NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_lcap[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Voting_bar[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Noite dos mortos vivos.

@Accel



As ultimas noites de Otogakure haviam sido um tanto estranhas, afinal existiam muitos relatos de civis que diziam encontrar seus entes queridos que estavam mortos vagando pelas vielas do vilarejo e tentando retornar para suas antigas casas, de certa forma isso preocupava um pouco os homens que postulavam os altos cargos, pois num momento de reestruturação as más noticias poderiam causar uma enorme crise política . Então por conta disso, uma carta foi enviada a um ninja cientista que estava chamando muita atenção pelos seus feitos ao vilarejo.

Explicações:
Carta:
Post 01/10
Anonymous
Convidado
Convidado
 
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Original

Haviam tempos em que Kin sequer se preocuparia com todas as questões cientificas, da vida ou da morte, sequer se preocuparia em aprender um ninjutsu criado para salvar vidas ao invés de tira-las como anteriormente gostava. Ainda relembrava um pouco de como era se sentir entregue a escuridão de uma vida regada a atos cruéis e de tão pouca empatia. Achou, entre os livros e pergaminhos, um caminho para seguir além da tensão de sempre causar o caos aonde quer que estivesse e agora vivia em plena paz consigo mesmo, deixando de lado aquela intima sensação de crueldade que seu coração insistia em manter. Os últimos dias e semanas o mudaram ainda mais, desejando estudar além da vida, além do que era compreendido na vitalidade humana. Como corvos que se aproveitavam da morte de outros animais, Kin seria o corvo dos humanos, aproveitando de sua morte — natural ou não — para melhorar seus estudos e percepções sobre a evolução biológica humana.

Naquele dia eu havia passado toda a noite, madrugada e manhã estudando, realizando pesquisas e nem sequer notando o tempo passar. Ao menos, um maço de cigarro havia sido consumido por mim sem ao menos notar que todas aquelas bitucas acumuladas eram todas minhas. Estava na hora de dar um tempo para meu descanso merecido, afinal, eu sou um humano como qualquer outro no planeta. Antes mesmo que pudesse sair das instalações cientificas de Otogakure no Sato, fui presenteado com uma carta do Quartel General que, reconhecendo meu rendimento na aldeia, solicitava minha presença e minha experiência para solucionar um continuo acontecimento que estava prestes a transformar as madrugadas de Otogakure em um caos. Com um novo cigarro entre os lábios e os dedos, parti para o centro de Otogakure onde os primeiros relatos dos mortos-vivos estavam surgindo. Aquilo me intrigava de uma forma nunca antes percebida por mim. — Mortos-vivos? O povo de Otogakure está ficando louco por causa do verão... — Ainda descrente daquele fato, parti para o local dos acontecimentos.

450/450 - 950/950 - 00/06

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Noite dos mortos vivos.

@Accel




Um vento gélido tomava conta daquela madrugada, como se de certa forma quisesse mostrar que algo estava para acontecer, as ruas estavam praticamente vazias, provavelmente por conta dos boatos que estavam correndo pelo vilarejo sobre mortos-vivos, as únicas pessoas que vagavam pela rua naquela noite eram bêbados, sem tetos e algumas prostitutas que estavam caçando homens ricos para pagarem por seus trabalhos.

Uma hora após Kin chegar no local e começar a procurar pistas, seria surpreendido por uma dessas prostitutas correndo em sua direção e pedindo ajuda – Senhor, senhor, me ajude – ela diria e após começar a chorar, continuaria a contar sobre o acontecimento – Tem um homem muito estranho me perseguindo, por favor me ajude – a garota apontaria para um homem com aparência pálida e com vestes rasgadas que estava se aproximando cada vez mais dos dois.



Explicações:
Carta:
Post 02/10
Anonymous
Convidado
Convidado
 
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Original

A madrugada gelada era corroborada com cada passo do ninja gélido que emanava sua fria energia pela região em que passava, diminuindo drasticamente a temperatura, aproximando-a cada vez mais aos graus negativos. O pesquisador claramente demonstrava seu interesse no assunto ao mostrar certa ansiedade na quantidade de cigarros que tragava em tão pouco tempo, levando-o a acabar com o primeiro maço em pouco tempo dentro daquela hora. A influência da morte na vida humana era de extrema importância e habilidades que interrompessem ou revertessem este estado eram dignos de estudo ou de retaliação para que a ordem natural fosse reestabelecida. Era obvia a opinião do cientista fascinado pela vida humana, desejava mais do que tudo descobrir e usufruir da possibilidade de controlar a vida humana. Caminhava pelo centro de Otogakure aguardando a chegada dos famosos fantasmas que assombravam a aldeia.

Acendi mais um cigarro, e já havia perdido a conta de quantos tinha fumado em uma só madrugada. Na verdade, pouco me importava a quantidade, contando que meu corpo se saciasse da ansiedade de descobrir toda a verdade por trás dos mortos-vivos de Oto. Na praça central da aldeia, pude perceber a presença dos bêbados e das garotas de programa que geralmente visitavam a aldeia nas noites para agradar os homens ricos da região. Contudo, até mesmo a venda de seus corpos de saúde duvidosa estava sendo prejudicada pela presença fantasmagórica que assombrava todo canto do vilarejo. Não precisei me preocupar em ir atrás de uma das criaturas quando percebi que minha atenção fora roubada no chamado de uma das garotas. — Pode deixar, eu cuidarei dele. — Meu sorriso levemente macabro era seguido de caricias no cabelo daquela mulher, olhando diretamente em seus olhos enquanto minha canhota acariciava seu rosto, seus lábios e por fim deixava dois cigarros entre seus fartos seios. Quando sai dali, fui diretamente até o homem de aparência pálida, atento a o que ele poderia fazer.

450/450 - 950/950 - 00/06

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Noite dos mortos vivos.

@Accel




Num ato de cavalherismo, Kin resolvera ajudar aquela pobre prostituta que havia sido espantada por aquele homem. Chegando a alguns metros dele, o membro do clã Yuki poderia notar alguns aspectos fisicos importantes, suas vestes ninjas, sua pele totalmente palida e olhos totalmente sem vida, o morto-vivo não se importaria com a presença de Kin em sua frente, apenas seguiria em sua trajetória atrás da prostituta, mas uma coisa chamaria a atenção dos demais, pois aquele homem começava a falar – Me desculpa, não consigo comandar meus movimentos, estou sendo controlado – após o final de sua frase, outro grito feminino dado perto do local poderia ser ouvido por Kin.



Explicações:
Carta:
Post 03/10
Anonymous
Convidado
Convidado
 
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Original

Estranhamente minha presença contra aquele homem não surgiam efeito, ele simplesmente ignorava todo o ar gélido que se estabelecia naquela madrugada e lentamente apresentava os primeiros sinais de que as temperaturas beiravam o grau nulo. A nevoa que deixava minhas narinas e boca, juntamente da fumaça do cigarro, era algo que eu particularmente admirava com elegância, me aproximando daquele homem e da garota de programa que outrora recebeu minhas delicadas caricias. Tomei-a com minha destra, segurando suas graciosas mãos enquanto a convidava para caminhar comigo, notando que o morto-vivo a desejava e assim, utilizava a garota como isca. Ao ouvir o novo grito, ousei agir igualmente, me aproximando enquanto tragava o delicioso cigarro até o fim, buscando entre os seios dela o cigarro que havia depositado e o acendi. Uma nova garota estava sendo perseguida, está ao menos não era uma prostituta, ou não apresentava indícios como a loira que estava comigo. Ao me aproximar da ruiva de trajes festivos, segurei sua mão com delicadeza, juntando nossos braços e acompanhando-as até o centro da praça onde ambas as criaturinhas pálidas começavam a seguir. — Vamos meus amores, perguntem para eles o que querem e como acabaram daquele jeito, prometo que não deixarei que toquem em vocês. — Apesar do meu gosto não estar relacionado ao sexo feminino, as protegia e as tratava de maneira cordial.

450/450 - 950/950 - 00/06

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Noite dos mortos vivos.

@Accel




Os mortos-vivos não demoraram muito em chegar até a praça onde estava Kin junto das outras duas garotas, as mesmas continuavam com medo e gritando, mesmo que Kin estivesse as confortando de certa forma – Senhor, acabei de me lembrar... Esse homem era um antigo cliente meu, porém ouvi boatos que ele havia sido assassinato por outra prostituta após não pagar por seus serviços – cada vez mais os mortos vivos estavam próximos daqueles três e um dos mortos vivos dizia – Por favor, vá até ele e faça com que isso pare, eu lhe imploro –



Explicações:
Carta:
Post 04/10
Anonymous
Convidado
Convidado
 
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Original

O cientista levava aquelas mulheres como se desfilasse com elas por toda a praça do centro Otogakure no Sato. Observava atentamente seus belíssimos corpos e analisava o estado de seus antigos clientes que mal conseguiam se aguentar de pé por conta do estado físico em que estavam. Não foi difícil evitar o contato daqueles seres, uma vez que o gélido mantinha movimentos contínuos e aleatórios para que as garotas estivessem a salvo. Sussurrava, de maneira irônica, opiniões sobre os antigos clientes e até mesmo sobre o trabalho delas. — Meus amores, vocês têm que escolher melhor. Olha esse bando de filho gordo, nem pagando dá para suportar uma coisa dessas. — Terminava com um riso, brevemente tragando seu cigarro.

Enquanto tentava evitar aqueles zumbis, um deles me revelava algo curioso e me obrigava a questionar ainda mais sua presença aqui, já que as garotas sequer possuíam coragem para abrir a boca e perguntar. A temperatura estava cada vez mais baixa e meu chakra já se espalhava por uma grande área no centro do vilarejo. Lentamente me aproximei de um dos zumbis, atento a seu movimento caso fosse me atacar ou atacar uma das meninas. Contudo, permaneci a uma distância segura para evitar desgastes desnecessários de energia. — Até ele quem? Onde ele está? —

450/450 - 950/950 - 00/06

Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Noite dos mortos vivos.

@Accel




Um dos mortos-vivos começou a avançar em direção de Kin e das garotas, provavelmente começando um ataque focado nesses, porém mesmo que estivesse atacando era algo estranho, pois suas palavras não condiziam com que ele estava fazendo – Eu não consigo parar... Destrua-me antes que seja tarde – o gordo avançava ferozmente em direção do trio.

O outro continuava a caminha no mesmo ritmo enquanto dizia – O homem que está nos controlando, fazendo com que passemos por essas coisas até mesmo depois de mortos, por favor, detenha ele, o laboratório em que ele está fica nos arredores do vilarejo, escondido abaixo da terra – provavelmente por um comando do homem que estava os controlando, esse mesmo homem começou a avançar em direção do trio também.



Explicações:
Carta:
Post 05/10
Anonymous
Convidado
Convidado
 
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Original

Ao notar que aqueles homens pálidos e com aparência fétida sequer desistiam de perseguir o pesquisador, ele lentamente soltava os braços das garotas que lhe acompanhavam e gentilmente se colocava na frente dos homens. Apesar da situação, havia uma sutileza quase de balé em seus passos, no movimento que fazia com as mãos e na maneira com que acendia seu cigarro para enfrentar um bando de homens que até após a morte atacavam as mulheres. Tragando o cigarro com força, escutava o arder da brasa que se formava, assim como a fumaça que tocava seus olhos e os faziam lacrimejar levemente, porém, sem atrapalhar sua visão. Ainda que o chakra do gélido se expalhasse pelos arredores, não havia a formação de uma técnica sequer, mas a umidade do ar já estava completamente dotada de pequenos flocos de gelo e a densa nevoa começava a se formar pelo ambiente. Bastou bater o pé direito no chão e enviar uma quantidade significava de chakra para o ambiente que o próprio solo se converteu em uma grossa camada de gelo, prendendo os mortos-vivos até a altura de suas canelas. Não obstante, estava cansado de aturar aquela escoria ressuscitada, enviando, a partir da umidade do ar, mil agulhas perfurantes por todos os cantos daqueles homens. Cada corte, cada perfuração era visada em pontos extremamente vitais para a vida humana, onde nenhum ser sequer conseguiria se mover após tais ataques. Contudo, não eram seres normais e seus corpos se regeneração como cinzas que retornavam para os corpos. — Que porra é essa?! — Indagava em um sussurro, admirado pela imortalidade aparente dos zumbis.

450/450 - 922/950 - 01/06

Usados:
Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Noite dos mortos vivos.

@Accel



Após um exímio movimento paralisante de contra-ataque feito por Kin, os mortos-vivos foram presos por uma camada de gelo em seus pés e no mesmo instante que isso aconteceu, inúmeras agulhas de gelo fincaram-se no corpo daqueles infelizes homens convocados da morte - Você não irá conseguir nos matar, essa espécie de técnica faz com que o usuário tenho total controle de nossos corpos e que sejamos imortais, você precisa nos prender e ir atrás desse homem, por favor.. Me deixe morrer - o morto vivo falava enquanto mostrava um semblante triste.



Explicações:
Carta:
Post 06/10
Anonymous
Convidado
Convidado
 
[CENA - QUEST] Noite dos mortos vivos Original

As agulhas de alguma forma não tinham efeito algum nos corpos revividos daqueles homens. As partes atingidas lentamente se regeneravam como cinzas que retornavam para seus corpos imortais e os faziam resistir a quaisquer ofensivas que pudesse pensar. Não poderia derrota-los, segundo as informações passadas, devendo justamente procurar o conjurador daquela poderosa técnica que trazia tanto interesse para os estudos do gélido, desejando até mesmo aprender a conjurar. Por alguns segundos imaginou o custo de estar burlando todas as regras impostas pela mãe natureza no que se entendia por vida e morte, mas controlar tal fato era algo que não poderia ser deixado de lado. O chakra do pesquisador viajou mais uma vez pelo solo, mantendo a crosta grossa de gelo que mantinha os mortos-vivos presos até as canelas. Com as informações obtidas, fez questão de acender um novo cigarro para se aventurar pelos arredores de Otogakure, estes temidos em eras passadas pelo abuso de seus subterrâneos.

Tragando o tubo cancerígeno, atravessei os portões de Otogakure no Sato para as antigas instalações abandonadas, conhecidas por se esconderem entre as folhagens fechadas da floresta e que, com o passar dos anos, foram dominadas pelo musgo, pelas vinhas e diversas espécies vegetais que puderam se beneficiar das construções humanas. Aos poucos vasculhava os meros sinais de atividade humana em algumas instalações e apenas uma delas se destacava, talvez até mesmo movida pelos mortos-vivos que assombravam o centro do vilarejo. Completamente atento e pronto para utilizar meus espelhos, adentrei na instalação.

450/450 - 919/950 - 01/06

Usados:
Considerações:
Bonificações:
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: @Hideki'

Noite dos mortos vivos.

@Accel



O deslocamento havia sido rápido e cirúrgico, até que Kin adentrou à estrutura, sendo tomado imediatamente por uma sensação sinistra, como se a própria energia da vida e da morte tivesse se chocado contra seu espírito, causando arrepios. Uma brisa gélida cruzou por ele e um vulto deslizou pela parede, logo tomando forma - Seja bem vindo, Yuki Kin, é mais inteligente do que os demais ninjas que conheci, talvez não se torne um experimento meu, e sim um aluno. - comentou com tom de voz divertido, deleitando-se com a visão que tinha do ninja mais novo - O que acha? Quer evoluir a outro nível? Eu posso lhe prover essa evolução. - o mais velho propôs, logo dando de ombros e virando-se de costas para Kin como se não tivesse nada a temer.

- Siga-me. - colocou a mão sobre uma estrutura metálica que reluziu em azul formando uma porta larga e alta com uma imensa escadaria mergulhada na penumbra - Vou lhe mostrar os meus conhecimentos, se assim desejar. Ah eu me chamo na verdade Victor Frankenstein. - olhou sobre os ombros deixando pela primeira vez o ninja ver os cabelos alvos e a aparência que dava a entender que era um homem inofensivo, mas homens inofensivos eram os mais perigosos.


Explicações:
Victor:
Carta:
Post 07/10
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido