Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
Uma missão era disposta a dois recém graduados ninjas de Kumogakure no Sato, com intenção de testar as novas joias da vila. Dois pássaros eram enviados na direção das respectivas casas dos jovens, que buscavam entregar um pergaminho com as descrições da missão.

Missão escreveu:Escolta: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Objetivo: Servir de guarda-costas para um artista.
Descrição: Um artesão muito famoso por fazer obras-primas realmente lindas e caras foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de ninjas da nossa vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A, dependendo dos perigos que a investida trará. Sabe-se que a casa dele se localiza em Yumegakure.

Assim que recebessem as instruções, deveriam se encontrar no portão principal da vila, junto de um Chunin dado como líder.

[01/03]

Pedidos escreveu:- Missão rank C

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Qualquer coisa me mandem pv no discord. Assim que chegarem no portão, somente uma pessoa estará lá, sendo esta, a Chunin Ryuka. Apresentem-se e terminem o post.

Aparência Ryuka:
aqui.

- O número de posts pode mudar dependendo do andamento do RP.


@♐Aiolos♐ e @♌Aioria♌
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takumi Usui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

O Início das Missões



Aiolos que a pouco estava verificando seu traje que comprou um dia antes para realizar seus feitos como ninja, era surpreendido com um pássaro que chegava até ele, consigo havia um pergaminho e o jovem já deduzia o quê podia ser. Logo abria o pergaminho e ao que chegava ao fim da leitura do pergaminho um pequeno sorriso se mantinha no rosto de Aiolos. "Já estou trajado então, só tenho que arrumar minhas coisas na mochila e partir em direção ao portão".

O garoto pegava tudo o que achava suficiente para está missão e partia de sua casa, antes de trancar a porta, Aiolos pensava em seu irmão. "Talvez ele ainda esteja dormindo, melhor não incomodá-lo." E então o recém formado da acadêmia disparava em direção ao portão. - Então, há um chunnin que será minha "babá" na missão, será que ele é forte?. - Aiolos se questionava sobre o nível de poder do chunnin, ele sempre buscava conhecer e lutar com pessoas que ele considerava forte.

Pouco tempo depois atravessando a vila, o jovem chegava ao seu destino e avistava o chunnin, se tratava de uma kunoichi. - Prazer, sou Aiolos e acredito que você seja a chunnin encarregada de ser a líder da missão. -
Enquanto dizia, o gennin lembrava de um ocorrido enquanto saia de casa. "Por que um outro pássaro seguia em direção da minha casa, talvez...".

Considerações:

Mochila:
- 3 Kunais
- 3 Shurikens
- 3 Kibaku Fuda

Hp: 300 Ch: 300 St: 00/03  ♠
Vestindo: ♠
♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Takumi Usui
Takumi Usui
Genin
Vilarejo Atual
Missão C - O Artesão e suas Obras Large

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aioria'
http://narutorpgakatsuki.net







it's not about the money


A


ioria que estava dormindo, acordou por conta das luzes do Sol que estava batendo em seus olhos. Logo após Aioria acordar, ele se levanta e se espreguiça, abrindo a janela, e repentinamente, um pássaro pousa em seu ombro,consigo havia um pergaminho. Aioria ficou um pouco surpreso pelo o acontecido, mas não perde tempo, pegando o pergaminho. Após o fim da Leitura, Aioria desesperadamente foi na direção do guardar-roupa pegar seu traje, que um dia antes, com seu irmão, tinha comprado para esse tipo de caso. '' Já estou arrumado, agora só falta algumas coisas para arrumar a mochila e partir em direção ao portão''.
     Aioria pegou tudo que achava que era o suficiente para está missão e saiu de sua casa para o portão.
Pouco tempo depois caminhando na vila, o rapaz chegou ao seu destino e avistando o Chunnin, reparou que era uma Kunoichi. - Prazer, meu nome é Aioria, e provavelmente você deve ser a Chunnin encarregada de ser a lider da missão. -
mas enquanto dizia, o Gennin viu outra pessoa em seu lado, era seu irmão. Cumprimentou ele também e continuo a ficar focado sem sua missão.

Considerações:

Mochila:
- 3 kunais
- 3 Shurikens
- 3 Kibaku Fuda


Hp: 300 Ch: 300 St: 00/03



"É VERDADE QUE NÓS FERIMOS MUITAS PESSOAS, MAS MESMO ASSIM, FOI EM NOME DA JUSTIÇA. E, SE UM DIA EU TIVER QUE PAGAR POR ESSES PECADOS, NÃO TENHO A MENOR INTENÇÃO DE RESISTIR À CONDENAÇÃO... EU VOU ACEITAR. MAS SERÁ QUE EXISTEM HOMENS CAPAZES DE VIVER SEM COMETER A MENOR FALTA?."

Aioria'
Aioria'
Genin
Vilarejo Atual
Missão C - O Artesão e suas Obras 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Os irmãos não demoravam a chegar, apresentando-se formalmente para a Chunin encarregada da missão. — Prazer, garotos. — Respondia a jovem de quinze anos, sorrindo na direção dos dois. — Vamos, não temos muito tempo para conversar. O sr. Fugaki nos espera em Yumegakure, portanto, temos um longo caminho. — Conforme informava, Ryuka começava a andar na direção da saída da vila, buscando um caminho alternativo de terra batida.

[02/03]

Pedidos escreveu:- Missão rank C

Detalhes escreveu:- Post auto explicativo. Qualquer coisa me mandem pv no discord. Narrem o caminho até a vila apontada na missão e assim que chegarem, terminem os posts. Pode narrar falas e respostas da NPC, caso queiram.

- Só um adendo que eu esqueci de mencionar. Está de noite, portanto, desconsiderem isso e sol e bla bla bla.

Aparência Ryuka:
aqui.

- O número de posts pode mudar dependendo do andamento do RP.


@♐Aiolos♐ e @♌Aioria♌
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takumi Usui
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71478-fp-usui-takumi#543783 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71480-gestao-de-ficha-takumi-usui

O Início das Missões



Aiolos era surpreendido logo que se apresentava para a kunoichi, com o Irmão que chegava em seguida dele. "Então aquele outro pássaro realmente estava indo para nossa casa." O mesmo se apresentava, sua apresentação era seguido de uma certa pressa por parte da kunoichi para realizar a missão. Aiolos apenas acenava com a cabeça concordando e seguiria a jovem.

A lua iluminava o caminho naquela noite e Aiolos ainda seguia curioso sobre a Kunoichi que estava liderando a missão, o garoto se aproximava de seu Irmão Aioria susurrando para apenas ele escutar. - Será que ela é forte? Sei que não é momento para isso mas, eu queria enfrentar ela. -

Enquanto estaria conversando com o irmão, Aiolos mal via o tempo passar e o portão de um pequeno vilarejo incinua que teríamos chegado ao destino, o que é logo confirmado pela chunnin. O Gennin dizia adentrando os portões. - Tudo certo até aqui. - Ele parecia aliviado, o mesmo esperava algo inesperado acontecer pelo caminho, contudo, mantinha-se em alerta até chegar a casa do artesão.

Considerações:

Mochila:
- 3 Kunais
- 3 Shurikens
- 3 Kibaku Fuda

Hp: 300 Ch: 300 St: 00/03  ♠
Vestindo: Isto ♠
♠

Credits:○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Takumi Usui
Takumi Usui
Genin
Vilarejo Atual
Missão C - O Artesão e suas Obras Large

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos