>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual
Ícone : [TPF] Holics 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[TPF] Holics - 14/3/2020, 23:50


Status + Qualidade
O jovem Holics  estava em meio a uma grande batalha e ele tinha o potencial de conseguir dominar qualquer arma que fosse encontrada ao seu caminho fazendo ele uma arma viva , na batalha em em questão nem um ninja corpo a corpo era capaz de bater de frente contra o jovem Holics durante aquela guerra o jovem Holics ficou conhecido como o ninja das muitas armas . Tudo não passou de um sonho Holics acordava de uma louco sonho e ia em direção ao seu banheiro para poder tomar seu banho porem algo diferente estava no olhar de Holics  naquela manhã em questão o jovem tinha decidido após ter um louco sonho decidiu aprender controlar qualquer tipo de arma corpo a corpo para combar com sua grande velocidade e força , afinal juntos seriam armas fatais para qualquer ninja  , o jovem passava a tomar seu café contudo não conseguia tirar de sua cabeça o sonho que havia tido e que tinha que conseguir ter domínio sobre qualquer arma que pode-se ter em mãos porem isso não seria algo a conseguir alcançar da noite para o dia . Ao termina seu café o jovem pega uma velha Shinai (espada de treino composta de 4 "varas" de bambu, ponta e empunha-dura de couro; pode vir equipada com o tsuba (guarda da espada/Shinai, geralmente feito de carbono) o jovem Holics treinava Kendo a muitos anos atrás pois o ajudava ser mais preciso em seus ataques o mesmo queria treinar sua resistência durante a batalha para que o jovem não tenha dificuldade durante o Cs de Konoha que não estaria longe de acontecer . O jovem parte em direção ao campo de treinamento onde a vegetação era rasteira uma gramado verde e macio e o vento era forte fazendo mexer seus cabelos e havia também grandes árvores o jovem parte em direção a uma das árvores saca sua Shinai   e começava a  deferir golpes ,centenas de vezes sem cansar os calos em suas mãos eram evidentes  o suor em seus rosto mostrava o foco que o jovem tinha em alcançar seus objetivos . O jovem após horas repetindo o mesmo processo decidi-o treinas as diferentes postura do Kendo Há cinco diferentes Kamae (posturas de combate) em kendo, com um número de variantes. 
1. Chudan no Kamae: Este é o mais básico e fundamental Kamae, e serve como a raiz de todos os outros.
A espada é posicionada à frente do corpo, apontando para a garganta do oponente e buscando manter a linha central.
Chudan também é conhecido como o Kamae de água devido à sua flexibilidade e capacidades adaptativas. Um forte Chudan no Kamae serve tanto para produzir um forte ataque como uma defesa impenetrável.
Variantes:
Seigan no Kamae. Esta variante do Chudan é utilizada quando se enfrenta um adversário que está na Jodan no Kamae. A ponta da espada é posicionada mais alto que no chudan padrão.
Kasumi no Kamae: Junto com Seigan no Kamae, é atualmente utilizado em lutas contra Hidari Jodan no Kamae ou contra Nito-ryu. NEsta variante, a linha central é deslocada para a direita do lutador, protegendo assim seu kote direito.
Chudan Hanmi no Kamae: Esta variante do Chudan é tomada quando se utiliza Shoto, e pode ser visto na Kodachi no Kata: Ipponme.
Chudan Iri-Mi no Kamae: Outra variante para Shoto, que pode ser vista no Kodachi no Kata: Nihonme.
2. Jodan no Kamae: Também conhecido como Hi no Kamae (Kamae de fogo) ou Ten no Kamae (Kamae do Céu), é um kamae agressivo, tanto espiritualmente quanto fisicamente.
A espada é segurada acima da cabeça, em um ângulo que varia de 45 a 20 graus em relação ao solo.
Quando se utiliza Jodan, podemos pressionar o oponente com seus ataques, assim como com o seu espírito. A eficácia da Jodan é dependente mais do aspecto espiritual do que físico, daí Jodan é considerado um "Kokoro no Kamae"; uma atitude ou mentalidade.
Variantes:
Morote Hidari Jodan: Esta é a forma normal de Jodan, onde o pé esquerdo está na frente e a espada em um ângulo de cerca de 30 graus para a direita.
Morote Migi Jodan. A segunda versão do Jodan. Os pés são os mesmos que em Chudan e o espada é segurada reta sobre a cabeça.
3. Gedan no Kamae: Gedan no Kamae também é conhecido como o Kamae da Terra.
Nesta postura, a ponta da espada aponta em direção ao solo, abaixo da linha dos joelhos.
Embora possa parecer-se com uma postura defensiva, é uma postura capaz de atacar adversários, impedir um ataque flagrante e criar oportunidades. Também ajuda a disfarçar a intenção do lutador. Muitos vão usar Gedan no Kamae como uma transição da Chudan no Kamae para um ataque de Tsuki. Segundo o livro "Kendo Fundamentais": "O Gedan no Kamae é usado quando você baixar o kensen e, ao mesmo tempo que protege o seu próprio corpo, evoluir para um ataque que está em conformidade com os movimentos e as ações do adversário."
Variantes:
Gedan Hanmi no Kamae. Encontrado no Kodachi no Kata: Sanbonme.
4. Hasso no Kamae: Hasso no Kamae também é conhecido como o Kamae da Madeira. A espada fica posicionada ao lado direito do corpo, com a ponta voltada para cima, em um ângulo que varia de 45 a 20 graus em relação ao solo. Quando assume-se Hasso no Kamae, ele deve ser reto e forte como uma árvore, capaz de respeitar os seus adversários "de cima". Hasso é considerada uma variante do Jodan no Kamae,[19] e portanto é uma postura agressiva.
Variantes:
Existem Migi e Hidari Hasso no Kamae. Utilizados, em geral, como transição para um ataque Jodan Kara "falso", ou como uma modificação de Katsugi Waza (Kotê-Men).
Hidari Hasso no Kamae é uma variante mais rara desta postura, onde a espada fica ao lado esquerdo do corpo. Não é praticado dentro dos kata de kendo.
5. Waki Gamae: Waki Gamae também é conhecido como o Kamae de metal ou a Kamae de Ouro, indicando uma espécie de "preciosidade escondida". Esse Kamae pode ser visto no Nihon Kendo Gata: Yonhonme, e no Kodachi no Kata Nihonme.
Neste Kamae, a espada fica oculta à direita do corpo, as mãos na linha da cintura. Tem como objetivo esconder do adversário o tamanho da espada e a trajetória que irá tomar. Praticamente sem uso no kendo, especialmente pelo fato das espadas possuírem tamanho padrão nas lutas.
Cada um dos diferentes Kamae acima citados tem as suas origens nas técnicas desenvolvidas em campos de batalha, o antigo Kenjutsu . Hoje, são praticados no Kata, ajudando a manter os laços entre kendo moderno e suas origens.[17][18] Para a prática de Shiai, a didática do kendo é concentrada no Chudan, tanto que manuais e videos de instrução ilustram as técnicas sempre a partir deste kamae. Outros kamaes (Jodan, mais raramente kamaes de duas espadas) aparecendo apenas excepcionalmente como adendo . Após treinar todos os movimentos de Kendo e suas variantes o jovem Holics solta sua Shinai e começa a treinar com sua armas básicas para ter grande domínio sobre ela possibilitando fazer acrobacias com ela facilitando em alguma coisa durante a batalha no CS  o jovem começa a treinar mortais e rolamentos para que fique apto a fazer movimentos porem sem lançar qualquer tipo de arma apenas pretende aprender a base do movimentos após estar pronto para passa para próxima fase que era conseguir executar a manobra desejada e lançar uma arma básicas    (Kunai's  ou Shuriken's ) então rapidamente o jovem saca de seus bolso 5 Kunai's e colocava no chão para não ter que retirar toda hora de seu bolso então jovem pega uma das cinco , faz um rolamento então em seguida lança a Kunai não conseguido acerta o alvo com grande precisão  seu objetivo era conseguir virar um Perito em Shurikenjutsu visto que a técnica se tonaria excelente para o jovem que tinha um bom domínio sobre o taijutsus e veria a ser muito útil no final das contas , no entanto o jovem continuava seu treino finalmente o jovem decidiu pegar as quatro kunai's  fazer um giro de 360 º e antes de cair no chão acerta todos os alvos , após executar o movimento o jovem teve exito e acerta todos os alvos almejados . O jovemHolicsse encontrava extremamente cansado e não podia treinar muito para não ir para o Cs exausto Holics  finalmente conseguia chegar em sua casa ia em direção ao seu banheiro tomar uma boa ducha quente para poder assim deitar em sua cama e descansar para começar um novo dia cheio de novos objetivos .


 

 
HP-200  | CH-200  | ST-0|3
 




+100 de Status + qualidade Perícia em Shurikenjutsu (01) (Palavras 1423)

_______________________

 BANCO |  M.F | M.S

[TPF] Holics Sing10
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.