Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

Missão C - O Artesão e suas Obras

Chwan
Jōnin
Chwan
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - O Artesão e suas Obras FKaCpRU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t68147-gf-chwan

Missão C - O Artesão e suas Obras - em 15/10/2019, 00:35

Uma missão era disposta a dois recém graduados ninjas de Kumogakure no Sato, com intenção de testar as novas joias da vila. Dois pássaros eram enviados na direção das respectivas casas dos jovens, que buscavam entregar um pergaminho com as descrições da missão.

Missão escreveu:Escolta: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Objetivo: Servir de guarda-costas para um artista.
Descrição: Um artesão muito famoso por fazer obras-primas realmente lindas e caras foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de ninjas da nossa vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A, dependendo dos perigos que a investida trará. Sabe-se que a casa dele se localiza em Yumegakure.

Assim que recebessem as instruções, deveriam se encontrar no portão principal da vila, junto de um Chunin dado como líder.

[01/03]

Pedidos escreveu:- Missão rank C

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Qualquer coisa me mandem pv no discord. Assim que chegarem no portão, somente uma pessoa estará lá, sendo esta, a Chunin Ryuka. Apresentem-se e terminem o post.

Aparência Ryuka:
aqui.

- O número de posts pode mudar dependendo do andamento do RP.

@♐Aiolos♐ e @♌Aioria♌

Missão C - O Artesão e suas Obras 2000?cb=20120826174840
-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - O Artesão e suas Obras Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Re: Missão C - O Artesão e suas Obras - em 15/10/2019, 01:45

O Início das Missões

Aiolos que a pouco estava verificando seu traje que comprou um dia antes para realizar seus feitos como ninja, era surpreendido com um pássaro que chegava até ele, consigo havia um pergaminho e o jovem já deduzia o quê podia ser. Logo abria o pergaminho e ao que chegava ao fim da leitura do pergaminho um pequeno sorriso se mantinha no rosto de Aiolos. "Já estou trajado então, só tenho que arrumar minhas coisas na mochila e partir em direção ao portão".

O garoto pegava tudo o que achava suficiente para está missão e partia de sua casa, antes de trancar a porta, Aiolos pensava em seu irmão. "Talvez ele ainda esteja dormindo, melhor não incomodá-lo." E então o recém formado da acadêmia disparava em direção ao portão. - Então, há um chunnin que será minha "babá" na missão, será que ele é forte?. - Aiolos se questionava sobre o nível de poder do chunnin, ele sempre buscava conhecer e lutar com pessoas que ele considerava forte.

Pouco tempo depois atravessando a vila, o jovem chegava ao seu destino e avistava o chunnin, se tratava de uma kunoichi. - Prazer, sou Aiolos e acredito que você seja a chunnin encarregada de ser a líder da missão. -
Enquanto dizia, o gennin lembrava de um ocorrido enquanto saia de casa. "Por que um outro pássaro seguia em direção da minha casa, talvez...".

Considerações:

Mochila:
- 3 Kunais
- 3 Shurikens
- 3 Kibaku Fuda

Hp: 300 Ch: 300 St: 00/03  ♠
Vestindo: ♠
♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
-
Aioria'
Genin
Aioria'
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - O Artesão e suas Obras 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Missão C - O Artesão e suas Obras - em 15/10/2019, 14:49

it's not about the money

A

ioria que estava dormindo, acordou por conta das luzes do Sol que estava batendo em seus olhos. Logo após Aioria acordar, ele se levanta e se espreguiça, abrindo a janela, e repentinamente, um pássaro pousa em seu ombro,consigo havia um pergaminho. Aioria ficou um pouco surpreso pelo o acontecido, mas não perde tempo, pegando o pergaminho. Após o fim da Leitura, Aioria desesperadamente foi na direção do guardar-roupa pegar seu traje, que um dia antes, com seu irmão, tinha comprado para esse tipo de caso. '' Já estou arrumado, agora só falta algumas coisas para arrumar a mochila e partir em direção ao portão''.
     Aioria pegou tudo que achava que era o suficiente para está missão e saiu de sua casa para o portão.
Pouco tempo depois caminhando na vila, o rapaz chegou ao seu destino e avistando o Chunnin, reparou que era uma Kunoichi. - Prazer, meu nome é Aioria, e provavelmente você deve ser a Chunnin encarregada de ser a lider da missão. -
mas enquanto dizia, o Gennin viu outra pessoa em seu lado, era seu irmão. Cumprimentou ele também e continuo a ficar focado sem sua missão.

Considerações:

Mochila:
- 3 kunais
- 3 Shurikens
- 3 Kibaku Fuda

Hp: 300 Ch: 300 St: 00/03

"É VERDADE QUE NÓS FERIMOS MUITAS PESSOAS, MAS MESMO ASSIM, FOI EM NOME DA JUSTIÇA. E, SE UM DIA EU TIVER QUE PAGAR POR ESSES PECADOS, NÃO TENHO A MENOR INTENÇÃO DE RESISTIR À CONDENAÇÃO... EU VOU ACEITAR. MAS SERÁ QUE EXISTEM HOMENS CAPAZES DE VIVER SEM COMETER A MENOR FALTA?."

-
Chwan
Jōnin
Chwan
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - O Artesão e suas Obras FKaCpRU

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68105-f https://www.narutorpgakatsuki.net/t68147-gf-chwan

Re: Missão C - O Artesão e suas Obras - em 15/10/2019, 19:45

Os irmãos não demoravam a chegar, apresentando-se formalmente para a Chunin encarregada da missão. — Prazer, garotos. — Respondia a jovem de quinze anos, sorrindo na direção dos dois. — Vamos, não temos muito tempo para conversar. O sr. Fugaki nos espera em Yumegakure, portanto, temos um longo caminho. — Conforme informava, Ryuka começava a andar na direção da saída da vila, buscando um caminho alternativo de terra batida.

[02/03]

Pedidos escreveu:- Missão rank C

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Qualquer coisa me mandem pv no discord. Narrem o caminho até a vila apontada na missão e assim que chegarem, terminem os posts. Pode narrar falas e respostas da NPC, caso queiram.

- Só um adendo que eu esqueci de mencionar. Está de noite, portanto, desconsiderem isso e sol e bla bla bla.

Aparência Ryuka:
aqui.

- O número de posts pode mudar dependendo do andamento do RP.

@♐Aiolos♐ e @♌Aioria♌

Missão C - O Artesão e suas Obras 2000?cb=20120826174840
-
Takumi Usui
Genin
Takumi Usui
Vilarejo Atual
Ícone : Missão C - O Artesão e suas Obras Large

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

Re: Missão C - O Artesão e suas Obras - em 15/10/2019, 21:31

O Início das Missões

Aiolos era surpreendido logo que se apresentava para a kunoichi, com o Irmão que chegava em seguida dele. "Então aquele outro pássaro realmente estava indo para nossa casa." O mesmo se apresentava, sua apresentação era seguido de uma certa pressa por parte da kunoichi para realizar a missão. Aiolos apenas acenava com a cabeça concordando e seguiria a jovem.

A lua iluminava o caminho naquela noite e Aiolos ainda seguia curioso sobre a Kunoichi que estava liderando a missão, o garoto se aproximava de seu Irmão Aioria susurrando para apenas ele escutar. - Será que ela é forte? Sei que não é momento para isso mas, eu queria enfrentar ela. -

Enquanto estaria conversando com o irmão, Aiolos mal via o tempo passar e o portão de um pequeno vilarejo incinua que teríamos chegado ao destino, o que é logo confirmado pela chunnin. O Gennin dizia adentrando os portões. - Tudo certo até aqui. - Ele parecia aliviado, o mesmo esperava algo inesperado acontecer pelo caminho, contudo, mantinha-se em alerta até chegar a casa do artesão.

Considerações:

Mochila:
- 3 Kunais
- 3 Shurikens
- 3 Kibaku Fuda

Hp: 300 Ch: 300 St: 00/03  ♠
Vestindo: Isto ♠
♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual