, Sora não conseguiria fazer todo aquele esforço de primeira, correndo tão lentamente que até uma criança que mal havia dado inicio na academia seria capaz de alcançá-la com uma facilidade incrivel. Sora então retornou para com sua casa com as pernas doloridas, mal conseguindo andar direito e com caimbras fortes e constantes, quase desistindo de continuar com o treino de velocidade. No final da noite, decidiu que ficaria apenas um dia sem fazer o treino, mas a vontade de evoluir falava mais alto.

O dia seguinte foi pior do que o primeiro. As pernas da Jovem Kunoichi ainda estavam doloridas, e ela não conseguiria fazer todo o treinamento. Mesmo assim, Sora passou o dia todo caminhando com os pesos envolvendo as pernas, tentando fazer alguns movimentos mais ousados, mas ainda assim sentindo fortes dores nas partes baixa de seu corpo. A dor no meio da tarde era tanta que ela acabou indo para casa, colocando as pernas na água quente para ver se aliviava um pouco a dor.

- Esses pesos vão acabar destruindo a minha vida. – sussurrou de forma exagerada e até mesmo frustrada, enquanto ficava completamente nua na banheira, sentindo várias dores nas pernas, que não passariam tão cedo enquanto ela continuasse com aqueles treinos. Isso não fez a menina desistir de usar os pesos, mas ela evitava fazer muitos movimentos bruscos. Ao invés de usá-la somente nos treinos, Sora passou a usar nas atividades normais, como quando saia para comer alguma coisa na rua ou quando caminhava pela vila oculta da pedra, até mesmo para fazer compras para a sua casa. Até mesmo em casa a Genin continuava com os pesos no tornozelo, tirando apenas para tomar banho. Acreditava que se usasse os pesos de treinamento até mesmo para dormir, o seu corpo iria se acostumar a ela, ficando com as pernas mais leves quando os retirasse.

Uma semana se passou e a Genin voltou a fazer os treinamentos de corrida por Iwa no sato, com uma maior força de vontade do que antes, não sentindo mais as dores nas pernas, apenas um pouco de dificuldade de se locomover na mesma velocidade que poderia acabar usando normalmente, mas conseguia das os seus saltos para o topo de alguns postes e as casas. Ela passou pelo menos cinco dias treinando dessa mesma forma, forçando mais o seu corpo e tentando aumentar a sua agilidade.

No começo Sora não passava da sua velocidade normal, mas aos poucos e, principalmente, passando a treinar no campo de treinamento de iwagakure no sato, a meina foi se tornando cada vez mais rápida, sentindo que as pernas estavam se adaptando aos pesos de treinamento. Até mesmo a sua mãe andava reparando que ela estava mais veloz, quando falou com ela depois de algumas semanas

No dia seguinte, a kunoichi de cabelos cor-de-rosa decidiu voltar para o campo de treinamento de iwagakure no sato para fazer o seu último teste. Tirou os pesos das pernas, deixando-as em algum canto onde pudesse pegar de volta. Estava um pouco nervosa, pois queria saber o quanto tinha evoluído. No primeiro movimento, ela sentiu que o corpo estava bem mais leve, se assustando, mas acabando por se adaptar rapidamente, correndo como se fosse uma bala, sentindo o vento batendo em sua pele e os cabelos rosas voando, enquanto passava entre os bonecos de treino, tomando muito cuidado para não bater em algum deles. Ela dava um salto tão alto que ia parar em uma árvore a quase vinte metros de altura, subindo em cima do galho e ficando a olhar o resto da floresta.

- Esses tempos com o peso nas pernas valeu muito a pena. Me sinto muito mais rápido agora do que antes. – sussurrou, olhando para o horizonte. Então a jovem decidiu que era hora de partir para casa, mas de forma plena e absoluta como a forte mulher que era, Sora passou a correr em sua velocidade máxima, não se importando com que as pessoas em sua volta iriam dizer da menina, seu corpo estava leve como o vento que batia em seus cabelos, fazia anos que não se sentia tão livre dessa forma, até mesmo pensou que poderia conquistar o mundo se quisesse e sorriu diante da situação, após minutos correndo sem parar, sentiu a cabeça doer, pois Sora não havia ingerido nenhuma comida durante aquele dia e isso era prejudicial, Sora tinha um objetivo de conquistar seu amor platônico, o Tsuchikage e não iria desistir tão facilmente assim, mas para isso, teria que abranger suas habilidades de kunoichi ao máximo para chamar a atenção de um homem como aquele, pois apenas sendo linda e sedutora, talvez, não fosse possível, agora a meta era aumentar seu arsenal de jutsus, visto que havia apenas um que fora relíquia de seu clã e outros básicos, precisava aprender algumas coisas novas se quisesse se tornar chunin futuramente.

 
Adendos:
900 Palavras para pontos  em velocidade.


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamentos de Atributo] Sora Uzumaki - Publicado Sab 21 Mar - 22:46

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas