NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
457 Mensagens - 25%
Angell
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
408 Mensagens - 22%
Biskka
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
181 Mensagens - 10%
Jhin
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
143 Mensagens - 8%
Agony
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
141 Mensagens - 8%
Raves
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
126 Mensagens - 7%
Sewer
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
122 Mensagens - 7%
Kaguya
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Chazer
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
Hit
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
84 Mensagens - 45%
Angell
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
20 Mensagens - 11%
Raves
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Gyoku
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Jhin
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Spooneiro
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Agony
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%
Kira
[Solo] Os irmãos.  Vote_lcap[Solo] Os irmãos.  Voting_bar[Solo] Os irmãos.  Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
 
"Com as turbulências recentes na Vila da Pedra, a criminalidade cresceu em uma escala exponencial. Um grupo de ladrões liderados por dois irmãos planejam roubar algumas lojas. O primeiro deles é bom em taijutsu e rápido, chamado de Kinrou, e ele com alguns capangas estão assaltando uma loja de armas. Enquanto o outro irmão, Ginrou, depois de um dia, inicia um assalto a um banco, colocando todos num genjutsu."

Como de costume estava isolado dos problemas e do mundo que cercava a vila, no meu quarto pra variar. O tédio que me consumia a pouca me deixa impaciente, o suficiente, para me fazer cogitar em realizar umas caminhas no decorrer dos dias que se passavam. Em um dia normal uma carta atravessou a brecha da porta de madeira, surrada e velha e isso me chamou a atenção. Apesar de todas as dificuldades que a vila sofria na sua reforma e na tentativa de se instabilizar as missões continuavam a chegar com uma certa frequência - Irmãos? hm?! - Parecia que dois arruaceiros estavam a solta, se aproveitando do caos gerado e da pouca ordem que ainda restava pra se dar bem em cima da situação que se instalou no Vilarejo. As poucas informações contidas na carta e na missão de primeira me deixava confuso. Onde seria? Quando seria? Teria uma horário especifico pra tal? As perguntas continuavam a aparecer e sem saber das respostas pra elas a única coisa que me restava era estar atento e esperto para quando fosse acontecer.

Infelizmente ou felizmente haviam poucos os lugares em iwa que agora podiam ser chamadas de área comercial e a menos ainda lugares que realmente valessem a pena de ser atacados e furtados - Irei dar uma averiguada antes pro próximo dia! - Entrei em uma decisão sem muita demora. Colocando e ajustando pesos que agora usava sobre as canelas, saltei pela janela, sentindo-me claramente mais pesado. Aquilo podia me atrapalhar mas a nova rotina de treino não podia ser deixada de lado. Confiante nas minhas próprias habilidades uma rápida busca naquele anoitecer me deu a certeza e pontos com mais destaques dentro do Vilarejo que podiam ser ou não atacados, de toda a forma dei meia volta, ainda mantendo o ritmo acelerado saltando entre os telhados que não foram destruídos - Começo minha ronda amanhã! - Sussurrei quando finalmente voltei ao meu pequeno cômodo um tanto quanto feliz porque agora, teria algo pra se fazer. Repassando todas as informações que havia obtido em minha mente dirigi-me agora em direção a um colchão, velho, sujo, empoeirado e surrado. Deitando sobre o mesmo comecei a refletir sobre as localizações, sobre o assalto e sobre os inimigos. Apesar de serem simples ladrões, não podia baixar a guarda, quem sabe o que eles poderiam fazer? E uma surpresa nesse tipo de situação não é algo que quero lidar.   852

