:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Kusa. - Publicado Sab 1 Fev - 10:20

[Treino] Kusa. AhyYceY

Acometi ao campo de treinamento após algumas semanas de descanso para distrair a mente das coisas ruins que me assolavam, principalmente a morte de Hana que ocorrera naquele espaço de seis meses. Era óbvio que eu ainda estava de luto pela minha amada, mas eu deveria seguir em frente, afinal, já havia vingado-a daqueles que a fizeram mal. Suspirei, e segui meu rumo em busca do campo de treinamento; queria aprender a manejar a Kusarigama, uma espécie de foice com cabo metálico.

Por ironia do destino, quando cheguei no campo de treinamento vi um homem manejar a arma em questão com exímia precisão. Ele possuía um gracejo que só os versados no item poderiam ter, o que me chamou a atenção. Me aproximei do homem, ágil, para pedir umas aulas. —— Olá. —— disse. —— Pode me ensinar a manejar essa foice? —— Indaguei. O homem fitou-me de cima abaixo, e meneou com a cabeça em afirmação. Você já usou algo do tipo, garoto? perguntou. Respondi que não e este levou a palma da mão até a cabeça, como numa espécie de sinal de reprovação. Arqueei a sobrancelha e ignorei o ato do rapaz. —— Vamos começar? —— perguntei, e este confirmou, arremessando-me a arma que portava.

Não houve tempo. O homem havia outra arma escondida em sua cintura, e logo mais avançou contra mim na maior velocidade possível, brandindo a foice para me alvejar. Eu notei seus movimentos pois possuíamos a mesma velocidade a princípio, e eu tinha meus olhos para predizer sua movimentação; ainda sim, se eu não estivesse atento, teria sido partido no meio pela pequena foice que o homem utilizava. Bons reflexos. disse ele, sorridente. Ignorei o comentário e me foquei em combatê-lo utilizando da arma que este dominava.

O embate entre nós dois continuou por mais alguns minutos; meus olhos me auxiliavam tanto para combater meu professor sem nome como minha capacidade de aprendizado me deixava cada vez mais próximo da habilidade do homem para com aquele armamento. Você aprende rápido, Uchiha. disse o instrutor sem nome. Sorri para ele apesar de tudo e avancei, brandindo a foice como um verdadeiro mestre; utilizei do cabo para rodá-la, e por fim arremessei no homem: ele copiou meus movimentos e ambas se chocaram no ar, todavia, utilizei do fio para enroscar minha arma na dele, puxando-a para mim enquanto eu me impulsionava para frente num salto. No ar, porém, peguei ambas as lâminas e acometi contra o instrutor, apontando-as para seu pescoço e dando um fim àquele treinamento.

—— Agradeço a ajuda, homem. —— falei. Você é um verdadeiro prodígio, Uchiha. ele respondeu, sumindo num redemoinho de folhas em seguida. Eu também segui meu rumo, desativando meu dojutsu e indo embora do campo de treinamento.

1225, 1675
sta 0/6
Considerações:
Vestimentas iguais a esta, salvo a máscara.
Palavras: 457/300
Perito Armamentista – Kusarigama (1)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Sharingan [nv 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino] Kusa. - Publicado Sab 1 Fev - 11:35

Aprovo.

Resposta Rápida

Área para respostas curtas