NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
461 Mensagens - 24%
Angell
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
435 Mensagens - 22%
Biskka
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
155 Mensagens - 8%
Raves
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Agony
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
148 Mensagens - 8%
Sewer
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Chazer
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Hit
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
86 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
88 Mensagens - 30%
Angell
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Raves
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
39 Mensagens - 13%
Jhin
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Gyoku
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Agony
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Chazer
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Sewer
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Isagi
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Crônica] Evolua ou Morra Vote_lcap[Crônica] Evolua ou Morra Voting_bar[Crônica] Evolua ou Morra Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10

Narrador: Indra

CRÔNICA: EVOLUA OU MORRA

@Fallen

Seis meses depois dos eventos que abalaram a estrutura das grandes nações, o mundo shinobi parecia evoluir. Certas vilas andavam sendo colonizadas fora das Cinco Grandes Nações, enquanto outras se reerguiam aos poucos. Não demoraria para que novos heróis surgissem, seja em Iwa ou em novas vilas, prontos para transformarem as coisas à sua volta, da forma como acharem melhor. Para alguém cujo objetivo era reconstruir a sociedade a sua própria maneira, aquilo não era uma coisa boa. Se o mundo estava evoluindo, Chisaki não poderia ficar sem fazer nada, porque isso significaria ficar para trás na seleção natural, e se isso acontecesse, ele perderia. Não era muito difícil entender o que deveria ser feito, mas primeiro era necessário que o jovem Uchiha caísse em si e perceber que precisava se tornar mais forte. Ou ele poderia ter outras motivações para evoluir? Aquela noite estrelada era uma boa noite para se pensar naquilo.

Spoiler:
Post 1/40

_______________________

[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Crônica] Evolua ou Morra AhyYceY

O mundo havia mudado desde a morte de Hana. Seis meses se passaram, e eu, continuava a mesmissa coisa; sim, havia adquirido algumas coisinhas aqui e ali, como minha nova habilidade para com a foice, além de poder recolher energia natural, mas era só isso. Meus olhos haviam evoluído, mas mais uma vez, só isso. O que eu consegui como ninja além da morte de minha amada? Nada. Eu era uma falha, não uma falha de verdade, mas me sentia uma. Precisava evoluir, precisava de poder. Precisava mudar o mundo, reconstruí-lo, ou do contrário minhas ambições não serviriam de nada.

Me levantei, buscando algo para fazer; não achei. Suspirei e fui para a cozinha tomar um copo d'água. Tenho que evoluir.. mas estou limitado no momento. pensei comigo mesmo, observando um gato negro na janela. Lembro vagamente do que Izõ disse sobre o poder da energia natural... evolução, certo? pensei, virando o conteúdo do copo em minha boca. Segui até a sala, sentando no chão. Cruzei as pernas e fiquei em posição de lótus, mordisquei o dedão e invoquei o líder dos gatos, Nekomata. —— E aí. —— falei, observando o gato diminuto na minha sala. O que quer? respondeu o gato, seco.

"Poder."

1225, 1475
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10

Narrador: Indra

CRÔNICA: EVOLUA OU MORRA

@Fallen

- Poder? - o gato deu uma risada que demonstrava sua falta de apego aos seus invocadores. Não costumava ser uma criatura amável, como os outros gatos costumavam ser. - Típico de vocês, criaturas humanas. Sempre gananciosos, sempre desejando mais e mais. Só descansarão quando se tornarem deuses na Terra, e assim promoverem a destruição do próprio lar. - discursou o gato friamente, começando a andar em volta de Chisaki, olhando principalmente para o seu rosto, analisando as suas intenções. Ficou pensativo por alguns segundos, até dar uma resposta para o jovem. - Eu posso lhe dar o poder que você precisa, mas primeiro... O que estaria disposto a fazer por ele? Porque não sou obrigado a lhe ensinar nada de graça. Se deseja poder, terá que pagar um preço alto. Então... Está disposto a isso? - perguntou, voltando a olhar para o Uchiha.

Spoiler:
Post 2/40

_______________________

[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Crônica] Evolua ou Morra AhyYceY

A reação de Nekomata foi algo que não me surpreendeu, afinal, o gato era uma criatura um tanto quanto insensível com seus contratantes, mas aquele escárnio, apesar de tudo, era algo que me incomodava por conta dos acontecimentos em minha vida, afinal, foi a falta de poder que me deixou incapaz de salvar Hana naquela caverna há seis meses. Ainda sim, o gato deu continuidade a sua fala, dizendo coisas que condiziam com o futuro, isto é, o futuro caso eu conseguisse o poder necessário para moldá-lo as minhas próprias vontades.

—— Tudo. —— constatei, ríspido. —— Você não entende uma coisa, Neko. Eu não tenho mais nada a perder, e eu quero o poder necessário para reaver aquilo que eu perdi. Se você me ajudar, estarei disposto a dar o que você quer, isto é, se estiver em meu alcance. E se não estiver, eu farei estar, seja agora, ou num futuro próximo. —— concluí, sério. Meus olhos dourados fitavam o felino a todo instante, notando até mesmo os seus movimentos mais sutis dentro daquele cômodo. —— Você está disposto a concordar com isso, Nekomata? Caso não esteja, temo que ainda possamos chegar a um acordo onde nós dois saiamos beneficiados. —— falei.

"Se o mundo for destruído pelo meu poder, eu mesmo o reconstruirei com ele. Antes o mundo regido por mim do que pelos falsos Deuses atuais." Pensei.

1225, 1475
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:


@Indra
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10

Narrador: Indra

CRÔNICA: EVOLUA OU MORRA

@Fallen

Nekotama ficou olhando para o jovem Uchiha, observando suas expressões e chegou a um veredito. - Palavras de um menino que desconhece sobre a vida. - Um sorriso macabro surgiu em seu rosto, mas não dava para saber o que se passava na sua cabeça naquele momento. - Tudo bem, rapaz... Eu lhe mostrarei mais sobre o poder que você tanto precisa. Eu sei o suficiente sobre você. Por um acaso, você já ouviu falar no Senjutsu? - Questionou o gato. - - É uma habilidade muito peculiar, pois lhe dá uma nova forma de chakra. Ainda por cima, será capaz de adquirir novas habilidades especiais. Como você já se julga devedor, eu lhe mostrarei mais sobre isso. Mas fique sabendo de imediato: não importa o momento, não importa o que estiver planejando... Eu lhe cobrarei esse favor. - Avisou Nekotama.

- - Por hoje, não devemos fazer muita coisa. Mas para início de conversa, você deve adquirir uma enorme concentração e força de vontade. Não lhe direi para que agora, mas você deve permanecer imóvel por dez minutos ou até mais. Isso de começo. Não pode passar uma lembrança sequer em sua mente. Nenhuma garota, nenhum desejo, nem um simples pensamento. Se conseguir manter a sua mente limpa e o seu corpo imóvel, já será um bom começo. Bom, pense nisso, e amanhã cedo eu aparecerei, sem que precise me invocar para isso. Até. - e assim, o gato desapareceu, deixando Chisaki sozinho para treinar.

Spoiler:
Post 3/40

_______________________

[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Crônica] Evolua ou Morra AhyYceY

O gato era irritante, mas no fim, ele me ajudaria. Nekomata ficou por um tempo me encarando com um sorriso sinistro em sua face, mas era algo do próprio animal; estranho, mas tudo bem, eu não ligava. Era notável que minha vida não era tão extensa quanto a do animal, mas ele não sabia nada de mim apesar de imaginar, o que era um erro da criatura de quatro patas. —— Não entendo, mas você não me conhece e não sabe das coisas que eu passei, Neko. —— disse, ríspido. Enfim, ouvi o que o pequeno animal dissera acerca do chakra especial e sabia que já tinha ouvido falar algo sobre isso antes, com Izõ, mas não tão aprofundado assim; prestei atenção até este terminar sua fala, e então, desapareceu, deixando nada mais que um fumo branco para trás.

—— Mas já se foi? Esse gato... —— murmurei, fitando o fumo se esvaindo. O que o animal dissera fora algo que Izõ havia me ensinado dias atrás, o que para mim, seria fácil de o fazer. Como eu já estava sentado, apenas me arrumei na posição de lótus e iniciei uma meditação, sentindo os meus arredores, sem pensar em nada. Minha mente estava limpa, meu espírito, também. Foquei unicamente naquilo que eu queria: poder, e permaneci naquela posição até o retorno do gato.

1225, 1475
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:


@Indra
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10

Narrador: Indra

CRÔNICA: EVOLUA OU MORRA

@Fallen

Calmamente, Chisaki conseguiu controlar a sua mente e limpá-la de todos os pensamentos que poderiam atrapalhar a sua concentração. Poderia passar minutos, até horas naquela posição, com uma calmaria inabalável. Se decidisse dormir, poderia fazê-lo tranquilamente, pois havia sido aprovado em seu primeiro treinamento, precisando apenas descansar para o que estava para acontecer no dia seguinte.

[...] - Acorde, garoto! - gritou o gato, as oito horas em ponto. Estava em cima da sua cama, olhando-o com um certo desprezo. - Achei que o encontraria aqui, devidamente pronto. Espero que tenha conseguido dominar a sua mente. Agora, vamos até um local mais afastado do centro urbano, onde iremos continuar o nosso treinamento. - avisou Nekotama, esperando ser obedecido de imediato, e que, de preferência, fosse levado por Chisaki.

Spoiler:
Post 4/40


Última edição por Indra em Qui 13 Fev 2020 - 21:03, editado 1 vez(es)

_______________________

[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Crônica] Evolua ou Morra AhyYceY

E então sobreveio meu cansaço, apesar de estar tranquilo e livre de pensamentos do passado, presente ou futuro; Eu era um eremita de fato. Ainda sim, o cansaço físico era algo que eu não conseguia dominar, afinal, há pouco havia treinado incessantemente com um monge, e outrora com um homem que me ensinou o manejo da lâmina da foice. Mal havia dormido desde então, era algo complicado, mas aproveitei aquele tempo o qual passei sem nada na mente para deitar e dormir sem ter pesadelos, pelo menos aquela noite.

...

E então sobreveio o dia, e com ele, Nekomata. O gato me acordou as oito horas em ponto, por algum motivo estranho. Este permanecia em cima da minha cama, me observando com desdém enquanto mantinha seu semblante sério. O felino dissera algumas palavras acerca do treino e então eu me levantei; já estava arrumado, portanto, não fiz o usual. Peguei tudo que me era necessário e saí pela porta da frente, rumando para os arredores da rocha juntamente do gato em questão. —— E o que faremos quando chegarmos lá, Nekomata? —— Indaguei enquanto caminhava pelas vielas do vilarejo da pedra, rumo ao local que me veio à mente, com a criatura em questão. —— E o que exatamente é esse poder que você outrora comentou sobre? —— concluí.

1225, 1475
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:


@Indra
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10

Narrador: Indra

CRÔNICA: EVOLUA OU MORRA

@Fallen

O gato escolheu não responder a sua pergunta, principalmente porque não queria conversar muito durante o caminho, preocupando-se apenas com o essencial. Ao chegar no local escolhido por você, onde fosse afastado de tudo e todos, o gato pularia e se afastaria, ficando em uma posição onde pudesse observá-lo. - Muito bem... Agora que aprendeu a se concentrar o suficiente, eu irei lhe explicar mais sobre o Chakra Natural. Você já deve saber muito bem sobre o tipo comum de Chakra, aquele que vive dentro de cada ser vivo. Mas agora irei lhe contrar sobre o Chakra Natural. É sabido por algumas pessoas que ninjas com grande capacidade de concentração e boas reservas de chakra podem absorver a energia da natureza, tornando-se um com ela. Mas para isso, é necessário não só uma enorme concentração, mas o equilíbrio perfeito entre corpo, mente e espírito. Se puder adquirir isso, irá adquirir o chakra natural, e tornará-se um Senin. Agora é com você... Sinta o chakra da natureza, e aprende sobre ele. - Sussurrou, não lhe desejando sorte, apenas parando em um ponto onde pudesse observá-lo.

Spoiler:
Post 5/40

_______________________

[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Crônica] Evolua ou Morra AhyYceY

Ainda que eu houvesse feito a pergunta, não houve resposta por parte do animal, que permaneceu em silêncio por todo o percurso que eu trilhei até chegar no local que eu tinha em mente, o campo de treinamento de Iwa, mas não o próprio, e sim aquele que eu fiz para mim mesmo, próximo do túmulo da minha amada na pequena floresta da rocha. Nekomata, porém, resolveu falar sobre o que era a energia natural, apesar de que, eu sabia do que se tratava - ainda que pouco - por conta do meu treinamento com Izõ outrora. Ainda sim, ouvi o que o felino tinha a dizer, e assimilei aquilo em minha mente, dando prioridade a informação.

—— Entendi, entendi. —— falei, sentando no solo na posição de lótus e me concentrando. Lembrei do treinamento de outrora, e da explicação do gato. Fiquei então, concentrando a energia natural ao meu redor, visando acumulá-la em meu corpo; enquanto isso, o gato permaneceu longe, observando. Eu, por outro lado, continuei realizando o treinamento, ainda que, houvesse acabado de iniciá-lo. Havia suspirado, limpado a mente, e mais uma vez, me concentrado apenas na energia que me circundava. Esta, por sua vez, viera até mim, de pouco a pouco, preenchendo meu ser como outrora fez.

1225, 1475
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:


@Indra
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10

Narrador: Indra

CRÔNICA: EVOLUA OU MORRA

@Fallen

Você conseguiu concentrar-se por alguns minutos, não pensando em nada e, por um determinado momento, tornou-se um com a natureza. Mas isso só durou alguns segundos, já que um pássaro pousou em seu ombro e acabou com toda a sua concentração. Nekotama não disse nada, já esperando por isso. - Isso é o que acontece quando se está unido com a natureza: você se torna A natureza. Saiba que isso irá acontecer mais vezes, mas agora, trate de manter a calma. Você até que está indo bem. Continue! - sussurrou, cruzando as patas.

Spoiler:
Post 6/40

_______________________

[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Crônica] Evolua ou Morra AhyYceY

A princípio, tudo ocorreu bem. Eu era um com a natureza; eu senti sua energia me preencher, e a sensação fora maravilhosa. Eu sorri ao sentir aquilo de novo, lembrei de Izõ que estava cercado de animais, e também lembrei da dificuldade que eu tive para dominar essa habilidade. Eu estava absorto naquele poder, até que, um pequeno pássaro pousou em meu ombro e me fez perder tudo aquilo que eu havia acumulado; o que julguei ser minutos, na verdade, não passou de alguns segundos. —— É, eu reparei. —— respondi o gato, seco. Dei um pequeno sorriso para o animal que pulou de meu ombro e ficou no chão, me fitando, e retomei a concentração.

Minha mente se esvaiu, e eu fiquei focado unicamente na energia que me circundava, dava vida as coisas e pouco a pouco me preenchia. A sensação ainda me deixava extasiado, mas era óbvio que minha concentração ainda não estava impecável, não igual a daquele homem que outrora conheci e me ensinou. Suspirei, e continuei fazendo o que eu deveria fazer. Aquele animal não me incomodava, a energia me preenchia, e eu, a princípio, me sentia um só com tudo ao meu redor. Talvez estivesse no caminho certo para dominar a habilidade.

1225, 1475
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:


@Indra
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10

Narrador: Indra

CRÔNICA: EVOLUA OU MORRA

@Fallen

Nekotama ficou olhando você, muito bem mais preparado para fazer esse tipo de coisa, mas ele não parecia nenhum pouco admirado com o que via. Ele sabia, de uma forma, que aquele não era um verdadeiro teste para um Sennin. - Você está indo bem, mas ainda precisa completar mais um desafio para alcançar o equilíbrio perfeito. Aqui, onde está, é muito fácil. Ninguém está lhe atrapalhando, só um mísero pássaro. - Ele então apontou, com a sua pata, para você. - Precisa encontrar uma forma de alcançar o equilíbrio perfeito. Alguns usuários de Senjutsu costumam treinar em cima de fios, ficando imóveis sobre eles, enquanto retiram energia da natureza. Outros gostam de ficar ajoelhados em cima de uma tábua, apoiados por um cabo finíssimo, que se moverá no menor movimento. Acha que é capaz de fazer isso, Chisaki? - Quis saber Nekotama.

Spoiler:
Post 7/40
[/color]

_______________________

[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Crônica] Evolua ou Morra AhyYceY

Meu treino continuou por um bom tempo até que eu senti que estava indo bem, mas não era o suficiente, o gato confirmou isso. Abri os olhos e deixei a energia escapar de meu corpo; fitei Nekomata, e este apontava para mim. Suspirei, meneei a cabeça em confirmação do que ele dissera e caminhei para o que julguei ser um local propício ao tipo de treinamento que ele falara. "Se o gato disse, então o gato está certo." pensei comigo mesmo, ainda que não soubesse ao certo de como iria o fazer.

Ao chegar no que julguei ser o local em questão, dei a resposta para o gato. —— Sim. Inclusive, vou fazer agora. —— respondi, ríspido. Logo, peguei uma tábua e um fio, amarrando-o acima de uma pedra afiada - que era o que não faltava em Iwagakure. Equilibrando-me nesta, ajoelhei-me e retomei a acumular a energia natural enquanto o felino ainda me fitava, à distância, num local seguro. —— Espero que esteja bom o suficiente agora, Nekomata. —— falei. Dissipei os pensamentos de minha mente e permaneci inerte, calmo, absorto no meu treinamento mental e físico. Era óbvio que eu não queria falhar, afinal, se fosse o caso, talvez eu morresse; ou não, só saísse com alguns ferimentos.

1225, 1475
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:


@Indra
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10

Narrador: Indra

CRÔNICA: EVOLUA OU MORRA

@Fallen

Se continuar falando com essa boca grande, não vai chegar a lugar nenhum. Sinta a energia. - Nekotama te alertou, mantendo o corpo. Deixou que o garoto canalizasse aquela energia dentro de si por mais alguns segundos, permitindo que ele tomasse para si a energia da natureza. Em poucos momentos, ele teria controle sobre o Chakra Natural. - Muito bem, criança. Agora é hora de mostrar o que você pode fazer com esta nova forma de chakra, ok? - Sussurrou, esperando que o mesmo fizesse algo com aquela energia dentro de si.

Spoiler:
Post 8/40

_______________________

[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Crônica] Evolua ou Morra AhyYceY

Por mais que eu estivesse concentrado naquela energia ao meu redor, o gato ainda me dava sermão sobre o fato de eu falar bastante, ironizando-o ou coisa do gênero. Calei-me, na verdade, já estava calado, mas permaneci assim, não dei resposta, apenas fiz o que ele me instruíra: senti a energia. A energia que me circundava adentrava meu corpo, pouco a pouco, e eu a dominava em meu ser. Senti meu corpo fortalecendo-se pouco a pouco, meus sentidos aguçando-se, além da vibração no ar. Meu equilíbrio em cima daquele pedaço de madeira estava perfeito, e pelo visto nada estava a me incomodar. Abri os olhos, pulei para o solo e fitei o felino. —— É esse o poder que outrora falou? —— Indaguei, preparando-me para testar minhas novas habilidades.

A princípio, comecei a testar meu físico: iniciei uma corrida nos arredores, e notei que estava mais rápido. Saltei, notando também que minha força havia aumentado. Meu equilíbrio estava perfeito, além do fato de eu poder sentir tudo ao meu redor através dos pequenos bigodes que eu possuía. Sorri enquanto pousava no solo, sem quaisquer problemas. —— Isso é incrível, Nekomata. —— comentei com o felino, e iniciei uma sequência de socos no ar; estava testando tudo aquilo num combate mental contra mim mesmo. Eu estava maravilhado com o que tinha acabado de conseguir.

1225, 1475
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:


@Indra
Anonymous
Kaden
Jōnin
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10
[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr10

Narrador: Indra

CRÔNICA: EVOLUA OU MORRA

@Fallen

Nekotama ficou observando a sua reação diante da nova forma de poder que adquiriu, lembrando-se de outros que tornaram-se usuários do chakra natural. Não se impressionava, portanto, mas sentia-se feliz - se é que podia dizer isso - que tinha conseguido instruir mais um shinobi naquela arte tão peculiar. - Lembre-se de que essa energia não durará para sempre dentro de você, então use-a sabiamente, de preferência quando o inimigo estiver quase esgotado, ou quando não te restar mais alternativas. Há quem diga que você pode usar um clone de sombra para realizar a meditação para você, ou para protegê-lo enquanto você absorve o chakra natural, mas isso é algo que você vai descobrir com o tempo. - Avisou, esperando que ele ficasse atento a outros efeitos do Senjutsu. - Vamos para a sua casa. - Ele te chamou, correndo na sua frente. Em dois minutos, vocês dois chegariam em sua casa, principalmente pela velocidade em que estavam, mas Nekotama logo te deu uma ordem, enquanto o efeito do Senjutsu não passava. - Não ligue a luz ainda, use os seus novos olhos. - Disse, pois você teria uma grande surpresa.

Spoiler:
Post 9/40

_______________________

[Crônica] Evolua ou Morra Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Convidado
Convidado
[Crônica] Evolua ou Morra AhyYceY

Conforme eu utilizava daquela energia eu sentia ela se esvaindo pouco a pouco, como se não fosse eterna; era uma pena,mas felizmente eu podia continuar a utilizar usando de clones para reuni-la para mim enquanto eu combatia, ou vice-versa. Era útil, e as informações que o gato me passavam eram ainda mais. Nekomata de súbito me chamou para retornar à minha casa, o que estranhei a princípio, mas concordei com o felino, seguindo-o com uma velocidade surpreendente por entre as vielas do vilarejo da rocha. Eu estava gostando daquele poder, apesar de este não ser eterno.

Quando chegamos à minha residência, enquanto eu ainda possuía os efeitos do Senjutsu em meu corpo, o animal dissera para não acender a luz de casa, o que eu não fiz, e sim usei de meus novos olhos, como me fora instruído. —— Eu... consigo enxergar no escuro. —— falei ao animal, sorrindo. —— Isso é uma característica dos gatos, correto? Interessante. —— concluí, caminhando por minha casa enquanto me acostumava com aquele novo poder. Fui até a cozinha, depois ao quarto, depois retornei a sala, conseguindo enxergar tudo e todos naquele local; era deveras interessante ter esse poder, uma vez que poderia me auxiliar em diversas tarefas no meio do escuro.

1225, 1475
sta 0/6
Considerações:
Itens e afins:


@Indra
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido