Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II
  
AKCL
Líder ANBU | JŌNIN
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69769-ficha-de-personagem-iwa-no-cho-akimichi-sirus#524540 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 10/1/2020, 13:32



[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Latest?cb=20150614024207

O Juichidaime Tsuchikage era o maior exemplo de poder da nova gerencia de Iwagakure no Sato, pelo menos era o único que se revela atrás das sombras do vilarejo. Seu nome e seus métodos de administração corriam pelos corredores da Pedra como um alerta para todos os shinobis e civis, mas acima das tiranias estava o resultado positivo que trazia consigo. Havia comida, água e remédio para todos e o vilarejo prosperava acima de todos os boatos ruins que poderiam surgir. Os apoiadores do líder aplaudiam suas conquistas e feitos, elogiando seus métodos como seguidores fieis, porém, os olhos do novo Tsuchikage não poderiam se fixar nos aliados, sendo a verdadeira necessidade à proteção da Aldeia Oculta da Pedra. Uma recente reunião levantou as necessidades militares à tona, enviando, para os nomes destacados em seu gabinete, cartas de convocação. Aqueles que a recebiam estavam convocados, sem falta, para se apresentar ao Tsuchikage e um Jonin de confiança. Apesar dos métodos do Quartel General, a assistente do líder deixou nas mãos dos militares. Os ratos foram enviados um a um para os ninjas, receberiam a carta com as instruções e seguiriam à risca todas as exigências, do contrário, as consequências seriam severas. Molly, a assistente do Tsuchikage, foi eficiente em aperfeiçoar a carta.

‘’ Prezado, está é uma carta oficial do Gabinete do Juichidaime Tsuchikage, King-sama. Vossa presença foi requisitada para a apresentação militar ao líder de Iwagakure. Ressaltamos que está apresentação envolverá habilidades ninja e devem ir devidamente preparados. Devo lembra-los que este encontro se trata de um treinamento, contudo, está restrito o uso de técnicas que visam a morte de seus adversários, o descumprimento desta regra acarretará em consequências severas aos envolvidos. A defesa de Iwagakure está nas mãos de seus shinobis, desejamos nos tornar uma potência entre todos os países e vossa colaboração é mais do que necessária para alcançarmos os objetivos. Para aqueles que receberem está carta, sintam-se parabenizados, o destaque chegou até vocês! Está tarde faremos história e evoluiremos como nação. Devem se encontrar nos arredores do vilarejo, viajando alguns quilômetros ao Oeste. Encontraram formações agudas de pedra em uma enorme sombra com o símbolo de Iwagakure em uma bandeira. O avaliador desta equipe será o Jonin Sirus Akimichi. ‘’

Considerações:
Limite de 48h para todos postarem suas introduções. O segundo a postar deve respeitar atos do primeiro e assim por diante. Não é permitido atacar no post de introdução, se acontecer o ataque será desconsiderado. Não há ordem para a introdução, mas após isso será respeitada a ordem que foi criada e serei o ultimo a postar.

Considerem um campo aberto como na imagem.

_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II NZQugAV

discord: gustavo.#3426
-
New Sõsuke
Chūnin
New Sõsuke
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69991-ficha-de-personagem-hozuki-sosuke-atualizada https://www.narutorpgakatsuki.net/t70003-gestao-de-ficha-hozuki-sosuke#527077

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 10/1/2020, 21:20

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Giphy
Hp; 500 l Ch; 900 l St; 0/4  

Era uma bela tarde, com a temperatura diminuindo, o sol ja não tinha todo aquele esplendor da manhã, e, la estava sõsuke, o jovem hõzuki, deitado na sua cama.Em um estado de devaneios o mesmo se perguntava 'Agora sou um chunnin, mas tenho o necessário pra ser um shinobi de verdade ? qual meu jeito ninja ?' indagou-se o jovem, despertando, com o barulho da porta do quarto - Toc Toc, Sõsuke meu filho vai ficar trancado nesse quarto o dia todo ? - disse sua mãe, que de uma certa forma estava com saudades, desde a sua partida para o exame chunnin de iwa (SAM) - Já vou descer mãe, a senhora sabe que quando almoço tiro um cochilo - respondeu Sõsuke , 'Estou muito pensativo hoje, hora de voltar ao mundo real.'

Após levantar de sua cama, vestiu seu kimono, calçou suas sandalhas, pegou suas garrafinhas de água, acoplou a seus dois coldres e foi rumo à sala de estar - Oi pai, Mamãe, estou saindo, até mais. - coçou o cabelo e foi em direção a porta de saída. Abrindo a porta o mesmo se deparou com um rato a sua frente - Um rato com uma carta ? Hilário! Tive uma idéia pra uma piada nova - riu e exclamou o jovem, estendeu sua mão direita e flexionou suas pernas e pegou o documento 'Deve ser pro papai' - Pai uma carta pro senhor - colocou na mesa de estar onde se encontrava a figura paterna e ja ia saindo novamente,  - Deixe-me ver - disse o pai, que começou a ler tal documento... - Espere, esta carta é pra você Sõsuke , enviada pelo kage - disse o pai num tom alegre, sua mãe quando ouviu correu para ler a carta, em voz alta para o jovem escutar também. Diante deste momento sõsuke ficou quieto ouvindo e apenas processando a novidade 'kage ? Sera esta minha oportunidade de provar meu valor ? Descobrir meu jeito ninja ?' , durante essa reflexão seus pais olham o jovem, que nao demonstra reação naquele momento, apenas seu olhos que enchem d'agua, ele passa mão direita aos olhos,enxuga seu pranto, pega carta, se despedi de seus pais e sai de casa.

O jovem segue correndo rumo ao destino explicado no bilhete, sem muitas complicaçoes,ele rapidamente chega aos portões de Iwa, vai para oeste nos arredores da vila.Em alguns momentos durante a viagem, Sõsuke se depara com obstáculos, como pedras e rochas, nada tão sério.Passado algum tempo sobre esse mar de pedras identicas, Sõsuke vê formações agudas de pedra, desvia o caminho e segue para la, e, se depara com uma enorme sombra com o símbolo de Iwagakure em uma bandeira. - O lugar é aquele, ufa! cheguei, - disse o hõzuki, se aproximando do local e fitando a bandeira,sentou em uma rocha pequena proxima  a mesma e resmungou - Bah! fui o primeiro a chegar, que tédio - e ficou esperando alguem aparecer.
Considerações:

Não foi utilizado atributos no maximo, vestes igual da aparência
Em azul é pensamento, negrito é fala
Bolsa de armas:

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
-

Última edição por New Sõsuke em 11/1/2020, 19:43, editado 2 vez(es)
Aoki
Genin
Aoki
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II YM5fVnl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 11/1/2020, 04:00

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II CC_033_animestocks-com--2-

Hp - 700/ Ch - 900

A jovem de cabelos verdes e olhos dourados, descansava depois de um dia corrido fazendo alguns treinos físicos. Estava usando seu traje ninja basicamente, nada demais. Pensava muito em algumas coisas, pois como ainda estava dando os primeiros passos como ninja, teria muito ainda pela frente para ser forte e assim poder encarar os desafios. No olhar, uma expressão serena e sem preocupações. Mas a certeza de que tinha que começar a treinar para evoluir era evidente. E assim a mesma seguiu seu descanso, recuperando suas energias. Esperando talvez algo de interessante acontecer naquele dia.

Assim que a tarde começou a cair, a garota ouviu um som diferente. Viu na porta um rato com uma carta. A mesma estranhou de começo, mas pegou a carta. Fechando a porta e voltando, entregou a carta a seus pais. Mas antes mesmo de subir novamente, foi avisada pelo seu pai que a carta era para ela. A mesma sorriu, sem nada dizer e subiu ao quarto para ler a mesma. Curiosa, não tirava os olhos da mesma, lendo com atenção. Depois de tudo lido, falou brevemente com os pais e seguiu porta afora rumo ao lugar dito na carta. Levou algum tempo, mas logo avistou as tais pedras e seguiu rumo a elas, logo avistando o símbolo de Iwa em uma enorme sombra em uma bandeira. Respirando um pouco, retomou o fôlego, vendo um rapaz ali, de cabelos branco e imaginou que o mesmo estivesse ali para o treino também. Sorriu e acenou ao mesmo, se posicionando aonde tinha parado.

Armas:
- 20 Shurikens
Jutsus:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
-
Mūun
Tokubetsu Jonin
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 11/1/2020, 13:20

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II OldMedicalEmperorpenguin-small

         Como era de praxe naquela breve fenda que fazia questão de reservar sempre em seu horário, estava sentado no alpendre feito de tábuas de madeira em sua casa, decorado por bonitas flores cujo seu cuidado eram o único passatempo que sua avó possuía. Portanto, enquanto ela as regava e fazia o trabalho de poda, o recém-graduado recuperava-se da intensa série de treinos e desgastes devido à verdadeira prova de sobrevivência que havia passado. Tentava explicar para aquela gentil senhora que a havia visto na floresta, coberta de fezes e lama, se arrastando pelo chão. Tudo que ela fazia em resposta era sorrir e concluir: "não era eu, isso eu juro", antes de continuar cuidando de suas plantas. Era uma ex-kunoichi, e apesar da falta de pernas sabia como as coisas funcionavam no mundo. Em dado momento, viu um rato preto já familiar ao Chunin se aproximar para entregar-lhe uma carta, partindo tão logo o papel estava nas mãos do rapaz de cabelos prateados.

- Quartel General? - Concluiu antes mesmo de abrir a carta devido à forma de entrega. Não fazia muito tempo que alcançara aquela patente, então não fazia ideia de qual seria sua próxima tarefa como ninja. Embora não imaginasse receber uma carta do próprio gabinete do Tsuchikage, sentia-se orgulhoso por isso. - King... Sirus Akimichi... - Fazia anotações mentais sobre tudo que lia, decorando nomes e instruções. Ao que parecia, participaria de algum tipo de treinamento à Oeste de Iwa, então deveria ir preparado para tal. Levantou-se do banco de madeira que era preso apenas por duas correntes nas laterais das pilastras, já trajando o seu robe amarrado de cores roxas, que costumava colocar por cima da Flack Jacket com as cores da vila e a espada embanhada na cintura.

- Sim, eu já vou, oba-chan. - Beijou-lhe a testa, saindo em seguida. Seu percurso através de Iwa até mais à Oeste não demorou, apesar dos famigerados passos calmos. Era um caminho repleto de pedras, bem como se sentia confortável. Aquele era seu lar. Enquanto seguia caminho, perdia-se em pensamentos sobre o que seria desse treino e como as coisas se desenrolariam. Aquela seria a primeira vez que algo do tipo acontecia, então sabia que observar seus superiores seria excelente para aprender a lidar com o peso de suas responsabilidades e patentes. Independente de qual fosse a intenção de seus superiores, a verdade é que não demoraria a descobrir. Ali estava o símbolo de Iwa. Avistou a elevação pontiaguda de pedra que se elevava no horizonte, bem como duas pessoas que já aguardavam a introdução do treinamento. Não os conhecia, afinal. Acenou gentilmente e sorriu em direção a eles, se aproximando.

- Oy, como vão? - Perguntou, mesmo sem esperar respostas. Olhou para todos os lados e tentou encontrar mais alguém. Será que Satoru e Tsuki estariam ali? Esperava ansioso pra o desenrolar de tudo. Sendo assim, fez a única coisa que lhe restava, agachando ao lado de uma pedra, permanecendo de olhos fechados enquanto esperava.
...

HP: 1000/1000  |  CH: 1450/1450  |  Sta: 0/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
498 palavras segundo o App Q10

Citados e Usados:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (20)
+ Kemuridama (x5)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Assinaturaa
-
Puriel
Chūnin
Puriel
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_paofgaAlG91x6qsu0o4_1280

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68968-fp-sakai-satoru#515031

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 11/1/2020, 21:03


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 01dc4fc24f2c44bda6c2e019f2760c94

Havia recém acordado do sono profundo, que havia tido logo após os pesadelos pararem de perturbar-me. Já era início de tarde. Bebericava um café, sentado em posição fetal com ambos os pés em cima da cadeira, os olhos arregalados, observando um ponto fixo e refletindo sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida. Pensava sobre a morte de Mu, me considerava de luto, quando vi o maldito rato preto adentrando novamente por entre o vão que ocorre entre a porta e o chão. — DE NOVO NÃO!!! — esbravejava, atirando a xícara contra o animal, que saia de casa deixando uma carta. — de novo não — murmurava, em tom baixo agora, caminhando até o papel e o pegando com uma das mãos. Li detalhe por detalhe das informações dispostas ali. O Tsuchikage convocava Shinobis que acreditava no potencial e eu estava listado para tal. — Eles ainda vão me matar. Pensava, balançando a cabeça negativamente e lançando o papel ao chão. Alguns passos até a porta do freezer e acatei uma vodka. Bebi uma dose, nervoso. Na outra vez que confiei no governo da Pedra fui submetido ao pior acontecimento da minha vida: Matei um monstro, que curiosamente é a minha própria mãe e por consequência disso perdi meu amigo para a morte. O pior de tudo é que não sabia se isso realmente estava acontecendo ou não. Eu estava ficando louco.

Passaram alguns minutos. Eu esbravejava e xingava a todo momento, mesmo estando sozinho. Varria os cacos de porcelana e dizia para mim mesmo que eu não iria ao chamado. Menti. A ansiedade me fez estar ali, alguns minutos depois, caminhando em direção ao local indicado e sentindo que já haviam três presenças de chakra no campo. Estava receoso de acabar matando todos que me enfrentassem, mesmo que em treinamento, por culpa dos meus delírios. Estava com as sete espadas devidamente embainhadas e, como precaução, peguei duas, manejando-as com a mão destra e canhota dos braços superiores. Assustaria os companheiros de vila, certamente. Por mais poderosos que fossem.

Quando aproximei-me das pedras e do símbolo de Iwagakure pude começar a enxergar a presença dos outros. Alguém não me era estranho. A pele bronzeada de Mu era inconfundível. — Mu!!! — gritaria deixando lágrimas escorrerem, em momento algum deixava a guarda baixa pois não confiava muito nos comandantes do Vilarejo. — Seu filho da puta — o tourette manifestava-se mediante ao momento de emoção. Então eram realmente apenas pesadelos, pensei, concentrando-me agora para o treinamento.

Sakai Satoru: 550/550 | 1150/1150 | 1/5

Considerações:
Considerei que o Muun é o último, que todos estão alguns metros na frente dele. Parei cinco metros atrás dele. Duas espadas empunhadas, como descrito na narração. Outras estão embainhadas em bainhas nas costas, de maneira que comporte todas e me deixe confortável. Aparência de lawliet do death note, com as mesmas vestes que ele usa no anime, considerando que possuo seis braços e as respectivas circunstâncias. Kanchi ativo.

~

Inteligência: Normal.
Força: Forte. [12m e 12 m/s]
Velocidade: 3 [14 m/s.]
Qualidades: Ambidestria, Corpo aracnídeo, Sensor, Conhecimentos Anatômicos, Agilidade aguçada & Perito armamentista - Kenjutsu

armas e técnicas:
Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_pw1kh8hzeK1uxm37oo8_500
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 11/1/2020, 23:45


Acabara de chegar em casa com meus pais carregando nos braços as sacolas das compras que eu havia ido ajudar a fazer. Meus pais trabalhavam muito com o mercado e gostavam disso, mas dificilmente conseguiam competir com o meu salario de shinobi, então sempre que eles me permitiam eu assumia as contas. Estava acabando de guardar as compras quando um pequeno rato preto surgiu na janela. Ele carregava consigo uma mensagem que mais do que depressa li. Enquanto meus olhos passavam pelas palavras eu senti a empolgação tomando conta de mim. Era do gabinete do Tsuchikage e me convidava para um treinamento especial. Depois de contar pra minha família que comemorou eu me equipei e sai de casa.

O ponto de encontro não era a vila, era na verdade uma formação rochosa a oeste da vila, depois das florestas. Rapidamente fiz o trajeto indicado no bilhete e no horizonte pude avistar o locar de treino e nele quatro shinobis aguardavam. Ao me aproximar vi que Mu  estava entre eles , o que me deixou animado. Ele conversava com um rapaz de seis braço e próximo a eles estavam uma shinobi e um rapaz de cabelos brancos. Me aproximei deles pronto pra me apresentar. Acenei para o rapaz de cabelos loiros e para a moça gritando uma pequena saudação e em seguida fui ate Mu e o rapaz de seis braços. –Boa tarde Mu, que bom que você também foi convidado. Boa tarde pra você também cara, meu nome é Tsuki. Disse cumprimentando o rapaz  de multibraços.

HP – 825/825      CHA – 425/425       STA – 0/3


Aparência:


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tsukiii

Considerações:


Número de palavras: 305
Equipamento: Bolsas de arma completas (conforme a ficha)

Jutsus Usados:

-
Eilish
Chūnin
Eilish
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 393ff6049b9698974dcd9e7e82b3c41c65d61cb8_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 12/1/2020, 13:29


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 104452

O ninja havia acabado de terminar uma missão, estava adentrando aos portões da vila quando via um rato se aproximar dele. No primeiro momento, não achava que era com ele, por isso passava direto pelo pequeno bicho. Depois de alguns metros ele percebia o animal o seguindo, o que deixava um pouco irritado. Agachou para vê-lo melhor, e assim viu uma carta junto a ele, o abriu e começou a ler. Era um convite para um treinamento. Kyōki sorriu, estava sendo reconhecido por um momento, seria por causa da sua linhagem? Isso o animava. A missão não havia o cansado o suficiente, dava para treinar tranquilamente, e com o local descrito na carta partiu.

A distância era longa, mas isso não assustava o shinobi, que viajava numa velocidade até que rápida. Os rochedos do País da Terra denunciavam a proximidade de Kyōki com o local de treinamento. As rochas pontiagudas descritas na carta apareciam logo em seguida, mostrando aonde que era o lugar.

Minutos depois, Hakai Kyōki finalmente chegara, ali conseguia ver algumas pessoas, outros genins, talvez. O jeito que ele era o fazia ficar afastado de todos os outros, distante, não gostava de muvuca, nem mesmo amigos. Ficava de olho no jōnin que lideraria o treinamento, a espera de instruções.

Hakai Kyōki; 575 • 575 & 700 • 700 & 00 • 04


Considerações:
Nada.

• Aparência, bandana de Iwa pendurada no pescoço.
Bolsa de Armas (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsu usado:
.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
-
AKCL
Líder ANBU | JŌNIN
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69769-ficha-de-personagem-iwa-no-cho-akimichi-sirus#524540 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 12/1/2020, 14:09


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II PO5wigO

O crescimento começava a mostrar suas garras conforme as ações dos próprios ninjas de Iwagakure se desenrolavam. Diante das missões relatadas, dos sistemas implementados pelo líder supremo, até mesmo da mudança definitiva de opinião nas ruas, a Aldeia da Pedra estava a poucos ciclos de se tornar a maior potência mundial ultrapassando todos os vilarejos restantes. Partilhar de um encontro com o próprio Tsuchikage era motivo de orgulho para muitos, mas essencialmente para aquele que carregava em seus ombros as promessas de buscar o desenvolvimento para a aldeia, de buscar a evolução e a paz dentro do povoado. A exaltação de toda uma linhagem que havia se perdido naquele país, posto como um guardião de todo o conhecimento Akimichi contido em um único lugar sagrado: a Garganta do Mundo. Somente os dignos estavam qualificados de ultrapassar as barreiras naturais que a falésia possuía e este operava ao próprio favor enquanto projetava a concentração naquele centro de energia natural tão puro e calmo. Tinha conhecimento de suas obrigações enquanto Jonin da Pedra e idealizador do encontro entre os ninjas com maior destaque, mas para a sorte deles a Garganta estava próxima do local marcado. O grande estava inerte em seu templo, sentindo as vibrações naturais que o envolviam, treinando-as em um controle absoluto de sua absorção, mantendo unicamente as sensações ao redor. Como um predador, as percepções do Akimichi o faziam despertar de sua meditação, o provocando a deixar o próprio templo para se apresentar aos escolhidos daquele dia.

Utilizei as escadas secretas para deixar as profundezas do desfiladeiro do meu clã, trancafiando as portas com o selo criado pela Uzumaki que em tempos anteriores protegeu este lugar. A longa extensão das escadas me aproximava de uma humilde fazenda nos arredores, gozava de muitos frutos e verduras em toda sua área, mas meus objetivos eram claros quanto ao que devia fazer: visitar a adega particular da falecida ruiva. Ao mesmo tempo que assumia as responsabilidades de ser o guardião da Garganta, assumia o papel de protetor daquela região e principalmente dos vinhos especiais que a ruiva produzia em sua juventude, estes que a muito tempo maturavam em tonéis de madeira especialmente tratada, envolvendo o sabor do fermentado em um veludo que abraçava o palato e acalmava até a sede mais feroz com seu sabor adocicado e acentuado do álcool das uvas. Engarrafei dois grandes garrafões de vidro e os segurava pela alça talhada a mão ao me retirar da adega, trancando-a do jeito em que estava antes de voltar ali. Na minha opinião, os garrafões de cinco litros eram as verdadeiras obras primas da humanidade, contendo o liquido mais sagrado de todos depois da água. A poucos quilômetros dali encontraria o grupo seleto, mas caminharia com toda a calma que me foi presenteada no momento do nascimento, deixando a pressa para aqueles que se achavam aptos a tê-la.

Ao que me aproximava do ponto de encontro o primeiro garrafão já havia se esvaziado e meu corpo sadio de Akimichi sequer sentia os efeitos das quantidades de álcool que entrava no organismo, metabolizando-a rapidamente de forma a ajudar na formação das gorduras de meu corpo. Aproximei a rolha do segundo e último galão de vinho, arrancando-a a força utilizando os dentes. Cuspia na terra rochosa dos arredores de Iwagakure sem demonstrar nenhuma preocupação com os outros litros de fermentado que entrariam garganta abaixo. O liquido adocicado me fazia relembrar as doces noites em que a família Akimichi se reunia para o generoso banquete, onde todos devoravam individualmente um enorme e gorduroso leitão, além dos litros de vinho que até mesmo as crianças Akimichi estavam aptas a degustar a partir da conclusão de seus treinamentos iniciativos na dominação das calorias. Poderíamos ser completamente diferentes da família principal e das lendas dos heróis do Clã, dignos de reconhecimento como grandes deuses festivos e, talvez fosse esse outro objetivo a se conquistar dentro do vilarejo após o intenso treinamento.

Foi então que o grande fez uma pausa em seus movimentos, notando pelo próprio sol que não se atrasaria caso resolvesse parar em uma das pedras para pensar sozinho em suas ações pela Pedra Oculta. Provavelmente, naquela mesma hora, o Tsuchikage já iniciava os preparativos para o treinamento que faria com o outro grupo dos selecionados, procurando, no pouco que o conhecia, uma estratégia para incentivar o trabalho em equipe e evitar aqueles que possuíssem alguma intenção maldosa durante a realização das ofensivas. Era clara a diferença entre a metodologia utilizada pelos dois coordenadores daquele encontro e esperava que está diferença não ocasionasse reduções no aproveitamento do treino.

Com um sorriso em meu rosto, parti finalmente. Aos poucos me aproximava e enxergava ao longe as formações rochosas que havia escolhido como arena, pedindo para que a ANBU rapidamente preparasse os indicativos que auxiliariam os ninjas em suas viagens. A bandeira e o símbolo nas pedras poderiam ser vistos a distancias incríveis até mesmo por curiosos que se aventuravam pela úmida e quente Iwagakure. Já era possível notar a presença dos selecionados enquanto eu lentamente me aproximava erguendo o galão de vinho para chamar a atenção de todos eles. – HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY! O Tio chegou! HAHAHAAHAH! – Minha poderosa, grossa e rustica voz ecoava por todos os cantos do deserto de pedra até chegar nos outros, enviando sem hesitação o humor que me consumia por inteiro. Trajava um uniforme com as cores características de Iwagakure, carregando nas laterais da cintura um enorme martelo na direita e um machado na esquerda. Enquanto dava os últimos goles no vinho me aproximei da equipe para cumprimenta-los um a um, deixando a garrafa em uma pedra qualquer. Podia contar seis deles no total e me deixava animado para montar grandes equipes que trabalhariam em perfeita harmonia com o tempo. Já poderia me notar com facilidade, meus dois metros e cento e cinquenta quilos eram o ponto de referência mais fácil da Pedra.

Me aproximei do primeiro que possuía madeixas brancas e levemente azuladas nos raios do sol, estendendo minha destra para ele. – E ai cabelin branco, preparado? HAHA – Com um sorriso parti para o próximo ali, a kunoichi de cabelos verdes. – Boa tarde, fico feliz que tenha se juntado a nós hoje, vamos dar porrada nessa homarada folgada, hehe. – Me abaixei levemente para cumprimenta-la e segui. Três deles pareciam já possuir alguma amizade e seria mais rápido para cumprimenta-los juntos. – E ai pessoalzinho, vejo que já temos amigos aqui! Como vocês estão? – Sorrindo, olhei para aquele que tinha os olhos profundos. – Está de ressaca amigo? Vamos acordar ai que o bicho vai pegar! HAHAHAHA! – Bagunçava o cabelo dos pequenos e partia para o último da lista, que parecia estar emburrado com algo. Estendi a destra esperando ser cumprimentado. – Está tudo bem irmãozinho? Cara feia pra mim é fome... HAHAHAH... deve ser por isso que sou tão feio... HAHAHAHAHAHA!! – Alegre me distanciei alguns metros dos participantes e respirei para recompor minha postura. – Seguinte galera, vamos formar duas equipes. Você de Ressaca ai com o de Cabelinho Branco e o parceirinho Emburrado. Verdinha, Branquelinho amigo do Ressaca e o da Franjinha. – Parei para pensar melhor e confirmar as equipes. – Sim, é isso mesmo. Agora se juntem e formem estratégias e... bem... vamos começar. Lembrando, qualquer ato mal intensionado esse machadinho aqui vai parar no meio da cabeça da pessoa, com carinho é claro – Estava a uma grande distância de todos eles, podendo observar com atenção cada movimento que seria realizado, assim, saquei ambas as armas em conjunto e bati umas nas outras emitindo um eco metálico que indicava o início do treinamento.

1125/1125 - 1900/1900 - 00/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Galerinha do barulho, vamos começar então. Vocês devem se juntar na equipe que eu preparei para vocês e o combate vai ser passar em um 3x3x1. Puriel, Sosuke e Gesso vs Muun, Tsuki e Aoki vs Euzinho. LEMBRANDO! Não pode tentar matar o amiguinho, por favor, você não vai querer criar uma dor de cabeça que não vai conseguir controlar. Estou a sessenta metros de vocês, observando tudo e todos. Os grupos devem criar uma distância de quarenta metros do outro grupo e sessenta de mim formando assim um triangulo. Busquem trabalhar em equipe analisando a ficha do parceiro e dos oponentes, criando estratégias que podem ser utilizadas. Montei o time por opinião pessoal e balanceamento.

Sosuke: Já foi explicado que é totalmente proibido editar um post após outro jogador realizar o turno dele. Desta vez não acontecerá nada mas caso ocorra novamente as consequências serão graves. Tome cuidado com nomes, use a letra maiúscula neles. De resto tudo ok.

Aoki: Você se esqueceu de colocar a Stamina nos status, arrume no próximo post. De resto não vejo nenhum problema, talvez acrescentar um pouco mais de detalhes sobre a sua personagem e o que ela pensa sobre o que está acontecendo. Não cobrarei formatação de post já que isso é um gosto totalmente pessoal.

Muun: Sem problemas.

Puriel: Sem problemas, só não maltrate meus ratos.

Tsuki: Sem problemas.

Eilish: Sem problemas.


Ordem de Postagem: Time Puriel, Time Muun e AKCL.

Qualquer problema, duvida e etc utilizem o chat do treino no nosso Discord. É isso e bom treino a todos.

Representação das distâncias: LINK
Usados:
-
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II ITfASmy
Kabutowari [Martelo na mão esquerda e Machado na direita]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II NZQugAV

discord: gustavo.#3426
-
Puriel
Chūnin
Puriel
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_paofgaAlG91x6qsu0o4_1280

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68968-fp-sakai-satoru#515031

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 12/1/2020, 19:49


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 01dc4fc24f2c44bda6c2e019f2760c94

Um garoto desconhecido apresentava-se e, por demonstrar ser amigo de Mu, apenas respondi dizendo meu nome: — Sakai Satoru — a destra intermediária apertava as mãos do garoto enquanto permanecíamos a espera do comandante do treinamento. Minhas mãos superiores ainda seguravam espadas. Por fim, um homem grande e gordo surgiu. Este, bebia vinho e portava lâminas, assim como eu. Mostrou alegria e formalidade cumprimentando um por um, indagara algumas coisas para mim, mas apenas cumprimentei-o com a destra intermediária, com um semblante frio. Por fim, o treinamento teria seu início: o som estridente de suas armas se chocando parecia indicar isso. Antes, me designara com mais dois garotos, separando os seis convocados em dois grupos de três. Curiosamente, seja por ironia do destino ou não, separou a mim e Mu. Na última vez que fomos separados as coisas não terminaram bem. Boa sorte Mu, pensava, com uma vontade enorme de ofender o obeso que comandava toda aquela merda.

Sem dizer uma palavra sequer a mais, distanciei-me dos outros, ciente de que meus parceiros de treino me seguissem. Pararia numa distância segura o suficiente dos outros, para formular uma estratégia de ataque. Pensava a todo momento numa estratégia individual, enquanto proferia: — Pois bem, já que estamos nesta merda juntos... — pausaria para um pigarro e continuaria — para formular uma estratégia precisamos primeiro saber das habilidades uns dos outros. Eu sou uma aranha-humana, um monstro, posso produzir teias mais duras que aço e molda-las a meu bel prazer. Bem como domino o Fuuton e sou um Espadachim de seis braços, por assim dizer. E vocês? — ouviria atentamente o que eles tivessem para dizer e quando tivesse ouvido o suficiente, ou mesmo que decidissem não falar nada, finalizaria minha pronúncia, dizendo: — A melhor forma de revelar do que somos capazes é demonstrando. Iniciarei individualmente, contra o de franja esquisita. Ataquem os outros dois, por favor, e cuidado com o de pele bronzeada. Peço que façam isso no mesmo momento que eu partir. Meu ataque será de curta distância, por hora. Depois, podemos combinar um ataque melhor formulado. — tomava atitudes como se fosse o líder do grupo, mas apenas queria vencer aquele duelo e juntos seríamos mais fortes. O motivo de escolher Tsuki era por simples e pura curiosidade. Já que conhecia Mu, provavelmente também era alguém muito habilidoso. Tecia alguns selos, que correspondiam ao preparo do Kawarimi, para caso pudesse sofrer algum tipo de contra-ataque perigoso. Em seguida, tecia mais selos, criando uma cópia idêntica a mim: — Kage Bunshin no Jutsu — meu corpo, em seguida, tornara-se invisível a olho nu — Meisagakure no Jutsu — sussurrava. O clone, serviria de distração, pois correria causando barulho, afim de desviar o foco e não notarem minha presença. O clone correu e eu também. Ele seguiria frontalmente em direção ao garoto que acabara de apresentar-se e, eu, corria pela direita, afim de atacar o garoto pelo lado, sem que me notasse. O Shunshin auxiliaria nossa movimentação, tornando tanto eu quanto a cópia ainda mais rápidos. — Que comecem os jogos! — gritaria o clone ao corrermos, afim de chamar ainda mais a atenção e impossibilitar que o verdadeiro eu fosse notado.

Ao aproximar-me o suficiente iria dirigir a espada direita superior contra o pescoço do garoto, obviamente pararia ela no meio do caminho, mas tocando o pescoço do mesmo, demonstrando que venceria caso fosse um combate real. A espada da mão esquerda iria em direção ao abdômen, num corte horizontal, e também pararia quando ficasse muito próxima ao peito do rapaz, apenas tocando-o, caso ele não fosse capaz de se proteger. Caso os ataques com a espada fossem efetivos eu poderia considerar que havia vencido o mesmo. Estava ciente de que ele poderia de alguma forma se esquivar e, se assim fosse, eu continuaria o perseguindo e atacando com as espadas, nos mesmos padrões do ataque incial, mas cuspiria uma Kunai, fruto da minha Kekkei Genkai, como uma surpresa. O clone, por sua vez, não simplesmente correria. Para chamar a devida atenção saltaria, também com as espadas, direcionaria ambas contra a cabeça do rapaz, como um corte vertical de cima para baixo. Obviamente o ataque não seria fatal, seus objetivo era simplesmente estratégico, para distração. Caso o garoto não fosse forte o suficiente para se proteger, a cópia seria desfeita antes mesmo de atingi-lo.

Eu me distanciaria alguns metros, após meu ataque. Ainda sentia todos os chakras, afim de não cair em armadilha alguma. O fator de não confiar cem por cento no governo me deixava atento ao comandante da missão, por mais que o foco momentâneo de batalha fossem os três que estaria mais próximos.

Sakai Satoru: 550/550 | 395/1150 | 2/5
Kage Bunshin: 545/550

Considerações:
Bom dia/tarde ou noite. Bom, realizei um ataque aparentemente simples mas que pode se tornar um pouco difícil de defender. Decidi iniciar atacando o Tsuki e creio que meus companheiros irão dar um trabalho pros outros dois. Bom, ao longe (60 metros como considerado por AKCL), teria o diálogo com meu grupo e em seguida faria um Kage Bunshin e prepararia o Kawarimi, por precaução. Avancei, em conjunto do clone, pela direita. Antes de avançarmos, tornei-me invisível, com o Meisagakure. Portanto, tome cuidado ao defender, pois você não pode me ver e nem ouvir, pois não possui audição aguçada e o clone estaria chamando a atenção e correndo fazendo barulho e inclusive gritando. Ao aproximar a dois metros de você, Tsuki, ele saltará direcionando as duas espadas contra sua cabeça. Caso as espadas cheguem próximas o suficiente de você (coisa de centímetros) ou melhor dizendo, caso você não se defenda dele, ele será desconjurado no instante em que estivesse bem próximo de te acertar, afim de não te matar.  Neste mesmo instante eu estarei vindo pela sua direita, afim de realizar o ataque narrado pelo qual acredito que já esteja bem especificado. Ativariamos o Shunshin quando estivéssemos a dez metros de você. Ah, sim. Possuo uma alternativa de ataque para caso você consiga se defender do ataque com as espadas: Caso trave as espadas ou se defenda de alguma forma, cuspirei uma Kunai, manipulada pela minha K.G, com força e consumo de rank B, pelo qual irei descontar mas caso ela não seja efetivamente utilizada recuperarei o devido chakra no próximo post. A Kunai é muito rápida, basta observar a luta de Kidomaru vs Neji. A mesma irá seguir com direção ao seu peito (não fatal) e, considerando nossa curta distância, será difícil esquivar. Boa luta a todos.

PS: Esse lance que narro de não confiar no governo é devido ao RP que tive com o Kage no Gabinete e pelo meu exame chunin conturbado.

~

Inteligência: Normal.
Força: Forte. [12m e 12 m/s]
Velocidade: 3 [14 m/s.]
Qualidades: Ambidestria, Corpo aracnídeo, Sensor, Conhecimentos Anatômicos, Agilidade aguçada & Perito armamentista - Kenjutsu

armas e técnicas:
Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)Espada
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

KanchiAtivo
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Shunshin no Jutsu — Suporte
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu — Preparo
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Meisaigakure no Jutsu — Ataque/Ativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Kumo Nenkin — Ataque
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.

_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_pw1kh8hzeK1uxm37oo8_500
-
New Sõsuke
Chūnin
New Sõsuke
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69991-ficha-de-personagem-hozuki-sosuke-atualizada https://www.narutorpgakatsuki.net/t70003-gestao-de-ficha-hozuki-sosuke#527077

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 14/1/2020, 10:47

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 8e1
Sõsuke estava sentado em uma rocha, quando chegaram outros ninjas. Uma menina de cabelo verde se apresentou sorrindo e acenando, fiz o mesmo, sendo educado, logo um garoto de pele bronzeada também interagiu com os que estavam ali presente,  - oie, Estou ansioso e você ? - respondeu o jovem Hõzuki.

Passado algum tempo, todos os ninjas estavam presentes, a espera do lider daquele evento, que logo apareceu, um homem muito alto e grande, bebendo o que parecia um vinho, cumprimentou todos, sendo extrovertido, o mesmo me perguntou e respondi - concerteza tio, estaria mais preparado se o senhor me desse um gole deste vinho hahahahaha - disse Sõsuke, já querendo fazer uma piada com aquela situação.

O líder, se distanciou e mudou de semblante num instante, explicando o porque de estarmos ali, fui selecionado a ficar num grupo com mais dois ninjas.O som de suas armas se colidiam e formava um som estridente sinalizando o início do treino, um dos meus parceiros de treino se distanciou dos demais, 'poderia ser um sinal', com tal pensamento fiz o mesmo e me aproximei dele, peguei uma das minhas garrafinhas de água e bebi enquanto ouvia aquele garoto de seis membros combinar um tipo de estratégia, o mesmo expôs suas habilidades, em seguida disse as minhas - Eu posso liquidificar todo o meu corpo ou uma parte à vontade e domino o suiton - em seguida, ouvia mais algumas coisas vindas dos garotos e já fazia selos para kawarimi, num caso de perigo iminente.

Vi que meu companheiro usou um clone, Usando shushin no jutsu para auxiliar minha movimentação, corri por um breve momento ao lado da réplica, na tentativa de levarem os oponentes a acharem que aquele clone era original, saquei da minha bolsa uma kunai apoiada na mao direita, desviei caminho para direção do garoto bronzeado.

No momento que me aproximar-se o suficiente, iria apontar a kunai para a face do mesmo, simulando um ataque frontal exagerado e com muitas aberturas, fazendo ele pensar que sou impulsivo e burro, para o garoto bronzeado contra atacar-me, com a estratégia bem sucedida iria liquidificar  meu corpo, atravessando o garoto e surgindo nas suas costas, neste momento iria apenas solidificar meu braço direito surpreendendo-o com minha kunai na sua nuca, para fazê-lo desistir.

Hõzuki Sõsuke: 500/500 - 855/900 - 0/4
Considerações:
disse minhas habilidades, usei kawarimi , usei shushin e fiz um adicional de mais metros ao shushin , que seria o dobro, equivalente aos 40 km de distância, ainda corri por um breve momento do lado do clone para atrair atenção para nós, ja que o corpo verdadeiro do puriel estava a direita, saquei a kunai e fiz um movimento exagerado para expor aberturas para um contra ataque dele, fazendo ele pensar que sou burro e impulsivo, pois tenho 4 de inteligência, dps se ele atacar irei liquidificar meu corpo atravessando ele , indo parar em suas costas, caso nao possa fazer isso, considere que liquidifiquei e passei por baixa das suas pernas e ressurgi atrás dele, só solidifiquei meu braço direito para atacar no momento que estava nas costas dele, tambem para evitar que eu fosse supreendido pelos outros ninjas ali.
OBS: Suigetsu ou mizukage que é hozuki pode ficar em estado de agua e manter a forma do seu corpo.
A kunai estar em minha mão, por isso não editarei  a bolsa de armas, se caso eu perder ela eu edito.
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu - preparo
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shunshin no Jutsu - Suporte
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Suika no Jutsu - Ativo  1/2 turnos
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.
-
Eilish
Chūnin
Eilish
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 393ff6049b9698974dcd9e7e82b3c41c65d61cb8_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 14/1/2020, 11:54


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 104452

Hakai Kyōki, um genin de Iwagakure, recluso em sua casa e com sua vida sendo principalmente descrita como solitária. O garoto que um dia foi alegre e com muitos amigos, mas que, naquele momento, era alguém que preferia ficar sozinho. O convite do treino foi algo que o surpreendeu, e ali veio a vontade de mostrar um pouco do seu poder contra outros ninjas, por isso que foi até lá, nos arredores da vila.

Afastado da maioria do pessoal que ali estava, observava um pouco daqueles que iriam lhe acompanhar no tal treino. Os olhos de Kyōki passeavam por cada um, tentando entender um pouco deles, quem sabe até achar fraquezas expostas. A analise durou pouco tempo, porque aquele que era o líder daquele treino chegou, e tava bêbado. Um ninja alto porém com peso acima da média, um pouco peculiar para o genin. O homem chegava e interagia com todo mundo, inclusive que Kyōki, que simplesmente ignorava o cumprimento e fechava os olhos para ele. — Hmpf. – o ninja somente soltava isso.

O treino fora organizado em dois times. Ordenados a se juntarem, Kyōki foi até os outros dois designados para fazer um time com ele. Um deles tinha seis braços, totalmente anormal, mas havia habilidades úteis. O outro simplesmente poderia transformar seu corpo em água. O genin olhou para eles, era o único normal dali. — Explodo coisas, só isso. – respondeu para eles. O Seis-Braços queria ser o líder dali, Kyōki só queria lutar logo, mas preferiu o ouvir por um momento. Ataques conjuntos a alvos diferentes. O genin somente assentia positivamente enquanto ouvia, queria que ele terminasse de falar logo, uma chatice do caralho. Um clone foi formado e o original ficou invisível, era a hora da luta.

