>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST]  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

[QUEST] - em Ter 17 Dez - 12:14


Sly
"Os investigadores trabalham junto a policia da vila, resolvendo crimes realizados nas dependências ou nos arredores das vilas.", receba relatos de crimes nas dependências da vila, que por ainda estar se reestruturando, é muito viável que moradores antigos que tenham perdido suas casas e/ou família cometam assaltos e crimes por revolta e fica difícil encontrar os autores dos crimes, pois são civis normais rebelados. Sendo assim, investigue algum crime cometido e perceba a necessidade de se especializar nisso, considerando a situação de Iwagakure.

[QUEST]  Tumblr_o0lbjtC84K1qimk8ao2_r1_540

Vestimenta; Palavras: 584 ; O.B.J.: Profissão: Investigador. (Redutores)

Aquele começo de tarde caía frio e sombrio sombre a Pedra. Os ventos do Oeste eram inabaláveis naquela época do ano e observa-los através da janela do quarto era a explicação plausível para a forma como as sedimentáreis moldavam-se nas construções do vilarejo. Nunca antes havia morado no centro do vilarejo e hoje, tendo apanhado com as garras aquela posição hierárquica privilegiada me sentia no direito de habitar entre as torres mais altivas de toda a cidade. Inerte frente ao vidro, mantinha-me sentado e soturno com aquele sopo de whisky em mãos; o cinzeiro permanecia sobre a mesa de canto ao meu lado enquanto eu era orbitado pela luxuosidade da nova morada. "Este lugar será grande." Os planos que tínhamos para aquela nação eram espetaculares e até então seguiam a risca o que no papel havia sido traçado de forma metódica. "Mas o povo ainda me preocupa..." O que detinha minha preocupação era que surgisse dentre aqueles jovens shinobis imagens refletidas de nós; pessoas como eu e King, que possuíssem poder e vontade para tomar aquelas terras que simbolizavam o Poder totalitário de uma das cinco grandes nações.

Quando alcei o voo do gabinete no dia anterior, deixando para trás o crânio de Takeo e levando comigo o novo cargo e a nova responsabilidade dentro de nossas fronteiras, já tinha em mente qual frente escolheria agir primeiro. Enquanto meu companheiro e novo monarca resolveria as situações diplomáticas por nós, minhas mãos sujariam as ruas com aqueles que se opusessem ao novo comando. Abafar a revolta antes que ela acontecesse era crucial e desta maneira havia ordenado à Inteligência que me encaminhasse os últimos relatórios sobre os índices de criminalidade dentro da vila assim como os boletins feitos em cima de qualquer banalidade cometida em símbolo de revolta. Meu foco era o ataque político, aquilo que era crime à esmo os policiais já tinham sua devida autorização para intervir de forma truculenta. Um batida na porta. Pousei o copo sobre a mesa a acendi um cigarro enquanto movia minha massa até lá.

-O que quer? Soei frio por trás da tábua de madeira fechada. A voz do outro lado era distante e trêmula. "Eles ainda me temem." Sorri. -Vim trazer o relatório que o senhor pediu. Através do olho mágico observei a máscara do Anbu marcada em pé e visível ali. -Passe por baixo da porta e suma daqui. O papel correu pela fresta ao passo que ele evaporou em uma cortina de fumaça que acompanhou o envelope. "O que temos aqui?" Tornei ao meu lugar observando o recém entregue.

O que haviam me mandado era um trabalho enxugado que eu mesmo faria dentre todos os casos do vilarejo; veio pronto. "Querem pontos!" Era um único crime, ou melhor, uma rede de acontecimentos misteriosos que supostamente envolvia um grupo de duas ou três pessoas que estavam praticando desde assassinato até roubos à mercadorias. O que ligava as cenas era o símbolo deixado para trás e o que apontava o número de pessoas era, propriamente dito, a quantidade de coisas que sempre era levada nos crimes de roubo. Meus olhos fitavam o papel e as linhas subsequentes até depararem-se com o último boletim anexado. Um assassinato à uma mulher cometido alguns dias atrás; segundo testemunhas, homens entraram na casa e após dez minutos apenas os gritos puderam ser escutados. O que foi encontrado no interior era uma mulher violentada e esfaqueada, largada à merce da morte, no entanto, com consciência o suficiente para descrever o necessário.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:
1/5

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[QUEST]  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[QUEST]  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[QUEST]  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[QUEST]  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[QUEST]  TeRuI6U
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST]  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [QUEST] - em Ter 17 Dez - 15:53


[QUEST]  Tumblr_nvx0w8Avg21rfx24fo2_500

Vestimenta; Palavras: 448 ; O.B.J.: Profissão: Investigador. (Redutores)

O estranho foi reconhece-la. Não tinha certeza sobre seu rosto, no entanto, os trejeitos e o modo militar com que se movia enquanto suas vestimentas mostravam o intuito de passar-se por civil, faziam com que memórias surgissem como leviatãs. Tão pouco recebi os documentos em minha estada, resolvi direcionar-me para o local do último incidente. Exatos três dias haviam se passado desde que Ouy havia sido esfaqueada naquela residência. Era comprida e erguia-se estreita entre duas torres de pedras; comércios movimentados aquela hora do dia, local de onde observava aquela figura enigmática. "Você!" Ela avançou as escadas que davam acesso à entrada da cena do crime, levantei-me sorrateiro, apanhei meu copo e vaguei em seu rastro deixando para trás uma trilha de enevoada de fumo.

O local era pequeno, no entanto, de extremo luxo. Haviam um tom estranho naquele recinto. "Não deveria haver tanto dinheiro entre aldeões falidos." Seu exterior era a uniformidade de todo o vilarejo, trabalhado na brutalidade das rochas; no entanto, ao transpassar a porta dava-se de encontro com paredes altas de madeira, trabalhadas em detalhes e tinturas obviamente encarecidas por especiarias. Os móveis não era menos modestos: poltronas, mesas de centro e toda a decoração em estilo vitoriano, de uma beleza que particularmente sempre pensei ser intangível.

O local estava vazio e entre ouros e diamantes avancei para o corredor, tomando nota dos detalhes nada anormais à primeira vista. Soou como um vulto, em seguida como uma penumbra. Seus cabelos negros mesclavam-se com o corpo parado ao fim do longo caminho de assoalho que nos separava. -Shi! Da sombra uma máscara Anbu deslizou até meus pés. Apanhei-a com a ponta da sola. -Seu nome é Reken. Guiei a mão até a Nuibari. -Como anda seu serviço. Continua como segurança de ameaças terroristas? Sorri ao retruca-la. Devolvi da mesma forma que me foi enviada a mascara. -Naquela época você não podia, mas hoje me diga, qual seu nome? Seu passos lentos a tiraram das trevas e trouxeram sua face esbranquiçada como a lua para a claridade. Apanhou sua identidade sobre o chão. -Me chamo Chie. O término foi trágico. Não estava mais tão debilitado quanto já estive um dia, e naquela curta posição em que estávamos avancei contra a kunoichi. A lâmina com toda sua capacidade de perfuração não viu resistência ao atravessar a cocha da mulher e preder-se ao chão. Cronos não contaria o tempo que levei para movimentar-me em sua direção e com a kusanagi pressiona-la pela jugular. Sentado sobre seu peito enquanto ambas as pernas lhe prendiam os braços. -É Chie, tem algum tempo que me deve explicações. Ela era forte, não gritou, mas como todos não tardaria até cometer um deslize.

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:
2/5

Força 2 e Velocidade 2.

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[QUEST]  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[QUEST]  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[QUEST]  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[QUEST]  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[QUEST]  TeRuI6U
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST]  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [QUEST] - em Ter 17 Dez - 17:14


[QUEST]  Original

Vestimenta; Palavras: 452 ; O.B.J.: Profissão: Investigador. (Redutores)

Nem mesmo sua respiração demonstrava hesitação; apenas seus olhos negros miravam os meus entre as mechas de claridade e mãos de escuridão que intercalavam-se através das portas do corredor. -Você era a sombra da colina, não era? A anbu ordenada para me manter preso no cárcere daquela casa durante todos aqueles anos. Ela se manteve em silêncio. Lancei a mão oposto aquela que prendia a lâmina em sua jugular. Apanhei a Nuibari fincada naquela rocha perfurada e rígida em câimbras; bastou puxar para que ela gritasse.  -Não temos tempo para isso. Eu que fiz aquele documento chegar até você, eles estão chegando. Novamente movimentei a "agulha" dentro do ferimento e a vi agonizar, cortando por si só parte superficial do pescoço contra a kusanagi. -Eu que estão chegando e é por isso que você vai falar ou vou empilhar seu corpo junto com o deles. Naquele momento ela entendeu o intuito maligno, teve noção de que apesar de não esperar encontra-la ali, recalculei de forma rápida o novo trajeto para lidar com a situação.

-Sim, sou eu. Fiquei sabendo que havia retornado ao vilarejo após todo o caos que causou. Meu olhar fixo mandava com que ela prosseguisse. -Ninguém aqui sabia da sua existência e muitos que o veem hoje acreditam que você seja forasteiro. Tem coisas que você precisa saber sobre aquela época. Levantei-me, no entanto, firmando ainda mais a arma que prendia sua perna, mantive o pé rígido sobre seu peitoral. Acendi um cigarro. -Vamos por partes, meu temperamento não é dos melhores e geralmente eu mato a pessoa antes que a conversa termine. Você sabe o que sobre aquela época? Estava ali algo que eu não esperava. Havia retornado ao vilarejo e incendiado minha residência visando apagar meu passado, estava trabalhando para que meus registros antigos sumissem, e de uma realidade não tão distante surge aquela que foi a figura mais distante e abstrata que tive durante todo o tempo preso em exílio. -Eles irão chegar em cinco minutos Reken, não podemos conversar agora. Suspirei. Saquei uma kunai e da mesma forma que surgiu cortou o ar atravessando a luva e a epiderme, prendendo a mão de Chie contra o chão. -Eles chegarão em três minutos. É o mesmo horário que cometeram o crime, devem achar que a casa continua com a mesma rotina. Onde está o que eles vieram buscar e não acharam? Seu olhar me indagava sobre aquela informação, no entanto, aquela altura eu já tinha certeza de que ela a possuía. Já havia entendido o teor da conversa. -No final do corredor, é uma caixa com um pergaminho dentro. Disse entre expressão de ódio e dor. Distanciei-me, os tragos impregnando o ambiente. "Ela é bem treinada."

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:
3/5


-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[QUEST]  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[QUEST]  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[QUEST]  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[QUEST]  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[QUEST]  TeRuI6U
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST]  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [QUEST] - em Ter 17 Dez - 18:19


[QUEST]  LiQk6p

Vestimenta; Palavras: 406; O.B.J.: Profissão: Investigador. (Redutores)

Quando o sol se punha nas montanhas distantes e retas no horizonte, era quando costumava sair para treinar. Naquela época recordo-me de estar aperfeiçoando minha afinidade com as chamas. "Quem diria que hoje eu chegaria à maestria." No entanto, mesmo sendo mantido como um animal, sempre contido dentro daquela residência e sendo vigiado por guardas que não permitiam que eu me afastasse além de um determinado perímetro, minha ganancia pelo aperfeiçoamento me movia. Tanto intelectivo quanto físico, eram épocas diferentes, e meu esforço era uma prática aplicada em outro contexto. Porém, naqueles mesmos fins de tarde, a mesma sombra sempre aparecia sobre o penhasco. Longe demais para observa-lo, aproveitando-se do sol como amigo e protetor. Analisei o modo como se movia; era a única coisa que podia ver além de seu vulto. Aqui ficou gravado em minha mente junto do ódio que irriguei com as amarguras de Iwa.

Não precisei analisar muito o caso para entender do que se tratava, ao menos em partes. Ouy era dona do comércio ao lado de sua casa, o qual pude observar fechado enquanto aguardava. Os homens que a esfaquearam fugiram sem conquistar o que queriam; a casa estava revirada, no entanto, o quarto ainda havia ficado intocável -era o que diziam os documentos-. Aquilo me levou a crer que por algum motivo não puderam chegar até o cômodo e acessar o local onde ficaria o cofre pessoal da comerciante. No entanto, e se não fosse necessariamente suas jóias? Tinha tudo para acreditar que eles voltariam em poucos dias, se ainda não haviam voltado serviria plantão ali até que chegassem. No entanto, Chie era o sinal de que viriam. Porém, o que teria Chie de ligação com todos eles? "Ela comentou enviar os documentos para meu apartamento." Haviam vários questionamentos, no entanto, todas as dúvidas sanadas até o momento me indicavam estar no caminho certo.

Apanhei a caixa de madeira aberta sobre a cama. "Ela estava mexendo." Após fecha-la iniciei meu retorno até a kunoichi. No silêncio da tarde, entre o latido espaçado de cães distantes na vizinhança, escuto passos subindo pelas escadas laterais. -Segure isso e fique ai. Seus olhos arregalaram-se. -Acredite, você tem informações demais para morrer agora, agora. Ri abafado enquanto me escondia em um dos quartos poucos metros afrente no corredor. Papéis emergiram do meu corpo de forma lenta e discreta enquanto meus ouvidos atentos captavam o que se propagava pelas paredes. -Que porra é essa?

CH: 3350/3350; HP: -/-; ST: 1/3

considerações:
4/5

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[QUEST]  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[QUEST]  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[QUEST]  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[QUEST]  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

Utilizado:

[QUEST]  870b61fbc61735f1dc86d2b36e1df175
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[QUEST]  TeRuI6U
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [QUEST]  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [QUEST] - em Ter 17 Dez - 19:21


[QUEST]  AdmirableVapidHairstreakbutterfly-size_restricted

Vestimenta; Palavras: 466; O.B.J.: Profissão: Investigador. (Redutores)

Era como se mentalmente eu pudesse vislumbrar o espanto de ambos ao darem de encontro com a mulher pregada ao chão; mesmo que com os olhos fosse impossível. Ela gritou de dor e quando todos os passos pararam foi o sinal que estava esperando. Os origamis já libertos do meu corpo avançaram corredor adentro tomando o formado de uma infinidade de senbons. "Devo manter a altura da cintura para não feri-la." Tendo gravado o local, não fora difícil executar tal manipulação. Eles com certeza não esperavam por aquilo e a isca estava intacta quando voltei à extensão de assoalho e todos os corpos ao chão. Movia-me lento pela curta distancia que nos separava, a kusanagi em mãos e o olhar atento mirando frestas e passagens. "Apenas quatro?" Os corpos estirados eram em pares mas não condiziam à quantidade que havia escutado do lado de fora. Algo de estranho orbitava ali.

A espada em minhas mãos foi a primeira que atravessou a porta principal que dava abertura à sala da entrada; seu reflexo o entregou. Através do fio da lâmina vi o sujeito encostado contra a parede, buscando ser uno com aquele objetivo à fim de ocultar sua posição. Não tardei a movimentar aquela lâmina em minhas mãos para que o movimento seguinte fosse meu corpo entrando para o cômodo ao mesmo passo que decapitava aquela cabeça que escorregava sobre a prata antes limpa e vantajosa. No entanto, fui surpreendido por outrem e seu bastão que abraçou minha costela e os papéis que a compunham. -Seria bom se fosse útil. Exclamei o segurando pelo pescoço e arremessando novamente ao corredor, poucos metros de onde estava Chie; ou de onde deveria estar.

Ao alcançar aquele sujeito notei a ausência da Anbu. "Vagabunda!" A caixa havia sumido e o que restava era a Nuibari no mesmo local que estava, encoberta pelo sangue da kunoichi. Me desfiz em papéis tão rápido quanto pude e rumei com pressa na direção da lâmina, em seguida, ao som de vidro quebrado. Veio do quarto e, naquele dia, vê-la saltar por aquela janela foi a última vez que a vi. Ao retornar o desconhecido rebelde também havia sumido, deixando para trás apenas um isqueiro ornamentado em ouro e trabalhado demais para um ativista político. "Tem alguma coisa acontecendo."

Minha caminhada ao apartamento não tão prazerosa em pensamentos. Atormentado e sendo aliviado pela garrafa em minhas mãos, corria em torno de Chie e com certeza iria até King para buscar alguma informação daquela mulher. "Pelo menos o grupo rebelde foi exterminado. Exceto um." Acendi meu cigarro com o isqueiro que trazia com sigo um símbolo que nunca havia visto antes; era uma espécie de pentagrama sem os dois triângulos inferiores. "Tenho que encontra-lo e descobrir se de alguma forma esse grupo tinha ligação com ela."

CH: 3225/3350; HP: -/-; ST: 2/3

considerações:
5/5

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu/Kayakujutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]
Aparência!
Arquétipo: Vilão

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(67/100)
Kunai: 20x
Kibaku Fuudas: 108 unid.


[QUEST]  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[QUEST]  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[QUEST]  1fbc6468a26a99e386fba06876e29364
Nuibari [Presa à um coldre especial na cintura]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[QUEST]  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

Utilizado:

[QUEST]  870b61fbc61735f1dc86d2b36e1df175
Shikigami no Mai
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu ou Grande/Bom Controle de Chakra, 4 Ninjutsu, 3 Inteligência, Genin & Quest: Chuva de Origamis.
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[QUEST]  TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] - em Ter 17 Dez - 20:25

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [QUEST] -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.