Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho.
  
Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. - em 26/11/2019, 22:45

白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Há quanto tempo, Kai. — Disse o homem marionete, sempre envolto em suas pinturas faciais esquizofrênicas e amedrontadoras. — Ging-sensei? — Indagou. Mesmo com as características tão peculiares e específicas de seu professor, o garoto ainda manifestava dúvida sobre quem é que de fato estava em sua frente. — Caramba, olha só. Você nem encostava no meu ombro quando ainda era meu aluno. — Disse o mestre titereiro, repousando suas mãos robóticas sobre os cabelos alvos do Senju. — Mas ainda não está na hora. É melhor você acordar antes que a tartaruga fique brava. — Confuso, o Hokage viu tudo escurecer em um piscar de olhos.

"Pirralho". Com toda sua musculatura dolorida, Kai viu-se novamente diante do último cenário que esteve antes de desmaiar por conta de uma série de convulsões propiciadas pela boa vontade de seu mais novo conhecido: um misterioso mascarado. — Moleque, eu pensei que você tivesse morrido. Mais cinco minutos e eu ia romper o selo pra não bater as botas junto com você. — Ecoou a voz monstruosa pelas paredes da mente do garoto, ainda com fortes enxaquecas. — Argh, parece que aquele veneno não demorou muito pra fazer efeito. Merda. — Pestaneou, sentindo seus braços ficarem dormentes conforme erguia-se lentamente do chão, alheio aos seus sentidos.  


Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/14      
Sanbi; 2500/2500
Samehada: 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• RP para aquisição da qualidade 'Inteligência Avançada (3)'. Redutor de Quest de Qualidade e de Tempo de Espera ativos aqui. 01/05
Plot:
O jovem Hokage deseja descobrir quem é a figura misteriosa que o atacou. Porém, estando nos arredores de um local desconhecido, vai precisar aprender muito mais a respeito de investigação e estratégia para conseguir compreender de onde veio seu agressor. Não só isso, o líquido verde antes recebido pelo inimigo começa a fazer efeito, fazendo com que o Hokage sofra convulsões e desmaie durante sua busca.

Durante a RP, você deve:
- Analisar os arredores do local onde está, tentando encontrar pistas a respeito de quem é o inimigo (pode achar uma pista, pedaço de roupa, restos de acampamento, algo do tipo);
- Retornar para Kumo para tentar analisar o rastro encontrado, alguma notícia a respeito de um mascarado, alguma assinatura de chakra (pode encontrar notícia de que não é a primeira vez que um mascarado com a mesma descrição ataca alguém de forma semelhante);
- No primeiro turno sofrerá convulsões por conta do veneno. No terceiro, se não se tratar, desmaiará. Para retirá-lo, vá ao hospital de Kumo. Lá, o médico vai lhe informar que aquele veneno é feito especificamente a partir de um fruto que só cresce no cume de uma montanha próxima a Kumo.
- Juntando informações o suficiente, fazendo a investigação correta (pode adicionar mais pontos se achar interessante), encontrará a caverna onde o mascarado se encontra - porém, ela estará abandonada, o que indica que o inimigo ainda está à solta (ou, pior, à espreita)
- Foque bastante no desenvolvimento do conhecimento, do raciocínio lógico do personagem, da maturação desse aspecto, afinal, essa é a qualidade buscada por ele.
Itens:

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [10]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Re: [Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. - em 27/11/2019, 00:49

白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Kai levou a mão destra na altura do abdômen, exatamente onde sofrera um poderoso corte da lâmina dentada. Concentrando-se o suficiente, foi capaz de macular chakra em seus dedos e realizar uma força de punção, visando extrair ao menos uma pequena porção do veneno que corria agora em sua corrente sanguínea. Contudo, ele falhou. — Tsc, efeito rápido. Muito difícil conseguir uma amostra sem os equipamentos corretos agora. Será que aceitam meu plano de saúde aqui na Nuvem? — Brincou o Hokage, secando o suor frio que escorria pela sua testa: mais um sinal da gravidade enferma provocada pela substância esverdeada. — Se eu fosse você, pararia de enrolar e iria logo para o hospital. — Declarou Sanbi com seu ar autoritário.

