NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
RP — Aquarius' Lords. Vote_lcapRP — Aquarius' Lords. Voting_barRP — Aquarius' Lords. Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Aquarius' Lords. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Aquarius' Lords. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Aquarius' Lords. (01/30)
Bem longe da vila, da aldeia, se tinha as montanhas que estavam gélidas por conta de seu grande inverno, que se prolongava pelo tipo como se fosse presumido pela eternidade. Parecia que não estava com a intenção de parar tão cedo. E em uma dessas montanhas, um homem apareceu saindo de uma caverna, e então respirou fundo. — Está na hora. — Mumurrou, frio como o próprio inverno, um vento cortante da geada frívola. — Este é o sinal da Golden Hour. — Mumurrou, correndo no ar e dando um salto, se deslocando como um bailarino aéreo em pleno ar e girou rapidamente ali.

Assim, ele caiu em direção aos chãos longiquos das montanhas, e indo para o seu desaparecer entre a tempestade de gelo polar. Após algum tempo, seus passos dourados foram parar a frente de uma residência. Como o amarelo num piso branco, a figura de fios loiros e olhos azuis pairou sobre a porta, deslocando seu punho para bater sobre a mesma ao fim de chamar seu moral. — Você. — Exclamou ele. — Sei que está aí. Preciso que venha comigo! Agora! Não temos tempo a perder, o tempo já indicou que é a hora! Apareça! — Ordenou, firme e autoritário, como um mestre.

Usados:

Consid.:
Mestre Elemental — Hyotōn (00/10)
Espec. Ninjutsu (00/10)
Ten no Juin — Juinka (00/10)

Aparência de Hyoga de Aquarius — Saint Seiya.


@'Escanor.

_______________________

RP — Aquarius' Lords. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Mais um dia se passara, mas o inverno não estava a cessar era como se esse inverno fosse durar para sempre, visto que até o momento nenhum resquício de outras estações estava sendo mostrada no tempo, parecia que estávamos congelados em um único dia, porem não podia-se levar em consideração essa teoria da conspiração, visto que ainda possuíamos dia e noite, acontece que eu estava preocupado com minhas habilidades, parecia que eu estava congelado e que não estava crescendo em força, Cocei meus olhos e respirei fundo, precisava pensar em algo para melhorar minhas habilidades, estava fazendo muito frio naquele inicio de noite, mas para um mestre de gelo esse frio era literalmente considerado apenas uma brisa refrescante.

Estava pensando em como aumentar a força de minhas habilidades ninjas quando ouvi uma voz fora de casa, uma voz firme e que parecia cheia de sabedoria e força, ao sair me deparei com um homem loiro trajando uma roupa extremamente extravagante - me chamou? - Perguntei ao mesmo, esperando uma simples resposta, mas não fora dita nenhuma palavra a mais depois de me chamar, por uns segundos achei que fosse alguma brincadeira e até mesmo pensei em voltar, porem um ar gélido vinha daquele homem, o mesmo ar gélido que vinha de mim, mesmo com a neve sabia reconhecer alguns usuários de gelo e ele não era diferente - Você pode ser meu caminho - afirmei ao mesmo, não esperava nenhuma resposta dele, apenas estalei o pescoço enquanto minha mente vagava em diversas outras possibilidades.

Minha mente estava vagando enquanto eu estava frente a frente com o homem. Poderia ser um inimigo e talvez, esperar seu primeiro movimento fosse errado, mas em outras linhas ele poderia apenas ser um ninja desconhecido de Iwa ou até mesmo um viajante, que tipo de adversário chama seu inimigo para fora de casa ao invés de atacar sua casa e matar todos la dentro? minha inteligencia estava sendo posta a prova e nesse instante, lembrei-me do passado e de algumas coisas que já haviam acontecido comigo.

Devido minhas habilidades ninjas serem de frio, sempre passei vergonha ou diversos outros perrengues com ninjas de iwa, pois nem sempre conseguia fazer uma manipulação de gelo o que acabava sendo completamente desfavorecido em missões, onde o clima é muito quente, então sempre me destaquei no frio e sinceramente ja havia pensado em desertar a vila diversas vezes devido a isso, sabia que tinha fortes habilidades ninjas e um grande poder, porem estar em um lugar onde eu não era capaz de usar essas habilidades por completo devido ao fato de faltar um detalhe, era algo que realmente estava me incomodando. Porem, naquela estação tudo era diferente, estava diferente e com aquele inverno eterno parecia ser uma melhor época para um treinamento intensivo onde aumentaria minhas habilidades com gelo até minhas habilidades com ninjútsu, quem sabe se eu chegasse a me tornar um mestre em hyouton, não seria capaz de criar gelo em temperaturas completamente elevadas, isso seria fundamental para mim e meu bem estar como ninja.

Suspirei, todos meus pensamentos passaram em milésimos de segundos, era como se não tivessem acontecido, o homem ainda estava em minha frente e não havia me dado respostas, então estava um pouco entediante aquela conversa, me afastei um pouco e olhei para o mesmo, respirei fundo e o indaguei - Você precisa de algo? estou pensando em umas cosias para fazer - estava esperando sua resposta, sabia que o mesmo estava me ouvindo e que falava o mesmo idioma que eu, pois ja havia ouvido sua voz antes, esperava uma resposta para dar inicio.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Aquarius' Lords. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Aquarius' Lords. Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Aquarius' Lords. (02/30)
O homem dos fios louros pareceu ponderar uma hesitação, por isso, em toda aquela neve, apenas encarou o homem de cabelos verdes por alguns segundos, pensando no fim, se deveria mesmo fazer isso. — Bem, é importante. — Falou, de maneira quase inflexível, quase como a própria neve daquele lugar. — É que, você é o Escolhido da Nevasca, e estou aqui para ensiná-lo. Algumas coisas. Fui mandado pela Deusa Minerva para tal coisa, para que você se torne alguém qualificado para atender as expectativas da deidade suprema, dotada de todo o amor, e a paz deste mundo, sou um emissário desta. — Explicou.

— Sem mais delongas, acompanhe-me. Se não estiver pronto, não irei esperar. — Ditou, dando meia volta para ir andando através da neve, e da tempestade. O louro seguiria até uma caverna azulada, como se o gelo fosse feito de cristais azulados, como lápis lazuli de frio intenso, gelo profundo. — É aqui. Esta área aqui é desconhecida, chamada de Caverna do Cisne. — Começou ele, após algum tempo. — Vamos lá, me diga tudo o que sabe sobre Hyoton. Eu preciso começar com o que você sabe. Então, se quiser ainda para reforçar, me demonstrar algumas de suas habilidades. E ah, sou Hyo. — Apresnetou-se.


Usados:

Consid.:
Mestre Elemental — Hyotōn (02/10)
Espec. Ninjutsu (00/10)
Ten no Juin — Juinka (00/10)

Aparência de Hyoga de Aquarius — Saint Seiya.


@'Escanor.

_______________________

RP — Aquarius' Lords. Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Ele falou algo sobre uma Deusa, desacreditei, visto que eu não acreditava naquelas besteiras, mas de alguma forma o mesmo sabia sobre minha Kakkei Genkai e devido a isso, precisava ficar esperto sobre o mesmo, sempre lembrei do que meus professores diziam, inimigos sabem tudo de você, saibam tudo deles ou sera um alvo facil e devido a isso, eu tinha que cuidar bastante de mim mesmo naquele momento, suspirei fundo e o segui com cautela até chegarmos a uma caverna azulada, fiz uma rapida leitura do local e cheguei a conclusão de que seria facil sair de lá, caso fosse necessario.

Conversamos um pouco e comecei a falar sobre o hyoton - é literalmente a junção de dois elementos primarios para a formação de gelo, utilizando o suiton e baixando sua temperatura com o ar até o ponto de congelamento, util para diversas habilidades, desde criar lanças até espadas de gelo, dependendo da quantidade de estamina e chakra do usuario, possui-se a capacidade de manter o congelamento por muito tempo, o que é muito util em batalha, isso desde fugas até para assassinatos, pois, pode-se criar pequenas agulhas de gelo quase invisiveis a olho nu - Foram minhas palavras, sem demonstrar habilidades.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado
@'Escanor eu achei que tinha dito pra seguir o plot do narrador, você está com o Hyoga no palácio de cisnes para aprender a respeito mais de como ser um melhor usuário de Hyouton, sim você pode mesclar a qualidade mestre elemental com outra quest, mas não ambas as quest
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Após falar um pouco sobre o elemento Hyouton, o homem que se denominava um cavaleiro da Deusa suspirou fundo de uma maneira estranha, sera que mesmo sendo um perito em meu elemento devido a meu clã, eu pouco sabia de meu elemento? era esquisito de fato, porem não parecia tão difícil assim, ele disse algumas palavras que prestei bastante atenção, falava sobre o gelo e como eu poderia manipular as partículas de ar junto com partículas de água sem a utilização de selos, até onde eu sabia a utilização de selos de mão era usada para a manipulação de chakra, eu utilizar um jutsu de gelo em um grau elevado ao ponto de não utilizar selos, faria com que eu pudesse ser muito mais rapido, isso até mesmo na criação dos espelhos, poderia criar diversos espelhos em diversos lugares em uma velocidade enorme, poderia até mesmo me tornar invencivel, mas sera que era possivel? pedi uma demonstração e o homem, que se denominava cavaleiro da Deusa criou uma esfera de gelo em sua mão sem a utilização de selos e achei aquilo incrivel, ja havia visto outras vezes em outros clãs ou com elementos primarios mas nunca com elementos secundarios.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:

Mestre Elemental — Hyotōn (03/10)
Espec. Ninjutsu (00/10)
Ten no Juin — Juinka (00/10)

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳





Através de nossas conversas e debates sobre o que de fato era correto para chegar ao fim do treinamento, chegamos a conclusão que eu devia primeiro concentrar meu espirito em prol do ninjutsu e minha kekkei genkai, suspirei fundo e coloquei-me em posição de lótus, o tal cavaleiro começou a dizer algumas palavras para que eu entrasse em uma especie de meditação; - A meditação pode ser definida como uma prática na qual o indivíduo utiliza técnicas para focar sua mente num objeto, pensamento ou atividade em particular, visando alcançar um estado de clareza mental e emocional, a meditação alinha o chakra dentro de seu corpo, ajuda a controlar a raiva e ansiedade em batalha, ajuda a evoluir as habilidades, promove o bem estar aumentando a produtividade, concentração e segurança do individuo mas o melhor de tudo é que a meditação feita de forma correta, nos ajuda a despertar a mente e concentrar novas habilidades ninjas. - No fim das falas ele fez com que eu fechasse os olhos e passasse a concentrar, dizia para respirar com calma enchendo os pulmões por completo e soltando o ar  em alguns segundos, era para fazer aquilo até o momento em que eu sentisse meu espirito vivo.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:

Mestre Elemental — Hyotōn (04/10)
Espec. Ninjutsu (00/10)
Ten no Juin — Juinka (00/10)

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳





Aos poucos durante a meditação, senti-me meu chakra fluindo dentro de mim, como se o mesmo estivesse tentando alcançar seu limite, de fato eu tinha um corpo extremamente resistente e muito chakra, porem apesar de ser um ninja da elite, tinha alguns problemas em moldar alguns ninjutsus puros, sendo todo meu arsenal coberto por ninjutsus de gelo, respirei fundo e em um momento era como se uma aurea fria cobrisse meu corpo, para muitos aquele frio causaria ardencia, mas para um membro do extinto clã yuki, aquele frio era como uma leve brisa no fim de tarde, respirei fundo e estalei o pescoço, estava com meu treinamento na apice quando o membro dos cavaleiros da Deusa me interrompeu. - Bom, voce consegue reunir o chakra a um patamar que nem mesmo eu, um cavaleiro de ouro consegue, talvez você consiga atingir o zero absoluto com seu frio - O mesmo me entregou um pergaminho me mostrando um pouco sobre ninjutsu e a maestria elemental, sugeriou que eu lesse aqueles pergaminhos e depois mesclasse um treinamento de ninjutsu com meu hyouton para quem sabe aumentar duas habilidades ao mesmo tempo, isso faria com que eu tivesse mais poder, faria com que eu conseguisse congelar inimigos a distancias absurdas.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:

Mestre Elemental — Hyotōn (05/10)
Espec. Ninjutsu (00/10)
Ten no Juin — Juinka (00/10)

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳





Qual é a graça da ordem? O que se extrai de uma prateleira arrumada, de um guarda-roupas em ordem, de livros e discos organizados em ordem alfabética? O que se extrai de um quarto arrumado eu creio que nunca saberei por não conseguir essa façanha. Claro que as coisas são mais funcionais além da óbvia beleza estética. Mas eu não consigo olhar pra coisas arrumadas e “enxergar” sentimento. A ordem não define ninguém. O caos, a bagunça, a loucura, estes sim. É essa parcela que todos temos dentro de nós que faz a diferença perante os demais. Por mais organizado que eu tentasse ser, sempre tinha algo fora do lugar e aquele algo ali, mostrava um pouco de mim, um pouco do que eu havia vindo trazer para o mundo, eu precisava conseguir mesclar meu treinamento de ninjutsu com a dominação completa do meu elemento de gelo e para fazer aquilo, nada mais do que utilizar ninjutsus e conseguir uma manipulação forte o bastante para se adequar ao treinamento que eu estava executando, o cavaleiro de ouro criou um boneco de gelo e disse que o mesmo só seria destruido por uma força maior que a dele, apontou para mim e disse que meu objetivo era destruir aquele boneco e só assim, ele saberia que eu havia dominado a segunda parte do treinamento - segunda parte? - perguntei em um tom baixo, o mesmo apenas mandou prosseguir.

Respirei fundo e apontei a mão para frente, uma manipulação de agua fora jogada em direção ao boneco e consequentemente enquanto se dirigiam, as manipulação tornou-se uma estaca de gelo a mesma ia em uma velocidade incrivel e achei que seria necessario para destruir o boneco de gelo e até me entusiasmei por um instante, pois teria conseguido executar meu ataque com sabedoria, mas algo deu errado a estaca começou a se partir até não ter mais nenhum gelo vivo, apenas pedaços no chão, mas não havia terminado, fiz uma manipulação de gelo em forma de uma pistola atirando diversas vezes em direção a cabeça do boneco, mas nenhum arranhão era e quer feito, aquilo seria o bastante para me frustar, mas não podia deixar que eu fosse derrotado por um boneco de gelo, suspirei fundo e passei a concentrar uma enorme quantidade de chakra em meu punho, o chakra era realmente visivel a olho nu devido a sua intensidade, respirei fundo e atirei o pó em direção ao boneco que apenas se desmanchou em fractais de gelo, frustante, pensei comigo, não sabia como agir depois dali, o que mais eu deveria fazer para tentar atingir a apice do meu poder e quem sabe conseguir atingir o treinamento que me foi imposto? eu precisava saber.
Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:

Mestre Elemental — Hyotōn (06/10)
Espec. Ninjutsu (01/10)
Ten no Juin — Juinka (00/10)

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳





A metade do mundo sempre te será adversa: se fores bom, os maus te combaterão; se fores mau, os bons te combaterão a metade do mundo sempre te será adversa: se fores bom, os maus te combaterão; se fores mau, os bons te combaterão. É claro que existe ainda uma terceira possibilidade: não ser nem bom, nem mau. Isto significa não tomar uma posição diante da vida, passar o tempo todo fingindo não perceber o que acontece a nossa volta. Quem age assim não tem metade do mundo lutando contra si; tem o mundo inteiro contra. Por mais que tente agradar, só consegue desagradar a todos. Dá uma mão e um braço é pedido. Tenta corresponder a uma expectativa e termina decepcionando mais ainda. Bem feito. Porque quem age assim está evitando os desafios que todos nós temos que enfrentar. Eu continuava a tentar, aquele desafio estava aos poucos esgotando meu chakra, estava a horas tocando na mesma tecla errada e quem sabe quando eu conseguiria tocar em uma certa? sera que eu passaria mais de um dia em treinamento? não havia como descansar agora, tinha que continuar tentando, porem novamente foi em vão como todas as outras vezes, respirei fundo e resolvi então ler o pergaminho que falava sobre a dominação clara do ninjutsu, havia informações nele que eu jamais havia encontrado em nenhum lugar, suspirei fundo e passei a prestar mais atenção na leitura enquanto meu chakra era recuperado, afinal, se eu lesse e prestasse atenção, não precisaria utilizar chakra e caso eu dominasse aquele treinamento com a leitura, não precisaria descansar meu corpo futuramente, apenas minha mente. Eu treinei minha mente para aguentar diversas situações, Treinei ela para diversas personalidades e hoje, são tantas que eu não consigo saber quem eu realmente sou. Não sei quando estou sendo verdadeiro, quando estou sendo falso, quando estou bem ou mal. Eu nem sei se continuo sendo um humano, aquilo balbuciava minha cabeça e uma leve dor foi recebida, porque eu estava lutando e a que eu gostaria de mostrar isso? quem sabe eu conseguisse de fato me tornar tsuchikage, mas o que eu faria depois disso? qual seria o proximo passo? eu precisava saber e isso era rapido, antes mesmo de terminar esse treinamento que parecia não acabar mais, virei a pagina do livro e a primeira frase era "nunca desista do que lhe foi programado" engraçado, passei a lembrar um pouco de meu tempo como genin e das missões mais simples, nem mesmo minha kekkkei genkai fora descoberta nessa epoca, nem mesmo sabia que era um yuki e tudo era realmente mais facil que o normal, agora estou em treinamento com um cara que se diz cavaleiro de ouro de uma Deusa, onde as coisas vão parar?

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:

Mestre Elemental — Hyotōn (07/10)
Espec. Ninjutsu (02/10)
Ten no Juin — Juinka (00/10)

Anonymous
Convidado
Convidado
'Escanor escreveu:
HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳






Enquanto treinava, concentrava meu chakra na intenção de atingir a apice do poder, passei a lembrar de minha infancia, um pouco das historias que eu lia na academia ninja, quando eu era um simples estudante, suspirei fundo, pois aquele texto sempre me guiava ao caminho e a busca perfeita sobre as lutas e sonhos, se eu tinha o sonho de ser um dos shinobs mais poderosos do mundo ninja, tinha que ter a a capacidade de lutar o bom combate, independentemente do que eu estava prestes a server, respirei novamente enquanto lembrava do texto e concentrava ninjutsu de gelo em minhas mãos na intenção de destruir o boneco.

~ O homem nunca pode parar de sonhar; o sonho é o alimento da alma, como a comida é o alimento do corpo. Muitas vezes, em nossa existência, vemos nossos sonhos desfeitos e nossos desejos frustrados, mas é preciso continuar sonhando, senão nossa alma morre. Muito sangue já rolou no campo diante dos seus olhos, e aí foram travadas algumas das batalhas mais cruéis da Reconquista. Quem estava com a razão, ou com a verdade, não tem importância: o importante é saber que ambos os lados estavam combatendo o Bom Combate.

O Bom Combate é aquele que é travado em nome de nossos sonhos. Quando eles explodem em nós com todo o seu vigor – na juventude – nós temos muita coragem, mas ainda não aprendemos a lutar. Depois de muito esforço, terminamos aprendendo a lutar, e então já não temos a mesma coragem para combater. Por causa disto, nos voltamos contra nós e combatemos a nós mesmos, e passamos a ser nosso pior inimigo. Dizemos que nossos sonhos eram infantis, difíceis de realizar, ou fruto de nosso desconhecimento das realidades da vida. Matamos nossos sonhos porque temos medo de combater o Bom Combate. ~

Eu tinha um sonho de ser tsuchikage e tentaria levar isso ao patamar, não sabia o que estava ocorrendo na vila nos ultimos dias, mas isso não seria em vão, logo após esse treinamento, iria me tornar tsuchikage, não importanto as pessoas que estariam em minha frente, chega de dizer que meus sonhos são infantis, chega de dizer que eu não sou capaz por causa dele ou dela, eu sou melhor que isso e tinha que fazer uma demonstração de o porque eu era o legado do clã yuki e faria naquele momento, após concentrar uma quantidade enorme de chakra, respirei fundo pela ultima vez e disparei a onda de chakra gelido em direção ao boneco fazendo com que diversas partes tivessem sido quebradas, não era o que eu gostaria, pois tinha que destruir ele todo, então pedi para o cavaleiro da Deusa refazer o boneco, pois iria destruir por completo e não deixar um fractal de gelo se quer.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:

Mestre Elemental — Hyotōn (08/10)
Espec. Ninjutsu (03/10)
Ten no Juin — Juinka (00/10)

Anonymous
Convidado
Convidado

HP: ❲ 2950 • 2950 ❳CH: ❲ 3200 • 3200 ❳ST: ❲ 00 • 06 ❳VL: ❲ 22 m/s ❳





Passei a respirar de forma profunda, pois a respiração profunda nos ajuda a focar a mente em estados que jamais pensavamos em conseguir, jurei estar no caminho certo mas não, precisava focar novamente em coisas que não eram apenas praticas e sim teoricas, estava na hora de cair de cara nos livros novamente e rever cada pequeno conceito do que era certo e a que ponto focar o chakra para conseguir atingir um poder de alto escalão. Suspirei, peguei a xicara de café e tomei um gole enquanto mantia a leitura.

O chakra é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física presente em cada célula do corpo e a energia mental adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.

Moldando diferentes taxas das duas energias, novos tipos de chakra podem ser formados. A maioria dos ninjas possuem uma afinidade natural a um tipo de chakra, mas eles têm a capacidade de criar chakra elementar além da sua própria afinidade. Existem cinco tipos básicos, cada um mais forte e mais fraco que o outro, mas suas forças, fraquezas e relações com cada um são todas exploradas. Também há o uso do Yin e Yang e o balanceamento das energias físicas e mentais. Além desses cinco elementos, certas kekkei genkai podem misturar chakra elementares para formar novas naturezas, como, por exemplo, é possível combinar água e vento em gelo. Enquanto muitos ninjas podem usar mais de um tipo de chakra, muitos poucos podem usá-los simultaneamente.

Chakra é a forma resultante de energia quando duas outras formas de energia são misturadas juntas. As duas energias são referidas como “energia física” e “energia mental”. A energia física é coletada das células do corpo e pode ser aumentada através do treinamento, estimulante e exercício. A energia mental é derivada da consciência da mente (a alma) e pode ser aumentada através do estudo, meditação e experiência. Fazendo essas duas energias ficarem mais fortes ira em troca tornar o chakra criado mais poderoso. Portanto, praticar uma técnica repetidamente construirá a experiência, construindo a própria energia mental, e com isso permitindo que mais chakra seja criado. Como resultado, o ninja é capaz de realizar a mesma técnicas com mais poder. Esse mesmo ciclo se aplica a energia física, exceto pelos métodos, que podem ser, por exemplo, exercícios.

O termo geral para a fonte de chakra, as energias física e mental que um indivíduo tem, é chamado de "resistência total". A quantidade máxima de chakra que um indivíduo pode criar e reter num dado momento é chamada de "nível de chakra". Havia entendido de fato o que estava acontecendo, estava na hora de elevar meu chakra alem da quantidade maxima do nivel de chakra e moldar uma tecnica forte o suficiente para destruir aquele boneco, passei a queimar meu chakra e me posicionei em forma de ataque para destrui-lo.

Roupas:

Considerações:


Equipamentos:



Jutsus Utilizados:

Mestre Elemental — Hyotōn (09/10)
Espec. Ninjutsu (04/10)
Ten no Juin — Juinka (00/10)

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido