NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_lcap[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Voting_bar[Filler] Passado Abençoado, Futuro Maldito ! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Os ventos do inverno ressoavam sobre as montanhas de Kumogakure, trazendo com eles a grande melancolia, típica do Inverno. Mas, junto disso trazia um mistério, ou para alguns, uma "ajuda". As almas dos antepassados dos moradores de Kumogakure vagueavam pela noite, tentando entrar em contato com seus parentes vivos, e isso, claro, era um enorme desconforto para os descrentes. Entretanto, os responsáveis pelo plano dos mortos tentariam fazer com que algumas das almas, fossem na direção de uma jovem em especial, que teria ligação direta com divindades e poderes divinos. Porém, era uma estrada a se seguir, para chegar até o fundo do coração da jovem certa. Eram novos tempos. A vida shinobi, era como um processo de reciclagem. Os lixos surgiam, eram descartados, e reciclados. No dia seguinte, novos lixos aparecem e são reciclados, e esse ciclo é quase que eterno. A única chance de fazer isso parar, é não produzir mais nada. O mesmo se aplica aos shinobis. Quanto mais poderes, mais intenções egoístas irão surgir, e aqueles nobres, de coração puro e bondoso, irá surgir para eliminar a fruta podre. Eram tempos de mudanças. Izanami era aquele de coração nobre. Mas, aquilo não estava lhe ajudando em nada. Usar seu poder para quê? Naquele dia, decidiu sair. Ajeitou uma bolsa com roupas e comida, e partiu. — Onde você vai Izanami? O que está fazendo com essa espada? Sabe que isso é totalmente contra nossas regras. — A garota segurava a maçaneta da porta, e quando estava prestes a fechar, parou. — E quem você é para impedir um ninja? — Continuava saindo e fechava a porta. Todos ali na mesa se assustavam, e Mordred, sua irmã mais velha, impediu seus pais de fazer algo. — Ela finalmente descobriu que pode ser livre. Deixe ela papai, mamãe. É melhor ela encontrar quem ela realmente é sozinha. — Então a garota partia. A viagem era sem rumo, mas ela queria um ambiente diferente daquelas montanhas e ar rarefeito. Procurava um local com grama, árvores e animais, algo fora do acostumado por ela.

Andava por algumas horas, quando a noite começava cair, se encontrava finalmente com uma floresta. Estranhamente, encontrava uma garota. Essa garota não perdeu tempo em mencionar a garota. — Ei, olá. Eu estou perdida, minhas habilidades estão fracas aqui. Eu estou com medo. — Claro que Izanami estranhava, mas decidia ir até ela. — Quais suas habilidades? Eu posso ajudar como? — Ela se abaixava. — Eu possuo uma técnica de rastreamento, vinda do meu clã. Mas eu não consegui rastrear nenhuma assinatura de chakra além da sua, e por isso o achei. Mas tinha alguém, estranho. Parecia um monstro, ou sei lá o que. — Assim que terminava a frase, eles ouviam um barulho a alguns metros a oeste da direção deles, e ao olhar, notavam a figura estranha, em frente a um cadáver.

Provavelmente estava usando alguma técnica de ocultação, que impedia até mesmo o sensorialismo da menina de visualizar seu chakra. O homem pegava o saco do corpo morto, E tirava uma espécie de ampola. Abria a mesma, e ingeria todo o líquido que continha dentro da mesma. Logo, algumas reações estranhas tomam conta de seu corpo, causando nela diversas manchas negras, e uma dor insuportável, que era notável pelo tanto que o homem se contorcia, sendo levado ao chão.

Izanami se atentava no rapaz. Ela agia de forma estranha. Parecia que ela não era só um, e que algo estava o destruindo por dentro. Aos poucos, ela ia se acalmando, e isso soava estranho para Izanami. Aos poucos, ela ia se aproximando, e logo, o homem ao chão levantava seu rosto, olhando para a garota. — Eliminar ! — Agia em um forte impulso, avançando em direção a garota. Ela rapidamente usa sua velocidade, para se esquivar do homem, que tinha seus olhos tomados por um tom preto. Podia observar bem que não era o homem anterior que tomava conta de si.

Me diga criatura. O que é isso? — O homem apenas dizia uma palavra. - Eliminar, eliminar, eliminar, eliminar... - Novamente, binha em direção ao menino, e com um simples sacar de uma kunai da sua bolsa, deixava o ser se aproximar, e cortava sua cabeça, em um único movimento. Agonizado, o restante do corpo ia ao chão, e aqueles tomões que tinha pelo corpo se transformavam em um tom totalmente escuro, meio acinzentado, e logo, parava de se mover. Izanami achava aquilo tudo muito estranho, mas via certamente que aquela "maldição", que o homem estava tomado, era sinônimo de um enorme poder.

Tinha dois cadáveres na floresta, mas aquilo pouco importava. Seguia em velocidade considerável até o cadáver do homem que Izanami seguiu. O saco estranho, estava ao seu lado, com mais três ampolas. Uma delas continha um líquido escuro, em tons de vinho. As outra duas possuía um líquido branco, com alguns tons de verde. Era algo totalmente estranho. Mas, ao ver o homem tomar o líquido e ganhar um novo poder, a menina tentava o impedir. Sem muita demora, logo ingeria o líquido escuro, de uma só vez. — Eu não irei ceder... — Dizia o rapaz. Logo, três tomoes se criavam em seu ombro, juntos de uma constante dor. Seus olhos iam ficando negros, assim como sua pele. A dor era imensa, mas o rapaz apenas se ajoelhava, tentando resistir a dor que sentia. Em alguns segundos, seu corpo ficava totalmente acinzentado, assim como a criatura que te atacava anteriormente. Sentia o poder tomando conta de si, ao mesmo tempo que seu corpo queima em dor. Quando se dava conta, duas asas estavam postas em suas costas, na altura da coluna.

De fato, conseguia compreender o descontrole do homem que o atacava anteriormente. Todo o poder que ela sentia ter recebido, era descontado em uma imensa dor. Mas, Izanami era orgulhosa o suficiente para não demonstrar a dor que sentia. Então, ela seguia andando, procurando por sua presa. A alguns metros dali, encontrava dois homens. Simples civis, nada mais que isso. Ambos eram mortos por um único movimento de mão da jovem Wicca, que perfurava o peito dos dois. A sede de sangue era drasticamente aumentada pelo auxílio da maldição que acabara de ganhar. E parecia que quando mais saciava, mais a dor sumia.

A garota voltava a aparecer novamente, ou pelo menos Izuku se dava conta de que ela estava ali. — Você está bem? O que aconteceu ali? Você ficou igualzinho aquele cara que você... Matou... — Izanami erguia sua cabeça, e segurava a menina pelo pescoço. — E QUEM DISSE QUE ISSO É UM PROBLEMA SEU? — Começava a enforcar a menina aos poucos, e ela começava a perder seu ar. A um passo de tirar sua vida, ela a solta. Parecia que o tempo parava em sua mente. Duas vozes conversando, juntamente de Izanami . — Finalmente encontramos você filha. Aqueles caretas, onde eu estive com a cabeça. Esse momento, em que você busca liberdade, era o momento em que você encontraria a resposta. Deixamos você com a família Wicca, para que você ficasse oculta, e não morresse. Guardamos todo o ódio, e matamos aqueles que nos perseguiam. Isso que você tem agora, é uma amostra, da sua verdadeira linhagem, e é por isso que quase matou aquela menina. Siga ela, ela vai te trazer até nós. — A menina recuperava o ar, e Izanami pedia desculpas, e a levava em suas costas. Ela o direcionava até o Vilarejo, agora que seus poderes tinham sido recuperados. Provavelmente aquele estranho de antes bloqueava jutsus sensoriais de funcionar. A menina não dizia uma palavra. Logo, chegavam ao local. Sem hesitar, ela o levava até aquelas vozes na sua cabeça. Era uma cabana, feita de aço puro, como todas as outras da Vila. — Rikuo, você chegou até nós. — Ao entrar, sentia uma dor absurda em seu ombro, e se ajoelhava. O homem que recebeu Izanami vai até ele, e toca onde sentia a dor. — Conseguimos te encontrar a tempo. Você foi criado aqui, e seu nome real, é Izanami . Mandamos você para Kumo, pois sofremos um ataque, e quase fomos extintos. Não queríamos que nosso único filho fosse morto. Seu pai desenvolveu um fuinjutsu, para bloquear sua habilidade de despertar, pois você não conseguiria se controlar, e claramente ia acabar morrendo. Nosso clã consegue despertar um poder, que nos concede um aumento físico, além de permitir que mudemos a forma de nossos corpos, criando armas ou o que quisermos. — Ao terminar a frase, a família de Izanami, Wicca, surgia. — Eu tinha certeza que ela estaria aqui. — Dizia o pai adotivo de Izanami. Ele começava atacar verbalmente os Sinclair, desferindo uma sequência de ofensas preconceituosas, por conta das habilidades de transformação deles. Izuku, sentia um ódio que era quase descomunal. Notava que Mordred estava chorando. — Izanami, eles vão matar você, nossos pais, corra. — Ao ouvir aquilo, todo seu corpo ficava escuro, em um tom marrom, e ele avançava sem dó, mirando um soco na sua mãe. Acertava, e fazia com que ela voasse em um impulso, metros a frente. Aproveitando do movimento, pulava, e socava a cabeça de seu pai, na direção do chão. Mordred estava tremendo, e mal conseguia raciocinar. — Foi injusto com você, eu sei. Eu nunca concordei, mas eles não deixavam eu falar, e não nós íamos morrer, e eu jamais iria querer isso pra você Izanami. Não somos irmãs de sangue, mas você sempre será minha caçula. — Izanami não estava mais controlando seu corpo. Uma alma em formato de gato forma em cima de sua cabeça, e a mesma avança contra sua irmã. Até que seus pais começam a pronunciar algumas palavras. — Denique abstulit dominum reverti iussit. Nunc, obsignatorum! — Assim, a alma ia para dentro de Izanami, que desmaiava, caindo no chão. Assim, seus pais adotivos a levavam de volta para Kumogakure, para sua recuperação, e para se adaptar aos novos poderes.

Filler para troca de clã de Wicca para Sinclair
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62929p90-mod-ag-akame#515805
Anonymous
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido