>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAÇA] Cumprindo ordens 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

[CAÇA] Cumprindo ordens - em 19/12/2019, 14:19

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 1275/1275
CH: 1285/1325
ST: 02/06

Após ter se retirado do gabinete e chegado nas ruas comerciais de Iwa, Ban seguiu a 18 m/s em direção à loja de armas da vila. Sabia devido sua técnica Tomogane a localização de seu alvo, então não precisaria gastar tempo rastreando todos os passos do ninjas. Que alívio. Após o loiro chegar nos seus - aproximadamente - 1500m de distância da loja de armas, Ban já conseguia sentir o Chakra do seu alvo (Reegs), portanto, entrou numa viela oculta de pessoas e dali realizou um sinal de mão característico da sua técnica dos clones das sombras. A técnica permitiu à Ban criar dois clones. Estes que já sabiam o que deveriam fazer, mas Ban frisou de informa-los. - Você, o primeiro clone. Não sei das habilidades dele. Quero que você aborde-o e caso resista, adquira o máximo de informações necessárias. Você, o segundo clone. Quero que fique comigo até minha segunda ordem. Vamos! Disse Ban num tom que apenas ele e os dois clones pudessem ouvir.

Dito isso o primeiro clone seguiu ainda a 18 m/s em direção da loja de armas, parando na frente da loja, do outro lado da rua - aproximadamente dez metros da loja, enquanto se mantinha em posição semi-ereta, onde suas pernas permaneciam a uma distância de aproximadamente trinta centímetros uma das outras, e suas coxas levemente flexionadas, permitindo assim que o clone gere um impulso caso necessário tanto para defesa quanto para ataque. E tendo sua mão direita próxima da sua BAG direita e sua mão esquerda a frente de seu peito com poucos centímetros de distância, este mesmo clone esperou que o ninja (Reegs) saísse da loja. Após feito isso o loiro iria abordar o militante. - Ei, você que atacou o gabinete usando areia, ou sei lá o que é aquilo. Por ordens do Tsuchikage você está sendo abordado e deve ir para a prisão de Iwagakure neste exato momento. Espero que não resista! Disse o primeiro clone de Ban para o ninja (Reegs).

Enquanto isso o original e seu segundo clone, a um metro de distância um do outro, estavam em cima de um dos diversos prédios comerciais daquele local, a aproximadamente 1500m de distância do alvo e deu seu clone. Distância está mais que o suficiente para que Ban e seu clone ao lado pudessem sentir com clareza tudo o que poderia acontecer entre a conversa entre os dois - clone e alvo, e assim agir caso fosse preciso. Ademais, os dois, Ban original e segundo clone, estavam com suas pernas esquerdas ajoelhadas naquele telhado, bem atento a tudo ao arredor por meio do Kanchi, enquanto o original também descansava na intenção de recuperar pouco do Chakra e energia gasta para invocar tais clones.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Estou vindo daqui.
- No meu Post anterior eu localizei o @Reegs na loja de armas, conforme mostra seu último post em On-Game. Fiz isso usando da técnica Tomogane, conforme citei neste no meu outro Post. Estou criando este tópico apenas por encargo de consciência, aliás, caso sofra resistência é bem capaz que uma luta se inicie, e caso aconteça, esse tópico agora criado se conecta com o tópico da loja de armas.
- 132 de Chakra recuperado (10% em Recuperação de Chakra);
- Tudo foi tentativa.
- @Reegs, posta aew meu bom. Nada contra tu, mas ordens são ordens <3
Chakra do original: 428
Chakra do clone 1: 428
Chakra do clone 2: 428

Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Template do Kaay
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAÇA] Cumprindo ordens - em 19/12/2019, 16:01

Já trajado nas vestes casuais de um ninja padrão e com a bandana presa na cintura fui abordada pelo rapaz que se denominava Ban. Conhecia ele graças a entrada súbita no gabinete do homem que havia me pedido pra busca pão. Dessa vez parece que sua atenção estava focada em mim, já que do nosso último encontro mal ele havia dada atenção a minha presença, e aparentemente pronto para o pior - Que posição ridícula é essa?  Está pronto pra um combate caso resista? - Pensei comigo mesmo conforme o rapaz continuava seu discurso quase que robótico. Os poucos segundos que levei pra formular uma resposta por jovem me permitiu notar que um combate em uma área aberta não era uma das melhores opções, tanto pela variedade e extensões do seus golpes como também poderia piorar a situação me encontrava devido as minhas ações.

- Certo agora pare com essa posição de ataque ridícula! - Exclamei, suspirando no processo - Mostre-me o caminho, irei arcar com as consequência por ter quebrado o vidro da sala daquele bundão - Fiz um leve sinal de mão pedindo pra jovem mostra o caminho. Sem oferecer resistência alguma esperei que pelo menos ele não me amarra-se.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:
Aparência e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha, com uma jaqueta padrão de shinobi. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume. Bolsa de armas(1) na cintura, localizada nas costas e Bolsa de armas(2) na coxa direita ambas de fácil acesso.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.
Mestre Elemental: Jiton(Suna)  Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[CAÇA] Cumprindo ordens Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas 1(20/20)
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

Bolsa de armas 2(00/20)
+
+
+

-
Ban
Jonin | ANBU
Ban
Vilarejo Atual
Ícone : [CAÇA] Cumprindo ordens 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [CAÇA] Cumprindo ordens - em 19/12/2019, 16:40

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 1275/1275
CH: 1325/1325
ST: 03/06

A resposta do ninja (Reegs) não agradou a Ban. Não que o garoto quisesse lutar. Não queria, ainda mais ali naquele local que poderia destruir a vila ou mesmo ferir os moradores. Ainda assim, a resposta do homem foi muito direta. - Tudo bem, me siga. Acho que eu não vou precisar te amarrar ou te neutralizar, né? Dizia Ban, enquanto caminhava a uma velocidade média até o portão da vila onde, logo após informar aos guardas que estava levando o militante para a prisão, continuaria seu caminho passando por entre os arredores e seguindo até a prisão do vilarejo junto do detento, ou sei lá o que o Tsuchikage quer com ele.

Tudo isso era feito enquanto Ban original junto do seu segundo se mantinham seguindo o militante (Reegs) a aproximadamente 1500m. Distância suficiente para não serem vistos por eles estarem se ocultando entre os locais que passam, além de também conseguirem usar sua habilidade sensora para facilitar no monitoramento do Chakra inimigo, sabendo assim se ele vai tentar algo. O mesmo vale para o clone presente a aproximadamente dois metros do lado direito do detento.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- RESUMO: Texto bem explicativo;
- Após meu post na prisão, pode postar também. Link da prisão: PRISÃO
- 132 de Chakra recuperado (10% em Recuperação de Chakra);
- Tudo foi tentativa.
Chakra do original: 560
Chakra do clone 1: 428
Chakra do clone 2: 428

Habilidade (ativada):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 1575 de alcance
Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Template do Kaay
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAÇA] Cumprindo ordens -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.