NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Rank D] Kaizen Vote_lcap[Rank D] Kaizen Voting_bar[Rank D] Kaizen Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Matusalém
[Rank D] Kaizen Mastercard-100x100
[Rank D] Kaizen Mastercard-100x100

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Havia retornado da academia a poucos dias, finalmente era uma iryou-nin, mas continuava sendo uma genin, deveria me desenvolver para ficar cada vez mais forte. Fui até o quadro de missões público perto da academia onde me graduei genin, lá encontrei um pedido simples para minhas habilidades.

Preparei-me enquanto observava o velho amigo mapa de bolso, a flor púrpura somente cresce em altas latitudes onde a pressão de O2 é menor, na montanha cinza, sendo assim, para Cinza me encaminhei após completar meus preparativos.

Como a montanha era distante, mas próxima de uma estrada movimentada, esperei na saída sul de Konoha alguma boa alma que me oferecesse uma carona. Minha espera foi recompensada com uma viagem acompanhada de três doninhas e um periquito colorido de uma ninja veterinária chamada Lua, ela guiava os cavalos enquanto nós relaxávamos tranquilos na traseira de uma carroça humilde.

Após 4 horas de viagem e conversas, pulei numa estradinha que desviava do curso para a montanha, agradeci Lua e me despedi dos animais, meus kikaichus haviam permanecido em repouso durante todo esse tempo mas logo que desci tornaram-se ativos novamente, correndo por meu corpo.

Andei em direção à montanha por mais quarenta minutos até chegar na sua base, o entorno era uma composição de árvores e animais, podia-se ouvir barulhos conhecidos e inusitados, hora ou outra os sons se misturavam e formavam algo novo. Comecei a subir, as árvores eram tão próximas da gigante de pedra que em certa altura era só esticar o braço e eu poderia me agradar num galho, pulei de um ponto à outro até alcançar cerca de 1000 metros de altitude.

Sentei-me numa estrutura rochosa e respirei fundo, liberei uma enorme quantidade de meus insetos, eles sobrevoaram minha cabeça em círculos, era uma nuvem com mais de 700 kikaichus.

Podem procurar a flor pra mim? - disse, sem necessidade - vocês sabem qual é.

Observei o céu deitada na pedra enquanto esperava a volta de meus kikaichus, estava nublado e o vento um tanto frio, diferente do clima quente de Konoha, dei-me o prazer de cochilar por alguns minutos, sendo acordada por meus insetos que carregavam em conjunto duas flores simétricas e púrpuras.

Que raridade… duas Primricas ativas - estendi as mãos e recebi as flores - mas nós só precisamos de uma - sem hesitar atirei a segunda flor de cima da montanha - agora podemos partir!

Novamente estendi meus braços e ordenei os kikaichus, dessa vez uma nuvem muito maior se formou, senti o corpo de meus insetos formando uma barreira sobre a superfície dos meus pés e se agarrando às minhas pernas, então desci flutuando para o solo.

Voltei para a estrada enquanto meus kikaichus aproveitavam o sol, voando e encontrando confusão com outros insetos, esperei por mais algumas horas e avistei Lua voltando com sua carroça ainda mais lotada de animais, de longe ela sorriu e me deu um tchau, respondi da mesma forma e corri em direção à carroça.

Cheguei em Konoha perto do anoitecer, segui para o hospital e entreguei a flor púrpura ao esquadrão médico, senti vontade de fazer parte deles, talvez algum dia, enquanto isso continuarei treinando.
HP 225/ CH 225 / STM (0/3)
informações:


Última edição por Pedrinho Uchiha em Sáb 8 Fev 2020 - 14:50, editado 1 vez(es)
Matusalém
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70322-fp-kaizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70331-g-f-kaizen#530997
Matusalém
[Rank D] Kaizen Mastercard-100x100
[Rank D] Kaizen Mastercard-100x100
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Com o retorno breve na busca da flor púrpura, encontrei outro chamado que me manteve no rumo da beleza e singularidade das flores, uma missão rank D (para não dizer um contrato de diarista), o pedido era simples e objetivo, cuidar de uma floricultura enquanto a dona estava trabalhando no hospital de konoha. Não sei como meus Kikaichus pensam, mas sempre que estamos cercados de flores eles parecem relaxar, voando de uma à outra realizando polinização cruzada, isso já era o suficiente para que o pedido fosse aceito e eu logo estivesse à porta do negócio dez minutos antes de sua abertura.

Esperei ao lado de fora da floricultura, uma placa com o nome Mimi floricultura balançava com o vento forte daquele dia de calor nublado, não demorou para que a dona chegasse se apresentasse como a Mimi. Eu já havia visto essa mulher anteriormente, existiam quadros com pinturas de turmas de iryou formadas na Shobo-shi academy, ela estava num deles.

As instruções passadas por Mimi foram simples, eu deveria colocar as flores para fora, organizar as prateleiras de insumos, regar e podar. Senti-me na obrigação de realizar mais que isso, afinal, possuía muitos ajudantes. Liberei meus insetos para transitarem livremente dentro da loja, tomando cuidado somente para não incomodar a clientela, passamos horas organizando as prateleiras por ordem de coloração e tamanho das flores, bem como havia fundado uma sessão nova para flores medicinais e comestíveis. Durante a organização encontrei um exemplar lindo de uma flor amarela com cinco pétalas, seu interior era roxo, o androceu e gineceu verde limão e ela exalava um cheiro que me lembrava jasmin, na catalogação da loja seu nome era Alvi deiectiones, mas eu a conhecia por outro apelido, a flor peido.

A flor peido quando ingerida causa um grande desconforto estomacal após alguns minutos, culminando com um gigantesco desarranjo intestinal, de maneira resumida ela causa um quadro de diarreia muito severo se consumida em grandes quantidades e pode levar à desidratação aguda, mas ela é era tão linda que a coloquei em cima do balcão de atendimento.

Foram muitos clientes que passaram durante o dia, alguns para observar, uns curiosos e outros assíduos que realizavam compras frequentes na loja de Mimi. Chegando ao final do expediente comecei a guardar as plantas na loja, quando estava à caminho de fechar a porta uma mulher magra e muito maquiada adentrou a loja.

Boa noite senhora, infelizmente estamos fechados – disse num tom educado – Amanhã a loja retorna no seu horário comum e a senhora pode realizar suas compras.

O que? – ela respondeu com espanto – Mimi sempre abre a loja quando eu desejo comprar! – seu tom variava entre desdém e obviedade – Cadê ela? MIMI! – a senhora começou a andar na direção do corredor ao lado do balcão, que levava aos fundos.

Com licença senhora – respondi calmamente, mas com um tom inflexível – A Mimi não está e eu fecharei a loja agora, se a Senh- parei de falar e a fitei intensamente, ela estava muito incomodada com a situação e meus insetos.

MAS OQ É ISSO?? – gritou como uma pessoa fraca – ESSA LOJA TA UM LIXO CHEIO DE INSETOS! – esmagou um de meus Kikaichus.

Eu estava acostumada a lidar com a morte de meus insetos, afinal, eram milhares que surgiam e morriam com frequência, porém, eram meus insetos, quando não há necessidade deles morrerem e alguém os mata pelo simples fato de acha-los nojentos eu não aprecio, nenhum pouco. Observei a flor peido de canto de olho, enviei mais alguns insetos ao redor da mulher que estava numa crise de pití, puxei a planta peido para minhas costas e fui em direção à cozinha.

Quer saber senhora?? Vou atende-la, uma cliente tão assídua assim deve ter seus privilégios – eu encenava felicidade – espera só um pouquinho que vou alí atrás buscar o chá que havia feito para o final do expediente, é de Jasmin e Canela, a senhora pode ficar olhando tudo na loja – corri para os fundos e convoquei meus Kikaichus que cessaram o incômodo da cliente.

Rapidamente peguei a flor peido e soquei num pilão, coloquei um pouco de água quente e soquei novamente, passei pela peneira e coloquei em duas xícaras lindas que Mimi possuía nos fundos, peguei um pedaço de canela na prateleira de comida, coloquei dentro de cada chá e retornei para o atendimento.

Aqui estão os chás, pode escolher um – ofereci para a mulher que o pegou rapidamente – A senhora já pegou seus produtos?

Na verdade, não desejo nada hoje - disse com a calmaria e a cara de pau de uma ricaça que vira prateleiras atoa – Não encontrei algo que me agradasse.

Claro... bom, pelo menos a senhora tem o chá – apontei para ela e disse “tim tim”, a mesma respondeu com uma cara de dúvida – É coisa de gente de fora.

Começamos a tomar o chá, exceto pelo fato de que eu não o engolia, muito menos depositava em minha boca, sempre que a mulher desviava o olhar para sua xícara eu jogava um pouco do conteúdo numa planta ao lado; fiz isso até acabar o chá, a mulher também havia acabado com o dela, fazia umas caras estranhas e rapidamente se encaminhou para a porta.

Fala pra Mimi que eu volto depois! – e saiu disparada.

Observei a mulher andar alguns metros pelas janelas do estabelecimento, quando ela se aproximou de uma pequena praça dobrou os joelhos e segurou a barriga, como eu a estava vendo de costas tive o privilégio de observar a bosta escorrendo por suas pernas, pintando seu lindo vestido branco de marrom amarelado, após isso ela saiu correndo com as mãos no rosto deixando um rastro de merda por onde passava.

Com imensa satisfação apaguei as luzes, fechei a loja e me encaminhei para o hospital, lá encontrei Mimi e a atualizei sobre o dia, contei da visita, mas não do ocorrido. Ela me agradeceu e entregou a quantia do pagamento, eu lhe entreguei as chaves e retornei para a praça da cagona, alguém precisava limpar aquela merda.
HP 225/ CH 225/ STM (0/3)

informações:


Última edição por Pedrinho Uchiha em Sáb 8 Fev 2020 - 14:49, editado 1 vez(es)
Matusalém
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70322-fp-kaizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70331-g-f-kaizen#530997
Matusalém
[Rank D] Kaizen Mastercard-100x100
[Rank D] Kaizen Mastercard-100x100
Evento na Acadêmia Ninja
Descrição: Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Após me formar como iryou pouco compareci para ajudar meus pais nas tarefas de apicultores, havia começado a me dedicar à vida de uma Shinobi ativa, precisava mirar no futuro para conseguir me tornar uma chunin, dessa forma, precisava de experiência. Encontrei uma missão sem cara de missão, na verdade uma palestra na academia ninja que frequentei para incentivar os mais novos, decidi por escolher essa mesmo sendo uma Aburame e meus feitos com insetos tenham vindos da cultura de meu clã.

Apareci no local marcado dois dias após a coleta do panfleto no quadro de missões, cheguei cedo pois odeio me atrasar, dessa forma esperei na porta da academia por trinta minutos antes da chegada do primeiro funcionário. O homem alto e barbudo possuía os olhos brancos azulados, aquelas marquinhas estregavam sua origem, era um do clã Hyuga.

Bom dia, sou Kaizen do clã Aburame, enviei uma mensagem para a secretaria à dois dias, serei uma das palestrantes - corri os olhos pelo corpo do ninja, uma perna lhe faltava, fazendo-lhe apoiar numa muleta - e você é?

Dako Hyuga, é um prazer Kaizen, entre comigo, tomaremos um chá e te orientarei - Dako abriu a porta e me chamou com um aceno de mão.

Foi-me explicado toda dinâmica das palestras, iríamos palestrar para os pequeninos, aqueles que ainda não haviam se formado genins, esperei até o horário que me foi passado, durante o tempo na sala encontrei outras pessoas que iriam palestrar, não me envolvi, somente acenos de cabeça distantes. Assim que meu horário bateu encaminhei-me para a sala de palestras, havia uma fila de palestrantes que se formou na porta e passados alguns minutos eles começaram a entrar. Me posicionei no final da fila, queria ser a última, eu sabia que uma boa impressão precisaria de um pouco mais de tempo.

Quando o último ninja antes de mim entrou liberei meus Kikaichus, eles recobriram meu corpo, tornei-me uma imagem escura e carregada, ao meu redor o bater de milhares de asas e o zumbido tomavam conta do ar. Entrei lentamente na sala, havia deixado espaços nos olhos para observar a reação das crianças, todas elas estavam com um olhar apreensivo, algumas com medo soltavam gritinhos e risos, quando parei de frente com a turma abri os braços e comandei a manobra com meus Kikaichus; Os insetos desprendiam-se do meu corpo, girando em espiral, tornei-me um redemoinho de Kikaichus que escondiam minha aparência, abaixei meus braços e todos desceram de uma vez, nessa hora os alunos puderam contemplar minha visão, rapidamente uma núvem se formou sobre meus pés e flutuei sobre a sala, quando desci no lugar de onde parti apontei o dedo para o teto e meus kikaichus formaram o símbolo de konoha no ar.

Houve um silêncio antes da sequência de aplausos tímidos de pequenas mãos infantis, senti-me envergonhada por um tempo, havia feito toda uma cena mas esqueci a visão que muitas pessoas têm dos insetos, eles os acham nojentos. Todos os palestrantes começaram a discursar, esperei pacientemente minha vez e quando ela finalmente chegou eu não tive o feedback que esperava; apresentei-me e contei a história de meu clã, logo após mostrei minhas habilidades de iryou-nin com a ajuda do sensei da sala, ele se cortou e eu o curei, mas nada que eu fizesse parecia agradar a massa de pirralhos, não me prolonguei.

Saí decepcionada da sala por não ter atingido meus objetivos com a palestra, encaminhei-me para o pátio da academia e sentei num dos bancos. Logo o sinal tocou e a turma que eu havia palestrado saiu para a pausa, corriam e brincavam de um lado para o outro, exceto um garoto que usava um óculos tão grosso que poderia causar um incêndio com a luz do sol. O observei andar de um lado para o outro, pegando coisas no chão e colocando em outro local, fiquei curiosa e pulei para uma árvore próxima que me dava visão da cena; O garoto estava recolhendo um besouro, ele o pegava e levava até uma marca feita com um galho, depois ordenada que o besouro andasse em linha reta.

Agora você vai lá no outro lado - apontava o galho e esperava - Não não! Você está indo para o lado contrário, volta aqui! - Correu e pegou o inseto, posicionando-o novamente.

Observei aquilo com um sorriso que não se desprendia do meu rosto, havia passado tanto tempo pensando que precisava impressionar a todos quando na verdade eu precisava inspirar somente um aluno para fazer a diferença na vila. Voltei para casa naquele dia com dinheiro no bolso e com orgulho o meu clã correndo pelas veias.
HP 225/ CH 225/ STM (0/3)

informações:
Matusalém
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70322-fp-kaizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70331-g-f-kaizen#530997
Kaden
Jōnin
[Rank D] Kaizen Tumblr10
[Rank D] Kaizen Tumblr10

_______________________

[Rank D] Kaizen Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido