NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Rōjin Vote_lcapRōjin Voting_barRōjin Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Narrador: Zeitgeist

Aperfeiçoamento

@Magnus

 Alex havia conhecido um velinho muito intrigante, o mesmo parecia ser um perito na arte do ninjutsu, principalmente do elemento raiton. Na despedida do ultimo encontro, esse mesmo velhinho havia convidado Alex para aparecer novamente lá para se aperfeiçoar mais ainda em seu elemento.

Alex conseguiria encontrar o velho deitado num galho de arvore enquanto dormia na floresta.


considerações:
Post 01/08
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1815ST: 00/08


Nos últimos dias eu estava frequentando cada vez mais a região onde aquele sábio morava, ele era maluco, mas ainda assim tinha um conhecimento vasto que muitas vezes me deixava perplexo, não, me deixava completamente sem palavras, ele era além da curva, não tinha visto até então alguém com maior habilidade com técnicas que ele, era como se fosse alguém escolhido pelos deuses para pisar ao mundo e assim dominar tudo que fosse conhecido e desconhecido. Caminhei pela floresta até me topar com o ancião dormindo sobre um galho - Ei, sensei! - bradei enquanto olhava para cima, descansando o braço canhoto sobre o cabo da espada, esperando por uma resposta que provavelmente viria o quanto antes - Não combinamos que iríamos treinar hoje? Eu preciso aprimorar meu raiton e meu controle de chakra, em breve terei muitas coisas para resolver em Konoha...

Meu comentário fora objetivo, realmente eu não tinha mais desculpas para treinar, só queria mais e mais poder, só assim me contentaria com o prazer de ser o mais forte ninja da vila, tomando o controle dela por completo para pelo menos uma vez na vida ela ser bem administrada, visto que os otários anteriores eram completamente despreparados. Completos bastardos.

- Você aprende rápido em garoto? Parece até que nasceu para isso.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Jutsu utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Aperfeiçoamento

@Magnus

 O jovem Alex sedento por poder, resolveu visitar novamente o homem que nos últimos dias estava sendo seu sensei, a vontade que o garoto tinha por poder era algo admirável e era isso que fazia aquele velhote aposentado sair de sua vida mansa para ajuda-lo em seu treinamento. – Meu jovem, estava esperando por você, mas acabou que essa brisa me fez dormir por alguns minutos – o vovô falava enquanto dava um perigoso pulo do topo da arvore.

Depois de chegar ao chão, o vovô começou a caminhar com suas duas mãos para trás, gesto que provavelmente deixaria Alex intrigado, mas num rápido movimento o velhote manipulou um raio em sua mão e o arremessou em direção de Alex – Você quer melhorar? Aprenda a manipular seu elemento para que seja mais forte que o do seu inimigo. – falou o velhote enquanto dava alguns pulinhos de animação.


considerações:
Post 02/08
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1790ST: 01/08


Ele era totalmente diferente do estereótipo dos velhinhos comuns, talvez fosse isso que fazia com que eu tivesse certa afinidade com ele, ele não era um completo babaca - Hum, uma brisa é? Interessante. - sorri com certo cinismo enquanto esperava que ele descesse, assim que ele o fez, notei que seu corpo se preparava para algo que com certeza seria mais uma de suas aulas práticas, ele preparou um pequeno raio e arremessou em minha direção ''Velho desgraçado do caralho. '' concentrei meu chakra o mais rápido o possível preparando uma manipulação o mais forte possível para defender-me dela ou até mesmo contra-atacar. Formaria um pequeno dragão com as mãos que partiria em direção a manipulação do velho, com o objetivo de engolir ela e continuar o caminho até sua direção, não tinha medo de machucar ele, com certeza ele não tomaria o golpe.

''Será que isso é o suficiente? '' me questionei internamente, esperando o resultado de minha ação, provavelmente daria certo, ou ao menos um empate - E agora, vai lançar a quem mais em minha direção? - murmurei momentaneamente, estava convencido que daria certo, mas estava preparado para usar minha marca caso a merda fosse acontecer em algum momento.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Jutsu utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Aperfeiçoamento

@Magnus

 O velhote dava saltos de alegria quando observava seu raio ser comido por aquele dragão e ver o mesmo indo em sua direção pronto para acertado – Muito bem, Alex – então quando o dragão estava prestes a encostar em seu peito e provavelmente paralisa-lo, o mesmo se movimentou curvando suas costas para trás e fazendo com que o dragão tivesse sua trajetória parada em uma arvore que estava a alguns metros atrás do velhote – HAHAHAHAHA, isso poderia ter me machucado, isso foi divertido – o velhote comentava enquanto estralava suas costas.

- Vamos fazer um jogo, acredito que você vá se divertir com isso também – o velhote criou uma espécie de corda que se estendeu até a metade do caminho entre os dois, então comentou com Alex – Jovem, manipule seu chakra, faça o mesmo que eu fiz e a junte com a minha -



considerações:
Post 03/08
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1778ST: 01/08


É... Ele era mesmo insano, dando risada sobre algo que dependendo poderia fazer o coração cansado dele parar por tempo indeterminado, mas bem, o mundo é feito de pessoas assim e pessoas sem graça, eu particularmente preferia os malucos - Com certeza ia te machucar, acha que sou o que? - respondi sarcástico após ele desviar do meu golpe, enfim, agora era a hora de continuar aceitando as ordens e ensinamentos do mais velho, eu deveria ser eficiente em tudo que ele explicava, para assim conseguir evoluir.

- Eu vou me divertir? - questionei surpreso, será que ele estava falando em nos explodirmos até a morte? Não, não era isso, ele com certeza brincaria de outra coisa, que poderia envolver a criação de algo. Meus palpites estavam corretos, logo uma corda de raiton começou a se formar no chão, o trançado perfeito e elétrico se formava com vários pequenos e finos fios de raiton transformando aquilo tudo em uma estrutura arquitetônica - Okay, irei fazer. Primeiro eu tenho que idealizar a minha corda. - em minha mente a corda se formava, então iniciei a manipulação, imaginando cada milímetro da corda e seu trançado, aplicando chakra para fazê-la evoluir até conectar-se com a do mais velho, expondo alguns finos fios que adentrariam a estrutura da corda criada por ele.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Jutsu utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Aperfeiçoamento

@Magnus

 - HAHAHAHHA, muito bom, você está pegando o jeito – comentava o velhote enquanto dava seus costumeiros pulinhos enquanto segurava a corda, de certa forma ele não se importava muito caso a corda encostasse-se a ele, poderia ser considerado um verdadeiro louco. – Alex, está quase tudo certo... Mas temo um problema aqui – o homem puxava a corda esperando que o garoto fizesse o mesmo, mas não para começar a competição, apenas para que ela ficasse esticada. – Você está vendo a diferença dos lados? – comentava o velhote enquanto fitava Alex, provavelmente o garoto iria perceber que a corda manipulada pelo velho era muito mais grossa e densa, enquanto a sua ainda era fina e frágil – Alex, concentre seu chakra, você tem que aprender a controla-lo para poder fazer técnicas mais fortes e resistentes, vamos lá! -

considerações:
Post 04/08
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1778ST: 01/08


Quando ele me questionou, tudo fez mais sentido, realmente, ele era tão habilidoso que conseguia produzir uma manipulação daquele nível- Sim, é notável que a sua corda parece mais resistente que a minha, talvez eu tenha um problema em consolidar meu chakra em ninjutsus. Bom, é para isso que estou aqui mesmo. - suspirei enquanto segurava firme a corda e começava a manejar meu chakra de maneira que a corda ganhasse mais densidade e volume, tentando transforma-la em uma corda tão grossa quanto a do homem que tinha habilidades surreais de controle de chakra, isso era mesmo de encher os olhos.

Inspirei fundo e iniciei a infusão, tentando manter a manipulação ao mesmo tempo que alimentava ela, com certeza não seria tão fácil quanto tudo que eu fazia, mas ainda assim eu tinha a capacidade de me adaptar rapidamente quando o assunto era esses probleminhas relativos a aprendizado - Isso é mesmo fascinante. - comentei em tom grave, de certa forma empolgado com a situação, sentia cada poro do meu corpo trabalhando em conjunto para canalizar o chakra da maneira mais correta, focando apenas em concluir o pedido dele, minha mente mergulhava em uma concentração fora do comum ''Vamos lá, vamos lá, não pode falhar nisso, Alex''.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Jutsu utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Aperfeiçoamento

@Magnus

- O chakra é algo fascinante, não é? – o velhote comentava enquanto observava Alex tentar formular seu chakra e fazer aquela corda ficar cada vez mais resistente – Sabe, você é muito talentoso, jovem Alex... Acredito que você não demorará muito para me superar, irei adorar ver sua trajetória – o vovô comentava enquanto observava o jovem controlar seu chakra e com excelência fortalecer sua manipulação

- Agora vamos fazer um cabo de guerras, mas nessa brincadeira duas coisas são necessária, concentração e controle, a força é a ultima coisa que você deve se preocupar.. Vamos lá – o velhote sem nem mesmo dar um aviso prévio começou a puxar a corda – Quem perder irá pagar um lamén para o outro -

considerações:
Post 05/08
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1768ST: 01/08


- Obrigado pelo seu elogio, com certeza verá, eu vou me tornar um deus shinobi. - respondi, fazendo referência ao meu kimerismo, aquela habilidade com certeza me levaria a outra dimensão de poder, assim continuei a ouvir o que ele tinha a dizer com uma sensação de orgulho e de que uma parte de meu objetivo em vida começava a se cumprir, de uma forma ou de outra eu sabia que jamais iria ultrapassar ele, e sim ele daria seu lugar a mim para que levasse seu legado adiante, com certeza eu era um pouco mais sanguinário que ele, porém nossas ideologias eram parecidas, poder e conhecimento sempre a frente do heroísmo e altruísmo.

- Então vamos para o cabo de guerra, só não vá machucas as costas. - comentei com ele sentindo o crakra sair de minhas mãos para fortalecer a corda, já sentindo maior facilidade ao fazê-lo, - Vou te ganhar em qualidade, se não ganhar pelo menos um empate. - sorri sentindo o fluxo se estabilizar mas ao mesmo tempo a corda dele se fortalecendo mais que a minha, o que fazia que eu aumentasse ainda mais o fluxo empregado naquele momento, o velhote era insistente e tinha uma capacidade monstruosa, o que fazia pensar em como fora o auge dele em juventude?
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Jutsu utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Aperfeiçoamento

@Magnus

O cabo de guerra havia chegado em um momento tenso, pois o velhote havia decidido parar de moleza e puxar verdadeiramente aquela corda, usando de todo seu controle e força – HAHAHAH, você é muito engraçado, Alex – comentou o vovô depois da piada citando as costas velhas do homem.

Por mais experiente que o velhote fosse, Alex conseguia dar conta momentaneamente daquela situação, mas aquele vovô muito aparecido resolveu dificultar mais ainda as coisas, fazendo com que o lado da corda dele aumentasse drasticamente sua largura e densidade – Vamos, chegue no seu máximo, Alex -


considerações:
Post 06/08
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1743ST: 02/08



Uma gotícula de suor escorreu pelos cabelos negros e pigaram sobre o chão, o velho começava a demonstrar suas veias a flor da pele com a situação, eu estava dando trabalho para ele? Impossível, não, não tão impossível, inconscientemente eu estava colocando muito chakra naquela brincadeira que estávamos fazendo, e o mais velho começava a sentir os efeitos da idade na veia - Quer que eu vá ao meu máximo mesmo? Não acha que ficaria meio perigoso isso aqui? - brinquei com ele, cerrando os punhos e soltando de uma vez por todas as reservas que eu tinha de energia, tornando a densidade daquela brincadeira ainda mais empolgante.

- Vamos lá VELHOTE! - bradei enquanto aumentava ainda mais a carga de energia, chegando ao máximo que eu poderia dar naquele instante, o chakra começava a fazer com que meu corpo formigasse de maneira ininterrupta, eu estava sentido minhas limitações anteriores se romperem uma a uma, como se fossem uma grande sequência de portas sendo abertas sem sequer um pedido de por favor. Inclinei o corpo para frente, ouvindo agora o som do raiton se manifestar de forma mais chamativa, a tonalidade azulada do chakra que quando se transformava em raios desaparecia era uma bela visão aos olhos, eu queria saber agora até ambos poderíamos ir.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Jutsu utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Aperfeiçoamento

@Magnus

A disputa estava muito intensa e chegando provavelmente em seu fim, afinal por mais que o velhote fosse muito forte, a sua idade o atrapalhava um pouco em situações como aquela, porém o mesmo não ia se dar por vencido, então usou de todas suas reservas para usar sua força e tentar vencer o garoto – VOCÊ NÃO ACHA QUE VOU ME RENDER TÃO FACILMENTE, NÃO É? – o velhote gritava em meio ao esforço que lhe dava algumas gotas de suor.


considerações:
Post 07/08
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1743ST: 02/08



Pela primeira vez em anos, tirando as noitadas em puteiros com meu irmão, estava me divertindo genuinamente, disputar poder com alguém sempre era ótimo, na verdade era a melhor das sensações do mundo, como se eu tivesse o poder de controlar o mundo a minha maneira, e também saber que meu poder nem sempre seria uma supremacia - Rendição? O que é isso? - respondi em tom elevado de voz, não conseguindo desfazer o meu sorriso por nenhum instante, aquele homem estava me pressionando, parte satisfação, parte prazer, o que mostrava a estrada que ele tinha trilhado e deixando claro o caminho que eu deveria fazer.

A última carga dele veio em um instante, ele havia se decidido, tentaria terminar aquela brincadeira num movimento final, eu como um bom lutador acompanhei seu último esforço, forçando meu corpo a acompanhar ele, mas algo inesperado aconteceu, a descarga de chakra fora tão intensa vindo dele que a minha corda arrebentou-se, decretando minha derrota - Caralho! - deixei que a palavra escapasse por entre meus lábios em um ato de surpresa, estava estupefato em quanta força aquele vovô tinha, por isso sabia que a derrota havia sido justa - Você é bom mesmo velhote. - estendi a mão para ele em um cumprimento - Essa derrota me deu um vislumbre do caminho que eu devo tomar...
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Jutsu utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado

Narrador: Flacko

Aperfeiçoamento

@Magnus

O movimento do vovô havia sido tão hábil e poderoso, que o mesmo fez com que Alex não aguentasse e perdesse sua concentração, fazendo com que a corda de raio fosse arrebentada e tivesse decretado sua própria derrota – HAHAHAHA, você foi muito bem, Alex – dizia o vovô enquanto observava o garoto se levantar e estender a mão para um cumprimento amigável. Depois de apertar a mão do garoto, o vovô falou – Estarei acompanhando sua evolução de perto, Alex.. Estou orgulhoso por você, não como amigo, mas como um professor – o velhote disse enquanto fitava o garoto, por fim, após o cumprimento, o velhote estendeu sua mão com alguns ryos para o garoto – Toma, vá comer um lámen –.

considerações:
Post 08/08
Anonymous
Convidado
Convidado

HP:1300CK:1743ST: 02/08


- Espero que veja tudo que vou fazer ainda nesse país... - sorri ao ouvir a frase dele, e respondi em mesmo tom, ele era um bom professor, e eu continuaria tendo suas lições sempre que fosse possível, era extremamente confortável treinar com aquele idoso metido a sabe tudo - Quando quiser aparecer por Konoha quando eu virar Hokage, será um grande prazer, vou precisar de um conselheiro como o senhor. - brinquei enquanto alongava o corpo para não me sentir desconfortável na ida para casa, e logo vi ele jogar alguns ryu para mim, uma atitude de meu saudoso ái - Ahn, obrigado, vou aproveitar uma boa refeição hoje a noite. - respondi em agradecimento - Até mais Sensei, nos vemos em breve.

Assim eu sumi em meio as árvores, retornando para a vila, pisando de árvore em árvore me lembrava brevemente de meu pai, quando treinávamos junto eu ele e Huntar, foi naquele tempo que a dupla dos irmãos demoníacos surgiu, um apelido carinhoso dos invejosos da academia, mas que sempre fora muito bem utilizado quando os adversários o ouviam. Aquele dia havia sido lucrativo, agora precisava encontrar meu irmão e lhe dar um presente que sempre tive a intenção de dar, ele receberia uma parcela do meu poder.
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Jutsu utilizado:
Anonymous
Convidado
Convidado
@Magnus, seu treinamento foi aprovado.
Adquiridos:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido