Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
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Estação: InvernoAno: 66DG
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ficha de em Qua 9 Out - 9:57

Sasaki
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Nenhuma.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: Dezesseis anos.
Aniversário: Primavera.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Kumo Nenkin.
Vilarejo: Konohagakure.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: Nenhum.
Conhecimentos: Básicos da academia.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,78 metros.
Peso: 60 quilos.
Cabelos: Castanhos escuro.
Olhos: Castanhos escuro.
Braço dominante: Ambidestro.
Outros: Possui um par de braços a mais em cada lado do corpo.
Descrição Geral: Sasaki é um garoto de características comuns. Os cabelos castanhos descem a linha de sua nuca, os olhos na mesmíssima cor estão sempre meio abertos e meio fechados dando-lhe a impressão de estar com preguiça ou sono. Seu corpo visivelmente demonstra músculos trabalhados em cada pequena seção de pele e carne. É comum encontra-lo usando quimonos de cor negra com a parte superior amarrada na cintura ou apenas caída sobre as pernas, dando-lhe espaço para os seis braços moverem-se confortavelmente.
Personagem Base: Imagem representativa, sem os chifres.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Doces e guloseimas, espadas, chás, sentir dor, pessoas sinceras e de bom coração.
Coisas  que não gosta: Pessoas que reclamam de tudo, crianças mal educadas, insetos e ler.
Motivações: Tornar-se um mestre espadachim, conhecer o mundo e viajar por ele.
Medos: Falar em público.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Sasaki é um garoto bondoso e honesto. Normalmente costuma tratar as pessoas ao seu redor com gentileza, mas é capaz de se enfurecer como qualquer outra pessoa. Odeia traições e mentiras, dificilmente perdoa alguém que cometeu um desses atos. Ademais, ama espadas e tudo relacionado a elas. Apesar de estar sempre de bom humor, o garoto sabe que é necessário ter uma atitude mais séria e responsável, como em missões dadas pela vila ou em batalhas com risco de vida. Respeita seus superiores e quase sempre segue suas ordens, apenas aquelas que contradizem seu modo de pensar não são seguidas. Por fim, resumindo, o garoto é de fácil acesso e capaz de fazer amizade com qualquer um, mas segue seus ideais e princípios.
HISTÓRIA

prólogo;

Sasaki teve um começo difícil. Fora chamado de monstro, abominação, entre outros nomes, assim que nasceu. Os dois pares de braços extras chocaram a todos de um modo assustador, nem mesmo seus pais entendiam o que estava acontecendo. Estes acabaram chegando numa conclusão, que 'aquilo' não podia ser o filho deles, era algo que tinha tomado seu lugar e se aproveitado dele para nascer. Infelizmente, o garoto foi abandonado por seus familiares, deixado numa manta na soleira da porta de um templo. Os monges do lugar acolheram a pequena e estranha criança, e diferente de seus pais, os monges não o consideravam um monstro ou uma abominação. Ele era apenas diferente, abençoado com dois pares de braços extras.

Foi criado naquele lugar até seus dezesseis anos, tendo quase se tornado um monge como os que o criaram. Entretanto, sua maior vontade era conhecer o mundo além daquele pequeno lugar que chamava de lar. Apesar de ser muito grato a todos que o acolheram e cuidaram dele por todos estes anos, Sasaki cresceu e agora estava pronto para desbravar o mundo. Tão forte quanto sua vontade de conhecer novos lugares era a devoção que tinha descoberto ao tocar em uma espada. Um espadachim, estava certo que era isso que se tornaria. Não muito distante, uma oportunidade se apresentou a você.

O teste para se tornar um ninja fora mais fácil do que havia imaginado. Esse tinha sido o primeiro passo para conseguir realizar seus sonhos. Começaria sua carreira como ninja, em algum momento aprenderia a usar espadas e se tornaria um reconhecido espadachim, então conheceria todos os cantos do planeta.
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES

Corpo Aracnídeo (00)
Tipo: Inata.
Descrição: Seja por uma linhagem ou talvez por ser uma cobaia, o personagem nasceu com um total de seis braços muito semelhante a uma aranha.

Ambidestria (0)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Grande Durabilidade (1)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.


DEFEITOS

Inabilidade Elemental (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens não conseguem de modo algum desenvolver habilidades elementais com seu chakra.
Influências: Incapazes de aprender e usar naturezas elementais.

Enjoos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens sofrem de constantes enjoos, seja por movimentarem-se com muita velocidade ou mesmo por estarem em transportes, o fato é que ficam incapacitados de se moverem durante as crises.
Influências: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Observação: Não pode escolher objetos específicos, toda coisa que provoque balanços (barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) causam o defeito.
DATABOOK

♦ [01] Ninjutsu
♦ [03] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [01] Inteligência
♦ [02] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [01] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [07] Iniciais
♦ [02] Extras
♦ [01] Adquiridos
♦ [10] Total
BOLSA DE ARMAS (20)

Kunais: 10/10
Shurikens: 10/10
Total: 10/10
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Nenhuma.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Nenhuma.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin (0/15). Ninjutsu (0/02). Taijutsu (0/6) Total (0/23).
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kumo Nenkin e Derivantes:

Kumo Nenkin
Descrição: Kidomaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança com o suor ou saliva. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo do seu estilo de luta. Este metal endurece como o aço em contato com o ar, por isso, mastigá-lo na boca e mudando sua forma Kidomaru pode criar armas adequadas para cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos à distância são possíveis.
RELACIONAMENTOS

Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Hades. em Qua 16 Out - 6:46, editado 2 vez(es)

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Re: ficha de em Qui 10 Out - 22:42

Aprovada e Movida
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