Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade
  

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 23/9/2019, 01:32


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S - O Prelúdio da Verdade

Que situação... Hoje heróis para vila, amanhã vilões para muitos. Não foi a primeira vez, que algo semelhante tinha acontecido, o ser humano, julgava tudo na base que conhecia, e poucos eram os que procuravam a verdade, e essa era o novo objectivo, dos reclusos do destino. A fuga tinha sido efetiva, mas eles teriam ainda de provar sua inocência e que melhor forma de faze-lô, através das palavras de um soberano sobre as terras? Mas é claro, que isso não seria fácil, principalmente com o peso dos seus inimigos, que tudo podia se revelar sendo a pior coisa a se acontecer... Não se podia desenvolver muito? E em meio a aqueles problemas, os membros de Kumo, tinha a primazia de lidar primeiro com a sua aparência, para que não fossem revelados, e apesar de não fazerem parte do esquadrão de assassinato da sua vila, eles ainda teriam de lidar com o fato, de terem de se mover pelas sombras, para que não fossem acusados ou pior mortos. Dentre as ruelas da vila, andavam ninjas, desenvolvidos em Fuinjutsu, capazes de totalmente imobilizar seus adversários, então era claro que eles não podiam fraquejar nem um momento, eles tinham de planear, o momento mais decisivo de suas vidas... Como encontrar o grande senhor feudal.

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Como prosseguir? Desenvolvam um plot de consideração de planos.
- Mínimo: 200 palavras
Post 1/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 23/9/2019, 08:10


Wicca Izanami
闇の刃

Izanami achava estranho tudo aquilo. Aparentemente estavam livres, mas como? Por mais justa que fosse, não poderia evitar de ver a malicia que acontecia ali naquele momento. Entretanto, o lugar parecia estar mudado, e consigo, só tinha mais um membro. Amargo, o jovem que entrou no castelo sem pestanejar, tinha um instinto muito parecido com o da Wicca. Como eles fariam agora para dar pros, seria decidido ali entre os dois. - Amargo certo? Sou Izanami. Parece que somos criminosos agora não? - Dava uma breve pausa para uma risada irônica, demonstrando sua revolta com a situação. - Parece que vamos precisar provar nossa inocência também, mas o Daimyou seria prioridade aqui não acha? Pra pensarmos em como proceder, precisamos saber como contar um com o outro. Eu posso me teleportar através de marcações que faço em Fuinjutsus, além de dominar com maestria o Raiton, algo que parece que você também faz. Nossa capacidade de infiltração é quase semelhante, mas creio que consigo ser mais furtiva. Se você consegue também, me corrija por favor. Animais... Se ver algum animal, posso usá-los também pra nos ajudar, ver através deles e dar ordens. Como se eu e Natureza fôssemos um só. O que me diz? - Aguardaria a resposta de Amargo sempre observando tudo ao seu redor, não deixando passar nenhum detalhe bobo, sempre bem atenta. O senso de justiça de Izanami falava mais alto, fazendo com que salvar o Senhor Feudal fosse mais importante do que salvar seu próprio nome, pois salvar o velho, resolveria ambas as situações.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa.
- Gastos: Nada.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (24) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1446 • 2110 | ST: 02 • 07 | CN: 000 • 400
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 23/9/2019, 14:47



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

"Que tipo de ventos me empurrou até aqui? Qual é o meu papel aqui? Qual será o meu futuro a partir de agora?" Essas eram algumas das muitas dúvidas que passavam pela cabeça do membro do clã Senju. No inicio eram em oito, agora, apenas dois. A mulher de cabelos lisos, compridos e loiros era a única companhia que havia sobrado ao seu lado. Amargo carregava vagas memórias dela em combate: Sua sensibilidade havia levado a protegê-los em diversas ocasiões dentro daquele episódio e isso o deixava confiante para uma solução positiva por parte dos dois.

É uma pena que seja em uma situação como essa, mas é um prazer conhecê-la, Izanami-san! Meu nome é Amargo Caramelo. – Apresentaria-se de maneira devida, confirmando as expectativas da mulher. Amargo escutava atenciosamente suas palavras, não queria deixar nenhuma informação passar despercebida e, por fim, mostrava-se de acordo com a observação da Kumonin. – Meu forte é a arte do Taijutsu e uma de minhas principais características é a minha Vitalidade sobre-humana. Assim como você eu também sou um mestre no campo elemental Raiton e domino uma habilidade chamada Raiton no Yoroi, trata-se de um Nintaijutsu muito poderoso que reveste o meu corpo com Raiton e me agracia com algumas bonificações, semelhantemente eu possuo uma condição rara que é um selo amaldiçoado que quando desencadeado minhas forças também aumentam. Eu também sou geneticamente modificado e posso manipular ossos. – Transmitiria para a sua aliada todas as suas qualificações, assim como ela havia feito, para que ela pudesse se preparar para o que estava por vir.

Amargo tinha sua atenção aos detalhes do local dobradas, buscava em especial a presença de animais pela região que pudessem servir de suporte para a sua aliada. – Precisamos nos dirigir para uma fonte confiável de informações, mas estamos expostos com nossas vestimentas atuais. Precisamos de roupas novas e de preferência com capuzes. – Em complemento a sua averiguação pela região, Amargo espreitava qualquer possível civil com roupas nos padrões anteriormente citados, ou que tivessem veículos, para ter a chance de abordá-lo.

Considerações:


Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1744/2275 STM: 00/06
feito por @MilkWho



_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 25/9/2019, 16:27


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S - O Prelúdio da Verdade

Informações... Para boa movimentação entre os dois membros de Kumo, que agora se encontravam como fugitivos, eles teriam de se orientar perfeitamente, contra pessoas que tinham poder suficiente para ir contra eles, a falta de informação entre os dois seriam um enorme problema, mas logo a kunoichi com a linhagem de sangue única, tomava a liderança, organizando o movimento para concordância entre eles, e logo o shinobi, começou a liberar informações que no futuro, iriam se dirigir como sendo importantes, da forma como o destino, iria conduzir o seu caminho. Grupos organizados e disfarçados, conduziam uma investigação minuciosa e por baixo dos lençóis, se dirigindo para cada local, que possivelmente os fugitivos tivessem ido. Então com isso, eles podiam claramente determinar quais lugares de movimentar, o que utilizar e mais importante a quem buscar por informações que lhe orientassem para o Senhor Feudal.

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Narração de acordo ao escrito no post.
- Mínimo: 200 palavras
Post 2/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 25/9/2019, 23:54


Wicca Izanami
闇の刃

Com as informações que Amargo passava para Izanami, sobre ele mesmo, ela criava rapidamente uma estratégia, já que era dotada de uma alta inteligência. Tocando no omrbo de Amargo, marcando-o com um selo do Hiraishin, ela passava sua ideia. — Bem, uma das minhas kunais ficaram naquele local, onde estávamos, no castelo e tudo mais. Eu posso nos teletransportar para lá, e achar melhor. Aqui, temos mais chances, mas certamente eles devem estar nos procurando lá atrás, e podem chegar aqui a qualquer momento. Então, poderíamos voltar para lá, e tentar encontrar rastros, ou seguir por aqui e tentar encontrar mais rastros. Não sei até onde aqueles guardas são confiáveis, e se é que de fato trabalham para Kumogakure, visto que nossa pinta de herói é incrivelmente exposta não acha? Mas enfim, deixemos isso de lado. O que sugere Amargo-kun? Afinal, creio que sua convivência em missões devem ser muito maiores do que a minha. Na verdade, tenho certeza disso. O que vamos fazer? — Então, passando para Amargo a agilidade em que precisavam decidir os próximos passos, Izanami não parava de pensar em novas possibilidades, e não excluindo a básica, que era se transformar em guardas com o Henge no Jutsu, mas podia ser que isso não funcionasse. Então, aguardaria a resposta de Amargo, e se caso o tempo fosse curto, não hesitaria em teleportar-se com Amargo para o castelo.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Marque Amargo com um selo Hiraishin em seu ombro.
- Gastos: Nada.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (24) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1441 • 2110 | ST: 02 • 07 | CN: 000 • 400
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 26/9/2019, 14:41



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Ao confirmar com um semblante ainda sério, o selo proveniente da habilidade de sua companheira, Amargo tinha uma recaída em sua postura. O membro do clã Senju, assustado, erguia para os céus o seu único braço em sinal de entrega. – Você está mesmo falando sério? Você vai nos teletransportar... Eu já não tenho um braço, não quero perder o outro. Eu também não estou afim de ser desintegrado. É possível que ao final da nossa viagem eu tenha enjôos? Eu não trouxe o meu dramin, e se eu acabar passando mal, isso pode significar uma perca significativa para nossas forças. – Amargo carregava um tom completamente pessimista e a face de um derrotado, não sabia como enfrentar uma viagem como aquela e inclusive esboçava se agarrar na perna direita da mulher, não com alguma falta de respeito, mas como alguém que estava terrivelmente intimidado.

Passado o susto, que não levara mais do que cinco segundos, Amargo se recompunha por inteiro. – Esquece o que acabara de presenciar. – Dizia, um pouco envergonhado. – Eu estou de acordo, e acredito que você domine sua habilidade e q-q-qu-que eu não m-m-mo-morra durante essa viagem. Você tem o meu consentimento para nos teletransportar. – Responderia positivamente, ainda que tivesse dificuldade em expressar.

Todavia, antes de ingressarem na habilidade de Izanami, Amargo tomaria alguns cuidados como o de separar uma Kemuridama. Desconhecendo a origem da habilidade que estava prestes a ser utilizada, Amargo não sabia se ficariam expostos ou não, e esse item básico poderia contribuir para tirar a atenção deles se utilizado corretamente. – Por favor, Izanami-san, tome as minhas costas como referência. Eu servirei como escudo para você através de minha vitalidade e físico agigantados. – Daria suas costas para sua companheira para que ela pudesse fazer sua jogada sem se preocupar com outros detalhes. Inclusive quanto mais concentrada ela estivesse, menos perigo a vida do ignorante Amargo correria.

Considerações:


Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1744/2275 STM: 00/06
feito por @MilkWho



_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 26/9/2019, 17:29


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Movimentos era realizados, e agora pareciam até ser mais ativos, o alarme finalmente era soado e as ordens eram dadas, o alarma era alto o suficiente para toda vila, e após isso, o alarme foi totalmente silenciado, a abertura de portões, enquanto grupos de 4 eram formados, para serem precorridos, por cada instância da vila, eles tinham a farda da polícia da vila, e eram conhecidos como esquadrão especial de captura a fugitivos, mas pouco conhecimento se tinha sobre eles, apenas que ninguém conseguia escapar facilmente de suas garras e eles tinham sido mobilizados para capturar os dois jonin de Kumo. No seu todo era 16 pessoas em grupos de 4, que começaram uma investigação minuciosa e extensa pela vila, e com um shinobi especialista em absorção de chakra, em cada grupo, ninguém conseguia usar um disfarça baseado em chakra, ou até mesmo conseguir escapar dos olhos do céu, conhecidos como Kanchi Taipu.

[...]

Knock, Knock! Logo, Izanami, iria perceber que sua habilidade não iria funcionar para voltarem para aquele castelo, que devido ao alarma, uma barreira de alto rank, desativou todas as marcas de fuinjutsu, que lá se encontravam, inutilizando a habilidade da mesma, para aquela área. Após isso, um bater forte, de onde os shinobis, se encontravam, se ecoava, sendo um dos quatro grupos, começava a bater pelas portas que lá se encontravam. Enquanto os shinobis, se encontravam no extremo sul da vila, o castelo se encontrava no extremo norte, e eles tinha que se dirigir para lá, mas qualquer súbita mudança se chakra e poderia ser notada pelo Kanchi Taipu que lá se encontrava. Os shinobis tinham que sair dali rapidamente e principalmente... Não dar evidências que faziam parte do esquadrão militar da vila. 

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Basicamente, não podem se telentransportar para o castelo e em concernência a isso, podem utilizar suas inteligências, para considerar o fato, de nos grupos que patrulham, encontra-se um shinobi sensorial, então usar técnicas, não é prudente.
- Narração de acordo ao escrito no post.
- Mínimo: 200 palavras
Post 3/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 26/9/2019, 23:07


Wicca Izanami
闇の刃

Pelo visto, tudo estava contra a dupla de Kumogakure. Ao realizar a marcação, via que falhava, e ao ouvir os barulhos e tentar teletransportar-se para o castelo, não obtinha êxito. Mais uma vez uma restrição na realização de técnicas tinha sido feita, e isso irritava a Jonnin. — Parece que não vou conseguir usar técnicas. Porém, tive uma ideia. Os animais, qualquer um deles. Irei usá-los para observar o Vilarejo. — Assim, fazia a conexão, e usaria pombos e gatos, para que pudesse investigar o local. Chamava então dois pombos que ali estava, nas vielas de Kumo, e um gato de pele branca. — Oi pombinhos, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês, a Natureza corre perigo. Um de vocês, acompanhem esse rapaz. Ele é Amargo, e é nosso aliado. Preciso que ajude ele a achar um local alto, mas sem que ninguém o veja. E você outro, vem comigo, quer dizer, com o gato. Gatinho, vamos lá. — Dessa forma, a Wicca se conectava inteiramente ao gato, e fazia ele correr pelo caminho que vieram, e tentar usar isso como distração, caso encontrasse aqueles que a seguiam. Era claro, as vestes seriam as mesmas ou parecidas com os guardas da prisão. Então caso houvesse esse encontro, ela usaria o gato para saltar na face de um deles, enquanto miava feito um louco. Assim, no ato comandado por Izanami, ela retornaria a conexão para ela mesma, recebendo essas informações e agindo. Por isso, o pombo serviria de guia para o gato, para ter visão de cima, assim, mantendo sempre o contato com Izanami no gato.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Usei a regra de comunicação com os animais que meu clã permite, já que a mesma não usa de chakra, e sim da relação da natureza que os membros do clã tem. Como só é possível uma vez a cada turno, tentei fazer tudo especificado, para que no próximo eu não precise deles. Como estamos fugindo entre a Vila, usei animais rotineiros, que são comuns no Vilarejo para fazer tal movimentação. O pombo, ficará a narração de Amargo, já que ele foi ordenado a ajudá-lo. Lembrando que só posso controlá-los até 40m, então não passarei desse alcance.
- Gastos: Nada.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (24) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1446 • 2110 | ST: 00 • 07 | CN: 000 • 400
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 27/9/2019, 14:28



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Pombos. Diversos são os títulos que podemos conceder para eles, ratos dos céus e pombos correios são dois dos que mais chamam a atenção. São conhecidos também por se adaptarem rapidamente aos ambientes que os cercam, o que deixava Amargo confiante. – Isso é uma boa. – Mais do que um entusiasta em respeito à ação de Izanami, Amargo acreditava fortemente que a sua decisão era acertada e poderia beneficiar a dupla de maneira positiva. – Para fechar com chave de ouro só faltou eu ter trazido os meus makimonos... Não sei como gastei dinheiro em algo que acabo não trazendo para as minhas missões. – Frustrava-se em tom de brincadeira, considerando que o uso desses itens ajudaria ocultar, por exemplo, a sua Hiramekarei. Item este que poderia colocar um sinal de interrogação na sua cabeça.

O membro do clã Senju seguiria o animal, tomando o devido cuidado com o caminho a sua frente, visando ter um tempo de reação suficiente para contornar algum possível imprevisto que viesse a exigir uma resposta da sua parte. O tempo era um inimigo poderoso que estavam enfrentando, e o pior, ele é intangível e às escuras, andando lado a lado com a dupla os empurrando cada vez mais para a derrota. Quanto mais o tempo passasse, mais eram as chances dos seus nomes estarem sendo atribuídos como criminosos e responsáveis pelo ataque ao castelo do Daimyō. Uma inverdade que só a dupla tinha propriedade para desmentir.

A intenção em alcançar um ponto alto era simples: Observar e determinar sob o vilarejo os locais que mais teriam movimentação, aquele certamente seria um lado que a dupla não optaria por tomar. Sempre respeitando a localidade do Castelo, traçando caminhos viáveis para a chegada até lá. Para concluir o seu movimento, qualquer transeunte que se colocasse à sua frente, fosse um simples civil ou alguém a sua caça, seria tomado como uma ameaça. Amargo usaria de meios como árvores e postes para se camuflar e tentar passar despercebido. Também, acompanhado de um pombo, as chances estavam mais para ser tratado como um louco do que um suspeito.

Considerações:

Resumo: Basicamente eu pretendo encontrar um ponto alto. Eu vou usar de árvores, postes ou estruturas correlatas que possam me ajudar a chegar até lá de maneira sorrateira. Se vier a encontrar o local, eu irei procurar primeiramente pela direção do Castelo, a partir dai eu irei traçar rotas, desviando dos lugares que tenham algum grupo e optando por dar importância para locais vazios.

Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1744/2275 STM: 00/06
feito por @MilkWho



_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 29/9/2019, 20:03


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Passos. O ambiente era inquieto, para qualquer um que se encontra-se lá, como esperado da fuga de fugitivos. Os esquadrões de elite, nunca antes vistos, e com um poder desconhecido, eles eram mais perigosos que até quem já se tinha visto a batalhar. No entanto, eles não parecia se esforçar muito, eles estavam mais para assassinos, que protectores da integridade da vila. O plano, parecia ir bem quando o shinobi conseguiu se dirigir para a localização mais alta, afinal, eles não estavam focados aos céus, mais sim ao chão, e após um momento se movendo, ele se encontrava na localização mais alta de Kumo, enquanto, o pombo ficava sobrevoando as redondezas, mesmo sendo o mais suspeito, pelas normas de defesa, os fugitivos não iriam se movimentar por locais vistosos, e foi aí onde o esquadrão, que se encontrava perto deles errou. No entanto, os olhos foram virados para Izanami, quando uma das membras do esquadrão, obcecada por gato, se movimentou numa velocidade sobrenatural, pegando o gato, e dando de encontro com a shinobi fugitiva, mas devido as suas vestes, ela logo liberou palavras superiores, clamando a sua ignorância — Viu!? Vocês fazem merda, e nós temos de limpar. Prefira limpar a bosta deste gato, que a vossa, volte agora para a merda de lugar que veio. — Assim, ela voltou para o local, e o líder proferiu umas palavras clamas contra mesma amante de gatos  — Então, porquê se afastou? — Não demorou muito, com ela pegando no gato para responder  — Era só um guarda da prisão qualquer, já mandei ele voltar. — O líder logo se enfureceu, e logo gritou com ela  — SUA IDIOTA, OS GUARDAS NÃO SAEM DA PRISÃO, É POR ISSO QUE ESTAMOS AQUI!!! VÃO AGORA PARA LÁ!!! — Numa velocidade extremamente rápida, todos se moveram para localização apontada pela amante de gatos, que era uma Kanchi Taipu, por isso não ligou para a kunoichi, e esse era o pequeno espaço de tempo, que a mesma tinha para fugir do local. 

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Velocidade 7 para todos membros do esquadrão, apenas o líder não se moveu.
- Narração de acordo ao escrito no post.
- Mínimo: 200 palavras
Post 4/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 1/10/2019, 19:15


Wicca Izanami
闇の刃

Izanami conseguia de certa forma executar seu plano. A guarda confundia a Wiccana com um dos guardas, e ficava entretida com o gato, e Izanami, com as informações que obtinha do pombo que estava com Amargo, rapidamente lançava uma kunai na direção em que Amargo estava, e se teleportava para lá, usando de toda sua força para lançar a arma e realizar o teleporte com sucesso. Ao se aproximar do companheiro, ela rapidamente o alertava. — Amargo-kun, eles nos acharam. As vestes não adiantam de nada, eles sabem que os guardas não saem de lá. É melhor partirmos o mais rápido possível. — Então, tocava no garoto, marcando seu braço com o selo do deus trovão, e assim, ficava preparada para o acompanhar. Ativando seu Heiwa Form, transpassando um ar de paz e calma para seu companheiro, devido as propriedades da técnica. Com isso, o aumento de velocidade era significativo. Além disso, usaria uma técnica básica, o Shunshin no Jutsu, para acompanhar a Velocidade de Amargo e o seguir sem problemas.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Aproveitei da distração da menina ai e me teleportei pra Amargo, ai desconto o chakra de acordo com a distância que o narrador me disser, por conta do Hiraishin. Marquei Amargo, ativei meu Heiwa e o Heiwa Form, e usei o Shunshin para me mover na velocidade de Amargo para o seguir. Velocidade 08.
- Gastos: -5 Marca Hiraishin, -100 Heiwa Forma, -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.

Heiwa Form
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Heiwa o usuário recebe a benção dos deuses, se ligando de maneira especial a natureza, canalizando através do seu corpo uma aura que relembra o fogo, como uma representação do fogo da justiça. Seu corpo é coberto por marcas vermelhas, e no meio de sua testa uma perola amarela surge, representando a joia dos deuses, canalizadora da verdadeira magia. Além do mais uma série de relíquias surgem em seu corpo, todas auxiliando a manter a forma dita como perfeita, sua aura em forma de fogo é canalizada de forma perfeita, podendo não apenas revitalizar as pessoas que toca como assumir formas poderosas e distintas. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1311 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 1/10/2019, 21:22



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Do ponto em que Amargo estava ele pôde encontrar um padrão daqueles que estavam na parte de baixo os procurando, fazendo valer o seu esforço. A atenção deles estava voltada sempre em frente e por isso ele conseguiu passar despercebido. – Está tudo sob controle, Izanami-san. – Buscaria transmitir através das suas palavras, segurança para a sua aliada. Em uma missão como aquela, deveriam sempre buscar incentivar um ao outro. – Eu tive uma ideia. Podemos usar as montanhas sobre as nossas cabeças para ir em direção ao castelo. Quanto mais alto estivermos e mais montanhas avançamos, aquelas que forem ficando para trás servirão como obstáculos em nosso benefício. Pelo que pude determinar eles estão mapeando a região ao redor do presídio agora no inicio das buscas e não estão enxergando o todo. Essa é a nossa chance. – Diria, medindo a sua voz para que fosse baixo o suficiente para que apenas Izanami o escutasse.  

Em seguida iniciaria o seu movimento. Como Kumogakure é localizada em uma cadeia de montanhas altas e ainda tem o apoio das nuvens para as esconder, o objetivo era, com um jutsu aprendido ainda no tempo de academia, o Ki Nobori no Shugyō, buscar se movimentar pelas próprias montanhas, intercalando entre posição horária e anti-horária, cujo critério seria definido prestando muita atenção em qualquer movimento suspeito que estivessem abaixo da dupla. O destino, logicamente, era alcançar a morada do Daimyō. Amargo se movimentaria na sua máxima velocidade e ainda usaria da sua afinidade elemental, o Raiton, para se envolver com eletricidade a fim de aumentar a sua velocidade e ainda o proteger para possíveis emboscadas. Se houvesse necessidade, seu corpo também serviria de apoio para sua aliada poder se movimentar entre as montanhas.  

Considerações:

Resumo: Meu post foi construído com base no trecho: "O plano, parecia ir bem quando o shinobi conseguiu se dirigir para a localização mais alta, afinal, eles não estavam focados aos céus, mais sim ao chão[...]" Do ponto alto da montanha eu acredito que conseguiria ter esse discernimento. Eu fiz uma representação de como nos moveríamos junto das montanhas e você pode ver aqui: https://sketchtoy.com/69033646. Ki Nobori no Shugyō é um jutsu de baixo nível, e que não exige sequer descrição, e como a situação exige o cuidado, eu não vejo problemas da personagem do Izanami, que possui inteligência aguçada, me acompanhar em meu movimento sem a sua menção. Ações feitas em máxima velocidade, e ainda teve a bonificação narrativa concedida pelo Heiwa que ajuda a enriquecer nossa narração: Vel: 6~7.

Jutsus usados:

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1719/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho



_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 3/10/2019, 16:47


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Bases. O plano deles fazia sentido, mas ainda assim, havia alguma presunção em considerar, haveria áreas que não estava sobre constante vigilância, mas logo isso se contestou como sendo mentira, quando uma onde massiva de um vento absorvido pelas enormes chamas, formando um enorme e poderoso, Yūgōjutsu, de Rank S, queimando tudo que estivesse no céu ou entre as montanhas, sendo que a primeira coisa que os shinobis que procuravam provar sua inocência, poderiam ver os animais totalmente chorriscados, e logo um grito despreocupado foi liberado pelo ninja que estava manipulando o elemento do fogo— Sem merdinhas aqui em cima, sensei! — Eram quatro esquadrões, mas no entanto, a dupla ainda só tinha conhecimento de um, mas os outros logo se prostrariam, e caso conseguissem levar contra avarada de fogo que foi contra eles, eles teriam de se esconder entre as rochas e logo ouviram um liguarudo, que era o mesmo shinobi do fogo — Será que o líder realmente contém poder suficiente, para poder mover 4 esquadrões? Quer dizer, nem o Damiyou, moveria 2, como ele convenceu o senhor a mover 16 pessoas do seu esquadrão de proteção pessoal? — Dúvidas eram manifestadas pelo esquadrão áereo, que ficava encarregue de não permitir que ninguém se movesse entre as montanhas e o alto céu, obrigando os ninjas a partirem por vias mais estreitas, já que tanto o céu, como a terra, estavam sobre o domínio do senhor feudal. Mas uma informação foi liberada oportunamente, quem era esse líder? Tal como citado, ele fez algo, que na sua pura mente e decisão o damiyou, nunca faria e esse era o ponto de partida. Se eles conseguisse derrotar os shinobis, ou alcançar, o castelo, eles poderiam evidentemente ter mais informações, mas será que essa era realmente a forma certa de agir? Quer dizer, eles estavam tão focados em se dirigir para o castelo, que tiveram a pequena perspectiva de lidar com o fato da barreira poderosa que tinha sido colocada para impedir qualquer interferência de chakra externo. Como eles agiriam?

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Narração de acordo ao escrito no post.
- Mínimo: 200 palavras
Técnicas vistas em rp:

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um leque de guerra, para manipular ou criar uma fonte externa de vento, o usuário pode criar uma a várias lâminas de vento, que são capazes de cortar o alvo com facilidade. Temari e um grupo de usuários de tessenjutsu de Sunagakure também usaram essa técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de vento.
Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Post 5/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 6/10/2019, 23:27


Wicca Izanami
闇の刃

Ao subir, o suficiente para enxergar por de cima dos prédios, presenciava uma enorme nuvem de chamas incinerando tudo alguns metros acima dela, e junto disso, os pássaros que controlava. O susto que tomava deixava a garota um pouco sem reação, então tomaria posição em um local que ela pudesse ficar segura. — Mas que merda, eles estão rodeando a gente mesmo sem saber onde estamos. Mas que merda. — Rapidamente se concentrava, usando a essência de sua Kekkei Genkai, tomava o controle novamente. Ficava atenta, e tentaria contatar Amargo para decidirem o que fazer. De antemão, deixava uma marca na janela em que ficava pousada, caindo para os becos, pedindo que Amargo a encontrasse. — Eles vão forçar nosso caminho pelo vilarejo. Não querem que voltemos para o castelo parece. Isso está estranho demais, e eu to começando a achar que esses imbecis não são guardas merda nenhuma. Nossa inocência é o que menos importa. Se tivermos problemas com o Daimyou, teremos problemas com a Raikage, e um problema ainda maior com nossa Vila. O quão rápido consegue correr? Posso deixar uma marca em você e tentar teleportar até você. O que acha? — Não via mais opções, a não ser uma fuga mais forçada para o castelo, já que achava estranho tudo aquilo. Esperava a resposta de Amargo para decidir, então, ficava no aguardo antes de agir.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa.
- Gastos: -50 Heiwa Forma, -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.

Heiwa Form
Descrição: Quando utilizada com o doujutsu Heiwa o usuário recebe a benção dos deuses, se ligando de maneira especial a natureza, canalizando através do seu corpo uma aura que relembra o fogo, como uma representação do fogo da justiça. Seu corpo é coberto por marcas vermelhas, e no meio de sua testa uma perola amarela surge, representando a joia dos deuses, canalizadora da verdadeira magia. Além do mais uma série de relíquias surgem em seu corpo, todas auxiliando a manter a forma dita como perfeita, sua aura em forma de fogo é canalizada de forma perfeita, podendo não apenas revitalizar as pessoas que toca como assumir formas poderosas e distintas. Quando ativo, o usuário ganha mais dois pontos em velocidade e força.
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1311 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 7/10/2019, 14:33



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

"O que eles estão preparando?" Perguntava-se Amargo, colocando ênfase em suas panturrilhas e calcanhares para pausar a sua corrida o mais rápido possível ao ver a cortina de fogo que o obrigava a interromper o seu avanço, acompanhando sua companheira em seu movimento na sequência. – Isso está ficando cada vez mais difícil de contornar. Precisávamos encontrar uma maneira de identificar o líder que eles tanto falam. Para mobilizar tantos homens para cuidar de apenas duas pessoas, isso é uma medida suspeita, é como se ele não quisesse dúvidas que vamos ser calados. – Respondia, em sinal de reprovação. – Isso é um saco, eu sinto como se meu chakra estivesse totalmente bloqueado, talvez seja uma característica de algum shinobi entre eles ou o terreno trabalhando contra nós. – Falaria com a mão voltada na altura da boca, tentando abafar o som, suficiente apenas para Izanami escutá-lo. – Eu já tive a oportunidade de conhecer Arthuria-sama e posso garantir que vai ser difícil para o nosso lado se comprarmos uma briga com ela. Precisamos provar a nossa inocência urgentemente. Eu posso correr ao meu máximo, ainda assim não garanto que seja o suficiente. Mas tenho um excelente recurso que permite tornar os meus movimentos silenciosos, e isso é mais que o suficiente.   

Privilegiado com o seu grande controle de chakra, Amargo adotaria seu estilo de luta, Muon no Ken, buscando ter seus movimentos silenciosos como a pena de uma coruja. – Eu posso continuar avançando daqui a em diante, você conseguirá reconhecer quando for a hora de se teleportar? – Não queria correr o risco de deixá-la para trás. – Eu posso te guiar acenando meu braço, sempre que possível indicarei com ele levantado que ali se trata de um lugar seguro. – Visando conquistar cada vez mais espaço em meio ao território hostil que era apresentado, Amargo executaria a mesma mentalidade do Suimen Hokō no Gyō enquanto avançasse, a fim de emitir fluxo constante de chakra para o fundo dos seus pés, para que, quando tivesse uma resposta satisfatória e fosse sinalizado a presença de chakra, pudesse determinar que aquele fosse um campo longe de qualquer limitação imposta. Ai, meu amigo? Seria a hora de separar os homens dos meninos.

Amargo era motivado a cada metro que vencia, seus passos eram determinantes, sua postura inabalável, o arquétipo que havia escolhido seguir para sua vida o empurrava cada vez mais para a solução daquele episódio. Provar sua inocência era uma questão de honra, garantir a segurança do povo de Kumogakure no Sato era o seu dever.

Considerações:

Resumo: Estou seguindo com a mesma estratégia citada no post anterior, velocidade 5, agora com o estilo de luta. Sempre que encontrar uma "esquina" livre de suspeitos, eu indicaria com o braço que aquela era uma região livre para a Izanami se teleportar. Estou a todo momento buscando executar o Suimen para me avisar de quando for possível usar chakra, é um jutsu simples e que tenho alto conhecimento devido ao meu rank.

EdL: Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Grande/Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Jutsus usados:

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1719/2275 STM: 02/06
feito por @MilkWho



_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 9/10/2019, 07:52


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Olhos I. Como demonstrado, jounins, tinha muita mais atenção e maturidade a lidar com uma missão de alto perigo. Na maior sinceridade existente, eles sabiam que desconhecer o poder total de seus inimigos, poderia levar a sua morte. Mas, você já se sentiu como se estivesse sendo observando a cada segundo que se passa-se? Como se alguém conseguia ver sobre suas vestes? O esquadrão especial, estava a ficar frustado pelos vistos, eles não demoravam muito para capturar seus alvos, e gastar chakra, para contender, simplesmente áreas, então todos os grupos começaram a se mover de volta, podia se ver os céus se tornarem negros, com a passagem de todos os grupos, que em alta velocidade começavam a voltar para o castelo, e logo algo pelicular aconteceu, quando ambos os shinobis, se movimentavam, tentando evitar qualquer contra tempo, os céus começaram a se tornar vermelhos e logo formas, que se assemelhavam a olhos, começaram a aparecer sobre mesmos, e uma sensação de vigilância recaia sobre toda área que rodava o castelo, até o esquadrão do Damiyou, que agora deixava a vila, e se focava em proteger o castelo. Um pássaro, deixou um pergaminho cair sobre as mãos de Wicca, com os seguintes dizeres "O castelo está interdito, com a força militar lá existente, até nossa Kage, teria problemas em lidar mesmo com um quarto deles, venham para os arquivos da vila, acho que vos posso ajudar." A mensagem tinha sido transmitida, e com aquela mensagem transmitida, enquanto ambos os shinobis, executavam o plano para determinar o caminho mais seguro, mas isso não adiantava muito, agora que todos eles estavam se movimentando para o castelo, seria problemático, se até um deles conseguisse ver. A frustração da equipe era grande, mas eles não pareciam estar se movendo estrategicamente, parecia que todos os esforços para era feitos para evitar que os fugitivos na realidade chegassem ao castelo. Os arquivos da vila, eram provavelmente a área mais calma da vila, onde só se encontravam papeis, e devido a tecnologia, poucas ou quase nenhuma pessoa, se encontrava lá. Determinados ou não, eles precisavam ter um conhecimento sobre quem estava tão apreensivo em acabar com a vida deles, e saber quem poderia ter esse poder. 

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Já percebi que estão muito focados no castelos, jezuis.
- Mínimo: 200 palavras
Usando em RP:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Latest?cb=20190802145133
Predator (鳥瞰把握プレダター Chōkan Hāku (Puredatā)?, lit. "Bird's-eye Grasp") - 1,9 Km
Rank: A
Descrição: Predator é uma habilidade passiva, da habilidade secundária Kanchi, que permite a usuária olhar para seus alvos, independentemente do local que estejam, desde que se encontrem no limite de detectação da usuária. Quando usada a habilidade Predator, a usuária cobre um dos seus olhos, e numerosas imagens que se assemelham a olhos, são demonstrados no céu, que torna vermelho, na realidade essa visão só é demonstrada para quem pode ser sentido pela habilidade, para alguma habilidade, capaz de ser isenta de ser detectada, o céu se mantém na sua versão natural. Esses olhos, normalmente mudam apenas sua posição quando marcam algum alvo e elas dão a sensação a esse mesmo alvo, como se estivesse sendo observado, como se estivesse de certa forma isento de vestuário.
Post 6/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 10/10/2019, 20:40


Wicca Izanami
闇の刃

Seu estilo de luta era encerrado, ao ter um pergaminho recebido em mãos. Izanami olhava aquilo, e de certa forma, estranhava. — Amargo-kun, tem algo estranho aqui. Eles estão no castelo. Não querem que cheguemos lá, então pensei, será mesmo que seria necessário irmos até lá? Para obter as informações sobre isso, já que a força militar está envolvida, acho que devíamos ir até o poço de tesouros da Vila, não acha? Mesmo que criemos problemas agora, Arthuria-sama iria compreender a situação e com toda certeza, não iria nos punir. Eu sou responsável por manter o equilíbrio da natureza, entre o bem e o mau. Então, vamos evitar algo de ruim acontecer. Vamos até os arquivos de Kumo, e tentar encontrar algo de útil o mais rápido possível. Estamos apenas fazendo uma tentativa, então, o quartel general seria uma boa, mas perigoso ao mesmo tempo. — Assim, tentaria convencer Amargo de seguir sua ideia, que raciocinava em poucos segundos.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa.
- Gastos: -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1281 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 11/10/2019, 16:43



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo encarava aquelas inúmeras formas de olhos no céu e aquilo lhe dizia que haviam sido descobertos. – Isso é uma droga. – Até mesmo uma criança na idade dos oito anos poderia alegar que o aspirante a herói estava em uma posição vulnerável, ele suava como nunca antes visto e sua fala quase que falhava para sair, era como se a sua alma estivesse sendo observada, só retornando ao seu estado normal com o comentário de Izanami. – Tudo bem, qualquer reposta é melhor que ficar sob esse céu suspeito. – Concordaria com sua aliada.

A mesma estratégia que havia sido adotado anteriormente seria mantida. Ainda desconhecendo se poderiam usar técnicas que necessitassem do uso de chakra, estaria a cada passo usando a mentalidade do Suimen Hokō no Gyō para que fosse avisado quando fosse possível usá-lo. Assim que pudesse determinar a liberdade em poder usar chakra, apoiaria-se na força do Shunshin no Jutsu para quebrar longas distâncias. Como um morador de Kumogakure no Sato conhecia cada beco e viela do vilarejo bem como atalhos para encurtar a distância percorrida, então era fácil presumir onde era e qual caminho tomar. Os céus seriam observados constantemente no trajeto até o quartel bem como olhar em frente, sempre. As chances do conteúdo na carta representar uma verdade era 50/50 e assumindo o pior cenário a chance de um grupo estar sendo preparado para a captura dos dois era real.

Se conseguisse chegar ao destino indicado por Izanami, Amargo confiava que ela estaria ao seu lado devido a sua habilidade de teleporte e o seu julgamento inabalável que estava tendo até então. – Por aqui. – Inicialmente iria estudar a vizinhança, os serviços de infraestrutura oferecido e ocultar sua presença em meio a uma estrutura alta como um corredor de frente para o prédio alvo ou uma caçamba que ali existisse. Cuidados estes que seriam muito úteis para avançarem em uma possível investigação.

Considerações:

Resumo: Estarei a 18m/s, tomando cuidado ao cenário apresentado. Recuperando STA para o que está por vir. Reservarei 165 de CH para descontar caso venha a usar o Shunsin, para atingir uma distância de 150 metros.

Jutsus usados:

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1719/2275 STM: 01/06
feito por @MilkWho



_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 13/10/2019, 15:47


Narrador: @'Schrödinger

Em meios a verdade.

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Hachidaime @Yagami


Rank S — O Prelúdio da Verdade

Olhos II. O predator parecia começar a se expandir mas de uma forma muito, muito lenta, era como se ele tivesse consumindo a zona, e se preparado para outra coisa, que os membros do esquadrão no entanto não sabia. Ao chegarem, começaram a ouvir uma voz em comum em sua cabeça, com tom feminino calmo e tenue, que demonstrava a leveza de sabedoria que a mesma possuía — Então vocês vieram? Faça o favor de não se aproximarem, melhor não terem o conhecimento de quem sou, apenas me oiçam. — Um pergaminho foi lançando contra os pés dos shinobis, pela direção onde a mulher com a silhueta grande, estava escondida nas sombras, e desse jeito ela prosseguiu com palavras calmas e claras, demonstrando um pequeno semblante de ódio, no tom que se seguia — Nesse pergaminho, cita duas informações... Uma do homem que cortou minha língua, por uma acusação falsa, e acredito ser um amigo em comum. Aqui vocês também poderão encontrar o caminho subterrâneo até ao castelo, mas pra isso você precisam encontrar, o nosso queridíssimo conselheiro do Damiyou, Kuro Urogami. Não prometo que será fácil, mas você podem sim morrer. — Apenas as suas pernas belas, brancas é que cintilavam com a luz do luar, e naquele instante, ela começava a dar passos tão silenciosos, semelhantes a um estilo de luta. No pergaminho citava o grande prédio que ficava exatamente por trás do castelo, rumores era verdadeiros, baseado no pergaminho, que a única entra e saída subterrânea, levava para o conselheiro, isso explicaria não só o poder que ele podia exercer, mas como podia manipular cada coisa a seu favor... Um verdadeiro mestre de marionetas. Esses eram os homens mais perigosos, os que simplesmente tinham controle e não queriam abdicar dele. Então, o destino deles não era o castelo, mas o que estava por trás dele

Considerações:
- Qualquer erro, MP.
- Já percebi que estão muito focados no castelos, jezuis.
- Mínimo: 200 palavras
Usando em RP:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Latest?cb=20190802145133
Predator (鳥瞰把握プレダター Chōkan Hāku (Puredatā)?, lit. "Bird's-eye Grasp") - 3,9 Km
Rank: A
Descrição: Predator é uma habilidade passiva, da habilidade secundária Kanchi, que permite a usuária olhar para seus alvos, independentemente do local que estejam, desde que se encontrem no limite de detectação da usuária. Quando usada a habilidade Predator, a usuária cobre um dos seus olhos, e numerosas imagens que se assemelham a olhos, são demonstrados no céu, que torna vermelho, na realidade essa visão só é demonstrada para quem pode ser sentido pela habilidade, para alguma habilidade, capaz de ser isenta de ser detectada, o céu se mantém na sua versão natural. Esses olhos, normalmente mudam apenas sua posição quando marcam algum alvo e elas dão a sensação a esse mesmo alvo, como se estivesse sendo observado, como se estivesse de certa forma isento de vestuário.
Post 7/15

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 17/10/2019, 15:02


Wicca Izanami
闇の刃

O caminho seguido dava encontro para uma mulher, que ao se "apresentar", e recepcionar Izanami e Amargo, ela lançava para eles um pergaminho, um pra cada. Enquanto abria, ouvia atentamente tudo o que a mulher falava. Então, Izanami olhava para seu companheiro, e aguardava receber as instruções. — Você acha que devemos mesmo ir? Esse nome, Kuro Urogami, guarde bem. — Então a Jonnin olhava para Amargo, aguardaria ele responder para agir. — Esse pergaminho parece ser real, de fato. O que vamos fazer? — Ela ficava um pouco nervosa, já que não estava conseguindo alcançar nada, e isso deixava ela um pouco frustrada. Mas esperava que ele tivesse uma ideia que fizesse a aventura deles seguir em frente. Seus olhos brilhantes, exalavam a paz para seu aliado pensar com mais calma.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa.
- Gastos: -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.
Coringa:

HP: 1925 • 1925 | CH: 1251 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 18/10/2019, 00:55



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Amargo tomava para si a liberdade de tomar o pergaminho do chão e, linha por linha, com a voz fortemente presente em seu consciente, seu semblante ia fechando aos poucos em sinal de repulsa. Era como se ele tivesse assumindo para si todas as experiências negativas, dor e sofrimento que aquela mulher passara. No entanto, o momento de seriedade fora interrompido por um lado excêntrico de sua personalidade. – Isso é ruim, se eles cortaram sua língua por uma acusação falsa, imaginem o que irão fazer com nós dois? – Balbuciaria, em um tom quase que inaudível, colocando a mão na face direita do seu rosto e o queixo era próximo de alcançar o peito de tão aberta que estava sua boca. – Eu já não tenho um braço, e se eles resolverem tirar o meu outro? Minha carreira shinobi está arruinada. – Andava a curta distância de um lado ao outro do beco conjurando vários cenários pessimistas. Não necessariamente representava estar com medo, mas aquele era um forte traço em sua personalidade, a brincadeira mesmo em momentos cruciais.

Inspirando e expirando profundamente após algumas idas e vindas sem destino, Amargo interrompeu sua caminhada e pôde finalmente tratar o assunto com a seriedade que demandava. – Não precisa dizer mais nada, mulher, já entendi tudo. Esse Kuro Urogami... Algo me diz que ele não é tão querido assim como você diz. – Responderia, cerrando o punho e fazendo com que o pergaminho sofresse um pequeno amasso, fazendo-o retomar o lado brincalhão de sua personalidade. – Perdoem-me, acabei colocando muita força em meu movimento, o pergaminho estará intacto em breve. – Apoiaria-o na parede e começaria a fazer um movimento típico com a mão, de baixo para cima, como se estivesse “passando-o” para recuperá-lo.

Após o excêntrico lado de Amargo superado, colocaria-se ereto diante da dupla e voltaria ao seu raciocínio. – Se esta residência se encontra próximo ao Castelo do Daimyo, e este foi atacado, acredito que ela possa estar sendo usada de algum ponto estratégico, onde Kuro Urogami é o anfitrião. – Por fim, acenaria positivamente com a cabeça para sua aliada. – Gostando ou não, essa é a pista mais forte que temos até agora. Nesse jogo de ioiô, leva e trazem, nossas opções vão ficando cada vez mais centralizadas.

Como o caminho que os levariam até o local indicado se tratava de uma passagem subterrânea, todo cuidado era pouco. Inicialmente buscaria entre o beco, um suporte de madeira que pudesse atear fogo, caso viesse a se provar útil. Em seguida, visando a sua segurança e a de sua aliada, Amargo teceria - se necessário fosse - os selos de mãos manuais necessários para criar uma imagem idêntica a sua, com direito a possuir massa, chakra e abadá. O objetivo era simples, mantê-lo a uma distância de dez metros a frente da dupla enquanto desbravariam a passagem, seguindo os mesmos passos do clone até que este se provasse ser um caminho seguro, para o caso de uma eventual armadilha surgir, recuaria imediatamente para investigar a origem da armadilha. O objetivo era alcançar o outro lado sem sustos, e assim como feito anteriormente, buscaria uma estrutura alta e que pudesse se ocultar enquanto faria a averiguação do local.

Considerações:

Resumo: Creio que o post esteja bastante justificado, estarei caminhando a uma velocidade de 14m/s (3 velocidade), com a maior cautela possível em cada passo. Eu busco encontrar um pedaço de madeira ou pau, por assim dizer, pois geralmente nesse tipo de passagens existem aqueles suportes nas paredes com chama, usado para acender esse objeto de madeira e iluminar o caminho.

Gastos: -50 (Kage Bunshin no Jutsu).

Jutsus usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH Original: 835/2275 CH Clone: 834/2275 STM: 02/06
feito por @MilkWho



_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 22/10/2019, 01:25

Embora o destino viesse sendo incerto para o grupo, certas coisas os guiaram até ali; Amargo com aquela tocha em mãos arruinando teias de aranhas a sua frente enquanto era seguido pela companheira que ia ao seu ritmo cuidadoso. Pouquíssimos ruídos. A passagem era longa desde o beco em meio a pequena cidadela vizinha ao castelo, provavelmente provinciana, até o destino; enquanto seguiam metros pelo subsolo podiam ouvir como o mundo e a agitação urbana se passava nas ruas acima de si. Não faziam ideia de onde estavam naquela altura. Geograficamente encontravam-se no extremo do País do Relâmpago, uma região remota nas montanhas onde aparentemente uma monarquia a parte exercia o poder. Algo além parecia surgir ali; um castelo, um sequestro, um cargo. Algumas novas suposições.

O túnel se mostrou ser a passagem de uma velha mina abandonada. Não havia ligação alguma com a entrada principal do castelo mas demonstrou ser útil quando revelou seu destino final para o jovem Senju e Izanami. Uma vista estratégica: Passando pela abertura no centro do monte visualizavam os muros antes Golias, agora como se encarassem gigantes nos olhos. A muralha poucos centímetros abaixo do precipício que tinham no horizonte lhes dava possibilidades antes remotas, ocasionando agora uma situação mais confortável, onde gostavam realmente de estar. No entanto, quatro sombras surgiram contra o sol, som em marcha sincronizada de maneira que o barulho alertou a dupla antes da visagem do grupo. Estavam mais abaixo e por pura desvantagem os shinobis que espreitavam o castelo foram os que os viram primeiro. O destino não cansava de lhes pregar peças.


[7/15*]

Leia:
Fui convidado para assumir a missão devido aos problemas do Portuga. To caindo de paraquedas e vou tentar fazer meu melhor ai pra não atrapalhar o jogo de vocês e dar seguimento com lógica no game. Qualquer coisa chama no discord.

Eu uso imagens ilustrativas como base para as narrações, então como ponto para invasão no castelo usem como referência algum desses da imagem que foi por abaixo. Vocês escolhem abordar o grupo ou não.

Locais/NPCs.:
Castelo: click

-

Arquétipo e O.B.J.:
Izanami: Heroína.
Amargo: Herói.
Objetivos: Missão rank S [Evento] - Risco de morte: Alto. Resgatar o Daimyo.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade TeRuI6U
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 24/10/2019, 22:30



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Ainda era possível vislumbrar os resquícios da mineração decorrente da corrida de ouro, uma espécie de câmara de barragem, demolida e mutilada pelo próprio tempo. Sua posição representava o fluxo de tempo e o progresso que os membros de Kumogakure no Sato continuam batalhando até os dias atuais. "Não não! Eu não posso fracassar, eu não vou fracasar. Vou encontrar uma maneira de sair dessa bagunça, vou sobreviver. Não há como acabar assim, isso é patético. Tudo o que preciso é de um pouco de força e encontrar ajuda, isso não é muito difícil." Refletia conforme avançava firmemente pela passagem desafiadora que enfrentavam.

Para trás, Izanami-san. – Colocaria seu braço na altura do peito da Kumonin em um claro sinal de alerta. Como aquele que estava guiando a dupla até então, Amargo foi o primeiro a detectar a presença das misteriosas sombras que se levantaram contra o sol.– Eu acho que eles não nos viram! – Faria uma pausa quase que imperceptível a fim de tomar um ar. – Parece que são troncos humanos, quase como divindades, e estão se postando contra o sol. Já descarto de imediato a possibilidade de serem vampiros. – Repassaria a cena testemunhada para sua aliada.

Um grande muro em um campo ensolarado de pedregulhos marcava a entrada daquele Castelo. Era como se aquelas estátuas tivessem os convidando para tentar a sorte e o prêmio atrás daquelas muralhas. – Izanami- san tive uma ideia. Por favor, faça a sua mágica com alguma kunai e me entregue. – Falaria, observando a incrível habilidade de sua aliada. Se necessário fosse, e ela não tivesse nenhuma kunai marcada para dar ao membro do clã Senju, Amargo cederia uma de sua bolsa de armas para que ela pudesse marcá-la. – Eu irei avançar, utilizando do Meisaigakure no Jutsu, enquanto você os aborda. Para o caso deles não se mostrarem uma ameaça, eu irei mostrar as caras. Assumindo o pior cenário, você pode me usar para bloquear uma investida ou vir até o meu alcance. Confie em mim, não precisa se preocupar. – Com a estratégia definida, Amargo iria desfazer o Kage Bunshin de anteriormente e adotaria os selos de mão necessários em busca de controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo, com o objetivo de se tornar invisível a olho nu. Aquela era uma técnica de suma importância no arsenal de técnicas do aspirante a herói. Com a Kunai marcada por Izanami em punho, Amargo avançaria sorrateiramente e com máxima atenção em meio ao cenário apresentado.

Considerações:

Resumo: Tomarei uma Kunai marcada - minha ou da Izanami - para avançar em meio ao local com a invisibilidade do Meisaigakure no Jutsu. Atributos usados ao máximo. Bunshin desfeito.

Gastos: -100 (Meisaigakure no Jutsu).

Jutsus usados:

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH Original: 1569/2275 STM: 03/06
feito por @MilkWho



_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 27/10/2019, 23:28


Wicca Izanami
闇の刃

Amargo parecia estar um pouco incomodado. Parecia que a preocupação chegava até mesmo no rapaz que outrora, estava destemido enfrentando os inimigos sem hesitar nem um pouco. Izanami via aquilo, transpassava sua paz ao ativar o Dōjutsu de seu clã. — Certo Amargo-kun, precisa ter calma. Eu vejo sua aura, e você está preocupado demais. Sem dúvida alguma vamos sair dessa da melhor forma, e vamos salvar nosso País, e todos vão se orgulhar de ter nós como aliados. — Usava das palavras doces e motivadoras em conjunto da paz que seus olhos transmitia, para tentar acalmar Amargo e seguir em frente da melhor forma. Ele tomava a frente, e claro, Izanami deixava daquela forma, já que o rapaz tinha muito mais vivência em missões do que a Wicca.

Enquanto passavam pelos túneis, assim que chegavam na saída, Amargo parava Izanami com seu braço, na direção de seu peito, o que deixava a garota um pouco sem jeito. O alerta sobre ameaça, e um comentário um tanto quanto esquisito. — Vampiros!? Bom, acho que você deve estar com fome não? — Brincava um pouco, até que ele pedia que ela marcasse uma kunai. Ele contava com ela para executar seu plano, onde ela tentaria usar das técnicas de seu clã para amenizar aquelas figuras estranhas, caso fossem hostis. Ela dava uma kunai já marcada com o selo Hiraishin, para Amargo. — Pronto. Na pior das hipóteses, me teletransportarei até você, e claro, serei cautelosa. Lembra que te marquei no ombro, então, consigo te alcançar no mesmo segundo sem dificuldade alguma. — Então, aguardava a movimentação de Amargo, para começar a fazer sua parte.

Então, dessa forma, Izanami ia com cuidado na direção dos indíviduos. Já com a aura da paz que vinha de seus olhos, tentaria analisar a aura dos estranhos, para saber suas intenções, se eram gente que poderiam lhe fazer mal, ou que pudessem conversar com cuidado. Em ambos os casos, tentaria puxar o assunto. — Olá, me chamo Izanami. Eu estou tentando encontrar Kuro Urogami, poderiam me ajudar? — Então, agiria de forma diferente, de acordo com a situação. Se fossem pacíficos, e não tentassem a atacar, permaneceria na posição que estava, há uns quinze metros deles. Se fossem hostis e tentassem atacar, apenas teleportaria para Amargo no mesmo instante, usando como base a marcação no ombro do Senju, mas antes, deixaria uma marca no chão, bem abaixo do seus pés, para caso precisasse retornar para lá com facilidade..


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Vou descontar o Hiraishin apenas se precisar, ai faço no próximo turno.
- Gastos: -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.
Coringa:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

HP: 1925 • 1925 | CH: 1221 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 29/10/2019, 13:08

Amargo era inteligente e mais experiente nas situações de campo, já havia demonstrado suas habilidades naquela trajetória ao lado da kunoichi e novamente esbanjou sabedoria ao mesclar o simples ao útil. Seu corpo mesclou-se ao ambiente e com a kunai marcada em mãos avançou. O grupo que avançava contra a posição dos shinobis não notou a movimentação do Jonin, que esgueirou-se pelo corredor da muralha. Ali tudo era uma extensão da vista que tinha antes, porém, desta vez mais próximo. A construção de rochas firmes presa à montanha parecia mais imponente vista de dentro. Metros distantes de onde havia partido, traçando seu caminho em linha reta pela muralha, Amargo notou o quão movimentada era a fortaleza; podia distinguir de longe os funcionários e guardas que movimentavam-se de forma livre por ali. A equipe de segurança seguia um sistema de ronda organizado, alternando-se em pontos chaves e dando esta noção através do único vislumbre da troca de seguranças em frente à uma porta de madeira alguns metros de distância abaixo de Amargo. Aquela porta apesar de encontra-se na parte interior do castelo parecia dar passagem para dentro da muralha na qual ele estava. O que se erguia afrente do Senju era uma torre com uma porta de aço trancada por cadeado; do seu topo uma chaminé exalava fumaça e de seu interior um som intenso de maquinário. A visão de fora era sugestiva: Enquanto a porta abaixo de si levava ao interior da muralha, a que estava afrente levava à uma ala conectada ao castelo, que vista de fora não passava de um anexo.

Os olhos de Izanami eram capazes de contemplar o íntimo dos seres vivos, aquilo que emana e se propaga de dentro de cada um e é exteriorizado como sentimento, humor e posteriormente acaba por tornar-se em atitude. Ela não era menos habilidosa que Amargo, embora realmente fosse menos experiente; no entanto, seus olhos encurtaram seu caminho. Eram sujeitos comuns, shinobis de baixo calão e capacidades inferiores se comparados aos dois enviados de Kumo; de três ali presentes a kunoichi podia ver a pura neutralidade, quase no ponto do pacífico, afinal, estavam apenas executando seu trabalho de forma corriqueira. No entanto um deles lhe chamou atenção, ele emanava uma energia pesada e densa que aos olhos da garota quase escurecia o ambiente. Lâminas assoviaram ao serem sacadas. -Parada! Quem é você? Eles agiram rápido ao notar aquela presença. Certamente ela havia os surpreendido. Ali não era a entrada principal do castelo, era uma passagem clandestina por cima do muro, e frente aos seus olhos pôde ver o jogo energético alterar-se. Aquele de carga mais danosa era o último na fila dos guardas e a fitava com atenção tendo sua katana em mãos. Dois deles mandavam para ela sinais claros de tensão e surpresa, enquanto o que se pronunciou e tomou a frente do grupo, apesar de deter a mesma tensão, tinha uma calma sobre si que surpreendeu Izanami. -Está propriedade é respaldada pelas fronteiras do País do Relâmpago e pelo Daimyo, rende-se, você está presa por invasão.


[8/15*]

Leia:
Eles não atacaram Izanami, ainda é possível utilizar o doujutsu para ter uma leitura do ambiente e tentar uma abordagem através do discurso. Amargo está livre para explorar o castelo, caso opte por adentrar uma das portas pode descrever o cômodo que adentrar e encerrar o post.

Locais/NPCs.:
Castelo: click

-

Arquétipo e O.B.J.:
Izanami: Heroína.
Amargo: Herói.
Objetivos: Missão rank S [Evento] - Risco de morte: Alto. Resgatar o Daimyo.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 31/10/2019, 23:48


Wicca Izanami
闇の刃

Mesmo sem saber sobre nada do que iria acontecer, dentro do castelo, fora, com as pessoas e afins, Izanami se mantinha firme. Seu aspecto heroico trazia sobre ela uma tremenda coragem e determinação, já que o futuro de Kumogakure, dependeria dela e de Amargo naquele momento. O Daimyou era a pessoa mais importante, antes da Raikage. Então, salvá-lo, era a prioridade. Entretanto, suas ações até aquele momento não foram num todo, ruins. Seu Dojutsu poderia observar as feições e intenções daqueles que paravam a passagem da garota. Dois deles, puros, com a aura verde emanando de si, permitindo Izanami raciocinar melhor naquele momento, enquanto analisa a falta de pureza da aura pesada que sentia mais afundo. — Eu me chamo Wicca Izanami. Se isso é respaldado pelo Daimyou e Kumogakure, então não sou invasora. Sou Jonnin de Kumogakure, e o Daimyou está desaparecido. O que vocês tem a dizer sobre isso?

Izanami lembrava daqueles que ajudaram ela no começo dos ataques, no qual logo em seguida, levou Amargo e jovem Yuki juntos para a prisão, onde foram confundidos com cúmplices do sequestro. Aqueles dois, mesmo que sem más intenções, não deveriam ser descartados. Então, Izanami ficaria atenta, e a qualquer movimentação, ainda tentaria teleportar para Amargo usando seu Hiraishin, afinal de contas, a habilidade do deus trovão a ajudaria de forma gigantesca, já que lhe daria uma mobilidade como nenhum outro poderia ali. Pelo menos era o que ela esperava.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Vou descontar o Hiraishin apenas se precisar, ai faço no próximo turno. Apenas continuei usando da pureza e bondade, exalando a paz do Dojutsu sobre os NPC, para tentar alguma resposta, e os manter sem combate.
- Gastos: -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.
Coringa:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

HP: 1925 • 1925 | CH: 1991 • 2110 | ST: 01 • 07 | CN: 000 • 400
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 2/11/2019, 11:43



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Finalmente infiltrado, Amargo aliviava-se ante o cenário apresentado, ao menos por enquanto. Todos os transeuntes dentro da fortaleza pareciam pessoas simples desempenhando suas respectivas funções que haviam sido contratadas, afinal de contas, desde uma camareira até uma governanta, todas as classes tinham sua importância para a manutenção do castelo. O membro do clã Senju acreditava fortemente que eram todas pessoas inocentes em uma infeliz rede corrupta que estava encalacrada dentro de Kumogakure no Sato. Não deixava também de se preocupar com sua aliada, colocando sua atenção no quarteto, hora ou outra, preparando-se para defendê-la a qualquer momento. No entanto, sem uma resposta ofensiva por parte de Izanami, manteria-se em sua posição para dentro daquele castelo.

Ambas as opções apresentadas para o aspirante a herói pareciam promissoras. A primeira, uma porta de madeira, mostrava-se bastante protegida, provocando até mesmo um rodízio entre os guardas. Talvez estivessem escondendo algo? A segunda tinha em sua imponente porta de aço como característica mais marcante, e os sons provindos de maquinários e a fumaça da chaminé não eram ignorados. Era como se o espaço atrás daquela porta servisse como o corpo daquele castelo.

O critério escolhido por Amargo para a escolha de qual porta tomar era simples. A primeira era guardada por um guarda, exigindo que o primogênito da família Caramelo considerasse tomar medidas com base em força bruta para neutralizá-lo e assim, talvez, liberar sua passagem. Com isso, haveria o ônus de ocultar o corpo e deixar o local desguardado, o que levantaria dúvidas e questionamentos. A segunda tinha em seu obstáculo um cadeado, item este já enfrentado mais cedo ao longo do episodio e que havia se mostrado uma decisão acertada e como um ninja do país do relâmpago, Amargo nunca entendeu quando lhe diziam que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Avançando até a porta de aço, Amargo colocaria o seu dedo indicador e mais flexível contra a abertura do cadeado e então buscaria manipular, através de sua incrível habilidade de manipular ossos, proveniente de sua kekkei genkai transplantada, Shikotsumyaku, em um molde em um formato de chave. Com o seu dedo sendo processado dentro do cadeado, concentraria-se a fim de não deixar nenhuma etapa ser esquecida. Cada parcela de abertura seria minuciosamente investigada e preenchida com o objetivo de desencadear a porta. Se lograsse êxito, passaria pela área delimitada e procuraria abrir a porta, trancafiando o cadeado antes de ingressar no novo ambiente. Dentro da sala procuraria confirmar do que se tratavam as características mencionadas anteriormente. Era possível que houvesse mais trabalhadores do que o presenciado no lado de fora então não baixaria sua guarda e o Meisaigakure no Jutsu seria mantido. Caso contrário, voltaria sua atenção na região do telhado onde a chaminé se encontrava, buscando outras alternativas.

O pedágio na natureza e na humanidade é caro. Amargo se lembrava com carinho do tempo em que era um estudante da academia e era frequente a visita ao Castelo do Daimiô, onde os estudantes passavam todo o dia usufruindo dos melhores recursos, estudando a geografia e história do país, com direito a refeições e horários de lazer. Com o sequestro da maior personalidade do vilarejo, todas essas lembranças e experiências, bancas de mercado, escolas e jardins eram ameaçadas de serem extintas caso a dupla fracassasse.

Considerações:

Resumo: Fiz uma manipulação básica com o meu dedo indicador em formato de chave (20) custo de chakra, segundo a regra de transplantes, aqui.. Basicamente tentei abrir a porta de aço, caso consiga ótimo, irei investigar, caso contrário, irei partir para a região do telhado. Meisagakure mantido.

Manipulação Descrição: Com o seu dedo indicador, Amargo cria um formato de chave-mestre, cujo tem finalidade abrir portas, cadeados e espaços confinados.

Jutsus usados:

Meisaigakure no Jutsu [MANTIDO]
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 04/06
feito por @MilkWho


@Arella @"'Sly"

_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 4/11/2019, 22:24

Um silêncio se estabeleceu antes que o líder o interrompesse. -Kuro Urogami está numa cavalgada de caça. Parecia que o doujutsu da Wicca havia lhe concedido uma jogada perfeita ao expor suas cartas sobre a mesa. Embora ainda notasse uma conturbação na aura de um ou dois sujeitos ali presentes, aquele que tomava a frente da situação demonstrava ser detentor de uma informação que os demais não tinham. -Movick, fique comigo. Os demais, se retirem. Suas espadas se recolheram quase que em sincronia. -Mostre sua identificação. Os olhos experientes do shinobi da nuvem fitavam Izanami que mostrou para aquele vigia sua bandana. Notou sua aura aliviar-se antes do suspiro que a sucedeu. -Kuro encontra-se trancado em seu quarto. Soubemos do sequestro do Daimyo e ele teme que podem estar vindo atrás dele. Fitava a moça com uma certa indagação estampada na face. -Você... O que sabe até o momento? Qualquer um está proibido de encontrar com Urogami por hora.

Metros distante era o parceiro da kunoichi quem agia. O Senju com sua característica de camaleão adotada pela técnica que havia encorporado em si havia notado e calculado de forma calma e certeira seus próximos passos; os homens abaixo dele guardavam algo, porém, demandaria um esforço em troca de incerteza. No entanto, a porta logo afrente deles era algo mais fácil e garantia acesso ao corpo do castelo e parecia uma pandora não tão negativa quanto a mitológica -pelo menos aparentava-. Silencioso e fugaz se moveu sem ser notado até alcançar aquela tranca metálica que impedia sua passagem. Seu dedo demonstrou a extensão óssea que acoplou-se aos espaços vagos que deveriam ser ocupados pela chave; bastou algum esforço e um giro para que o cadeado abrisse. No entanto, o primeiro som agudo provindo daquela porta deteve a atenção dos guardas que mantinham suas posições em um silêncio quase adormecidos. -Você ouviu? Indagou o da direita, buscando em volta com os olhos e o giro da cabeça. Amargo adentrou pela porta. -O que é aquilo? O outro apontou para a estrutura de madeira que abria de forma "espontânea" frente aos seus olhos. Avançaram em defesa, lentos. A parte interna daquele local era uma gigantesca sala de máquinas feita para moer e processar grãos; movia-se sozinha com uma esteira que corria por um longo corredor que era a única passagem ali sem ser a porta por onde havia acabado de passar ou então a chaminé metros acima do Senju. A porta rangeu. Os guardas a forçavam de forma lenta averiguando quadro a quadro o interior do local.


[9/15*]

Leia:
O fato de Amargo ter aberto o cadeado da porta que estava afrente dos homens sem ter distraído eles antes chamou a atenção, e como o cadeado fica para o lado de fora e não para o lado de dentro, não teria como fechar a porta após entrar. Pode agir pelo efeito surpresa e nocauteá-los no seu próximo post afirmando, sem penalidade, tal feito, e depois seguir pelo corredor, pode simplesmente despista-los e seguir pelo corredor, ou formular outras estratégias que não fujam a lógica.

Locais/NPCs.:
Castelo: click

-

Arquétipo e O.B.J.:
Izanami: Heroína.
Amargo: Herói.
Objetivos: Missão rank S [Evento] - Risco de morte: Alto. Resgatar o Daimyo.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 5/11/2019, 09:37


Wicca Izanami
闇の刃

Parecia que os rapazes eram bons mesmo, conforme Izanami via sobre suas auras. Um deles, decidia expôr algumas informações, das quais Izanami procurava desde que saíram da prisão. Observava com atenção tudo que o rapaz falava, para que pudesse pensar bem no que dizer. A situação parecia estar pior do que Izanami imaginava. — Encontramos um ser esquisito, nos bueiros de Kumo. Mas antes disso, estávamos lá no castelo, lutando contra os sequestradores, que fizeram dos arredores da Vila uma verdadeira inundação. Estávamos em quatro ninjas da elite, e vivos, apenas eu e Amargo. O restante, crianças, meras crianças com um ímpeto totalmente heroico morreram em prol disso. Uns guardas de Kumo chegaram, acabaram com a ameaça e nos prenderam, dizendo que alguém de dentro da Vila, ajudou os sequestradores, e nos levaram. Entretanto, eu e Amargo, o outro Jonnin, conseguimos fugir, e cá estamos. Acho que essa missão é ainda mais crítica do que imaginei. Se o Daimyou morrer, o que vai ser de Kumogakure? Com tantas ameaças, divindades em jogo, que diabos vamos fazer? Então por favor, me deixe o mais próximo de salvar a vida do Daimyou, seja isso da forma que for precisa.

Claramente ela usaria seu Dojutsu pra transmitir paz e calmaria entre os guardas, para que pudesse conversar pacificamente com eles, e pudesse resolver a situação. Mentir não era algo que Izanami faria, nem na pior hipótese. O senso de justiça dela era imenso, e queria sem dúvida alguma concluir a missão a todo custo.


Considerações:
- Aparência: A aparência atual é exatamente essa: link, com Kibas na bainha, e a Goddosureiyā nas costas.
- Adendos: Tudo tentativa. Vou descontar o Hiraishin apenas se precisar, ai faço no próximo turno. Apenas continuei usando da pureza e bondade, exalando a paz do Dojutsu sobre os NPC, para tentar alguma resposta, e os manter sem combate, de novo.
- Gastos: -30 Heiwa.
- Buffs: Grande Controle de Chakra - (-25% de Gasto em Técnicas)
Perícia Elemental - Raiton (-50% de Gasto em Técnicas Raiton)
Mestre Elemental - Raiton (Dobro de Dano em Técnicas Raiton)
Itens:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade Tumblr_mdjyc7oPKa1rxu6qqo1_r2_500
Kiba
Rank: S
Descrição: Kiba (牙, literalmente significando: Fangs) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa. Cada um deles foi imbuído de relâmpagos, exibindo poder de corte aprimorado de forma semelhante às vibrações de alta freqüência do fluxo de chakra baseado no relâmpago. É essa capacidade que resultou nesses "trovões" (雷 刀, raitō) sendo reivindicados como as espadas mais afiadas existentes.

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 08846F48FC1B8F65D68A4F24E921A78FEF6D9115
Goddosureiyā (God Slayer, ゴッドスレイヤー)
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Goddosureiyā, ou Caçadora de Deuses, é uma lança lendária, que foi usada por um grande ninja nos tempos da guerra, onde ouve-se boatos até hoje, de que com essas lanças, ele venceu muitas bestas de caudas, e por isso, recebeu o nome de Caçadora de Deuses. Ela é totalmente decorada com um vermelho escarlate, menos a ponta da lança, que é de prata puro. Tem uns detalhes dourados em seu cabo, onde a mesma por inteira possui um metro e meio de comprimento, e a ponta dela, quarenta centímetros de largura.
Habilidades: A primeira habilidade da mesma, consiste em conjurar uma segunda, que flutua ao lado do portador, brilhando em um chakra de Raiton num tom escarlate, possuindo o mesmo tamanho da mesma. Essa segunda lança tem potência e velocidade de Ninjutsu Rank S, podendo ser destruída se entrar em combate com uma técnica de Vento do mesmo Rank. Gasta-se o equivalente a uma técnica de Rank S, e pode-se manter em campo por quatro turnos gastando 50 de CH por turno ativo.

A segunda habilidade da lança trata-se de acumular energia elemental em todo o corpo da lança, tomada pela Natureza de Afinidade do usuário. Lançando ela ao alto, ela chama uma grande tempestade de trovoada que cai sobre a mesma, fazendo com que dez cópias idênticas da lança (assim como a primeira habilidade), surja ao redor da mesma, onde todas podem ser controladas de forma remota pelo portador, com um gasto de 200 de CH para ativar a habilidade, e 15 de CH por manipulação, onde cada lança tem o dano e velocidade de um Ninjutsu Rank A.
Bolsa Ninja:
[10] Hikaridama (10)
[05] Shuriken (05)
[25] Kunai Hiraishin (23) -01
[10] Kibas (01)
Usados:
Heiwa
Rank --.
Descrição: Heiwa (paz, 平和) é a evolução completa e sem falha do Misutikku. Quando despertado esse doujutsu o usuário permanece com seu livre árbitro para agir, sendo restringido a si próprio somente a adoração aos deuses renegados. Diferentemente do Kaosu, o Heiwa é capaz de conduzir a paz por onde passa e anda, sua aura é tomada por positividade sendo capaz de auto animar ou propagar conforto a todos aqueles que estão a sua volta. Os condutores desse doujutsu carregam a evolução suprema da magia do clã Wicca, sendo considerados magos ou feiticeiras de nível supremo podendo facilmente destruir seus inimigos com a força da natureza. A influência sobre a aura humana torna-se superior, assim como a capacidade de compreende-la. Um membro do Heiwa, caso corrompido por um membro do Kaosu, irá chorar lagrimas de sangue por três noites enquanto parcialmente perderá sua visão, sendo que, na quarta noite, se tornará cego. Poderá, no entanto, recuperar sua visão, lavando seus olhos com o sangue de um membro que seja possuidor do Kaosu. As lendas profetizam que os usuários dessa evolução serão capazes de evitar o apocalipse no mundo.
Coringa:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

HP: 1925 • 1925 | CH: 1961 • 2110 | ST: 00 • 07 | CN: 000 • 400
-
oito
Jōnin
oito
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade - em 5/11/2019, 13:28



Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

CRRRRRRRRRRRR!

Este era o barulho com que a porta respondeu ao ser aberta, levantando um frio na espinha do aspirante a herói.

Uma verdade é que as pessoas olhavam para o quadro de missões de Amargo e se impressionavam. Um jovem na casa dos quatorze anos de idade com os feitos apresentados em seu histórico como shinobi de Kumogakure no Sato enchiam os olhos de qualquer um. Como um cumpridor de regras em seu coração, era fácil lutar em prol do seu vilarejo, tanto é que naquela idade ele carregava um número de mortes, a lembrança dos rostos esperançosos dos seus adversários por alcançar uma vitória que nunca existiu, respirações nervosas o qual enfrentou, lares destruídos e pessoas sendo levantadas em cruz em sinal de engrandecimento em nome de outros. Todas estas pessoas tinham um único objetivo em comum, elas cumpriam suas ordens em uma luta difícil.

Hoje, no entanto, Amargo estava lidando com o seu próprio povo, onde compartilhava da mesma cultura. "Se Hyuken estivesse presente ele certamente estaria me convidando a matar qualquer um que entrasse em meu caminho." Lembrava-se do seu amigo de personalidade forte, que assim como Amargo, não deixava de buscar pela paz do mundo. Mas aquela não era a sua posição. Amargo estava certo que não machucaria pessoas inocentes, mesmo que envolvidas em uma eventual retaliação ao status de criminoso que estavam assumindo para ele e sua aliada naquele árduo caminho.

***

O Meisaigakure no Jutsu havia chego ao seu limite junto de sua última ação, perdendo agora o seu elemento surpresa. A sala, antes trancafiada por algum motivo, não tinha trabalhadores naquele horário, o seu processo era totalmente automatizado através de uma esteira. "Como esperado de Kumo, um país muito à frente tecnologicamente." Empolgava-se com o que via em uma primeira abordagem.

A dupla, Amargo e Izanami, tinham uma estratégia bem definida para o caso de um dos dois precisarem de ajuda. Até o momento a kunoichi não havia esboçado uma tentativa de aproximação forçada até o membro do clã Senju e, como diz o poeta, não mandar mensagem também é mandar mensagem. Amargo confiava no julgamento de Izanami e para não desacreditar o esforço que ela estava fazendo, independente de quais métodos ela tivesse utilizando, Amargo não atacaria ninguém até que fosse exigido se defender ou recebesse um sinal por parte dela.

Os maquinários dispostos uniformemente pela sala seriam utilizados para melhor se inserir no ambiente, aproveitando-se de seus grandes porte para que trabalhassem a favor de Amargo e ocultassem a sua presença. Por cima de sua camiseta branca, Amargo vestia uma espécie de casaco cinza com bordas brancas de mangas longas, e aproveitando-se disto, a kunai marcada antes entregue por sua aliada seria mantida em sua mão, na vertical, com sua extremidade apoiada na altura do seu punho, ocultando-a pelo próprio casaco. Confiante, Amargo seguiria adiante pelo corredor de acesso, atento a uma eventual aproximação da dupla ou terceiros.

Considerações:

Resumo: Busquei descansar nesse turno, agindo de maneira mais sucinta possível. Vou estar deixando a vestimenta que mencionei no primeiro post do evento, lá atrás, não tinha chego a mencionar ela nesse tópico. Apenas a vestimenta conta, a aparência não é essa não, ainda que faça parte da série Jin Tsukai de OC, é algumas idades acima.
Vestimenta: Aqui

Usando a Kunai marcada pela Izanami.

Jutsus usados:

Item:

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 310?cb=20141219130134&path-prefix=pt-br

Hiramekarei (AG) [10]
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2675/2675 CH: 1549/2275 STM: 03/06
feito por @MilkWho



_______________________

[Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade 2Sz2OJw
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão S/Evento] - O Prelúdio da Verdade -

-

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.