>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Se beber não use Jutsus Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

[Filler] Se beber não use Jutsus - Sex 10 Jan - 18:10



Apesar de estar sem resposta a alguns minutos ele continuava batendo na porta, provavelmente sabia que eu estava em casa. Eu sabia o motivo da sua visita, por algum motivo Mu achava que passar no exame chuunin criava alguma obrigação aleatória pra que nós precisássemos sair e “comemorar”. Todo bem, eu só precisava continuar aqui e não responder que em algum momento ele iria embora.

Minha tranquilidade se acabou quando consegui ouvir baixinho uma voz feminina conversando, não demorou até que eu reconhecesse. –Mãe!  Pensei comigo, ela iria abrir a porta e eu estaria condenado. Sai da minha cama com um salto e disparei rumo a escada gritando pra que ela não fizesse isso, o que foi em vão. Assim que tive visão da porta pude ver minha mãe com um sorriso enquanto segurava a porta aberta para que Mu pudesse entrar. Meu corpo congelou e tentei voltei imóvel para trás da parede. Acho que ele não tinha me visto.

-Tudo bem, ele já vai descer. Ouvi minha mãe dizer. Eu não ia desce, não era nem pra dizer que eu estava em casa. Ela insistia em me colocar em situações desconfortáveis onde eu precisava conversar com pessoas e agir de forma estranha. Eu não tinha interesse nenhum em comemorar nada. Ao contrário de mim Mu tinha uma maneira estranha de dizer coisas ofensivas que por algum motivo ninguém achava ofensivo e eu não sabia lidar com isso em público. O único motivo de eu conseguir fazer missões com ele naturalmente é porque estudamos juntos, mas eu nunca tive nenhum tipo de interação onde não tínhamos missão ou objetivo.

-Seu amigo está te esperando lá embaixo. Disse minha mãe. –Diz  pra ele que eu estou doente, que eu não consigo sair do banheiro. Disse desconversando. –Tsuki Murashida você vai descer essas escadas, vai dar parabéns pro seu amigo e vai ir comemorar com ele você está me ouvindo?  Frisou ela calmamente. –Eu não vou sair dessa casa de jeito nenhum. Gritei.

-Olá Mu, parabéns pela promoção espero que a gente se divirta esse noite. Disse olhando pra Mu com minha melhor tentativa de olhar amigável. Ele estendeu a mão e me cumprimentou. Em seguida estávamos nas ruas rumo ao festival da lanterna onde Mu havia decidido comemorar. Como se não bastasse a multidão e ter que sair de casa sem motivo, ele ainda me disse que uns amigos de um primo dele estavam na cidade e que me apresentaria a diversas pessoas. Eu segui-o com os passos firmes mas com o coração acelerado. Já era tarde demais pra sair dali.



HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:


Número de palavras: 430

Post: Filler em dupla + Superar defeito: inabilidade social (1)
1/3 (2 posts de 400 palavras + 1 post de 500 palavras. )
Ativado vip Akatsuki  

Jutsus Usados:


_______________________

[Filler] Se beber não use Jutsus Assinatura
-

Última edição por Tsuki Murashida em Sex 10 Jan - 20:04, editado 1 vez(es)
Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Se beber não use Jutsus Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821

Re: [Filler] Se beber não use Jutsus - Sex 10 Jan - 18:38

...


         Acordou e já sabia que aquele era um bom dia para ficar doidão. Tanto quanto nunca havia ficado na vida: Havia passado no Exame Chuunin, portanto precisava comemorar. Como não era dado a amigos, afinal a maioria das pessoas as vezes o achava implicante com suas piadinhas, então foi atrás do seu estranho porém bom amigo, este que tinha uma péssima habilidade social, o que na verdade era para Mu um presente. Afinal, Tsuki apenas não entendia ironia, então não as achava irritantes. Isso era ótimo.

Precisava comemorar. Passou o melhor perfume, ajeitou o cabelo e após um longo momento de arrumação já estava pronto. Despediu-se de sua avó com um beijo na testa e pediu para que ela não o esperasse, embora o recém-graduado soubesse que ela não esperaria de qualquer forma. A idade pesava, afinal.

Sendo assim, o jovem de olhos dourados não demorou até encontrar a casa de Tsuki. A mãe do rapaz atendeu, atenciosa e prestativa ao olhar para a boa cara de santo que Mu sabia fazer. - É claro, senhora. Nós vamos apenas caminhar por Iwa abençoando estas ruas para que nossos ninjas possam se tornar cada vez mais fortes. - Fez um gesto levando a mão ao peito, emocionado após a fala. Ela havia caído no conto do vigário: Em breve, Tsuki seria obrigado por ela a descer.

Apesar de nitidamente contrariado, deu-lhe os parabéns pela graduação. O Chuunin então passou os braços em volta do pescoço do amigo e prosseguiu, cochichando: - Isso é estratégia, meu amigo. É tipo um Genjutsu que eu implantei na cabeça dela pra te forçar a sair. Sabe porque, meu amigo? Porque hoje nós vamos ter a noite mais louca das nossas vidas. Hoje é o divisor de águas, eu sou um homem renascido! Você não vai acreditar nas coisas que eu passei! - Terminou, ainda mais teatral do que deveria. - Agora vem, tem um amigo de um primo de um chegado que tá esperando a gente lá no festival. Parece que ele tem umas coisas bacanas! - Sorriu, partindo então para o festival.  
...


HP: 800/800  |  CH: 1225/1225  |  Sta: 0/6

Considerações:

trajes: aparência na assinatura; [/url]
348 palavras segundo o App Q10
filler em dupla (1/3 posts de 300 palavras)


Citados:



-

Última edição por Mūun em Sex 10 Jan - 19:42, editado 1 vez(es)
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Se beber não use Jutsus Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Filler] Se beber não use Jutsus - Sex 10 Jan - 19:04




A partir daqui é recomendável fazer a leitura ouvindo a essa trilha ::

Quando cheguei ao festival fiquei extremamente surpreso com a quantidade de pessoas que havia ali. Eu havia me mudado para Iwa ainda como criança, mas eu jamais havia visto a vila tão cheia e tão iluminada quanto hoje. Não houveram contenção de despesas na formulação desse evento e isso claramente era um reflexo do crescente poder econômico de Iwa. Eu escutava Mu falar enquanto me mantinha em meus pensamentos e logo que chegamos ele pode logo avistar seu primo. Eles se cumprimentaram e o rapaz veio me abraçar, o que eu habilmente converti em um aperto de mão constrangedor. O primo de Mu nos guiou para um lugar onde um grupo de jovens fazia uma roda. Entre eles haviam homens e mulheres, uma delas inclusive portava uma beleza que eu jamais havia visto antes, ela sorria e dançava e fez um gesto com a mão quando nos viu. Aproximamos-nos e ela dançando foi chegando perto e segurou a minha mão fazendo movimentos ritmados como quem me convidava para dançar. Obviamente eu não dançaria , mas seu rosto e sorriso faziam com que eu me deixasse ser conduzido na direção em que ela me puxava.

Ela me levou ao centro da roda onde todos inalavam uma fumaça que saia de um cano de bambu fixo ao chão. Ela gesticulou como quem dizia que era minha vez. Olhei para Mu  que sorria, talvez esse foi só mais um dos rituais sociais que eles tinham e eu não entenderia. Mas, já que estava lá decidi participar e com um grande trago enchi meus pulmões. Quase algo tomasse conta de minhas memorias tudo depois daquele momento se tornou turvo.

Minha primeira memória é de sentir as mãos dessa moça em seus meus cabelos enquanto sentia um beijo. Meu coração batia de uma força acelerada e todos a nossa volta sorriam. Lembro-me de abraçar pessoas, de sorrir e de ouvir pessoas dizerem o quão divertido e era. Tudo isso era completamente novo pra mim, mas nem se comparava com metade das surpresas que a noite guardava.  Por algum motivo naquele momento algo dentro de mim estava diferente, eu não se que substancia era essa mas ela parecia mudar tudo na minha mente, agora as piadas faziam mais sentido e Mu  por um breve momento fez piadas que me arrancaram sorrisos por mais difícil de acreditar que isso seja. Quando eu comecei a entender mais um pouco o que acontecia a minha volta senti meu braço sendo puxado enquanto Mu  me arrastava rumo a sua próxima parada na noite.

HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:


Número de palavras: 423

Post: Filler em dupla + Superar defeito: inabilidade social (1)
2/3 (2 posts de 400 palavras + 1 post de 500 palavras. )
Ativado vip Akatsuki  

Jutsus Usados:


_______________________

[Filler] Se beber não use Jutsus Assinatura
-
Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Se beber não use Jutsus Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821

Re: [Filler] Se beber não use Jutsus - Sex 10 Jan - 19:21

...


         Quando ainda era uma criança, ouvia seus primos mais velhos contando suas próprias histórias do Festival das Lanternas. Para ser direto, não se interessavam pelos jogos, pelos brinquedos, pelas danças no meio da rua, as fantasias de dragões compridos que precisavam de inúmeras pessoas ou sequer o grande momento, aquele onde todas as pessoas acendiam suas lanternas e deixavam que partissem para longe, até onde a montanha e seus ventos quisessem. Apesar de bonito, nada daquilo importava realmente. Os primos de Mu que haviam preparado aquela iniciação: Naquela noite, tragou substâncias suspeitas que faziam uma fumaça que ao entrar no corpo dava-lhe uma sensação de conforto e riso que beiravam o inexplicável.

Bebia saquê, e a cada gole longo também enchia a caneca de seu companheiro Tsuki, que ao que parecia gostava mais ainda que ele. As imagens que se lembra são turvas, desfocadas, mas lembra de ter se divertido bastante. Ficou orgulhoso ao ver o amigo beijando uma menina bonita que se sentava numa das cabanas, onde o bambu do ritual ficava. Mu sentia-se leve, mais apto a curtir suas próprias ondas sem se preocupar em jogos de sedução. Ou talvez fosse só inexperiente demais para achar que poderia se aproximar romanticamente de alguma menina.

Andaram pelas ruas do festival tomando mais saquê, absortos nas brincadeiras que eles ofereciam. Tiro ao alvo, pescaria. Enfim, tudo que um bom festival portava. Mu tem uma breve lembrança (e um vermelho no rosto) de ter se envolvido em alguma confusão com algum babaca que se incomodou porque ele usou ninjutsu pra acertar todos os balões de uma vez. - E CADÊ A PLACA QUE PROIBE ISSO SEU PATIFE. - Bradava. Após alguns socos e tumulto, tudo havia ficado bem.

Não sabia muito bem como Tsuki lidaria com o álcool e as substâncias em seu corpo, mas a julgar pelas longas risadas e várias pessoas cujo qual ele havia conversado naquela noite, ele parecia mesmo um cara incrivelmente realizado.  
...


HP: 800/800  |  CH: 1225/1225  |  Sta: 0/6

Considerações:

trajes: aparência na assinatura; [/url]
326 palavras segundo o App Q10
filler em dupla (2/3 posts de 300 palavras)


Citados:



-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Se beber não use Jutsus Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Filler] Se beber não use Jutsus - Sex 10 Jan - 19:53




Por algum motivo Mu havia trocado socos com um cara por causa de algum jogo, mas eu estava feliz demais pra me importar. Me lembro de parte da briga, em seguida de nos dois juntos cantando algum tipo de música que claramente nenhum de nos dois conhecíamos em alguma espécie de karaokê. Me lembro em algum momento de Mu se se transformando em uma mulher e tirando  sua blusa pra um grupo de velhos fazendo seus narizes sangrarem. Dai pra frente tudo foi apagado da minha memória, sobrando apenas a memória de quando  recebemos um pequeno cogumelo pra comermos e em seguida de quando decidimos nos sentar em um prédio para assistir o evento final das lanternas.  O que veio a seguir se tratava da minha ultima memória da noite.

Remendado que continue desse ponto ouvindo isso:

O vento do inverno trazia para dentro da vila cheiros que antes eu jamais havia sentido. Podia sentir o cheiro das folhas, da terra, dos insetos que andavam nas folhas e por um momento pensei sentir o cheiro da água na neve. Sentados em cima de um dos prédios de Iwa, Mu e eu contemplávamos o céu enquanto as lanternas jogadas pelas pessoas subiam aos céus. O amarelo das chamas se misturava ao azul escuro do céu. Enquanto as cores se misturavam no céu os objetos perdiam a forma e dançavam pelo ar. Ao olhar para minhas mãos percebi que elas agiam da mesma forma. Meus braços se tornavam fluidos como a água e meu corpo liquefeito girava ao vento. Minha essência flutuava enquanto se mistura as cores no céu. Cada elemento no meu campo de visão perdia sua forma e fluidamente juntava sua essência a minha. O ar, a água, até mesmo a essência de Mu e de todos na vila. Como um oceano no céu todos fluíam juntos como a maré. Por um momento eu flutuava disforme em um céu infinito e colorido. Por um minuto quis que sons saíssem da minha boca e em um piscar de olhos estava novamente sentado no prédio junto a Mu.

-Agora eu entendo. Disse enquanto ele me olhava curioso. –Eu entendo como tudo se conecta, como eu e você somos amigos. Entendo porque as pessoas estão juntas umas das outras. Não faz sentido eu querer salvar o mundo se eu não souber me tornar parte dele. Eu vivi muito tempo somente com meus pais e talvez isso tenha me ensinado muito sobre família, mas pouco sobre pessoas.  Respirei fundo.  –Eu não sei o que você me deu mas abriu portas dentro de mim, portas que eu vou ficar feliz em não fechar. Eu jamais havia falado sobre nada que eu sentisse abertamente, mas, agora as palavras só saiam da minha boca sem que eu me controlasse. Encostei meu corpo na chaminé ai meu lado e senti meus olhos pesarem. –E no fim das contas eu ainda beijei aquela menina né? Ou pelo menos achava que sim, toda minha memoria daquela noite estava extremamente confusa. -Cara, eu acho que eu to muito doido. Disse rindo enquanto coçava a cabeça.

HP – 625/625      CHA – 425/425       STA – 0/3

Considerações:


Número de palavras: 507

Post: Filler em dupla + Superar defeito: inabilidade social (1)
3/3 (2 posts de 400 palavras + 1 post de 500 palavras. )
Ativado vip Akatsuki  

Jutsus Usados:


_______________________

[Filler] Se beber não use Jutsus Assinatura
-
Menestrel
Genin
Menestrel
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Se beber não use Jutsus Shin2

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821

Re: [Filler] Se beber não use Jutsus - Sex 10 Jan - 20:06

...


         No fim, o que realmente importa? E se amanhã ele morresse com uma kunai cravada no peito em algum momento de puro descuido? O que deixaria que valesse a pena? O que havia feito que era mesmo palpável? Talvez o mundo fosse mesmo tão breve, e momentos como aquele é que faziam tanto sentido. As pessoas com a qual comungávamos nossos afetos, nossas alegrias, sorrisos... Essas eram as pessoas cujo qual valeria a pena lutar para proteger. Se a força estivesse focada naquele bem, não há poder que não fosse possível alcançar. Talvez fosse só seu corpo repleto de substâncias suspeitas, mas sentia que tudo fazia sentido agora. Seu cérebro processava seus pensamentos de uma forma diferente, de uma forma mais positiva. E ainda que lá no fundo houvesse escuridão, a luz era sempre mais forte.

Por falar em luz, o final do festival era ainda mais bonito ali de cima. Estavam em um prédio um pouco mais afastado, mas com a vista alta mais previlegiada de todos os tempos. Viram as lanternas subiram, levadas pelo vento até o infinito de rochas, nuvens e estrelas. Ao seu lado, Tsuki brisava incessantemente, como se uma chave tivesse girado em seu peito e agora ele se sentia muito mais confortável em viver em sociedade e se expandir. Mu achava engraçado o fato de que ele foi criado de uma maneira mais simples, sem muito contato social e isso o atrapalharia como ninja caso continuasse assim. Por sorte, algo nele estava diferente. É, ele havia mesmo mudado. Para melhor. Quem sabe Mu também não estivesse pensando que devesse se tornar cada vez melhor também. Afinal, não ficaria para trás.

- No fim, tudo é só uma viagem. - Disse, chegando às suas próprias conclusões naquela noite muito louca, porém inesquecível. - Acho que é bom ter um amigo assim, cara. Eu conheci um cara no exame Chuunin, quem sabe você não curta trocar uma ideia com ele também. Imagina se a gente vira uma espécie de time... Você logo tem que ser Chuunin. É uma promessa? - Disse, olhando novamente para as luzes - Você beijou uma garota sim! Ela era bem bonita. - Riu alto, e assim se seguiram suas noites conversando e brisando sobre o mundo.
...


HP: 800/800  |  CH: 1225/1225  |  Sta: 0/6

Considerações:

trajes: aparência na assinatura; [/url]
375 palavras segundo o App Q10
filler em dupla (3/3 posts de 300 palavras)


Citados:



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Se beber não use Jutsus - Sex 10 Jan - 22:55

Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Se beber não use Jutsus -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.