O caminho até o hospital foi memorizado do alto das montanhas, tornando o tempo de viagem o mais curto possível. Com calma, Kai adentrou o recinto hospitalar e aproximou-se da primeira enfermeira da qual obteve contato visual: cabelos curtos com uma única mecha tingida de azul. — Acidente com veneno, não sei a origem. Melhor opção é optar por um soro polivalente. — Informou, visando agilizar o processo o mais rápido possível.

Todavia, sua visão ficou turva, e a última coisa que ouviu antes de apagar foi o bufar de descontentamento de sua amiga tartaruga.


Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/14      
Sanbi; 2500/2500
Samehada: 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• RP para aquisição da qualidade 'Inteligência Avançada (3)'. Redutor de Quest de Qualidade e de Tempo de Espera ativos aqui. 02/05
Plot:
O jovem Hokage deseja descobrir quem é a figura misteriosa que o atacou. Porém, estando nos arredores de um local desconhecido, vai precisar aprender muito mais a respeito de investigação e estratégia para conseguir compreender de onde veio seu agressor. Não só isso, o líquido verde antes recebido pelo inimigo começa a fazer efeito, fazendo com que o Hokage sofra convulsões e desmaie durante sua busca.

Durante a RP, você deve:
- Analisar os arredores do local onde está, tentando encontrar pistas a respeito de quem é o inimigo (pode achar uma pista, pedaço de roupa, restos de acampamento, algo do tipo);
- Retornar para Kumo para tentar analisar o rastro encontrado, alguma notícia a respeito de um mascarado, alguma assinatura de chakra (pode encontrar notícia de que não é a primeira vez que um mascarado com a mesma descrição ataca alguém de forma semelhante);
- No primeiro turno sofrerá convulsões por conta do veneno. No terceiro, se não se tratar, desmaiará. Para retirá-lo, vá ao hospital de Kumo. Lá, o médico vai lhe informar que aquele veneno é feito especificamente a partir de um fruto que só cresce no cume de uma montanha próxima a Kumo.
- Juntando informações o suficiente, fazendo a investigação correta (pode adicionar mais pontos se achar interessante), encontrará a caverna onde o mascarado se encontra - porém, ela estará abandonada, o que indica que o inimigo ainda está à solta (ou, pior, à espreita)
- Foque bastante no desenvolvimento do conhecimento, do raciocínio lógico do personagem, da maturação desse aspecto, afinal, essa é a qualidade buscada por ele.
Itens:

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [10]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Re: [Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. - em 27/11/2019, 18:56

白いオオカミ
Hachidaime Hokage

De novo, pirralho? Já pensou em tomar algumas vitaminas antes de sair enfrentando caras fantasiados de corvo? — Ouviu vindo do fundo de sua mente, ainda com os olhos fechados. Kai abriu as pálpebras e se viu deitado em uma maca hospitalar em meio a uma sala completamente branca, sem a presença de nenhum médico ou outro paciente. Seus corpo não possuía nenhum aparelho médico atrelado e seus braços não possuíam evidência de algum tipo de acesso venoso, portanto, pressupôs que já se encontrava em uma situação estável. — Quanto tempo eu fiquei apagado? — Sussurrou em baixo tom, alisando o próprio rosto. — Não faço a menor ideia, eu aproveitei a hora pra tirar um cochilo. — Disse Sanbi com um raro tom irônico vindo de sua monstruosa voz.

O jovem ouviu o trinque da porta abrir, deparando-se com a médica vista segundos antes de desmaiar mais uma vez. — Bem-vindo de volta, Senju Kai. Está se sentindo melhor? — O Hokage ainda não havia se acostumado com o fato de pessoas desconhecidas terem ciência de seu nome ou de quem era, e por conta disso, sentiu-se intimamente confuso por alguns segundos. — Ahn, sim. Me sinto melhor. — Afirmou balançando a própria cabeça. — Você não é o primeiro paciente a aparecer aqui envenenado pela mesma substância. Tens presenciado algum caso parecido na Folha também?


Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/14      
Sanbi; 2500/2500
Samehada: 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• RP para aquisição da qualidade 'Inteligência Avançada (3)'. Redutor de Quest de Qualidade e de Tempo de Espera ativos aqui. 03/05
Plot:
O jovem Hokage deseja descobrir quem é a figura misteriosa que o atacou. Porém, estando nos arredores de um local desconhecido, vai precisar aprender muito mais a respeito de investigação e estratégia para conseguir compreender de onde veio seu agressor. Não só isso, o líquido verde antes recebido pelo inimigo começa a fazer efeito, fazendo com que o Hokage sofra convulsões e desmaie durante sua busca.

Durante a RP, você deve:
- Analisar os arredores do local onde está, tentando encontrar pistas a respeito de quem é o inimigo (pode achar uma pista, pedaço de roupa, restos de acampamento, algo do tipo);
- Retornar para Kumo para tentar analisar o rastro encontrado, alguma notícia a respeito de um mascarado, alguma assinatura de chakra (pode encontrar notícia de que não é a primeira vez que um mascarado com a mesma descrição ataca alguém de forma semelhante);
- No primeiro turno sofrerá convulsões por conta do veneno. No terceiro, se não se tratar, desmaiará. Para retirá-lo, vá ao hospital de Kumo. Lá, o médico vai lhe informar que aquele veneno é feito especificamente a partir de um fruto que só cresce no cume de uma montanha próxima a Kumo.
- Juntando informações o suficiente, fazendo a investigação correta (pode adicionar mais pontos se achar interessante), encontrará a caverna onde o mascarado se encontra - porém, ela estará abandonada, o que indica que o inimigo ainda está à solta (ou, pior, à espreita)
- Foque bastante no desenvolvimento do conhecimento, do raciocínio lógico do personagem, da maturação desse aspecto, afinal, essa é a qualidade buscada por ele.
Itens:

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [10]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Re: [Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. - em 27/11/2019, 20:34

白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Não, nenhum caso parecido. Eu fui atacado por uma figura, não sei dizer se era um homem ou uma mulher. Vestia robes negros e uma máscara em formato de corvo. Já ouviu essa descrição antes? — E com os olhos vislumbrando a médica, Kai recebeu a confirmação de sua pergunta. O garoto preencheu todos os papéis e burocracias necessárias e retirou-se do hospital sentindo-se revitalizado, mas ainda inquieto. — Vai bancar o detetive? — Indagou Sanbi. — Creio que tenho boas chances, afinal de contas, agora eu tenho um parceiro de equipe, não é? — Murmurou com um sorriso no rosto, recebendo como resposta apenas uma pequena risada de sua amiga tartaruga.

Alguns minutos foram o necessário para que o garoto dos cabelos alvos e seu amigo de três-caudas retornassem ao local do ocorrido. Canalizando energia natural em seu próprio corpo, Kai tentou rastrear através de suas habilidades sensitivas algum tipo de assinatura de chakra nas redondezas, porém não obteve nenhum resultado satisfatório. Tendo que sem suas regalias, o jovem varreu toda a área com seus olhos, encontrando durante o processo um pequeno pedaço de robe negro rasgado. — Provavelmente é dele, mas não nos diz muita coisa sobre sua localização. — No fim das contas, Sanbi havia realmente se interessado pelo caso.


Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/14      
Sanbi; 2500/2500
Samehada: 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• RP para aquisição da qualidade 'Inteligência Avançada (3)'. Redutor de Quest de Qualidade e de Tempo de Espera ativos aqui. 04/05
Plot:
O jovem Hokage deseja descobrir quem é a figura misteriosa que o atacou. Porém, estando nos arredores de um local desconhecido, vai precisar aprender muito mais a respeito de investigação e estratégia para conseguir compreender de onde veio seu agressor. Não só isso, o líquido verde antes recebido pelo inimigo começa a fazer efeito, fazendo com que o Hokage sofra convulsões e desmaie durante sua busca.

Durante a RP, você deve:
- Analisar os arredores do local onde está, tentando encontrar pistas a respeito de quem é o inimigo (pode achar uma pista, pedaço de roupa, restos de acampamento, algo do tipo);
- Retornar para Kumo para tentar analisar o rastro encontrado, alguma notícia a respeito de um mascarado, alguma assinatura de chakra (pode encontrar notícia de que não é a primeira vez que um mascarado com a mesma descrição ataca alguém de forma semelhante);
- No primeiro turno sofrerá convulsões por conta do veneno. No terceiro, se não se tratar, desmaiará. Para retirá-lo, vá ao hospital de Kumo. Lá, o médico vai lhe informar que aquele veneno é feito especificamente a partir de um fruto que só cresce no cume de uma montanha próxima a Kumo.
- Juntando informações o suficiente, fazendo a investigação correta (pode adicionar mais pontos se achar interessante), encontrará a caverna onde o mascarado se encontra - porém, ela estará abandonada, o que indica que o inimigo ainda está à solta (ou, pior, à espreita)
- Foque bastante no desenvolvimento do conhecimento, do raciocínio lógico do personagem, da maturação desse aspecto, afinal, essa é a qualidade buscada por ele.
Itens:

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [10]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Kai
Jōnin
Kai
Vilarejo Atual
Ícone : O que é que você tá olhando?

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Re: [Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. - em 27/11/2019, 23:34

白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Na verdade, isso é mais do que suficiente. — Murmurou o Hokage, analisando friamente aquele pedaço de roupa aparentemente tão pouco importante. A partir do local de corte realizado na roupa, Kai identificou qual seria a parte mais inferior, e consequentemente, deduziu a direção pela qual o mascarado havia percorrido depois de ataca-lo com sua lâmina. — Pra onde você tá indo, garoto? — Indagou Sanbi, que porém, não recebeu nenhuma resposta. Em passos largos e sentidos sempre atentos, o Senju presenciou o céu aos poucos tornar-se mais escuro conforme prosseguia em sua empreitada.

No cume de uma das montanhas rochosas, Kai deparou-se com uma planta peculiar: de coloração rocha e caule espinhoso, mais especificadamente. Seus dedos envolveram-se ao redor do objeto e realizaram uma pequena força de pulsão, fazendo com que um líquido esverdeado e já conhecido desliza-se em direção ao solo. — Então é daqui que ele extrai o veneno? — O Hokage apenas confirmou com a cabeça, tentando buscar algum lugar próximo que poderia servir de abrigo a um humano: afinal de contas, não faria sentido morar muito longe da fonte de seu armamento.

Bingo. Não demorou muito para que através de suas investigações, Kai encontra-se uma pequena caverna de poucos metros quadrados. Dentro dela jaziam apenas alguns pertences pessoais, uma fogueira ainda acesa e restos de alimento não comidos. No entanto, o objeto mais chamativo daquele lugar certamente era a máscara de corvo largada próxima ao fogo.


Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/14      
Sanbi; 2500/2500
Samehada: 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• RP para aquisição da qualidade 'Inteligência Avançada (3)'. Redutor de Quest de Qualidade e de Tempo de Espera ativos aqui. 05/05
Plot:
O jovem Hokage deseja descobrir quem é a figura misteriosa que o atacou. Porém, estando nos arredores de um local desconhecido, vai precisar aprender muito mais a respeito de investigação e estratégia para conseguir compreender de onde veio seu agressor. Não só isso, o líquido verde antes recebido pelo inimigo começa a fazer efeito, fazendo com que o Hokage sofra convulsões e desmaie durante sua busca.

Durante a RP, você deve:
- Analisar os arredores do local onde está, tentando encontrar pistas a respeito de quem é o inimigo (pode achar uma pista, pedaço de roupa, restos de acampamento, algo do tipo);
- Retornar para Kumo para tentar analisar o rastro encontrado, alguma notícia a respeito de um mascarado, alguma assinatura de chakra (pode encontrar notícia de que não é a primeira vez que um mascarado com a mesma descrição ataca alguém de forma semelhante);
- No primeiro turno sofrerá convulsões por conta do veneno. No terceiro, se não se tratar, desmaiará. Para retirá-lo, vá ao hospital de Kumo. Lá, o médico vai lhe informar que aquele veneno é feito especificamente a partir de um fruto que só cresce no cume de uma montanha próxima a Kumo.
- Juntando informações o suficiente, fazendo a investigação correta (pode adicionar mais pontos se achar interessante), encontrará a caverna onde o mascarado se encontra - porém, ela estará abandonada, o que indica que o inimigo ainda está à solta (ou, pior, à espreita)
- Foque bastante no desenvolvimento do conhecimento, do raciocínio lógico do personagem, da maturação desse aspecto, afinal, essa é a qualidade buscada por ele.
Itens:

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [10]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71410-ficha-allen-3-1#542967 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. - em 28/11/2019, 16:58

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Pensei que você tinha morrido, pirralho. -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.