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 A manhã mal havia se iniciado e eu já estava me levantando, minha cara de sono mostrava o quão mal havia dormido e descansado pensando e repensando diversas vezes quando e onde poderiam acontecer os possíveis ataques que precisava impedir que se realizassem. Após levantar-me da minha cama surrada com os olhos ainda praticamente fechados, afastei a cortina da janela deixando o sol daquela manhã fria e silenciosa iluminar o local. A movimentação era pouca, claro, era manhã e isso era um dos momentos ideias para um ataque. Sem muita pressa fui fazer as coisas que costumava fazer durante todas as manhas que levantava. Higiene básica, colocar as ideias em ordem e me arrumar, coisas que todos as pessoas normais fariam ou fazem assim que se levantam de suas camas pelo menos eu acho isso. Já saindo de casa com tudo que me era de direito e com os locais perfeitos para um assalto caminhei pelas ruas do Vilarejo tentando de alguma forma pensar e agir feito um criminoso. Se eu soubesse o que passa na mente de um, ficaria de certa forma, muito mais fácil prever as suas ações e era exatamente isso o que tentava fazendo. Minhas mãos se posicionaram de forma como que ficasse óbvio que meus pensamentos me levavam a lugares distantes - Se eu fosse um... - Sussurrei - Acho que a minha primeira coisa seria observa o local de longe, não precisa ser muito esperto pra reunir informações - Conclui.

Voltei a focar-me no momento e nas ideias que me surgiram assim que terminei minhas falas. Os pesos sobre as minhas canelas me atrapalhavam, me incomodavam, mas ainda sim não era o bastante para diminuir drasticamente minha velocidade. Aparentemente estava me adaptando com os pesos e em certos momentos até me esquecia que os carregava, como se, fizessem parte do meu ser. Entre saltos e pulos em telhados não quebrados percorri todo o local para uma loja de armas, aparentemente, famosa e cheia de clientes. Uma ótima opção para quem quer assaltar e lucrar em cima dos fracos. Posicionado em uma distancia razoável vigiei a entrada da loja, de um lugar alto, seguro e privilegiado. A clientela da loja não era uma das melhores mas podia se ver, se faturavam bastante - Hm, alguém suspeito... - Um homem havia me chamado a atenção. Altura mediana, corpo não muito diferente do meu. Parecia estar observando, assim como eu - Se são dois e acredito que o outro vá tenta um local diferente. Não devem esperar resistência, eu pelo menos, tentaria isso! - Conclui meus pensamentos já relembrando de outros locais possíveis e vulneráveis a ataque.  


Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 A manhã apesar de fria é reconfortante, o silencio quase que absoluto me ajudava a pensar com mais facilidade e refletir sobre as opções de ataques que os prováveis bandidos e criminosos poderiam efetuar. Graças a isso consegui tira conclusões boas ao meu ver. O homem mantinha-se parado, assim como eu também me encontrava sobre um dos telhados, e pelo que tudo indicava ele poderia ser sim alguém planejando um ataque - Hm, esse lugar parece ser um dos pontos que pretendem atacar. Apesar de serem discretos, não se escondem bem o suficiente. Qualquer um que parasse e observa-se iria notar as ações suspeitas daquele ser! - Conclui meus pensamentos já reparando que mais um se aproximava daquele ser - Estão revezando? - Obtive minhas respostas assim que o novo homem simplesmente parou na mesma posição que o antigo e continuo a observa a loja, exatamente, da mesma distancia - Com isso tenho certeza de quem são os criminosos! - Afirmei. Meus olhos fitaram o local enquanto um único selo se fez presente ao juntar de minhas mãos. Uma fumaça, Um clone.

Sem demoras e sem qualquer ordem o clone partiu da minha posição pulando entre os telhados - Preciso ver onde aquele homem irá! - Sussurrei novamente para mim mesmo tais palavras enquanto ainda observará o novo homem. A minha réplica seguiu o outro indivíduo até uma local isolado da vila, onde a destruição e o caos haviam sido maiores que as demais. Após tal feito o clone sumiu da mesma forma que apareceu, em uma cortina de fumaça, entregando tais informações para mim que bocejava já com o sol se pondo e a noite dando as suas caras. O local escuro podia ser uma vantagem mas também era uma desvantagem, graças a isso consegui me aproximar o bastante pra notar mais detalhes sobre o vigia que parecia mais entediado que eu. O frio e os ventos gélidos me faziam tremer, e mesmo gostando de tais climas, isso não era prazeroso e por sorte o homem deixou sua posição - Acabou o expediente, hm? - Sussurrei, ainda mais baixo que antes, já que estava bem mais próximo do delinquente que agora rumava e seguia o mesmo caminho, até o mesmo lugar e adentrava a mesma casa que seu parceiro na tarde daquele mesmo dia. Por ainda mais sorte os infelizes eram burros, gargalhavam e riam, como se tivessem certeza que o plano iria dar certo deixando com que qualquer um próximo o bastante escutasse o plano - Então vai ser amanhã, por volta das meias noite - Pensei comigo mesmo já me dirigindo para a minha casa.

Ch; 1149 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 Adormeci assim que cheguei em casa, sem muitos problemas e bem rápido pelo visto. Assim que acordei me levantei novamente, pronto para mais um dia e ainda mais pronto para impedir que um ataque acontecesse. Voltei a rotina normal daquela manhã calma e fria colocando todas as ideias em ordem enquanto me arrumava para mais um dia de vigia e quem sabe no mesmo desse, uma luta. Porque não simplesmente meto a mão na cara de desses vagabundos? Não posso fazer isso sem provas, tenho e sou obrigado a esperar pelo momento em que eles colocarem as mãos na massa. Confio o suficiente em minhas próprias habilidades para reagir bem e rápido o suficiente para quando o ataque fosse iniciado. A única coisa que precisava era que eles começassem. Já com tudo pronto e bem arrumado para mais um dia observando os delinquente, com minhas roupas tradicionais e ainda usando os pesos sobre as canelas, dirigi-me rapidamente para o mesmo local e assim que cheguei o primeiro homem já parecia estar fazendo seu turno, seu plantão - Apesar de um bando de marginal quando se trata de rouba os outros eles são pontuais e bastante dedicados! - Bocejei no termino de minhas falas, que só podiam ser escutadas por mim, devido a altura e a distancia que havia tomado. Sentei-me sobre o teto de uma das casas, tentando imaginar e pensa como um deles - Acho que o melhor horário seja mesmo meia-noite e de acordo com o que sei é bem na hora que fecha a loja - Resumi - Algo bem padrão entre os criminosos? Não parece ter nada demais nesse plano! - Afirmei.

O dia passou-se de certa forma rápido e quanto mais pensava mais eu me parecia como um daqueles delinquentes e isso em algum ponto havia me assustado. A troca de homem ocorreu exatamente no mesmo horário de ontem, e eram, exatamente as mesmas pessoas - Apesar de saber quem são a longa distância, não sei se são habilidosos - Balbuciei, pensando se algum deles dominava alguma das artes Ninjas - Se fossem habilidosos a esse ponto, certamente não seriam bandidos! - Novamente sussurrei jogando fora as ideias de que algum deles fosse bom o bastante em alguma arte Nina - Se bem que eu sou só o suco do lixo quando se trata de Genjutsu e Taijutsu. Preciso tomar cuidado no combate corpo-a-corpo! - Afirmei, já me questionando se devia usa-los como parceiros de treinos no momento da treta. O dia se foi e a noite havia novamente dado as suas caras. O horario para o assalto estava próximo.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 Com o sol já indo embora deixando com que o anoitecer se encarrega-se do fim daquele dia a iluminação fraca e presente das ruas era os únicos meios que deixava as ruas 'seguras', se assim preferirem. A pouca movimentação e a falta de vigilância da vila deixava aberta a opção para ataques, e era isso, que iria acontecer a poucos minutos. A visão limitada aproveitei desse momento para espreitar durante a noite entre os telhados e vielas presentes e próximo da loja de armas que estava vigiando, claramente, sem deixa que o homem que fazia seu turno para os vagabundos sair de meu raio de visão extremamente limitado pela falta de luz. Minutos antes da loja se fechar e em um local favorecido, onde não apenas podia ver a loja como também o delinquente, pude notar a aproximação de duas pessoas. A visão ampla porém prejudicada poucos metros atrás daqueles três vagabundos me permitiram ver não apenas o momento em que se agruparam como também o dono do estabelecimento se preparar pra fechar a sua humilde loja. Os três homens parados correram, um deles se destacou já que sua velocidade era bem maior que os demais, e o que avançou desenfreadamente em direção ao lojista golpeou o homem com dois socos colocando-o para desmaiar quase que instantâneo - Boa velocidade e bom em luta corpo-a-corpo, vai ser um bom oponente!

Ainda na surdina e com cautela ma aproximei quando os três indivíduos adentraram o estabelecimento em passos rápidos, claramente estavam com pressa e queriam terminar o trabalho o mais rápido possível. Próximo a loja de armas eles começaram a saquear todo o estabelecimento, reunindo armas e também roubando a maior parte dos pertencer do homem abatido no solo. Aproveite-me daquele momento para me aproximar lentamente, já que estavam carregados de itens e suas mãos ocupadas, seria um ótimo momento para um ataque surpresa - Não irei arriscar uma luta com esses pesos nas canelas! - Sussurrei, antes de partir para uma investida já retirando os pesos dos seus devidos lugares. A sensação de leveza e liberdade após tais ações me traziam uma ótima sensação e com ela e confiante nas minhas habilidades abati dois dos capangas que carregavam exageradamente uma quantidade de armas grande em mãos com dois golpes próximos na nuca, forte o bastante, para desmaia-los no ato - Ei espere! - Exclamei quando o único homem que sobrou largou todos os pertences no chão e correu, aparentemente, em sua velocidade máxima. Seguindo-o com certa facilidade pode notar que minha velocidade havia melhorado, não era algo grande ou sequer absurdo, mas era uma melhora relevante. Não demorei para abater o último alvo restante que tento revidar em certos momentos com ataques de Taijutsu que foram facilmente defendidos pelas minhas manipulações de areia e imobilizado após tal ação. Rumei até a loja recolhendo os corpos desmaiados dos demais e quando o lojista despertou após uma sequencia de tapas na cara segui em direção a policia deixando os homens que havia carregado com o auxilio da areia com eles já partindo para o próximo local do ataque - Pelo que tudo indica o próximo vai avançar nesse mesmo dia, só não tenho certeza do horário. Irei para a próxima localização e fica por la mesmo!

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 A noite mal havia começado e o sucesso da minha primeira missão elevou minha moral ainda mais. Minhas habilidades físicas tinham melhorado, minha velocidade também, e isso com certeza levantaria a moral de qualquer pessoa e comigo não foi diferente. Ao haver os resultados dos dias com aqueles pesos na canela aflorando em uma situação importante resolvi a partir dali não mais necessitar deles para obter mais resultados referente a minha velocidade e reflexos. O oponente era sim rápido, bastante entretanto, minha velocidade era maior que a dele e mesmo não sendo um bom usuário de Taijutsu a minha areia surpria a necessidade de golpes físicos me dando mais variedade e um estilo bastante diferente do que a maioria costuma usar - Mesclar ataques corpo a corpo com a areia para executar golpes de curto-médio alcance não é uma má ideia - Conclui enquanto permanecia seguindo em direção a um dos locais mais importantes de Iwa quando o assunto é dinheiro. Os bandidos não eram espertos e isso era claro como o dia, entre minhas reflexões e deduções enquanto continuava a saltar de telhado em telhado percebi rapidamente que o primeiro apesar de dar lucros bons devido o preço dos armamentos ele também podia servir como forma de distração para algo ainda maior, algo mais grandioso. Tudo isso somado com as informações que obtive por fiquei alguns minutos na beira do 'esconderijo' deles me levou a crer e acreditar nessa hipótese.

A noite ainda se fazia presente e isso era uma vantagem para quem está tentando reunir informações para um ataque e ainda mais para quem está a procura de informações, era óbvio, que eles não iriam esperar que alguém os observasse nos últimos dias, muito menos, no dia em que iriam colocar tudo em prática - Então, esse é um dos pontos que acredito que irão atacar - Conclui, já em uma posição e distancia razoáveis do famoso e grandioso Banco do vilarejo. Em uma rápido vislumbre não notei ninguém próximo o bastante do local, havia guardas claro, era um local de suma importância. Sentado sobre uma das casas mais alta comecei a analisar as entradas, ruas, vielas e a própria segurança do local. Memorizei quase todos os lugares possíveis e imagináveis para uma entrada e uma provável fuga e após tais ações me retirei do local - Se o primeiro ataque foi feito em um local distante isso significa que o vilarejo e a própria policia irá dar uma atenção mais focada naquela área o que torna esse lugar mais vulnerável! - Conclui meus pensamentos me dirigindo a minha humilde residencial apostando que aquele, de fato, não seria o momento do ataque.  

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 Chegando na minha velha e surrada moradia, apenas capotei depois de um longo e bom banho que pareceu revitalizar e renovar as minhas energias, parecendo que, de forma misteriosa o cansaço ganho sumisse em um pisca de olhos e após um sono mais longo que o normal por minha parte me senti ainda mais revigorado quando levantei da minha quase cama. Era mais um dia para acabar com os planos futuros dos vagabundos que pareciam estar planejando e aparentemente tinham tudo pronto para executar o que tinham em mente, mal eles sabem o que havia ocorrido na noite passada com seus companheiros. Imaginando a reação deles ao descobrirem que seus companheiros ainda não haviam voltado saltei da janela da minha moradia em busca de um lugar bom e privilegiado para encontrar aqueles delinquentes marotos - Devem continuar a vigia - Sussurrei entre altos em telhados - Acho que irei dar uma olhada na base deles, to curioso pra saber a situação em que se encontram! - Terminei os sussurros enquanto ainda me movimentava em uma velocidade razoável. Mudando um pouco a rota segui em direção ao esconderijo deles que se encontra em uma parte isolada e pouca movimentada de Iwa onde a destruição foi maior devido aos ataques que ocorreram.

Ao me aproximar da casa diminui a velocidade na qual estava usando para o local, agora andando em passos lentos tentando não chamar atenção desnecessária. Minha camada fora rápida e ao estar próximo o suficiente da casa em que se encontrava pude escutar vozes delas e informações um tanto quanto importantes vindo de lá de dentro. Estava claro que havia mais de três bandidos na residencial deduzindo pela quantidade de vozes que pude escutar e pareciam um tanto quanto desesperado. Parei próxima da casa como quem não quer nada e fingi amarrar meus tênis para ver se conseguia adquirir mais informações e voltei a seguir meu caminho - Então continuam mantendo a estratégia de vigiar o local em busca de saber quem entra e sai do Banco - Afirmei, agora voltando a pular de telhado em telhado rumando as proximidades do banco - Pareciam desesperado mas como suspeitei não iriam recuar mesmo sabendo do sumiço de seus companheiros. Como havia imaginado, irão usar desse fator, para atacar o banco já que a segurança do vilarejo esta focada em uma área distante do Banco - Conclui meus pensamentos ainda mantendo o ritmo de saltos em direção ao local de ataque.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 Continuei seguindo meu caminho ainda mais cuidadoso. Sabia um numero aproximado de inimigos que iria ter mas não tinha certeza disso por isso optei em manter uma distância maior, um lugar mais tranquilo e seguro. Assim que me acomodei em um telhado um pouco mais distante de antes pude notar com clareza um dos meus alvos, agia e observará o local que nem os outros da noite passada mas a burrice dele era incompreensível pelo simples motivo que dessa vez eles haviam aumentado a vigilância e não disfarçava bem as varias vezes em que parecia se comunicar com outro colega em uma esquina diferente. Será que era porque os outros companheiros de vagabundagem foram pegos e não haviam aparecido ou simplesmente o fato de que o alvo deles era um local maior e muito mais difícil de se colocar o plano em prática? Deduzi que era um pouco dos dois pela forma com que ambos agiam, pareciam prestam bastante atenção ao redor e não apenas na segurança do banco - Hm, então eles suspeitam? - Balbuciei, já sentado sobre a laje de uma das maiores casas próximo do banco. O tempo correu de forma lenta e tediosa e apenas observar ambos parados fazendo sempre a mesma coisa me fazia entra em um tédio profundo em diversas no decorrer da manhã e da tarde que separaram.

Quase pegando no sono ali mesmo e totalmente desinteressado com a situação atual das coisas algo me chamou a atenção. Dois homens novos haviam aparecido e tomado a posição dos antigos, estavam revezando assim como os vagabundos que tentaram assalta a Loja de armas na noite passada mas esses conversaram um pouco. Não pude sequer escutar o que haviam falado devido a distancia mas dava pra deduzir o que era ou pelo menos imaginar o que falavam entre si - Devem estar resumindo a estratégia que iram usar, talvez? - A curiosidade que me tomou somado com o tédio de manter parado no mesmo lugar me obrigaram a ir confirma e tentar escutar o que uma das duplas conversavam. Me levantei enquanto bocejava e meu corpo moveu-se de forma silenciosa, discreta e rápida. A minha sorte é que a localização de um dos homens era na entrada de uma pequena viela escura e sem movimentação. Graças a isso e a casa não muito alto que se encontrava ao lado deles consegui manter-me agachado por trás de uma caixa d'água pra evitar de ser pego no ato pelos outros dois vagabundos que não se encontravam tão distante dali - Interessante, um usuário de Genjutsu? - Me senti até mais feliz já que usuários de Genjutsu não eram oponentes fáceis de se abater mas logo me senti triste pela falta de criatividade deles já que iriam executar o mesmo plano e na mesma hora que os infelizes do assalto passado. Novamente sumi da caixa d'água em uma velocidade estupenda voltando a minha antiga posição.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
A manhã já havia acabado, a tarde estava próxima de se terminar também e após descobrir algumas informações relevantes dos inimigos comecei a me preparar mentalmente para quando fosse ocorrer o assalto. Conforme o tempo avançava o meu tédio aumentava e ficar ali parado me cansava mais do que estar em constante movimento. Precisa de ação, precisa de movimentação. A tarde se passou bem rápido, duvidei disso, já que geralmente nesses casos o tempo parece travar e correr mais devagar que o normal. A troca de homens já tinha sido feito e o expediente atual dos demais parado também se aproximou do fim, tive certeza disso quando outras figuras apareceram repentinamente próxima do horário que acabei escutando quando dei uma pequena volta pelo esconderijo deles - Finalmente, estamos próximo. Não me decepcionem! - Devo admitir que não estava levando eles a sério por conta do fracasso total do assalto anterior. Aquilo realmente me decepcionou, não achava que aqueles três da noite passada fossem tão fracos. As expectivas que coloquei nesses novos e no alvo principal que é um usuário de ilusões era sim de fato bem altas e queria sinceramente que eles correspondesse as minhas expectivas no ataque ao banco de hoje a noite - Se bem que eu pego eles de surpresa, não é bem uma luta justa!

Conclui tais coisas comigo mesmo quando finalmente tive a certeza de quantos alvos e inimigos iria ter. A pouca movimentação da rua ajudava bastante eles e o único guarda presente na entrada do banco segundos antes de fechar facilitou ainda mais a entrada e o começo da invasão dos homens. Apesar de burros eles eram bem mais coordenados que os outros dos dias atrás, até mesmo, deixaram um deles de guarda na frente do portão para caso algo aconteça - Pelo menos pensaram um pouco melhor na estratégia! - Afirmei observando a rápida entrada que todos fizeram dando inicio ao assalto. Me movi conforme eles avançava, usando das casas e das próprias ruas para me camuflar e esconder minha presença quando estive próximo do banco em uma casa mais pra esquerda notei repentinamente que alguns dos funcionários simplesmente desmaiaram - Será esse o genjutsu? Induzir as pessoas a paralisia? - Pensei comigo mesmo quando notei que dos seis inimigos dois se mantiveram na entrada já amordaçando os trabalhadores paralisados no chão. Com uma velocidade mediana me aproximei da entrada e em um piscar de olhos os dois alvos a minha frente eram abatidos e calados em uma velocidade surpreende após minha areia praticamente sufocar ambos contra o solo.

Ch; 1150 l Hp; 350 l St; 0/6 l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Convidado
Convidado
 Os primeiros inimigos haviam sido abatido com uma facilidade tremenda, o restante parecia ter se separado. Sem saber da localização de todos os alvos presentes finalizei os dois bandidos, pra evitar alvoroço ou qualquer coisa que pudesse me atrapalhar, a sangue frio. Um tanto quanto decepcionado perante a morte dos homens ali presente abatidos, em uma poça de sangue se espalhava pelo chão do banco, guardei e depositei todas as minhas esperanças no tal usuário de Genjutsu - Acho que eles se espalharam pra cobrir uma área maior e saquear o máximo possível em pouco tempo! - Conclui, um suspiro e voltei a falar comigo mesmo - Eu faria isso, é mais rápido e efetivo se você pensa pelo menos um pouco! - Conclui meus sussurros mais uma vez desprezando e não botando fé nenhuma da inteligência dos criminosos. Uma sessão de espanco e tapa na cara de um dos funcionários foi o suficiente para acorda-lo e com o rosto todo esbofeteado, dolorido e roxo o homem que havia acordado após entender melhor a situação me passou algumas informações úteis da planta e da localização dos lugares mais importantes do Banco. Sem demora muito criei réplicas, um total de quatro. Cada uma seguiu uma direção diferente e antes de atravessar o corredor agradeci o homem que logo após correu, supostamente, em direção a polícia mais próxima com o desespero estampado no rosto.

O corredor que segui correndo era o que dito pelo funcionário dava ao local mais importante, o cofre principal. Não demorei para encontra meu alvo, parecia surpreso mas ao mesmo tempo também parecia que esperava por companhia - Você não vai querer arrumar briga comigo, pirralho! - O homem parado começou um dialogo - Não vou querer? Acho que está errado! - Retruquei. Em uma velocidade mediana o homem se aproximou de meu corpo tentando acerta-me com alguns socos que foram facilmente desviados, impressionado com minha velocidade e reflexo após a tentativa falha de me golpear ele executou selos de mãos - Achei que não era o usuário de Genjutsu - Pensei comigo mesmo quando de repente meu corpo caiu sobre o solo - Eu te disse, agora você pagará por ter me desafiado, moleque! - Parecia confiante em suas habilidades com ilusões e com a  vitória que parecia certa a seus olhos - Então isso é um genjutsu? - Afirmei conforme o sujeito se aproximava em passos lentos com uma arma que lembrava muito uma Kunai. Naquele meio tempo me lembrei dos ensinamentos básicos, toda as aulas que tive que assistir e ser forçado a aprender sobre Genjutsu e ilusões. E em poucos segundos consegui me liberta da técnica. De joelhos no chão após tais atos notei os passos do homem aumentaram e um leve estender de mãos fora o suficiente para uma quantidade absurda de areia esvair-se pela Jack Daniels em minha costas e amassar o homem contra a parede - Merda, usei força demais - A parede se destruiu no processo e danos no banco foram causados, preocupado se teria que pagar pelos danos recolhi o corpo caído sobre o amontoado de pedras com minha areia e voltei ao ponto a entrada do banco.

Barulhos se faziam presente, uma quantidade grande de pessoas se encontrava no local. Parecia ser a policia do Vilarejo e alguns curiosos pra saber o que estava acontecendo. Expliquei-me rapidamente conforme os clones apareceram arrastando os demais integrantes pelos pés até a entrada e um tanto quanto chateado pela luta ter sido rápido voltei a saltar entre os telhados buscando minha cama desativando meus clones que sumiam em uma cortina de fumaça - Pelo menos aprendi coisas novas, eu acho.

Ch; 1099 l Hp; 350 l St; 1/6  l Areia 3000Un

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:

Anonymous
Takane
Jōnin
[Solo] Os irmãos.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Solo] Os irmãos.  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

_______________________

[Solo] Os irmãos.  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido