NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
[62 DG] - Sangue guerreiro latente Images10
[62 DG] - Sangue guerreiro latente Images10

HP: ❲ 200 • 200 ❳CH: ❲ 475 • 475 ❳ST: ❲ 03 • 03 ❳

Miyamoto Musashi II - song':


Niño ruivo e desconfiado, este retornava dia após dia de suas artimanhas, pregando peças aos moradores, e gerando armadilhas dos mais variados tipos, ultrajantes o suficiente para capturar e zombar do mais inteligente dos civis, apenas com intenção de saciar a fome de entretenimento do reles mortal, de contagem pouca na idade e no tamanho, apesar de alta no raciocínio e na meticulosidade...

Certo dia, alargou-se seu tédio, e enganar aquele povinho não lhe dará mais graça. Almejara ainda mais, algo desafiador e perigoso, e portanto, se lançou na floresta, com seu caderninho de anotações, seu manto sobre os ombros, e uma calça colada e enegrecida, e assim passaria alguns dias se virando com nada, apenas sua inteligência e raciocínio. Observara os relevos distintos, a geografia bem vasta, diferente do subúrbio e do centro da cidade, o ar parecia outro, os climas se misturavam, aos sons peculiares, ao fluxo do tempo e da vida próprios da natureza.

Em pouco tempo, uma bonita loba, de penugens alvas como a neve, e pata machucada, a cambalear e sangrar bastante, comoveu o garoto geralmente insensível. Embora receosa, a fêmea, permitiu o agir cuidadoso do ruivo, que lhe estancou o sangramento, e com poucas ervas que encontrou no caminho, aliviou a dor desta loba. Esta lhe retornou um semblante amistoso, e ganhou uma maçã, e cada um sentando confortavelmente, apreciou tamanha dádiva da natureza, seus frutos deliciosos e carnudos.

O aprendizado vem com a dor e o perigo...

Correndo como nunca antes, um enorme urso, fora de seu período de hibernação, saltou das profundezas da alta vegetação esverdeada e amaderada por todos os cantos. Seu rugido, estremeceu até o determinado niño ruivo, de relance alargou os olhos, sofrendo com o susto e a situação nada favorável.

Normalmente, meninos de terna idade se apavoram, congelam, pensam na morte inevitável, e sucumbem ao medo. Não era o caso. O ruivo, pôs seu cérebro a funcionar, e como liam-se nos livros, avaliou a situação como um todo antes de partir no primeiro passo.

O urso, queria, e só tinha olhos para a fêmea claramente ferida, e assustada. Sem necessitar ser um gênio, percebeu-se que a ferida havia sido provocada por esse ser de 2 metros e meio, cuja força e garras afiadas retiram vidas com facilidade.

Certo, situação avaliada, agora só restava, prever os movimentos do urso e surpreendê-lo, de modo a forçar seu raciocínio simplista e instintivo a derrota.

A inteligência supera a força...

Pedaços de pedras arrancados brutalmente do solo, na imagem de seis garras, alcançam nada mais do que isso, pois o ruivo já a léguas, corria com a loba sobre os braços finos. Fugir de um bichão desses se apresenta mais fácil do que correr de moradores enfurecidos. Porém, o desgaste em carregar um peso quase próximo ao seu, lhe ofegava a ponto, de correr o risco de se f@#$...

Borbulhando, enquanto movia seu corpo, o seu cérebro, pensava em estratégias eficazes contra a besta, que não permitiria um pega-pega por muito tempo. A pouca idade escondia um raciocínio voraz e frio, por conta disso, contrabalanceou a diferença de poder entre criança e urso, subindo em um troco robusto de árvore com auxílio de uma força que lhe surpreendeu.

Saltou, ao se impulsionar em um revelo mais alto, pedregoso, porém, arriscou não alcançar o topo, mas algo explodiu primeiro dentro de si, e depois de seus pés. Ao verificar o rastro do mover, enxergou vestígios azuis logo apagados pelo vento. O que seria isso?

Restou deixar isso pra um outro momento, agora, o furioso urso feito de besta agora a pouco, alcançou as presas, e logo, se inclinou para agarrá-los no alto, porém mesmo com tamanho estatura, isso não era possível, 1x0 pra estratégia do ruivinho, aquilo permitiria portanto ganhar um tempo, para a próxima ação.

Será?

Duas simples patadas, fizeram a árvore balançar tremendo assim como as presas, surpresas pela monstruosa força da fera de pelos marrons, enfurecida a cada segundo, agoniada pela resistência apresentada, fugindo pra lá e pra cá. Em pouquíssimo tempo, a árvore cairia, além do esperado pelo ruivo.

Tenho que fazer isso...

O urso nem sequer percebeu algum momento, a loba lá em cima havia sido amarrada, para não provocar movimentos bruscos e cair nas patas esfomeadas da fera. Já o garoto, não havia nem rastro.

Patadas e mais patadas vinham em sequência alucinante, a árvore balançava em angulações maiores, e rachaduras se expandem. O som toma conta da floresta. Quase em cenário de guerra, ouvia-se rugidos, sons de medo da loba, e barulhos dos golpes assim como o rangido da árvore a perder seu equilíbrio.

Será que o garoto deixou a loba para morrer ali – isca perfeita para sua fuga sem problemas no meio da floresta – e partiu? Os olhos do animal caçador sentiam a proximidade da caça, poucos minutos separariam seu objetivo. Atenção total na loba.

Atenção total na loba, e desatenção total com o cabelo cor de vinho, essa era a estratégia. Calculado o ponto cego, o garoto usou da diligente gravidade, vindo de cima, em salto suicida, altíssima por sinal, a altura daria medo a menos experientes, porém, os telhados das casas sempre fora seu camarote pra ver suas traquinagens ocorrem.

Uivou sob as folhas, e respingou milésimos depois, uma enorme porção de líquido vermelho. O ruivo foi atacado pelo urso? Não, pelo contrário, a queda serviu, friamente, apenas para triplicar a força de um golpe com uma enorme pedra pontiaguda, na altura do crânio da besta-fera, e se contorcendo como um folha sob o vento, o animal, sentiu sua derrocada.

A fera prostrou-se perante o solo, vencida, crânio aberto, e rios de sangue se afastavam do corpo, a preda usada, machada estava do sangue do urso. Caiu em alívio, e respirou fundo, a vitória havia sido conquistada, e a loba salva, aquela talvez havia sido a primeira missão do niño, em prol de alguém.

Esperteza e frieza, suas aliadas inseparáveis...

Cuidadosamente, típico de uma mãe com seu filhote, Musashi II desamarrou-a e desceu trazendo sob os braços a loba, antes em perigo iminente e agora são e salva, a ver o urso prostrado sobre o chão, de crânio aberto e sujeira benéfica à fertilização da natureza. Lambidas da loba indicam um agradecimento sincero do animal indefeso nesse momento.



 


Considerações:





Julian Kyor
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii
Convidado
Convidado
Filler de Status Aprovado.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido