>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Quest] Poder ID: Hoteru Horā - em 24/2/2020, 17:06





@.Kurogane.
Capítulo


Hoteru Horā

Uma nova atração chegou às terras da Pedra. Carregado de mistérios, o Hotel Horā, ou chamado de antro dos horrores, funciona como um teste atípico para identificar os possíveis maníacos do vilarejo. Com a ajuda de King, o senhor Mansor decidiu por abrir a atração ao público, espalhando cartazes por todos os pontos mais frequentados. Com uma propaganda digna, em questão de horas foi suficiente para atrair as atenções de diversos aldeões, principalmente de Tsuki, uma menina de dez anos com o desejo de se tornar mais forte, seja em habilidades físicas como mentalmente, mostrando para si mesma de que é capaz, mesmo com a baixa idade, para manter sua pequena fazenda nos arredores da Pedra. Decidida em participar da atração, sendo a primeira, servindo como um experimento para acertar todos os detalhes, a jovem de fios vermelhos vívidos buscou o senhor Mansor para se candidatar.  

Considerações:
Será um RP bem dark, voltado em liberar a segunda personalidade de Tsuki, forçando-a em diversos testes psicológicos. Caso tenha algum problema com relação ao teor do rp no decorrer do mesmo, me avisa que eu vou dando uma amenizada. Por hora, basta narrar o interesse de sua personagem ao ler sobre o novo projeto de Iwa, vulgo Hotel Horā e buscando o senhor Mansor, que se encontra nos arredores de sua propriedade. Assim que chegar nos arredores do local, termine o post.

Quest: Poder do Id [1/10]

Mínimo de 200 palavras por post.
-
.Kurogane.
Genin
.Kurogane.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Poder ID: Hoteru Horā 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72916-ficha-uzumaki-himeko https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki

Re: [Quest] Poder ID: Hoteru Horā - em 24/2/2020, 20:43



Chakra: 700/700
HP: 600/600
Vel: 1
Hist: 3

12 Kibaku fuuda (3 )
5 Shuriken (5)
12 Kunai (12)[/i]


Tsuki a grande heroina de Iwagakure era assim como ela queria ser chamada no futuro, e a chance de conseguir evoluir era sem sombra de duvidas o desejo mais ambicioso e expressivo que a menina de cabelos vermelhos possuía, era assim que ela se sentia em relação a si mesma, como alguém que um dia traria a gloria pra a vila da pedra, a luz que iria iluminar as montanhas e trazer esperança ao seu povo e tudo isso se dava inicio a um grande planfleto que ela carregava apertado entre as mãos e como sempre não havia tempo para conversas jogou o chapéu de palha que usou para cobrir-se do sol enquanto arava a terra e pôs se a caminhar feliz da vida como sempre ela queria ser a primeira em tudo e não era diferente com a grandiosa atração que já havia chamado a atenção não só dela mas de outras pessoas da cercania.
Um papel simples porem bem escrito onde dizia que havia a chance das pessoas consideradas comuns participar de um evento importante e único o Hotel Horã, apesar de Tsuki não souber direito do que se tratava era claro que ela não perderia a chance, e como sempre tomou um banho para tirar a terra e o suor do corpo, pegou suas ferramentas ninjas e se aprontou com certa pressa, havia rumores de que o homem que cuidava do local em si estava perto e Tsuki não poderia perder um segundo se quer.


Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade: Doton/ Suiton


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-




Considerações:

248 palavras
10 Missões rank C


_______________________

[Quest] Poder ID: Hoteru Horā S8rM5ak4xNzpEfxh_IfE2r6cwUGy8eUbKt3xh-RWwYo
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Poder ID: Hoteru Horā - em 26/2/2020, 18:07





@.Kurogane.
Capítulo


Hoteru Horā


De fato a coragem da jovem de fios avermelhados deveria ser exemplo para todos os aldeões da Pedra. O Tirano com toda certeza se sentiria melhor se todos fossem assim, pelo menos. De frente ao senhor Mansor, com o panfleto da inauguração do hotel em mãos, a jovem se mostrou tímida em abordar o velho de aparência grotesca. Com uma pele totalmente pálida, quimono roxo com ornamentos dourados. Sua voz ecoou pelo local, estremecendo por um momento a coragem da jovem. — Vejo que temos uma criança que não sabe aonde está se metendo. — Levando a destra até os bolsos do quimono, um cigarro era retirado junto de um isqueiro fornecido pela própria liderança do vilarejo. — A propósito, qual seu nome? — Perguntava, fitando Tsuki por inteira. — Você tem uma noção do que está por vir, garota? Duvido que seu psicológico aguente os testes que te esperam em meu hotel. — A gargalhada se espalhava pelo meio, junto do fumo do tabaco que atiçava seu próprio vício.  
 

Considerações:
Bem básico. Demonstre as emoções da sua personagem em ser confrontada dessa forma, com o devido desdenho por conta da pouca idade. Mostre a determinação em participar desse hotel de horrores. Pode narrar uma interação básica com o NPC, narrando resposta dele, também, sem se aprofundar muito.

Quest: Poder do ID [2/10]

Mínimo de 200 palavras por post.

Aparência Sr.Mansor: aqui.
-
.Kurogane.
Genin
.Kurogane.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Poder ID: Hoteru Horā 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72916-ficha-uzumaki-himeko https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki

Re: [Quest] Poder ID: Hoteru Horā - em 26/2/2020, 19:14



Chakra: 700/700
HP: 600/600
Vel: 1
Hist: 3

12 Kibaku fuuda (3 )
5  Shuriken  (5)
12 Kunai    (12)[/i]



A pequena menina tinha a grande tendência em acreditar em sua própria força, mas acreditar que é forte e ser forte são duas vertentes completamente diferentes, e ela aprendeu isso quando se encontrou de frente com o “estranho” ou era assim o nome que ela deu para o senhor Mansor quando deu passos tímidos na direção do velho, ele arreganhou a ferida que chamava de boca e Tsuki não pode deixar de sentir um cheiro estranho, não era um mau hálito mas sim algo que a fazia sentir certa náusea como se as palavras proferidas pelo homem se transformasse no mais ardil chamado das trevas fazendo com que a menina se encolhesse para dentro de si mesma, um sentimento ruim como se a felicidade a coragem e a disposição tivesse fugido dela como cães açoitados por demônios.
A ruiva fechou o cenho e respirou fundo, puxando para si as rédeas dos seus próprios medos encarnados e os trancando fundo em sua mente, não deixaria que um velho com problemas em nicotina a vencesse sem antes ela lutar, estava ali para se tornar melhor, maior e mais poderosa heroína de iwagakure e não seria suas mãos tremulas e pernas vacilantes que a deteriam.

---Eu sou Tsuki vou ser a maior heroína que esse mundo já viu.... pode mandar tudo que tem velhinho não vai ser um hotel com bonecos mecatrônicos e truques de magicas que vão me fazer recuar---

As palavras saiam de forma corajosa apesar do suor frio lhe escorrer por entre as temporas e descer por entre suas bochechas rosadas até seus finos lábios vermelhos, ela tinha medo mas não permitiria que ele a controlasse, ou pelo menos era assim que ela achava que seria, já que ela mal sabia que havia uma clara diferença entre a coragem de alguem forte e a estupidez de um tolo.


Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade: Doton/ Suiton


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-




Considerações:

306 palavras
Para que diminuir, vamos quebrar a mente da Tsuki no meio. xp


_______________________

[Quest] Poder ID: Hoteru Horā S8rM5ak4xNzpEfxh_IfE2r6cwUGy8eUbKt3xh-RWwYo
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Poder ID: Hoteru Horā - em 27/2/2020, 13:53





@.Kurogane.
Capítulo


Hoteru Horā

Por mais que o velho tentasse segurar o riso, ao escutar a garotinha falar sobre bonecos e truques de mágicas, toda sua determinação foi quebrada, lançando aos ventos uma gargalhada que poderia ser escutada a alguns quarteirões de distância. Antes de confrontar a menina, mais uma vez, puxava o fumo de seu tabaco e liberava-o ao ambiente, impregnado o cheiro nada agradável em suas vestes e nas vestes de Tsuki. — Sua determinação é invejável, garotinha, mas, duvido muito que continue com toda essa valentia quando enfrentar os terrores psicológicos que serão impostos a você. Uma vez lá dentro, só conseguirá sair se implorar por ajuda, que fique claro. — mais uma vez o Sr.Mansor era bem direto ao ponto, deixando claro que a estadia da garota em seu hotel não seria nada prazeroso. — Te darei um minuto para pensar. Caso queira enfrentar esse desafio, estarei te esperando no saguão do meu hospício particular. — com o sorriso diabólico estampado na própria face, o velho se predispôs em caminhar vagarosamente na direção do hotel, abrindo a colossal porta de madeira que rangia conforme era movimentada.

Considerações:
Mais uma vez vou te pedir pra mostrar a determinação da personagem, só que, ao contrário ódio post passado, dessa vez ela precisa convencer a si própria de que quer mesmo entrar no local e servir como experimento para a atração. Ao decidir por continuar, pode narrar entrando no hotel, sentindo o cheiro fétido que permeia o local. Assim que entrar, narre a sensação e termine o post.

Quest: Poder do ID [3/10]

Mínimo de 200 palavras por post.

Aparência Sr.Mansor: aqui.
-
.Kurogane.
Genin
.Kurogane.
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Poder ID: Hoteru Horā 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72916-ficha-uzumaki-himeko https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki

Re: [Quest] Poder ID: Hoteru Horā - em 27/2/2020, 19:38



Chakra: 700/700
HP: 600/600
Vel: 1
Hist: 3

12 Kibaku fuuda (3 )
5  Shuriken  (5)
12 Kunai    (12)[/i]



Tsuki se manteve calada, buscando as forças necessárias para contradizer o velho ancião, mas não soltou se quer uma única palavra seus pensamentos estavam distantes, em dias quentes onde ela podia se dar ao luxo de ser feliz de ser apenas uma criança sem preocupações sobre as asas protetoras de sua falecida avó, mas agora com dez anos de idade ela era a detentora das rédeas de sua própria vida com apenas um único desejo de ser a pessoa mais forte viva e se naquele sepulcro de coisas bizarras pudesse trazer o poder necessário então era la que ela entraria.

A menina deu o primeiro passo, não permitiria que ninguém nem mesma ela entrasse no caminho de suas ambições, seu desejo de ser a heroína do mundo era alimentado passo a passo, a cada respiro em que ela dava e a cada acelerada em seu coração, segundo o homem do hotel ninguém iria salva-la quando estivesse la dentro, mas ela não desejava ser salva, ela além de tudo, desejava salvar as pessoas de sua vila, havia boatos, sussurros entre as multidões que o kage atual era um verdadeiro demônio sem coração, cercado por psicopatas de alto calibre, alguns se quer citavam seus nomes dando apenas referencias como “anjos da morte” e se fosse verdade quem protegeria iwagakure desses demônios? Quem sabe um dia a menina tivesse a capacidade de se tornar forte o suficiente para proteger os fracos de represálias, assim como fora ensinada a fazer.
Ela então com certa dificuldade forçou asa dobra da enorme e maciça porta de madeira que cercava o exterior quente e ensolarado de um verdadeiro tumulo em forma de hotel, a menina engoliu em seco e caminho com passos duros até o dono daquele estabelecimento bizarro.

--Esse lugar tem a capacidade de me tornar mais forte? Se sim não existe motivos para ficar com medo... a única coisa que desejo é o mais absoluto poder, a mais absoluta força, seja pela benção de uma Deusa ou pelas maldições de um demônio, meu único desejo e ser forte--- A menina pausou o discurso, poe um instante e apontou o dedo para o vazio do próprio salão como se estivesse falando com alguem invisivel, ou melhor com o proprio hotel como uma entidade separada. ---Pode vir com tudo eu estou mais que preparada.---

Invocações:


Ativo:

Vant. de clã:
Afinidade: Doton/ Suiton


Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-




Considerações:

306 palavras
Para que diminuir, vamos quebrar a mente da Tsuki no meio. xp


_______________________

[Quest] Poder ID: Hoteru Horā S8rM5ak4xNzpEfxh_IfE2r6cwUGy8eUbKt3xh-RWwYo
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Poder ID: Hoteru Horā -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.