>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Staz
Genin
Staz
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Staz 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69762-ficha-de-staz#523909

[CJ] Staz - em Sab 14 Dez - 0:01

Código:
[quote][center][img][/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: —
Requerimentos: —
Alcance: —
Selos: —
Duração: —
Descrição: —[/quote]

_______________________

[CJ] Staz GDHnjyk
-
Staz
Genin
Staz
Vilarejo Atual
Ícone : [CJ] Staz 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69762-ficha-de-staz#523909

Re: [CJ] Staz - em Sab 14 Dez - 1:11

[CJ] Staz Latest?cb=20170111010025
Steel Release: Wires Shield
Rank: B
Requerimentos: Perito Elemental: Koton e Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 10 metros.
Selos:  Rato, cachorro e Galo.
Duração: 1 post.
Descrição: Após a utilização dos selos necessários para a realização da técnica o usuário rapidamente convoca incontáveis fios de ferro que saem da superfície e erguem-se na forma de um escudo. Os fios criados possuem uma consistência mais firme que os normais e um alto poder cortante. Inimigos que se chocam com a parede de fios acabam conseguindo cortes profundos. A habilidade pode ser conjurada em qualquer direção numa distância de até dez metros tendo o utilizador como epicentro. O escudo possui cinco metros de altura e quatro metros de largura. O jutsu é capaz de defender tanto ataques que possuem massa quanto aqueles que não possuem, como rajadas de fogo e ar.

[CJ] Staz 18bf8ea91e5e3181a698e98e93ac924a16f2f02c_hq
Steel Release: Wires Trap
Rank: B
Requerimentos: Perito Elemental: Koton e Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: 40 metros quadrados.
Selos:  Cobra, dragão e cavalo.
Duração: 3 posts.
Descrição: Ao término dos selos de mão o usuário cria vários fios de ferro que se estendem de diversas direções diferentes, criando várias seções e interligações. São tantos fios que é praticamente impossível conta-los. Ser pego pelo emaranhado de fios resulta na incapacitação de movimentos. Eles são usados principalmente como armadilhas, embora também possam servir como distrações em fugas. Após serem criados não podem ser controlados ou manipulados. Os fios são muito finos, assim como linhas. Entretanto, possuem uma grande durabilidade e só podem ser quebrados por personagens que tenham no mínimo quatro pontos em força. A técnica tem uma área de ação de quarenta metros quadrados. É necessário que hajam estruturas entre os fios para o funcionamento correto da habilidade. Exemplos: árvores, pilastras, construções, postes, rochas, etc. Dessa forma, torna-se impossível a utilização em áreas abertas que não possuam pontos para os fios criarem as interligações entre eles. O jutsu também não causa dano aos seres que acabarem sendo presos. É necessário um montante de 20CH para manter a técnica ativa.

_______________________

[CJ] Staz GDHnjyk
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Staz - em Qui 26 Dez - 23:25

Wires Shield - Ao meu ver é impossível cria uma manipulação tão detalhada e complexa sem GCC/BCC, necessitando até mesmo de uma especialidade em controle de chakra. Além disso, o alcance pelo ranqueamento da técnica é exagerado. Os fios conseguirem cortar com facilidade é incoerente vide que na série só foi demonstrada a grande resistência do elemento e nada mais, apesar dos moldes em fios. Caso você tenha os requerimentos para continuar a avaliação, basta editar. Caso não tenha, considere reprovado.

Wires Trap - O maior problema é a falta da qualidade BCC/GCC, além da especialidade em controle de chakra, assim como a técnica acima. Fora o problema citado, se assemelha muito com as teias da KG Kumo Nenkin tendo basicamente as mesmas funções.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CJ] Staz -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.