Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Um vórtex temporal surgiu no portão de seu amado lar, e Yato saiu de dentro dele retornando a Kumogakure. Sua viagem foi instantânea, era um alívio poder usar novamente seu chakra. Entretanto, qual seria seu próximo passo? Cumprimentou os guardas do portão, que pareciam surpresos ao vê-lo, e adentrou caminhando calmamente a sua terra natal. Talvez a biblioteca fosse seu novo rumo, tudo iria depender do que poderia acontecer. Seus olhos voltaram ao normal com sua caminhada, afinal, não havia necessidade de manter o Mangekyou Sharingan ativo em seu próprio lar.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 100/400 05/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Cheguei pelo Kamui.


Buffs:
Custos: Recuperei CK gasto pelo recuperação.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[Chegada] Uma viagem dimensional EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Chegada] Uma viagem dimensional SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Chegada] Uma viagem dimensional RbG6pj4
Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

[Chegada] Uma viagem dimensional Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[Chegada] Uma viagem dimensional Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[Chegada] Uma viagem dimensional 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Chegada] Uma viagem dimensional Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Chegada] Uma viagem dimensional Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Kumogakure era o lar de Natsumi, desde sempre, mas, quando saiu do gabinete, a jōnin começava a questionar se isso mesmo era verdade.

Uzushiogakure… Uzu… maki. Uzushiogakure no Sato. — repetia diversas vezes essas palavras, sussurrando.

Enquanto proferia em baixo tom, ela pensava no que fora sua história, seus pais principalmente. Kaguya Chinatsu, a sua verdadeira mãe, mas Okamoto Ken, seu falso pai, não… falso não, era o pai dela, aquele que cuidou dela com amor, entretanto, havia mais um, Uzumaki… Asumi. Será que ele veio da terra que Arthuria havia dito a ela? Os seus passos seguiam seus pensamentos, iriam em direção ao portão de Kumo, rumo a Camm, a terra natal da Raikage, mas que lá provavelmente estaria Uthred, aquele que dizia ser algum parente e que necessitava saber a verdade sobre sua origem…

… Igual a ela.

Aproximando-se do portão, notava algo estranho acontecendo, o tecido do espaço-tempo se distorcia, o que fizera a Uzumaki dar passos largos em direção a anormalidade. De repente, saíra uma pessoa.

Yato? — perguntou a si mesma assim que viu o Sexto Raikage aparecendo. Arthuria havia dito a eles que levara alguns ninjas, mas não dissera seus nomes, Natsumi logo pensou que ele tinha ido por ser um dos mais poderosos da vila, mas não tinha certeza. Agora tinha.

Rokudaime, está tudo bem? Quer ajuda? — perguntou ao chegar perto dele. — Você… estava no leilão, certo? Arthuria disse que alguns ninjas não retornaram com ela porque foram capturados, logo pensei em você envolvido nisso. — revelou.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Yato tinha acabado de retornar, mas com uma volta no tecido dimensional chamou a atenção de uma ninja que estava rumando para o portão do vilarejo... Natsumi. Um rosto familiar, a ninja que teria partido em uma missão juntamente com o dragão Uchiha, uma grande coincidência e alegria. —— Natsumi. Faz um tempo, não? —— sorriu. —— Não, estou bem. Bom... praticamente —— continuou com a risada, afinal, mesmo com o braço escondido, ele sabia que um deles já não estava mais consigo.

—— Sim, estava no leilão, mas não consegui ver o desfecho do mesmo. Ao que aprece você já está informada —— respondeu calmamente. Seus cabelos voaram um pouco ao vento, fazendo o já adulto dar um breve pausa. —— Parece que estou ficando fora de forma, me deixei ser captura, ou melhor, levado —— deu uma risada e fechou seu olhos, mostrando estar um pouco embaraçado com a situação que ficou envolvido. —— A propósito, Arthuria já está em Kumo a salva?

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 100/400 04/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Cheguei pelo Kamui.


Buffs:
Custos: Recuperei CK gasto pelo recuperação.
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[Chegada] Uma viagem dimensional EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Chegada] Uma viagem dimensional SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Chegada] Uma viagem dimensional RbG6pj4
Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

[Chegada] Uma viagem dimensional Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[Chegada] Uma viagem dimensional Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[Chegada] Uma viagem dimensional 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Chegada] Uma viagem dimensional Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Chegada] Uma viagem dimensional Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Faz um bom tempo sim, Rokudaime. — respondia com um sorriso tímido no rosto.

Ouvi-lo dizer que estava bem tranquilizava a ninja, que não precisava fazer muitos esforços para ajudá-lo. Ele apenas confirmava que de fato estava no leilão, e percebera que Arthuria já havia contado parte do que havia acontecido. O clima estava bom, apesar da confusão do evento que ocorrera com ele e com a Raikage, ele até mesmo brincava por ter sido capturado, o que fizera a kunoichi soltar um pouco mais o sorriso.

Não podemos vacilar mais, o inimigo que a Arthuria disse… é realmente forte. — falou. — A Nona está na vila, está com uma cópia de si no gabinete, a original Arthuria não sei aonde se encontra. — respondeu.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
—— De fato, antes de ser levado senti um chakra extremamente forte se aproximando. Preciso saber um pouco mais sobre o inimigo, afinal, não acredito que aquele tenha sido Shaka —— respondeu em um tom um pouco mais normal, mesmo ainda passando calma em sua voz. O fato de Arthuria já estar em Kumo o confortou um pouco, mas ainda não era o momento de ir até a mesma, tinha alguns assuntos a resolver ainda.

—— Fico feliz que Arthuria esteja bem, e você também. Irei até o gabinete depois, aliás, está de saída da vila?

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 100/400 03/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: RP.


Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[Chegada] Uma viagem dimensional EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Chegada] Uma viagem dimensional SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Chegada] Uma viagem dimensional RbG6pj4
Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

[Chegada] Uma viagem dimensional Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[Chegada] Uma viagem dimensional Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[Chegada] Uma viagem dimensional 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Chegada] Uma viagem dimensional Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Chegada] Uma viagem dimensional Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Yato sabia do que estava ocorrendo, Shaka e outros inimigos. Ele sabia da ameaça e ter ele ao lado da Uzumaki seria bom, mais uma vez. Era uma conversa rápida. O acaso juntara os dois e ali poderiam colocar o papo em dia, mas ambos tinham outras tarefas. Natsumi, ir para Camm. Yato, coisas que a kunoichi não sabia. A Sexto se dizia feliz por ver tanto Arthuria quanto Natsumi bem, e isso fizera a ruiva ficar com um sorriso fechado, também demonstrando felicidade por vê-lo vivo.

A pergunta dele sobre se ela estava de saída da vila a pegou em cheio, ela ficou um pouco pensativa, mentalizando o que queria fora das dependências de Kumo.

Sim, estou. — ela começou a olhar para o grande portão de sua vila e o horizonte que havia nele, imaginando como seria Uzushiogakure, sua provável terra natal. — Arthuria me contou sobre um homem que apareceu no leilão, Uzumaki Danzō. — revelou. — O dito “Rei dos Uzumakis”. Portador da mesma linhagem do que eu. Ela disse também que ele tem uma vila… Uzushiogakure no Sato, sabia disso? Esse lugar… preciso conhecer. Talvez eu tenha laços com essa vila. Podem ter outros iguais a mim. Vivi a minha vida inteira escondendo esse nome… Uzumaki Natsumi, agora não preciso mais, há outros como eu, outros com quem eu possa compartilhar minha história, com quem eu possa formar uma família ainda maior. Meu clã… ele não está extinto. — simplesmente ela soltou todo o seu desejo em palavras, mas logo voltava ao normal. — Bem… Veio um ninja de Konoha aqui, de nome Shiroi, junto com a Raikage. Dentro do gabinete, ele se revelou sendo Uthred Pendragon, e diz ele que é parente da Arthuria, a mesma o mandou até sua terra, Camm, para provar o laço que ambos têm. Eu estou indo para lá também, quero vigiá-lo, além de ver melhor como é ter uma família grande mesmo. — finalizou.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
—— Eu me lembro dele. Apareceu no leilão de forma repentina, então ele realmente é um aliado... interessante —— respondeu brevemente. Um enorme sorriso surgiu em seu rosto, escondendo sua própria tristeza, afinal, aparentemente, todos estavam descobrindo sobre seu família ou ancestrais, enquanto o Uchiha apenas perdia as pessoas que amava. Não conhecia nenhuma existência de outro Uchiha desde Korra, poderia ele encontrar mais alguém de sua linhagem? Esse pensamento lhe surgia a mente.

—— Sabe... fico feliz por você —— começou com uma breve pausa passando sua mão esquerda, agora única, sobre o cabelo da menina. —— Os Uzumakis são extraordinários, eu mesmo fui criado por eles, mas isso é história para outro dia. Irá encontrar muita felicidade e as respostas que procura. Vá, encontre a família que procura, mas não esqueça as pessoas de Kumo —— brincou. —— Agora, não quero mais atrapalha-la. Siga sua viagem e descubra tudo que deseja, qualquer coisa sabe onde me encontrar. Pode contar sempre comigo! —— finalizou com um sorriso e começou a adentrar ao vilarejo com um aceno de despedida.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 100/400 02/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: RP.


Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[Chegada] Uma viagem dimensional EBCE32916633B1FCBA960E5860B3DC3857314925
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

[Chegada] Uma viagem dimensional SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

[Chegada] Uma viagem dimensional RbG6pj4
Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

[Chegada] Uma viagem dimensional Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[Chegada] Uma viagem dimensional Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[Chegada] Uma viagem dimensional 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Chegada] Uma viagem dimensional Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Chegada] Uma viagem dimensional Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
[Chegada] Uma viagem dimensional 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O que significava ser uma Uzumaki? Natsumi ainda não tinha noção, mas era determinada, faria de tudo para que pudesse conhecer aqueles iguais a ele e aprender com os mesmos.

Yato sabia da existência de Danzo, não era surpresa para a Uzumaki, afinal de contas, ele estava lá. Colocando a mão nos cabelos avermelhados da jōnin, que se assustava um pouco pela surpresa da ação. As palavras dele tinham alegria, mostrava o quanto estava feliz por ela. Não sabia que Yato fora criado por pessoas do mesmo clã que ela, o que fez ela arregalar um pouco os olhos, virando-se para ele. Em algumas outras palavras bonitas, brincava com ela para não esquecer de Kumo.

Não esquecerei… Não esquecerei de ninguém. — dizia confiante.

Em uma despedida rápida, Yato partiu, deixando com ela palavras de apoio. Depois que partira a dentro da vila, Natsumi respirou fundo e soltou o ar.

Rokudaime, contra esse Shaka, devemos estar todos juntos. Custe o que custar eu lutarei até o fim pela Ordem… — sussurrou.

Partiu para Camm logo em seguida.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos