>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo] Conhecimentos Anatômicos - em 27/2/2020, 13:26

HP: ❲ 3200 • 3200 ❳CH: ❲ 3450 • 3450 ❳ST: ❲ 00 • 07 ❳VL: ❲ 22 M/S ❳ARG:3000/2900

[Solo] Conhecimentos Anatômicos  04675bdf98fa07c8f772176e7b39c6b3242d1403_00

Durante minha ida em direção ao gabinete do Tsuchikage, parei no centro da vila e fui ver B2, o mesmo não estava e apenas o laboratório vazio, parece que o mesmo havia deixado a vila após B1 ser pego pelo tsuchikage, suspirei e estalei o pescoço, talvez, quem saiba ele tentaria ir atras e salvar B1? não esperaria nada do tipo vindo de B2, visto que ele era extremamente sádico enquanto B1 era calmo e pratico. Peguei um pergaminho sobre anatomia humana e passei a ler o mesmo, como ja possuía conhecimentos científicos, gostaria de aprender sobre anatomia para conseguir finalizar meus oponentes com mais facilidade. O pergaminho falava sobre a importância da anatomia nos dias atuais, como usar um bisturi para pequenos cortes que paralisam completamente o inimigo, como atingir pontos vitais com facilidade e precisão que jamais foram vistas antes, havia, inclusive um mapa corporal dizendo os lugares exatos de cada ponto importante do corpo. Falava sobre reconstrução muscular, desconstrução celular. Peguei um caderno de anotações e passei a fazer resumos sobre as partes mais importantes sobre anatomia, desde pequenos desenhos corporais até mesmo corpos inteiros, claro que eu não era muito bom desenhando, mas passando por cima, ficava como se fosse uma copia perfeita, suspirei fundo, B2 realmente não iria aparecer, visto que os animais e seres estavam ali a dias sem comida, fui em direção a sala ao lado e peguei um macaco, amarreio e o deitei na cama, passei a deseca-lo vivo para colocar em pratica minhas habilidades, primeiramente cortei o nervo da dor e atraves disso continuei, o mesmo ja não sentia nada, era apenas um morto vivo, nem se mexer conseguia devido a perfuração na glandula cerebral que tinha como base a movimentação corporal, não demorou muito para que eu conseguisse aprender aquilo, minha base em conhecimentos cientificos me ajudou por completo, após isso, sai em direção ao gabinete.

Considerações:

Roupas:
Descritas na Ficha

Equipamentos:

✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)

※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]

Jutsus utilizados:

Buffs e Afins:

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade Ninjutsu Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Especialidade Ninjutsu Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes;

Velocidade Base: 5 [22m/s];
Força: 3 [16m & 16m/s. armas básicas]
Recuperação: 10 [+345]
Ninshu: 10 [+200 & 6m/s]
Arquétipo: Vilão
Força Ninjutsus:

Rank D: 630
Rank C: 660
Rank B: 720
Rank A: 840
Rank S: 1.080
Mortais: 1.560

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Conhecimentos Anatômicos - em 28/2/2020, 22:07

@
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.