>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ RP ] Do Verão ao Redemoinho Carmesim - 29/9/2019, 10:35


[ RP ] Do Verão ao Redemoinho Carmesim Dohko_de_libra_by_backbat-d62qdek

De uma noite mal dormida para um amanhecer ainda nascente, Natsumi observava a si mesma no espelho de seu quarto, havia alguns dias que tinha retornado de sua jornada, esta que foi um divisor de águas em sua vida, viu como o mundo poderia cair em desespero se não fizesse nada para isso. Ir atrás daqueles que dizem que há um falso salvador, que são a Ordem, mas que no fundo são somente o Caos e as trevas e que acabaram com o mundo, com as pessoas, com tudo.

Seus cabelos loiros estavam um pouco armados, óbvio, havia acabado de acordar. Ela queria ver dentro de seus próprios olhos, queria descobrir algo sobre si mesma que nem mesmo ela sabia. Tudo havia mudado, não tinha como ser a mesma de antes, tinha que ser… diferente, mas não sabia o que fazer. Estava incomodada com algo em seu corpo, talvez um banho resolveria, e assim foi.

As gotas de água quente batiam em seu corpo, a temperatura de alguma forma acelerava seu coração, que batia mais rápido. Não demorara muito para terminar. No espelho do banheiro, se via novamente. Ainda estava incomodada, queria se livrar de algo. Passou as mãos em seus cabelos de cor amarelada quase dourada. Sua feição fechou, parecia que descobria o que era. Pegou uma tesoura nas gavetas que tinha em seu banheiro e começava a cortar suas grandes mechas, que caiam suavemente no chão que se molhava pouco a pouco pelos pingos que restavam. Com sua destreza incrível, não estragava seu cabelo, cortava de forma firme e perfeita, parecia que era mesmo uma profissional nisso.

Minutos depois havia terminado, agora de cabelos curtos, sentia-se transformada, mas… era algo parcial, sentia que mais algo precisava mudar. Procurou um pouco pelo banheiro e achou um pote de tinta de cabelo. Ruivo. Não exitou em abrir o pote e começar o processo de mudar a cor de seus fios de cabelos.

Já era por volta das sete da manhã, quando sua mãe Chinatsu acordou, via a luz do banheiro acesa e, curiosa, queria saber o que era. Apareceu na porta e arregalou seus olhos para o que via. Natsumi agora de cabelo curto e ruiva. — Filha, o que aconteceu? — perguntou assustada. A Uzumaki virou para ela, com um sorriso. — Decidi mudar o visual, o que achou? — pediu a opinião de sua mãe. A mãe observou um pouco mais calma. — Ficou… bonita. Me lembra alguém. — respondeu. — Que bom que gostou. — a filha dava um sorriso sincero. Ela ajeitou sua toalha no corpo, e saia do banheiro. — Agora você pode me chamar de Uzumaki Natsumi. — disse de costas para sua mãe, assim que passou por ela. Chinatsu ficou sem palavras.

No quarto, Natsumi observou seu guarda-roupa e via uma nova peça de roupa, parecida com o traje antigo, porém um pouco mais escuro. — Parece que agora dá para eu vestir isso. — e assim retirou do cabide e o trajou.

Minutos depois estava fora de casa, a procura de algo para fazer.

Uzumaki Natsumi; 1775 • 1775 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 100 • 400
Bōmei no Ha; 200 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele.

Texto para mudança de visual, coisa simples.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[ RP ] Do Verão ao Redemoinho Carmesim Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.