NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Raves
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
104 Mensagens - 33%
Shion
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
44 Mensagens - 14%
Takashin
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_lcap[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Voting_bar[Missão — C: O Herói Certo] Gnomera, esse é o cara Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

Anteriormente

Anos se passaram e uma longa espera terminou, garantimos que nossa terra poderia finalmente viver em paz. Mas, ainda é necessário ter máxima atenção, grupos menores surgem e mais fortes do que nunca. Meu time está encurralado, um dos meus garotos está ferido e precisamos de ajuda para nos livrar desses protótipos de vilões. Vai ser perigoso, mas darei cobertura para vocês no acesso ao vilarejo, estamos abrigados próximo dos portões. Seu nome é Yakushi Nyorai, apesar de não poder reconhecer a sua posição, garanto que não tenha alcançado o nível médio, pesa ao seu favor que está em um grande número e eu também devo me policiar em muito para não prejudicar meus alunos. Conto com reforços.

LaRousse


Veja esses idiotas de Numa no Kuni, eles não tem medo de morrerem? – Esbravejava o responsável por atribuir as missões naquele dia. A contragosto ele estava preenchendo a vaga de um colega que havia faltado justificadamente. – Porcaria, eu deveria estar lá pessoalmente para acabar com essa brincadeira... Deixe-me ver, nós já temos em campo um Jõnin e esse grupo não deve ser assim tão organizado, já que estão em um grande número e apelando para a força bruta. Acredito que um Chūnin e três Genins deva ser o suficiente. – O homem então passou a verificar nos registros e principal instrumento para desempenhar sua função, aqueles disponíveis dentro do vilarejo e que poderiam executar a missão. – Aqui estão vocês. – Passou a escrever uma carta de atribuição.

Atualmente

Caro Kirin Hayato,

Você foi selecionado para uma missão em Numa no Kuni, ao abrir está carta se encaminhe para o portão para a saída, imediatamente. Trata-se de uma missão em conjunto, com outras três pessoas. Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, Yakushi Nyorai. Seu dever é procurar esse ninja e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o ninja poderá estar.

Atenciosamente,

Escritório de Admissão de Missões.

Com sua velocidade aguçada, era de imaginar que seria o primeiro a chegar ao local. August, Melusine e Raa chegavam na sequência, com o primeiro sendo o responsável pelo quarteto. – Olá, me chamo August, apresentem-se, digam suas principais qualidades e então iremos nos retirar. Depois disso me sigam e mantenham cautela. – Diria.


Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( 6 m/s): Selos(2 s/s)
Mais um dia raiava em meio ao rigoroso inverno de Kumogakure, pequenas brechas na cortina, permitiam raios de sol adentrarem em meu recinto, agredindo minha visão sensível de quem acabará de acordar. Coragem era necessária para encarar baixas temperaturas fora do cobertor, entretanto, meu estômago alertava sobre a hora de alimentar-me, o que iria comer? o de sempre, ovos mexidos e um copo de café, sim, um copo! o corpo necessitava de toda a energia que pudesse obter, principalmente ao escutar batidas em minha porta, algo incomum naquela hora da manha.
Um mensageiro entregava-me um pergaminho, solicitando minha presença no portão de entrada, e explicando sobre a missão, um sorriso, um tanto quanto psicopata se abre em meu rosto, porém logo o retraio, observando a cara de duvida do mensageiro, que logo ia se despedindo e mandando-me apressar o passo. Mal podia acreditar, um dia diferente me aguardava, e dessa vez... combate real era o caso.
Com a empolgação em minha mente, coloco minha roupa diária referente a essa estação do ano e pego minha bolsa de itens. Já me encontrava preparado na porta de casa em uma velocidade absurda, movido apenas por empolgação... aquele copo de café também poderia ter interferido um pouco..

O grande portão de Kumogakure me encarava, enquanto tentava firmemente segurar o café da manha, que batia em minha garganta como o mensageiro batia em minha porta, talvez um pouco de calma seria bom, aproveitando que ninguém havia chegado, me sento esperando meus companheiros tentando esconder ao máximo minha empolgação, mostrando seriedade e profissionalismo em minha feição. Após alguns minutos, meu time temporário ia chegando, até que todos estavam reunidos. O encarregado pergunta sobre nossas capacidades em combate e estratégia, esperando os outros responderem finalmente chega meu turno.

- Bom, me considero um bom usuário de nintaijutsu, com alta velocidade e força, espero que consigamos realizar nossas tarefas com sucesso, podem contar comigo!

Não era muito de expor minhas habilidades assim, porem era necessário naquela situação, visto que nunca havíamos lutado juntos, então nossas habilidades eram desconhecidas naquele meio.

A missão se dava por inicio, nosso deslocamento se iniciava, tentava sempre manter uma velocidade igual a de meus companheiros, sempre observando ao redor por possíveis armadilhas e locais suspeitos, por mais fácil que pareça, manter uma velocidade menor que a minha normalmente era extremamente complicado, as vezes um passo mais veloz me deixava um pouco a frente de meus companheiros, fazendo-me regular cada passo dado como se fosse um golpe, o combate se dava inicio ali, eu contra meu próprio corpo.
O caminho era relativamente longo, diferentes paisagens se faziam presente, fazendo-me questionar se a beleza dos arredores de Kumogakure podia ser subestimada como eu mesmo fazia, porém não podia me deixar distraído, a missão era o foco, e precisava estar preparado para qualquer situação que viesse a acontecer.  
Considerações:
Vestimentas


Anonymous
Convidado
Convidado
Eu estou encaminhando para ser uma potência quando o assunto é Genjutsu. Posso criar diversas armadilhas e manipulo armas como shurikens, kunais, afins, com maestria. – Respondeu Melusine. – Eu, bem, sou boa na arte do Ninjutsu, mais precisamente no campo elemental Suiton, posso ser uma boa suporte. – Completava Raa. – Certo, todos apresentados, podemos partir.

Hayato, aquele que poderíamos chamar de linha de frente do grupo, assumia a retaguarda, com August na frente e Melusine e Raa nas laterais esquerda e direita, respectivamente. A corrida perdurou por cerca de vinte minutos até que o quarteto se encontrasse no topo de uma montanha, que fazia divisa com aquele vilarejo, vigiando uma vasta floresta de selva, cheia de plantas nunca antes vistas. O ambiente parecia calmo. Se isso fosse verdade ou apenas aparência, ainda não se sabe, mas por enquanto poderiam ficar esperançosos. Não muito longe, cerca de vinte metros, poderiam ver o portão desbotado, reforçado pelas muralhas altas que o apoiavam e as silhuetas de dois guardas.

Nesse intervalo que havia chego à vizinhança, poderiam confirmar a passagens de veículos com certa facilidade. Os guardas apenas revistavam o motorista e conferiam em um formulário de controle e saída, dificilmente o que estava atrás, junto da mercadoria, era verificado. Em um acostamento próximo, um senhor na idade dos sessenta anos, com a sua carruagem parada, descarregava sua mercadoria ali mesmo, no chão, com dificuldades. – Tive uma ideia, mas pode ser perigosa. Podemos pegar carona com um dos comerciantes, mas para isso deveríamos conhecer a índole da pessoa. Alguém se manifesta ou talvez tenha uma outra sugestão em mente? – Perguntava.

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( m/s): Selos(2 s/s)
Finalizando nossa viagem, nos deparamos com um grande portão, a grande barreira era nosso primeiro obstáculo, o vai e vem dos comerciantes era uma ótima oportunidade de entrar discretamente, porém explorar outras opções e compartilhar-las era um meio mais eficaz de avaliar a situação de diversas perspectivas.
As opções iam sendo compartilhadas por todos do grupo, até que August expõe sua opinião, era realmente uma boa, respondo ao mesmo.

- Eu irei na frente, com minhas vestes menos chamativas, irei ajudar o comerciante e quem sabe assim ele nos oferece uma carona, e se algo der errado, Malusine pode atingi-lo com um genjutsu, fazendo-o apenas dirigir a carroça enquanto nós nos escondemos atrás.

Então assim o fiz, com minhas vestes discretas e meu chapéu de palha, me aproximo do comerciante, oferecendo minha sincera ajuda, enquanto agarro uma caixa cheia e pesada e a coloco no lugar, com um sorriso carismático em meu rosto pergunto ao senhor.

- Estou vendo que o senhor está com uma certa dificuldade para descarregar sua mercadoria, o que acha de eu ajuda-lo e em troca, o senhor apenas me da carona até minha casa dentro do vilarejo, que tal?

Se esse fosse o caso, iria dar o sinal, ordenando meus companheiros a entrar sigilosamente na carroça, enquanto eu e o senhor iriamos na frente da mesma.


Considerações:
Vestimentas


Anonymous
Convidado
Convidado
O comerciante estava já bastante cansado quando Hayato passou a ajudá-lo em sua tarefa, o que aliviou a carga sobre ele. Sua mercadoria consistia basicamente em frutas, legumes e verduras orgânicas. – Olha só, e eu que achava que esses jovens de hoje em dia eram todos acomodados. – Dizia. Esse intervalo de tempo foi o suficiente para, entre um carregamento, uma pausa e uma última caixa, o grupo entrar na parte traseira da carruagem, colocando na parte de cima uma bandeira amarela que deveria sinalizar a posição do grupo para só aqueles que conheciam o código os reconhecer. – Agora que a carruagem está abastecida, eu precisarei repassar os meus produtos para frente. Que tal você me ajudar nessa tarefa? Posso te recompensar por isso. – Aquela era uma oportunidade de ouro que estava sendo dada para acessarem o vilarejo.

Como já presenciado anteriormente, os guardas não praticavam nenhum controle rigoroso. A máxima tensão se dava em conta a uma encarada um pouco mais acintosa por parte de um dos guardas.Todavia, cerca de dez metros dentro do limite do vilarejo, poderiam conferir uma fila de três veículos sendo parados e investigados. – Isso não é normal. – Alegava o comerciante. Cerca de quatro ninjas faziam a busca pelos veículos. Um entre eles olhava tudo de fora, com uma carta nitidamente amassada em suas mãos.

O primeiro veículo passou, bem como o segundo e o terceiro, restando apenas a carruagem que os Kumonins estavam instalados. – Com licença, prezados. Interceptamos uma carta que diz que Kumo está enviando um grupo de reforços, por isso, estaremos investigando a carruagem de vocês.

O motorista e Hayato que estavam nos bancos da frente do veiculo estavam assegurados e até então não chamavam a atenção, a preocupação deveria se dar com aqueles que estavam na parte traseira. Se olhasse para o lado de fora da janela do passageiro - direita - da carruagem, cerca de sete metros, para o homem que carregava a carta e liderava aquela investigação, poderia ver um dispositivo de identificação na altura do seu coração o nome 'Yakushi Nyorai' estampado. Cicatrizes que chegavam da parte inferior da bochecha direita, correndo em direção aos lábios finos e terminando sob o olho direito, como uma lembrança divertida de aventuras proibidas, eram as suas principais características. Pelo flanco esquerdo, por trás de um gabinete levantado para a segurança, sorrateiramente aqueles que estavam vindo resgatar ficavam a espreita para lograr fuga. Como responderia o nosso protagonista?

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:250CH:Stamina: 0/3: Velocidade ( 8 m/s): Selos(2 s/s)
O papo furado de ajudar o senhor nos garante uma vantagem em relação ao inimigo, um verdadeiro cavalo de troia os esperavam, a sinalização ao meu grupo ocorre, enquanto eu e o senhor nos encaminhamos a frente da carroça, um pouco mais a frente uma surpresa surge, fiscalização inesperada e justo o alvo principal no comando, seria isso realmente ruim? poderemos finalizar a missão ali mesmo, sem nem mesmo prejudicar algum civil, porém observo o senhor ao meu lado, com um sorriso em seu rosto, sem nem mesmo entender a gravidade da situação... isso me deixava, preocupado..

Observando a situação rapidamente uma luz paira sobre nós, o reforço se encontrava presente, somente esperando um sinal, essa era a hora.
Um assovio é dado, comandando o ataque, meu alvo? Yakushi, somente sua feição me incomodava, com o sinal dado, agarro meu chapéu, o lançando para o ar, com o objetivo de chamar atenção para o mesmo, meu objetivo era curto e simples, eliminar o alvo. Com o meu chapéu ainda no alto salto do carroça em direção a Yakushi, não sabia nada sobre suas habilidades, então uma análise antes de ataca-lo seria necessária. Primeiro, uma kunai é lançada na direção de sua cabeça, desferindo ainda uma rasteira em alta velocidade, se acertasse, e o mesmo caísse no chão um soco no estômago seria o próximo movimento, me afastando um pouco do mesmo por segurança, na esperança que meu time cuidasse dos outros guardas.  

Considerações:
Vestimentas


Anonymous
Convidado
Convidado
O seu próprio corpo era a sua principal ferramenta. As ações, por mais simples que parecessem ser, tinham sua importante função dentro do combate. O ataque inesperado de Hayato pegou os criminosos desprevenidos e permitiu que os seus colegas, na parte de trás da carruagem, saltassem para fora do veículo, apoiando assim aqueles que vieram buscar e que chegavam pelo flanco esquerdo. – Eles são em muitos. Não podemos entrar achando que podemos vencê-los, mas sim driblá-los para a retirada. – Ordenou LaRousse.  

O adversário de Hayato, diferente daqueles grandes ninjas que possuíam até mesmo uma pericia no campo, mostrava-se um mero amador. Talvez fosse dai as cicatrizes expostas no seu rosto. Destro, sua primeira ação foi um ataque com sua espada, na vertical, de cima para baixo. Antes de lançar sua kunai, porém, Hayato poderia confirmar, com um olhar minucioso, que ao erguer o braço o seu adversário apresentava uma grande abertura e um tempo de reação escasso, não obstante, Raa, sua aliada, fazia duas manipulações simples em formato de luva, com o elemento Suiton, que cobriam a extensão de suas mãos e fortaleciam os golpes que Hayato viria a executar em seguida. Mas não só a dupla tinha destaque, pois Melusine, privilegiado pela sua habilidade na arte do Genjutsu, tratou de prender os adversários restantes em uma repetição de cenas que os mostravam estarem caindo de um poço sem fim.

Vamos. Ajudem o colega de vocês que acabou se ferindo, percorram o mais rápido possível o trajeto de volta ao vilarejo. Eu irei cuidar da retaguarda. – Disse o Jõnin responsável.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

--Kirin Hayato--
250HP:200CH:Stamina: 1/3: Velocidade ( 18 m/s): Selos(2 s/s)
A sequência bem sucedida de ataques favorecia a escolta de volta a vila, por mais que conseguisse terminar com o inimigo naquele momento, precisava botar a frente minhas prioridades, a segurança de meus aliados era o objetivo principal, não por empatia ou algo assim, porém sim devido a ordem dada pelo jounin.
Agarrando o ninja machucado e apoiando-o em minhas costas utilizo de minha kekkei genkai com o objetivo de me distanciar o máximo dali, em alta velocidade.
-Eu vou na frente, me encontrem na vila. 
A intensa velocidade repentina racha o chão ao meu redor, fazendo-me sumir como um flash em meio aos ninjas, me direcionando a vila e a enfermaria mais proxima, o peso do meu companheiro se equiparava aos pequenos troncos que tive de carregar em meus treinamentos anteriores, afinal, os mesmos serviram de alguma coisa, olhando ao meu redor podia observar nada além de puro mato e mais nada, havia despistado eles, ou seja, a missão de resgate foi um sucesso, com certeza os ninjas que haviam ficado podiam se virar. A enfermaria era minha principal preocupação, o sangue escorria de forma preocupante, mesmo por cima da bandagem improvisada feita por outros, era muito para se perder em tão pouco tempo, sorte a dele que me encarregaram para entrega-lo no hospital..
Considerações:
Vestimentas


Anonymous
Convidado
Convidado
@:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido