Chegava um após o outro até que o número parou em CINCUUUUM deles, pelo breve intervalo entre uma chegada e outra pôde determinar com um longo tempo de espera após a chegada do último participante que aquele era o número final. CINCUUUUUM! A partir deste ponto e cumprindo o seu papel em passar despercebido, passou a observar sistematicamente aqueles que seriam seus colegas de treinamento, a fim de estudar suas características físicas e possíveis armamentos carregados que pudesse os denunciar, tais como espadas grandes ou escudos. Informações essas valiosas para um treinamento nas melhores condições de segurança possível.
Uma figura alta indicava sua presença no horizonte, com o cabelo preto curto e uma franja pendurada sob os olhos, chamando a atenção de Yuuma e do restante do grupo para eles.
"É ele?!" Aquela era a primeira oportunidade que estava tendo de conhecer ao vivo e a cores o responsável por estabelecer em Iwagakure no Sato um regime autoritário. Sua presença ali era forte e determinante. Com os passos firmes, seguiu a ordem do mesmo e se reuniu com os demais.
"Ele sabe o meu nome?" Perguntou-se ao escutar o seu nome sendo discutido pela maior autoridade do vilarejo, no entanto, sem saber como demonstrar o seu entusiasmo com aquilo devido a não saber se expressar ou fazê-lo com dificuldade, aguardou respeitosamente até que o Tsuchikage terminasse as suas orientações.
"Porque o escolhido fui eu? O que eu carrego que os outros não tem? Ele sabe quem eu sou ou está atirando no escuro?" Yuuma sempre carregou consigo um grande medo, o de si próprio, com isso, não conseguia entender o motivo de ter sido selecionado como companheiro e líder de um time composto com a maior personalidade da pedra.
"Não perca o controle." A sua mão dominante ia à altura do seu antebraço esquerdo, segurando-o firmemente como se estivesse contendo o seu pior lado, um demônio prestes a ser libertado.
"Esse não é o momento, controle-se." Após o final da apresentação e a coragem resgatada, começou a caminhar em direção ao Tsuchikage e, ao chegar cerca de quatro metros - ou dois corpos de diferenças - o jovem Iwanin se curvaria perante o Tsuchikage com o joelho direito apontado para cima enquanto o esquerdo era apoiado diretamente no solo, apoiando ambas as mãos no joelho.
– J-Jugo D. Y-Yuuma se ap-apresentando, Tsuchikage-dono, a-agradeço pela oportunidade. – Expressaria, tentando se recompor, mantendo com dificuldades uma postura firme perante King. Em certo momento daquela apresentação, Yuuma acreditou ser adequado olhar a autoridade diretamente em seus olhos, o que se mostraria um erro. Os olhos de King carregavam o fundo avermelhado, era como se estivesse encarando os mesmos demônios transmitidos em seus pesadelos. Uma sensação de calafrio percorreu a espinha e ambas as mãos escorregaram pelos joelhos devido ao suor frio, fazendo com que recuasse e passasse a encarar o chão imediatamente após a cena de terror apresentada.
– Desc-culpe-me. – Faria uma breve pausa.
Estavam em um menor número, era evidente, mas como o próprio Tsuchikage havia comentado ele havia selecionado ambos os times respeitando as informações que tinha em mãos, logo, presumia-se que ele conhecia a limitação de cada um e o justo para ambos os lados estava sendo considerado.
– O meu campo elemental é o Futon e posso combiná-lo com a proeza de modificar o meu corpo de diferentes maneiras, através da minha herança genética, o Senninka. – Acrescentaria ao repertório do Juuichidaime.
É mais difícil lidar com quatro pessoas ao mesmo tempo do que contra um de cada vez. Com isso, o objetivo será permanecer o mais longe dos atacantes e tentar atraí-los um de cada vez. Também será essencial que eu não fique encurralado, precisarei de suporte especialmente na região das costas. – Yuuma sabia que precisaria se preparar para reagir a eles com a velocidade necessária, com isso, procuraria mantê-los em seu campo de visão, bem como observar atentamente os arredores rochosos e que convidavam o grupo constantemente a cair em possíveis armadilhas, para não lutar cegamente.
– Mantê-los em fila irá me permitir atacar um deles sem ficar exposto aos demais. – O que estava apresentando ao seu superior em uma primeira abordagem era como lidaria estando em desvantagem numérica.
– Dos meus companheiros de treino, a garota de cabelos ruivos foi a única que tomou o cuidado de trazer algo ao campo de batalha. São espécies de bonecos de madeira trabalhados e considerando o meu tamanho de 1,64 de altura e o peso de 64 quilos, considerando também que ela é menor e consequentemente mais leve do que eu, eu não acredito que seja um recurso braçal, mas que possa os comandar, de alguma maneira. Suspeito que sirvam a ela como os seus principais recursos a deixando em uma margem confortável de segurança. Em relação aos demais, não tenho observações, é algo que descobriremos com o tempo. – Passaria o que tinha contido de informações ao seu superior.
O tão aguardado sinal era dado, indicando o inicio do combate, dois times, diferentes propostas.A metade esquerda do seu corpo era arrasada por uma mancha acinzentada, as regiões da íris e pupila ficavam em uma só cor, alaranjadas, enquanto a esclera era totalmente escurecida. Aquela era a transformação parcial de sua herança genética, o Senninka. O avanço da adversária confirmava a sua suspeita em apresentar aos envolvidos que as marionetes eram o seu principal recurso até o momento.
"Habilidade interessante." Ao vê-las avançar contra a dupla, o nível um da sua transformação parcial do Senninka era ativada imediatamente. Podia assistir a uma espécie de peixe de madeira mergulhar e começar a nadar embaixo do solo, não tinha mergulhado mais do que trinta centímetros de profundidade, pois a região da parte em que comumente existe uma barbatana dorsal estava notoriamente livre acima do solo, jorrando pedregulhos finos de não mais do que 2 mm de suas laterais no movimento, chamando a atenção para aquela ação. Não obstante, a marionete que mergulhava era acompanhada por uma segunda, em uma distância a não mais do que vinte centímetros de altura, a marionete de aparência humanóide.
Com origem do seu antebraço direito, Yuuma infundiria e condensaria o chakra de sua afinidade elemental a fim de formar uma garra demoníaca, capaz de atingir grandes alcances, com um cumprimento de quinze metros com destino a marionete que nadava em seu trajeto retilíneo, cujo não apresentava mudanças em seu padrão, com o objetivo de mudar o seu trajeto pela saída a esquerda, em direção a região dos pés do golem, enquanto a parte de fora do punho da garra teria como função interromper o avanço da marionete humanóide.
Em complemento a sua resposta, com a mão esquerda livre, tomaria em sua bolsa de armas acessível em sua perna esquerda, acima do joelho, uma Hikaridama, e a lançaria cerca de oito metros de distância a frente da dupla, com o objetivo de tirá-los do campo de visão adversário. Simultaneamente teceria os selos manuais do cachorro, javali e carneiro com a finalidade de usar um jutsu bastante simples e conhecido entre os ninjas, o Henge no Jutsu, e copiar em gênero, número e grau, a aparência do Juichidaime Tsuchikage a fim de confundir seus adversários ao se colocar lado a lado, pelo flanco direito do Tsuchikage.
Ch; 1225 l Hp; 775 l St; 1/5
- Considerações:
POST: A apresentação com o King creio que dispensa comentários, reagi como ele solicitou, passei os pontos que considerava chave. Agora, para a parte importante do post, o embate com o nosso amigo Oliveira. Eu particularmente senti faltas de informações como direções apontadas, estratégias de avanços, regiões visadas para o ataque, mas essa é uma visão pessoal minha, talvez o Coca e o próprio Reegs que estarão nos ajudando tenham outros feedbacks importantes, e eu não me excluo aqui. O primeiro ponto que assumi, o mergulho. As medidas "altura" e "largura", indicadas em relação a marionete Netuno, pesquisei na internet e consultei um amigo que prática a pesca esportiva e não encontrei e não entendi muito bem o papel da altura aqui, acredito que o termo correto fosse "cumprimento". Também as dimensões apresentadas, fiz de maneira amadora uma representação no paint e seria uma carpa mais ou menos assim: Aqui. Obrigatoriamente na natureza/biologia tem-se a largura maior do que o cumprimento, não consigo enxergar muito bem essa marionete que teve a referência de uma carpa pra falar a verdade. Com isso, eu assumi que Netuno mergulhou, mas com apenas trinta centímetros de profundidade, não em sua totalidade e que pudesse agir como um elemento surpresa futuramente, mas sim com dez centímetros e que provocaram os lançamentos dos pedregulhos, não maiores do que 2 mm, na superfície, acessível para que todos no campo de batalha vissem.
Uma segunda informação (detalhes também serve) que senti falta aqui foi o avanço das marionetes. Basicamente Netuno avançou pelo chão, ao mesmo tempo em que Mercúrio avançou contra Yuuma. Mas não menciona de que maneira. Pelo cenário que assumi, o avanço de Netuno com parte de sua estrutura visível e os pedregulhos chamando ainda mais a atenção, também condicionei Mercúrio acima dela, cerca de vinte centímetros. Isso fará com que eu consiga tê-las como um único alvo.
Outras imagens feitas e estudadas como exemplos: [Cumprimento x Largura], [2], [Imagem Ilustrativa].
Senninka
Requerimentos: —
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
Meus atributos foram usados em seu máximo. [4] Força & [5] Velocidade [+100 pontos Ninjutsu].
Aparência
- Técnicas Usadas:
Jūha Reppū Shō
Rank: B [-50]
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica é um pouco de uma versão melhorada do Jūha Shō. Ele usa chakra para infundir e condensar uma grande quantidade de chakra do vento para formar uma enorme garra demoníaca que se estende da mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, além de desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo de seu uso, o usuário pode manipular o tamanho e o comprimento da garra para atacar e defender em qualquer alcance. Além de torná-lo uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar qualquer coisa em seu caminho sem afetar o usuário, tornando-o útil para desalojar objetos sólidos e pesados.
Henge no Jutsu
Rank: E [-]
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
- Itens e afins:
+ [2]x Kunai [2]
+ [3]x Shuriken [3]
+ [1]x Fuma Shuriken [4]
+ [2]x Senbon [1]
+ [4]x Kibaku Fuuda [1]
+ [25]x Makibishi [5]
+ [2]x Hikaridama [2] [- 1 Utilizada]
+ [10 metros]x Fios [2]