>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO] Wings of Freedom Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

[CAPITULO] Wings of Freedom - em 23/11/2019, 12:45


Narrador: Allen Walker

Wings of Freedom

@MILKWHO

Um homem alto, cabelos negros trajando vestes típicas de samurais estava caminhando nos arredores da vila da Nuvem. Em suas costas ele trazia um rolo gigante de pergaminho com tonalidade avermelhada com um Kanji (ガルダ, Garuda) selando o mesmo. Seu único objetivo era encontrar um aprendiz para sua sagrada Arte com Espadas e um algo mais preparado especialmente para aquela ocasião. Em seu cinto duas espadas embainhadas de forma a ficar na lateral do corpo quando caminhava. Alguns poucos moradores o conheciam e um boato se espalhou por alí. Hajimoto Tatsu estava de volta a vila. Aos poucos os boatos foram percorrendo todo o local até que chegaram aos ouvidos do Jovem Takashi Shimura.

Tatsu estaria sentado meditando sobre os mistérios da vida em uma Rocha bem ao Sul de Kumo. Ele permaneceria alí por quatro horas e depois deixaria o local caso ninguém aparecesse e lhe pedisse ajuda. - Ele agia dessa maneira. Fora assim no passado e não seria diferente nos dias atuais.

Considerações:
Faça um post Introdutório contando como ficou sabendo que tal pessoa estaria nos arredores da cidade.
- Pode considerar que Tatsu seja um Andarilho que outrora fora membro do alto escalao de Kumo e que hoje não passa de um Viajante sem qualquer motivação para ser Shinobi Novamente.
- Restante fica a seu encargo, tente iniciar de maneira coesa seu primeiro post para perícia. Demonstre alguns movimentos, sei lá - Surpreenda-me - Espero que aproveite!

Quest-Pacto de Sangue (Falcão) : (00/08)_ 400 palavras cada
Perícia - Kenjutsu: (01/02)_ 200 palavras Cada.
Post 1/10
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO] Wings of Freedom Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [CAPITULO] Wings of Freedom - em 23/11/2019, 13:48


Wings of Freedom
- 自由の翼 -

HP: 375/375 - CH: 375/375 - ST: 05/05
Há dias que o jovem gennin de Kumogakure treinava com sua recém-comprada Tōken (刀剣), uma arma longa, na qual encantara o rapazote no momento que adentrou pelas portas da loja de armas da aldeia. Com um cabo não tão longo, mas com uma haste separando o punhal da lâmina, a espada lhe trazia um sentimento diferente, toda vez que o mesmo a encarava: sua beleza era imensurável. Takashi praticava seus movimentos com a arma todos os dias, por mais que em alguns ele não treinasse muito. Todavia, sabia que nunca avançaria apenas lançando a espada contra o ar, em movimentos completamente desengonçados e desordenados. O tronco de madeira no qual sempre cortava, já era quase inexistente e última espadada frontal de Takashi o destruíra por completo, obrigando-o a se deslocar de local, tendo que sair do quintal de seu orfanato para os campos de treinamento.

Seu objetivo como ninja, era de se tornar mais forte, assim como Hakumaru, seu antigo mentor, foi antes de sua morte. Para isso, encontrou um meio e um obstáculo. O meio era o mais óbvio, a arte da espada. Porém, o obstáculo encontrava-se no desenvolvimento desse caminho: sem um mestre não tinha como progredir. Pela primeira vez na vida, Takashi tinha uma vontade, um caminho a seguir e isso o animava. Queria ser como Hakumaru e as lendas de Kumogakure, como Killer Bee, Darui, ou até a própria Raikage. Para sua sorte, ou desgraça, boatos de que um antigo membro do alto escalão de Kumogakure havia voltado, começaram a rodear pela vila. A príncipio, o jovem Shimura não sabia de tais boatos, mas fora andando pelas ruas da aldeia, com sua Tōken embainhada em sua lateral esquerda, andando em direção aos campos de treinamento que ouviu dizer sobre Tatsu.

Um grande espadachim... — Pensava ao ouvir os falares dos habitantes da vila.

Ouvira também que o referente andarilho não era mais um shinobi. De que lhe valeria então? Treinar com um andarilho qualquer que não tem motivação nenhuma no que se refere ao mundo ninja? Takashi, de fato, não ligava muito. Muito pelo contrário, o rapazote, de certo modo, identificou-se com os dizeres sobre o homem e passou a julgar que seria uma ótima ideia conhecê-lo. Após procurar saber onde o viajante estaria, recolhendo algumas informações, Takashi iria de encontro com Tatsu, ao extremo sul da aldeia, em busca de habilidade, força e sabedoria.
Ao chegar no local, encontraria o viajante Tatsu meditando. Aproximando-se lentamente, falaria com o mesmo caso não desse uma palavra sequer ou não percebesse a presença do genin.

Hajimoto Tatsu? — Chamaria pelo ex-shinobi.



Coisas:
Considerações:
- 439 palavras. Aproximo-me tranquilamente, um pouco tímido. Pode desconsiderar alguma coisa caso tenha saído da linha narrativa.
- Perito Armamentista (1/2)
- Quest - Pacto de Sangue (0/8)
- Capítulo - Wings of Freedom (1/10)
- Status Extras: +175CH/+175HP
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO] Wings of Freedom Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [CAPITULO] Wings of Freedom - em 23/11/2019, 14:13


Narrador: Allen Walker

Wings of Freedom

@MILKWHO

Um nome e uma voz estranha tiraram o homem de seu pequeno tranze. Ao abrir os olhos Tatsu se deparou com um garoto portando uma pequena lâmina à sua frente.
_Olá Garoto! Deveria dizer o seu nome primeiro não?! Que falta de modos.
O homem apenas continuou sentado. Ele analisava cada traço do garoto e não podia deixar de prestar atenção especial ao fato de ele parecer ser umaspirante a espadachim, tal como ele fora no Passado. - O homem tirou o grande pergaminho das suas costas e o colocou no chão ao seu lado. Se levantou repentinamente e com um sorriso malicioso no rosto esbravejou enquanto sacou uma de suas Katanas e desferiu um golpe horizontal no garoto. Ele não colocou muita força pois só queria medir as habilidades do mesmo.

- Após isso, Tatsu empunhou sua segunda Katana com a mão esquerda, fazendo menção de atacar, enquanto pensava consigo mesmo.
** Mostre-me do que é capaz Guri.** - O sorriso malicioso apenas dobrara de tamanho, revelando os dentes levemente amarelados do homem.

Considerações:
Segue o post de acordo com esse aqui - Ele está claramente te desafiando para uma batalha de espadas. Aproveite para finalizar seu treino de perícia contando como lutaram por três horas seguidas.
- Espero ter acertado na Roleplay - Ainda sou inexperiente.
- Espero que Aproveite

Quest-Pacto de Sangue (Falcão) : (00/08)_ 400 palavras cada
Perícia - Kenjutsu: (02/02)_ 200 palavras Cada.
Post 2/10
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO] Wings of Freedom Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [CAPITULO] Wings of Freedom - em 24/11/2019, 11:47


Wings of Freedom
- 自由の翼 -

HP: 375/375 - CH: 375/375 - ST: 05/05
O homem enfim saía de seu estado extrafísico, levando sua atenção ao rapazote, que parado, esperando uma resposta provinda de Tatsu, se mantinha com a mão descansando sobre a bainha de sua espada. Suas primeiras palavras despertam curiosidade no rapaz. Talvez, aquela personalidade extravagante, exótica de certo modo, do qual muito falavam por aí fosse realidade, e aquilo, de alguma maneira, dava calafrios ao jovem genin de Kumogakure. O Shimura, por conseguinte, passa a observá-lo atentamente, conforme o andarilho retira o gigantesco pergaminho às suas costas e o coloca ao chão, levantando-se logo em seguida.

Um pergaminho? — Indagava-se — Será que ele é perito em fuinjutsu também? — Sua mente formulava questões, até determinado momento no tempo, em que seu transe é abruptamente interrompido pelo próprio viajante espadachim.

Um golpe horizontal seria desferido no garoto, que por puro reflexo, desembainharia sua espada para uma defesa rápida desengonçada. Um ataque surpresa era feito por Hajimoto Tatsu e aquilo, estranhamente, animou o rapaz. O ex-shinobi, claramente, o desafiava e seria aquela, a hora, de mostrar-lhe o que poderia ser capaz de fazer. Uma segunda katana era desembainhada pelo homem e um ataque vinha logo pela direita de Takashi. Em movimento rápido e instintivo, ele tenta defender com um chute na lâmina, rodopiando por cima da outra espada, caindo ao chão de pé, mas cambaleando. Tatsu viria logo em seguida com mais ataques e Takashi poderia apenas defender-se. Golpes horizontes, cortes verticais, chutes e pontapés eram o resumo daquela longa batalha. Obviamnete, o Shimura não era páreo para Hajimoto, que pegava leve. Todavia, Takashi dava seu máximo para aprimorar suas habilidades e desenvolver seu kenjutsu o máximo possível, aproveitando em cem por cento a oportunidade que a ele foi concedida. Uma dura batalha, para Takashi, enfim, terminaria. Durando cerca de três longas horas o rapazote cansado enfim desistia de se forçar mais, tendo em vista sua clara falta de fôlego.  

É Takashi, Shimura Takashi — Diria seu nome ao fim da batalha.


Coisas:
Considerações:
- 332 palavras. Tentei descrever a batalha o mínimo possível, visto que não posso controlar NPC's, mas dei meu melhor.
- Fica tranquilo, é assim que se ganha experiência. Quando era narrador, no comecinho, fazia muita besteira. Você tá indo muito bem kk
- Perito Armamentista (2/2)
- Quest - Pacto de Sangue (0/8)
- Capítulo - Wings of Freedom (2/10)
- Status Extras: +175CH/+175HP
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Allen Walker
Chūnin
Allen Walker
Vilarejo Atual
Ícone : [CAPITULO] Wings of Freedom Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [CAPITULO] Wings of Freedom - em 24/11/2019, 23:24


Narrador: Allen Walker

Wings of Freedom

@MILKWHO

Pois bem Takashi-kun. - O homem disse em um tom sério... Ele fitava os olhos do Garoto com a frieza de um ice-berg.
_ Vejo que você tem bastante habilidade com essa sua lâmina! - Isso me deixa animado, mas antes de continuarmos, eu gostaria de te mostrar algo.

O homem embainhou suas Katanas e pegou o pergaminho que estava no chão. Se colocou a frente de Takashi e o abriu no solo avermelhado do local. No pergaminho haviam marcas vísivelmente feitas com sangue e nomes logo abaixo das mesmas. - Tatsu olhou para Takashi e com a voz mais séria que anteriormente, concluiu.
_ Esse é um pergaminho de pacto! Como pode ver meu nome está ai também. O ultimo diga-se de passagem. - É uma técnica bastante versátil e pode vir a calhar em batalhas futuras... O que me diz de firmar um pacto com uma criatura alada magnífica?

Tatsu se distanciou do pergaminho e de Takashi e realizou uma série de selos. Olhando para o jovem Shimura, o Homem bateu a palma da mão no chão ao terminar os selos, mas nada aconteceu.
_ Não se preocupe, estava apenas demonstrando para você a sequencia correta de selos para ativação da técnica. Estamos passando por tempos difíceis meu caro e temo que dias piores virão. - Há rumores de caçadores de recompensa rondando nossas terras tentando se apoderar de nossos prodígios.
O homem caminhou até o pergaminho e continuou fitando Takashi. _É simples. Basta usar seu sangue para marcar seus dedos aqui, e logo abaixo escrever o seu nome e pronto, contrato firmado. - E ai?! O que me diz?
~ Tatsu voltou a se sentar no chão, dessa vezz fitando o Horizonte. Uma brisa fresca começou a soprar mechendo em seus cabelos.
Considerações:
Pode postar as 200 palavras provenientes da Quest de Pacto - Pode considerar à vontade. - Seguiremos normalmente a partir do proximo post (400 palavras)
- Devido a uma falha minha vou adicionar um post extra, esqueci de avisar que precisava postar 400 palavras e nesse segundo post faltaram algumas. Só pra não te prejudicar, Um post extra da Quest com 200 palavras.
- Atualizando Requerimentos... - Desculpa o erro.

Quest-Pacto de Sangue (Falcão) : (02/10)_ 200 palavras mínimas cada
Perícia - Kenjutsu: (02/08)_ 200 palavras mínimas Cada.
Post Extra: (00/01)
Post 3/11
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] Wings of Freedom -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.