Os dois já haviam decidido seus alvos, correndo em direção a eles. Para Kyōki, sobrara somente a garota de cabelos verdes. O genin correria adiante para ficar a quinze metros da kunoichi, enquanto teceria dois selos, e quando chegasse no ponto desejado, bateria ambas as mãos no chão e permaneceria ali. O seu chakra elemental de explosão correria por todo o solo numa área de trinta metros de diâmetro. Kyōki formaria uma explosão de um metro de diâmetro logo atrás dela, a aproximadamente um metro atrás. O ninja ouvia o aviso do jōnin para não matar os outros, por isso nenhuma das suas explosões acertariam diretamente quem queria atacar, somente atrapalhar. Logo após a primeira explosão, cerca de um segundo depois, Kyōki criaria mais uma a frente da ninja, também sem acertar, um metro a frente dela. Depois de mais um segundo, uma explosão a esquerda. Mais um segundo depois, uma explosão a direita.

Depois de utilizar o jutsu, Kyōki teceria mais alguns selos, cuspiria uma quantidade gigante de terra que formaria um golem de terra cada vez maior, cerca de cinco metros de altura. Com o genin no topo do golem, observaria toda a batalha, esperando uma brecha para atacar com o humanoide de barro.

Hakai Kyōki; 575 • 575 & 600 • 700 & 01 • 04

Considerações:
Meu ataque é bem simples e não-letal. Está óbvio que foi na Aoki. O meu jutsu permite que eu faça 5 explosões médias pelo solo, só utilizei quatro das cinco. As direções foram descritas explicitamente no post. Como a área das explosões é de 1 metro, eu decidi os locais sendo 1 metro atrás da ninja, para não acertá-la diretamente (Bakuton é forte, um jutsu desse pode matar fácil). Meu objetivo é atrapalhá-la, assusta-la, deixá-la confusa, tanto faz. Depois disso eu fiz um Golem de Doton de cinco metros de altura e fiquei lá em cima dele mesmo. Velocidade no máximo do personagem (2 pontos).

• Aparência, bandana de Iwa pendurada no pescoço.
Bolsa de Armas (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsu usado:
Bakuton: Jikanganai
Rank: B
Requerimentos: Bom Controle de Chakra & Afinidade Elemental — Bakuton e Doton.
Alcance: Área de 30 metros de diâmetro & 50 centímetros de raio.
Selos: Javali → Cobra → Bater as mãos no solo.
Duração: 1 turno.
Descrição: Após a realização dos selos, o usuário, com as mãos no solo, injeta chakra de sua linhagem avançada, o Bakuton. Com o chakra pela terra, pode-se criar explosões médias numa área de trinta metros de diâmetro. As explosões possuem um tamanho de um metro de diâmetro e limitam-se na quantidade de cinco explosões. O usuário tem total controle na ordem, tempo e posicionamento destas "minas" dentro da área. Ele pode explodir cinco vezes em locais diferentes ao mesmo tempo, ou então sequencialmente, tudo depende da sua preferência e situação.
Nota: O usuário deverá permanecer com a mão no chão para detonar as "minas".

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
-
Mūun
Tokubetsu Jonin
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 15/1/2020, 03:47

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_mkcug0UPJO1rhi61mo2_250

         De fato, as coisas ficariam mais interessantes em pouco tempo. Ao que parecia, os dois que chegaram antes dele eram pessoas tranquilas, sem nenhum instinto assassino aparente. Isso dava certo conforto ao rapaz, visto que nunca soube o que esperar desse treinamento até chegar lá. Poderiam ter qualquer tipo de graduação, mas não haveria tempo para descobrir. Logo seus dois amigos também apareceram. O primeiro, Satoru, cumprimentou-o de forma efusiva. Na verdade, talvez aquela fosse a primeira vez em que alguém ficava tão feliz em ver Benimaru Mū. Lágrimas rolaram do rosto melancólico, tanto que o Chunin mal soube como reagir. Até que um "seu filho da puta" saiu de repente. - Espera, o que?

Em seguida, Tsuki apareceu e cumprimentou a todos. Mū o recebeu com um sorriso amigável e o ouviu dizer que estava feliz por vê-lo bem. "Porque tá todo mundo procupado comigo?", mas deixou que o pensamento fosse embora logo após ter sido formado, dando de ombros. Apenas mais uma pessoa chegara, além do Jonin, para participar do treinamento, e o fato do rapaz ter-se mantido afastado e sem muitas aberturas para idéias deixava-o intrigado. - "Qual será a daquele cara?", perguntava-se.

Finalmente, tão sutil quanto uma banda em dia de festival, o robusto homem chegou com um rosto mais feliz do que o esperado. Estava bastante animado em estar ali e fez questão de cumprimentá-los todos um a um. O jovem de cabelos prateados observou o homem com atenção. Todos seus trejeitos, a forma como se comunicava, seus movimentos e até o que portava consigo. Ao ouvi-lo falar, ficou atento a todas as palavras, mesmo que a frase não fosse referida a ele. À propósito, aquele seria seu superior naquele dia e quem coordenaria o treinamento. Ele se referia às pessoas por apelidos.

- "Ele tá me chamando de branquelinho? Acho que... ainda assim é melhor do que se ele fosse um assassino sombrio." - Pensava consigo mesmo quando parava pra analisar sobre suas pretenções para aquela tarde. Ao que parecia, as intenções do homem era de nos separar em grupos de três e ele formaria um terceiro time sozinho. Após os avisos dados, sem demora, tomamos a devida distância. Olhei para os lados e reparei em meus companheiros de equipe naquele treinamento. Tsuki já era um conhecido comum. Alguém cujo qual havia cumprido missões ao lado e sabia de suas capacidades. Isso era bom, mas ainda assim sentia que precisava saber mais sobre a garota de cabelos esverdeados.

- Oi, moça. Eu sou Benimaru Mū, um Chunin. Quem sabe não seria legal a gente dizer as nossas habilidades pra traçar algumas ideias. Eu primeiro, então... Minha Kekkei Genkai é a Liberação de Poeira... - Coçou a nuca, rindo um pouco sem graça. - Bom, é que eu faço as coisas virarem poeira, sabe? Não é muito seguro usar isso num treinamento. Então vamos improvisar com outros elementos. Tsuki, qualquer golpe em área seria interessantíssimo.  - Terminou, tomando sua posição à extrema direita de todos quando viraram-se face aos adversários, metros de distância. Não tinha pretenção de ser líder de nada, e esperava que ela não se importasse com a iniciativa, certo de Tsuki não importaria. Sabia que do outro lado ninjas tão bons quanto ele estariam dispostos a dar o seu melhor, inclusive seu estranho, porém habilidoso amigo de seis braços.

Num piscar de olhos, a batalha havia começado:

Os três do outro lado do campo que formavam o outro grupo logo trataram de se movimentar. Todos pareciam ter escolhido seus adversários, e o Chunin observou com atenção principalmente os que corriam lado a lado. Um dos Satoru havia ficado invisível e era impossível prever pra onde ele iria, deixando-o inquieto. Tratou então de executar os selos que correspondiam ao Kawarimi para se resguardar. Entretanto, sua preocupação maior teria que ser dada ao rapaz de mais cedo que vinha em sua direção com uma Kunai, e é claro que não ficaria parado, aceitando aquele embate de bom grado e tomando direção a ele, ainda à direita de Tsuki, porém mais afastado, dando espaço para que as lutas acontecessem. Num instante, acessaria sua bolsa de armas para sacar uma Kemuridama na intenção de jogá-la ao chão e formar uma cortina de fumaça que permitiria-lhe executar seus próprios planos.

- Doton: Kage Bunshin no Jutsu - Diria após realizar o selo correspondente, na intenção de agir dentro da cortina de fumaça longe dos olhos inimigos. Utilizaria o Jutsu para criar duas cópias idênticas de si, distribuindo as tarefas entre várias versões. Todos eles então moveriam-se simultâneamente: Primeiro, o original utilizaria o Doton: Moguragakure no Jutsu, a técnica de esconder-se na terra, e se esconderia ali mesmo, alguns metros para baixo da terra. No caso das cópias, uma delas sairia correndo por entre a cortina de fumaça em direção ao jovem loiro que tinha uma cara mais séria, este que tinha a intenção de encontrar-se em combate com sua companheira de time. Sendo assim, a ação do clone focava em aproximar-se pela lateral, de onde o adversário poderia não estar esperando um ataque já que seu alvo era a garota, para quando estivesse próximo o suficiente, aproximadamente vinte metros de distância, executaria:

- Jūha Reppū Shō! - Formando então garras de vento que se direcionariam ao adversário para tentar agarrá-lo, longe de qualquer intenção de feri-lo. A explícita vontade era a de mantê-lo preso e sem condições de atacar para tentar ajudar seja em qualquer estratégia que sua companheira pensasse, e estava disposto a ir até onde fosse necessário para conseguir pegá-lo com o Jutsu.

A segunda cópia, entretanto, ficaria e enfrentaria de frente o adversário de cabelos azulados que portava a Kunai em mãos. A versão do Chunin sacaria sua Token e ficaria em posição de luta. Pra ser sincero, a postura do seu desafiante era meio desleixada e suas defesas estavam praticamente abertas. - Porque esse cara tá sendo tão irresponsável? - Pensava. Ainda assim, precisava conhecer mais do seu adversário e entender suas habilidades. Foi assim que, pasmem, ao agir em contra-ataque, viu o corpo do rapaz se liquefazer, surgindo então atrás da cópia com a Kunai apontada para sua nuca. Levantaria os braços, então.

- Isso não é meio nojento? - Diria com um sorriso no rosto antes de olhar de soslaio para trás. Nesse momento, se sua estratégia funcionasse, o original que havia se mantido debaixo da terra desde o começo surgiria à destra do ninja de água, tentando pegá-lo desprevinido, para então desferir:

- Jūha Reppū Shō! - A mesma garra que sua contraparte tinha a intenção de executar em outro lugar naquela batalha campal também seria feita em direção ao cara de Suiton. No entanto, essa garra teria a intenção de acertá-lo como uma palma de vento, afim de atingi-lo com a técnica e usar a lufada empurrá-lo para perto de Tsuki, porém sem nenhuma intenção letal. Sendo assim, terminaria seu turno tentando cobrir o máximo de pontos que conseguisse, dividindo-se pelo campo a fim de observar mais de perto as aptidões de cada um ali. Seja em qualquer situação, tentaria se manter atento ao Jonin, pois sabe-se lá como ele tentaria agir.  
...

HP: 1000/1000  |  CH: 416/1450  |  Sta: 1/6

- Doton Bunshin 1: 446/471
- Doton Bunshin 2: 483/471

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA

no caso de dúvidas: Mu vai usar uma bomba de fumaça e criar 2 Doton Bunshin dentro da distração visual. O original vai pra debaixo da terra com o Doton: Moguragakure no Jutsu e esperar. O Clone 1 vai em direção ao Hakai Kyōki para tentar segurá-lo com a garra de vento na intenção de pegá-lo distraído enquanto ataca Aoki. O Clone 2 fica pra lutar contra Sosuke sobre o lugar onde o Original tá escondido. Quando Sosuke mostrar sua habilidade e tentar render o Clone 2 com a kunai, o original pula pra tentar acertar um golpe de surpresa com a garra de vento pelo lado direito do inimigo, mais ou menos 5 metros de distância. Tentei frizar que ficaria à direita do Tsuki, e a intenção de empurrar Sosuke pra perto dele vem da estratégia de, pra todo caso, se o seu companheiro possuir alguma técnica de dano em área, e só caso tenha intenção e possibilidade de usar. Fica a modo narrativo de meu personagem querer lutar perto do Tsuki. Tudo foi tentativa. Qualquer dúvida ou observação podem me falar. Muito obrigado (:  

Citados e Usados:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Doton: Kage Bunshin no Jutsu - (passivo/ativo)
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário cria um clone de sombra feito de barro. Ao contrário da maioria das técnicas de clonagem, depois de ser atingido, o clone pode se reformar.

Doton: Moguragakure no Jutsu - (passivo)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Jūha Reppū Shō - (ataque 2x)
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.

Kawarimi no Jutsu (preparo)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Anotações gerais:


[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra (-25% custo de ninjutsus)
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Velocidade: 3 (usada ao máximo)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 dano em ninjutsu) [+] Ninshu: 5 (+60 dano)
[+] Recuperação: 2 (2%CH/turno)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (20)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Assinaturaa
-
Tsuki Murashida
Tokubetsu Jonin
Tsuki Murashida
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Icon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70007-fp-tsuki-murashida https://www.narutorpgakatsuki.net/f170-gestao-da-ficha

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 16/1/2020, 11:18


Depois que cheguei não demorou muito para que os outros shinobi que faltavam convocados para aquele treinamento também pudessem dar as caras, sendo um deles o próprio organizador. Um homem grande com a voz alta que nos cumprimentou de um a um com bom humor e um hálito alcoólico. Eles nos deu as instruções necessárias e separou nossos grupo. Felizmente estava com Mu, já havíamos lutado lado a lado algumas vezes e isso poderia ajudar. A outra pessoa que faria parte de nossa equipe era uma garota de cabelos verdes. No outro time estava Satoru, e outros dois genin que eu ainda não havia conhecido.

Depois da ordem do Jounin os grupos se afastaram posicionando-se como um triângulo. Enquanto nos separávamos fiz questão de dizer a Aoki quais eram minhas especialidades, visto que Mu já as conhecia. -Oi Aoki, meu nome é Tsduki. Você provavelmente não me conhece, toda essa historia de me apresentar e fazer amigos é meio nova pra mim. DIsse com um sorriso. -Eu sou especialista em combate com espadas e tenho dominio dos elementos Suiton e Raiton e Ranton. Eu costumo lutar balanceando ninjutsu e taijutsu. E o que você faz? Ouvi sua resposta enquanto juntos conversávamos sobre estratégias.  Ainda sem alvos definidos Mu me pediu para que mantivesse atento e que se possível utilizasse dos meus movimentos em área. –Pode deixar! Disse com a mão fazendo o sinal de joia com o polegar.

Com os grupos já preparados e com todos os shinobi da arena se olhando o jounin deu início ou treinamento. O primeiro a se movimentar foi Satoru, o ninja de seis braços que eu havia me aprestado no início do encontro Seus movimentos foram rápidos e decididos. Inicialmente, utilizando-se do kage bushin ele criou um clone e em seguida, um deles se tornou invisível, enquanto o outro disparou em minha direção gritando e se preparando para o ataque. A batalha mal havia começado e o shinobi corria em minha direção gritando. Em algum lugar o outro Satoru se movimentava invisível, o que me deixava preocupado pois não poderia ver o ataque acontecendo, caso eu fosse o alvo selecionado.

Enquanto o ninja corria em minha direção utilizando de seu jutsu de movimentação rápida eu olhava a arena em busca de sua outra versão em vão. Inicialmente eu precisava me defender daquela investida. Com uma das mãos preparei os selos correspondentes ao Kawarimi , enquanto com a outra preparava uma tarja explosiva que eu planejava anexar ao meu Kawarimi quando viesse a utiliza-lo. -Raigeki no Yoroi. Disse tecendo os selos com uma de minhas mãos. Uma corrente elétrica surgiu ao meu redor. Ainda em pose de combate teci novamente os selos de mão enquanto amassava o chakra suiton em meu estômago. - Suiton: Mizuame Nabara. A água viscosa  saiu de minha boca se espalhando como um circulo ao meu redor mantendo apenas uma circulo menor para meus pés livre da umidade.

Nesse momento aguardaria até o ultimo instante, atento aos sons e movimentação no meu circulo de água, a fim de evitar os ataques do possível adversário invisível. Manteria-me atento até que Satoro estivesse pisando nessa água. O objetivo era diminuir a velocidade da sua movimentação e criar uma superfície que devido a viscosidade e propriedades de material, poderiam revelar a posição do meu alvo invisível quando o mesmo pisasse no chão. Esse mesmo movimento também surgia para atender ao pedido de meu amigo Mu enquanto bolavamos nossas estratégias, criando uma área de efeito para caso ele conseguisse atirar seu adversário em minha direção.

Aguardaria até o momento certo e caso conseguisse ouvir ou ver os passos de meu adversário invisível sobre o tapete liquido, colocaria uma das mãos na água viscosa e com a outra faria os selos para utilizar meu Raiton: Hiraishin, que por sua vez geraria uma corrente elétrica que passaria pelo meu corpo sendo transferida para a grande poça de água eletrocutando tanto o clone quanto o original com o intuito de destruir o clone e paralisar o Satoru original. Caso Mu fosse bem sucedido em sua estratégia, seu alvo haveria sido arremessado em minha direção e também poderia receber o dano desse movimento.

Caso tivesse sucesso o clone desapareceria, porém o original não sofreria qualquer tipo de dano, ativando seu kawarimi e me surpreendendo com uma série de golpe de espadas, os quais eu tentaria bloquear utilizando minha token, já que sabia onde meu adversário estava. Por mais que meu corpo se movimentasse com velocidade, seria difícil bloquear a grande quantidade gerada por diversos braços e inevitavelmente seria atingido por um dos golpes o que ativaria meu Kawarimi, expondo assim o tronco de arvore com a tarja explosiva e causando uma grande explosão.  

Na possibilidade de que minha estratégia houvesse funcionado o adversário haveria recebido aquele dano e estaria agora vulnerável ao meu ataque. –Você é bem forte cara, não me leve a mal mas eu vou tentar acabar com isso antes que eu não consiga mais me defender de você. Fiz o Jutsu com umas das mãos e ao mesmo tempo eu apontava meu dedo em forma de arma na direção do oponente. Acumulando meu chakra Ranton em meu dedo, fechei um dos olhos e mirei. - Ranton Kõten. Disse disparando o raio laser da ponta dos meus dedos utilizando das propriedades teleguiadas de minha kekkei Genkai para controlar a direção da rajada, para que logo antes de atingi-lo frontalmente , ela flanqueasse Satoru e o atingisse no ombro  em um ponto não vital. Afim de  que ele apenas fosse paralisado pelas propriedades do meu elemento, causando poucos danos, mas demonstrando que caso ele fosse paralisado eu teria vencido a luta.


HP – 825/825      CHA – 300/425       STA – 1/3

Considerações:


Número de palavras: 937

Anotações Gerais:


PERITO ELEMENTAL RANTON (0) (INATA)
HABILIDADE EM TAIJUTSU (2)
GRANDE CONTROLE DE CHAKRA (2)
HABIL EM SELOS. (1)
PERICIA ARMAMENTISTA - KENJUTSU (2)
Velocidade: 3 (usada ao máximo)
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 4


Jutsus Usados:

Raigeki no Yoroi  (Ativa)
Rank: B (-50 chakra)
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Suiton: Mizuame Nabara (Ativa)
Rank: C (-25 chakra)
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

Raiton: Hiraishin (Ofenssiva)
Rank: C (-25 chakra)
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Depois de entrar em contato físico com o oponente, o usuário levanta o braço para o ar, gerando um poderoso raio de eletricidade que viaja através de seu corpo transferindo a eletricidade para o corpo do oponente.


NomeRanton Kõten (Ofenssiva)
Rank: C (-25 chakra)
Requerimentos: : Ninjutsu 2; Afinidade Elemental Ranton.
Alcance: 15 M
Selos: Javali, Tigre
Duração: Instantâneo
Descrição: Após realizar os selos Tsuki coloca uma de suas mãos em forma de pistola apontando para o adversário enquanto acumula chakra Ranton na ponta de seus dedos. O Chakra se acumula na forma de uma esfera pequena de energia que em seguida é disparada como um raio laser rumo ao adversário.


-
AKCL
Líder ANBU | JŌNIN
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69769-ficha-de-personagem-iwa-no-cho-akimichi-sirus#524540 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 16/1/2020, 12:54



Entre as cordilheiras que formavam aquele país, a arena selecionada para o treino entre os membros de Iwagakure era mesmo um achado impressionante. Ali, apenas os convidados tinham conhecimento da localização e futuramente estariam aptos a utilizar o mesmo terreno em suas evoluções pessoais. Recordava brevemente a conversa com o Tsuchikage e esperava com todas as forças que nada saísse do controle, do contrário teria que enfrentar as consequências e responsabilidades como coordenador e idealizador daquele treino, esperando o melhor para todos os ninjas participantes. Observar como se organização e pensavam nas estratégias ao mesmo tempo que mal se conheciam era como relembrar todo o período da academia, por mais que está geração de ninjas já estivesse com as habilidades avançadas para as idades e graduações, trazendo orgulho e uma sensação de paz quando os imaginava em cargos superiores defendendo a Pedra. Talvez a preocupação com a segurança de Iwagakure no Sato fosse algo exagerado, mas havia uma promessa a ser cumprida a qualquer custo, deixando que até mesmo a tirania fosse um recurso para trazer a prosperidade, agindo de acordo com os métodos impostos pelo líder do vilarejo sempre que fosse necessário. A batida das armas indicava o início do treino e das discussões estratégicas que o primeiro time a avançar faria. Naquela distância, era capaz de observa-los em um amplo campo de visão, afim de analisar os meios escolhidos para o ataque e também para a defesa do outro time caso tivessem a capacidade de se defender.

O primeiro, talvez aquele que se autonomeasse líder do esquadrão de ataque, agia com seus seis braços. A típica técnica dos clones da sombra, seguida com o uso da invisibilidade, até então desconhecida. Era algo a se surpreender, enquanto o azulado agia com o início da movimentação de seu companheiro, escolhendo o moreno como alvo para um ataque frontal de lamina. O terceiro e talvez o membro mais intrigante daquele embate, era calmo e selecionava seu alvo por eliminação, tratando de acompanhar seus parceiros. Visou a única garota do treinamento, tocando as mãos no solo levantando a ideia de que utilizaria técnicas de terra, contudo, a natureza de seu chakra se mostrou tão agressiva quanto seu olhar. Infelizmente, para os defensores da vez, as técnicas eram rápidas demais para que suas estratégias de defesa pudessem acompanhar, talvez por uma má seleção das sequencias de suas ações. Os atacantes cessavam as investidas antes de se tornarem letais, e isso era um sinal de que haviam entendido o motivo do treinamento.

Havia um sorriso em meu rosto apesar da defesa falha da outra equipe, mas não significa que haviam perdido, afinal não havia vencedores ou perdedores naquele dia. Apenas um fato me chamava a atenção e me obrigava a agir. Novamente minhas armas se encontravam umas com as outras, enviando aquele eco metálico que soava como um gongo ao anunciar os rounds. Fui obrigado a ir até a área do embate verificar o estado físico e até psicológico da garota dos cabelos verdes. O emburrado estava montado em um golem de pedra, fiz questão de dar alguns tapas em sua perna enquanto o olhava de baixo. – Impressionante, garoto. – Dei as costas brevemente para carregar a outra no colo e afasta-la do local de embate, deixando-a deitada em uma sombra protegida do calor e do sol, ao mesmo tempo em que poderia ter visão para protege-la de qualquer perigo. Quando voltei, foi para anunciar a dinâmica do treinamento: Ataque e Defesa. – A primeira equipe teve sucesso no ataque, mas não cantem vitória ainda. Equipe Mu está com certa desvantagem agora, então estou abrindo a possibilidade de ataques mais sérios. Devo lembra-los das regras mortais: nada de baixas. Voltem a suas posições, estarei um pouco mais perto desta vez. – Deixei um sorriso completar e voltei para minha posição inicial, porém, a cinquenta metros apenas. Antes de anunciar o início da segunda rodada, minhas mãos se uniram em um único selo especial, enquanto as armas eram penduradas novamente, e que talvez apenas o emburrado fosse reconhecer se conseguisse nota-lo. – Doton: Goremu no Jutsu!! – Vociferava anunciando o crescimento do titã de pedra que, unido as formações rochosas locais, surgia do solo até assumir sua postura final de dez metros de altura. Assim, abriria a nova rodada do combate, onde o time defensor havia se tornado o atacante. O gigante de terra agiria como algo neutro, avançando contra ambas as equipes até ser devidamente destruído. Seus ataques eram lerdos apesar da percepção rápida e estaria o tempo inteiro utilizando dos braços e pernas para causar tremores e falhas no campo, levantando o solo para atrapalhar as equipes. A seguir a avaliação individual de cada um:

1125/1125 - 1835/1900 - 01/06 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Pessoal, pessoal, vamos lá. Nessa nova rodada vamos recomeçar o treinamento seguindo o principio de Ataque e Defesa. A equipe do Puriel começou atacando e teve sucesso (vou explicar jaja). Agora a equipe do Mun terá liberdade para atacar. Voltamos a posição inicial onde as duas equipes estão a 40m umas das outras mas agora eu estou a apenas 50, já que o combate ficará um pouco mais sério visto que a outra equipe está em desvantagem númerica. O golem que eu lancei tem velocidade de 21m/s, mas seus ataques nunca serão diretos, sempre distribuindo ataques por todos os lados em todas as equipes, assim, no turno de vocês devem narrar as reações e desvios dos ataques do golem enquanto avançam contra o oponente e o outro time enquanto se defende.

Sosuke: Acredito que deve apenas configurar melhor a maneira com que narra algumas passagens, trabalhando melhor na sua escrita e na organização das frases e etc, pois muitas vezes fica até confuso o que você escreveu e em um PvP real de vida ou morte isso pode gerar muitas brechas onde o adversário com toda certeza vai se aproveitar. Então por enquanto é: tente caprichar mais no texto em si e nas considerações, elas são uma parte fundamental de uma luta no RPG.

Aoki: W.O - Desconsiderada do treino.

Muun: Na questão da escrita não vejo problemas, na verdade só elogios, mas a estratégia utilizada não foi suficiente para que pudesse de fato defender do ataque do Sosuke. Como pode ver ao olhar na ficha dele, Sosuke é um ninja com 4 pontos em velocidade, utilizando o Shunshin ele obteve 5 pontos, ou seja, 22m/s. Vocês estavam a uma distância de 40m e teria menos de 2s para configurar sua defesa. Acredito que tenha pecado na sequência das ações, iniciando com o Kawarimi acabou perdendo tempo na hora de formar os selos necessários para a técnica, além de precisar buscar a bomba de fumaça, lança-la, preparar os clones e ai sim entrar na terra. Ao meu ver e também na opinião do Gray', não daria tempo para que fizesse tudo isso. Uma sugestão que poderia ter funcionado era apenas utilizar clones das sombras instantaneamente a ação do oponente e utilizar a própria fumaça da conjuração dos clones para entrar na terra sem ser notado, deixando para preparar o Kawarimi no final do turno. Lembrando que, Kawarimi só pode ser utilizado no turno seguinte do preparo, então não precisa preparar está técnica no começo de sua narrativa ou enquanto o inimigo se aproxima, isso te faz perder um tempo precioso.

Puriel: Acho que faltou apenas ''o jeito ninja'' em seu ataque. Entendi que queria fazer algo básico para não ser mortal em um treino amigável, mas poderia ter trabalhado melhor a furtividade desse clone, usando uma bomba de fumaça antes para ocultar a técnica, assim ninguém poderia sequer saber que você ficou invisível, atrapalhando ainda mais a defesa dos adversários. De resto ok.

Tsuki: O mesmo problema do Mun, falta de tempo e erro no preparo do Kawarimi. Na sua própria narração você cita ''Enquanto o ninja corria em minha direção utilizando de seu jutsu de movimentação rápida'' e nas considerações do Puriel ele cita ''Ativaríamos o Shunshin quando estivéssemos a dez metros de você''. Assim, você dá a entender que sua defesa só se inicia quando o Puriel está a 10m, e com a velocidade dele você teria menos de 1s para fazer todas as técnicas e selos de mão, que são detalhes precioso quando tratamos de um PvP. Assim, não daria tempo para se defender. Lembrando novamente o erro no preparo do Kawarimi. Você precisa deixar ele pronto em no turno e só poderá usar no turno seguinte, nunca no mesmo post. Trabalhe melhor as considerações finais sobre seu post, apresentando força utilizada nos atributos, posições e qualquer detalhe que possa te ajudar a validar sua defesa/ataque.

Eilish: Ataque simples, não mortal. Aoki foi tirada do treino.


Ordem de Postagem: Time Muun, Time Puriel e AKCL.

Qualquer problema com a avaliação individual falem comigo pelo discord.
Usados:

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Latest?cb=20160513210719&path-prefix=pt-br
Doton: Gōremu no Jutsu [Ataque]
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II ITfASmy
Kabutowari [Martelo na mão esquerda e Machado na direita]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II NZQugAV

discord: gustavo.#3426
-
Mūun
Tokubetsu Jonin
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 18/1/2020, 14:12

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_mkcug0UPJO1rhi61mo2_250

     Tudo aconteceu num piscar de olhos, porém a grande preocupação do Chunin, mais do que a vontade que possuía em mostrar-se hábil e útil à Iwa, era que se fosse em uma situação real, sua falha poderia significar a morte. Seus companheiros de equipe eram Genins, e não que isso importe muito em termos de capacidades, mas cobrou de si mesmo ao ver Aoki sair de campo desacordada. "Que péssimo líder eu seria..." - pensava consigo mesmo, percebendo que talvez só ele pudesse fazer algo naquele momento.

Todos os adversários haviam mostrado-se hábeis no ataque, portanto era hora de seu grupo mostrar sua força de ataque. Dando por si de que velocidade era essencial dadas as circunstâncias, traçou um plano rápido, visto que um ninja nunca deve repetir o mesmo erro duas vezes. Quando o Jonin deu a ordem para que o ataque começasse, Mu foi breve em atender ao chamado.

Pelas habilidades mostradas pelo rapaz de água, o melhor seria é que Tsuki o enfrentasse, mas Mu não queria saber. Através do Boruto Sumitoru, acelerou seu movimento em direção ao adversário. Ao chegar em aproximadamente trinta metros de distância de Sõsuke, abriria sua boca e dispararia de seu interior uma fumaça negra: Katon: Haijingakure no Jutsu, que cobre uma ampla área com cinzas embuídas em chakra na intenção de não só queimar o adversário que a tocasse, mas principalmente de tampar o ninja que executou o Jutsu e dificultar a aproximação dos outros dois da equipe. O Jutsu não precisava de selos, e isso poderia fazê-lo ganhar ainda mais tempo por não precisar nem mesmo parar seu avanço. No momento que estivesse envolto em fumaça, faria duas cópias idênticas de si através do Doton: Kage Bunshin, estes que sairiam da cortina de cinzas no lugar do original.

Em seguida, os clones avançariam para desferir-lhe socos, explorando a batalha corpo a corpo um de cada lado, como se ele não tivesse aprendido nada sobre a ineficácia do Taijutsu contra aquele adversário, apenas para mantê-lo ocupado. A questão é que os clones eram um objetivo cujo qual o adversário teria que lidar de uma forma ou de outra, sendo assim, no momento em que o rapaz de aura azulada se mostrasse distraído com eles, seja se defendendo ou contra-atacando, o Mu original se mostraria e executaria (em partes) a técnica assinatura do seu clã: Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu, na forma de Cubo Simples de 3 metros exatos em cada extremidade que formava seu volume. Entretanto, apenas desejaria colocá-lo dentro do cubo, e uma vez que conseguisse, desfaria-o, sem explodí-lo em seu interior, apenas para mostrar que venceria em uma situação real.  
...

HP: 1000/1000  |  CH: 248/1450  |  Sta: 2/6

- Doton Bunshin 1: 398/398
- Doton Bunshin 2: 398/398

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA

Mu faz um avanço contra Sosuke com o Sutorimu, em seguida a cortina de fumaça com o Katon. Daí são dois clones que saem lá de dentro pra distraírem o adversário com Taijutsu, de modo a fazê-lo se sentir confiante. Na distração criada pelos clones seja pra contra-ataque ou defesa, Mu original faria uma espécie de aquário para o usuário de água ser preso, mas sem executar a liberação de poeira, desfazendo em seguida, não se importando de prender também seus clones.    

Citados e Usados:


Kawarimi no Jutsu (preparado)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Boruto Sutorīmu (passivo)
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Utilizando a liberação de vento, o usuário pode acelerar seus movimentos, criando um efeito semelhante à visão de túnel. Para alcançar velocidades mais altas, o usuário pode fazer com que os clones de sombra realizem a técnica, impulsionando-os a partir de seus pés. Esta técnica também pode ser usada em um aliado para aumentar sua velocidade.

Katon: Haijingakure no Jutsu (ataque)
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Doton: Kage Bunshin no Jutsu - (passivo/ativo)
Rank: B
Requerimentos: Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: O usuário cria um clone de sombra feito de barro. Ao contrário da maioria das técnicas de clonagem, depois de ser atingido, o clone pode se reformar.

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (ataque)
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susano'o de Madara Uchiha.

O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.

Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

Forma Cúbica (Simples):  É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.



Anotações gerais:


[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra (-25% custo de ninjutsus)
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Velocidade: 3 (usada ao máximo)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 dano em ninjutsu) [+] Ninshu: 5 (+60 dano)
[+] Recuperação: 2 (2%CH/turno)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (20)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Assinaturaa
-
Puriel
Chūnin
Puriel
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_paofgaAlG91x6qsu0o4_1280

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68968-fp-sakai-satoru#515031

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 18/1/2020, 16:04


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_nocqfu6gLG1urgg6bo3_500

No instante em que o Bunshin esvaiu-se, apareci. Minhas espadas tocavam o pescoço e abdômen do alvo e segurei ao máximo minha vontade de matar. Eu não podia e não devia matar um companheiro de vila em um treinamento e, por isso, apenas embainhei as espadas e saltei algumas vezes para trás, tomando certa distância. O grandalhão que nos supervisionava tratou de caminhar para o local do embate, averiguando um por um e dando uma atenção maior para a garota que parecia estar em estado de choque. Até que não sou um líder ruim, pensava, notando que os outros dois haviam sido efetivos em seus ataques também. O Jonin parabenizava-nos pelo sucesso do ataque e solicitava que o outro grupo atacasse desta vez, ordenando que retomássemos nossos postos. O olhar de Tsuki e Mu se assemelhavam ao olhar da moça de cabelos verdes que havia sido retirada do campo. Tratei de afastar-me para a posição que havia planejado a estratégia com minha equipe antes, permaneci atento.

O Akimichi tratou de colocar uma outra criatura colossal em campo, como se o golem do meu companheiro não bastasse. Então ele entrou pro time deles... pensava, observando a criatura ser levantada aos poucos até possuir um tamanho bem alarmante. O monstro começou a movimentar-se, impactando contra o solo, com seus braços e pernas. O chão tremia. Um tronco surgiu, enquanto que meu corpo reapareceu algumas dezenas de metros para trás, afim de não ter problemas com o Golem. Espremi os olhos enquanto observava que apenas Mu havia avançado e Tsuki permanecia na mesma posição anterior, pelo o que eu sentia de seu chakra. Hmpf, mais um que não aguentou a derrota. Mu realmente é diferente dos outros... Permanece avançando, sem desistir, sussurrava, enquanto que pensava no que fazer dali em diante. Não atacaria meu companheiro de graduação, além do mais, seria mais interessante deixar-lhe se vingar sem interferências externas. Resta o grandalhão e sua invocação ainda maior.

Por um momento deixei de me concentrar nos dois que batalhavam e comecei a traçar um plano para o ataque contra o Jonin. Um fumaceiro surgia na direção e coordenada dos dois que se enfrentavam; era melhor evitar aquela região. O monstro de pedra se distribuía gradualmente no campo e mostrava ter uma velocidade fora do comum, me mantinha sempre atento nele, evitando a aproximação e saltando quando o solo começava a ter turbulências. Aproximei-me mais do Jonin, até parar numa distância razoável. — Será que consigo te arranhar? — gritei, como se fosse o anúncio do embate. Minhas mãos teciam os selos correspondentes ao Kage Bunshin, não importando-me em ocultá-los. Eles serviriam-me de auxílio; agora eu tinha dezoito braços. Os dois avançavam, cuspindo uma teia enorme, com a ponta afiada, que cresciam se estendendo cada vez mais. O intuito era atacar o alvo sem precisar de chegarem muito perto, pois sua extensão longa seria capaz de atacar a distância: ambos segurariam-nas e manteriam sempre uma distância segura, continuando a tentar atacar a longa distância a todo o tempo, manipulando-as como espadas incrivelmente longas. Simultaneamente eu também os acompanhava e, quando atingisse a distância suficiente, cuspiria um montante de teias que formavam cordas perfeitas, afim de prendê-lo para facilitar o ataque dos clones. Minha mão direita acompanharia seus movimentos, mirando o alvo a todo momento e, caso notasse que ele estivesse desviando das armas dos clones, da palma da mão seria lançada uma Kunai veloz.

Não evitaria tentar atingir pontos vitais deste, pois havia feito um ataque muito simples, e sabia que um Jonin da pedra teria potencial de defendê-lo.

Sakai Satoru: 550/550 | 271/1150 | 4/5
Bunshin 1: 246/296
Bunshin dois: 246/296

Considerações:
Ataque: Pararia a dez metros de você, akcl, e começaria a criar os clones e iniciar o ataque. Avançaríamos mais cinco metros, enquanto eles terminavam de criar as lanças (que já estariam indo em direção a sua cabeça). A lança tem uma extensão de quinze metros, com o intuito de atacá-lo a longa distância. Eles, seriam feitos um na minha direita eu na esquerda, afim de atacá-lo de maneira cruzada. O primeiro corte seria em uma espécie de X, criando a extensa "espada" em direção a sua cabeça, enquanto que eu cuspia as cordas afim de prendê-lo na altura do peito, frontalmente, as cordas acompanhariam-no mesmo após vocês desviar, elas possuem uma extensão de cerca de vinte metros, vide anime. Os clones continuariam avançando e tentando atacá-lo com cortes horizontais e verticais, caso você fuja para trás ou para os lados. Após qualquer mínimo movimento que você faça com seu corpo, durante o ataque, eu lançarei uma Kunai pela minha mão, como narrado (também manipulação da K.G), na direção pra onde você for. Só descontarei o chakra desta Kunai no próximo post caso ela seja efetivamente usada. Todas as manipulações possuem custo e força rank B.

~

Inteligência: Normal.
Força: Forte. [12m e 12 m/s]
Velocidade: 3 [14 m/s.]
Qualidades: Ambidestria, Corpo aracnídeo, Sensor, Conhecimentos Anatômicos, Agilidade aguçada & Perito armamentista - Kenjutsu

armas e técnicas:
Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)Espada
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

KanchiAtivo
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Kumo Nenkin — 2x (possivelmente 3)
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado fez ele lança como o suor ou saliva. As armas criados a partir desse processo de formar o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contacto com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 310?cb=20180501052600&path-prefix=pt-br[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 350?cb=20150601115054
Kumonendo
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Os múltiplos fios de aranha de Kumo Nendo formam uma corda e apontam para o oponente. Através dos chakras , Kidomaru pode controlar se os fios aderem ao alvo e o pegam ou se o repelem e o destroem. Além disso, a corda pode ser usada como um chicote.

_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_pw1kh8hzeK1uxm37oo8_500
-
New Sõsuke
Chūnin
New Sõsuke
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69991-ficha-de-personagem-hozuki-sosuke-atualizada https://www.narutorpgakatsuki.net/t70003-gestao-de-ficha-hozuki-sosuke#527077

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 18/1/2020, 18:50

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Source
Estava eu atrás do meu oponente com uma kunai mirada e encostada em sua nuca 'nossa estratégia foi um sucesso, aquele garoto das olheiras daria um bom líder' pensou o jovem e guardou sua kunai depois de cesarem os efeitos do seu ataque. Após esse evento o tutor do treino se aproximou para inspecionar nossas condições físicas e mentais, e logo constatou que a menina naquele momento não estava em condições de continuar, o que era óbvio para todos ali presente. Levou a garota dos cabelos verdes, colocando-a em suas costas, que parecia estar paralisada frente ao campo de batalha. Enquanto o treino havia sido paralisado, aproveitei e peguei minha garrafinha e ingeri o líquido presente naquele objeto, esperando a volta do tutor.

O jonin voltava e parabenizava-nos pela empreitada e explicava a dinâmica do treino, que se iniciava novamente, mas, com o grupo adversário começando o ataque, voltei para o lugar em que se deu origem nossa estratégia e ali esperei atento a equipe adversária, o tutor logo se afastou e antes de dar início ao combate o jonin realizou um selo,  não obstante, surgia um gigante formado de pedra, ele era imenso — Uau! — exclamava sõsuke admirando aquele jutsu ate então desconhecido para o jovem hozuki.

Agora existia um golem no campo de batalha, um obstáculo a mais para ser superado pelos jovens shinobis 'Esse golem é problema, preciso me atentar a ele também' pensou brevemente Sõsuke. O combate teve início, e sem muitas delongas, ambos times se movimentaram, fitei meus oponentes, e logo vi que o garoto de pele bronzeada estava realizando um movimento, num instante o mesmo ganhou uma velocidade impressionante, não perdi tempo e me movimentei também, mas, para escapar dos ataques do golem, que também realizou investidas.

No meu lugar surgiu um pedaço de árvore, fazendo eu aparecer a 10 metros de distância indo para trás, escapando dos ataques do titã de pedra, logo vi que o jovem moreno estava envolto em uma fumaça, suspeitei ser uma armadilha do garoto, quase que instintivamente, fiz um único selo numa velocidade quase instantânea, estando a 40 m do garoto bronzeado, criei um orbe de água próximo aquela fumaça e lancei diversos chicotes de água na tentativa de ferir o garoto, faze-lo sair daquela fumaça ou até mesmo extinguir e desestabilizar qualquer tentativa de armadilha contra mim, ou minha equipe, com meu poder de água, revelando o que estava oculto.

Se caso o garoto saísse da cortina de fumaça flamejante meus chicotes se moveriam para a direção do mesmo, seguindo-o e ferindo ele. Caso o ataque tenha sucesso e acerte o garoto e cesse a fumaça ali presente ou siga-o se ele tentar fugir, e, for atingido em meio a fuga, correrei pra cima com shushin no jutsu na direção do oponente que estar caído e liquidificarei meu corpo bem próximo a ele e com resquícios de água do meu corpo criarei um orbe de água que ficara envolta da cabeça do garoto, fazendo ele perder o ar, para que o mesmo desista do combate.
Hõzuki Sõsuke: 500/500 - 730/900 - 2/4
Considerações:
Como disse acima, eu ja estava de olho na equipe do muun, desde quando voltamos para se reposicionar, ai veio o golem, ele disse que assim que o akcl iniciou combate ele ja fez seus movimentos, eu estava de olho na equipe dele, mas tive que me afastar dos golpes do golem, usei kawarimi e fui mais pra trás a 50M, estando agora a 40M do muun, ja que perdi tempo com o golem ele usou o jutsu de fumaça com sucesso e ficou a 30m de mim, que agora é 40m irei considerar a extensão do jutsu dele como tal(30m) , em consequencia do ataque do golem, escapei das chamas, pois me afastei do alcance do jutsu.

Após isso vi sua cortina de fumaça e nao pensei duas vezes e usei meu jutsu de suiton que tambem é de  todos os alcances , criei uma orbe proxima a fumaça, e lancei vários chicotes pra te atingir  e também acabar com a fumaça se for possivel ou fazer você sair de lá te obrigando a mudar de planos mais nao é na intenção de te impalar é so para te ferir mais nao mortalmente.

com a minha estratelégia sendo bem sucedida, irei pra cima do Muun que esta no chão e, usando meu shushin com velocidade maxima, chegando perto de vc me liquidificaria e com os resquícios de água criaria uma orbe de água em sua cabeça pra te afogar, mas é  só pra vc entrar em pânico e desistir fazendo um sinal e talz.

OBS: Ja vi players usando esse jutsu e movendo a orbe até pra debaixo do oponente, se caso quiserem uma prova eu posso mostrar link da luta , so pedir. Entao considere que a orbe esta próxima da cortina ja que estou a 10 metros da fumaça.
Enredo: Ascenção Uchiha, acho que foi a player: Reika, que tinha um relacionamento com um antigo Mizukage ai Urashiri acho que é assim.

OBS 2: Meu jutsu coringa é o mesmo jutsu dos chicotes, portanto nao criarei spoiler para tal, ele tambem é usado como coringa pra no caso de muun querer fugir do ataque ai os chicotes seguirão ele e acertara ele em cheio.

OBS 3: No caso do shushin irei descontar  40m apenas, se eu precisar usar nas ações do meu post, se ele fugir para uma distancia maior eu desconto no proximo post.

OBS: descontei todos os jutsus que usei.
qualquer coisa so me perguntar, e se errei qualquer metragem ai me perdoa namoral kkk
Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu - preparo 1turno (Usado 2 turno)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shunshin no Jutsu - Suporte
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Suika no Jutsu - Ativo  2/2 turnos
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Drowning Water Blob Technique
Rank: D
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: Depois de liquefazer uma parte do seu corpo, Suigetsu manipula a água resultante e cerca a cabeça de seu alvo, impendindo-o de respirar, afim de deixá-lo inconsciente ou matá-lo, caso o sufocamento continue.

Suiton: Suiryūben
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um orbe de água do qual emergem muitos chicotes de água que podem ser direcionados e empalar um alvo ou múltiplos alvos. Os chicotes também podem mudar de direção no meio da trajetória, dobrando-se para buscar os alvos.
Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
-
Eilish
Chūnin
Eilish
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 393ff6049b9698974dcd9e7e82b3c41c65d61cb8_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 18/1/2020, 23:11


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 104452

De cima do golem de pedra, Kyōki observara a continuidade do embate entre os times. A garota na qual ele atacou simplesmente ficou parada, como se tivesse desmaiada. Por sorte, o jōnin responsável havia a resgatado antes que algo pior acontecesse, este mesmo homem que fora até o genin para elogiá-lo do ataque e do golem feito. O elogio não afetara muito Kyōki, que ainda queria treinar mais, atacar mais.

O grande jōnin colocou a garota num local seguro e dali anunciara para todos voltarem as suas posições. O golem de pedra se moveu até o ponto de partida, com Kyōki ainda em sua cabeça. O homem anunciara a outra parte do treino, sendo essa a ofensiva do outro time, o genin somente ouvia o que ele tinha a dizer, sem se importar muito para ser sincero. O jōnin ficava um pouco mais perto dos dois times, coisa de dez metros a menos. De cima de seu golem, Kyōki pode perceber a diferença de níveis entre ele e o homem que ali estava gerindo o treinamento, fazia os mesmos selos de mão para fazer um golem, porém este com o dobro de tamanho. — Maldito… — Kyōki rangia os dentes ao se ver superado, mesmo sendo uma coisa mínima.

A segunda parte começara. Por parte da outra equipe, somente um avançava em direção ao time de Kyōki. A velocidade do garoto era alta, indo para um dos aliados de Kyōki. Apesar de ir para um deles, um de seus ataques era para todos. Uma cortina de fumaça se abriu, fogo poderia ser visto se expandindo juntamente. A reação imediata do genin foi se esconder atrás do golem e ordená-lo para recuar cinco metros, para sair da área de ação do jutsu. Tremores começaram a ocorrer, era o golem gigante do jōnin atrapalhando a luta. Kyōki descia do golem, pousando no chão rapidamente e vendo o outro companheiro de equipe avançando em direção ao gigante golem. Kyōki simplesmente ignorava a luta dos dois menores e seguia o outro para lutar contra o gigante, para ele, aquilo era um adversário de verdade. O seu golem corria em direção ao seu similar maior, enquanto o genin de cabelos loiros corria atrás dele, como forma de se ocultar. A sua criação bateria de frente com a do jōnin, e começava a socá-lo. Kyōki, subindo pelas pernas de seu próprio monstro, chegava até a cabeça do seu golem e pulava, ficando na altura da cabeça do golem adversário. Sua mão direita brilhara em laranja, ele fechava o punho e socava o rosto do golem do jōnin. — Exploda, caralho! — exclamava ao tocar no golem.

Depois da utilização do jutsu, o genin recuava por dez metros, esperando o que aconteceria.

Hakai Kyōki; 575 • 575 & 550 • 700 & 02 • 04

Considerações:
Acredito que esteja auto-explicativo. Eu não fiz as contas dos danos para ver se realmente o golem do AKCL explodiria ou não, só usei.

• Aparência, bandana de Iwa pendurada no pescoço.
Bolsa de Armas (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsu usado:
Doton: Gōremu no Jutsu — Ativo
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Bakuton: Jiraiken
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de um soco simples, o usuário utiliza a Liberação de Explosão para subsequentemente gerar uma enorme explosão a partir do interior do oponente. Esta explosão é poderosa o suficiente para destruir completamente um adversário muito maior que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza qualquer repercussão potencial, como ser atingido por detritos resultantes e até o recuo parece ser completamente negado. No anime, Gari é capaz de usar a técnica no chão para criar uma onda de choque de terra virada e detritos para desequilibrar o inimigo. Quando usada assim, a explosão é de cor laranja em vez de vermelha. No anime, ele também usa uma versão menos destrutiva dessa técnica, criando uma nuvem de fumaça em vez de uma explosão.

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
-
AKCL
Líder ANBU | JŌNIN
AKCL
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II NTYY48l

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69769-ficha-de-personagem-iwa-no-cho-akimichi-sirus#524540 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69254-gestao-da-ficha-accel

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 19/1/2020, 00:30



O sol já começava a entregar suas forças para o entardecer e o treinamento sequer havia chego no esperado dos ninjas da Pedra Oculta. Aos olhos da experiência, estavam apresentando sinais de moleza, até mesmo arrogância em alguns casos e era de certa forma desanimador. Felizmente, mas ainda assim não chegando perto das expectativas, entendiam a metodologia aplicada e respeitavam os turnos de ataque e defesa impostos pela regra do treinamento. A outra equipe parecia começar seu avanço, mesmo que aparentemente mais um havia desistido e entregado as pontas para a preguiça, se retirando lentamente para um canto seguro enquanto apenas o moreno fazia seu avanço contra os defensores. Utilizando uma estratégia para ocultar seus movimentos e ao mesmo tempo fazer com que toda a equipe tomasse cuidado, a cortina quente de fumaça se levantou, desafiando os outros shinobis e acha-lo no meio de sua surpreendente técnica. Mas havia um único alvo em potencial para o avanço do moreno, e este se preparava para defender. Corroborando ao ataque do moreno, o azulado parecia sofrer com a pressão das técnicas do adversário e, mesmo com se livrando dos ataques do titã de pedra do Jonin, havia sido pego no aquário transparente.

Do outro lado do embate, aqueles que não haviam sido afetados pelos ataques da outra equipe partiam para uma disputa com o maior. O aracnídeo juntava sua coragem para se aproximar enquanto aquele que demonstrava certa arrogância parecia reunir todo seu ódio contra o titã. Apesar da diferença nos tamanhos, ambos monstros de pedra se enfrentavam, distribuindo entre si socos colossais que ecoavam por todo o ambiente como grandiosos terremotos, reduzindo, a cada soco trocado, pedaços do corpo a poeira. Descontente com a pouca destruição, o loiro aproveitou-se de sua criação para impulsionar um salto, reunindo sua natureza elemental nos punhos e, mirando a cabeça do titã inimigo, desferia um poderoso e explosivo golpe, que foi o suficiente para explodir em pedaços a criatura, que caia aos montes em uma grande pilha de pedra e poeira. A aranha lançava provocações ao seu avaliador, que parecia gostar e querer responder.

Observei com toda a atenção o que podia do combate, analisando as estratégias pensadas e selecionadas tanto para os ataques e para a defesa dos participantes. Infelizmente, outro havia entregue os panos e desistido. A moleza entre os Genins e Chunins parecia crescer aos poucos e isso me preocupava, podendo influenciar nas decisões de King sobre a moleza de seu exército. Minha atenção foi roubada para o menor que se aproximava, permitindo que chegasse o quão perto precisasse para me desafiar, iria responder a altura. Apenas esbocei um sorriso ao convite, imitando imediatamente, se não mais rápido, o selo dos clones da sombra, precisando de apenas um para a ocasião. Seus movimentos eram rápidos e talvez perigosos pela distância em que estávamos, mas conseguia acompanha-lo tão rapidamente quanto ele poderia pensar em agir, imediato ao preparo de seu ataque, minha defesa se fez pelo conjunto de esferas rotativas que se formavam na palma de ambas as minhas mãos, apenas necessitando erguer para repelir de maneira brutal as lanças de material duvidoso e quaisquer projeteis que visariam meu corpo. Meu clone, formado ligeiramente ao meu lado executava apenas um selo ao me acompanhar sem intervalos, lançando naquele campo uma técnica de paralisia visando os clones do desafiante e o próprio desafiante que parecia acompanha-los na investida. A tentativa de desfaze-los seguiria com um susto para o aracnídeo, reunindo uma grandiosa quantidade de chakra em uma das mãos livres em uma esfera ainda maior. Minha voz rustica, como a de um ogro enfurecido, tomaria conta do ambiente. – CHO OODAMA RASENGAN! – A grandiosa esfera rotativa foi direcionada para o Chunin enquanto me movia ligeiramente para assusta-lo, porém, ela iria se desfazer quando estivesse a poucos centímetros de tomar todo seu corpo. Atras, meu clone começaria a rir, de maneira que me contagiava a rir junto. – HAHAHAHAHAHAHA! MUITO BOM, MUUUUUITO BOM MESMO! –

Todas as minhas ofensivas haviam parado naquele momento. – GAROTOS! PAREM! – Gritava para o restante ao fundo. Enquanto caminhava, gesticulava para que todos se reunissem, levando o clone até o corpo da garota desmaiada para ajudá-la com tratamentos médicos. – Acredito que foi o suficiente por hoje, infelizmente tivemos alguns probleminhas com vontade de lutar... mas não vamos deixar isso abalar, não é? Passarei tudo ao próprio Tsuchikage e ele saberá o quão forte são as promessas de Iwagakure. Estão dispensados... menos você – Enquanto pronunciava o fim do treinamento, apontei para o garoto que havia destruído meu golem e me aproximei. – Essa raiva pode te consumir um dia, use com sabedoria. Dispensado. – Gesticulei novamente chamando o clone que me seguiria até a vila para levar a Verdinha até o hospital.

1125/1125 - 731/1900 - 02/06 - 300/300 - 000/400
871/871 - 300/300 - 000/400

Considerações:
Falas
Pensamentos

HP - CHAKRA - STAMINA - CALORIAS - CHAKRA NATURAL

Acho que está bem claro meu post. Puriel, meus movimentos foram imediatos a sua presença na minha frente, ao notar que iria fazer o selo dos clones eu imediatamente o fiz também e se não mais rapido que você por conta dos pontos em velocidade. Sendo assim eu acompanho com facilidade os movimentos e defendi as lanças  e possivelmente a kunai com um Rasenrengan não importando a mão utilizada para defender a kunai, enquanto meu clone que agia em conjunto e sem intervalos na movimentação, ou seja, enquanto eu preparava o rasenrengan ele tambem agia utilizando um Kanashibari para parar os clones e você. Assim, eu finalizei com um Cho Odama Rasengan que desapareceu a poucos centimetros do seu corpo, então foi só um sustinho e também eu queria gastar chakra. Sai atento do ambiente e fui voltando para Iwa, estou carregando a Aoki com o clone. Os ataques ao meu golem não foram suficiente para destrui-lo, mas considerei que sim pelo puro RP. Atributos sempre no maximo do personagem e ações sem intervalos.

Sosuke: Ao meu ver a estratégia que usou foi bem pensada, mas você deixou seu post muito confuso utilizando as distancias de uma maneira que mal dava para interpretar o que você quis dizer. O maior problema que eu vi e talvez por um juiz mais sério e severo poderia ser considerado um GodMod. Você narrou colocar uma distância entre você e o Mun enquanto ele estava dentro da fumaça e isso seria impossível já que você não seria capaz de vê-lo ali dentro, isso anula todo o turno baseado nesta distância. Assim, Mun teve sucesso. Por favor, trabalhe melhor o texto e a maneira como detalha o ambiente para não criar uma confusão em quem lê, facilitando a sua própria situação dentro de um combate. Sendo este amigável, não precisa acatar as punições de status do GodMod (consideramos GM uma ação impossivel para o personagem), mas fica ai a dica para futuros PvP que podem não ser amigáveis.

Aoki: W.O - Desconsiderada do treino. Está sendo carregada pelo meu clone até Iwagakure.

Muun: Novamente sem problemas na questão da escrita. Contudo, precisa trabalhar melhor a questão do detalhamento da sua movimentação. Iria sair da fumaça para criar o cubo, ok, mas iria sair em qual direção? Por cima? Por baixo? Pelo lado? A quantos metros do alvo você iria castar o cubo? Suas ações tiveram intervalos? Tudo uma questão de um bom detalhamento dos atos para fechar as brechas que poderiam acabar validando a defesa do Sosuke se não fosse aquele problema na distância que ele falou.

Puriel: Tudo ok.

Tsuki: W.O - Parado na arena.

Eilish: Bem narrado, ataque bonito e com bons motivos apresentados pela índole do personagem, parabéns.


Ordem de Postagem: Não existe, estão livre para deixar o treinamento e retornar para a aldeia.

Qualquer problema com a avaliação individual falem comigo pelo discord.
Usados:

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Latest?cb=20160510183818&path-prefix=pt-br
Chōōdama Rasengan [Ataque]
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Latest?cb=20151001203458&path-prefix=pt-br
Rasenrengan [Defesa]
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Latest?cb=20160414214409&path-prefix=pt-br
Kanashibari no Jutsu [Suporte/Defesa] [Clone]
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Latest?cb=20160516193509&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu [Suporte]
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Bonificações:
Força Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Grande Controle de Chakra
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Armas:
- Kunai 5x [5]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Hikaridama 3x [3]
- Kemuridama 2x [2]
- Fios 5m [1]

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II ITfASmy
Kabutowari [Pendurados na cintura]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II NZQugAV

discord: gustavo.#3426
-
Mūun
Tokubetsu Jonin
Mūun
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Muunl41acc59f7e4d2d81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69919-fp-benimaru-mu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69946-gf-muun#526429

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 19/1/2020, 11:18

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II OldMedicalEmperorpenguin-small

         Ouviu nitidamente o som da voz robusta do Jonin gritar para que parassem. Em outro lugar do campo, dois do grupo que até então eram seus adversários naquele treinamento, bem como o instrutor, se enfrentaram num embate bonito e corajoso independente de qualquer diferença de forças. Mu não pôde assistir, visto que se preocupava com seu próprio desafio. Fez o sinal de mão para que os clones desaparecessem e devolvessem parte do chakra ao original. Segundo seus planos, não havia melhor lugar para moldar e prender água se não em um aquário transparente, e quando tudo cessou, o Chunin se aproximou do rapaz cujo qual havia acabado de enfrentar. Carregava um sorriso leve e os olhos espremidos em conjunto com a mão estendida em sua direção.

- Espero que um dia possamos desempatar isso. - Disse, esperançoso enquanto oferecia sua mão para um cumprimento educado. Não havia motivos para guardar quaisquer sentimentos de qualquer pessoa presente naquele treinamento. Até mesmo Tsuki que havia se afastado e o deixado sozinho naquela situação, ou Aoki que não encontrou forças para continuar e sairia de campo nos braços de um clone de Sirus. Na verdade, sentia-se realizado por ter conseguido chegar ao final de tudo, ainda que fosse o último homem de pé. Ao sinal do Jonin, se aproximou dos outros e ouviu as considerações finais. Fez um sinal respeitoso ao Sensei quando dispensados, se aproximando de Satoru em seguida.

- Diz aí, malvadão. Essa foi boa, né? - Comentou, se referindo ao tempo que haviam passado naquele campo de treinamento. O sol parecia dar os primeiros indícios de que se poria atrás das montanhas, e após ser dispensado pelo sensei, tomou caminho de volta à aldeia, aproveitando pra conversar trivialidades com seu amigo que portava olheiras profundas durante o percurso. Tinha também a intenção de falar com o garoto das explosões, mas ele havia ficado para trás quando todos outros foram dispensados, e talvez ele não fosse muito adepto à conversas. Quem sabe "deixar pra lá" fosse a melhor escolha.

De qualquer forma, deixava o campo sentindo-se realmente diferente. O treinamento havia servido para mostrá-lo que qualquer movimento é importante, não podendo desperdiçá-los não importa a circunstância, mas principalmente em situações reais que seriam bem mais comuns dali pra frente, afinal aquele era só o começo da ascensão de Iwa.    

...

HP: 1000/1000  |  CH: 1044/1450  |  Sta: 1/6

Considerações do Post:

trajes: APARÊNCIA
despedindo e partindo de volta à Iwa (:

Citados e Usados:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Notas gerais:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

[+]Habilidade em Ninjutsu
[+]Grande Controle de Chakra
[+]Afinidade elemental: Doton, Katon, Fuuton e Jinton (Perícia Inata)
[+]Ninjutsu: 6; (+200 em ninjutsus)
[+]Defeito: Ironia
Bolsa de Armas:

Bolsa de Armas (20)
+ Kemuridama (x4)
+ Shuriken (x5)
+ Kunai (x5)
+ Kibaku Fuuda (x20)


_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Assinaturaa
-
Puriel
Chūnin
Puriel
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_paofgaAlG91x6qsu0o4_1280

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68968-fp-sakai-satoru#515031

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 19/1/2020, 12:36


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II FRBz

Meu coração acelerava-se e a adrenalina percorria o meu corpo com a mesma intensidade de quando eu havia batalhado com minha mãe. O medo, de enfrentar um Shinobi mais forte, mesmo que em um treinamento, se fazia presente. Enquanto eu armava meu ataque ele agia preparando sua defesa, criara duas cópias assim como eu fiz e estas provavelmente o auxiliariam em sua proteção. Minha mão respondeu no exato momento em que o original criou duas esferas conhecidas por mim, o Raserengan. Uma Kunai veloz foi dispara e desmaterializada pelo rasengan canhoto do alvo. Bem como as teias também esvaíam-se. Ele havia defendido com sucesso e certa facilidade todo o meu ataque e, agora, eu estaria em apuros. Minha pele se enrijecia como o próprio aço, mediante à ordem para meus poros produzirem o material dourado que tanto me fortifica. Consecutivamente, pude notar que o clone realizava um selo: selo este que tornou-me imóvel, a mercê, com apenas aquela armadura para me proteger. Tentava movimentar o corpo, mas falhava. Tsc, como ele pode ter um Kanashibari tão forte?

A técnica de paralisia era útil para meu uso e eu nunca havia sido acometido na mesma. Sabia que conforme o poder do Shinobi, mais forte ela se torna e, sendo assim, isto significava que ele realmente era mais poderoso que eu. Sua voz imponente ecoava, gritando o nome de uma técnica desconhecida. Cho Oodama!? pensava, intrigado, afinal, eu apenas dominava o Oodama e nem mesmo sabia que havia algum rasengan ainda maior do que este. A grande esfera de energia era criada, ainda maior e mais avassaladora do que eu podia imaginar e naquele milésimos de segundo eu tentava me desvencilhar da paralisia imposta pelo clone. A armadura seria a única proteção contra a esfera gigante e isto não era bom. Os olhos fecharam-se mediante a aproximação do ataque, torcia para que o meu casco fosse forte o suficiente para amenizar aquele impacto.

Ao abrir os olhos, pude ver que aquilo havia acabado e a armadura estava intacta. Os clones, também. O Jonin também havia seguido o protocolo de não fazer ataques mortais. Parabenizava-me enquanto gargalhava e eu apenas o fitava com um ar de seriedade. Sabia que em um combate real eu estaria em apuros. Um giro com o corpo me permitiu ver o que havia acontecido no restante da arena. Mu havia se vingado e o garoto de cabelos brancos havia acabado com o outro golem. O Jonin ordenou que findássemos o treinamento. Estava realmente muito cansado e me alegrei com isso, mal podia esperar para finalmente retornar para o centro da vila e beber em algum bar. — Na próxima estarei mais forte, alcoólatra filha da puta! — gritava para o grandalhão, que dirigia os passos para outro lado do campo. — maldito tourette... — Com passos arrastados, começava a caminhar, retornando para vila. — Foi ótimo. Desgraçado, burro — dizia para Mu, enquanto que caminhava ao seu lado, retornando. — Você sabe, né? Perdão... — esclarecia o motivo das ofensas, enquanto que a armadura começava a se desfazer e os clones, também.

Sakai Satoru: 550/550 | 663/1150 | 5/5 [descansando]

Considerações:
Well, 6 de ninjutsu torna esse Kanashibari aí um problema hahahha. Bom, mediante a notar que o ataque havia sido falho, o personagem ativaria a armadura (que não necessita de selos, tornando assim o time certo para ativá-la antes da paralisação), como uma forma de preparo para defender do seu contra-ataque, que certamente viria. Sei que o Jutsu é rank B e não seria suficiente pra defender o Cho Odama (rank S).

~

Inteligência: Normal.
Força: Forte. [12m e 12 m/s]
Velocidade: 3 [14 m/s.]
Qualidades: Ambidestria, Corpo aracnídeo, Sensor, Conhecimentos Anatômicos, Agilidade aguçada & Perito armamentista - Kenjutsu

armas e técnicas:
Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi)Espada
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.

Kanchidesativado
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Nenkin no Yoroi
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Nenkin no Yoroi (粘金の鎧, Armadura de Ouro Pegajosa) é um Ninjutsu único utilizado por Kidōmaru, shinobi de Oto. Aproveitando-se da capacidade do seu corpo para criar uma forma de metal, Kidōmaru é capaz de criar uma armadura de ouro pegajoso para proteger seu corpo. Kidōmaru é capaz de emitir sua Kumonenkin de sua boca e de suas glândulas sudoríparas. Quando o líquido atinge o ar, endurece. Isso pode formar uma barreira contra um adversário que ataca o seu chakra interno, como o Jūken.

_______________________

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Tumblr_pw1kh8hzeK1uxm37oo8_500
-
New Sõsuke
Chūnin
New Sõsuke
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69991-ficha-de-personagem-hozuki-sosuke-atualizada https://www.narutorpgakatsuki.net/t70003-gestao-de-ficha-hozuki-sosuke#527077

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 23/1/2020, 15:59

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II Source

Ao ouvir  a voz do Jonin num tom imperativo para parar o treino, sõsuke se recompôs, pois tinha acabado de cair no jutsu e na tática do garoto bronzeado, fitou o Shinobi, apesar de odiar a derrota, não guardou ressentimento, fazia parte do treino.Vinha em sua direção com um semblante amigável o jovem bronzeado, levantei minha destra em sua direção e apertei sua mão, e devolvi o sorriso e me apresentei ao garoto - Foi uma luta e tanto, também espero, irei ficar mais forte até lá, qual seu nome ? O meu é sõsuke - disse o jovem Hõzuki na esperança de conhecer o grande Shinobi que combateu.

Fui em direção onde estava todos reunidos, ouvi a conclusao do jonin e comprimentei a todos, me despedindo e indo em direção a vila.
500/500 -  730/900 - 2/4


Considerações:
falei com muun, dps fui me reunir com todos, ouvi o akcl, falei com todos rapidamente e me despedi e fui pra vila
Jutsus Usados:

Bolsa de armas:
Kunai (08)
Shuriken (08)
Kibaku Fuuda  (16uni)
-
Eilish
Chūnin
Eilish
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 393ff6049b9698974dcd9e7e82b3c41c65d61cb8_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II - em 23/1/2020, 18:14


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II 104452

O ódio é o que irá me fazer mostrar quem realmente eu sou. — respondia ao jonin, depois de ver ou ouvir tudo o que acontecia. — Um dia você verá. — disse sério enquanto caminhava de volta para a vila. O garoto, no final de tudo, gostou do treinamento e do tipo de coisas que viu e tentou, principalmente por ter conseguido destruir o golem do líder do treinamento.

Dali, ia direto pra casa.

Hakai Kyōki; 575 • 575 & 550 • 700 & 01 • 04

Considerações:
• Aparência, bandana de Iwa pendurada no pescoço.
Bolsa de Armas (20):
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços
Jutsu usado:

_______________________

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra II -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.