>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. - em 20/2/2020, 17:57

Chinoike Artemo
Confronto das Abelhas

Muitos acontecimentos que rondam todo o mundo Shinobi transpassem a barreira da normalidade para atingir a bizarrice. Até mesmo os atos atípicos do Quartel General eram de certa forma duvidosos, selecionando os Genins destaques para missões disfarçadas de testes ninjas. Daquela vez, os detalhes da missão eram desconhecidos até mesmo pela inteligência, guiada pelas informações imprecisas dos viajantes e mercadores que atravessavam as fronteiras do vilarejo e passavam por pequenos condados. Uma carta foi enviada para o Genin selecionado para a tarefa de descobrir e, se possível, neutralizar o problema que amedronta os arredores do Vilarejo.

Considerações:
@Mexican

Carta
'' Prezado, você foi selecionado para um missão de extrema relevancia para o nosso vilarejo. Recentemente recebos muitos relatos sobre sumissos e até mesmo assassinatos ocorrendo nos arredores do nosso vilarejo. As vitimas são encontradas com uma grande quantidade de toxinas no corpo e marcas semelhantes a picadas de insetos. Seu destaque o tornou capacitado para realizar está missão de neutralizar o alvo. Deve partir para o Sul do vilarejo nas partes geladas da floresta, tenha cuidado. ''
Graduação Chunnin [01/05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. - em 20/2/2020, 21:59

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. 8236033ffb44963dbe1dcc5cad825151

B

Senti o gosto pela Nuvem aumentar a cada palavra do pergaminho. Sair da vila em missão por si só já era suficientemente bom, ter que lidar com um assassino e “sozinho” como bônus me colocou com o humor inigualável.

ー Estamos indo praqueles lados onde te encontrei, é bom levar alguma roupa ー deixei a voz sair ao encontro de ninguém. Do banheiro a resposta veio em tom grosso, quase meio rouco, mas ainda exalando juventude.

ー Meu pelo dá conta. Leve um pano extra, se precisar.

O dono da voz abandonou o banheiro, um lobo quase em completa escuridão engolindo a cor da pelagem. Coloquei uma capa extra na mochila, além do que usaria assim que o frio fosse muito bem vindo. Não havia qualquer indício de luz quando passamos dos limites do vilarejo, não cheguei a olhar no relógio, mas diria estar beirando as três horas e meia.  

Apesar de ter surpreendido um superior do Quartel General, meu desempenho na última missão fora contra um animal irracional e um bandido de estrada. Dessa vez estava lidando com alguém aparentemente bom, o suficiente para planejar suas ações e deixar pouco rastro. O caminho daria tempo para a mente trabalhar em cenários que, dessa vez, explorassem o máximo das minhas habilidades. Quanto antes eu voltasse com o melhor resultado, melhor.

HP [375/375] | CH [725/725] | ST [0/4]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

1/5 @AKCL
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+1L Tinta
Descrições:

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. ECEYa8z

Rank: C
Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. - em 21/2/2020, 11:58

Chinoike Artemo
Confronto das Abelhas

A viagem para o Sul de Kumogakure no Sato era algo conhecido por muitos shinobis e viajantes que atravessavam as cadeias montanhosas do país para suas missões e viagens. Não demorava para que o Genin chegasse em seus destinos, mesmo que o tempo de caminhada havia permitido que a lua tomasse conta do céu e a escuridão da noite se fizesse presente para auxilia-lo durante a caçada. A floresta do Sul era cheia de vida, com uma flora belíssima durante o verão, mesmo que o calor não fosse tão forte dentro do País do Trovão Enquanto o garoto se aproximava, ainda sem pistas do seu verdadeiro alvo dentro da mata, poucos detalhes eram revelados sobre o que realmente se passava. Na copa de ao menos três arvores, era possível ver uma enorme colmeia de abelhas, está que até mesmo exalava um aroma adocicado quando se chegava perto. Contudo, avançando mais entre as folhagens e troncos, o gramado da floresta estava repleto dos pequenos insetos, mortos pela causa mais comum entre as abelhas: a perda dos intestinos.

Considerações:
@Mexican

Carta
'' Prezado, você foi selecionado para um missão de extrema relevancia para o nosso vilarejo. Recentemente recebos muitos relatos sobre sumissos e até mesmo assassinatos ocorrendo nos arredores do nosso vilarejo. As vitimas são encontradas com uma grande quantidade de toxinas no corpo e marcas semelhantes a picadas de insetos. Seu destaque o tornou capacitado para realizar está missão de neutralizar o alvo. Deve partir para o Sul do vilarejo nas partes geladas da floresta, tenha cuidado. ''

Voce deve narrar sua viagem até a floresta e começar uma pequena investigação até encontrar as abelhas mortas logo abaixo de uma árvore. O que surpreendera é a quantidade de abelhas mortas.
Graduação Chunnin [02/05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. - em 21/2/2020, 16:24

B

Havia na liberdade algo que me agradava mais que qualquer possível perspectiva do mundo. O vagar livre, a falta de compromissos indesejados ou até mesmo a solitude nunca tão sozinha, tudo compunha uma grande fogueira a esquentar meu ser.  É claro que eu não estava ali em liberdade, na verdade era justamente o oposto dela, quanto antes eu terminasse e da melhor forma a agradar a Nuvem, melhor. Mas, os passos fora do limite da cidade e a mudança perceptível na temperatura depois de um longo trajeto recordavam uma parte do que é ser livre.

Assim que a escuridão começou a abraçar os olhos deixei o pincel correr pelo branco do papel. Vinte ratos partiram ligeiros, espalhados e silenciosos pela noite na floresta. A vegetação abundante servia como lar para diversas espécies de animais dessa vez, busquei por pouco tempo até encontrar uma coruja se aproveitando da fartura, também me aproveitei. Assoviei uma vez e seu pescoço girou cento e oitenta graus, os olhos ágeis e cautelosos encarando profundamente o rubor dos meus.  

As instruções no genjutsu eram claras sobre a coruja: sobrevoe o mais alto possível mantendo-se entre a floresta, no alto das copas, em círculos e completamente atenta. Faça barulho ao encontrar outra espécie com características semelhantes as minhas ou qualquer coisa muito chamativa. As penas da ave contavam com um mecanismo que o mantinha em silêncio mesmo durante o bater das asas, era um espião perfeito.

Pouco se passou quando segui o sinal de um dos roedores, levando-me a maior colmeia de abelhas já presenciada por minha pessoa. Senti o arrepio correr a coluna assim que a vi e instintivamente lembrei do som dos milhares de animais. Ao chão, quase tão impressionante quanto a estrutura, os corpos dos insetos espalhavam-se por metros, todos com sinais de suas batalhas suicidas. Preparei os músculos e afiei os olhos e mente.

ー Atento com esse nariz aí Rá.

HP [375/375] | CH [718/725] | ST [0/4]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Condições do personagem: Meus olhos e ouvidos estão ligeiros pelo lugar, os músculos semi tencionados a espera de qualquer investida (afinal, estou caçando alguém, já fora do meu território). Rá tá logo ao meu lado, igualmente atento e preparado para o ambiente, seja em visão, audição, olfato ou músculos. Comecei a investigar as abelhas, mas não deixo de buscar por mais indícios.

Rá vai começar a usar o olfato para tentar achar algo também, levando em consideração que lobos adultos conseguem farejar até 2.8 quilômetros, vamos considerar menos da metade para ele, novecentos metros. Os ratos vão se deslocar usando a capacidade máxima de alcance (regra do Kanchi).

Cenário e ambientação: Pouco vegetação em sete metros de raio ao meu redor, crescendo gradativamente após isso. Procuro não pisar nas abelhas.

2/5 @AKCL
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+900mL Tinta
Descrições:

Descrição: Encontrado em uma das reservas florestais circundantes da Nuvem, Rá é um lobo que teve a presença notada e o desenvolvimento acolhido por Artemo já no início da vida. Isolado em meio a neve, portava-se como se observasse o lugar e o entendesse, sereno. São as características que definem sua personalidade, sempre quieto, sério, obediente e leal. Comporta-se como se tudo não passasse de meios para os seus fins prestes a se concretizarem.

Ainda é filhote mas com as patas já na juventude, velho o suficiente para sobreviver e se virar sozinho, ainda sem grandes presas. Possui as características de um lobo, mas pelo tamanho e o tempo de desenvolvimento, é possível que chegue a se tornar um monstro em proporções. A aparência de referência é a mesma da imagem de descrição, não passando dos joelhos em altura/quatro patas.

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Dd
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

[...]Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

[...]Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. 3d2bba7dba85e9ae75bdae7476352377
Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Images?q=tbn%3AANd9GcQR3K6tOxLCaXS5DlCo-PiYy8E_9SajG5H5vPdMDa2u2FANfioQ
Reducto gen 幻術
Requerimentos: Grande controle de chakra & Ketsuryūgan
Alcance: 30m
Duração: 3 turnos
Descrição: Através do contato ocular com o dōjutsu dos Chinoike, animais de pequeno a médio porte caem no controle de ilusões, implantadas e reduzidas/minimizadas em suas capacidades para se adaptarem a parte do organismo responsável pela leitura e processamento das informações do meio. Em suas interpretações do mundo e sentido, os alvos são controlados e têm amistosidade com o usuário da técnica, cada um na sua forma de processar informações (deverá ser narrado).

Regras:

● Máximo de um animal médio (1-2m) e 3 pequenos (60cm-99cm).
● Não podem ser controlados por ações que os levem a morte certa. Caso aconteça, o genjutsu é quebrado e eles podem fugir.
● Qualquer dano causado nos alvos quebrará o genjutsu.
● Funcional apenas em animais com pouca inteligência.
● Caso se afastem do alcance da técnica, o controle é perdido de imediato, mas o efeito é eliminado gradativamente.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. - em 28/2/2020, 11:14

O que destacava muitos ninjas de outros era a capacidade de formular estratégias rápidas, abusando da própria biologia do planeta, demonstrada pelo Chinoike que sem demoras gozava de sua capacidade artística de convertes formas de tinta que verdadeiros seres vivos, comandados pela vontade do conjurador. Não obstante, sua maestria no que se refere a Genjutsu e a o jutsu próprio para controlar a fauna foram demonstrados com perfeição naquela coruja, atenta a movimentação do que entrasse em seu alcance. Daquela forma, não demorou para que o animal alertasse a presença de algumas colmeias na copa das arvores, estas com movimentações suspeitas dos insetos e até mesmo demonstrando certo estresse. Como um alerta para o Genin, aqueles animais zumbiam loucamente, como uma cascavel que antecipava seu bote. Mas não demorou para a paciência dos animais se tornar zero, aumentando o volume daquele zumbido, justificado pelo avanço das abelhas kamikaze na direção do Chinoike. Todas, sem exceção, possuíam selos em seus corpos e explodiam continuamente quando atingiam a distância de um metro do alvo. No total, seriam vinte explosões sem pausas, ordenadas por um ser a metros de distância que lentamente deixava o local, entregando ao Genin um nevoeiro esbranquiçado, repleto de chakra.

Considerações:
@Mexican

Considere um Kirigakure no Jutsu em larga escala, cobrindo o topo das arvores e toda a area em que voce está
Graduação Chunnin [03/05]

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. - em 28/2/2020, 14:59

B

Alertei-me primeiro com o aviso de Rá, depois com o da coruja e por último com os de dois ratos em árvores diferentes.  

ー O cheiro de inseto tá forte nessa e nessa direção ー apontou com o focinho para as copas das árvores nos rumos das nove, doze e três horas.  

Primeiro busquei Rá com os olhos e acenei para que se posicionasse como rotineiramente treinado, dois metros atrás e em completo estado de alerta aos meus pontos cegos, que basicamente resumiam-se a retaguarda. Os ratos conseguiram informar que um enxame de abelhas se formava não muito distante, mas já era tarde para qualquer medida de precaução, elas organizavam-se para atacar.

ー Ei, tô sentindo o cheiro de alguém! ー Rá alertou-me da maneira mais discreta e urgente que sua anatomia lupina permitia, indicando a direção com a cabeça. Passei a ouvir o zumbido do enxame se aproximando e não demorei a ver os enormes insetos em plena energia em nossa direção. Antes disso, enquanto apenas meus ouvidos os identificavam, o pincel já trabalhava em outras formas no pergaminho aberto; vários ratos ligeiros na direção do cheiro humano, espalhados organizadamente para cobrir uma boa área e não dar descanso ao fugitivo. Depois deles uma das minhas formas mais agradáveis e belas, um falcão majestoso e imponente o suficiente para abrigar meu peso e o de Rá.

Durante o flexionar dos joelhos e o preparar dos músculos para o salto, as mãos se dedicavam com velocidade aos selos do ninjutsu, uma névoa acompanhava as abelhas e tomava o ar do campo mais rápido que os animais.  

ー Suiten Hōfutsu ー a voz ecoou, meu corpo e o de Rá saltaram sobre a ave de tinta e disparamos em velocidade máxima para o alto. Durante as ações o primeiro plano da mente era dedicado a eficiência dos movimentos e decisões.

Ali em cima, enquanto nos distanciávamos e longe o suficiente para estar minimamente seguro, as atenções secundárias emergiam e o cenário tomava forma; as evidências levavam-me a acreditar que perseguíamos o alvo, sem que eu tivesse qualquer vantagem ou controle sobre situação ou terreno até ser atacado. Tudo deveria acabar antes que mais surpresas caíssem sobre nós.

HP [375/375] | CH [643/725] | ST [1/4]

Considerações:

Condições do personagem: Meus olhos e ouvidos estão ligeiros pelo lugar, os músculos semi tencionados a espera de qualquer investida (afinal, estou em batalha e missão). Rá tá logo atrás de mim, igualmente atento e preparado para o ambiente, seja em visão, audição, olfato ou músculos. Ambos estamos em cima da manipulação em forma de falcão (velocidade 5 & força 2), em máxima velocidade em direção ao céu. Não vou deixar uma distância específica, apenas digo que por estar atento eu vou medir o que é seguro e ficar fora do alcance, procurando ter a melhor condição para identificar o inimigo (inclui as abelhas).

Cenário e ambientação: Ar livre ao meu redor e caminho.

Ataques, defesas e ações: Usei o Suiten Hōfutsu para manipular a umidade tanto da floresta (inclui solo) quanto do próprio Kirigakure, que imagino poder servir de combustível para a "serpente" (apenas na forma, não nos detalhes) de água que se materializará e perseguirá o inimigo, sendo guiada com base nos ratos das manipulações anteriores e da nova (mais dez ratos, todos na direção do meliante) e pelo cheiro do inimigo, que estará sendo transmitido por Rá que está comigo no pássaro. Tanto o pássaro quanto os dez ratos foram frutos das duas manipulações que o Chōjū Giga permite por post, com rank B ambos.

Quanto a defesa do ataque das abelhas, considerei uma distância longa o bastante para o tempo das minhas ações, que foram rápidas mas não com o máximo da minha velocidade corpórea, já que só precisei ser rápido com as mãos (aí sim foi o máximo) e tecer as manipulações. Elas por outro lado, estão sempre em máxima velocidade (ave 5 e ratos 3). A serpente de água primeiro mirará as abelhas, tentando engoli-las e absorver as explosões na água e seguir na direção do alvo. Estarei tentando absorver toda a umidade do Kirigakure no caminho e entorno da formação de água do Suiten Hōfutsu.

3/5 @AKCL
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+1 Pincel
+840mL Tinta
Descrições:

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Dd
Chōjū Giga
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画­, Chōjū Giga) é uma técnica que permite ao usuário animar desenhos de tinta, que agem de acordo com a vontade do usuário. Usando tinta com infusão de chakra, o usuário pode rapidamente e habilmente desenhar objetos em seu pergaminho. No momento em que a escova é removida do pergaminho, as imagens saltam do papel, crescem até o tamanho real e agem de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para dissipá-los. Para discretos comunicados enquanto está disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo que eles viajem despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta requer um pergaminho para reverter a informação escrita. Além dos animais normalmente usados para criar, Sai pode produzir tags explosivos. No anime, para os desenhos manterem a estabilidade ao emergir, o estado emocional do usuário deve ter uma verdadeira paixão por eles. Caso contrário, os desenhos vão imediatamente respingar.

[...]Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.

[...]Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.

[...] Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. 3d2bba7dba85e9ae75bdae7476352377
Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. 340?cb=20120624061834
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. - em 1/3/2020, 13:34

A névoa se desfez momentaneamente, no entanto algo que o Gennin não havia percebido ao manipular o suiton e a névoa. As armadilhas ainda não haviam acabado, o homem que outrora se distanciava surgiu inesperadamente no campo de visão do mesmo, saltando em meio a algumas árvores e ganhando velocidade para acertar um golpe no corpo do gennin antes que ganhasse atitude o suficiente para entrar em uma zona fora de alcance.

Ambos caíram no solo, sendo separados apenas pelo rolamento da queda - Você quer interferir na minha área. Estrume? - questionou o homem que trajava um manto negro, levantando-se imediatamente e iniciando uma corrida em direção ao gennin, agora era vida ou morte. Não tinha jeito.

.

Considerações:
@Mexican

Narração livre
Graduação Chunnin [04/05]

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. - em 2/3/2020, 01:27

Devido a eventos
Graduação Aprovada!
Em breve trago os motivos em um tópico oficial

[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Scre1755
[Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. Ui7615FOlá, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação — Chunnin] Confronto das Abelhas. -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.