NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_lcap[Filler] Se beber não use Jutsus Voting_bar[Filler] Se beber não use Jutsus Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Filler] Se beber não use Jutsus Icon
[Filler] Se beber não use Jutsus Icon


Apesar de estar sem resposta a alguns minutos ele continuava batendo na porta, provavelmente sabia que eu estava em casa. Eu sabia o motivo da sua visita, por algum motivo Mu achava que passar no exame chuunin criava alguma obrigação aleatória pra que nós precisássemos sair e “comemorar”. Todo bem, eu só precisava continuar aqui e não responder que em algum momento ele iria embora.

Minha tranquilidade se acabou quando consegui ouvir baixinho uma voz feminina conversando, não demorou até que eu reconhecesse. –Mãe!  Pensei comigo, ela iria abrir a porta e eu estaria condenado. Sai da minha cama com um salto e disparei rumo a escada gritando pra que ela não fizesse isso, o que foi em vão. Assim que tive visão da porta pude ver minha mãe com um sorriso enquanto segurava a porta aberta para que Mu pudesse entrar. Meu corpo congelou e tentei voltei imóvel para trás da parede. Acho que ele não tinha me visto.

-Tudo bem, ele já vai descer. Ouvi minha mãe dizer. Eu não ia desce, não era nem pra dizer que eu estava em casa. Ela insistia em me colocar em situações desconfortáveis onde eu precisava conversar com pessoas e agir de forma estranha. Eu não tinha interesse nenhum em comemorar nada. Ao contrário de mim Mu tinha uma maneira estranha de dizer coisas ofensivas que por algum motivo ninguém achava ofensivo e eu não sabia lidar com isso em público. O único motivo de eu conseguir fazer missões com ele naturalmente é porque estudamos juntos, mas eu nunca tive nenhum tipo de interação onde não tínhamos missão ou objetivo.

-Seu amigo está te esperando lá embaixo. Disse minha mãe. –Diz  pra ele que eu estou doente, que eu não consigo sair do banheiro. Disse desconversando. –Tsuki Murashida você vai descer essas escadas, vai dar parabéns pro seu amigo e vai ir comemorar com ele você está me ouvindo?  Frisou ela calmamente. –Eu não vou sair dessa casa de jeito nenhum. Gritei.

-Olá Mu, parabéns pela promoção espero que a gente se divirta esse noite. Disse olhando pra Mu com minha melhor tentativa de olhar amigável. Ele estendeu a mão e me cumprimentou. Em seguida estávamos nas ruas rumo ao festival da lanterna onde Mu havia decidido comemorar. Como se não bastasse a multidão e ter que sair de casa sem motivo, ele ainda me disse que uns amigos de um primo dele estavam na cidade e que me apresentaria a diversas pessoas. Eu segui-o com os passos firmes mas com o coração acelerado. Já era tarde demais pra sair dali.



HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:


Última edição por Tsuki Murashida em Sex 10 Jan - 20:04, editado 1 vez(es)

_______________________

[Filler] Se beber não use Jutsus Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Filler] Se beber não use Jutsus Shin2
[Filler] Se beber não use Jutsus Shin2
...


         Acordou e já sabia que aquele era um bom dia para ficar doidão. Tanto quanto nunca havia ficado na vida: Havia passado no Exame Chuunin, portanto precisava comemorar. Como não era dado a amigos, afinal a maioria das pessoas as vezes o achava implicante com suas piadinhas, então foi atrás do seu estranho porém bom amigo, este que tinha uma péssima habilidade social, o que na verdade era para Mu um presente. Afinal, Tsuki apenas não entendia ironia, então não as achava irritantes. Isso era ótimo.

Precisava comemorar. Passou o melhor perfume, ajeitou o cabelo e após um longo momento de arrumação já estava pronto. Despediu-se de sua avó com um beijo na testa e pediu para que ela não o esperasse, embora o recém-graduado soubesse que ela não esperaria de qualquer forma. A idade pesava, afinal.

Sendo assim, o jovem de olhos dourados não demorou até encontrar a casa de Tsuki. A mãe do rapaz atendeu, atenciosa e prestativa ao olhar para a boa cara de santo que Mu sabia fazer. - É claro, senhora. Nós vamos apenas caminhar por Iwa abençoando estas ruas para que nossos ninjas possam se tornar cada vez mais fortes. - Fez um gesto levando a mão ao peito, emocionado após a fala. Ela havia caído no conto do vigário: Em breve, Tsuki seria obrigado por ela a descer.

Apesar de nitidamente contrariado, deu-lhe os parabéns pela graduação. O Chuunin então passou os braços em volta do pescoço do amigo e prosseguiu, cochichando: - Isso é estratégia, meu amigo. É tipo um Genjutsu que eu implantei na cabeça dela pra te forçar a sair. Sabe porque, meu amigo? Porque hoje nós vamos ter a noite mais louca das nossas vidas. Hoje é o divisor de águas, eu sou um homem renascido! Você não vai acreditar nas coisas que eu passei! - Terminou, ainda mais teatral do que deveria. - Agora vem, tem um amigo de um primo de um chegado que tá esperando a gente lá no festival. Parece que ele tem umas coisas bacanas! - Sorriu, partindo então para o festival.  
...


HP: 800/800  |  CH: 1225/1225  |  Sta: 0/6

Considerações:




Última edição por Mūun em Sex 10 Jan - 19:42, editado 1 vez(es)
Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Filler] Se beber não use Jutsus Icon
[Filler] Se beber não use Jutsus Icon



A partir daqui é recomendável fazer a leitura ouvindo a essa trilha ::

Quando cheguei ao festival fiquei extremamente surpreso com a quantidade de pessoas que havia ali. Eu havia me mudado para Iwa ainda como criança, mas eu jamais havia visto a vila tão cheia e tão iluminada quanto hoje. Não houveram contenção de despesas na formulação desse evento e isso claramente era um reflexo do crescente poder econômico de Iwa. Eu escutava Mu falar enquanto me mantinha em meus pensamentos e logo que chegamos ele pode logo avistar seu primo. Eles se cumprimentaram e o rapaz veio me abraçar, o que eu habilmente converti em um aperto de mão constrangedor. O primo de Mu nos guiou para um lugar onde um grupo de jovens fazia uma roda. Entre eles haviam homens e mulheres, uma delas inclusive portava uma beleza que eu jamais havia visto antes, ela sorria e dançava e fez um gesto com a mão quando nos viu. Aproximamos-nos e ela dançando foi chegando perto e segurou a minha mão fazendo movimentos ritmados como quem me convidava para dançar. Obviamente eu não dançaria , mas seu rosto e sorriso faziam com que eu me deixasse ser conduzido na direção em que ela me puxava.

Ela me levou ao centro da roda onde todos inalavam uma fumaça que saia de um cano de bambu fixo ao chão. Ela gesticulou como quem dizia que era minha vez. Olhei para Mu  que sorria, talvez esse foi só mais um dos rituais sociais que eles tinham e eu não entenderia. Mas, já que estava lá decidi participar e com um grande trago enchi meus pulmões. Quase algo tomasse conta de minhas memorias tudo depois daquele momento se tornou turvo.

Minha primeira memória é de sentir as mãos dessa moça em seus meus cabelos enquanto sentia um beijo. Meu coração batia de uma força acelerada e todos a nossa volta sorriam. Lembro-me de abraçar pessoas, de sorrir e de ouvir pessoas dizerem o quão divertido e era. Tudo isso era completamente novo pra mim, mas nem se comparava com metade das surpresas que a noite guardava.  Por algum motivo naquele momento algo dentro de mim estava diferente, eu não se que substancia era essa mas ela parecia mudar tudo na minha mente, agora as piadas faziam mais sentido e Mu  por um breve momento fez piadas que me arrancaram sorrisos por mais difícil de acreditar que isso seja. Quando eu comecei a entender mais um pouco o que acontecia a minha volta senti meu braço sendo puxado enquanto Mu  me arrastava rumo a sua próxima parada na noite.

HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Filler] Se beber não use Jutsus Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Filler] Se beber não use Jutsus Shin2
[Filler] Se beber não use Jutsus Shin2
...


         Quando ainda era uma criança, ouvia seus primos mais velhos contando suas próprias histórias do Festival das Lanternas. Para ser direto, não se interessavam pelos jogos, pelos brinquedos, pelas danças no meio da rua, as fantasias de dragões compridos que precisavam de inúmeras pessoas ou sequer o grande momento, aquele onde todas as pessoas acendiam suas lanternas e deixavam que partissem para longe, até onde a montanha e seus ventos quisessem. Apesar de bonito, nada daquilo importava realmente. Os primos de Mu que haviam preparado aquela iniciação: Naquela noite, tragou substâncias suspeitas que faziam uma fumaça que ao entrar no corpo dava-lhe uma sensação de conforto e riso que beiravam o inexplicável.

Bebia saquê, e a cada gole longo também enchia a caneca de seu companheiro Tsuki, que ao que parecia gostava mais ainda que ele. As imagens que se lembra são turvas, desfocadas, mas lembra de ter se divertido bastante. Ficou orgulhoso ao ver o amigo beijando uma menina bonita que se sentava numa das cabanas, onde o bambu do ritual ficava. Mu sentia-se leve, mais apto a curtir suas próprias ondas sem se preocupar em jogos de sedução. Ou talvez fosse só inexperiente demais para achar que poderia se aproximar romanticamente de alguma menina.

Andaram pelas ruas do festival tomando mais saquê, absortos nas brincadeiras que eles ofereciam. Tiro ao alvo, pescaria. Enfim, tudo que um bom festival portava. Mu tem uma breve lembrança (e um vermelho no rosto) de ter se envolvido em alguma confusão com algum babaca que se incomodou porque ele usou ninjutsu pra acertar todos os balões de uma vez. - E CADÊ A PLACA QUE PROIBE ISSO SEU PATIFE. - Bradava. Após alguns socos e tumulto, tudo havia ficado bem.

Não sabia muito bem como Tsuki lidaria com o álcool e as substâncias em seu corpo, mas a julgar pelas longas risadas e várias pessoas cujo qual ele havia conversado naquela noite, ele parecia mesmo um cara incrivelmente realizado.  
...


HP: 800/800  |  CH: 1225/1225  |  Sta: 0/6

Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
[Filler] Se beber não use Jutsus Icon
[Filler] Se beber não use Jutsus Icon



Por algum motivo Mu havia trocado socos com um cara por causa de algum jogo, mas eu estava feliz demais pra me importar. Me lembro de parte da briga, em seguida de nos dois juntos cantando algum tipo de música que claramente nenhum de nos dois conhecíamos em alguma espécie de karaokê. Me lembro em algum momento de Mu se se transformando em uma mulher e tirando  sua blusa pra um grupo de velhos fazendo seus narizes sangrarem. Dai pra frente tudo foi apagado da minha memória, sobrando apenas a memória de quando  recebemos um pequeno cogumelo pra comermos e em seguida de quando decidimos nos sentar em um prédio para assistir o evento final das lanternas.  O que veio a seguir se tratava da minha ultima memória da noite.

Remendado que continue desse ponto ouvindo isso:

O vento do inverno trazia para dentro da vila cheiros que antes eu jamais havia sentido. Podia sentir o cheiro das folhas, da terra, dos insetos que andavam nas folhas e por um momento pensei sentir o cheiro da água na neve. Sentados em cima de um dos prédios de Iwa, Mu e eu contemplávamos o céu enquanto as lanternas jogadas pelas pessoas subiam aos céus. O amarelo das chamas se misturava ao azul escuro do céu. Enquanto as cores se misturavam no céu os objetos perdiam a forma e dançavam pelo ar. Ao olhar para minhas mãos percebi que elas agiam da mesma forma. Meus braços se tornavam fluidos como a água e meu corpo liquefeito girava ao vento. Minha essência flutuava enquanto se mistura as cores no céu. Cada elemento no meu campo de visão perdia sua forma e fluidamente juntava sua essência a minha. O ar, a água, até mesmo a essência de Mu e de todos na vila. Como um oceano no céu todos fluíam juntos como a maré. Por um momento eu flutuava disforme em um céu infinito e colorido. Por um minuto quis que sons saíssem da minha boca e em um piscar de olhos estava novamente sentado no prédio junto a Mu.

-Agora eu entendo. Disse enquanto ele me olhava curioso. –Eu entendo como tudo se conecta, como eu e você somos amigos. Entendo porque as pessoas estão juntas umas das outras. Não faz sentido eu querer salvar o mundo se eu não souber me tornar parte dele. Eu vivi muito tempo somente com meus pais e talvez isso tenha me ensinado muito sobre família, mas pouco sobre pessoas.  Respirei fundo.  –Eu não sei o que você me deu mas abriu portas dentro de mim, portas que eu vou ficar feliz em não fechar. Eu jamais havia falado sobre nada que eu sentisse abertamente, mas, agora as palavras só saiam da minha boca sem que eu me controlasse. Encostei meu corpo na chaminé ai meu lado e senti meus olhos pesarem. –E no fim das contas eu ainda beijei aquela menina né? Ou pelo menos achava que sim, toda minha memoria daquela noite estava extremamente confusa. -Cara, eu acho que eu to muito doido. Disse rindo enquanto coçava a cabeça.

HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:

_______________________

[Filler] Se beber não use Jutsus Assinatura
Tsuki Murashida
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha
Menestrel
Genin
[Filler] Se beber não use Jutsus Shin2
[Filler] Se beber não use Jutsus Shin2
...


         No fim, o que realmente importa? E se amanhã ele morresse com uma kunai cravada no peito em algum momento de puro descuido? O que deixaria que valesse a pena? O que havia feito que era mesmo palpável? Talvez o mundo fosse mesmo tão breve, e momentos como aquele é que faziam tanto sentido. As pessoas com a qual comungávamos nossos afetos, nossas alegrias, sorrisos... Essas eram as pessoas cujo qual valeria a pena lutar para proteger. Se a força estivesse focada naquele bem, não há poder que não fosse possível alcançar. Talvez fosse só seu corpo repleto de substâncias suspeitas, mas sentia que tudo fazia sentido agora. Seu cérebro processava seus pensamentos de uma forma diferente, de uma forma mais positiva. E ainda que lá no fundo houvesse escuridão, a luz era sempre mais forte.

Por falar em luz, o final do festival era ainda mais bonito ali de cima. Estavam em um prédio um pouco mais afastado, mas com a vista alta mais previlegiada de todos os tempos. Viram as lanternas subiram, levadas pelo vento até o infinito de rochas, nuvens e estrelas. Ao seu lado, Tsuki brisava incessantemente, como se uma chave tivesse girado em seu peito e agora ele se sentia muito mais confortável em viver em sociedade e se expandir. Mu achava engraçado o fato de que ele foi criado de uma maneira mais simples, sem muito contato social e isso o atrapalharia como ninja caso continuasse assim. Por sorte, algo nele estava diferente. É, ele havia mesmo mudado. Para melhor. Quem sabe Mu também não estivesse pensando que devesse se tornar cada vez melhor também. Afinal, não ficaria para trás.

- No fim, tudo é só uma viagem. - Disse, chegando às suas próprias conclusões naquela noite muito louca, porém inesquecível. - Acho que é bom ter um amigo assim, cara. Eu conheci um cara no exame Chuunin, quem sabe você não curta trocar uma ideia com ele também. Imagina se a gente vira uma espécie de time... Você logo tem que ser Chuunin. É uma promessa? - Disse, olhando novamente para as luzes - Você beijou uma garota sim! Ela era bem bonita. - Riu alto, e assim se seguiram suas noites conversando e brisando sobre o mundo.
...


HP: 800/800  |  CH: 1225/1225  |  Sta: 0/6

Considerações:


Menestrel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido