>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena] Carteiro particular - em Qui 20 Fev - 20:11


Narrador: @Hideki'

Carteiro particular.

@MŪLER


A vila estava calma, mais calma do que o normal, foi então que batidas à porta de Giyu quebraram o silêncio de sua casa, logo um envelope correu pelo chão de madeira lustrado e descansou sob os pés do gennin. Era mais uma missão, com absoluta certeza, ele estava sendo mais requisitado nos últimos dias, e isso se tornava corriqueiro quando cumpria seus objetivos de maneira que não houvessem reclamações.

''Homaru-sama precisa de um garoto de recados, então compareça em sua mansão daqui duas horas, prepare-se para tudo afinal será responsável por coisas de alto valor. Contamos que cumpra seu objetivo com louvor ou as punições serão pesadas.''


Explicações:
Post 01/06
[/quote]
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carteiro particular B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Cena] Carteiro particular - em Qui 20 Fev - 23:43

—— Os afazeres domésticos.


Algumas gotas de água ricocheteavam em sua mão e molhavam o avental surrado que envolvia em seu tronco, utilizado especialmente para evitar que molhasse suas roupas enquanto efetuava suas tarefas de casa, como lavar louça e esfregar o piso, visto que agora que morava sozinho, eram tarefas que exigiam sua atenção, ao contrário de quando vivia nas montanhas mais altas com os velhos anciões e tinha os servos do templo para lhe prestar este tipo de serviço. Após se formar na academia, continuar a viver com os antigos nos arredores se tornou uma opção inviável, ainda mais devido à quantidade de missões que Tomioka recebia terem aumentado nos últimos dias, o que, mesmo aos olhos albinos do Hyūga, tinha uma explicação lógica e completamente plausível. Foi então, diante deste fato, que optou por mudar-se para um casebre barato, o mais próximo do centro da aldeia que conseguiu encontrar. O lugar não era o mais bonito, nem tinha as melhores madeiras utilizadas na sua construção, mas com o sutil toque de perfeccionismo de Tomioka, pouco a pouco o lugar se tornou em uma impecável construção, sendo digna de chamar a atenção de quem passava por ali.

Foi durante seus afazeres diários que ouviu algumas batidas à porta, realizando um brusco movimento com o pescoço, virando o rosto para a direita de forma súbita enquanto acessava a sua herança sanguínea e veias dilatadas surgiam ao redor de seus olhos ao passo que sua visão era elevada ao ápice. Com o byakugan ativo, olhou através das paredes da casa e notou uma presença atrás de sua porta, alguém que não reconheceu num primeiro momento. As veias recuaram enquanto lentamente se aproximou da entrada, sendo rapidamente surpreendido pela súbita entrada de um envelope fechado pela fresta. Uma missão? Não pôde deixar de pensar na possibilidade de ter recebido mais uma tarefa, o que não seria de todo ruim, já que a jugar pelo seu humor, a vida comum e seus afazeres não combinavam com o rapaz. Abaixando-se calmamente, o genin recolheu e abriu a mensagem, contemplando seu mais novo objetivo. Homaru-sama. Não era exatamente um nome de conhecimento por parte do Hyūga, que começou a se perguntar quanto a quem se tratava, ignorando completamente suas dúvidas logo na sequência ao passo que focou-se inteiramente na missão e, recolhendo seus equipamentos, saiu na direção do seu destino, quase levando consigo o avental.


Giyū; 375/375; 720/725; 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Tōken está presa em uma bainha no lado esquerdo do corpo. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Resumo: RP.

Bonificações: Kuroi Kaminari (+100 Raiton).
Reduções: Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Rank -: 57); Perícia Elemental: Raiton (50% de Redução).
Alcance do Byakugan: 7 km e 100 m.
Gastos: Byakugan = 5CH
Arsenal:
Kunai 10 (10)
Shuriken 10 (10)
Tōken 01 (05)

Total: 25/40.
Item: Quantidade (Espaços).
Usados:

[Cena] Carteiro particular Himawari
Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
@Hideki'

_______________________

[Cena] Carteiro particular 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Carteiro particular - em Sex 21 Fev - 9:00


Narrador: @Hideki'

Carteiro particular.

@MŪLER


O deslocamento até o local demarcado foi rápido e silencioso, o Hyuuga não conhecia aquela parte da vila e estava sendo pego de surpresa com o quão ricos alguns poderiam ser, casarões ornamentados, ruas limpas e até mesmo os transeuntes eram diferentes dos demais. Ao chegar na mansão de Homura foi recebido imediatamente pelo cheio de comida que inebriava seu olfato e trazia ótimas lembranças para si.

Acompanhado por uma serva caminhou até um enorme salão onde um homem enorme esperava sentado, ele não era enorme de gordo e sim enorme mesmo, alto e musculoso, a pele morena e uma aura ameaçadora passiva - Você deve ser o ninja que eu pedi não é mesmo? - ele ergueu os olhos e encarou diretamente Giyu - Sente-se à mesa comigo, vou lhe passar o que precisa. - uma mulher entregou uma pequena urna para Giyu, ela era leve, sinal que provavelmente só cartas estavam ali dentro, também se o gennin olhasse com seu dojutsu perceberia que aquilo estava selado com chakra.


Se o gennin aceitasse fazer um ''lanche'' com o mais velho, receberia outra missão, a de trazer um malote de joias vindas de quem receberia a entrega, agora só dependeria do mais novo.

Explicações:
Post 02/06
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carteiro particular B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Cena] Carteiro particular - em Sex 21 Fev - 10:18

[Cena] Carteiro particular 71839af4d95b63f8ea36f5c3bc02b5f1


Diante do objetivo de sua missão, que era única e inteiramente o de servir ao seu contratante como um garoto de recados, ou mais formalmente nominado como carteiro particular, era de se imaginar que se tratava de alguém com uma grande reserva de recursos, do contrário teria de entregar suas próprias mensagens. Entretanto, contemplar as belas residências espalhadas pelo complexo habitacional onde havia sido imposto que se encontrasse com Homura-sama e atendesse aos seus comandos, deixou o genin estupefato e com a sensação de estar fora de seu habitat natural, visto que até então a morada onde cresceu com os anciões era a sua referência para a palavra “mansão”, o que mudou completamente ao que se viu diante da residência de seu cliente. No primeiro momento já foi capaz de notar o odor convidativo de uma boa e agradável refeição, o que trouxe ao genin boas lembranças de sua infância, quando os servos que prestavam serviços aos antigos do templo, lhe agraciavam com banquetes repletos de especiarias. No interior, uma moça educada e bem vestida guiou Tomioka pela grande fundação até que estivesse diante de uma figura monstruosa e que continha uma altura e porte tão avantajados que mais pareciam ao rapaz que o sujeito detivesse o triplo de seu tamanho —— Sim, Homura-sama. Me chamo Giyū e estou ao seu dispor.

Diante do convite, o mais sensato sem dúvidas seria aceitar, ainda mais diante daquele monstro. Mas a parte agressiva da personalidade do Hyūga o impedia de desviar-se do objetivo de sua missão, independente da interferência de terceiros —— Prefiro não me sentar. Garanto que lhe prestarei o melhor serviço, desde que me fale do que precisa —— Alegou, atentando às palavras de Homura e recebendo em suas mãos a urna que provavelmente era a responsável por armazenar as cartas que teria de entregar, a julgar pelo peso da mesma —— Há mais alguma coisa que eu possa fazer pelo senhor? —— Sua pergunta não apenas tinha a intenção de agregar ainda mais intentos à sua missão, mas acima de tudo, receber as informações necessárias para que a entrega fosse efetuada, tal como local e o destinatário.


Giyū; HP: 375/375, CK: 720/725, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Tōken está presa em uma bainha no lado esquerdo do corpo. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Adendos: Roleplay.

Bonificações nos Atributos: ——

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Habilidade em Ninjutsu - Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental Raiton - Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Arsenal:
Kunai 10 (10)
Shuriken 10 (10)
Tōken 01 (05)

Total: 25/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:
Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
@Hideki'

_______________________

[Cena] Carteiro particular 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Carteiro particular - em Qua 26 Fev - 22:06


Narrador: @Hideki'

Carteiro particular.

@MŪLER


O homem olhou sério para a desfeita que o ninja tinha feito - Não preciso de mais nada. Pode ir. A localização está no fundo da caixa. - acenou com a mão, assim que o jovem ninja questionou, liberando-o para a sua viagem. Todo o percurso do Hyuuga seria calmo, então só lhe restava seguir em frente o quanto antes, precisava cumprir suas missões em tempo recorde para ganhar ainda mais reconhecimento entre os demais ninjas da vila, ou levar entre as coxas para ganhar o reconhecimento de maneira negativa, só lhe restava escolher...

Assim que chegasse no local de entrega seria recebido por um funcionário do homem que receberia, e o mesmo entregaria uma nova missão, a de levar consigo outro material de alto valor pertencente ao homem rico e teria ordem de retornar imediatamente para a vila e entregar a nova remessa.

Explicações:
Narre chegando e entregando

Como voce tem premium são 4 posts apenas.
Post 03/04
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carteiro particular B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Cena] Carteiro particular - em Qua 26 Fev - 23:36

[Cena] Carteiro particular 71839af4d95b63f8ea36f5c3bc02b5f1

Os feixes de luz solar, que transpassavam as densas e espessas nuvens responsáveis por abarrotar a abóbada celeste dos arredores do vilarejo, eram os encarregados por tornar o percurso traçado por Tomioka tão iluminado e cheio de fulgor. Tendo ao dispor de seu olhar um fenômeno tão incrivelmente primoroso, apesar de minúsculo, e ainda assim focar-se inteiramente no objetivo de sua missão, chegava a ser um grande ultraje que mais transparecia sua falta de gratidão para com a força que lhe ofertava tal experiência do que o seu foco descomunal em si. O único pensamento que realmente tinha o potencial de infligir tormenta ao Herdeiro do Clã Hyuga não passava de o desejo intenso de cumprir com sua missão de maneira direta e sem rodeios, fazendo uso de praticamente toda a sua capacidade de se locomover para efetuar incontáveis e longos saltos acrobáticos, abusando das construções ao seu redor para aplicar ainda mais velocidade a partir de impulsos reforçados e consequentemente cortar caminho por sobre os altos prédios que formavam os complexos construtivos dos arredores da vila.

Com a urna sob sua destra, utilizando do membro que restava para se impulsionar e efetuar movimentos bem pensados e completamente calculados, tornando sua locomoção mais fluida e espontânea possível, Tomioka alcançou o seu destino e completou a primeira parte de sua tarefa. Diante do conhecimento obtido a partir das informações contidas no fundo do receptáculo, reconheceu o destinatário e efetuou com o mesmo uma espécie de troca, tendo agora em mãos uma outra remessa que deveria – e seria – rapidamente entregue ao seu contratante, no loca do qual havia se retirado a poucos minutos. Cogitando que o que tinha em mãos possuía imenso valor e que a forma como conduziria o restante da missão ditaria a conclusão da mesma, ponderou sobre suas próximas ações e achou por bem seguir por uma vereda diferente, de modo que, acaso estivesse sendo seguido ou mesmo vigiado, dificultaria uma interceptação em seu retorno, no qual dedicou-se tão profundamente quanto em sua partida, movendo-se como se estivesse em meio a uma dança com as fundações da Nuvem.

Giyū; HP: 375/375, CK: 720/725, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Tōken está presa em uma bainha no lado esquerdo do corpo. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Adendos: Roleplay. Tomioka se moveu o mais rápido que foi possível sem colocar em risco sua condição física, sendo assim, à 10 metros por segundo.

Bonificações nos Atributos: ——

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Habilidade em Ninjutsu - Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental Raiton - Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Arsenal:
Kunai 10 (10)
Shuriken 10 (10)
Tōken 01 (05)

Total: 25/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:
Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
@Hideki'

_______________________

[Cena] Carteiro particular 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Carteiro particular - em Qui 27 Fev - 16:04


Narrador: @Hideki'

Carteiro particular.

@MŪLER


O percurso novo e nova estratégia de deslocamento do jovem foram de uma escolha excepcional, não queria chamar atenção e também obter segurança e foi isso que conseguiu, demorando um tempo a mais na viagem de retorno mas ao menos não havia tido imprevistos. Ao adentrar aos limites de Kumogakure fora recebido por outro homem de Homaru, que lhe entregara o comprovante de suas missões, só restava ao gennin ir ao quartel para que tudo estivesse terminado.

Explicações:
Narre concluindo

Como voce tem premium são 4 posts apenas.  
Post 04/04
-
Mūler
Genin
Mūler
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carteiro particular B58d06362bf93276b41e390af77df067

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70688-hyuga-tomioka https://www.narutorpgakatsuki.net/t70689-gf-muler

Re: [Cena] Carteiro particular - em Qui 27 Fev - 16:36

[Cena] Carteiro particular 71839af4d95b63f8ea36f5c3bc02b5f1

A conclusão de uma missão bem sucedida era marcada quase sempre com aquisição do documento que comprova o êxito e permite ao empregado reclamar a recompensa devida pelos serviços ditosos que eventualmente prestara. Daquela vez não seria diferente. Com sua resistência preservada, ainda mediante um esforço considerável para se apressar e atender às exigências de seu contratante, o genin efetuara a segunda e última parte de suas atividades ali, estando agora em posse da nota que evidenciaria o seu sucesso ao que apresentasse a mesma no referido quartel do vilarejo onde receberia sua bonificação. Com seu espirito revigorado depois de por em prática seus conhecimentos, por mais básicos que fossem, acerca do taijutsu, traçou seu rumo e percorreu calmamente pelo caminho já conhecido que o guiaria direto para o amparo militar.

Pensamentos ambiciosos e um tanto quanto ávidos o fariam, já durante o percurso, imaginar qual seria seu próximo passo em meio à árdua caminhada que fazia rumando o máximo poder e se fortalecer até que não houvesse mais qualquer dúvida em seu âmago. Por mais que houvesse evoluído nos dias que vinham se seguindo, ainda não havia uma parcela sequer de satisfação em seu interior, o que poderia vir a mudar completamente em alguma de suas próximas experiências shinobi.

Giyū; HP: 375/375, CK: 720/725, ST: 0/4

Considerações:
Dados: Aparência de Giyū Tomioka, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Tōken está presa em uma bainha no lado esquerdo do corpo. Tatuagem com o kanji relâmpago (雷) referente ao Kuroi Kaminari no ombro esquerdo.

Adendos: Roleplay. Finalizado, fé. Valeu meu mano, gostei!

Bonificações nos Atributos: ——

Qualidades:

Grande Controle de Chakra - Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 15%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Técnicas medicinais usadas com essa qualidade curam metade dos pontos descritos em regra. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionados acima.

Habilidade em Ninjutsu - Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental Raiton - Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Arsenal:
Kunai 10 (10)
Shuriken 10 (10)
Tōken 01 (05)

Total: 25/40.
Item: Quantidade (Espaços).

Usados:
Byakugan [desativado]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
@Hideki'

_______________________

[Cena] Carteiro particular 34061b143ff4c921a1f9d9c05e2265a9
Oh shit
                  —— Everyone!
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Carteiro particular - em Qui 27 Fev - 16:42

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Carteiro particular -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.