>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena - Solo] ϟ - em 20/1/2020, 03:23

[Cena - Solo]  ϟ  Original
HP:1050 • CK:1075 • ST:00/04

Tragava pela ultima vez aquela bituca de cigarro antes de joga-la no chão – Desculpa mãe – sussurrava enquanto desferia uma leve risada pensando na tristeza que dava para minha mãe por conta de meu péssimo vicio. Estava sentado na beirada no topo do prédio mais alto da aldeia, observando a movimentação das pessoas que iam e vinham pelas vielas, essa era outra de minhas péssimas manias, mas de certa forma isso me ajudou muito a chegar onde estou hoje, pois depois de tanto observar pessoas durante a minha vida, descobrir suas verdadeiras intenções se tornou algo fácil para mim.

Infelizmente minha observação estava por acabar, pois havia percebido que não faltavam muitos minutos para meu treinamento junto de minha mãe – Droga, nem vi o tempo passar – levantei-me e num movimento com minha coluna para trás, estralei minhas costas que já estavam cansadas de estarem curvadas. Em uma velocidade nada rápida, desci do prédio e comecei a ir de encontro ao local de treinamento estipulado por minha mãe naquele dia Por quê essa mulher escolheu um lugar tão longe?

Considerações:
[01/04] Perito Elemental: Raiton
Redutor ativado aqui.
Jutsus Usados:
Armas:

[Cena - Solo]  ϟ  Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] ϟ - em 20/1/2020, 11:07

Meus passos não tão rápidos, não demoraram tanto assim para finalmente chegarem em seu rumo, infelizmente parecia que eu não era o único atrasado para aquele treino, pois após uma analise naquela área pude observar que minha mãe ainda não estava lá. Puxando um cigarro do meu bolso, acendi-o e traguei com gosto esperando a sensação de satisfação da fumaça se instalando em meu pulmão e se dissipando aos poucos. – Espero que ela não me veja aqui – comentei enquanto subia no galho de uma arvore de certa forma me escondendo, pois minha mãe sempre disse que odiava me ver fumando, estralei minhas costas depois de dar a ultima tragada no cigarro e joga-lo fora, me locomovi ao centro do local e de longe via minha mãe se aproximando.

- Parece que alguém está atrasadinha – ri da brincadeira direcionada para minha mãe, a mesma não pareceu ter gostado, mas logo abriu um sorriso ao me abraçar, depois de ambos cessarem o abraço, percebi que o treino finalmente iria começar, mas de uma forma um tanto diferente, pois minha mãe pedia para que eu colocasse um de meus cigarros entre os lábios, um pouco desconfiado puxei um deles e o prendi em meio a meus lábios, esperei para ver qual era a maluquice que minha mãe estava tramando Que vontade de fumar esse cigarro pensei enquanto mordia a ponta daquele cigarro esperando para saciar meu vicio.

Considerações:
[02/04] Perito Elemental: Raiton
Redutor ativado aqui.
Jutsus Usados:
Armas:

[Cena - Solo]  ϟ  Images?q=tbn:ANd9GcRNHHrY8c7_JcMmKPzbsJkn1UCYGs_1Qkc-UHg4y8IdbbdVPZ5j&s
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] ϟ - em 20/1/2020, 14:19

Após arregalar meus olhos e fitar minha mãe com certa duvida, esperei para que ela falasse alguma coisa para não usar as palavras erradas com ela e tomar uma surra, pois por mais que eu já fosse um homem crescido minha mãe ainda me botava muito medo. Minha mãe aproximava-se cada vez mais e eu já esperava receber um tapa ou algo tipo, porém quando a mesma chegou numa distancia mínima de mim, levantou a mãe esquerda e fez com que eu fechasse meus olhos e esperasse alguma ofensiva dela, mas a mesma fez o contrário, estalou os dedos da mão e com uma faísca que surpreendentemente acendeu meu cigarro.

- Como você fez isso? – questionei enquanto tragava o cigarro e sentia aquela bela sensação novamente, minha mãe explicou que quando nos aperfeiçoamos em um elemento de chakra, podemos manipula-los livremente e essa seria o treinamento do dia, minha mãe queria que eu fizesse o mesmo, mas para isso a mesma retirou o cigarro de meus lábios, jogou-o no chão e pisou em cima para deixa-lo totalmente destruído. Ela não precisava ter feito isso, poderia ter esperado eu terminar pensei enquanto puxava um novo cigarro de minhas vestes, coloquei o mesmo em meus lábios e sussurrei – Aprender isso será muito útil, não irei mais precisar de isqueiros – mas após meu sussurro, recebi um forte tapa na cabeça de minha mãe que reclamava por eu não estar dando a devida importância para aquilo que ela estava me ensinando.

Considerações:
[03/04] Perito Elemental: Raiton
Redutor ativado aqui.
Jutsus Usados:
Armas:

Hakkō Chakura Tō
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] ϟ - em 20/1/2020, 17:32

Estava pronto para começar meu treinamento, concentrei meu chakra em meus dedos e voltei toda minha atenção para os movimentos de meus dedos, imitei o gesto de estalar os dedos que minha mãe havia feito a momentos atrás e para minha surpresa tive sucesso em minha tentativa, mas como para minha mãe tudo deveria ser perfeita, a mesma pegou aquele cigarro e dá mesma forma que fez com o outro, o destruiu. – Isso não foi legal, eu merecia fuma-lo como recompensa do sucesso de minha tentativa – falei mantendo meu costumeiro sorriso no rosto, mas então minha mãe me explicou que o cigarro não havia sido totalmente acesso e que queria que eu me focasse mais para fazer aquilo com perfeição.

Um profundo suspiro saiu de meus lábios, um pouco por estar irritado pelo desperdício de meus cigarros e também por estar com uma imensa vontade de fumar, mas relevei isso por conta de minha mãe estar lá e novamente coloquei um cigarro entre meus lábios, desta vez com mais foco, posicionei meu corpo perfeitamente e levantei meu braço esquerdo, estalei meus dedos na ponta do cigarro e para minha surpresa, o mesmo foi acesso com perfeição, até mais do que se fosse com um isqueiro. Com a permissão dele, traguei aquela maravilhosa fumaça que saciava todas minhas vontades ao mesmo tempo, estava de certa forma muito feliz por estar lá sendo treinado por minha mãe, ainda mais por ela ultimamente estar muito ocupada arrumando a decoração de nossa nova casa – Mãe, muito obrigado pelo treino e por ter me ensinado isso! – a abracei com o braço direito por cima dos ombros da mesma, então com um sorriso largo nos lábios, questionei para ela – O quê acha de me fazer um lanche? – após minha mãe aceitar a proposta, saímos do local de treinamento e fomos até nossa casa.

Considerações:
[04/04] Perito Elemental: Raiton
Redutor ativado aqui.
Jutsus Usados:
Armas:

Hakkō Chakura Tō
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] ϟ - em 20/1/2020, 18:54

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] ϟ -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.