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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Summer
Jōnin
something in the way...
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Código:
[quote][u][i]Nome:[/i][/u]
[b]Rank[/b]:
[b]Tipo[/b]: Normal.
[b]Descrição:[/b]

[b]Mecanismo 1:[/b]

[b]Mecanismo 2:[/b]

[b]Mecanismo 3:[/b]

[b]Mecanismo 4:[/b]

[b]Mecanismo 5:[/b]
[/quote]


Última edição por Xiao Dre em 12/2/2020, 10:33, editado 1 vez(es)
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
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Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
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Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
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Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cm. dre 350?cb=20200209002232
Nome: Rōnin (浪人)
Rank: C
Tipo: Normal.
Descrição: Rōnin (浪人) é uma marionete criada por Khan enquanto vagava mundo afora e tem a aparência de um homem alto, de cabelos longos e espetados, pretos, que findam em um longo rabo de cavalo. Ele tem seis braços e mãos, e cada uma segura, de maneira firme, uma katana. Ela foi reforçada em sua criação enquanto na busca, por parte de Khan, de criar uma marionete que fosse simples, mas também útil, adicionando desta forma uma corrente de aço em um compartimento em sua região abdominal.
Mecanismo 1: Rōnin, apesar de feito inteiramente de madeira, é extremamente resistente, reforçado em determinados pontos chave, ou melhor dizendo nas articulações dos seus seis braços, para que os golpes e movimentos utilizando as espadas sejam efetuados com uma força considerável, sendo equivalente a no máximo três pontos de força. Todavia, Rōnin é limitada a três golpes por turno, do contrário virá por perder cinco pontos de resistência para cada golpe extra, visto que extrapola suas capacidades. Entretanto, usar essa força para efetuar um bloqueio, seja com uma katana, seja cruzando todas as seis ou até mesmo contendo um alvo, não causa danos às estruturas da marionete.
Mecanismo 2: Na parte abdominal interna, a marionete retém uma poderosa e extensa corrente de quinze metros, enrolada de modo a economizar espaço e desta forma caber em seu interior, contando ainda com uma ponta afiada, capaz de ser cravada sem muito esforço em algo sólido. Tal ferramenta não poderá ser utilizada para atacar mais de um alvo por turno, tendo como principal função, ser usada para restringir os movimentos do adversário, desde que este tenha sua força inferior à três pontos. Também tendo a capacidade de cortar fios de chakra e ainda podendo ser totalmente banhada por veneno. A corrente pode ser lançada a partir da abertura em seu abdômen, ao que o pequeno limiar se abra mediante o comando do titereiro.
Nota: A velocidade dos movimentos normais, com a espada e também da corrente seguem as regras de velocidade de ninjutsu, levando em conta os pontos do titereiro.
Nota²: As katanas e a corrente podem ser repostas, caso se extraviem, efetuando a compra em uma loja de armas.
Nota³: As katanas e a corrente podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

cm. dre D954680507811f0472867f1071d46898
Nome: Gandarufu (ガンダルフ)
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Gandarufu (ガンダルフ), também chamado por seu criador de "O Mago", foi a segunda marionete a ser criada por Khan, na intenção de, não apenas efetuar avanços ferozes, como também de conter ataques e investidas contra o titereiro, sendo portanto, uma marionete de suporte. O Mago é feito de madeira, adotando a aparência de um velho com barba e cabelos longos, usando comumente uma veste acinzentada com uma loga capa, acompanhada de um chapéu pontudo da mesma cor. Gandarufu também conta com uma extensão peculiar em sua anatomia, que o difere de marionetes normais, sendo esta uma especie de cajado em sua destra. Por ser apenas uma extensão do corpo da marionete, o cajado não pode ser solto ou mesmo realizado uma troca de empunhadura, estando sempre ligado ao braço - a menos que seja separado à força, de modo que o boneco se quebre.
Mecanismo 1: A extensão no punho direito (o cajado) serve para defesa, sendo reforçado em seu interior e contendo uma função simples. O mecanismo dentro do cajado abre o mesmo em um par de segmentos. Através dos seguimentos - que abertos formam uma especie de "X" à frente da marionete - o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha quase que instantaneamente como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos, projeteis e técnicas de ranking igual ou inferior a B.
Mecanismo 2: O braço esquerdo inteiro de Gandarufu é uma seção que comporta dezenas de senbons, sendo o limite o de oitenta agulhas. Tais ferramentas podem ser disparadas a partir de um orifício localizado na palma da mão da marionete, sendo sua força equivalente a quatro pontos. O braço precisa ficar estendido enquanto efetua os tiros, mas ainda pode se mover, de forma a mudar os ângulos e até mesmo acompanhar inimigos em movimento, a fim de não perder os seus alvos. Não se faz necessário disparar todas as senbons de uma só vez, de modo que esgote inteiramente suas reservas em apenas um uso, sendo do controle do titereiro a quantidade disparada.
Mecanismo 3: A boca do Mago possuí um mecanismo raro, sendo capaz de lançar jatos d'água concentrados e de alta pressão - capaz de cortar até mesmo rochas, desde que estejam a menos de dez metros, tendo o limite de vinte metros de distância. O jato d'água detém poder equivalente a uma técnica de ranking B e só podem ser usado três vezes em um mesmo tópico, tendo que haver um intervalo de dois turnos para que possa ser usado novamente.
Nota: As agulhas podem ser repostas a qualquer momento, efetuando a compra das mesmas em uma loja de armas.
Nota²: Utilizar o jato d'água na boca da marionete conta para o número de técnicas ofensivas permitidas por turno.
Nota³: As agulhas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Rōnin (浪人) — Vale ressaltar que as espadas precisam ser compradas, também.
Velocidade dos movimentos da marionete serão com relação a velocidade de jutsu por rank, ou seja, 11m/s (rank C).
Tu pode adicionar uma nota para disparar a corrente com força 2, se quiser.
Só um adendo sobre a aparência, apesar de ser parecido com um humano, sua pele ainda é marrom, dando indícios de ser madeira.

Gandarufu (ガンダルフ) — Sobre o mecanismo 1, adiciona que o gasto para ativação do mecanismo vem direto do usuário, sendo este, de rank B. Uma utilização a cada dois turnos, sendo de uso instantâneo. Vale ressaltar que só defende se tiver resistência pra isso, portanto, caso um golpe de Taijutsu passe a resistência do escudo, ele será anulado.
No mecanismo 2, coloca um limite de 40 senbons, sendo que serão disparadas em força 3. É necessário comprar as armas e alocar na marionete de forma prévia.
Basta diminuir o alcance de 20m para 10m no mecanismo 3.
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
cm. dre 350?cb=20200209002232
Nome: Rōnin (浪人)
Rank: B
Tipo: Normal.
Descrição: Rōnin (浪人) é uma marionete criada por Khan enquanto vagava mundo afora e tem a aparência de um homem alto - ainda mantendo as características da madeira utilizada para sua criação -, de cabelos longos e espetados da cor preta, que findam em um longo rabo de cavalo. Ele possui seis braços e mãos, cada uma segura, de maneira firme, uma token. Esta marionete foi reforçada em sua criação enquanto na busca, por parte de Khan, de criar uma marionete que fosse simples, mas também útil, adicionando desta forma uma corrente de aço em um compartimento em sua região abdominal.
Mecanismo 1: Rōnin, apesar de feito inteiramente de madeira, é extremamente resistente, reforçado em determinados pontos chave, ou melhor dizendo nas articulações dos seus seis braços, para que os golpes e movimentos utilizando as espadas sejam efetuados com uma força considerável, sendo equivalente a no máximo quatro pontos de força. Todavia, Rōnin é limitada a três golpes por turno, do contrário virá por perder cinco pontos de resistência para cada golpe extra, visto que extrapola suas capacidades. Entretanto, usar essa força para efetuar um bloqueio, seja com uma katana, seja cruzando todas as seis ou até mesmo contendo um alvo, não causa danos às estruturas da marionete.
Mecanismo 2: Na parte abdominal interna, a marionete retém uma poderosa e extensa corrente de quinze metros, enrolada de modo a economizar espaço e desta forma caber em seu interior, contando ainda com uma ponta afiada, capaz de ser cravada sem muito esforço em algo sólido. Tal ferramenta não poderá ser utilizada para atacar mais de um alvo por turno, tendo como principal função, ser usada para restringir os movimentos do adversário, desde que este tenha sua força inferior à três pontos. Também tendo a capacidade de cortar fios de chakra e ainda podendo ser totalmente banhada por veneno. A corrente pode ser lançada a partir da abertura em seu abdômen, ao que o pequeno limiar se abra mediante o comando do titereiro.
Mecanismo 3: Todos os segmentos corpóreos dessa marionete (Mãos, Anti-Braços, Braços, Cabeça, Coxa, Canela, Pé, com exceção do Peito e Região Abdominal) são capazes de se soltar, revelando no processo, lâminas, até então ocultas, presentes nas extremidades dos segmentos. As lâminas medem apenas dez centímetros.
Nota: A velocidade dos movimentos da marionete serão com relação a velocidade de técnicas por ranking, ou seja, 15m/s (Rank B), enquanto a corrente pode ser disparada com força equivalente a três pontos.
Nota²: As espadas e a corrente devem ser compradas e podem ser repostas, caso se extraviem, efetuando a compra em uma loja de armas.
Nota³: As espadas, lâminas e a corrente podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

cm. dre D954680507811f0472867f1071d46898
Nome: Gandarufu (ガンダルフ)
Rank: A
Tipo: Normal.
Descrição: Gandarufu (ガンダルフ), também chamado por seu criador de "O Mago", foi a segunda marionete a ser criada por Khan, na intenção de, não apenas efetuar avanços ferozes, como também de conter ataques e investidas contra o titereiro, sendo portanto, uma marionete de suporte. O Mago é feito de madeira, adotando a aparência de um velho com barba e cabelos longos, usando comumente uma veste acinzentada com uma loga capa, acompanhada de um chapéu pontudo da mesma cor. Gandarufu também conta com uma extensão peculiar em sua anatomia, que o difere de marionetes normais, sendo esta uma especie de cajado em sua destra. Por ser apenas uma extensão do corpo da marionete, o cajado não pode ser solto ou mesmo realizado uma troca de empunhadura, estando sempre ligado ao braço - a menos que seja separado à força, de modo que o boneco se quebre.
Mecanismo 1: A extensão no punho direito (o cajado) serve para defesa, sendo reforçado em seu interior e contendo uma função simples. O mecanismo dentro do cajado abre o mesmo em um par de segmentos. Através dos seguimentos - que abertos formam uma especie de "X" à frente da marionete - o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha quase que instantaneamente como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos, projeteis e técnicas de ranking igual ou inferior a A. O gasto para ativação do mecanismo vem direto do usuário, sendo este, de ranking A, sendo limitado a uma utilização a cada dois turnos, sendo de uso instantâneo. Vale ressaltar que só defende se tiver resistência pra isso (Rank A)
Mecanismo 2: O braço esquerdo inteiro de Gandarufu é uma seção que comporta dezenas de senbons, sendo o limite o de sessenta agulhas. Tais ferramentas podem ser disparadas a partir de um orifício localizado na palma da mão da marionete, sendo sua força equivalente a quatro pontos. O braço precisa ficar estendido enquanto efetua os tiros, mas ainda pode se mover, de forma a mudar os ângulos e até mesmo acompanhar inimigos em movimento, a fim de não perder os seus alvos. Não se faz necessário disparar todas as senbons de uma só vez, de modo que esgote inteiramente suas reservas em apenas um uso, sendo do controle do titereiro a quantidade disparada.
Mecanismo 3: A boca do Mago possuí um mecanismo raro, sendo capaz de lançar jatos d'água concentrados contínuos e de alta pressão - capaz de cortar até mesmo rochas, tendo o limite de quinze metros de alcance. O jato d'água detém poder equivalente a uma técnica de ranking A e só podem ser usado três vezes em um mesmo tópico, tendo que haver um intervalo de dois turnos para que possa ser usado novamente.
Mecanismo 4: As articulações referentes aos cotovelos de Gandarufu possuem pequenas aberturas capazes de disparar duas bombas com força equivalente a quatro pontos cada, em direção aos seus alvos, podendo ser tanto de fumaça - com veneno ou não - quanto de luz, dependendo de qual fora alojada na marionete. Essa marionete possui capacidade de armazenar até oito unidades de bombas em cada "cotovelo".
Nota: As agulhas e bombas devem ser compradas e podem ser repostas a qualquer momento, efetuando a compra das mesmas em uma loja de armas.
Nota²: Utilizar o jato d'água na boca da marionete conta para o número de técnicas ofensivas permitidas por turno.
Nota³: As agulhas podem ser envenenadas caso o usuário possua capacidade para isso e o faça previamente.

Eu elevei o rank de ambas as marionetes em 1, de modo que também adicionei mais 1 mecanismo em cada. Mudando dessa forma alguns gastos e benefícios.
Formando
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Convidado
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Rōnin (浪人) — Vamos lá. Após avaliar a marionete do player @Flare encontrei alguns pontos idênticos aos dessa sua marionete, e como a criação dele veio primeiro, tudo me leva a crer que foi um plágio, mesmo sendo mecanismos bem comuns. Vou te pedir pra recriar esses mecanismos, para que eu não tenha que reprovar a criação.

Gandarufu (ガンダルフ) — Mecanismo 1; defende rank B pra baixo.
Mecanismo 2; 50 Senbons, no máximo.
Mecanismo 3; 10 metros como já foi pedido. Dano de rank B.
Mecanismo 4; Capacidade de armazenar 4 bombas no máximo.
Anonymous
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