NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[cena/solo] ermitão Vote_lcap[cena/solo] ermitão Voting_bar[cena/solo] ermitão Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado


[cena/solo] ermitão 24dc8ba0aaeb91e094076d27a4c1310a

ermitão

Os resultados destacados dos meus deveres pela Nuvem inevitavelmente acabavam tendo sua porcentagem de favor aos superiores da vila, por mais que da forma mais implícita e menos importante possível. Afinal, quem não se contentaria com o desempenho além do requisitado de um subordinado?! Mas, não se engane você, o benefício daqueles homens jamais passou perto dos motivos que me levavam ao máximo esforço nas missões, independentemente da necessidade. No máximo agradava-os para ser agradado depois. Alguns diriam que eu os manipulo, outros que entendo a sociedade como ela é.

Aka e eu nos relacionávamos de uma forma um pouco mais sincera, se comparado aos outros superiores. Havia um acordo silencioso e entendido entre nós dois, quanto mais eu fizesse por ele mais olharia por mim.

– Eu não imaginei que ela fosse te tratar assim, foi mal – desculpou-se em meio a risada sem graça.

– Não tem problema, pra alguma coisa serviu no fim das contas. Você disse que tinha algo pra mim, o que é?

– Ah, dessa vez vou ser sincero e falar logo de cara – seriedade e divertimento compunham a voz – esse velho tem um temperamento um pouco... diferente, talvez. Faz tempo que não o vejo, mas soube que ele tá por aqui.

– Qual é a sua relação com velhos? – Era uma pergunta justa da minha parte, considerando que esse seria o terceiro idoso a ser apresentado por ele.

– Nenhuma, nenhuma, só são um pouco mais fáceis de entender – tentou desviar o olhar – você analisa demais. Enfim, já treinei com ele por um tempo e imagino que você faça o tipo estranho de aluno que ele aprecia. Procure-o por contra própria, vai ganhar uns pontos extras com o velho.

– Você deve ter sido o aluno preferido, imagino – a ironia e sorriso arrancaram duas risadas.

Cumprimentei-o com um aperto de mão e uma breve mesura com a coluna curvada antes de sair.  

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[cena/solo] ermitão 24dc8ba0aaeb91e094076d27a4c1310a

ermitão

- Ei, vou arrumar minhas coisas e procurar por outro velho. Quer ir? - Perguntei ao lobo deitado no sofá da sala.  

O apartamento alugado quase poderia ser chamado de minúsculo, mas tinha um espaço que se encaixava perfeitamente as minhas necessidades. Uma sala para visitas e qualquer perda de tempo diversa, um quarto, banheiro, cozinha pequena e sacada.  

– Me fale sobre no caminho, tô precisando limpar o olfato um pouco. – Sua voz era quase rouca e impassível.  

Amarrei duas bolsas pequenas de equipamentos, uma em lugar prático e confortável na lateral da coxa e a outra nem tanto, mas estrategicamente escondida na esperança de servir como surpresa em algum momento. Abri a porta e o sorriso se alargou em resposta ao outro que me encarava, diretamente da cabeça com um palmo e meio a mais de altura.

– Puri!  

– Olá Artemo. Vou precisar treinar um pouco hoje, não seria tão ruim receber sua ajuda novamente.

– Não seria tão ruim ajudá-la novamente, mas tenho que encontrar alguém.

– Espero que alguém importante o bastante – disse e virou as costas. Tranquei a porta e corri acompanhá-la.

– Talvez, ainda não posso dizer. Mas, você pode ir procurar e julgar comigo, se quiser.

– Imagino que eu possa pensar em algo pra exercitar na sua companhia. Vamos, conte-me mais sobre essa pessoa.

Caminhamos até os limites urbanos da Nuvem, Puri, Rá e eu. Expliquei aos dois o conhecimento superficial que eu tinha sobre o velho que procurávamos e que talvez ele me ensinasse algo, se eu fosse estranho o suficiente. Dos muros pra fora a conversa correu e explorou vários lugares.

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[cena/solo] ermitão 24dc8ba0aaeb91e094076d27a4c1310a

ermitão

Comumente Aka só me direcionava àqueles que tinham algo que eu buscava a oferecer, seja em capacidades ou posse/aquisição de alguma coisa. Dessa vez a recomendação veio por conta própria, sem nenhuma necessidade ou busca, o que ardia como combustível para a curiosidade. Ele sabia pouca coisa sobre o velho no fim das contas, apesar da empolgação contida que senti sua voz esconder enquanto falava dele.  

– Segundo Aka, é costume ele pesquisar coisas sobre suas habilidades nas poucas florestas de Kumo – Puri confirmou estar atenta com um aceno da cabeça.

– Aliás, é Wag o nome dele. Um pouco estranho.

Concordamos que o fragmento mais próximo era o lugar certo por onde começar a busca. Poucos quilômetros separavam a mata dos limites urbanos da Nuvem, além de já ficar no caminho para outras duas áreas de preservação. Algo que me agradava na amizade com Puri era o total descompromisso social que tínhamos um com o outro. O silêncio reinou sobre boa parte do percurso, dando-nos algumas brechas quando algo interessante cruzava com os olhos ou algum som encantava os ouvidos. Apesar da distância quase invisível do diálogo, ambos conversávamos com o corpo e presença. Nos entendíamos sem a necessidade de palavras e apenas nossas companhias nos satisfaziam.

– Encontrei algo. – Falei com a voz em busca do lobo e da menina, distraídos com algo no chão beirando o limite da mata.

Rá fungou o ar uma vez e acenou com a cabeça.

– Realmente, estava distraído e não senti. É pra lá – apontou com o focinho.

Espalhei vários dos meus desenhos pelo trajeto futuro e passado até chegarmos, sendo de um deles o aviso que nos levou ao interior das árvores.

HP [650/650] | CH [1280/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[cena/solo] ermitão 24dc8ba0aaeb91e094076d27a4c1310a

ermitão

Quanto mais nos aproximávamos do lugar onde o cheiro humano localizado por Rá estava, mais os animais escondidos pelos detalhes da natureza mostravam-se a nossa visão.

– Estão percebendo? – Perguntei sem cessar a agilidade dos olhos em busca do chão, galhos e tudo que pudesse esconder um ataque surpresa.

– Sim. Meu focinho vê mais que os olhos de vocês, talvez todos os animais daqui estejam rodeando esse cara.

Tanto a habilidade de se deslocar no mato sem causar muito barulho, quanto o olfato que abria caminho e alertava o perigo eram motivos para o lobo seguir na frente de nós dois. Puri acompanhava silenciosa atrás de mim, tinha o rosto ornamentado pela máscara e não pude ver se estava usando o Byakugan, mas julgando pela falta de comunicação, supus que não. E não a julgava, de forma alguma. Na verdade, entendia o receio e os sentimentos questionáveis a respeito do trauma que havia passado ao perder um dos olhos.

Seguíamos uma trilha estreita e devidamente escondida a quem não usasse o máximo da atenção. A vegetação rasteira não indicava nenhum sinal de peso humano, mas depois que identificado, o trajeto serpenteava claro e legível pela mata. A clareira no fim dos nossos passos esclareceu parte das minhas perguntas inevitáveis, mas deu à luz a várias outras ao mesmo tempo.

Rá se ocupou de fazer barulho e chamar a atenção do homem agachado à frente, apesar da minha suspeita de que fomos notados muito antes do que imaginávamos. Ele continuou a mexer em alguma coisa no intestino de um veado, deitado e inconsciente. Estava de costas para nós e nos impedia de ver suas mãos e o que fazia exatamente.

– Aka me falou de você – anunciei da forma mais direta possível, evitando enrolá-lo nas artimanhas sociais básicas na conquista da confiança de alguém.

– Você é aluno dele? – Perguntou depois de virar minimamente o rosto para nos mirar.

– Tsc, mal fui seu sensei e já tá jogando suas responsabilidades pra mim, desgraçado.

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado


[cena/solo] ermitão 24dc8ba0aaeb91e094076d27a4c1310a

ermitão

A primeira meia hora de apresentação foi tentando convencê-lo de que Aka não era meu sensei e minha procura por ele não trazia nenhuma responsabilidade ou obrigação. Apesar da aparência nova do corpo, assim como eu, Wag teve a juventude aprisionada e isolada pela escuridão da vida, deixando o rumo da personalidade e mente a mercê de um espírito cansado e vivido. Talvez fosse essa semelhança entre nós a fazê-lo mudar de ideia sobre compartilhar comigo o que conhecia, ou o capricho nas implicações emocionais que possivelmente manipularam-no aos poucos.  

Notei que havia certo acordo silencioso e implícito entre Wag e Aka conforme conversávamos e as informações deixavam seus esconderijos, semelhante ao que tínhamos também. Porém, a dívida de Wag parecia profunda e duradoura, diferente do equilibro entre os favores que trocávamos. Aka abria mão dos créditos a receber e os passava a mim, o que me levava a questionar o quanto eu tinha o ajudado sem saber. Ou ainda seria cobrado por tantas portas abertas?

Fisguei-o fundo e definitivo ao encontrar a brecha perfeita para mostrar a ele meu Sharingan. Notei o desconforto de Puri quando também viu, gradativamente transformado em curiosidade e depois diversão quando passei a trocar alguns golpes com o ermitão jovem. Havia cobiça sobre meus olhos até mesmo para tê-los como discípulos.

As habilidades do homem abrandavam campos que minha mente jovem e infantil sequer imaginava, segundo Wag. Ele poderia me ensinar meia dúzia de coisas que acabariam por salvar minha vida, virar o jogo em uma batalha ou trazer tudo aquilo que eu desejava, mas seu julgamento levou-me a aprender sobre as complicações das técnicas de espaço-tempo. Se sabia ou não quando decidiu, é possível que ele nunca estivesse tão certo acerca de uma escolha.

Aprender sobre espaço-tempo com Wag se desenrolou por cima de dois fatos desagradáveis: o primeiro era a escassez, para não dizer raridade, de técnicas do gênero. Tudo ficaria mais fácil, de acordo com ele, se eu já houvesse assinado contrato com alguma espécie de invocação, afinal, toda Kuchiyose desenvolvia-se através do espaço-tempo. O segundo fato era sua recusa a me ensinar uma técnica que exemplificasse ou ajudasse a entender todos os conceitos. Então, se não havia exemplos ou referências, como eu aprenderia?! Ora, se você não é um Uchiha capaz de se virar sozinho – foi o que me disse.

Estudamos as propriedades do ninjutsu, chakra e alguns conceitos avançados de física para começar. Roubei uma expressão de espanto com o que eu sabia sobre os dois primeiros tópicos, levando-o a fome de ensinar e ser compreendido. Puri teria nos deixado no segundo dia se os ensinamentos e a cabana confortável e muito bem construída não a tivessem laçado, nos acompanhando quando podia durante o intervalo dos próprios treinos. Depois de preparar o terreno, finalmente mergulhamos fundo nos conhecimentos complexos e distantes.  

Também fui incapaz de conter a surpresa quando o homem me apresentou a uma coleção robusta de pergaminhos antigos e conservados. Wag deixou-me livre para vasculhar e bisbilhotar os papéis o quanto eu quisesse, apesar de alguns abrigarem assuntos fora dos estudos. Mantive-me restrito ao que precisava aprender e nada mais era novidade depois de um dia inteiro.

– Apesar de eu suspeitar do pagamento de uma dívida entre você e Wag, das várias brechas no seu método de ensino e de eu ainda não saber uma boa quantia de detalhes sobre o que ensinou, talvez eu te procure para recompensá-lo de algum jeito – despedi-me com um sorriso caloroso e agradecido.

– Ah, moleque. Já disse que para os outros eu ensino apenas o necessário para eles mesmo descobrirem o resto. Vá você atrás do seu próprio Jikūkan.

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [0/5]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido