NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
917 Mensagens - 42%
Shion
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
121 Mensagens - 34%
Mako
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
floods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_lcapfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Voting_barfloods - invasão Fake Gods and Angels - Página 3 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Convidado
Convidado

Tópico de floods/bolão e.e

Voto no team Coca

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous

Ir para o topo Ir para baixo

AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 15:39
A contar a partir do primeiro post da invasão, todos os eventos ON-game de jogadores Chunin ou maior que ocorrem na vila (incluindo nos arredores desta) com exceção da própria invasão devem ser pausados para que a invasão se torne o evento de maior importância no vilarejo. Uma vez pausado, o jogador deve realizar uma ultima postagem em seu tópico ON se dirigindo para a invasão, possuindo liberdade criativa para desenvolver como ficou sabendo da invasão e ao fim do mesma, caso tenha sobrevivido, é permitido que retorne para o que estava fazendo anteriormente — é válido mencionar, no entanto, que não realizar essa ultima postagem não categoriza o personagem como ativo em ON uma vez que o evento ON-game está pausado. Estes eventos em ON-game podem ser treinamentos solo ou com parceiros, missões, RPs e quaisquer outras coisas que não a própria invasão em si.


Última edição por Ouki em Sex 6 Dez 2019 - 15:45, editado 1 vez(es)
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 15:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 15:48
Coca escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

k
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 16:13
Sly escreveu:
Coca escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

k

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 16:20
Coca escreveu:
Sly escreveu:
Coca escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

k

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 16:30
Reegs escreveu:
Coca escreveu:
Sly escreveu:
Coca escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

k

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ZeitgeistZeitgeist

Mensagem Comentário de Zeitgeist em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 16:56
Uma vez pausado, o jogador deve realizar uma ultima postagem em seu tópico ON se dirigindo para a invasão, possuindo liberdade criativa para desenvolver como ficou sabendo da invasão

Aonde isso não foi seguido?
ZeitgeistZeitgeist

Mensagem Comentário de Zeitgeist em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 16:59
Sayuri' escreveu:Fico pronta para agir ao lado da minha equipe, e em último caso ir sozinha — o que eu duvido muito que aconteça.

— Vê se não é um ótimo cenário para o time arco-íris entrar em ação! — Veementemente afirmo, esperando o sinal de Kai-sensei para prosseguirmos.

Algo em mim grita: a Folha precisa de nós.

Angell escreveu:Angell esperaria por alguma explicação por uns instantes. Caso recebesse, junto de uma ordem para atuar na defesa da Folha, trataria de acompanhar Kai ou, talvez, de ficar por ali mesmo para vigiar aquele ninja desconhecido; tudo dependeria apenas da escolha do próprio Kai. Caso não recebesse nada, partiria sozinha.

Me faz sentido elas esperarem a ordem do superior para agirem. Afinal, ele que é o Hokage.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 20:31
Avocado escreveu:
Reegs escreveu:
Coca escreveu:
Sly escreveu:
Coca escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

k

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 20:40
Coca escreveu:
Avocado escreveu:
Reegs escreveu:
Coca escreveu:
Sly escreveu:
Coca escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

k

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 22:01
sugiro que leiam bem a regra de invasão
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 22:22
sugiro q vc n invoque nenhum sapo com a Maw
ZeitgeistZeitgeist

Mensagem Comentário de Zeitgeist em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 22:25
Sugiro que parem de sugerir
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sex 6 Dez 2019 - 22:34
sugiro que parem de sugerir sugestões
PuriPuri

Mensagem Comentário de Puri em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 2:19
AKCL escreveu:invasao: a




regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 2:25
Puri escreveu:
AKCL escreveu:invasao: a




regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tão vendo ao vivo
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 4:56
Ouki escreveu:
Puri escreveu:
AKCL escreveu:invasao: a




regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tão vendo ao vivo

Bom dia/ Boa noite.
AliceAlice

Mensagem Comentário de Alice em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 5:19
Quanto for invadir, leia outras regras além das de invasão :v Acho que ajudaria e.e Mas real, eu quero que o Avocado meta a porrada em todo mundo (:
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 10:03
Sly escreveu:
Ouki escreveu:
Puri escreveu:
AKCL escreveu:invasao: a




regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tão vendo ao vivo

Bom dia/ Boa noite.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 10:23
Eu não faço parte da invasão, muito menos tenho qualquer vontade de participar. Entretanto, todavia, porém, estou acompanhando o chamado de juiz e algo me chamou a atenção. O jutsu utilizado por Ouki - Kami no Shisha no Jutsu - está sendo pautado como tendo a necessidade da utilização de tarjas explosivas próprias. Sinceramente, não acho que seja o caso. Afinal, Tobirama Senju já demonstrou conseguir criar as tarjas e multiplicá-las quando fora ressuscitado como Edo Tensei, aproveitando-se de seu corpo ser inteiramente feito de papéis.

O Shikigami no Mai é uma das melhores habilidades em utilização de papéis se não a melhor. Apesar da Konan ter dito preparar a técnica, já que eram 600 bilhões de tarjas, provavelmente elas as criou com sua própria habilidade. Existe outro motivo para eu acreditar nisso, que é a própria utilização da técnica em si. Após ser utilizada para tentar matar Tobi, Konan ficou exausta ao ponto de cair no chão, pois suas reservas de chakra estavam quase extintas.

Notas: Apesar de Tobirama Senju ter criado os papéis bomba com seu próprio corpo ele ainda era um mestre em Kayakujutsu. Também podemos crer que a Konan possa não ter criado todas as tarjas, mas usado uma verdadeira para multiplicá-la. Enfim, isso é o que eu penso. Não levem para o pessoal.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 10:36
Chwan escreveu:
Sly escreveu:
Ouki escreveu:
Puri escreveu:
AKCL escreveu:invasao: a




regras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tão vendo ao vivo

Bom dia/ Boa noite.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 11:37
Ehaim escreveu:
Eu não faço parte da invasão, muito menos tenho qualquer vontade de participar. Entretanto, todavia, porém, estou acompanhando o chamado de juiz e algo me chamou a atenção. O jutsu utilizado por Ouki - Kami no Shisha no Jutsu - está sendo pautado como tendo a necessidade da utilização de tarjas explosivas próprias. Sinceramente, não acho que seja o caso. Afinal, Tobirama Senju já demonstrou conseguir criar as tarjas e multiplicá-las quando fora ressuscitado como Edo Tensei, aproveitando-se de seu corpo ser inteiramente feito de papéis.

O Shikigami no Mai é uma das melhores habilidades em utilização de papéis se não a melhor. Apesar da Konan ter dito preparar a técnica, já que eram 600 bilhões de tarjas, provavelmente elas as criou com sua própria habilidade. Existe outro motivo para eu acreditar nisso, que é a própria utilização da técnica em si. Após ser utilizada para tentar matar Tobi, Konan ficou exausta ao ponto de cair no chão, pois suas reservas de chakra estavam quase extintas.

Notas: Apesar de Tobirama Senju ter criado os papéis bomba com seu próprio corpo ele ainda era um mestre em Kayakujutsu. Também podemos crer que a Konan possa não ter criado todas as tarjas, mas usado uma verdadeira para multiplicá-la. Enfim, isso é o que eu penso. Não levem para o pessoal.

Não quero viver em um mundo onde as pessoas acreditam que Shikigami no Mai não produz selo bomba.
KiraKira

Mensagem Comentário de Kira em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 11:51
Ehaim escreveu:
Eu não faço parte da invasão, muito menos tenho qualquer vontade de participar. Entretanto, todavia, porém, estou acompanhando o chamado de juiz e algo me chamou a atenção. O jutsu utilizado por Ouki - Kami no Shisha no Jutsu - está sendo pautado como tendo a necessidade da utilização de tarjas explosivas próprias. Sinceramente, não acho que seja o caso. Afinal, Tobirama Senju já demonstrou conseguir criar as tarjas e multiplicá-las quando fora ressuscitado como Edo Tensei, aproveitando-se de seu corpo ser inteiramente feito de papéis.

O Shikigami no Mai é uma das melhores habilidades em utilização de papéis se não a melhor. Apesar da Konan ter dito preparar a técnica, já que eram 600 bilhões de tarjas, provavelmente elas as criou com sua própria habilidade. Existe outro motivo para eu acreditar nisso, que é a própria utilização da técnica em si. Após ser utilizada para tentar matar Tobi, Konan ficou exausta ao ponto de cair no chão, pois suas reservas de chakra estavam quase extintas.

Notas: Apesar de Tobirama Senju ter criado os papéis bomba com seu próprio corpo ele ainda era um mestre em Kayakujutsu. Também podemos crer que a Konan possa não ter criado todas as tarjas, mas usado uma verdadeira para multiplicá-la. Enfim, isso é o que eu penso. Não levem para o pessoal.

Entendo muito bem seu ponto de vista, e realmente foi um erro grande nao ter regragem na técnica. No entanto, como foi dito, Konan e Tobirama eram mestres no que faziam, não há comparação com os players. Outra coisa, na técnica da a entender que ela mescla papeis bomba em meio aquela técnica, então seguiria conforme uma das regras diz. Onde uma técnica segue conforme foi apresentada. Se seguisse por esse meio, a técnica spo poderia ser feito em lagos ou locais propícios a isso. Posso estar falando besteira, mas é o que eu interpreto e tal.

Segue regra:

Os Jutsus são as habilidades supremas dos ninjas dentro do universo da série. Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus, Bukijutsus, não importa, estas são as armas supremas necessárias em todos os arsenais shinobis. Elas possuem limitações e regras para serem usadas. Vale ressaltar que para usar quaisquer técnicas da série o personagem deverá mimetizar os movimentos, selos e especificidades deles (p.ex.: Genjutsu no Kai sempre foi demonstrado realizando o selo do tigre ou meio selo do tigre, então deve ser usado da mesma forma).
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 12:16
Yahiro escreveu:
Ehaim escreveu:
Eu não faço parte da invasão, muito menos tenho qualquer vontade de participar. Entretanto, todavia, porém, estou acompanhando o chamado de juiz e algo me chamou a atenção. O jutsu utilizado por Ouki - Kami no Shisha no Jutsu - está sendo pautado como tendo a necessidade da utilização de tarjas explosivas próprias. Sinceramente, não acho que seja o caso. Afinal, Tobirama Senju já demonstrou conseguir criar as tarjas e multiplicá-las quando fora ressuscitado como Edo Tensei, aproveitando-se de seu corpo ser inteiramente feito de papéis.

O Shikigami no Mai é uma das melhores habilidades em utilização de papéis se não a melhor. Apesar da Konan ter dito preparar a técnica, já que eram 600 bilhões de tarjas, provavelmente elas as criou com sua própria habilidade. Existe outro motivo para eu acreditar nisso, que é a própria utilização da técnica em si. Após ser utilizada para tentar matar Tobi, Konan ficou exausta ao ponto de cair no chão, pois suas reservas de chakra estavam quase extintas.

Notas: Apesar de Tobirama Senju ter criado os papéis bomba com seu próprio corpo ele ainda era um mestre em Kayakujutsu. Também podemos crer que a Konan possa não ter criado todas as tarjas, mas usado uma verdadeira para multiplicá-la. Enfim, isso é o que eu penso. Não levem para o pessoal.

Entendo muito bem seu ponto de vista, e realmente foi um erro grande nao ter regragem na técnica. No entanto, como foi dito, Konan e Tobirama eram mestres no que faziam, não há comparação com os players. Outra coisa, na técnica da a entender que ela mescla papeis bomba em meio aquela técnica, então seguiria conforme uma das regras diz. Onde uma técnica segue conforme foi apresentada. Se seguisse por esse meio, a técnica spo poderia ser feito em lagos ou locais propícios a isso. Posso estar falando besteira, mas é o que eu interpreto e tal.

Segue regra:

Os Jutsus são as habilidades supremas dos ninjas dentro do universo da série. Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsus, Bukijutsus, não importa, estas são as armas supremas necessárias em todos os arsenais shinobis. Elas possuem limitações e regras para serem usadas. Vale ressaltar que para usar quaisquer técnicas da série o personagem deverá mimetizar os movimentos, selos e especificidades deles (p.ex.: Genjutsu no Kai sempre foi demonstrado realizando o selo do tigre ou meio selo do tigre, então deve ser usado da mesma forma).

O raciocínio é legal, mas nenhum desses requerimentos é especificado na regragem de utilização do jutsu [que existe por sinal]. Além de que a preparação não é mostrada no anime/manga, ela apenas diz que faz, então tudo que você faz é especular como ela fez. Se existisse tal ritual de preparação especifico para a técnica, ele deveria no mínimo constar nas regras da mesma, assim como consta a do Kirin e de outros jutsus de preparação específica. Uma vez que não há, eu fiz tudo de acordo com elas [regra de preparação, e a do jutsu]. Além de ter tido respaldo prévio da staff. De qualquer forma, tudo que espero é que alguém me mostre uma regra que invalide a ação, e ainda não vi nenhuma.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 12:18
Não acho que seja o caso, Yahiro. Quanto a técnica poder ser usado só em lagos e tal, Hanzo já demonstrou que papéis bomba podem se tornar até mesmo o solo, vide a luta dele contra Nagato. Tudo que é feito de chakra não é algo normal. Você diz: ''...Outra coisa, na técnica da a entender que ela mescla papeis bomba em meio aquela técnica...'', dá a entender não é algo concreto, também é suposição sua. Como não existe regragem do jutsu nada pode ser afirmado.

Mas eu deixo-te uma pergunta, Konan não usa hip-pouch, nunca usou, ela sempre utilizou seus papéis como armas, então dá onde vem estes papéis bomba que você disse que ela mescla em meio a técnica? Não acho que ela teria comprado numa loja da vila, como fazemos aqui no rpg.

Nota: De acordo com a wiki - aqui -, Konan pode usar o jutsu na terra também. Não sei hoje, mas antigamente era usado apenas a wiki en, perdoe-me se não for mais assim.
AnonymousConvidado

Mensagem Comentário de Convidado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 13:06
É...

O w.o volta a correr, são 36h a partir de agora.
KiraKira

Mensagem Comentário de Kira em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 13:20
Ehaim escreveu:
Não acho que seja o caso, Yahiro. Quanto a técnica poder ser usado só em lagos e tal, Hanzo já demonstrou que papéis bomba podem se tornar até mesmo o solo, vide a luta dele contra Nagato. Tudo que é feito de chakra não é algo normal. Você diz: ''...Outra coisa, na técnica da a entender que ela mescla papeis bomba em meio aquela técnica...'', dá a entender não é algo concreto, também é suposição sua. Como não existe regragem do jutsu nada pode ser afirmado.

Mas eu deixo-te uma pergunta, Konan não usa hip-pouch, nunca usou, ela sempre utilizou seus papéis como armas, então dá onde vem estes papéis bomba que você disse que ela mescla em meio a técnica? Não acho que ela teria comprado numa loja da vila, como fazemos aqui no rpg.

Nota: De acordo com a wiki - aqui -, Konan pode usar o jutsu na terra também. Não sei hoje, mas antigamente era usado apenas a wiki en, perdoe-me se não for mais assim.

Então meu jovem, eles estão em uma vila tomadas por eles mesmos. Eles são praticamente os donos. Akatsuki já está em atuação em um bom tempo e konan sempre analisou o tobi e levou um bom tempo preparando aquilo especificamente para ele.

Falando do hanzo, certamente ele fez isso eu concordo, mas volto a dizer, ele se estivesse no fórum seria considerado um perito na arte dos explosivos, já que a técnica que ele usou tem essa perícia como necessidade.
AliceAlice

Mensagem Comentário de Alice em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito Sáb 7 Dez 2019 - 13:50
Oi
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: floods - invasão Fake Gods and Angels

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido