NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
910 Mensagens - 42%
Shion
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Mako
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
104 Mensagens - 33%
Shion
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_lcap[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Voting_bar[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Puri
Chūnin
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250
[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Tumblr_okk336DwkF1vy2tgqo9_250

[Filler Timeskip] Multiplamente hábil  Giphy

O novo ranqueamento no esquadrão não mudou muito minha rotina. Acordava as nove, realizava o desjejum, vestia os trajes de batalha, embainhava a lâmina branca e partia. Realizava rondas diárias monótomas, pois a pacificidade da vila da nuvem não permitia que acontecessem coisas emocionantes. Marchava pelo centro do Vilarejo, desviando o caminho por entre bares e goles, todos os dias. Não sou uma alcoólatra, mas em um mundo onde a ganja não é legalizada o álcool torna-se a única droga que facilita o passar do tempo em meio ao tédio. Minha vontade Hatake me obrigava a todos os dias passar pelo campo de treinamentos e exercitar minhas técnicas, procurando sempre aperfeiçoá-las e dominá-las cada vez mais. Meu dom com a arte da ilusão era exímio; os treinamentos intensos da infância culminaram no pleno domínio da arte. Devido a isto, decidi colocar a primeira arte como foco principal dos treinamentos, tornaria-me hábil em Ninjutsu assim como era em Genjutsu. Passei a varar as madrugadas mergulhada por entre livros sobbre a arte e a cada dia treinava aplicando os métodos mais produtivos possíveis. Por dias, semanas, meses. Totalizando um semestre.

[...]

Os longos dias de treinamento baseavam-se em inovar métodos de treino e, principalmente, superar a si própria a cada dia. Por três dias precisei do auxílio de cogumelos magicos para um melhor auto-conhecimento, sempre usando do fruto no período noturno, momento em que a viagem se torna para o mundo interior. Amadureci e aprendi muito sobre mim mesma, determinada a dominar a arte com maestria, afinal, o dever de um Hatake é ser multiplamente habil. Não nascemos com dons divinos, mas com a capacidade de adquiri-los com esforço e dedicação.  Assumo que por mais que fossem cansativos, os dias passavam de maneira rápida, pois era um prazer cada segundo de treinamento. O método mais utilizado foi o simples e mais óbvio: concentrava o chakra e tentava dominá-lo com destreza, expelindo em Ninjutsu. Derrubava árvores e os manequins do campo de treinamento somente com a força do chakra, mas o treino estava se tornando repetitivo e não muito produtivo, por isso, decidi alternar.

Passei a meditar. Dizem que a meditação é muito útil para os seres e principalmente para os Shinobis, mas confesso que nunca tive esse hábito. De início, cada segundo de meditação era, na verdade, uma tortura. Porém, com o tempo, comecei a entender o sentido daquilo. Os olhos fechados, respiração leve e quase uníssona, mais paralelas sobre as coxas, em posição de lótus; o meu interior começava a se externar, eu podia sentir minha força interna, até ser interrompida. Bum, bum, bum, estrondos ecoavam pelos montes da vila da nuvem, onde eu estava instalada. Os olhos foram abertos e a meditação terminada, sendo notado o produtor daquele som: Um homem enorme e gordo, com a arrogância maior do que si próprio. — Entregue os pertences — dizia o prepotente, imponente e com um ar sombrio. Eu, pelo contrário do que se esperava, sorri. Aos poucos fui levantando, por mais que ele mandasse eu ficar parada. O fato de não estar portando a bandana da nuvem não demonstrava que eu era uma Kunoichi e, por isso, ele não sabia onde estava se enfiando. Um bote rápido com a lâmina branca foi suficiente para degolá-lo. Hmpf, idiota... pensei, tornando a meditar ao lado do corpo falecido. A meditação durou um bom tempo e fora interrompida somente pelo cheiro pútrido que começou a tomar conta do ambiente e chamar a atenção de civis, tive até mesmo que explicar o motivo do assassinato para as autoridades da vila.

No dia seguinte o processo foi idêntico. Despertei, me trajei, sai de casa e meditei. No entanto, sem interrupções. Após meditar levantei e caminhei para o campo de treinamentos e comecei a tentar praticar o que havia aprendido meditando. Meu foco e concentração, redobrados, facilitavam no controle do chakra que se tornava mais intenso e poderoso. O elemento vento, também era mais fluido e leve. Efetuei a ronda obrigatória que o novo rank pedia e ao fim do dia me embriaguei com vodka e gin. Descansei. O treinamento no dia seguinte estava repetitivo e pouco produtivo, devidi tirar o dia para descansar e assim o fiz.

Após o bom descanso meu corpo e mente estavam preparados para mais uma carga de treino. Acordei, desjejuei, me trajei com as vestes mais adequadas e parti. Nos montes meditei e por fim fui ao campo de treinamentos; expeli chakra e vi que ele estava mais fluido e meu controle estava melhor. Minha evolução era evidente e bastava poucos ajustes para ter total maestria no Ninjutsu, a primeira arte, ou arte principal. Senti que não bastava se concentrar mas precisava saber o ponto certo e quantidade certa a ser utilizada em cada uso, independente do caso. Fui para a biblioteca da vila e perdi meia hora caçando os livros mais adequados sobre o tema. Levei quatro dias para ler todos e agora meu conhecimento era bem maior acerca do tema. Exteriorizei o que havia aprendido: fui ao campo e pratiquei todos os novos métodos e técnicas sobre o Ninjutsu e agora me sentia mais confiante, mais preparada.

Após muito esforço, tanto físico como mental, eu sentia que estava progredindo. Nada na minha vida foi dado de mão beijada, sempre foi necessário dedicação e esforço e desta vez não era diferente. Porém, como fruto disso, como uma boa Hatake deve ser, agora eu dominava não só o Genjutsu como o Ninjutsu e o mais importante: me sentia segura acerca das minhas habilidades. Creio no meu potencial e que, futuramente, com ajustes no taijutsu, serei imbatível. O dia seguinte foi o da mesma forma: treinamento intenso para ajustar os detalhes que faltavam; algumas horas foram o suficiente e pude, ao fim do dia, bebericar mais vodka e mais gin. Após seis longos meses podia finalmente dizer que possuía maestria em ninjutsu. Restava treinar e adquirir mais poderes, para subir novamente de escala no esquadrão ninja. Depois eu pensaria em novas metas e objetivos.

Hatake Emi: 500/500 | 740/900 | 1/5


Considerações:

armas e técnicas:
Puri
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69010-hatake-emi-ficha-de
Convidado
Convidado
@Reprovado

Você postou esse filler fora da data prevista no tópico do novo arco

Todos terão o período de uma semana para realizar o filler de transição, lembrando que a execução deste é em OFF-Game.

O post do arco foi feito SEX 24 JAN - 22:52, então obviamente já passou essa 1 semana que estava prevista.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido