NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
944 Mensagens - 41%
Shion
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
148 Mensagens - 30%
Mako
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
133 Mensagens - 27%
Shion
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%
Avaliador
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Isagi
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_lcap[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Voting_bar[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado



Chinoike Artemo
Confronto das Abelhas


Muitos acontecimentos que rondam todo o mundo Shinobi transpassem a barreira da normalidade para atingir a bizarrice. Até mesmo os atos atípicos do Quartel General eram de certa forma duvidosos, selecionando os Genins destaques para missões disfarçadas de testes ninjas. Daquela vez, os detalhes da missão eram desconhecidos até mesmo pela inteligência, guiada pelas informações imprecisas dos viajantes e mercadores que atravessavam as fronteiras do vilarejo e passavam por pequenos condados. Uma carta foi enviada para o Genin selecionado para a tarefa de descobrir e, se possível, neutralizar o problema que amedronta os arredores do Vilarejo.

Considerações:
Graduação Chunnin [01/05]

Anonymous
Convidado
Convidado


[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. 8236033ffb44963dbe1dcc5cad825151

B

Senti o gosto pela Nuvem aumentar a cada palavra do pergaminho. Sair da vila em missão por si só já era suficientemente bom, ter que lidar com um assassino e “sozinho” como bônus me colocou com o humor inigualável.

ー Estamos indo praqueles lados onde te encontrei, é bom levar alguma roupa ー deixei a voz sair ao encontro de ninguém. Do banheiro a resposta veio em tom grosso, quase meio rouco, mas ainda exalando juventude.

ー Meu pelo dá conta. Leve um pano extra, se precisar.

O dono da voz abandonou o banheiro, um lobo quase em completa escuridão engolindo a cor da pelagem. Coloquei uma capa extra na mochila, além do que usaria assim que o frio fosse muito bem vindo. Não havia qualquer indício de luz quando passamos dos limites do vilarejo, não cheguei a olhar no relógio, mas diria estar beirando as três horas e meia.  

Apesar de ter surpreendido um superior do Quartel General, meu desempenho na última missão fora contra um animal irracional e um bandido de estrada. Dessa vez estava lidando com alguém aparentemente bom, o suficiente para planejar suas ações e deixar pouco rastro. O caminho daria tempo para a mente trabalhar em cenários que, dessa vez, explorassem o máximo das minhas habilidades. Quanto antes eu voltasse com o melhor resultado, melhor.

HP [375/375] | CH [725/725] | ST [0/4]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:

Anonymous
Convidado
Convidado



Chinoike Artemo
Confronto das Abelhas


A viagem para o Sul de Kumogakure no Sato era algo conhecido por muitos shinobis e viajantes que atravessavam as cadeias montanhosas do país para suas missões e viagens. Não demorava para que o Genin chegasse em seus destinos, mesmo que o tempo de caminhada havia permitido que a lua tomasse conta do céu e a escuridão da noite se fizesse presente para auxilia-lo durante a caçada. A floresta do Sul era cheia de vida, com uma flora belíssima durante o verão, mesmo que o calor não fosse tão forte dentro do País do Trovão Enquanto o garoto se aproximava, ainda sem pistas do seu verdadeiro alvo dentro da mata, poucos detalhes eram revelados sobre o que realmente se passava. Na copa de ao menos três arvores, era possível ver uma enorme colmeia de abelhas, está que até mesmo exalava um aroma adocicado quando se chegava perto. Contudo, avançando mais entre as folhagens e troncos, o gramado da floresta estava repleto dos pequenos insetos, mortos pela causa mais comum entre as abelhas: a perda dos intestinos.

Considerações:
Graduação Chunnin [02/05]

Anonymous
Convidado
Convidado


[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. 8236033ffb44963dbe1dcc5cad825151

B

Havia na liberdade algo que me agradava mais que qualquer possível perspectiva do mundo. O vagar livre, a falta de compromissos indesejados ou até mesmo a solitude nunca tão sozinha, tudo compunha uma grande fogueira a esquentar meu ser.  É claro que eu não estava ali em liberdade, na verdade era justamente o oposto dela, quanto antes eu terminasse e da melhor forma a agradar a Nuvem, melhor. Mas, os passos fora do limite da cidade e a mudança perceptível na temperatura depois de um longo trajeto recordavam uma parte do que é ser livre.

Assim que a escuridão começou a abraçar os olhos deixei o pincel correr pelo branco do papel. Vinte ratos partiram ligeiros, espalhados e silenciosos pela noite na floresta. A vegetação abundante servia como lar para diversas espécies de animais dessa vez, busquei por pouco tempo até encontrar uma coruja se aproveitando da fartura, também me aproveitei. Assoviei uma vez e seu pescoço girou cento e oitenta graus, os olhos ágeis e cautelosos encarando profundamente o rubor dos meus.  

As instruções no genjutsu eram claras sobre a coruja: sobrevoe o mais alto possível mantendo-se entre a floresta, no alto das copas, em círculos e completamente atenta. Faça barulho ao encontrar outra espécie com características semelhantes as minhas ou qualquer coisa muito chamativa. As penas da ave contavam com um mecanismo que o mantinha em silêncio mesmo durante o bater das asas, era um espião perfeito.

Pouco se passou quando segui o sinal de um dos roedores, levando-me a maior colmeia de abelhas já presenciada por minha pessoa. Senti o arrepio correr a coluna assim que a vi e instintivamente lembrei do som dos milhares de animais. Ao chão, quase tão impressionante quanto a estrutura, os corpos dos insetos espalhavam-se por metros, todos com sinais de suas batalhas suicidas. Preparei os músculos e afiei os olhos e mente.

ー Atento com esse nariz aí Rá.

HP [375/375] | CH [718/725] | ST [0/4]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:

Anonymous
Convidado
Convidado





O que destacava muitos ninjas de outros era a capacidade de formular estratégias rápidas, abusando da própria biologia do planeta, demonstrada pelo Chinoike que sem demoras gozava de sua capacidade artística de convertes formas de tinta que verdadeiros seres vivos, comandados pela vontade do conjurador. Não obstante, sua maestria no que se refere a Genjutsu e a o jutsu próprio para controlar a fauna foram demonstrados com perfeição naquela coruja, atenta a movimentação do que entrasse em seu alcance. Daquela forma, não demorou para que o animal alertasse a presença de algumas colmeias na copa das arvores, estas com movimentações suspeitas dos insetos e até mesmo demonstrando certo estresse. Como um alerta para o Genin, aqueles animais zumbiam loucamente, como uma cascavel que antecipava seu bote. Mas não demorou para a paciência dos animais se tornar zero, aumentando o volume daquele zumbido, justificado pelo avanço das abelhas kamikaze na direção do Chinoike. Todas, sem exceção, possuíam selos em seus corpos e explodiam continuamente quando atingiam a distância de um metro do alvo. No total, seriam vinte explosões sem pausas, ordenadas por um ser a metros de distância que lentamente deixava o local, entregando ao Genin um nevoeiro esbranquiçado, repleto de chakra.

Considerações:
Graduação Chunnin [03/05]

Anonymous
Convidado
Convidado


[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. 8236033ffb44963dbe1dcc5cad825151

B

Alertei-me primeiro com o aviso de Rá, depois com o da coruja e por último com os de dois ratos em árvores diferentes.  

ー O cheiro de inseto tá forte nessa e nessa direção ー apontou com o focinho para as copas das árvores nos rumos das nove, doze e três horas.  

Primeiro busquei Rá com os olhos e acenei para que se posicionasse como rotineiramente treinado, dois metros atrás e em completo estado de alerta aos meus pontos cegos, que basicamente resumiam-se a retaguarda. Os ratos conseguiram informar que um enxame de abelhas se formava não muito distante, mas já era tarde para qualquer medida de precaução, elas organizavam-se para atacar.

ー Ei, tô sentindo o cheiro de alguém! ー Rá alertou-me da maneira mais discreta e urgente que sua anatomia lupina permitia, indicando a direção com a cabeça. Passei a ouvir o zumbido do enxame se aproximando e não demorei a ver os enormes insetos em plena energia em nossa direção. Antes disso, enquanto apenas meus ouvidos os identificavam, o pincel já trabalhava em outras formas no pergaminho aberto; vários ratos ligeiros na direção do cheiro humano, espalhados organizadamente para cobrir uma boa área e não dar descanso ao fugitivo. Depois deles uma das minhas formas mais agradáveis e belas, um falcão majestoso e imponente o suficiente para abrigar meu peso e o de Rá.

Durante o flexionar dos joelhos e o preparar dos músculos para o salto, as mãos se dedicavam com velocidade aos selos do ninjutsu, uma névoa acompanhava as abelhas e tomava o ar do campo mais rápido que os animais.  

ー Suiten Hōfutsu ー a voz ecoou, meu corpo e o de Rá saltaram sobre a ave de tinta e disparamos em velocidade máxima para o alto. Durante as ações o primeiro plano da mente era dedicado a eficiência dos movimentos e decisões.

Ali em cima, enquanto nos distanciávamos e longe o suficiente para estar minimamente seguro, as atenções secundárias emergiam e o cenário tomava forma; as evidências levavam-me a acreditar que perseguíamos o alvo, sem que eu tivesse qualquer vantagem ou controle sobre situação ou terreno até ser atacado. Tudo deveria acabar antes que mais surpresas caíssem sobre nós.

HP [375/375] | CH [643/725] | ST [1/4]

Considerações:
Equipamentos:
Descrições:

Anonymous
Convidado
Convidado





A névoa se desfez momentaneamente, no entanto algo que o Gennin não havia percebido ao manipular o suiton e a névoa. As armadilhas ainda não haviam acabado, o homem que outrora se distanciava surgiu inesperadamente no campo de visão do mesmo, saltando em meio a algumas árvores e ganhando velocidade para acertar um golpe no corpo do gennin antes que ganhasse atitude o suficiente para entrar em uma zona fora de alcance.

Ambos caíram no solo, sendo separados apenas pelo rolamento da queda - Você quer interferir na minha área. Estrume? - questionou o homem que trajava um manto negro, levantando-se imediatamente e iniciando uma corrida em direção ao gennin, agora era vida ou morte. Não tinha jeito.

.

Considerações:
Graduação Chunnin [04/05]

Anonymous
Shion
Game Master
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Giphy
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Giphy
Devido a eventos
Graduação Aprovada!
Em breve trago os motivos em um tópico oficial

_______________________

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Scre1755
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido