NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_lcap[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Voting_bar[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Icon
[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Icon


O sol poente do deserto era o cenário de fundo da atual cena. Meus pés faziam um som áspero ao esmagarem os cristais da fina areia uns contras os outros enquanto  eu andava.
-O Sol está se pondo , talvez seja melhor pararmos. Disse enquanto levantava as mãos fazendo um sinal para que o camelo que me seguia a alguns metros atrás parasse e junto com ele a carruagem que ele puxava parasse também. -Falta muito até os limites do país da areia?  Disse uma voz rouca e doce que  vinha de dentro da carruagem enquanto a porta se abria. -Não muito, amanhã antes do meio do dia você estará em segurança do outro lado da fronteira com seus colegas  para continuar seus estudos longe dos shinobis que estão atrás de você.  Disse observando o homem magro de roupas brancas descer da carruagem. Aquele era Kobuki, um cientista do país da areia que  havia pago pela missão. Estávamos a alguns dias na estrada e em breve estaríamos na fronteira onde eu o deixaria com um outro grupo contratado por ele. A carruagem não era valiosa, carregava apenas tubos de ensaio e amostras de plantas ou animais. O real motivo de eu estar ali era apenas pelo intelecto de Kobuki. Ele estudava maneiras de tornar jutsus médicos mais efetivos e também a criação de fórmulas químicas que reagem ao chakra de formas diferentes no corpo.  Esse tipo de pesquisa em mãos erradas poderia se tornar uma arma poderosa, o que nosso mundo atual quer dizer que é valiosa. Logo, aqui estava eu escoltando esse homem até seu destino.

-Tem certeza que não quer tentar dormir na carruagem também? Ofereceu o homem. -Noite passada eu dormi o bastante , não pretendo dormir hoje. Disse desamarrando algumas sacolas da lateral do camelo e pegando os suprimentos necessário para que Kibuki preparasse algo para comer. Não demorou muito até que tivéssemos nos alimentado e para que a noite caísse sobre o deserto, trazendo com ela o frio. Mesmo sendo verão as noites no deserto eram bem frias o que fez com que o cientista fosse se deitar mais cedo do que o de costume. Sentado em uma pedra próxima eu vigiaria os arredores. Sentado ali parado vi uma ótima oportunidade de tentar novamente sentir a energia natural e sentado ali de guarda repeti os passos que aprendi no meu treinamento.  Claro que a minha sessão de treino não duraria muito. Saquei da minha kunai em minha bolsa ninja e a atirei no ar fazendo com que ela atingisse a areia no chão.

-Se o que você quer é ficar escondido você e seus colegas deveriam se mover mais devagar. Disse olhando para a kunai enquanto a areia se movia revelando silhuetas que outrora encontravam-se submersas. -Geralmente eu evito confrontos desnecessários então e vou ser a pessoa melhor aqui e pedir educadamente para cada um de vocês ir embora. Nenhuma recompensa que vocês buscam aqui vale a morte de vocês certo?  Disse finalizando a frase com o som da minha espada laser surgindo em minhas mãos. Eu podia soar convencido mas era bem o contrário. Eram três adversários e por mais que estivesse firme e forte em minha posição eu sabia que aquela não seria uma luta fácil.

Obviamente meu blefe foi ignorado e sem nenhum tipo de hesitação um dos homens cobertos de mantos cor de areia pulou em minha direção. Saltei no ar também em sua direção enquanto com uma das mãos realizava os selos necessários. -Suiton, Suiben.  Disse  movendo a minha mão na direção do adversário enquanto uma camada de água surgia em torno dos meu braço livre da espada e tomava a forma de um chicote que envolveu o corpo do inimigo. Com uma movimentação de corpo eu girei no ar e o lancei na direção de seus companheiros enquanto usando a corrente de água como condutor eu o eletrocutava em pleno ar. O corpo girou em parafuso e atingiu a areia. Os outros dois shinobi saltaram se esquivando. Ao tocarmos o chão um deles decidiu me atacar e seus movimentos foram rápidos porém previsíveis e quando ele tentou se mover na direção do meu flanco meu corpo se lembrou automaticamente de todo árduo treino de Hirume e quase como um reflexo meus braços se moveram quase como uma dança e eu pude sentir minha lâmina realizando um corte enquanto a cabeça no shinobi girava no ar. O alvo que havia recebido meu ataque nesse momento corria outra vez em minha direção enquanto o terceiro alvo ainda mantinha distância. Eu me preparei novamente para um ataque corpo o corpo mas de dentro de seus mantos ele atirou diversas  agulhas em minha direção. -Raigeki no Yoroi. Disse usando o Jutsu e usando o aumento da velocidade para me esquivar dos golpes. O inimigo usava essa distração para se aproximar novamente e em sua mão eu podia ver uma lâmina surgindo. O ataque era lento o suficiente para que eu pudesse bloquear com minha espada e assim o fiz, porém mesmo vendo a lâmina do inimigo imóvel e bloqueada pela minha, eu senti uma forte dor na região das costelas acompanhada de um jorro de sangue. Sem saber o que havia acontecido me desvencilhei do adversário e saltei para trás e para minha surpresa pude ver quem havia me ferido. Lado a lado estavam os dois inimigos, um deles sem cabeça e logo atrás o terceiro se mantinha imóvel. Sem a cabeça para segurar parte das vestes, os panos começaram a se soltar e logo tudo fez sentido.

-Seus marionetes são muito bons, o que é isso? Veneno? Disse recuperando o fôlego e sentindo um ardor forte na região do corte. -Exatamente, é uma questão de tempo até que seu corpo para de se mexer e eu possa levar o Kibuki sem interrupções.  Disse o homem. Eu acho bem difícil eu deixar você levar ele daqui. Respondi com dificuldade. Eu sentia meu corpo ficando mais pesado e logo percebi que não era um blefe. Aproveitando da  minha distração causada pelo veneno o inimigo fez um movimento com as mãos e os marionetes dispararam na direção da carruagem enquanto eu podia ver Kibuki na janela completamente aterrorizado. Eu poderia atacar o condutor dos marionetes mas isso poderia colocar a vida de Kibuki em risco. Ainda usando a velocidade do meu jutsu disparei rapidamente e consegui me posicionar entre os bonecose a carruagem bloqueando a movimentação de um deles com a minha espada, enquanto o outro perfurou minha perna com suas lâminas. Eu sentia mais do veneno correndo em minha corrente sanguínea, mas eu eu havia prometido ao cientista que o protegeria e como shinobi eu daria o meu melhor.  

Saltando para trás fiz o selo correspondente ao Kage Bushin  e enviei duas cópias de mim que se agarraram aos bonecos os mantendo imóveis e abrissem caminho até o único shinobi de carne e osso ali. Usando tudo o resta das minhas forças eu corri em sua direção com a minha velocidade em seu máximo enquanto me aproximava saltei no ar enquanto ouvia o som dos meu bushin que seguravam as marionetes sendo destruídos. Ele planejava usar os bonecos como escudo e já os puxava pelos seus fios em alta velocidade. Eu não iria perder em velocidade mesmo com o corpo ferido e envenenado. Ainda no ar três novos clones surgiram ao meu lado. Dois deles serviram de alavanca, atirando a mim e a mais um dos clones contra o alvo. Como duas balas de canhão cruzamos a distância. O primeiro golpe foi o do meu clone que com um chute abriu a guarda do inimigo. Em seguida minha lâmina laser imbuída também com chakra suiton atravessou o tronco do inimigo dividindo-o em dois. Os marionetes pararam de se mover e caíram também derrotados. Antes que eu pudesse comemorar senti o veneno entorpecendo meus sentidos e meu corpo paralisando-se. Assim como meus adversários, meu corpo também jazia imóvel. -Murashida como você está? Pude ouvir a voz de Kibuki enquanto ele tentava me ajudar. Eu não conseguia falar e minha visão turva não identificava muito bem as coisas. A última coisa que vi foi Kibuki administrando uma injeção em meu pescoço. Meus olhos se fecharam e eu senti minha consciência deixando meu corpo enquanto as voz abafada do cientista tornava-se abafada e sumia. -Você é um verdadeiro herói rapaz. Você está em boas mãos.  Foi a última coisa que ouvir antes de fechar os olhos e sonhar.

O que acontece em seguida torna-se  quase desconexo com a realidade, como se tudo fosse parte de um grande sonho. Vejo-me flutuando pelo vazio completo rodeado apenas por silêncio. Abro meus olhos e me vejo dentro da carruagem de Kibuki e escuto-o dizendo a alguém que eu havia morrido. Será que eu estava morto? Meus olhos pesaram e se fecharam novamente , dessa o vazio que eu flutuava era diferente, era frio e molhado. Eu abri meus olhos novamente e vi Kibuki. Ele me olhava com um olhar diferente, quase doentio, mas eu não o via bem, via apenas sua forma turva como se eu estivesse envolto em água. Novamente com os olhos pesados eu flutuei novamente na sala vazia, porém dessa vez meu despertar não foi suave, e sim rápido e brutal. Meus olhos se abriram enquanto uma dor forte invadia meu corpo e eu gritava.-Então você finalmente acordou? Ouvi a voz do cientista. Não havia como respondê-lo pois eu estava dentro de um tanque de água flutuando e podia sentir um tubo de ar atravessando minha traqueia me mantendo vivo.  -Eu esperava que você fosse continuar em coma durante todo o processo. É uma pena, você realmente me salvou de uma barra dias atrás e eu queria mesmo que você não sentisse a dor do processo. Disse ele acariciando o tanque.-Mas você é um shinobi, você aguenta. E não só isso você consegue sentir a energia natural.  Eu acabara de perceber que aquilo não era um tanque de cura e tentei me debater. Ora , por que esse olhar surpreso? Só porque eu sou um cientista eu não posso entender de energia natural? Eu senti você treinando naquela noite. Eu continuei me mexendo, eu precisava sair dalí. Eu sentia desespero, mas ao mesmo aquelas palavras do cientista despertavam um forte fúria. Eu havia lutado por ele, eu quase dei minha vida pra salva-lo e isso só me trouxe pra esse lugar.-Não me olha com essa cara tá, eu juro que gosto de você. Não era meu plano te capturar, mas a quantos anos eu busco uma cobaia que possua uma kekkei genkai e que sinta a energia natural não é? Você luta pelas pessoas, você tem que entender que seu sacrifício vai ser pra salvar todos. Mas, chega de papo, ninguém consegue criar uma biju no laboratório batendo papo com a cobaia ha ha ha, vamos começar a transformar você em um belo Shukakinho.

Em seguida as máquinas se iniciaram e eu pude ver o fundo do meu tanque de água sendo preenchido com uma espécie de areia. Eu não ia me entregar e tentei usar meu chakra para quebrar aquele vidro. O chakra elétrico surgiu em meu corpo, mas ao entrar em contato com a areia ele foi completamente isolado. Tentei manipular a água para  escapar mas a areia a absorvia me deixando sem  opções. Lutei até o fim mas foi uma questão de segundos até que eu pudesse sentir a areia cobrindo meu corpo. Meu grito podia ser ouvido pelo tubo de oxigênio enquanto eu sentia cada grão daquela areia penetrar meus poros, olhos e ouvidos. Toda aquela areia parecia isolar completamente meu chakra elétrico. Eu não sei explicar a sensação mas por um momento eu senti que eu jamais poderia usar aquelas naturezas novamente. O experimento durou por severos minutos enquanto eu passava por tudo aquilo em dor agonizante. Por um breve minuto houve silêncio e em seguida o som da areia sendo drenada. Respirei fundo buscando me livrar da dor e pude apenas sentir mais ainda dela conforme o ar entrava e saia dos meus pulmões. Kibuki me olhava pelo outro lado do vidro com um olhar de decepção. -É , parece que eu ainda não cheguei lá. Sente algo diferente rapaz? Uma vontade de se tornar gigante e de ser selado em alguém ou algo do tipo.  Dizia ele com um sorriso. Cada palavra dita por aquele homem entravam pelo meu ouvido e despertavam uma fúria que eu jamais havia sentido. -Você bem que podia ter se esforçado heim? Tudo bem, um novo dia, uma nova cobaia e um novo experimento. Foi bom conhecer você rapaz eu vou indo nessa. Você foi uma ótima cobaia e eu vou matar você sem você sofrer mu… Seus olhos cruzaram com o meu e ele parou no meio da frase. Meus olhos dilatadas tremiam com tanta raiva. Aquele maldito homem havia traído a minha confiança, desdenhado do meu sacrifício. Minhas mãos tremiam e o vidro também. A pouca areia que ainda estava no chão do tubo tremulava e todas as outros tubos cheios de areia no laboratório também. Kibuki parecia assustado e intrigado, mas seu sentimentos não importava. Sentindo meu corpo queimar em ódio eu gritei. Nesse momento a areia dentro dos tubos explodiu de dentro do recipiente envolvendo completamente o cientista que foi pego de surpresa. A areia de dentro do tubo onde eu estava se movia agressivamente  o suficiente para rachá-lo e me libertar. Retirei o tubo que impedia minha fala enquanto sentia a areia se mover ao meu comando. -Como você se sente sendo você preso ai? Disse respirando olhando pro rosto de Kibuki que era a única coisa projetada para fora da areia. Antes que ele pudesse me responder movi meus dedos e a areia cobriu também sua boca. -Eu não quero ouvir. A areia não tinha libertado apenas meu corpo do seu cárcere. Ela também havia liberado um sentimento, talvez não a areia mas a frustração e traição. Peguei alguns trajes que estavam sob a mesa e cobri meu corpo nu. Na mesma mesa encontrei meus equipamentos. Sem trocar nenhuma outra palavra com o ciêntisca caminhei em direção a porta enquanto espalhava tarjas explosivas pelo caminho.  Dei uma ultima olhada para trás e  pude ver seus olhos repletos de desespero. Acenei um sorriso amigável e parti. Enquanto caminhava pelo corredor o único som que ouvi foi o grito de Kibuki enquanto a areia amassava seus órgãos e o comprimia Eu saí e me vi novamente no deserto. Tentei criar em minhas mãos uma espada mas eu já não sentia mais o chakra Ranton. Sentia meu corpo mais fraco e incapaz de usar uma espada, porém agora as areias do deserto respondiam ao meu comando. Uma grande explosão aconteceu e diversos destroços voaram no céu e começaram a cair. A areia me protegia dos que poderiam me atingir. Olhei em volta e vi um tubo de ensaio que estava intacto. Estendi a mão enquanto a areia trazia a peça até mim. A guardei em minha bolsa e segui meu caminho de volta rumo a Iwa sem saber quanto tempo havia passado.

Considerações:

_______________________

[Filler - Troca de CLã] Tsuki Murashida Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido