NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_lcap[Chegada] Uma viagem dimensional Voting_bar[Chegada] Uma viagem dimensional Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


zoobike
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0
Um vórtex temporal surgiu no portão de seu amado lar, e Yato saiu de dentro dele retornando a Kumogakure. Sua viagem foi instantânea, era um alívio poder usar novamente seu chakra. Entretanto, qual seria seu próximo passo? Cumprimentou os guardas do portão, que pareciam surpresos ao vê-lo, e adentrou caminhando calmamente a sua terra natal. Talvez a biblioteca fosse seu novo rumo, tudo iria depender do que poderia acontecer. Seus olhos voltaram ao normal com sua caminhada, afinal, não havia necessidade de manter o Mangekyou Sharingan ativo em seu próprio lar.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 100/400 05/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Kumogakure era o lar de Natsumi, desde sempre, mas, quando saiu do gabinete, a jōnin começava a questionar se isso mesmo era verdade.

Uzushiogakure… Uzu… maki. Uzushiogakure no Sato. — repetia diversas vezes essas palavras, sussurrando.

Enquanto proferia em baixo tom, ela pensava no que fora sua história, seus pais principalmente. Kaguya Chinatsu, a sua verdadeira mãe, mas Okamoto Ken, seu falso pai, não… falso não, era o pai dela, aquele que cuidou dela com amor, entretanto, havia mais um, Uzumaki… Asumi. Será que ele veio da terra que Arthuria havia dito a ela? Os seus passos seguiam seus pensamentos, iriam em direção ao portão de Kumo, rumo a Camm, a terra natal da Raikage, mas que lá provavelmente estaria Uthred, aquele que dizia ser algum parente e que necessitava saber a verdade sobre sua origem…

… Igual a ela.

Aproximando-se do portão, notava algo estranho acontecendo, o tecido do espaço-tempo se distorcia, o que fizera a Uzumaki dar passos largos em direção a anormalidade. De repente, saíra uma pessoa.

Yato? — perguntou a si mesma assim que viu o Sexto Raikage aparecendo. Arthuria havia dito a eles que levara alguns ninjas, mas não dissera seus nomes, Natsumi logo pensou que ele tinha ido por ser um dos mais poderosos da vila, mas não tinha certeza. Agora tinha.

Rokudaime, está tudo bem? Quer ajuda? — perguntou ao chegar perto dele. — Você… estava no leilão, certo? Arthuria disse que alguns ninjas não retornaram com ela porque foram capturados, logo pensei em você envolvido nisso. — revelou.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
zoobike
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0
Yato tinha acabado de retornar, mas com uma volta no tecido dimensional chamou a atenção de uma ninja que estava rumando para o portão do vilarejo... Natsumi. Um rosto familiar, a ninja que teria partido em uma missão juntamente com o dragão Uchiha, uma grande coincidência e alegria. —— Natsumi. Faz um tempo, não? —— sorriu. —— Não, estou bem. Bom... praticamente —— continuou com a risada, afinal, mesmo com o braço escondido, ele sabia que um deles já não estava mais consigo.

—— Sim, estava no leilão, mas não consegui ver o desfecho do mesmo. Ao que aprece você já está informada —— respondeu calmamente. Seus cabelos voaram um pouco ao vento, fazendo o já adulto dar um breve pausa. —— Parece que estou ficando fora de forma, me deixei ser captura, ou melhor, levado —— deu uma risada e fechou seu olhos, mostrando estar um pouco embaraçado com a situação que ficou envolvido. —— A propósito, Arthuria já está em Kumo a salva?

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 100/400 04/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Faz um bom tempo sim, Rokudaime. — respondia com um sorriso tímido no rosto.

Ouvi-lo dizer que estava bem tranquilizava a ninja, que não precisava fazer muitos esforços para ajudá-lo. Ele apenas confirmava que de fato estava no leilão, e percebera que Arthuria já havia contado parte do que havia acontecido. O clima estava bom, apesar da confusão do evento que ocorrera com ele e com a Raikage, ele até mesmo brincava por ter sido capturado, o que fizera a kunoichi soltar um pouco mais o sorriso.

Não podemos vacilar mais, o inimigo que a Arthuria disse… é realmente forte. — falou. — A Nona está na vila, está com uma cópia de si no gabinete, a original Arthuria não sei aonde se encontra. — respondeu.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
zoobike
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0
—— De fato, antes de ser levado senti um chakra extremamente forte se aproximando. Preciso saber um pouco mais sobre o inimigo, afinal, não acredito que aquele tenha sido Shaka —— respondeu em um tom um pouco mais normal, mesmo ainda passando calma em sua voz. O fato de Arthuria já estar em Kumo o confortou um pouco, mas ainda não era o momento de ir até a mesma, tinha alguns assuntos a resolver ainda.

—— Fico feliz que Arthuria esteja bem, e você também. Irei até o gabinete depois, aliás, está de saída da vila?

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 100/400 03/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Yato sabia do que estava ocorrendo, Shaka e outros inimigos. Ele sabia da ameaça e ter ele ao lado da Uzumaki seria bom, mais uma vez. Era uma conversa rápida. O acaso juntara os dois e ali poderiam colocar o papo em dia, mas ambos tinham outras tarefas. Natsumi, ir para Camm. Yato, coisas que a kunoichi não sabia. A Sexto se dizia feliz por ver tanto Arthuria quanto Natsumi bem, e isso fizera a ruiva ficar com um sorriso fechado, também demonstrando felicidade por vê-lo vivo.

A pergunta dele sobre se ela estava de saída da vila a pegou em cheio, ela ficou um pouco pensativa, mentalizando o que queria fora das dependências de Kumo.

Sim, estou. — ela começou a olhar para o grande portão de sua vila e o horizonte que havia nele, imaginando como seria Uzushiogakure, sua provável terra natal. — Arthuria me contou sobre um homem que apareceu no leilão, Uzumaki Danzō. — revelou. — O dito “Rei dos Uzumakis”. Portador da mesma linhagem do que eu. Ela disse também que ele tem uma vila… Uzushiogakure no Sato, sabia disso? Esse lugar… preciso conhecer. Talvez eu tenha laços com essa vila. Podem ter outros iguais a mim. Vivi a minha vida inteira escondendo esse nome… Uzumaki Natsumi, agora não preciso mais, há outros como eu, outros com quem eu possa compartilhar minha história, com quem eu possa formar uma família ainda maior. Meu clã… ele não está extinto. — simplesmente ela soltou todo o seu desejo em palavras, mas logo voltava ao normal. — Bem… Veio um ninja de Konoha aqui, de nome Shiroi, junto com a Raikage. Dentro do gabinete, ele se revelou sendo Uthred Pendragon, e diz ele que é parente da Arthuria, a mesma o mandou até sua terra, Camm, para provar o laço que ambos têm. Eu estou indo para lá também, quero vigiá-lo, além de ver melhor como é ter uma família grande mesmo. — finalizou.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
zoobike
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0
—— Eu me lembro dele. Apareceu no leilão de forma repentina, então ele realmente é um aliado... interessante —— respondeu brevemente. Um enorme sorriso surgiu em seu rosto, escondendo sua própria tristeza, afinal, aparentemente, todos estavam descobrindo sobre seu família ou ancestrais, enquanto o Uchiha apenas perdia as pessoas que amava. Não conhecia nenhuma existência de outro Uchiha desde Korra, poderia ele encontrar mais alguém de sua linhagem? Esse pensamento lhe surgia a mente.

—— Sabe... fico feliz por você —— começou com uma breve pausa passando sua mão esquerda, agora única, sobre o cabelo da menina. —— Os Uzumakis são extraordinários, eu mesmo fui criado por eles, mas isso é história para outro dia. Irá encontrar muita felicidade e as respostas que procura. Vá, encontre a família que procura, mas não esqueça as pessoas de Kumo —— brincou. —— Agora, não quero mais atrapalha-la. Siga sua viagem e descubra tudo que deseja, qualquer coisa sabe onde me encontrar. Pode contar sempre comigo! —— finalizou com um sorriso e começou a adentrar ao vilarejo com um aceno de despedida.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 100/400 02/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Bolsa Ninja:
Usados:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
O que significava ser uma Uzumaki? Natsumi ainda não tinha noção, mas era determinada, faria de tudo para que pudesse conhecer aqueles iguais a ele e aprender com os mesmos.

Yato sabia da existência de Danzo, não era surpresa para a Uzumaki, afinal de contas, ele estava lá. Colocando a mão nos cabelos avermelhados da jōnin, que se assustava um pouco pela surpresa da ação. As palavras dele tinham alegria, mostrava o quanto estava feliz por ela. Não sabia que Yato fora criado por pessoas do mesmo clã que ela, o que fez ela arregalar um pouco os olhos, virando-se para ele. Em algumas outras palavras bonitas, brincava com ela para não esquecer de Kumo.

Não esquecerei… Não esquecerei de ninguém. — dizia confiante.

Em uma despedida rápida, Yato partiu, deixando com ela palavras de apoio. Depois que partira a dentro da vila, Natsumi respirou fundo e soltou o ar.

Rokudaime, contra esse Shaka, devemos estar todos juntos. Custe o que custar eu lutarei até o fim pela Ordem… — sussurrou.

Partiu para Camm logo em seguida.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
Bolsa Ninja (100):
Armas:
Jutsus utilizados:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido