Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75072-ficha-allen-5-0#584612 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: Allen Walker

Over the Horizon

@KOHAKO

Amanheceu na aldeia da folha. O vento gélido típico daquela estação se chocava com suavidade nas folhas das arvores do campo de treinamento. Era uma manhã um pouco fria, por volta de 19°C. - As pessoas aparentavam estar decididas a não sair da cama tão cedo, aproveitando um pouco mais do aconchego de suas cobertas. - No campo de treinamento da folha, uma figura distinta estava sentado em baixo de uma Ameixeira. Era um homem já avançado na idade, por volta de sessenta anos. Seus longos cabelos, alvos como neve alcançavam seus tornozelos de tão compridos. O homem estava de olhos fechados, sentado em posição de lótus. Trajando um kimono azul turquesa sem mangas, ele não aparentava estar encomodado com a brisa fria daquela manhã.
Ele já estava naquela posição a horas. Era como se a brisa fria emanasse de seu corpo com aparencia frágil. O homem esperava ancioso por alguém. O assistente do Hokage havia solicitado ao homem que ajudasse com algumas tarefas na vila e uma delas era ajudar alguns Genin com treinamentos específicos em áreas que o homem dominava. Calmo e centrado, Hyuga Saturo aguardava pelo visitante desconhecido.

Considerações:

** > - Post introdutório. - Considere que o assistente do hokage lhe enviou um comunicado, dizendo que alguém o ajudaria a desenvolver suas habilidades. - Você não sabe quem é a pessoa em questão. A unica informação que lhe foi passada é que ele o estaria aguardando no campo de treinamentos da folha... - Narre os acontecimentos desde a entrega do pergaminho até a sua chegada até o local.
** > - É minha primeira narração (Rp), releve qualquer erro. Caso necessário entre em contato comigo.

Perícia: Futon (08) posts com mínimo de (200) palavras.
Atributo: Inteligência + (200) palavras.
Atributo: Ninjutsu + (200). palavras
Post 1/08
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[CENA - KOHAKO] Over the Horizon ZyjRJpX
HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST 0/4

Treino: + 1 Inteligência

A noite começou a cair, com seu clima gélido e reconfortante para alguns, ainda mais se tratando de ficar em casa. Meu corpo repousava sobre o sofá de casa, bem na sala de estar. Minha mãe já tinha ido dormir, seu cansaço durante esses dias desgastaram seu corpo além de sua capacidade. Eu por outro lado continuei acordado, com um bom livro em minhas mãos que me ajudaria a não somente passar o tempo, mas também adormecer.

Meus dedos percorreram o papel que compunha a capa, deslizando vagarosamente até abri-lo, deixando suas páginas a mostra. Não era nada demais, apenas um livro que especificava um pouco mais as várias formas de ser um ninja.

Em uma das páginas algo me chamou bastante a atenção, algo que eu sempre pensei durante os momentos em que procurava me formar na academia, e que meu professor sempre recitou para nós. ”Um ninja sempre deve seguir as regras, sempre deve seguir com a missão, e nunca desistir. No entanto, acima disso tudo estão seus companheiros, caso algo o faça escolher entre regras e missões e seus companheiros, escolha seus companheiros, pois eles são mais importantes.”

Aquelas foram as palavras mais profundas que escutei em toda a minha vida, o que mais me surpreendeu. Percebi ali que os ninjas daquela vila prezam mais pela vida de seus companheiros, e não pelas missões e regras postas para todos.

O chamado:

Em meio a leitura um barulho chamou-me a atenção. As batidas na porta de casa me levaram a levantar do sofá e a ir até a entrada ver quem era. Deparei-me com um dos mensageiros da vila, cujo diversas vezes me levou missões. O mesmo entregou uma carta em minhas mãos, partindo do local após se despedir com um aceno de mãos. Não sabia o conteúdo da mensagem, nem mesmo que tinha enviado, mas sabia que certamente podia ser bastante importante.

Suspirei, deixando a porta bater de leve em seu batente, a trancando calmamente para evitar a entrada do ar frio. Meus passos seguiram pelo assoalho do chão até a sala onde estava anteriormente, chegando em poucos segundos. Sentei-me mais uma vez em meu sofá, tocando a carta e desfazendo o selo que a fechava, conseguindo ler sua descrição sem dificuldade.

”Você está sendo solicitado no campo de treinamento, onde alguém lhe ajudará com suas habilidades, esteja lá pela manhã. Era tudo. Tais informações me animaram, fizeram um sorriso escapar pelos lábios enquanto colocava a mensagem sobre a mesa de centro.

Ansioso, levantei-me mais uma vez do aconchego daquele móvel, seguindo em passos lentos rumo ao meu quarto, que ficava na parte superior da casa. Deitei-me sobre os lençóis limpos, procurando desfrutar de uma ótima noite de sono, para que no dia seguinte estivesse com toda a minha energia.

Adendos:
Considerações:
Treino de Inteligência: 233 Palavras
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas:
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75072-ficha-allen-5-0#584612 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: Allen Walker

Over the Horizon

@KOHAKO

Saturo se levantou, esticando os músculos das pernas e dos braços seguidos pela coluna e pescoço. As horas haviam haviam corrido de maneira rápida fazendo o Hyuga perder a noção do tempo enquanto meditava. Ele havia chegado muito cedo no campo de treinamentos para se aquecer e acabou se esquecendo do que faria alí. - Um genin passava pelo campo naquele momento, era uma garota que estava ao que parecia atrasada. Saturo acenou para a mesma sorrindo emseguida. A garota parou e olhou para o velho, reconheceu o mesmo e correu até seu encontro.
_" Saturo-sensei! O que faz a essa hora aqui? Está bastante frio, não acha que deveria estar em casa?!"
- A garotinha sorriu calorosamente, até que um tremor por sua face acusou que ela estava morrendo de frio. -
_" Não se preocupe comigo Kana, vá você para casa se aquecer... Mas, antes eu gostaria de lhe solicitar um favor! Meu aluno especial para essa manha acabou se atrasando por um erro meu. Acabei passando a informação errada do horário. Ele deve estar recebendo a solicitação nesse exato momento, ou talvez ainda não tenha recebido. De qualquer forma, gostaria que fosse até sua casa e pedisse a ele que me encontre dentro de uma hora, aqui mesmo! É o tempo que como alguma coisa. Estou faminto. - Ah! Quase me esqueci, o nome dele é Kohako. O assistente do Hokage saberá lhe dar mais informações, ele deve estar na barraca de dangos uma hora dessas. Se apresse e vá logo para casa. A noite esfriará ainda mais."
- Saturo se despediu de Kana e saiu do campo de treinamentos para comer algo. Ele estaria de volta dentro de uma hora.

Considerações:

** > - Então, desculpa mas para não desconsiderar seu post vou adicionar um post extra para conclusão do Treino de Qualidade. - Foi mal mesmo. Acabei passando algumas informações erradas. Uma delas é que o treino seria a noite mesmo.
** > - Kana irá lhe entregar uma intimação urgente. Seu mentor o estará esperando no campo de treinamentos. - Pode considerar que assim que você pegou no sono, foi acordado com batidas na porta. - Segue dai então.
** > - O treinamento ocorrerá à noite mesmo. Considere dez horas da noite. - Qualquer dúvida, entre em contato comigo. -- Refaça seu treinamento de Inteligência, seja mais específico ao treinar esse atributo. - Surpreenda-me - Aproveite e faça uma introdução a sua afinidade elemental, demonstre quanto conhecimento você tem a respeito da mesma. Caso tenha!

Perícia: Futon (08) posts com mínimo de (200) palavras. (01 post extra devido alguns erros cometidos por minha pessoa)
Atributo: Inteligência + (200) palavras.
Atributo: Ninjutsu + (200). palavras
Post 1/09
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[CENA - KOHAKO] Over the Horizon ZyjRJpX
HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST 0/4

Uma batida na porta chamou-me a atenção, assim como a de minha mãe que logo me gritou para ir atender. Não sabia quem era, mas tinha noção de que podia ser importante. Ao abrir deparei-me com uma bela garota a espera, com um olhar sorridente e sereno. — Você deve ser o Kohako não é mesmo? É que meu sensei disse que errou ao comunicá-lo sobre o treinamento e por isso me pediu para vir até aqui. Ele me pediu para lhe informar que você precisará encontrá-lo daqui a uma hora no campo de treinamento. — A jovem não aguardou a confirmação de sua pergunta, e foi logo dizendo o que estava fazendo por ali.

Suspirei, sentindo-me tranquilo com a notícia que ela acabara de me dar, deixando um pequeno sorriso aparecer em meu rosto. — Ahh sim, tudo bem. Vai dar para almoçar então, muito obrigado pela informação. — O agradecimento veio com um aperto de mim da minha parte, sendo retribuída pela jovem que logo depois acenou para mim, se retirando do local.

Minha mãe logo gritou da cozinha, questionando-me sobre quem era na porta. — Quem era na porta meu filho? — Sem hesitar, a respondi tranquilamente, não ouvindo mais sua voz. — Era uma menina mãe, ela veio me informar que meu treino na verdade é daqui a uma hora, que o sensei errou ao dar o recado. — Direcionei-me até a cozinha, onde almoçaria antes de partir para o campo de treinamento.

Adendos:
Considerações:
Palavras: 246
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas:
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75072-ficha-allen-5-0#584612 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: Allen Walker

Over the Horizon

@KOHAKO

Saturo saiu da loja de dangos farto. Havia comido o suficiente para dois dias. Apesar de seu corpo esguio e sem muita massa, ele era um apreciador das artes culinárias e suas iguarias infinitas de sabores e texturas. - O clima havia mudado um pouco. Estava silencioso e sem brisa. As arvores estavam estagnadas no tempo, suas folhas incapazes de produzir um unico ruído sequer. Era o clima ideal para o que Saturo estava pensando para animar o treino logo mais.
- O velho chegou ao campo e se sentou, na mesma posição que passara a manhã toda; não muito tempo atrás. - Estava ansioso para a chegada do desconhecido.

Considerações:

** > - Considere sua chegada ao campo de treinamento nesse seu proximo post. - Saturo está sentado em posição de lótus ao centro do mesmo. - Se apresente à ele e diga o motivo de estar alí. Específique que tipo de treinamento deseja receber. Seja criativo.

Perícia: Futon (10) posts com mínimo de (200) palavras.
Atributo: Inteligência + (200) palavras.
Atributo: Ninjutsu + (200). palavras
Post 03/10
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[CENA - KOHAKO] Over the Horizon ZyjRJpX
HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST 0/4

Os últimos pedaços de comida enchiam minha boca, mastigados pouco a pouco e sendo degustados pela minha língua. Minha mãe estava na cozinha, terminando de lavar tudo o que tinha sujado ao cozinhar. Ela já tinha terminado de se alimentar, assim como eu acabara de fazer naquele exato momento. — Aqui mãe, a comida estava deliciosa como sempre. — Um pequeno sorriso se formou em meus lábios ao olhá-la, com o prato branco sujo de comida em mãos. Ela deu um sorriso radiante, dando um beijo em minha testa pouco depois e voltando ao que estava fazendo.

A hora se passou, e eu percebi que estava na hora de seguir até o treinamento. — Mãe, estou indo. Está na hora. — Ela veio até a mim, dando-me mais um beijo e retornando para dentro da casa, enquanto eu voltava a andar mais para fora, me aproximando do portão.

Sobre as casas, saltei em velocidade mediana, avistando a aproximação da entrada do campo de treinamento logo a frente. Não demorei a chegar até a última casa, vendo a movimentação de pessoas na rua mais abaixo. Deixei meu corpo despencar do telhado, indo de encontro ao chão. Meus pés repousaram sobre o solo com calma, não permitindo que me machucasse.

Meus passos levaram-me até o centro do campo de treinamento, onde avistei um homem sentado sob uma das árvores. Aproximei-me, parando a um metro de onde se encontrava, cumprimentando-o. — Eu sou Kohako, vim treinar. — A mão do instrutor bateu no solo, pedindo para me sentar diante dele. Seu questionamento sobre o que eu queria veio logo em seguida, me fazendo respondê-lo sem muita hesitação. — Eu queria melhorar minhas habilidades com relação ao meu elemento, o Fuuton. Poderia me ajudar com isso? — Suspirei, torcendo para que ele dissesse que sim.

Adendos:
Considerações:
Palavras: 299
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas:
Vestimenta: Usa uma camisa cinza, sob um blusão de botão de manga curta. Suas calças são pretas, de pano leve.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75072-ficha-allen-5-0#584612 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Narrador: Allen Walker

Over the Horizon

@KOHAKO

Saturo foi surpreendido por uma presença se aproximando de sí. Mantendo os olhos fechados deixou que se aproximasse o bastante. Era um garoto a julgar pela voz. O ancião solicitou que o mesmo sentasse a sua frente.
_ Olá Kohako, sou Saturo. - Prazer em conhecê-lo
Após escutar o pedido do jovem, Saturo sorriu e sacou uma senbon de sua bolsa de armas. O ancião abriu os olhos pela primeira vez desde que o jovem havia chegado, revelando seu olhos alvos como a neve. Com um pouco de concentração, ele envolveu sua senbon com uma fina camada de chakra misturado com a natureza elemental que ele dominava. Saturo olhou para o jovem a sua frente e disse:
_ Você deve saber a força destrutiva de uma senbon não?! São armas conhecidas por quase nunca matar o oponente. Elas não causam muitos danos em batalhas, porém, usando-as da forma correta, elas são capazes disso.
Saturo mirou em uma rocha a sua direita e lançou a senbon bem no centro. A arma até então inofensiva atravessou a pedra, deixando um rastro limpo e conciso por onde passou, fincando até a metade em uma arvore logo atrás da rocha. Saturo voltou seu olhar para o jovem mais uma vez.
_ Diga-me o que sabe a respeito do elemento que está me pedindo para treiná-lo Kohako. Quero saber quanto conhecimento você tem á respeito dele, para então darmos continuação ao treinamento.

Considerações:

** > - Seu treinamento teve inicio. De agora em diante siga tudo que o Ancião lhe solicitar.
** > - Aproveite enquanto fala a respeito de seu conhecimentos e faça palavras extras (200) para treinar seu atributo inteligência. - Seja criativo nessa parte.
** > - CASO NÂO SIGA O QUE ESTÁ SENDO SOLICITADO A APaRTIR DESSE POST, TEREI QUE DAR SUA Rp COMO FALHA. - NENHUM DE NÓS QUER ISSO.

Perícia: Futon (10) posts com mínimo de (200) palavras.
Atributo: Inteligência + (200) palavras.
Atributo: Ninjutsu + (200). palavras
Post 04/10
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Cancela.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Allen
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75072-ficha-allen-5-0#584612 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen
@ - Treino de Qualidade Cancelado.
Allen
Allen
Genin
Vilarejo Atual
[CENA - KOHAKO] Over the Horizon Dani10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos