Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Missão Rank C] - Capture o fugitivo

Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - Capture o fugitivo Wp3067071

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

[Missão Rank C] - Capture o fugitivo - em Qui 23 Jan - 14:50

Um ladrão perigoso escapou da cadeia, e as autoridades locais foram alertadas. Um ninja à altura deveria ser convocado para caçá-lo e levá-lo de volta para a cadeia. Foi visto pela última vez nas redondezas da aldeia.

Considerações:

- Poste narrando como recebeu a missão e caçando o homem nos arredores, fazendo o primeiro contato

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)

Why do people depend on each other? In the end you're on your own.

(Por que as pessoas dependem umas das outras? No fim, você está por si só)

-
gnomera
Genin
gnomera
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - Capture o fugitivo 513cd84e8a270a811b9354b635b47724

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69342-ficha-de-personagem-kirin#519254

Re: [Missão Rank C] - Capture o fugitivo - em Qui 23 Jan - 15:34

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 0/3: Velocidade (14 m/s): Selos(2 s/s)
Mais um dia de inverno cercava nossa vila, árvores congeladas e telhados cobertos com neve viravam parte do cotidiano de todos ali, minha rotina se dava de início, almoçando um prato de comida do dia anterior e tomando um relaxante banho quente, enquanto lia o jornal da vila uma surpresa me é feita, batidas na porta? quem poderia ser? abro-a em alguns instantes e me dou de cara com o mensageiro me entregando mais uma missão, dessa vez de rastreamento e uma possível luta com um criminoso foragido, sabia que não podia perder muito tempo, pois planejava finalizar a missão antes de escurecer, agarro minha bolsa de itens e capa e parto para mais uma aventura. Me foi dito que o homem seguiu para o norte, não iria conseguir ir muito distante com esse frio, isso se ainda estiver vivo, para o Norte então, o portão se localizava á humildes 200 metros de minha residência.

Alguns minutos de caminhada pelos arredores tento recriar a rota do prisioneiro, procurando pegadas difíceis de encontrar devido a neve que as escondia em alguns instantes, pelas árvores seguia meu caminho, ampliando ao máximo meu campo de visão e buscando ser sorrateiro em minha abordagem.

*Preciso procurar uma fogueira acessa por ele, somente com ela ele iria conseguir sobreviver*

Sigo então meu raciocínio, buscando observar sempre qualquer rastro de fumaça, e quem sabe assim acharia o mesmo.
Considerações:
Palavras:238

Bolsa de Itens:
Shuriken (10) (10 kg)
Kunai (5) (5 kg)
Senbon (10) (5kg)

Vestimenta:
[Missão Rank C] - Capture o fugitivo Cbfef360ddd17e3ade23611b583a6c0b

-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missão Rank C] - Capture o fugitivo - em Qui 23 Jan - 16:49

Escondido distante da vila, o homem ascendera 2 fogueiras; uma antes da sua localização, que serviria como distração, e atual, para se aquentar. Caso alguém se aproxime da primeira, a armadilha disparará e lançara dezenas de kunais e shurikens na direção do alvo.

Considerações:

Narre disparando a armadilha e desviando das armas, em seguida faça contato com o homem, mas não o ataque ainda

Right and wrong are not what separate us and our enemies, it's our perspectives that separate us. Both sides blame one another. There's no good or bad side, just two sides holding different views.

(Certo e errado não são o que separam nós e nossos inimigos, são nossas perspectivas que nos separam. Ambos os lados culpam um ao outro. Não há lado "bom" ou "mau", apenas dois lados contendo pontos de vista diferentes)

-
gnomera
Genin
gnomera
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Capture o fugitivo - em Qui 23 Jan - 18:20

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 1/3: Velocidade ( 22 m/s): Selos(2 s/s)
No alto das árvores percebo um sinal de fumaça não muito longe dali, teria que tomar cuidado pois aquela localização era muito suspeita, uma clareira em meio a floresta, não era um bom lugar para se esconder, me aproximo com cautela, sempre observando o redor, antes de me aproximar muito, ativo minha Kekkei genkai, seria uma ótima saída para evitar algum tipo de armadilha, a clareira não era muito extensa, porém a quantidade de neve que a cobria dificultava a locomoção, ao pisar em um monte de neve escuto algo e em um flash me locomovo 15 metros dali, sim.. uma armadilha, bem previsível afinal, porém mortal, dezenas de shurikens e kunais são lançadas a aquele local, porém se ele perdeu tempo para fazer ela, não deve ter ido muito longe, mais alguns metros dali observo mais uma fogueira, porém dessa vez muito mais escondida e cautelosa, no meio da floresta congelada e ao lado de uma pequena abertura para uma caverna, o prisioneiro se encontrava ao lado se aquecendo, estava quase azul de frio, uma possível hipotermia havia o atingido, não parecia nada amedrontador então decido tomar uma abordagem padrão, apenas me aproximo caminhando calmamente o encarando com uma feição séria.

Considerações:
Palavras : 202
Kekkei Genkai ativada : Jinton(velocidade)

Bolsa de Itens:
Shuriken (10) (10 kg)
Kunai (5) (5 kg)
Senbon (10) (5kg)

Vestimenta:

-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Capture o fugitivo - em Qui 23 Jan - 21:47

O homem estava quase desmaiando de frio, mas ainda havia tempo para uma última tentativa. Não havia chegado até ali para nada. Em um movimento, disparou na direção do homem uma bola de fogo, na tentativa de nocauteá-lo, ou pelo menos conseguir tempo para sair dali.

Considerações:

- O jutsu usado foi o Goukakyu no jutsu. Defenda-se, contra ataque, e leve ele de volta.

- Meta: post 03/03

-
gnomera
Genin
gnomera
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Capture o fugitivo - em Qui 23 Jan - 23:02

--Kirin Hayato--
475HP:475CH:Stamina: 2/3: Velocidade (22 m/s): Selos(2 s/s)
O homem estava em uma situação deplorável, a decisão de fugir em meio ao inverno congelante de Kumogakure não foi uma das mais inteligentes decisões, me aproximava devagar e bem focado em seus movimentos, sua tentativa de ataque foi ineficaz, seus músculos travados pelo frio entregavam sua estratégia surpresa, um katon no jutsu, então ele sabe o básico de ninjutsu, interessante, desvio facilmente de seu previsível jutsu, logo em seguida apareço em seu lado direito, lhe desferindo um golpe direto nas têmporas o fazendo desmaiar imediatamente, agarro seus braços em sequência e os prendo com uma corda simples que puxo de minha mochila, seu corpo é colocado em minhas costas, sua pele estava gelada como a neve e estava todo travado, seria uma surpresa se chegasse lá vivo, me dirijo imediatamente a Kumogakure, que se encontrava a uns 600 metros a frente, o caminho era simples, porém a neve dificultaria a locomoção, decido assim traçar meu caminho de volta pelas árvores que me acompanharam anteriormente.
Foi uma rápida volta e o peso de seu corpo quase não incomodou devido a treinos de força e resistência realizados no passado, seu coração batia aceleradamente buscando aquecer as extremidades, o rapaz mal estava vivo..
Considerações:
Palavras: 200
Kekkei Genkai ativa : Jinton Velocidade

Bolsa de Itens:
Shuriken (10) (10 kg)
Kunai (5) (5 kg)
Senbon (10) (5kg)

Vestimenta:

-
Luishturella999
Genin
Luishturella999
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Capture o fugitivo - em Sex 24 Jan - 14:38

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] - Capture o fugitivo -

-

Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.