>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

[Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 24/12/2019, 08:20

Haviam se passado dois anos desde o incidente. Castiel havia se fixado na ideia de tornar-se um guerreiro e isso o levou a uma evolução rápida na hierarquia militar de Kumogakure. Realmente aquilo o deixava ligeiramente feliz. A ideia de utilizar de seus atributos e qualidade em prol de um objetivo significante lhe dava certo prazer.

O dia mal havia dado as caras quando o rapaz acordou em seu misero apartamento. Um local de apenas dois comodos, sendo um deles de tamanho suficiente para suportar a presença de um quarto e uma cozinha, enquanto o segundo comodo era o banheiro. Certamente nao era como a casa que havia crescido. Entretanto, era o que ele precisava pra sobreviver.

Tinha o hábito de manter-se deitado na cama por alguns instantes antes de se levantar. Ainda deitado, pegou um cigarro ao lado do criado-mudo e o ascendeu, levantando-se devagar rumo ao banheiro. Entre alguns tragos e ao fazer uma de suas necessidades basicas de urinar, ouviu o som de batidas na porta. Algo incomum para aquele horário. Depois de fazer o que tinha de fazer, andou até a porta e viu uma carta deixada, provavelmente através da fresta inferior da porta.

Fazia algum tempo que Castiel não era convocado para uma missão, mas percebeu que se tratava disso ao ver os detalhes no próprio envelope da carta. A abriu com o cigarro em sua boca, lendo seu conteúdo. Uma missão de busca e recuperação de um artefato antigo. Algo referente ao uso de tecnicas do espaço-tempo, algo que nunca havia ouvido falar até então.

200 HP
200 CH

ST: 00/02

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Especialidade em Espaço-tempo 01/10

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 5 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 24/12/2019, 10:21

Realmente era algo interessante a se pensar. A ideia que tal tipo de habilidade existia fazia a mente de Castiel borbulhar em reflexões sobre os próprios limites do uso do chakra. Ele nem mesmo conseguiu conter o sorriso ao ler a carta. Não havia muitas informações sobre o paradeiro do ladrao, entretanto, uma de suas vantagens era seus olhos capazes de enxergar à longas distâncias.

O rapaz então apagou seu cigarro no cinzeiro sobre a mesa e deixou a carta ao lado. Foi até o armário onde guardava suas vestes e equipamentos. Colocou sobre o corpo um longo manto negro com capuz sobre a cabeça. Era cedo e o frio assolava o vilarejo a muito tempo. Armou-se com os equipamentos que estavam disponíveis em uma de suas gavetas e em seguida partiu para as ruas de Kumogakure.

De fato, era um dia movimentado. Castiel com o pouco de informação que tinha partiria rumo aos portões onde pudesse iniciar uma inspeção a distância. Se de fato houvessem comunicado ao mesmo o ocorrido o mais rápido possivel, o responsável provavelmente não estaria tão longe do vilarejo.

Apesar disso, os passos de Castiel eram calmos e sem pressa. Sua mente avoava sobre a movimentação do próprio vilarejo. Entretido nós próprios devaneios sobre as coisas que seus olhos vislumbravam. Pessoas trabalhando, comprando, cuidando dos filhos ou mesmo dando um passeio. Cada uma com sua particularidade, sua maneira de agir e de pensar. Algo que realmente o intrigava sobre a realidade humana. A liberdade. Algo pelo que lutava e que, para ele, se interligação diretamente com a justica.

200 HP
200 CH

ST: 00/02[/right]

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Especialidade em Espaço-tempo 02/10

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 5 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 24/12/2019, 12:49

Os problemas recorrentes do mundo refletiam diretamente naqueles que viviam. As mudanças sempre foram aspectos da quais o mundo passou, de tempos em tempos, ou mais rápidas do que os próprios seres imaginavam acontecer. A maneira que se adapta a essas que sempre fora um diferencial entre as pessoas. Seus aspectos, personalidades, atitudes, na realidade eram pequenos fragmentos do que o externo deixava se manifestar para fora. Provavelmente recorrente de um erro de interpretação entre interno e externo. Bem, era o que Castiel imaginava.

Quando chegou aos portões, recebeu o aval necessário para transpassa-lo, mas nao o fez por completo. Parou alguns metros antes de deixar a vila e um selo de mão fora executado com a mão destra. As veias que circulavam seus olhos ganharam destaque e seus olhos esbranquiçaram-se ainda mais. A esperança de encontrar o responsável então seria toda do alcance de seus olhos. Sua visão percorreu por entre as montanhas em busca de algo que lhe chamasse a atenção. Atento a tudo, sua mente caminhava calmamente pela visão privilegiada que tinha do cenário. De certo modo, chegou a contemplar a beleza do próprio país.

Ainda que descontraído, o foco de sua visão acabou por encontrar um chakra ao longo de uma montanha. O que parecia ser alguém escalando rumo a outro lugar. Talvez uma caverna, não sabia ao certo. Seus olhos se fecharam mais uma vez e, por fim, ele sorriu. Sabia que dali o trabalho poderia tornar-se ainda mais dificil, entretanto, o medo parecia não existir em sua mente.

200 HP
200 CH

ST: 00/02[/right]

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Especialidade em Espaço-tempo 03/10

OUTROS:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 5 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 24/12/2019, 14:39

O que poderia fazer diante aquela informação, era tomar uma atitude cautelosa quanto a sua abordagem ao individuo. Gravou a posição do homem, trazendo sua visão pelo trajeto até si mesmo. Ele estava a cerca de quinhentos metros ao nordeste do portão. Numa altitude de duzentos metros de altura na montanha. Castiel começou a caminhar em direção ao local. Não possuía atributos físicos invejáveis, mas pelo menos, suas habilidades mentais superavam grande parte das pessoas, tanto shinobis, como comuns. Raciocinava sobre o cenário que o culpado estava inserido, tal como a possível movimentação que ele teria. A possibilidade de uma armadilha durante o caminho ter sido oculta era grande.

Dado isso, Castiel avançou com cautela. Seus passos ressoavam sua mente como que melodias. O vento frio batia sobre o manto em seu corpo, enquanto seus olhos brancos observavam cada detalhes ao redor. Uma visão panorâmica de quase trezentos e sessenta graus. Teria então a possibilidade de se aproximar sem grandes perigos. Entretanto, sabia que predizer o futuro não podia ser a melhor maneira de lidar com a situação, por isso, sua mente estava pronta para desapegar de planos prédefinidos, levando em conta que o improviso seria a melhor maneira de lidar com aquela situação.

200 HP
200 CH

ST: 00/02[/right]

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns.
- Especialidade em Espaço-tempo 03/10

OUTROS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 5 Kunais
5 - 5 Shuriken;
[/quote]
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 24/12/2019, 16:09

Não demorou muito para que Castiel se encontrasse a frente da grande montanha. Cerrou seus olhos rumo aos céus enquanto trêmula, as mãos pegavam um cigarro e colocavam em sua boca, acendendo-o. Havia se distraído tanto que nem mesmo o vicio havia o abalado, entretanto, os sinais de abstinência haviam aparecido o atrapalhando por um misero instante.

Ele podia ver o homem dentro da caverna. Parado ele parecia mexer em alguma coisa. Castiel voltou-se então para a paisagem a sua frente, começando a subir a montanha devagar. O cigarro em sua boca talvez fosse dificultar tal tarefa, entretanto, ele mal se preocupava com isso. O que realmente faria diferença ali era o modo como ia se esgueirar pela montanha, não muito íngreme, na tentativa de capturar o homem sem entrar em um conflito intenso. Ele parou alguns instantes na tentativa de observar as redondezas, o que por fim o levou a uma alternativa melhor de contato com o homem. Enquanto subia, se movia para a diagonal, dando a volta na montanha para o outro lado. Isso o ajudaria a atingir o pico em um ponto estratégico, onde a possibilidade de ser visto era quase ínfima. Sua melhor arma seria a estratégia e, isso, sempre fora algo inato a ele.


200 HP
195 CH

ST: 00/02

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns. Manto negro com capuz sobre o corpo.
- Havia esquecido do vicio, por isso narrei a abstinência, e havia esquecido do chakra do byakugan, por isso ajeitei
- Especialidade em Espaço-tempo 05/10

OUTROS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 5 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 24/12/2019, 17:40

Sobre a caverna, Castiel iniciou um plano improvisado. Deveria retirar o homem da caverna, para assim captura-lo de maneira tranquila. Uma batalha direta não seria algo vantajoso para o rapaz. Ele sacou uma kunai, amarrando um selo bomba na mesma. A kunai fora lançada alguns bons metros a frente, na intenção de criar uma explosão que pudesse assustar o homem. Quando a explosão ocorreu, fora possível ver o homem se mover assustado na parte de baixo. Uma segunda kunai fora lançada durante a explosão, e assim como a outra, com um selo bomba foi lançada alguns metros mais a frente. A segunda explosão então fora suficiente para que o telhado começasse a desabar. O homem então correu para o lado de fora e Castiel aproveitando de sua visão privilegiada e os acontecimentos nos conformes, lançou uma terceira kunai, dessa vez para frente da caverna. O homem quase seria atingido e com a explosão, ele era lançado para as rochas, batendo a cabeça.

Castiel saltou o mais rápido que pude, sentindo uma fadiga de imediato. Ele parou sobre o homem caído, com uma quarta kunai em mãos sobre seu pescoço. O homem não teria muita reação. Sua cabeça sangrava e ele nitidamente demonstrava dores severas. -- Entregue-me o pergaminho. -- Ordenou, olhando-o nos olhos. Entretanto, o homem parecia tentar recobrar a consciência. Ele forçava os olhos a se abrirem e sua respiração parecia estar dificultada. Algo fazia Castiel pensar que ele já estava debilitado mesmo antes da armadilha.


200 HP
195 CH

ST: 01/02

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns. Manto negro com capuz sobre o corpo.
- Vel maxima usada.
- Vicio 01/03
- Especialidade em Espaço-tempo 06/10

OUTROS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 09 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 4 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 24/12/2019, 19:11

Quando o homem finalmente recobrou a consciência, ele percebeu de imediato que estava encurralado. Suas mãos tremeram e o mesmo até começou a se mover, entretanto, a mão de Castiel pressionou um pouco mais a kunai em seu pescoço. Ele então percebeu que o jovem não estava brincando. Suas mãos se levantaram na altura do peito, numa espécie de sinal de rendição e logo em seguida, a destra foi em direção ao bolso. Castiel pressionou ainda mais a kunai, na intenção de que ele não fizesse nenhuma gracinha. -- É isso que quer? -- Perguntou, retirando o pergaminho do bolso. Castiel o pegou e deu dois passos para trás. -- Agora vá, estarei te vigiando daqui. -- O jovem segurava a kunai em sua destra e o pergaminho na canhota, quando o homem se levantou e correu pela montanha. Seus olhos abriram o pergaminho, vendo o conteúdo para ter certeza se tinha adquirido as informações corretas. No título, estava escrito. "Espaço-Tempo".

O jovem sorriu, como quem tivesse finalmente concluído seu propósito, entretanto, sabia que ainda era só o começo. Abriu o resto do pergaminho e começou a lê-lo. Talvez fosse errado, entretanto, não temia tal problematização. Tinha em mãos conhecimentos valiosos, que poderiam ajudar tanto a ele quanto as pessoas que o cercavam.


200 HP
195 CH

ST: 00/02

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns. Manto negro com capuz sobre o corpo.
- Vel maxima usada.
- Vicio 02/03
- Especialidade em Espaço-tempo 07/10

OUTROS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 09 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 4 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 24/12/2019, 22:03

Tornou então a ler o conteúdo de maneira assídua, antes, acendeu um cigarro mais uma vez e tragou enquanto lia. Seus olhos percorriam o papiro sujo com o tempo e percebiam o teor do conteúdo que ali estava. Por um instante, parou de ler para observar o homem indo se afastando. Ele já estava longe demais para proporcionar qualquer perigo. Por isso, voltou a ler o papiro. O conhecimento ali presente o surpreendia. Era muito maior que a própria ideia de compreensão de espaço-tempo que havia aprendido. A maneira como este era explicito e exemplificado lhe abria amplas perspectivas de um uso ideal para tal conceito. Se aquilo estivesse certo, deveria desenvolver ainda mais a ideia, em busca da igualdade que sempre esteve a caminho. O espaço-tempo interligado pelas conexões de chakra. Dimensões paralelas através de mudanças no deslocamento do corpo. Baseava-se nessa ideia para que compreendesse aquilo tudo. A principio era algo complexo, entretanto, com a leitura, as coisas foram se encaixando como um quebra-cabeça.

Se aquilo estivesse certo, poderia desenvolver uma habilidade que mudasse totalmente sua perspectiva humana. Para isso, deveria testar aqueles conhecimentos. Fechou o pergaminho após bons minutos de leitura e decidiu então voltar a vila. Os conceitos ali já haviam sido memorizados e a ideia central estava latejava em sua mente. Já era o principio do que necessitava saber.




200 HP
195 CH

ST: 00/02

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns. Manto negro com capuz sobre o corpo.
- Vel maxima usada.
- Vicio 00/03
- Especialidade em Espaço-tempo 08/10

OUTROS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 09 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 4 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 25/12/2019, 01:16

Despistado daquele objetivo que lhe dado, Castiel voltava para a vila com o conteúdo antes roubado. Os olhos que antes tomavam dimensões diferentes, voltavam ao seu estado natural de percepção. Sabia que a ideia de obter o conhecimento sobre aquelas informações, era algo útil o suficiente para que uma revolução interna ocorresse. Na realidade, isso fora oque sembre buscara em toda sua trajetória. O que poderia mudar todo seu intuito. Suas certezas haviam sido abaladas como sempre. Diferente de muitos, aquilo era algo que sua mente entrava em êxtase. Uma satisfação diferente da subtendida pela maioria. Algo que lhe retirasse de sua zona de conforto, tal como mudava sua própria visão sobre as coisas.

Talvez tirasse um proveito ainda maior daquilo. Entretanto, essa não era a intenção principal. A reflexão que lhe fora proporcionada já lhe dava uma base para continuar. A abrangência de uma vida inteira, tal como os ocultos conhecimentos das quais jamais havia imaginado ter qualquer contato. Isso já lhe preenchia.

Caminhou então calmamente. Não tinha pressa para que sua chegada ocorresse. Seus olhos fitavam o horizonte, apesar de poucos detalhes serem realmente seu foco. Devaneios, pensamentos, talvez perspectivas e arbitrárias ideias tomavam sua mente. Interiorizado como se todas suas percepções tomassem forma ao lado exterior. Talvez algo real, ou não.


200 HP
195 CH

ST: 00/02

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns. Manto negro com capuz sobre o corpo.
- Vel maxima usada.
- Vicio 01/03
- Especialidade em Espaço-tempo 09/10

OUTROS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 09 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 4 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 25/12/2019, 02:49


Por fim, chegaria ao vilarejo com facilidade. Em suas mãos, o pergaminho fechado cujas ideias agora se armazenavam na mente de Castiel, teria seu destino o quartel general. O rapaz acenou positivamente aos guardas do portão, adentrando o vilarejo. Sua destra percorreu o capuz, retirando-o, enquanto a esquerda trocava o pergaminho por um maço de cigarros. A mão esquerda então pegava o isqueiro e em movimentos quase que impulsivos, Castiel acendia um cigarro. Havia se passado apenas algumas horas desde sua saída e por isso, ainda era manhã.

Ele se aproximou de um dos homens da guarda e os cumprimentou. -- Opa, eu posso deixar esse pergaminho com vocês? -- Perguntou, pegando-o com a esquerda, enquanto tragava o cigarro, jogando a fumaça para o lado no intuito de não incomodar os homens. Eles o olharam com certa duvida e perguntaram do que se tratava. Castiel então explicou sobre sua missão e sobre o que aquele pergaminho se tratava. Os guardas acenaram com a cabeça de maneira positiva e um deles se aproximou, pegando o pergaminho. -- Obrigado pela ajuda. -- Disse, Castiel. Virando-se enquanto ia para casa. Apesar de ter lidado de maneira simples com o problema, sua vontade era deitar-se um pouco e tirar um pequeno cochilo.


200 HP
195 CH

ST: 00/02

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns. Manto negro com capuz sobre o corpo.
- Vicio 00/03
- Especialidade em Espaço-tempo 10/10

OUTROS:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de armas 20/70:
3 - 09 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 4 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 25/12/2019, 10:38

Olha, eu não vi nenhum redutor nos teus posts, então, vou ter que dar como falha uma vez que o intervalo é de três horas e não duas, ou uma, como você postou aí.

Rank A
Primeira Especialidade

Rank A: 3 horas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69127-regra-sistema-de-solos

Regra aí pra todo caso.
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Linhas do Tempo The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 25/12/2019, 11:08

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo - em 25/12/2019, 12:01

Nera não.
Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Linhas do Tempo -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.