>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 10/1/2020, 13:28


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Latest

O Juichidaime Tsuchikage era o maior exemplo de poder da nova gerencia de Iwagakure no Sato, pelo menos era o único que se revela atrás das sombras do vilarejo. Seu nome e seus métodos de administração corriam pelos corredores da Pedra como um alerta para todos os shinobis e civis, mas acima das tiranias estava o resultado positivo que trazia consigo. Havia comida, água e remédio para todos e o vilarejo prosperava acima de todos os boatos ruins que poderiam surgir. Os apoiadores do líder aplaudiam suas conquistas e feitos, elogiando seus métodos como seguidores fieis, porém, os olhos do novo Tsuchikage não poderiam se fixar nos aliados, sendo a verdadeira necessidade à proteção da Aldeia Oculta da Pedra. Uma recente reunião levantou as necessidades militares à tona, enviando, para os nomes destacados em seu gabinete, cartas de convocação. Aqueles que a recebiam estavam convocados, sem falta, para se apresentar ao Tsuchikage e um Jonin de confiança. Apesar dos métodos do Quartel General, a assistente do líder deixou nas mãos dos militares. Os ratos foram enviados um a um para os ninjas, receberiam a carta com as instruções e seguiriam à risca todas as exigências, do contrário, as consequências seriam severas. Molly, a assistente do Tsuchikage, foi eficiente em aperfeiçoar a carta.

‘’Prezado, está uma carta oficial do Gabinete do Juichidaime Tsuchikage, King-sama. Vossa presença foi requisitada para a apresentação militar ao líder de Iwagakure. Ressaltamos que está apresentação envolverá habilidades ninja e devem ir devidamente preparados. Devo lembra-los que este encontro se trata de um treinamento, contudo, está restrito o uso de técnicas que visam a morte de seus adversários, o descumprimento desta regra acarretará em consequências severas aos envolvidos. A defesa de Iwagakure está nas mãos de seus shinobis, desejamos nos tornar uma potência entre todos os países e vossa colaboração é mais do que necessária para alcançarmos os objetivos. Para aqueles que receberem está carta, sintam-se parabenizados, o destaque chegou até vocês! Está tarde faremos história e evoluiremos como nação. Devem se encontrar nos arredores do vilarejo, viajando alguns quilômetros ao Norte. No meio do caminho precisaram passar por diversos rochedos, atrapalhando um pouco o caminho até o local marcado, mas não perca a fé, assim que chegar todas as dificuldades serão recompensadas.Encontraram uma espécie de arena degradada pelo tempo, com diversas rochas espalhadas aleatoriamente ao redor dela. São cerca de duzentos metros de circunferência. O avaliador desta equipe será o próprio Tirano da Pedra, King-sama. Boa sorte, jovem guerreiro.’’

E então, após receberem os convites, a largada em direção ao futuro próspero estava iniciada. Basta terem a consciência de que só o melhor de si não será necessário. Precisarão mais do que isso caso almejem voos mais altos.
-
Genin
砂
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 578f71f6fc27ff1359ca8013f07f897fef8712c9_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70132-fp-baku#528592

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 10/1/2020, 14:53


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l D1ce5af1d083742b95d578083f57e716d094423c_hq

Acordava com certa preocupação por conta de ter meu sono interrompido por gritos que advinham de minha mãe que provavelmente estava na cozinha preparando meu almoço, então com certa pressa corri até a cozinha para tentar descobrir qual o motivo dos gritos que me retiravam de um bom sonho que estava tendo. Chegando na cozinha e olhando para o chão, percebi que o motivo do caos criado por minha mãe era um pequeno ratinho Será uma infestação? pensei enquanto me aproximava do animal para dar um fim histeria de minha mãe e poder voltar a dormir, porém ao chegar perto do animal, percebi que o mesmo carregava uma carta consigo e após ter essa confirmação visual, ajoelhei-me e puxei a carta que estava presa no mesmo - Pronto mãe, não precisa mais se preocupar - falei enquanto percebia o rato indo embora pela fresta da porta de entrada. Um sorriso surgia em meu rosto e ficava cada vez maior a cada palavra lida daquela carta, tratava-se de uma mensagem direta do Juichidaime Tsuchikage, homem do qual sempre quis conhecer e deixar uma boa impressão para que meu desejo de ser um membro do esquadrão especial de Iwagakure fosse mais fácil. Corri para os braços de minha mãe com certa animação e a mesma me pegou no colo me parabenizando com um caloroso abraço após acompanhar minha leitura da carta - Eu preciso me preparar, mamãe - pulei dos braços da mesma e corri com um sorriso de orelha a orelha até meu quarto.

Sentado em minha cama e com os olhos fechados concentrava-me para o quê talvez poderia ser a chance da minha vida de impressionar os superiores do vilarejo. Após vestir meu quimono  fiquei  frente a frente com o espelho de meu guarda roupa e me encarei por alguns segundos Devo admitir que estava parecendo um cachorro quando passa pelo espelho e começa a latir para a propria imagem ri um pouco sozinho de meu pensamento e me retirei do quarto esperando não ter esquecido nada.  Corri para os braços de meus pais que estavam sentados no sofá da sala provavelmente tendo uma das corriqueiras discussões matinais deles, mas aquele momento foi interrompido, pois eles sabiam que eu estava indo para uma aventura muito importante, após muitos beijos e abraços de ambos, levantei-me do sofá e falei para eles com um sorriso nos lábios – Estou indo, papai e mamãe. Me desejem sorte – então como uma criança depois de ganhar um pirulito, sai de minha casa dando alguns pulos de animação.

Segui correndo com certa pressa para o norte dos arredores da vila, como indicado pelo carta recebida,  o caminho era um pouco chato de ser feito por conta dos rochedos que atrapalhavam o trajeto e faziam com que ele fosse um pouco mais complicado, porém valia a pena, pois estava prestes a conhecer o tão renomado Tirano da Pedra.

Depois de passar pelo dificultoso caminho, finalmente havia chego no destino designado, realmente o Juichidaime Tsuchikage havia acertado na escolha de local para o treino,  tratava-se de um circulo enorme rodeado por pedras em todos lados, mas praticamente limpo por dentro a não ser por algumas rochas que se distribuíam de forma aleatória no terreno. Desta vez, caminhando com calma, me locomovi para o meio da arena e depois de observar que havia sido o primeiro a chegar, sentei-me no chão esperando a chegada dos outros participantes.


Ch; 925 l Hp; 475 l St; 0/4
Considerações:
Post auto-explicativo.
Meus atributos NÃO foram usados em seu máximo.
Aparência

Perito Elemental em Bakuton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Bakuton.
Grandes Reservas de Chakra: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Grande Durabilidade: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais. Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Técnicas Usadas:

Itens e afins:
Kunai: 20x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 10/1/2020, 15:20


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq
Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Meus dias correram de formas simples e normais, nada fora do costumo quando não havia tarefas ou missões para se fazer e seguir. Em um dia qualquer relaxando sobre a poltrona surrada de meu pequeno apartamento um rato invadiu a minha residencial, e isso não era incomum. Levantei da poltrona e em poucos instantes o pisoteei por inteiro, sem dó ou piedade - Uma carta? - Fiquei surpreso com a forma que começavam a distribuir missões e comunicados, geralmente só jogavam elas pelas brechas da porta mas dessa vez foi diferente. Enviaram um rato, um animal. Peguei a carta toda surrada e quase que amassada por completo devido aos chutes e voltei a sentar-me, buscando o aconchego do lugar que antes estava.

Os desgraçados haviam caprichado no texto, aquilo me desanimo ao ver o tamanho do comunicado mas logo me animou ao saber do que se tratava no término da leitura. Uma 'apresentação militar' iria ser feito naquele dia e parece que fui escolhido para tal e iria ter até a presença do merda do Tsuchikage. A animação e empolgação em meu rosto nada discreto mostrava o quão determinado estava por ter a chance de chutas uma bundas alheias e quem sabe até mesmo a do próprio Kage. Busquei então meus pertencer, como as bolsas de armas que costumava usar e obviamente a Jack posicionando todas em seus devidos lugares. As roupas como sempre as mesmas.

Em pouco tempo já havia saído da minha casa pela a Janela entre saltos pelos telhados até que finalmente ultrapassei os portões. A jornada em uma corrida mediana me levou a lugares que antes ainda não havia explorado, rochas e pedregulhos sobre o solo em certos momentos dificultavam minha investida em busca do local marcado no bilhete. Quando finalmente me aproximei o bastante notei a presença de um outro ser no centro do campo de treinamento, uma área aberta com rochas distribuídas aqui e ali. Minha corrida mediana parou próximo do jovem dando lugar a uma caminhada que não durou muito - 20m do local onde se encontra a primeira vítima de meus futuros ataques. Com os braços cruzados fiquei e esperei sem sequer apresentar-me para a pessoa que havia chegado primeiro.

Considerações e etc:
- Autoexplicativo, mantenho 20m de distancia do jovem acima. Nenhum atributo foi usado no MÁXIMO durante a corrida, pra fica claro.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 11/1/2020, 02:23



Yuuma estava fazendo o reconhecimento da vizinhança que escolhera como seu lar quando confirmou a chegada de um rato carregando uma mensagem através de uma carta. O conteúdo apresentava-lhe a oportunidade de um treinamento com outros membros do vilarejo, mas o que mais lhe chamou a atenção foi à presença do próprio Juichidaime Tsuchikage entre o grupo. Como alguém que carregava uma falta de habilidade social, a maior personalidade do vilarejo era o grande responsável por fazê-lo aceitar o convite.

Tateando a sua vestimenta usual, Yuuma se assegurava de estar carregando consigo todos os armamentos básicos comumente carregados por ele e o seu maço de cigarro da marca mais vagabunda que existia, colocando um entre os lábios e o acendendo com o não menos importante isqueiro e fiel escudeiro, tragando-o como o combustível que o moveria até o local indicado na carta.

***

Yuuma avançava  com cuidado e atenção através do caminho tortuoso com as rochas, uma mais pontiaguda e traiçoeira do que a outra, naquela verdadeira fortaleza desolada. Os passos pareciam muito mais pesados ali, pois podia sentir a força colocada em cada passo que dava para que vencesse os obstáculos topograficamente apresentados pela Vila Oculta da Pedra. Era cansativa, verdade, todavia, sentia-se livre para explorar todo aquele mundo. Um mundo de mistérios ocultos, mas aonde a segurança ainda vinha em primeiro lugar.

Um número de dois indivíduos se apresentava ante um cenário repleto por rochas em diferentes posições e cenário propicio para hienas e urubus, mas que nem essas próprias espécies ousavam fazer moradia ali, logo, foi fácil presumir que aquela região era a indicada em carta.

Diante da dificuldade em se aproximar dos seus conterrâneos procurou abrigo sobre uma rocha que deveria ter aproximadamente dez metros de altura e distante dos demais, descartando o cigarro que já havia cumprido o seu papel saciando o seu vicio e até como uma forma de demonstrar respeito quando o Tsuchikage indicasse a sua presença. Ali aguardaria, analisando as características dos presentes e dos demais conforme fossem chegando.

Ch; 975 l Hp; 775 l St; 0/5
Considerações:
Post auto-explicativo.
Meus atributos NÃO foram usados em seu máximo.
Aparência


Técnicas Usadas:

Itens e afins:
+ [2]x Kunai [2]
+ [3]x Shuriken [3]
+ [1]x Fuma Shuriken [4]
+ [2]x Senbon [1]
+ [4]x Kibaku Fuuda [1]
+ [25]x Makibishi [5]
+ [2]x Hikaridama [2]
+ [10 metros]x Fios [2]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 11/1/2020, 12:50



Scars

Tempo. Tantas horas desperdiçadas que poderiam estar sendo usadas para a evolução da simplicidade daquelas rochas. Armas criadas para uma provável guerra, agora teriam que ser testadas em treinamentos avulsos. Uma mistura de animação e ao mesmo tempo desanimo se fez presente em seu âmago, ao mesmo tempo em que nutria a curiosidade necessária para experimentar suas novas criações, também considerava as evoluções e conhecimentos ignorados apenas para traçar aquele caminho rochoso em busca de um campo de treinamento. Durante o trajeto não deixara de se perguntar: Quantas pessoas foram convocadas? Dentre elas, teria alguém interessante o suficiente para ser estudado? Ao considerar as respostas dessas perguntas a ruiva sorriu, pois agora poderia tratar aquilo como um experimento, e assim como qualquer outro, lhe traria grandes conhecimentos. Sua respiração antes alheia tornou-se ofegante, agora sustentava ansiedade, pois não podia conter sua mente de divagar sobre como seria o desenrolar daquele capítulo de sua vida.

Quando o cenário começou a mudar subitamente, o primeiro alarme de que estava chegando próxima ao destino soou. Uma arena degradada pelo tempo, como dizia a carta, Asuramaru conseguia notar. Outras pessoas estavam ali presentes, distanciadas, desde o começo já se tratavam como oponentes? Isso era algo importante de se avaliar. As mãos da ambidestra movimentavam-se ligeiramente antes de revelar completamente sua posição, dedilhando os objetos presentes em sua bolsa de armas até encontrar os três pergaminhos preparados anteriormente. Uma pequena nuvem de fumaça se formou, o que seria o suficiente para que outros percebessem sua chegada, e com o esvair do fumo esbranquiçado, podia-se ser visto a ruiva entre suas três criações, sendo duas delas humanoides e de difícil distinção, controladas por fios de chakra suprimidos. "Devo me apresentar ou falar alguma coisa?" — Se perguntava, não muito ligeira quanto aos costumes de apresentação. Como nenhum outro movimento fora feito pelos companheiros, Asuramaru resolveu esperar, analisando o cenário do campo de batalha e esperando a chegada do líder do vilarejo. "Espera, esse não é o avaliador que me aprovou?"

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1500 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Cheguei por entre as rochas e ao detectar a presença de outros ninjas, invoquei as marionetes (Não foi de forma ofensiva, apenas um suporte, então creio que é ok usar na introdução, né?). Tentei não ser notada até invocar as marionetes. Depois disso me posicionei na arena e estou aguardando a chegada do Tsuchikage. Minha personagem ao notar a presença do personagem de Reegs, reconheceu-o. Como as posições de cada um estão um pouco confusas, considerem que estou a cerca de 20 metros de Reegs, para manter um padrão.

Fūinjutsu: Kai no ombro direito.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (100)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços
Makimono P (x3) — 03 espaços (Selados: Netuno, Mercúrio e Urano)
Kunai (x5) — 05 espaços
Shuriken (x4) — 04 espaços

Usados:

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l QcaBkkR
Netuno (300 RES)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Netuno é uma marionete em formato de pequena carpa, com cerca de quarenta centímetros de altura e vinte de largura, completamente composta por madeira. A textura de sua pele é ligeiramente trabalhada, formando o que se parecem ser finas escamas muito bem desenhadas por toda a sua extensão. O seu rabo é o principal diferencial aparente, já que é evidentemente formado por uma lâmina afiada que imita o formato de uma cauda. Por conta de suas características, principalmente por seu tamanho inferior que proporciona uma maior facilidade de mobilidade, se tornou uma das marionetes favoritas de Asuramaru, que a têm como uma mascote em meio a sua coleção. Apesar de sua aparência inofensiva, é uma arma de extremo perigo, e com uma taxa de mortalidade surpreendente.

• Invasivo: Netuno  possui entre seus mecanismos internos algumas engrenagens que possibilitam um sistema de travas através de suas escamas. Com a ativação dessa habilidade, é possível transformar a marionete em uma espécie de broca, pois as escamas começam a rotacionar em velocidade anormal, podendo (com auxílio do chakra) perfurar o solo e até mesmo paredes concretas, tornando viável a movimentação subterrânea da marionete. Requer 20 de Chakra para manter ativo, caso entre em contato com técnicas de jogadores e afins, segue regras de defesa com força 5.
• Masoquista: Os orifícios dos olhos de Netuno possuem um mecanismo de abastecimento de Hikaridama, e quando ativados podem explodir uma das bombas e ativar uma série de pequenos espelhos e refratores para criar um filtro de 180º para seus clarões de luz. Qualquer um que tenha contato visual direto com a luz emitida por seus olhos terá sua visão completamente inutilizada por um turno, e no turno seguinte terá efeitos de visão turva passageiros. A marionete armazena até 6 Hikaridamas ao mesmo tempo, e só pode utilizar essa habilidade 1 vez por turno.
• Indeciso: No interior da marionete há uma carretilha com 30 metros de fio de aço, amarrados a uma pequena Kama que forma o rabo da marionete com formato de peixe. Com o auxílio do gatilho, a lâmina é disparada em Força 5 juntamente ao fio de aço, perfurando e cortando tudo o que lhe vier em contato. A qualquer momento durante o disparo a carretilha pode ser acionada para que volte a se mover, trazendo de volta para a marionete a lâmina disparada, que é novamente acoplada ao gatilho de imã.
• Sacrifício: O último mecanismo de Netuno é uma ferramenta de alta ameaça e mortalidade.  A marionete conta com um número alto de tarjas explosivas presentes dentro de seu corpo de madeira. Quando esse mecanismo é ativado, Netuno entra em estado de autodestruição e realiza a queima dos 20 Kibaku Fuuda presentes dentro de seu corpo, realizando uma explosão intensa em um raio de vinte e cinco metros. Após o uso dessa habilidade, a durabilidade da marionete é zerada, e deve-se ser reparada seguindo as regras normais para o mesmo.

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l ZyyQIYN
Mercúrio (300 RES)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Mercúrio é uma marionete pequena e com aparência inofensiva. Assemelha-se muito a uma criança de pele branca e vestes masculinas, por conta de sua madeira trabalhada e pintada visando esse objetivo. O topo de sua cabeça é coberto por um chapéu de palha que faz parte de seu crânio, e seus cabelos são fios de barbante alaranjados, assemelhando-se vagamente a cabelos ruivos. A marionete mede cerca de 1,20m e pesa não muito mais do que 120kg. Seu rosto especialmente é bem trabalhado nos detalhes, com olhos azuis e um nariz esculpido. Veste um yukata longo que cobre todo o seu corpo, com exceção dos pés e mãos. Apesar de toda essa tentativa de parecer uma criança normal, ao se aproximar e focar-se nos detalhes, é possível notar as particularidades de madeira da marionete, assim como as imperfeições de sua pintura.

• Perfeito: Mercúrio possui nas articulações de seus quatro membros uma mangueira ligada a uma garrafa de óleo no interior do seu peito, que é ativada ao prazer do titeriteiro, fazendo com que o óleo seja liberado e lubrifique os seguimentos de seus membros. A marionete possui braços e pernas retráteis que ao interagir com o óleo tem seus seguimentos expandidos, alcançando até 10 metros de distância de seu corpo. Cada seguimento do membro é interligado de forma que faz com que a marionete consiga redirecionar o movimento de seus membros, podendo fazer curvas em pleno movimento. Durante a execução desse mecanismo, os movimentos dos braços e pernas da marionete possuem uma bonificação de mais 1 ponto em velocidade, por conta do óleo liberado. Após três turno consecutivos de uso os membros são forçadamente retraídos e necessitam ser novamente banhados em óleo, no próximo turno. Para ativar o mecanismo é necessário o gasto de 20 pontos de chakra.
• Racional: Mercúrio possui em sua boca e na região palmar de suas mãos e pés um orifício ligado a um disparador com um pequeno frasco de líquido esbranquiçado. Quando o mecanismo é ativado, é realizado um jato pelo orifício desejado que libera o líquido concentrado, realizando um trajeto de até 2 metros antes de cair no chão formando uma poça de 5 m². Por ser uma mistura de cola super-potente, todo objeto ou ser vivo que entrar em contato com a substância deverá exercer força maior que 4 para conseguir se safar da armadilha. O líquido viaja com velocidade igual à um ninjutsu de rank A.
• Exigente: Caso o utilizador libere chakra equivalente ao custo de uma habilidade rank A para os fios que controlam Mercúrio, é ativado uma técnica de enrijecimento de seus membros, fazendo-os serem encantados com chakra puro ou com o chakra elemental do possuidor, recebendo bonificação de resistência e força equivalente a força de jutsus (Vide jutsu rank A mais bonificações) e em caso de elementos, recebe também o bônus da natureza. Para o ativamento e mantimento dessa habilidade também é necessário gasto da estamina do titeriteiro. É necessário Grande Controle de Chakra.
• Detalhista: Ao ativar o quarto mecanismo de Mercúrio, todos os seguimentos dos membros escolhidos começam a rotacionar em uma velocidade extremamente alta. Isso se faz ao liberar mais óleo através da mangueira presente no interior da marionete e ativando uma série de engrenagens rústicas ligadas a linhas de aço que transmitem chakra para potencializar a rotação. Com isso, os seguimentos se tornam capazes de emitir um vendaval de chakra que consegue cortar objetos e seres vivos que estejam a até 10 metros de seu alcance, dilacerando completamente tudo o que tocar. Requer gasto de habilidade rank A para a ativação, possuindo força semelhante ao rank. Requer o elemento Fuuton.

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l FzL9p7d
Urano (300 RES)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Urano é uma marionete que se assemelha em muito a um humano normal. Possui traços característicos do sexo feminino, como o seu busto e o formato de seu rosto e corpo, porém é completamente coberta por um manto negro que se parece um vestido. Carrega consigo um jarro que utiliza como arma. Esse jarro é feito de cerâmica pintada com litras coloridas de vermelho, azul, amarelo e verde. Sua face é escondida por uma máscara de rosto triste, deixando aparente apenas seus cabelos sintéticos ruivos.

Companheira: Um pergaminho grande faz parte do interior do jarro carregado por Urano. Este pergaminho permanece aberto, protegido apenas por alguns selos que armazenam ali técnicas ou armas para uso posterior. O usuário pode selar no pergaminho itens (seguindo a regra de pergaminhos) ou técnicas (realizando um one post de selamento de uma técnica de até rank A). Quando desejado, a partir do contato entre o jarro e a linha de chakra do titeriteiro, o que foi armazenado pode ser liberado em campo de batalha. Armas seguem a tabela de força (4) e técnicas possuem sua força e velocidade de acordo com o Rank. Custo de Fuinjutsu Rank-D para liberar o que estiver selado no pergaminho.
Selados:

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.
Amiga: O "corpo" de Urano pode ser considerado uma carapaça oca, e aproveitando-se dessa característica, o portador da marionete criou um suporte de pergaminhos no interior de seu tórax. Quando esse mecanismo é ativado, o glúteo da marionete abre uma tranca acima do cóccxi e permite que certa quantidade de pergaminhos deslize por dentro de si e caia no chão ou seja arremessado em força 4 na direção desejada. A marionete pode carregar até 6 pergaminhos grandes consigo.
Bondosa: No orifício de sua boca, Urano possui acoplado um mecanismo de disparo de bombas. Pode armazenar até 6 esferas simultaneamente, sejam elas Hikaridama, Kemuridama, etc. Os disparos feitos por esse mecanismo são realizados em força 5 e a marionete pode disparar até 2 bombas por turno. (3 Hikaridama, 3 Kemuridama)
Rebelde: Urano pode lançar por um orifício presente nas palmas de suas mãos uma esfera de 10cm de diâmetro em força 5. Dentro dessa esfera são alocadas 25 unidades de agulhas banhadas ou não em veneno previamente. Após o lançamento e ao comandar do titeriteiro, a esfera explode como uma bomba de fumaça e libera as agulhas que voam em todas as direções. Possui um estoque de 2 bombas em cada braço.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 11/1/2020, 20:33

Os dias de inverno eram a própria dureza de Iwagakure. As ruas estavam um pouco vazias, mas talvez fosse parte da normalidade, afinal não havia muita vida naquele fim de mundo rochoso. Após um dia ou dois logo se aprendia uma dezena de adjetivos relacionados a rochas ou pedras. Alguns diziam que os cidadãos da Pedra eram resilientes como pedras, inquebráveis, duros — mas era mentira. Nada de especial existia ali, senão a incomum capacidade de lidar com o fato propriamente dito: de que, em todo caso, outra civilização estaria a algumas centenas de quilômetros de distância. Nada preocupante, mas ainda assim, um fato. Para o tipo aventureiro, a Pedra não seria senão uma maldição, correntes invisíveis difíceis de serem partidas. Take era indiferente, pouco lhe importava que ele não sairia nunca dali e que, provavelmente, morreria nalguma ravina, à sombra das asas de um abutre, o corpo ressecado pelo sol.

Expulsou a fumaça dos pulmões, vendo um ratinho entrar por debaixo da porta e parar próximo a seus pés. Estreitou os olhos para ver melhor, se abaixou e destacou do animalzinho a carta presa em seu corpo diminuto. Viu o selo da vila estampado com cera, selando o envelope. Repousou o cigarro nos lábios e abriu, para ler o conteúdo. Ao que tudo indicava, uma espécie de indicação, coisa que não poderia, mesmo não possuindo almejo algum em sua carreira, recusar. Memorizou a descrição do local indicado e aproximou a chama do cigarro à carta, iniciando sua combustão. Depois deixou o papel cair numa lata de lixo e foi até as janelas. Fechou uma por uma, aproximou as cortinas e checou mais uma vez. Desabotoou o último botão da camisa, deixando o pescoço livre. Arrastou uma pequena bolsa marrom até o seu colo, tilintando por todo o caminho, até amarra-la em torno da coxa. Raios de luz penetravam pela porta agora semi-aberta, revelando uma pequena mancha preta na calça azul. Provavelmente tinha deixado o cigarro encostar nela sem perceber, mas não lhe era incômodo algum aquilo.

Passou ao lado de fora trancando a porta atrás de si. Chegar lá foi o verdadeiro desafio. O caminho era tortuoso, através de rochas, verdadeiros entraves no trajeto, debaixo de uma luz inquietante, uma vez que o campo aberto, sem o sinal de vegetação sequer, deixava qualquer viajante a mercê do céu acima. Take tinha alguma experiência em saltar sobre rochas, deslizar cautelosamente sem se machucar na queda, contornar as formações naturais. Avistou ainda de longe a arena afetada pelas intempéries, a carcaça resoluta jogando sua sombra colossal nas proximidades. Ficou no extremo da arena, tomando o cuidado apenas de se mover um pouco lateralmente, à direita, para ficar numa posição em diagonal da mulher mais próxima de si, que já estava um pouco distante dos outros dois. Ali, aguardou.

Hp: 500 Ck: 975

Spoiler:
Aparência: Take Hirako - vestes simples: calça azul, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/4.
Atributos físicos utilizados: --.
Técnicas: --.

Considerações/resumo: Pelo que entendi até o momento 砂 está no centro, Reegs a vinte metros dele e Ollyv a vinte dele. Não entendi direito a posição de Nabucodono, portanto desconsiderei ele no post, apenas por não saber a posição exata. Eu me encontro a vinte metros de Ollyv, porém à esquerda dela.

Desenho que fiz com as posições: https://imgur.com/NVSzC3B
--

Poder Oculto
Descrição: Muitos personagens demonstram uma explosão de poder em situações de riscos, alguns dizem ser apenas a descarga de adrenalina, outros acreditam que estas pessoas possuem poderes especiais, mas seja qual for o modo, as capacidades destes personagens são aumentadas drasticamente durante um determinado período.
Bonificações: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 12/1/2020, 02:03


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Tumblr_m4w1qdQMbj1rp72jbo1_r1_1280

Liderar uma vila de proporções colossais consome tempo e às vezes até mesmo a vitalidade do homem por trás de todo sucesso. Não era diferente com King, que abdica quase que todos os dias de mais horas de sono, optando por idealizar em como melhorar a situação da Pedra, tanto financeira quanto militarmente falando. Com a adição de Molly na equipe, junto de Reken que se encontra em constantes missões procurando fechar feridas do passado, a situação do verdadeiro Rei melhorava, sem dúvidas. Não precisava passar horas e mais horas sentado em sua poltrona, apesar de extremamente confortável. Por ser um homem de alma livre, viver confinado entre as paredes do seu próprio palácio permanecia incomodando-o e o treino idealizado alguns dias antes seria suficiente para espairecer a cabeça, imaginando ser o suficiente para resetar a mentalidade.

— Licença, senhor. — A assistente interrompia a breve leitura de seu Rei sobre a evolução econômica da Pedra, que se contentava em olhar com certa frieza na direção da mulher, estática na única porta de acesso da sala do líder. Gesticulando com a destra, o Tirano pedia para que a mulher fosse breve e assim ela fazia. — Vim informar o senhor sobre o treino marcado hoje, no horário da tarde. Na verdade, faltam algumas horas para o início. Desculpe o incomodo. — King se contentava em consentir com a cabeça, afirmando que iria se preparar para partir, visando o local marcado para sediar o treino. Por já ter conhecimento da colossal arena rochosa e bastante degradada pelo tempo, chegar até lá não seria problema, afinal, conhece o melhor caminho a ser utilizado para ter acesso a ela.

Com o sorriso característico em meu rosto, levantei-me do trono observando os diversos ornamentos dourados espalhados por minha sala. Uma breve olhada para trás visando ter uma última visão panorâmica da Pedra que cresce com força, sobre meu comando um tanto quanto tirano. Não tardei até buscar a manopla capaz de petrificar ao toque, remetendo a contos antigos de uma serpente capaz de petrificar homens com uma simples encarada e demonstração de suas colossais presas. Não contente, busquei o bolsa de armamentos localizada próxima a manopla, fixando ela em minha cintura, suficiente para ter um fácil acesso em eventuais necessidades.
Veremos o que a Pedra tem para me oferecer. Desse treino saíra futuros membros do esquadrão de assassinato. Espero não me decepcionar. Pensava conforme dava um último gole no Whisky dos Akimichi, presente de Sirus. O líquido alcoólico ardia em minha garganta como se estivesse engolindo o próprio elemento fogo, afinidade de Reken.

Pronto para começar a incursão rumo a arena, King se despedia de Molly orientando que ela ficasse no Gabinete para assessorar possíveis ninjas que buscassem pelo Rei. Não tardou em pôr os pés fora do seu palácio particular, depois de várias semanas de trabalhos incessantes.Sentir o clima hostil dos aldeões ficar no passado e ser visto como um bom líder, aos poucos, fazia com que o Tirano permanecesse com o sorriso irônico, característico de sua personalidade ácida. Os passos lentos carregavam consigo a ociosidade do Rei. Não tardou até acessar as saídas da Pedra, sendo sequer impedido pelos guardas responsáveis pelo turno da tarde. Conhecendo os atalhos, não foi difícil sobrepujar os aglomerados de rochas que antecedem a grandiosa arena, que um dia, já foi palco de diversos combates, tendo homens honrados descansando três palmos abaixo do solo arenoso.

Conseguindo observar do alto, em cima de uma rocha, King conseguia ter a noção exata de onde os cinco participantes estavam, graças aos olhos carmesins recebido de presente pela entidade Minerva. Os fluxos de energia deles se equivalem, apesar de dois chamarem mais atenção que os demais. Um deles tentava se esconder utilizando as formações rochosas dispostas fora da arena como meio, apesar de não passar despercebido pelos olhos divinos. O Rei mantinha sua calma, andando vagarosamente até o centro da arena, observando as reações dos ninjas convocados por ele. Passava por Reegs, um dos ninjas que já teve o desprazer de conhecer anteriormente, apesar de reconhecer os poderes do mesmo e por este motivo, estava tendo a sorte de participar de um treino com o próprio Tirano da Pedra.

Ao centro, observava a maioria dos homens, olhando fixamente para os olhos de Reegs, poucos metros a minha frente.
— Boa tarde, futuro da Pedra. Pelas informações contidas na carta enviada a cada um dos senhores e senhora, já devem saber o motivo de estarem aqui, correto? — Retirei de meu bolso um maço de cigarro, causando uma pausa em meu discurso, retirando um cigarro e acendendo-o em seguida utilizando de um isqueiro metálico com o símbolo da Pedra em relevo. Um trago foi dado, seguido da continuação do discurso. — Minha ideia inicial é extrair o máximo dos seus poderes, portanto, vou trabalhar junto de mais um e em contrapartida, os que sobrarem trabalharão juntos na tentativa de neutralizar tanto eu quanto minha dupla. É evidente que golpes mortais, ou tentativas serão devidamente punidas como já informado no convite. — Uma gargalhada pausava o discurso, mais uma vez, como forma de intimidar os participantes, ou pelo menos aqueles com pouca experiência em batalha.

— Retomando, conheço informações de cada um daqui, portanto, com base nelas irei  escolher minha dupla, mas antes, preciso que todos se juntem ao centro, principalmente você que se esconde atrás das rochas fora da arena. — Minha voz ecoava por toda a arena, na tentativa de chamar todos ao centro. Após ter minha ordem acatada, continuava com as explicações. — Lutarei ao lado de Yuuma. Dito isto, Yuuma será o líder da nosso dupla e em contrapartida Reegs será o líder do grupo de vocês. Por possuir uma graduação maior que os demais, e isso implica em mais experiência em batalhas, tenho total convicção de que ele será um bom líder para os senhores, nesse treino. — Mais um trago era suficiente para mudar meu foco, olhando diretamente na direção de Yuuma. — Me siga, jovem. Terão cinco minutos para formularem estratégias em grupo. Ao meu sinal, o treino será iniciado. Está claro? —

Sem esperar uma resposta dos envolvidos, King rumava na direção oposta, buscando ficar a aproximadamente cem metros de distância do grupo de Reegs. Esperando que Yuuma o seguisse, o Tirano da Pedra esperava uma estratégia por parte do jovem. Assim que as estratégias fossem formuladas e esperando os cinco minutos passarem, o grito de início ecoava por todas as rochas e daria início ao plano militar da Pedra, que se baseava em orientar os ninjas do vilarejo, preparando-os para guerras futuras. COMECEM!  

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Creio que tenha ficado tudo bem claro, apesar do post merda que fiz nesse sábado a noite meio conturbado cheio de THC na mente. Qualquer dúvida vocês sabem aonde me procurar. Como Kage, conheço o básico de vocês, como clã e afins, mas preferi por não aprofundar muito nesse sentido. Foram feitos dois times, sendo eu e @nabucodono um time e vocês, o outro time. Utilizem bem esse tempo para formularem estratégias, respeitando sempre a opinião do líder (@Reegs). Cuidado com a cronologia, não aceitarei erros desse tipo. Espero que todos se esforcem, afinal, os que se destacarem terão um plott interessante futuramente.

Só ratificando, é necessário seguir as ordens do King, que fique claro. Narrem as reações de seus personagens, sem preguiça, plis.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 12/1/2020, 21:09


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

O clima agradável do ambiente e o silencio quase absoluto que reinava sobre a área havia sido quebrada com a chegada de alguns membros do vilarejo. O garoto no centro de cabelos longos e pretos mantinha-se ereto e distante, de fato se destacava até que finalmente o terceiro participante havia aparecido. Ficava um pouco distante e sua aparência já era de certa forma familiar - Asuramaru? - Seria aquele que havia sido testado em um combate contra Reegs em um Exame de Graduação? A garota mantinha-se distante até que por prevenção invocou coisas que a primeira vista não passavam de bonecos de madeira inúteis mas logo os controlou com uma habilidade já vista e até mesmo conhecida e por lá ficou, também parada.

Voltou seu olhar para a arena, a situação não lhe era favorável e muito menos desfavorável. Um dos combatentes, sendo esse, Asuramaru mostrava de inicio já um estilo de luta que focava distancia e isso ficava ainda mais claro pelo fato de ter invocado 'ferramentas de combate'. Apesar de nunca ter visto e presenciado um portador de Marionetes lutar qualquer jumento podia e conseguiria dizer que o usuário da habilidade não daria as caras para combate próximo. Não tardou para enfim outro aparecer, esse, desconhecido por Reegs. Suas roupas simples e sua cara de tédio não lhe chamam muita a atenção e o tédio no rosto do rapaz deixou as coisas ainda mais que complicadas para entender ou poder deduzir o que aquele homem poderia fazer ou não em uma luta. Tudo era um mistério mas esse jovem em especifico se destacava pela a sua aparência e suas vestes 'normais'.

Alguns poucos minutos se passaram no silencio absoluto até que pode avista o Tsuchikage, King. Esse se aproximava, com uma calma totalmente fora do comum. Sua caminhada o levou a atravessar o caminho de Reegs e por alguns instantes seus olhos avermelhados ficaram fixos no Jounin até que parou no centro da arena, próximo do rapaz que havia chegado primeiro na arena. Sua voz ecoava pelo o local, o que fazia com que, todos ali pudessem escuta-lo em alto e bom som. Seu discurso se estendia e o líder da Pedra apenas havia comentado o óbvio, o que todos, já deveriam saber até o momento. Algo havia lhe chamado a atenção - Escondido? Ele tem algum tipo de sensorialmente?! O fato de sequer ter notado que um dos participantes havia se escondido na arena e passado despercebido por Reegs o fez fica levemente irritado. Enfim, caminhou como pedido pelo Tsuchikage até o centro da Arena e quando todos haviam se reunido outras palavras saiam de sua boca, King parecia gosta de falar - Tsc, Líder?

Os planos do jovem era simplesmente lutar e vencer todos, não havia pensado ou sequer cogitado em lutar em equipe. Muito menos comandar três daqueles ninjas - É uma boa oportunidade pra ver como me saio de suporte! - King então chamava por sua dupla, dando as costas e então se afastando dos demais. Quando estavam já a uma distância razoável um suspiro foi o suficiente para então começar a sua apresentação - Como ouviram me chamo Reegs, sou um lutador a distância. Conheço as habilidades de apenas um, mas acredito, que tenha novas cartas nas mangas, certo? - Terminava parte de seu discurso vislumbrando Asuramaru por poucos instantes - Gostaria de saber qual são os seus pontos fortes, o estilo de luta. Temos pouco tempo então agradeceria se fossem rápidos!

---

- Darei suporte, busquem eliminar o mais fraco. Duvido que venceremos King tão rápido então foquem em quem pode nos atrapalhar. E mais uma coisa, acredito que ele tenha algum poder de sensoriamento ou coisa parecida. Sequer notei o participante escondido nas redondezas e olha que estive observando vocês e a arena! - Daria as ordens quando o inicio do combate começasse, já dispersando parte da areia envolta de si enquanto outra tomava a forma de uma plataforma que posteriormente subiria - 10 metros do solo - e acompanharia os jovens sobre solo com duas manipulações os seguindo pela as costas esperando que eles dessem inicio ao combate!



Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 2890Un

Considerações e etc:
- Acho que ficou tudo bem claro. A parte a abaixo do "--" vai acontece no momento em que começar a luta, no caso, depois dos cinco minutos que tivemos para nos preparar. As ordens iniciam foram claras, busquem eliminar quem pode atrapalhar já que duvido que venceremos o Coca. Darei suporte então espero que vocês trabalhem em equipe e resolvem a forma como querem atacar com base nas INFORMAÇÕES QUE EU PEDI A VOCÊS.
Mantenho-me sobre uma plataforma de areia a dez metros acima de vocês - meu time - e os acompanharei com duas manipulações de areia de rank B. Boa sorte a todos!
Obs: A recuperação é mais que o gasto de chakra, por isso, não houve desconto nele. Fé.

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Latest?cb=20150220235449
Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & 'Suna"
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton Manipulação 2x
Rank: B
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Itens/Armas
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Genin
砂
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 578f71f6fc27ff1359ca8013f07f897fef8712c9_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70132-fp-baku#528592

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 12/1/2020, 21:57


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l D1ce5af1d083742b95d578083f57e716d094423c_hq
Um pouco irritado pela demora dos demais participantes do treino, permanecia sentado na mesma posição cantarolando alguma musica qualquer enquanto aproveitava o agradavel clima que fazia naquele inverno e usava meus olhos para explorarem o ambiente procurando outros ninjas. Batendo em meus joelhos com a palma da mão, depois de alguns minutos meu ritmo de impaciência fora interrompido pela chegada de um homem que se colocou com um razoável distancia de mim Que olhar assustador, ainda bem que ele não chegou muito perto dei uma leve risada de meu pensamento e em seguida resolvi ignora-lo já que o mesmo não parecia muito receptivo para diálogos.

Mais tempo se passou e havia chego a uma conclusão Os outros participantes estavam desafiando a morte ao recusar o convite do kage ou estavam escondidos e eu havia sido muito burro de ficar sentado no centro da arena como um alvo ambulante, mas meu pensamento fora  interrompido por visualizar uma presença que me causava até mesmo arrepios, sem duvidas, tratava-se do admirável Tirano da Pedra ou mais conhecido como Juichidaime Tsuchikage e por conta disso, levantei-me com toda pressa do mundo e fiquei em posição de respeito, pois aquele era a maior figura política do País da Pedra, após alguns segundos de silêncio causado pela presença do homem, percebi que o mesmo começaria a falar, então com minha total atenção, me prontifiquei a escutar tudo que ele iria dizer.

Então esse treino se trata de um combate contra a maior figura da vila, isso de certa forma é muito divertido, mas também muito assustador pensava enquanto continuava a escutar as palavras ditas pelo lider, uma gargalhada parecida com a dos vilões dos filmes de super-heróis foi dada ao final daquele dialogo e após isso não pude deixar de pensar Ele seria um ótimo ator .  Como pensado por mim existiam outros membros na arena, porém estavam escondidos atrás das pedras que havia observado em minha chegada – Ponto para mim – sussurrei enquanto esperava que os outros participantes acatassem a ordem do homem.

Teríamos apenas cinco minutos para criar uma estratégia, então deixando um pouco da vergonha de lado, resolvi ser o primeiro a falar para tentar incentivar os outros a fazer o mesmo depois  - Me chamo Baku, sou um usuário de ninjutsu e domino as naturezas do fogo e da terra – dei uma leve pausa pensando se deveria contar sobre minha kekkei genkai especial, mas resolvi não menciona-la no momento, pois a mesma não seria muito útil em um combate que não poderíamos usar ataques fatais e caso usasse queria fazer um certo ar de surpresa para meus companheiros de equipe – E acredito que minha fraqueza seja a velocidade, então creio que eu deva auxilia-los apenas com meus jutsus e não combatendo diretamente eles – terminei minhas  falas enquanto prendia o cabelo para que o mesmo não me atrapalhasse. Esperaria que os outros se apresentassem e após isso usaria o jutsu que seria minha defesa e de meus colegas de equipe naquele combate, fiz os selos necessários para o mesmo e observei sair de dentro da minha boca a terra que seria usada para a criação do grande golem.  Talvez meu jutsu fosse um pouco chamativo, mas acredito que seria útil para a vitória daquele combate, então sem muita demora observei o gigante estender a palma da mão para que eu subisse nele e assim fiz – Um pouco chamativo, mas acredito que será útil para nossa defesa – comentei gritando para que os demais me escutassem.  Esperaria a iniciativa de algum dos outros ninjas para iniciar o combate, pois caso eu me movimentasse sozinho, seria um alvo fácil.
Ch; 825 l Hp; 475 l St; 1/4

Considerações:

1. O começo do post é bem autoexplicativo, apenas narrei escutar as palavras do Coca, alguns pensamentos e nada mais além disso.
2. Após isso, resolvi ser o primeiro a responder as perguntas do Reegs para que os outros não ficassem naquela indecisão para quem seria o primeiro, resolvi não mencionar o Bakuton, pois acredito que quando for usa-lo quero deixar quem estiver vendo impressionado com a habilidade.
3. Como dito no post, teci os selos para realizar o jutsu Doton: Gōremu no Jutsu e invocar um golem de aproximadamente 20 metros e o manipulei para estender a palma para mim e me ajudar a subir em sua cabeça.
4. Irei esperar algum dos outros parceiros de equipe iniciarem o ataque para segui-lo, não irei tentar nenhuma ofensiva nessa rodada, apenas irei acompanhar para analisar a situação de cima e caso precise protegê-los.
5. Basicamente isso, caso ninguém vá até lá atacar, eu vou continuar no mesmo lugar que eu estava apenas observando e atento a tudo e a todos.
6. Meus atributos estão sendo usados em seu máximo nessa rodada.
7. A resistência do golem é de um jutsu rank A (240) + (100) por ser da natureza Doton.
8.     Tudo tentativa, caso tenha algo errado, basta ignorar e seguir em frente.
9.     O chakra relativo ao jutsu foi descontado.


[url=(https://www.pngkey.com/png/detail/301-3013629_yokogenin-long-hair-naruto-oc.png]Aparência[/url]

Perito Elemental em Bakuton: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Bakuton.
Grandes Reservas de Chakra: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Grande Durabilidade: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais. Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Técnicas Usadas:

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 8e4ab0b54dc04c92f24676130936a16fa45e9a40_hq

Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
Itens e afins:
Kunai: 20x
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 13/1/2020, 00:22



Scars

A vontade da ruiva queimava em seu peito como um combustível para fornecer-lhe forças para continuar de pé naquele cenário rochoso. As marionetes ao seu redor eram como companheiras de longa data, acompanhando a kunoichi como cúmplices, embora armas mortais. Porém bastou o caminhar daquele homem para que o clima mudasse completamente. Nenhuma palavra era dita até então, mas não muito era necessário para reconhecer o novo líder da pedra. Seus passos eram serenos, como se não houvesse nenhuma preocupação quanto a possíveis ataques dos subordinados, e ao mesmo tempo eram autoritários, como se a cada novo passo tomasse como seu cada centímetro de terra. Sua aparência era juvenil, era do costume de Asuramaru comparar todos os que conhecia consigo mesma, e ao ver o Tsuchikage pela primeira vez, chocou-se com o ocorrido, já que o evitara até então. Ele é bem mais jovem do que eu imaginava — Pensou, descansando os membros das marionetes e se aproximando um pouco mais do centro da arena, onde ouviria as primeiras palavras do líder do vilarejo.

Como o esperado por Asuramaru, o homem não se apresentava, e nem mesmo requisitava uma apresentação dos demais. A ruiva não conseguia conter-se, tudo aquilo era fascinante demais, estar próxima de uma pessoa com nível de poder tão acima do seu, e ainda ter a possibilidade de lutar contra ela, mesmo que em um grupo. Era autônomo o sorriso presente em sua face, poderia até mesmo estar causando uma falsa impressão de simpatia, mas apenas conseguia imaginar a anatomia daquele corpo, as possibilidades de seu chakra e suas até então misteriosas habilidades. "Ele não será o líder do próprio grupo?" — A garota pensou, ao ouvir o desfecho da fala do líder do vilarejo, que escolhia um dos participantes como sua dupla. "Isso pode ser bom, Reegs será o líder do grupo e nós já nos conhecemos..." — Continuou sua linha de pensamento, enquanto a dupla inimiga se afastava, encarando com semblante avulso os restantes.

Reegs, o líder da equipe, era o primeiro a se pronunciar, finalmente exigindo uma mínima apresentação dos presentes. — Sou uma combatente de longa distância que utiliza marionetes e armas como principal fonte ofensiva. Urano, Mercúrio e Netuno são minhas criações, e é com elas que realizo boa parte de meus ataques. — Tratou de apresentar-se, após o término da fala dos mais afobados, realizando simples movimentos com as marionetes conforme citava seus nomes. Especialmente nesse momento, Asuramaru prestou bastante atenção nas falas de cada um, para que conseguisse manter-se focada nas possibilidades de seu time. "Tsc, se ele realmente tiver algum tipo de sensoriamento Netuno não será de grande ajuda nessa batalha." — Refletia, buscando encontrar uma estratégia exercível para aquele combate.

E então, um grito cortou a concentração de todos. A batalha havia começado.

As linhas de chakra que ligavam os dedos da mão direita de Asuramaru às marionetes eram aos poucos suprimidas, ao ponto em que já não mais seriam possíveis serem vistas por olhos comuns. Enquanto Reegs dava suas primeiras ordens, os dedos da titeriteira começavam a se mover,  ativando um dos mecanismos de Netuno, fazendo com que a marionete em formato de peixe começasse a infiltrar-se no chão rochoso, e fazendo com que Mercúrio realizasse um avanço ágil contra o homem que via como alvo. Focada na movimentação de suas marionetes, Asuramaru preparava a ativação de mais um de seus dispositivos, dessa vez em Mercúrio, que ao aproximar-se o suficiente de Yuuma, reduziria sua velocidade e liberaria o óleo presente em seu interior sobre os seguimentos de seus membros superiores, que subitamente realizariam uma inesperada expansão. Os braços irão seguir o seu alvo e tentar capturá-lo enquanto que por um orifício na palma de suas mãos, uma solução extremamente viscosa será lançada visando facilitar a abordagem. Não obstante, Netuno irá surgir por um buraco criado no chão com seu mecanismo de perfuração, cerca de dez metros a frente do Tsuchikage, acionando o dispositivo em seus olhos e explodindo duas de suas Hikaridamas, visando atrapalhar a sua visão. Após isso, a marionete voltará a viajar pelo solo, afastando-se mais cinco metros de seu opositor.

HP: ❲ 525 • 525❳ CH: ❲ 1460 • 1525 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
Asuramaru veste uma blusa comum preta coberta por um colete vermelho de mangas curtas, uma bermuda acinzentada e tornozeleiras negras com sandálias avermelhadas.

Me aproximei da galera no centro da arena e ouvi tudo o que o King teve a dizer. Me mantive nessa posição mesmo após o combate, junto com a equipe, porém assim que ouvi o grito de King as marionetes começaram a se mover, enquanto Reegs dava as ordens. Urano permaneceu ao meu lado, Netuno entrou no chão com seu mecanismo 1 e começou um avanço contra o Tsuchikage, ao mesmo tempo em que Mercúrio avançou contra Yuuma. Ao aproximar-se até 10 metros de King, Netuno surgirá fazendo um buraco no chão e ativará o seu mecanismo 2, enquanto Mercúrio avançará até chegar a 5 metros de Yuuma, e ativará o seu mecanismo 1 + mecanismo 2. Mercúrio dará continuidade ao seu ataque perseguindo o seu oponente com seus braços de 10 metros lançadores de cola que podem fazer curva, e Netuno voltará a adentrar o chão e se afastará 5 metros. A velocidade máxima das marionetes foi usada em seu avanço (6), porém Mercúrio receberá uma bonificação no movimento de seus braços ao ativar o seu mecanismo (7), mas eu estarei reduzindo sua velocidade para (4) durante o ataque.

Os movimentos de Netuno e Mercúrio foram feitos ao mesmo tempo, e por isso peço que considerem ambos os ataques acontecendo simultaneamente.

Fūinjutsu: Kai no ombro direito.

Equipamentos:
Bolsa de Armas (100)

Ampola (x8) — 02 espaços
Fios de Aço (10m) — 02 espaços
Hikaridama (x2) — 02 espaços
Kemuridama (x2) — 02 espaços
Kibaku Fuuda (x12) — 03 espaços
Makimono P (x3) — 03 espaços (Selados: Netuno, Mercúrio e Urano)
Kunai (x5) — 05 espaços
Shuriken (x4) — 04 espaços

Usados:

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l QcaBkkR
Netuno (300 RES)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Netuno é uma marionete em formato de pequena carpa, com cerca de quarenta centímetros de altura e vinte de largura, completamente composta por madeira. A textura de sua pele é ligeiramente trabalhada, formando o que se parecem ser finas escamas muito bem desenhadas por toda a sua extensão. O seu rabo é o principal diferencial aparente, já que é evidentemente formado por uma lâmina afiada que imita o formato de uma cauda. Por conta de suas características, principalmente por seu tamanho inferior que proporciona uma maior facilidade de mobilidade, se tornou uma das marionetes favoritas de Asuramaru, que a têm como uma mascote em meio a sua coleção. Apesar de sua aparência inofensiva, é uma arma de extremo perigo, e com uma taxa de mortalidade surpreendente.

• Invasivo: Netuno  possui entre seus mecanismos internos algumas engrenagens que possibilitam um sistema de travas através de suas escamas. Com a ativação dessa habilidade, é possível transformar a marionete em uma espécie de broca, pois as escamas começam a rotacionar em velocidade anormal, podendo (com auxílio do chakra) perfurar o solo e até mesmo paredes concretas, tornando viável a movimentação subterrânea da marionete. Requer 20 de Chakra para manter ativo, caso entre em contato com técnicas de jogadores e afins, segue regras de defesa com força 5.
• Masoquista: Os orifícios dos olhos de Netuno possuem um mecanismo de abastecimento de Hikaridama, e quando ativados podem explodir uma das bombas e ativar uma série de pequenos espelhos e refratores para criar um filtro de 180º para seus clarões de luz. Qualquer um que tenha contato visual direto com a luz emitida por seus olhos terá sua visão completamente inutilizada por um turno, e no turno seguinte terá efeitos de visão turva passageiros. A marionete armazena até 6 Hikaridamas ao mesmo tempo, e só pode utilizar essa habilidade 1 vez por turno.
• Indeciso: No interior da marionete há uma carretilha com 30 metros de fio de aço, amarrados a uma pequena Kama que forma o rabo da marionete com formato de peixe. Com o auxílio do gatilho, a lâmina é disparada em Força 5 juntamente ao fio de aço, perfurando e cortando tudo o que lhe vier em contato. A qualquer momento durante o disparo a carretilha pode ser acionada para que volte a se mover, trazendo de volta para a marionete a lâmina disparada, que é novamente acoplada ao gatilho de imã.
• Sacrifício: O último mecanismo de Netuno é uma ferramenta de alta ameaça e mortalidade.  A marionete conta com um número alto de tarjas explosivas presentes dentro de seu corpo de madeira. Quando esse mecanismo é ativado, Netuno entra em estado de autodestruição e realiza a queima dos 20 Kibaku Fuuda presentes dentro de seu corpo, realizando uma explosão intensa em um raio de vinte e cinco metros. Após o uso dessa habilidade, a durabilidade da marionete é zerada, e deve-se ser reparada seguindo as regras normais para o mesmo.


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l ZyyQIYN
Mercúrio (300 RES)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Mercúrio é uma marionete pequena e com aparência inofensiva. Assemelha-se muito a uma criança de pele branca e vestes masculinas, por conta de sua madeira trabalhada e pintada visando esse objetivo. O topo de sua cabeça é coberto por um chapéu de palha que faz parte de seu crânio, e seus cabelos são fios de barbante alaranjados, assemelhando-se vagamente a cabelos ruivos. A marionete mede cerca de 1,20m e pesa não muito mais do que 120kg. Seu rosto especialmente é bem trabalhado nos detalhes, com olhos azuis e um nariz esculpido. Veste um yukata longo que cobre todo o seu corpo, com exceção dos pés e mãos. Apesar de toda essa tentativa de parecer uma criança normal, ao se aproximar e focar-se nos detalhes, é possível notar as particularidades de madeira da marionete, assim como as imperfeições de sua pintura.

• Perfeito: Mercúrio possui nas articulações de seus quatro membros uma mangueira ligada a uma garrafa de óleo no interior do seu peito, que é ativada ao prazer do titeriteiro, fazendo com que o óleo seja liberado e lubrifique os seguimentos de seus membros. A marionete possui braços e pernas retráteis que ao interagir com o óleo tem seus seguimentos expandidos, alcançando até 10 metros de distância de seu corpo. Cada seguimento do membro é interligado de forma que faz com que a marionete consiga redirecionar o movimento de seus membros, podendo fazer curvas em pleno movimento. Durante a execução desse mecanismo, os movimentos dos braços e pernas da marionete possuem uma bonificação de mais 1 ponto em velocidade, por conta do óleo liberado. Após três turno consecutivos de uso os membros são forçadamente retraídos e necessitam ser novamente banhados em óleo, no próximo turno. Para ativar o mecanismo é necessário o gasto de 20 pontos de chakra.
• Racional: Mercúrio possui em sua boca e na região palmar de suas mãos e pés um orifício ligado a um disparador com um pequeno frasco de líquido esbranquiçado. Quando o mecanismo é ativado, é realizado um jato pelo orifício desejado que libera o líquido concentrado, realizando um trajeto de até 2 metros antes de cair no chão formando uma poça de 5 m². Por ser uma mistura de cola super-potente, todo objeto ou ser vivo que entrar em contato com a substância deverá exercer força maior que 4 para conseguir se safar da armadilha. O líquido viaja com velocidade igual à um ninjutsu de rank A.
• Exigente: Caso o utilizador libere chakra equivalente ao custo de uma habilidade rank A para os fios que controlam Mercúrio, é ativado uma técnica de enrijecimento de seus membros, fazendo-os serem encantados com chakra puro ou com o chakra elemental do possuidor, recebendo bonificação de resistência e força equivalente a força de jutsus (Vide jutsu rank A mais bonificações) e em caso de elementos, recebe também o bônus da natureza. Para o ativamento e mantimento dessa habilidade também é necessário gasto da estamina do titeriteiro. É necessário Grande Controle de Chakra.
• Detalhista: Ao ativar o quarto mecanismo de Mercúrio, todos os seguimentos dos membros escolhidos começam a rotacionar em uma velocidade extremamente alta. Isso se faz ao liberar mais óleo através da mangueira presente no interior da marionete e ativando uma série de engrenagens rústicas ligadas a linhas de aço que transmitem chakra para potencializar a rotação. Com isso, os seguimentos se tornam capazes de emitir um vendaval de chakra que consegue cortar objetos e seres vivos que estejam a até 10 metros de seu alcance, dilacerando completamente tudo o que tocar. Requer gasto de habilidade rank A para a ativação, possuindo força semelhante ao rank. Requer o elemento Fuuton.


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l FzL9p7d
Urano (300 RES)
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Urano é uma marionete que se assemelha em muito a um humano normal. Possui traços característicos do sexo feminino, como o seu busto e o formato de seu rosto e corpo, porém é completamente coberta por um manto negro que se parece um vestido. Carrega consigo um jarro que utiliza como arma. Esse jarro é feito de cerâmica pintada com litras coloridas de vermelho, azul, amarelo e verde. Sua face é escondida por uma máscara de rosto triste, deixando aparente apenas seus cabelos sintéticos ruivos.

Companheira: Um pergaminho grande faz parte do interior do jarro carregado por Urano. Este pergaminho permanece aberto, protegido apenas por alguns selos que armazenam ali técnicas ou armas para uso posterior. O usuário pode selar no pergaminho itens (seguindo a regra de pergaminhos) ou técnicas (realizando um one post de selamento de uma técnica de até rank A). Quando desejado, a partir do contato entre o jarro e a linha de chakra do titeriteiro, o que foi armazenado pode ser liberado em campo de batalha. Armas seguem a tabela de força (4) e técnicas possuem sua força e velocidade de acordo com o Rank. Custo de Fuinjutsu Rank-D para liberar o que estiver selado no pergaminho.
Selados:

Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.
Amiga: O "corpo" de Urano pode ser considerado uma carapaça oca, e aproveitando-se dessa característica, o portador da marionete criou um suporte de pergaminhos no interior de seu tórax. Quando esse mecanismo é ativado, o glúteo da marionete abre uma tranca acima do cóccxi e permite que certa quantidade de pergaminhos deslize por dentro de si e caia no chão ou seja arremessado em força 4 na direção desejada. A marionete pode carregar até 6 pergaminhos grandes consigo.
Bondosa: No orifício de sua boca, Urano possui acoplado um mecanismo de disparo de bombas. Pode armazenar até 6 esferas simultaneamente, sejam elas Hikaridama, Kemuridama, etc. Os disparos feitos por esse mecanismo são realizados em força 5 e a marionete pode disparar até 2 bombas por turno. (3 Hikaridama, 3 Kemuridama)
Rebelde: Urano pode lançar por um orifício presente nas palmas de suas mãos uma esfera de 10cm de diâmetro em força 5. Dentro dessa esfera são alocadas 25 unidades de agulhas banhadas ou não em veneno previamente. Após o lançamento e ao comandar do titeriteiro, a esfera explode como uma bomba de fumaça e libera as agulhas que voam em todas as direções. Possui um estoque de 2 bombas em cada braço.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 14/1/2020, 18:04

Pelo que viu, aquilo não era para ele. Todas aquelas pessoas reunidas, empenhadas e dispostas a se colocarem num embate contra o cargo mais alto da vila. Não. Ele não tinha aquelas pretensões, sequer desejava ser algo que não genin — as responsabilidades, eram muitas. Desgastante.

"Peço minhas mais profundas desculpas, isso não é pra mim. Aproveitem o treino, mudei de ideia", disse, aproveitando que ainda estava na borda, muito ao longe do centro, para se retirar da arena.

Hp: 500 Ck: 975

Spoiler:
Aparência: Take Hirako - vestes simples: calça azul, sapatos e camisa branca.
Contadores: Vício - 1/3.
Cansaço: Estamina - 0/4.
Atributos físicos utilizados: Velocidade máxima.
Técnicas: --.

Considerações/resumo: --.
--

Poder Oculto
Descrição: Muitos personagens demonstram uma explosão de poder em situações de riscos, alguns dizem ser apenas a descarga de adrenalina, outros acreditam que estas pessoas possuem poderes especiais, mas seja qual for o modo, as capacidades destes personagens são aumentadas drasticamente durante um determinado período.
Bonificações: Acréscimo de 300HP&CH (momento da ativação) e 1Ponto em todos os atributos durante três turnos.

Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 14/1/2020, 23:47


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

O caminho por entre os portões de Iwa levaram Ban até onde o Tsuchikage se encontrava. Uma arena muito ampla onde o líder de Iwa provavelmente estaria realizando treinamentos com os ninjas de Iwa. Sabendo disso o Jonin resolveu não atrapalhar o "andamento da carruajem", portanto, resolveu se manter parado a aproximadamente oitenta metros de distância de todos os envolvidos naquele suposto treino, ficando alás, entre as duas supostas equipes que estariam realizando o treino. - Reegs? Pensou o loiro, enquanto observava não apenas por seus próprios olhos, mas pela sua habilidade sensora, todos os que estavam no seu alcance do Kanchi, e como de surpresa, Reegs era um deles.

- O que um ninja de elite está fazendo num treinamento para novatos? Voltou Ban a se questionar, mas resolveu ignorar e apenas aguardar o término daquele treino.

Ali ainda parado e com seu Kanchi ativo o Jonin tomou por gravar todos os outros três Chakras presentes no local, já que o de King e de Reegs ele já conhecia e muito bem, visto que quase sempre eles se encontram. - Estranho... Pensou, ao observar que tinha um garoto se retirando da batalha. - O que será que aconteceu com ele? Enfim... meu objetivo não é ele. Pensou novamente, enquanto voltava sua atenção para a batalha que estava ocorrendo naquele local - mas sem baixar sua guarda em momento algum.

- Marionetes... igual o Akira. Deve ser um titeriteiro. E aquele controlando o golem... Ninja Doton. Típico de Iwa. E aquela areia... Reegs. Pensava. Sua posição ereta e atenta a tudo permitia ao Jonin continuar atento ao treinamento e ao mesmo tempo atento a tudo dentro do seu alcance, enquanto mantinha a postura de alguém que estava claramente analisando o que ocorria no local.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Vim daqui;
- Tudo foi tentativa;



Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 15/1/2020, 02:36



Chegava um após o outro até que o número parou em CINCUUUUM deles, pelo breve intervalo entre uma chegada e outra pôde determinar com um longo tempo de espera após a chegada do último participante que aquele era o número final. CINCUUUUUM! A partir deste ponto e cumprindo o seu papel em passar despercebido, passou a observar sistematicamente aqueles que seriam seus colegas de treinamento, a fim de estudar suas características físicas e possíveis armamentos carregados que pudesse os denunciar, tais como espadas grandes ou escudos. Informações essas valiosas para um treinamento nas melhores condições de segurança possível.

Uma figura alta indicava sua presença no horizonte, com o cabelo preto curto e uma franja pendurada sob os olhos, chamando a atenção de Yuuma e do restante do grupo para eles. "É ele?!" Aquela era a primeira oportunidade que estava tendo de conhecer ao vivo e a cores o responsável por estabelecer em Iwagakure no Sato um regime autoritário. Sua presença ali era forte e determinante. Com os passos firmes, seguiu a ordem do mesmo e se reuniu com os demais.

"Ele sabe o meu nome?" Perguntou-se ao escutar o seu nome sendo discutido pela maior autoridade do vilarejo, no entanto, sem saber como demonstrar o seu entusiasmo com aquilo devido a não saber se expressar ou fazê-lo com dificuldade, aguardou respeitosamente até que o Tsuchikage terminasse as suas orientações. "Porque o escolhido fui eu? O que eu carrego que os outros não tem? Ele sabe quem eu sou ou está atirando no escuro?" Yuuma sempre carregou consigo um grande medo, o de si próprio, com isso, não conseguia entender o motivo de ter sido selecionado como companheiro e líder de um time composto com a maior personalidade da pedra. "Não perca o controle." A sua mão dominante ia à altura do seu antebraço esquerdo, segurando-o firmemente como se estivesse contendo o seu pior lado, um demônio prestes a ser libertado. "Esse não é o momento, controle-se."

Após o final da apresentação e a coragem resgatada, começou a caminhar em direção ao Tsuchikage e, ao chegar cerca de quatro metros - ou dois corpos de diferenças - o jovem Iwanin se curvaria perante o Tsuchikage com o joelho direito apontado para cima enquanto o esquerdo era apoiado diretamente no solo, apoiando ambas as mãos no joelho. – J-Jugo D. Y-Yuuma se ap-apresentando, Tsuchikage-dono, a-agradeço pela oportunidade. – Expressaria, tentando se recompor, mantendo com dificuldades uma postura firme perante King. Em certo momento daquela apresentação, Yuuma acreditou ser adequado olhar a autoridade diretamente em seus olhos, o que se mostraria um erro. Os olhos de King carregavam o fundo avermelhado, era como se estivesse encarando os mesmos demônios transmitidos em seus pesadelos. Uma sensação de calafrio percorreu a espinha e ambas as mãos escorregaram pelos joelhos devido ao suor frio, fazendo com que recuasse e passasse a encarar o chão imediatamente após a cena de terror apresentada. – Desc-culpe-me. – Faria uma breve pausa.

Estavam em um menor número, era evidente, mas como o próprio Tsuchikage havia comentado ele havia selecionado ambos os times respeitando as informações que tinha em mãos, logo, presumia-se que ele conhecia a limitação de cada um e o justo para ambos os lados estava sendo considerado. – O meu campo elemental é o Futon e posso combiná-lo com a proeza de modificar o meu corpo de diferentes maneiras, através da minha herança genética, o Senninka. – Acrescentaria ao repertório do Juuichidaime.  

É mais difícil lidar com quatro pessoas ao mesmo tempo do que contra um de cada vez. Com isso, o objetivo será permanecer o mais longe dos atacantes e tentar atraí-los um de cada vez. Também será essencial que eu não fique encurralado, precisarei de suporte especialmente na região das costas. – Yuuma sabia que precisaria se preparar para reagir a eles com a velocidade necessária, com isso, procuraria mantê-los em seu campo de visão, bem como observar atentamente os arredores rochosos e que convidavam o grupo constantemente a cair em possíveis armadilhas, para não lutar cegamente. – Mantê-los em fila irá me permitir atacar um deles sem ficar exposto aos demais. – O que estava apresentando ao seu superior em uma primeira abordagem era como lidaria estando em desvantagem numérica. – Dos meus companheiros de treino, a garota de cabelos ruivos foi a única que tomou o cuidado de trazer algo ao campo de batalha. São espécies de bonecos de madeira trabalhados e considerando o meu tamanho de 1,64 de altura e o peso de 64 quilos, considerando também que ela é menor e consequentemente mais leve do que eu, eu não acredito que seja um recurso braçal, mas que possa os comandar, de alguma maneira. Suspeito que sirvam a ela como os seus principais recursos a deixando em uma margem confortável de segurança. Em relação aos demais, não tenho observações, é algo que descobriremos com o tempo. – Passaria o que tinha contido de informações ao seu superior.

***

O tão aguardado sinal era dado, indicando o inicio do combate, dois times, diferentes propostas.A metade esquerda do seu corpo era arrasada por uma mancha acinzentada, as regiões da íris e pupila ficavam em uma só cor, alaranjadas, enquanto a esclera era totalmente escurecida. Aquela era a transformação parcial de sua herança genética, o Senninka. O avanço da adversária confirmava a sua suspeita em apresentar aos envolvidos que as marionetes eram o seu principal recurso até o momento. "Habilidade interessante." Ao vê-las avançar contra a dupla, o nível um da sua transformação parcial do Senninka era ativada imediatamente. Podia assistir a uma espécie de peixe de madeira mergulhar e começar a nadar embaixo do solo, não tinha mergulhado mais do que trinta centímetros de profundidade, pois a região da parte em que comumente existe uma barbatana dorsal estava notoriamente livre acima do solo, jorrando pedregulhos finos de não mais do que 2 mm de suas laterais no movimento, chamando a atenção para aquela ação. Não obstante, a marionete que mergulhava era acompanhada por uma segunda, em uma distância a não mais do que vinte centímetros de altura, a marionete de aparência humanóide.

Com origem do seu antebraço direito, Yuuma infundiria e condensaria o chakra de sua afinidade elemental a fim de formar uma garra demoníaca, capaz de atingir grandes alcances, com um cumprimento de quinze metros com destino a marionete que nadava em seu trajeto retilíneo, cujo não apresentava mudanças em seu padrão, com o objetivo de mudar o seu trajeto pela saída a esquerda, em direção a região dos pés do golem, enquanto a parte de fora do punho da garra teria como função interromper o avanço da marionete humanóide.

Em complemento a sua resposta, com a mão esquerda livre, tomaria em sua bolsa de armas acessível em sua perna esquerda, acima do joelho, uma Hikaridama, e a lançaria cerca de oito metros de distância a frente da dupla, com o objetivo de tirá-los do campo de visão adversário. Simultaneamente teceria os selos manuais do cachorro, javali e carneiro com a finalidade de usar um jutsu bastante simples e conhecido entre os ninjas, o Henge no Jutsu, e copiar em gênero, número e grau, a aparência do Juichidaime Tsuchikage a fim de confundir seus adversários ao se colocar lado a lado, pelo flanco direito do Tsuchikage.

Ch; 1225 l Hp; 775 l St; 1/5
Considerações:
POST: A apresentação com o King creio que dispensa comentários, reagi como ele solicitou, passei os pontos que considerava chave. Agora, para a parte importante do post, o embate com o nosso amigo Oliveira. Eu particularmente senti faltas de informações como direções apontadas, estratégias de avanços, regiões visadas para o ataque, mas essa é uma visão pessoal minha, talvez o Coca e o próprio Reegs que estarão nos ajudando tenham outros feedbacks importantes, e eu não me excluo aqui. O primeiro ponto que assumi, o mergulho. As medidas "altura" e "largura", indicadas em relação a marionete Netuno, pesquisei na internet e consultei um amigo que prática a pesca esportiva e não encontrei e não entendi muito bem o papel da altura aqui, acredito que o termo correto fosse "cumprimento". Também as dimensões apresentadas, fiz de maneira amadora uma representação no paint e seria uma carpa mais ou menos assim: Aqui. Obrigatoriamente na natureza/biologia tem-se a largura maior do que o cumprimento, não consigo enxergar muito bem essa marionete que teve a referência de uma carpa pra falar a verdade. Com isso, eu assumi que Netuno mergulhou, mas com apenas trinta centímetros de profundidade, não em sua totalidade e que pudesse agir como um elemento surpresa futuramente, mas sim com dez centímetros e que provocaram os lançamentos dos pedregulhos, não maiores do que 2 mm, na superfície, acessível para que todos no campo de batalha vissem.  

Uma segunda informação (detalhes também serve) que senti falta aqui foi o avanço das marionetes. Basicamente Netuno avançou pelo chão, ao mesmo tempo em que Mercúrio avançou contra Yuuma. Mas não menciona de que maneira. Pelo cenário que assumi, o avanço de Netuno com parte de sua estrutura visível e os pedregulhos chamando ainda mais a atenção, também condicionei Mercúrio acima dela, cerca de vinte centímetros. Isso fará com que eu consiga tê-las como um único alvo.

Outras imagens feitas e estudadas como exemplos: [Cumprimento x Largura], [2], [Imagem Ilustrativa].

Senninka
Requerimentos:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

Meus atributos foram usados em seu máximo. [4] Força & [5] Velocidade [+100 pontos Ninjutsu].
Aparência

Técnicas Usadas:
Jūha Reppū Shō
Rank: B [-50]
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.

Henge no Jutsu
Rank: E [-]
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Itens e afins:
+ [2]x Kunai [2]
+ [3]x Shuriken [3]
+ [1]x Fuma Shuriken [4]
+ [2]x Senbon [1]
+ [4]x Kibaku Fuuda [1]
+ [25]x Makibishi [5]
+ [2]x Hikaridama [2] [- 1 Utilizada]
+ [10 metros]x Fios [2]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 17/1/2020, 19:46


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Tumblr_m4w1qdQMbj1rp72jbo1_r1_1280

Os planos eram idealizados, as formas de ataques estavam prontas para serem executadas e ao meu comando, o time Reegs agia. Um gigantesco golem tomava conta de boa parte da arena. O conjurador do mesmo se encontrava agora seguro pelo golem, conseguindo uma visão privilegiada do todo o campo de batalha. Não obstante, a mulher que dominava duas marionetes próximas ao seu próprio corpo ordenava elas a avançarem, buscando uma ofensiva contra mim e contra minha dupla. Yuuma tomava a dianteira, me defendendo e defendendo a si próprio com exime-a perfeição, mostrando certo valor e que talvez seja mais uma pedra preciosa no meio de tanto lixo.

Um dos convidados abandonava o local, junto da marionetista que pelo visto não gostou de minha dupla defendendo os ataques, desistindo então, do treino, também. Ainda atento no campo, pude perceber uma presença não convidada, apesar de bem conhecida.
Ban? Sorria, pensando em quais informações ele tinha para me oferecer. Vendo a situação atual do treino e a falta de membros para dar continuidade, perdendo o foco e dando como urgência ter minha reunião com Ban, pedia para ambos os novatos pararem, assim como pedia para Reegs parar, também.

— Rapazes, um momento. — Vociferava, buscando meu maço de cigarro junto do isqueiro. Antes de acender o tabaco, proferi mais algumas palavras. — Ficou evidente que vocês possuem capacidades além do comum e isso é ótimo. Ter homens desse naipe na Pedra é uma satisfação. Me faz pensar no futuro brilhante que teremos, juntos. — Antes de prosseguir, levava o tabaco ao lábio, acendendo-o e logo após, tragando. O fumo tomava conta do meu interior fazendo com que os pulmões contraíssem, soltando aos céus a nicotina em forma de fumo.

— É o suficiente por hoje. Caso queiram continuar, Reegs terá o dever de cuidar de vocês dois, futuro da Pedra. Tenho assuntos extremamente importantes para resolver no Gabinete. Estarei lá na maioria do tempo, caso precisem falar comigo. Se eu não estiver, podem procurar pela Molly, minha assistente. Ela irá orienta-los da melhor forma possível. — Reverenciava na direção deles, agradecendo por terem aparecido no treinamento que de fato, foi um fiasco. Rumei na direção oposta a arena, visando voltar para o vilarejo, especificamente, ao Gabinete.

Ch; 7.125 l Hp; XXX l St; 0/6

CONSIDERAÇÕES:

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo. Por possuir Jiongu o corpo de King possui uma tonalidade amarronzada; a totalidade de suas juntas possui costuras tão negras quanto seus cabelos que unem seus membros, essas costuras estendem-se também pelas costas e abdômen. Como qualquer outro portador do Kinjutsu, os olhos do Tirano carregam o fundo avermelhado enquanto a região central de sua íris e pupila tem a mesma tonalidade de ver.

Caso queiram um feedback dos posts, me chama no privado. @Ban estarei te esperando no Gabinete.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
ITENS E AFINS:

Item escreveu:Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Ativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 17/1/2020, 20:26


[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 30904ce359e26789f395b12b9ef667afc9d7f76e_hq

Os rapazes logo tomaram a dianteira do combate, um dos membros do time criava um golem e nada mais enquanto Asuramaru iniciava o primeiro ataque. A velocidade que as marionetes seguiam eram de fato boas, entretanto, foram defendidas com extrema facilidade por um dos oponentes. Um clarão era visto porém inefetivo graças a distancia que nos encontrávamos e dois King eram vistos em campos agora - Henge? - A ideia por trás da estratégia era ótima mas ainda sim existia falhas que poderiam ser exploradas. Quando notei dois dos participantes já haviam desistido do combate e um deles sequer ousou iniciar uma investida ou uma preparação.

Distante o grito do Tsuchikage revelava o verdadeiro e junto a isso o anuncio de uma pausa e então o fim do treinamento logo em seguida - Essa foi rápida - Mal haviam começado e sequer haviam se aquecido, mas o fim do treino já havia chegado. Distante Ban se encontrava, parecia estar curioso sobre o treinamento ou quem sabe veio informar algo urgente? De uma forma ou de outra, um reverenciar foi o suficiente, após a plataforma de areia tocar o chão e se desfazer, para seguir seus passos decepcionado com o fim do treinamento.

Hp; 1600 l Ch; 1700 l St; 0/6  l Areia 2890Un

Considerações e etc:
-

Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de um shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Especialidade em Ninjutsu: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e duração e expansão aumentada em duas vezes.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.
Spoiler:

[Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Rank: C/A
Descrição: Liberação de Magnetismo (??, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Bolsas de armas(09/40)
- Kunais (05)
- Kibaku Fuuda (03)
- Hikaridama (04)
- Kemuridama (03)
-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 18/1/2020, 00:41


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3125/3125
ST: 00/07

A falta de ações vindas por parte dos "inimigos" do Tsuchikage deixou claro que o treino tinha terminado. Um se retirou e os outros perderam a vontade de atacar, depois de provavelmente ver as habilidades básicas do Tsuchikage. - Entendo... esses ninjas precisam ser estimulados. Pensou Ban ao notar que agora o líder de Iwa estava se retirando, seguindo em direção de Iwa. Logo em seguida Reegs notou a presença do loiro e o reverenciou a distância. Ban também o fez, mostrando ter notado a presença do ninja usuário da areia, mas logo em seguida se retirou, seguindo em direção ao gabinete de King. O relatório tinha de ser feito.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Tudo foi tentativa;



Habilidade (desativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1675 de alcance
Jutsu usado:


Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l - em 20/1/2020, 17:40



A palavra do Tsuchikage irrompeu o treinamento, cessando qualquer movimento ofensivo ou defensivo que os participantes pudessem apresentar em uma grande demonstração de respeito pelo mesmo. Yuuma encarava com dúvidas dois outros colegas de treinamento que tiveram a ação incorreta, aos seus olhos, é claro, de abandonar o treinamento. Todavia, afastando qualquer aborrecimento de lado, estava satisfeito com a breve oportunidade que teve de demonstrar alguns dos seus recursos para a maior autoridade do vilarejo, talvez tivesse agregado positivamente, talvez afastado qualquer chance de promoções futuras, só o tempo irá dizer. Por último acompanhou a dupla em suas retiradas, o seu destino era a sua residência.

Ch; 1225 l Hp; 775 l St; 1/5
Considerações:
POST:

Aparência

Técnicas Usadas:

Itens e afins:
+ [2]x Kunai [2]
+ [3]x Shuriken [3]
+ [1]x Fuma Shuriken [4]
+ [2]x Senbon [1]
+ [4]x Kibaku Fuuda [1]
+ [25]x Makibishi [5]
+ [2]x Hikaridama [2] [- 1 Utilizada]
+ [10 metros]x Fios [2]
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento Amigável] - Promessas da Pedra l -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.