Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
» [Chegada] Colocando Ordem na Casa
Hoje à(s) 11:29Arlong

» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 11:13Zekken

» [Cena] Em busca de novos poderes.
Hoje à(s) 11:07Reegs

» [Capítulo] O anjo e o demônio
Hoje à(s) 11:05Avocado

» 01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 11:01Erza

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 10:40Erza

» [BANCO] Saori
Hoje à(s) 10:15Erza

» Yooo
Hoje à(s) 09:26Erza

» [ Episódio - Iwa ] A morada do Daimyo
Hoje à(s) 09:10Tenshin

» [Inventário - AG] Sayuri'
Hoje à(s) 04:38Ange

» [Inventário - AG] Reegs
Hoje à(s) 04:17Ange

» [C.J] Sly
Hoje à(s) 02:19Sly



Cena — Son, Daddy want spend time with u.

Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 9/9/2019, 18:20


Son, daddy want spend time with you. (01/10)
A tarde estava expendida em Iwa, quando um homem levantou para olhar da sacada de sua casa aquele sol se pondo perante as montanhas. Os olhos amarelados cujos tinha a forma de um bastonete, observava aquele espetáculo com certa atenção, mesmo que seus fios selvagens farfalhassem ao vento. Após um suspiro ele se virou e deu meia volta e deixou o quarto para trás. Após descer, não tardou em se aquecer, esticando o corpo robusto que tinha. — Uh. Onde está King? Preciso ir vê-lo. Não posso ir trabalhar hoje. — O homem decidiu, indo até o quarto do seu primogênito.

Após bater a porta, ele entrou. — Filho? Tá afim de ir treinar comigo hoje? Acho que não tenho dado tempo para você ... Talvez pudéssemos passar um tempo junto. — O homem aguardaria uma resposta. — Certo. — Daria um sorriso que mostraria seus caninos selvagens. — Se arrume e coma. Tem meia hora. Vá para o quintal. — Diria, dando meia volta e deixando a porta entreaberta e desaparecendo.

Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (00/05).
Especialidade — Genjutsu (00/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 10/9/2019, 02:52

Era uma tarde como qualquer outra em Iwagakure no Sato, aonde o frio não tão intenso como o da vila da Folha fazia-se presente. Lembrava muito vagamente de minha vila natal, aonde eu e meu pai vivíamos bem, rodeados de familiares e amigos. Quis o destino que meu pai falhasse em uma de nossas missões, sendo então proibidos por lei de voltarmos a Folha. Não era algo na qual me pegava pensando com frequência mas ficar parado, inerte em um dia de folga trazia algumas lembranças não tão desejadas assim. Permanecia em meu quarto, com a porta fechada sentado em uma cadeira de madeira maciça. Ficava um bom tempo fitando as flechas recém adquiridas na única loja de armamentos da vila. Apesar de básicas pretendia avançar na arte do manejo de arcos, talvez virar um ninja capacitado no uso assim como meu pai. Aquele homem apesar dos diversos defeitos possui uma habilidade genuína, além dos dons para as ilusões provenientes de nosso clã. — Se um dia eu ficar tão bom quanto ele, já serve. — Imaginava o futuro sendo um ótimo especialista no uso da arma associando as flechas junto das ilusões como um combo perfeito para neutralizar diversos inimigos ao mesmo tempo. Seria o ápice de minhas habilidades caso conseguisse.

— Se você me ensinar algo de útil e não as merdas de antes, quero sim. — Eram as únicas palavras que eu pronunciava na direção do homem de meia idade, vulgo meu velho pai. — Comer? Você fala como se colocasse comida dentro de casa, né? Faz algumas semanas que você não vai ao mercado, velho. Talvez eu encontre alguma fruta por ai. — Apesar de ser um pai carinhoso a falta de tempo provinda principalmente pelo trabalho acabava atrapalhando nosso convívio familiar, resultando em inúmeras discussões. Levantava vagarosamente da cadeira, buscando recolher  e juntar todas as flechas antes espalhadas em cima de uma mesa de mármore refinado em tons negros. Buscava também a aljava depositando todas as flechas dentro dela e recolhia o arco entrelaçando-o em meu braço destro. Não perderia tempo comendo, meu corpo acalmava por ação, mesmo um treino básico seria suficiente para reprimir a adrenalina pela qual tanto pedia.

Direcionei-me até os fundos da casa aonde encontrava-se a segunda parte de nosso quintal no qual usávamos principalmente para praticarmos.Fitava meu pai parado escorando em uma pedra próxima a parede lateral da casa. Fui até ele, buscando ficar a exatos três metros, encarando-o em seguida.
— E então? — Indagava ao homem de meia idade, esperando por instruções do treino.

Ch; 1275 l Hp; 775 l St; 0/6

Afins escreveu:- Vestes e aparência.

Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 10/9/2019, 07:35


Son, daddy want spend time with you. (02/10)
O homem estaria escorado sobre uma pedra, de braços cruzados. Seus olhos amarelos brilhavam enquanto ele virava a cabeça para olhar o filho. Um sorriso de canto pareceu sair de seus lábios enquanto observava o garoto, de modo então a desencostar da rocha e ficar em pé. Naquela posição ele parecia um homem robusto de meia idade porém bem condicionado, com músculos e afins bem desenvolvidos. — Vamos começar... — Ditou ele, esticando o braço e olhando para King, de cima. — Saquei sua aljava e seu arco, vamos começar pelo seu ponto inicial, depois partirmos para nosso dōjutsu. — Explicou ele calmamente.

— Portanto, aqui. — O homem mostrou seu arco e flecha lendário, sendo este ordenado em ouro e com algumas peças de rubi. — Observe meus movimentos. Tente replicá-los. — O homem então sacou uma flecha, posicionando na corda e puxando antes de mirar. — Uni. — Atirou a flecha que saiu reta em direção aos três alvos separados. Com uma precisão incrível, sacou mais uma flecha e atirou, em seguida de outra. A primeira foi atingida pela segunda que foi atingida pela terceira mudando o curso das duas primeiras que atingiram então os alvos laterais e a última bateu no centro do meio alvo.

— Vamos lá. — O homem então se aproximou do filho para ajudá-lo a posicionar-se corretamente.

Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (01/05).
Especialidade — Genjutsu (00/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 10/9/2019, 16:06

Não demorou muito para que meu pai finalmente se movesse, retirando suas costas antes encostada na pedra, andando alguns metros a frente. Sua voz estridente dava inicio ao treino, dizendo que começaríamos assim que eu segurasse meu arco em mãos, junto da aljava e flechas. Conforme fora mandado, fiz, segurando o pedaço de madeira curvado na mão destra junto de duas flechas na canhota. O campo de terra batida e diversas pedras espalhadas era um excelente local para treinar com o arco, aonde fazíamos algumas dessas pedras como alvos diversas das vezes e por esse mesmo fato alguns buracos faziam-se presentes nelas, buracos esses causados pelas flechas. O homem tomava frente empunhando seu arco lendário dourado com algumas pedras valiosas embutidas no corpo do objeto. Apesar de ser um brutamonte cheio de músculos até mesmo pra idade dele, seus movimentos podiam ser até mesmo considerados artísticos, levando em conta a leveza e beleza com que ele empunhava e segurava as flechas, lançando-as em seguida. Ele atirava a primeira flecha em linha reta, visando acertar o primeiro e mais fácil alvo dos três. Mais duas eram lançadas, porém, na mesma direção da primeira. As flechas se chocavam no meio do caminho fazendo com que a primeira e segunda flecha mudassem de direção após o impacto, fazendo com que uma delas fosse na direção do alvo esquerdo e a outra no alvo direito. As três flechas acertavam os três alvos presentes de forma majestosa e brilhante. O manejo que meu pai possui é brilhante para dizer o mínimo.

— Tá, vamos lá. — Vociferava enquanto meu pai se aproximava mais de mim, dando algumas dicas sobre posicionamento correto para executar a mesma técnica anterior, a de mudar as trajetórias das armas tendo um ponto de atrito como referência. Retirava uma das vinte flechas guardadas em minha aljava, replicando o mesmo movimento que meu pai executava anteriormente, mesmo errando em alguns pontos como por exemplo o movimento do braço destro ao puxar a corda junto da flecha exercendo força não suficiente para fazer com que as flechas se chocassem fazendo elas caírem com o impacto e não mudassem a trajetória. — Complicado. — Olhava para ele, sorrindo, observando depois duas flechas no chão e uma delas, a última, fincada no alvo do meio.  

Ch; 1275 l Hp; 775 l St; 0/6

Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 10/9/2019, 19:37


Son, daddy want spend time with you. (03/10)
Mesmo após Gan-hee ensinar o garoto da forma perfeita de como seu avô havia ensinado-o, não foi o bastante para que King pudesse então, obter o mesmo êxito seu pai. As flechas então batiam de maneira errônea e nem sequer haviam tido força o suficiente para as jogá-las para o lado, caindo ao chão. O garoto haveria de dar um sorriso amarelo para seu progenitor, de modo a afirmar que estaria meio complicado. O homem deu um sorriso de canto. — Estamos treinando para isso, então não se preocupe se você errar. Vamos lá, você tem que melhorar.

Diria o homem. — Tente isto. — O homem então sacaria uma nova flecha, na verdade, não uma, mas três para o alto. Encaixou as duas com maestria na corda, puxando a mesma entre seus dedos. Os três dedos seguravam as três flechas. Após um leve suspiro, fechou os olhos e soltou. As três flechas seguiriam lado a lado inicialmente, até atingir uma certa altura. Depois disso se chocariam, caindo em três direções diferentes enquanto girava rapidamente, caindo então nas três pedras, porém após vários giros, ela simplesmente atingiram as rochas com suas setas de maneira perfeita. — Tente isto. — Ordenou, e logo depois foi até o filho ajudar a se posicionar.

Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (02/05).
Especialidade — Genjutsu (00/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 10/9/2019, 21:08

Não assimilava muito bem o fato de falhar, muito menos em um treinamento orientado por meu pai. Falhar na frente dele não era comum, afinal, me considerava um gênio do clã Chinoike, o homem que traria novos ares ao futuro do clã. Pelo menos era assim como me sentia e não conseguir acertar com destreza os alvos feria meu ego de diversas formas. Um único suspiro era realizado em contrapartida as falas de meu velho. Sabia que eram palavras ditas da boca pra fora e que no fundo minha falha feria o ego dele também. Conformes meus pensamentos corroíam minha mente no momento mais palavras eram dirigidas a mim, aonde ele mostraria mais uma habilidade no manejo do arco. Fitava os movimentos com maior concentração, vendo ele buscar três flechas de sua aljava e posiciona-las coladas a corda do arco recurvo lendário. Puxava a corda com facilidade mostrando tamanha força em seu braço dominante, lançando as flechas ao largar a corda, fazendo com que elas alcançassem cerca de cinco metros de altura indo na direção dos alvos. Ainda no ar e no meio do caminho as três flechas se chocavam ganhando novas direção, desta vez, distintas. Duas iam nos alvos laterais enquanto que a principal ia no alvo central, com perfeição digna de um exímio usuário na arte.

— Assim? — Perguntava tentando replicar os mesmos movimentos demonstrados, pecando em somente um detalhe na postura inicial.  — Você precisa segurar a corda do arco com mais força e levantar mais um pouco o cotovelo esquerdo. Ajudará quando lançar as flechas. — Fazia como ele descrevia, retirando três flechas de minha simples aljava. Levava as flechas de madeira pontiagudas até a corda do arco, segurando-as na mesma mão. Utilizava de minha força colossal para segurar a corda até o máximo que ela permitia, soltando-a logo após. As flechas faziam a mesma trajetória das anteriores, seguindo também o mesmo alcance. No momento em que as flechas deveriam se chocar, somente duas delas o faziam e a outro seguida seu rumo. As duas flechas que se chocaram caiam perfeitamente na direção do alvo central e do alvo da esquerda. — E então, qual foi a falha da vez? — Vociferava com minha voz estridente jogando o arco no solo de terra batida por conta do resultado não esperado.

Ch; 1275 l Hp; 775 l St; 0/6


Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 11/9/2019, 07:15


Son, daddy want spend time with you. (04/10)
— Segurou com muita força os flechetes das laterais mas não segurou o do meio, por isso que ele seguiu reto e depois fez a curva para longe enquanto as outras duas caíram em locais perfeitos. Bem... Quase perfeito se a terceira caísse também... — Diria o homem observando as ações de seu filho e de como ele havia facilmente se irritado com suas falhas. Provavelmente ele não estava acostumado a faltar daquela maneira. Mas era facilmente justificável que se sentisse assim, Gan-Hee entendia perfeitamente sua frustração, porque era exatamente como ele quando jovem, impaciente, frustado e irritadiço como um cão.

— Fique calmo. Só tente aplicar a mesma força para as três flechas que você solta. E para a outra é o tempo, você precisa ser rápido em sacar as flechas da aljava antes que as flechas se distanciem demais, ou você vai ter que compensar com mais força para que elas cheguem uma na outra e se choquem para serem jogadas para os lados, ou... Você não conseguirá. E claro, não esquecer das forças, você deve aplicar um quantitativo de força pra cada uma das três, mas tem que ser rapidamente ou esse quantitativo irá aumentar muito. É problemático. — Explicou.

Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (03/05).
Especialidade — Genjutsu (00/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 11/9/2019, 17:10

Conforme escutava as informações de meu pai, ajoelhava flexionando o joelho esquerdo no solo de terra batida próximo ao arco que anteriormente havia lançado-o ao chão, segurando o corpo do arco com a canhota, levantando em seguida, esticando o joelho recém flexionado. — Você fala como se um Jonin devesse aceitar uma falha, mesmo que em um treino, com facilidade. Ainda mais eu, sendo filho de quem sou, falhar vai além do aceitável. — Vociferava na direção do coroa, repetindo em seguida os mesmos passos executados anteriormente. Retirava com velocidade três novas flechas de minha aljava, posicionando-as ao lado da corda do arco curvado. Utilizando de uma força mediana, um pouco inferior que da outra vez, puxava as flechas juntas da corda, soltando-os em seguida, sem pausa alguma. As flechas tomavam velocidade e distância idênticas ao lançamento anterior, mas desta vez, todas as três mantinham o mesmo padrão de altura e força. No meio do caminho elas se chocavam replicando os mesmos movimentos que meu pai havia mostrado. Duas delas iam na direção dos alvos laterais e a que sobrava ia na direção do alvo central, ficando nos alvos perfeitamente, assim como ele tinha demonstrado. Um sorriso mesmo que singelo aparecia em minha face conforme virava na direção dele mostrando animação com o resultado.

— E então, tentarei realizar o primeiro movimento que você mostrou? — Perguntava querendo executar novamente o primeiro passo de lançar as flechas na direção dos alvos fazendo-as se chocarem no meio do caminho, assim como o ultimo passo, porém, sem tomar grandes proporções em altura.  

Ch; 1275 l Hp; 775 l St; 0/6


Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 11/9/2019, 17:55


Son, daddy want spend time with you. (05/10)
— Porque deve. Ninguém é perfeito, King. Nós somos falhos, porque somos humanos! Aprenda a conviver com isso. — Vociferou de volta para o filho, de modo convicto e seguro de si, bem potente. Mas parou para observar o próximo movimento do filho, ficando somente a observar. Um pequeno sorriso se formou enquanto observava o novo movimento de tentativa do seu primogênito. Até mesmo depois da execução, aquilo estaria no seu nível ou até mesmo superior. O suficiente para que pudesse ser violado facilmente e superado com tal maestria. — Sim. Fez perfeitamente. — Revelou o homem, cruzando os braços e fechando os olhos.

— Tenta esse aqui. — Posicionou o arco, e puxou uma flecha. Rapidamente atirou em direção aos alvos, e então puxou em sucessão várias flechas, atirando no arco. As flechas saíram se chocando e mudando o próprio curso, fazendo curvas e rotações que seriam impossíveis para um arqueiro. Todas atingiram seus alvos e o que o garoto vira ali, seria uma chuva de flechas mudando totalmente o curso de sua trajetória rapidamente.

Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (04/05).
Especialidade — Genjutsu (00/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 11/9/2019, 19:23

O sorriso no rosto do coroa e seu semblante de orgulho pelo fato de eu ter conseguido realizar o mesmo movimento que o dele, de lançar três flechas ao alto e com impacto entre elas caíssem na direção dos alvos, perfeitamente, fazia me encher de orgulho, inflando momentaneamente meu ego, mesmo que pouco e não suficiente para atrapalhar o andamento do treino. Mais algumas instruções eram proferidas, desta vez sobre não aceitar muito bem falhas, o que com o tempo deveria deixar de ser algo que me atrapalhasse. Precisava lidar melhor com as falhas e já sabia disso, mas escutar algumas palavras sobre vindas de alguém com o próprio sangue e de mesmo temperamento ajudava ainda mais. — É, preciso mudar esses pensamentos, velhote. Aquele velho ditado encaixa bem, né? Errar é humano, persistir no erro é burrice. Vou tentar amenizar meu temperamento. —

Via ele pegar novamente seu arco lendário e pelo que parecia seria o ultimo movimento do treinamento com arco. Uma flecha era disparada, seguida de diversas outras, conforme chocavam-se entre si mudando as direções anteriormente dispostas. Era como uma dança rústica e de contestável beleza. Achava mágico como as flechas conseguiam mudar de direções sem perder força e velocidade. Com certeza essa seria uma das se não a mais importante manobra com as flechas. Replicar aquilo seria complicado, com certeza mas filho de quem sou, tentaria ao máximo replicar os movimentos dele. Segurava meu arco com a canhota, retirando uma flecha da aljava puxando a mesma pela corda do arco. Lança-la era o passo mais simples, e assim o fiz. A força e velocidade na qual ela assimilava era magnífico, mais forte que qualquer outro lançamento que eu havia tentado. Não hesitei em recolher mais umas quatro flechas da aljava lançando-as em seguida, fazendo com que elas começassem a magnífica dança. Todas as flechas se chocavam durante a trajetória inicial, mudando então suas trajetórias diversas vezes enquanto permaneciam no ar, com força e velocidade totais. Conseguia replicar perfeitamente o que meu pai havia pedido, mostrando que não ficaria atrás dele nas habilidades com o arco, não mesmo. As habilidades para o manejo eu tinha, só faltava um bom treinador com olhos críticos igual os dele. — Perfeito, não? — Dizia, fitando o velho, novamente. Esperaria por outras instruções.

Ch; 1275 l Hp; 775 l St; 0/6


Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 11/9/2019, 19:37


Son, daddy want spend time with you. (06/10)
O garoto então realizava o movimento com perfeição, demonstrando seu progresso estrondoso e sua rápida adaptação aos seus erros. O homem observava seu filho de lado. Mas o homem arregalou os olhos com o que o garoto havia falado. Observou novamente seu movimento e sorriu. Após o término, uma sombra estaria em sua face apesar de estar sorridente. — Sim... Mas tem algo que eu preciso te falar. — Antes que o garoto pudesse falar algo, como um raio laranja, o homem se deslocou rapidamente, que o garoto percebeu que ele estava do seu lado. Sua expressão não era uma das melhores.

Parecia um tigre, fitando o garoto de cima, com aqueles olhos amarelos brilhantes que pareciam olhos de um felino selvagem e brutal. — Cuidado com o que você fala. Seus erros servem pra te deixar mais forte e nunca mais cometê-los. Se é incapaz de ver isso, você será um fracassado. Somente um idiota não vê na falha a oportunidade para aprender. Seu momento agora demonstrou claramente isso. O punho pareceu exibir mais algumas veias enquanto uma aura douradas percorreu o corpo do Chinoike. — Você não vai ser esse idiota. Eu não te criei assim. — Concluiu. E logo estava normal.

— Vamos almoçar. Temos muita coisa para aprender ainda. — Sorriu o homem para o filho, dobrando a cabeça para trás por cima do ombro e adentrou a casa.

Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (05/05).
Especialidade — Genjutsu (00/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 11/9/2019, 20:29

Ele chamava minha atenção dizendo precisar falar sobre algo de extrema importância enquanto como em um passe de mágicas desaparecia na minha frente ficando a exatos trinta centímetros ao meu lado esquerdo, apoiando sua mão destra em meu ombro. Seu olhar mudava em comparação ao anterior, agora, parecia estar com uma aura mais intensa mostrando sua forma selvagem. Aquela forma que botava medos em diversos ninjas renegados. — Sua interpretação é horrível, paizinho. — Dizia com tom de sarcasmos, filtrando a lição de moral que precisava escutar no momento. Meu pai é um homem distante mas quando o assunto sou eu, ele vira um animal selvagem que faria de tudo para me defender. Era o jeito dele, parecer indiferente mas no fundo pensar a todo instante na sua cria. O homem durão na verdade é uma manteiga derretida para alguns assuntos, principalmente os familiares. — Vou te honrar, coroa. Você sabe disso. — Terminava o assunto sobre, por hora.

— Sua comida é horrorosa, sabe que não vou comer essa gororoba né? — Ele não sabia cozinha, não mesmo. Infelizmente seria forçado a comer aquilo que ele chamava de alimento. Segui-o até a casa, entrando pela porta dos fundos que da pro campo de treinamento particular. Na cozinha buscava uma cadeira, a mais confortável delas, para ser mais exato. Só existia uma cadeira acolchoada de tons negros e essa seria a minha, com toda certeza. — Vamos ver o veneno da vez. — Entrelaçava os dedos depositando os cotovelos em cima da mesa de madeira maciça.

Ch; 1275 l Hp; 775 l St; 0/6


Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 12/9/2019, 07:22


Son, daddy want spend time with you. (07/10)
O garoto então reagiria com escárnio ou esbórnia acerca do sermão do pai. Mesmo com a aparência assista que havia se instaurado ali, o garoto não se deixou intimidar. Seu pai poderia ser alto e forte, mas, não era o suficiente para que o Chinoike pudesse se assustar. Ainda assim, seu pai parecia animalesco o suficiente para que pudesse matar um grande número de pessoas sozinho, sem mesmo precisar de seu dōjutsu. Como um homem cauteloso que era, usava somente em último caso. Assim, eles foram comer. — Não reclama garoto. Aceite o que você tem. Isso te torna humilde.

Diria o homem, se virando dna pia para que pudesse trazer os pratos com a comida. No fim, traria mais uma jarra de suco para que os dois pudessem desfrutar. Então, o homem se sentou sobre a cadeira, começando a comer. Não demorou muito para que se levantasse então para ir para fora novamente após fazerem a digestão, onde ele chamou o garoto. — Já é tempo. Vem aqui. — Pediu o homem, aguardando o seu filho. Após ele se aproximar, diria. — Agora vamos treinar o nosso Dōjutsu. Eu quero que você me mostre até onde vai os seus Genjutsus. — Pediu.

Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (05/05).
Especialidade — Genjutsu (01/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 12/9/2019, 13:12

A situação é no mínimo engraçada, um pai ausente tentando agradar o filho orgulhoso. Ausente muito das vezes por conta do trabalho e outras para desafogar a mágoa e saudade de casa, de Konohagakure no sato. Eu por minha vez não aceita muito ele ter de passar semanas e até meses fora em missões sem ao menos se preocupar com o filho e como ele está lidando com toda a situação. Passamos anos assim, até mesmo havia conseguido virar um Jonin e estava trilhando meu caminho como um ninja, porém, conviver com esses momentos fazia me lembrar de todo o passado e como ele havia sido injusto tanto comigo quanto com meu pai que ao meu ver é o que mais sofre com a situação. Enquanto ele preparava a gororoba, me via fitando a larga costas do homem, parecia um animal de tão grande e musculoso, chegava a ser feio pros padrões. Não demorou muito até chegar a comida, e o prato que ele trazia consigo estava repleto de frutos do mar refogados com arroz. Com toda certeza ele havia comprado no restaurante mais próximo, seria quase impossível o brutamontes cozinhar aquilo tudo, tão bem, conhecendo a merda de comida que ele costuma fazer. — Esse é de qual restaurante? Impossível ter sido você. — Sorria fitando os olhos dourados dele que por sua vez soltava um leve suspiro. Não demorou muito para que terminássemos de comer, afinal, em uma coisa éramos idênticos. Comíamos feito degenerados, quase que engolindo o prato junto. Sem ao menos uns minutos de descanso, o velho já ordenava e apontava para o local de treinamento, dizendo que desta vez iríamos treinar nossa principal habilidade, o dojutsu e ilusões, duas artes que andavam de mão dadas em nossas vidas. Segui ele, indo até o terreno atrás da casa de terra batida vendo algumas das flechas recém utilizadas ainda no chão. Esperaria em silêncio por uma instrução.

Ch; 1275 l Hp; 775 l St; 0/6


Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 12/9/2019, 15:00


Son, daddy want spend time with you. (08/10)
O homem aguardava o filho lá fora depois que acabara de comer. Com os olhos fechados e braços cruzados sobre o peito, estava estático. Pacientemente calmo quanto a demora do filho. Então, quando ele se aproximou, após pelo menos quinze minutos, abriu os olhos amarelados que logo tomariam a cor vermelha de seu dōjutsu. — Como eu já pedi antes... — Diria o homem, observando o garoto de cima. — Me mostre o que você tem. Me mostre a sua capacidade de Genjutsu que tem do nosso clã, e, vamos então melhorar sua capacidade de usar suas ilusões. Me mostre aqui.

Explicaria. — Estava esperando que você fizesse algo, mas estou falando de novo porque você está voando após comer. Vamos lá. — Ergueria uma das mãos para que o garoto pudesse acordar. Logo voltaria a aguardar algum movimento do garoto na mesma posição de antes, com os braços fechados sobre o peito e olhos fechados.

Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (05/05).
Especialidade — Genjutsu (02/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 13/9/2019, 02:31

Meu pai pedia para que eu demonstrasse minhas habilidades sanguíneas principalmente ligadas as ilusões, aonde eu e ele somos mestrados na arte. Não tardava até fechar ambas as pálpebras abrindo-as em seguida. Era um movimento quase que instantâneo suficiente para transformar os olhos. De castanhos escuros para avermelhados como sangue, demonstrando tamanho poder somente pela cor carmesim que fazia-se presente, vibrando e brilhando. Olhos esses que meu pai também possui e estava ativado no momento. Preferia por começar fitando o corpo robusto de meu pai, evitando contato direto com os olhos do mesmo. Os olhos nos davam habilidades com ilusões, portanto, evitar não seria o suficiente, porém, era eu quem precisava mostrar serviço e demonstrar minhas habilidades, lapidadas com o tempo.

O contato visual era suficiente para ativar minha habilidade. Utilizaria dela na tentativa de colocar o brutamontes em uma ilusão nada agradável. Tentaria trazer as memórias mais insanas do homem, desde pequeno, se fosse preciso. Focaria principalmente no fato dos homens de Konohagakure no Sato proibirem nossa volta após a falha de uma missão rank S. Com certeza traria transtornos, mesmo que mínimos, ao psicológico dele. Apesar de ser uma ilusão poderosa, conhecendo as habilidades, seria fácil para ele quebra-la.
— Que tal? — Perguntaria assim que ele saísse da ilusão criando a deixa para que ele me instruísse.

Ch; 1200 l Hp; 775 l St; 1/6


Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

Técnicas escreveu:Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: A.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 13/9/2019, 07:29


Son, daddy want spend time with you. (09/10)
O homem então ergueria uma sobrancelha, enquanto observava aquela situação. O garoto então traria para o pai umas lembranças bastante dolorosas, do tipo quando ele foi extraditado de Konoha. Seu filho estava consigo quando disseram que não podia entrar. Ver aquilo fez com que uma veia de raiava surgjsse em sua testa, de modo a estar bastante irritado, e seus olhos brilhassem em vermelho sangue, talvez até mais do que os olhos de um Chinoike normal. Mas era fato que aquelas memórias o irritavam pra caramba. Após quebrar o Genjutsu, demorou para que ele se recomposse. Seus olhos vermelhos brilhavam.

Brilhavam na escuridão de sua face. — Bom. Mas precisa melhorar. Tente algo mais traumático e realista. Afinal, é assim que você vai melhorar seu Genjutsu, trazendo as ilusões mais reais possíveis e que sejam as que usem a sua cabeça por inteiro, de modo a usar o limite do pensamento. — Explicou.

Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (05/05).
Especialidade — Genjutsu (03/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 13/9/2019, 17:44

A fisionomia do meu velho mudava após cair em minha ilusão e dissipa-la com certa facilidade. Seus olhos brilhavam mais intensamente, ficando com uma cor carmesim mais nítida que anteriormente. Uma veia saltava em sua testa, provavelmente por conta da raiva que fiz ele passar relembrando algumas memórias não tão boas assim. Minha intenção não era faze-lo relembrar o passado mas sim demonstrar o quão poderosa poderia ser minha ilusão ainda mais com um homem que eu conheço como a palma da minha mão. Não tão poderosa assim, afinal, ele não havia ao menos suado para quebrar a ilusão, fazendo em pouquíssimos segundos. Alguns segundos de silencio eram quebrados por simples palavras de meu pai, dando algumas instruções do que fazer para melhorar e potencializar a arte. — Ainda mais forte? — Exclamava com um sorriso singelo sorriso no rosto já tendo em mente o que poderia utilizar na próxima ilusão.

Novamente o contato dos meus olhos fitando a pele do brutamontes seria feito na tentativa de criar uma ilusão a partir disso. Desta vez tentaria projetar o futuro ao meu ver, criando um campo cheio de mulheres e crianças mortas e somente um homem no meio de todo o caos. Conforme ele fosse se aproximando vagarosamente do homem no centro, mais veria as semelhanças com seu filho - vulgo eu. Tentaria trazer confusão ao cérebro do mesmo além da sensação de ter um filho criminoso, tendo aparentemente matado diversas pessoas inocentes no que parecia ser um campo pós guerra. O trauma seria grande, se ele não soubesse que fazia parte de uma ilusão.


Ch; 1125 l Hp; 775 l St; 2/6


Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

Técnicas escreveu:Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: A.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 13/9/2019, 19:00


Son, daddy want spend time with you. (10/10)
O homem então arregalaria os olhos com aquilo, deixando que uma fins gota de suor escorresse através de sua testa pela lateral, caindo em direção ao chão, que desapareceu ao Sr deslocar para o mesmo. O ar se tornou tão tóxico e cinzeo que parecia que havia acontecido um caos em todos os aspectos. Até mesmo havia uma pilha de mortos contra si próprio, estando a mostrar que a ele que seu filho havia matado todos aqueles. Engoliu em seco e logo deu um passo para trás... "Sei que isso aqui é uma ilusão... Mas, é real demais até." Sorria.

Sorria mesmo que estivesse meio hesitante, uma gota de suor escorreu mais uma vez e ele usou seu dōjutsu, emitindo um brilho maior, e teve dificuldades em fazê-lo, logo arregalou os olhos e o fez de novo. E não havia êxito. — Não tô conseguindo. — O homem arregalou os olhos, fazendo eles sangrarem e logo se libertou. O homem sorriu, para o filho ofegante. — Tá melhorando.
Usados:

Considerações:
Aparência do Baek Yon-Hoo
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  PEyFhs6A


O nome é Gan-Hee.

RP - Cena.

Perícia Armamentista — Arco (05/05).
Especialidade — Genjutsu (04/05)


@Coca

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 13/9/2019, 21:04

Dessa vez o homem permanecia mais tempo na ilusão e conforme mantinha-se preso sua expressão mudava, parecia estar com um certo tipo de medo ao visualizar seu filho matando inocentes a troco de nada como se fosse um baita de um filho da puta, coisas que estavam distantes da realidade. Não mataria por nada, não mesmo. Mataria se fosse necessário para concluir meus objetivos futuros, como o de liderar uma organização ou vilarejo assim como sempre sonhei. Apesar da maior dificuldade em quebrar a ilusão, não demorou tanto para que meu pai conseguisse, forçando um pouco mais os olhos carmesins fazendo-os até mesmo sangrar. O sangue demonstrava que minha habilidade estava ficando mais forte que anteriormente, demonstrando progresso razoável. — Só mais uma. — Recitava realizando os mesmos movimentos anteriores, fitando o corpo gigante dele. Tentaria induzir ele a mais uma ilusão, desta vez mostrando uma nova realidade. Na ilusão o homem se encontraria dentro do gabinete de Konohagakure no Sato, fitando a mesa do atual Hokage que por sua vez mantinha-se de costas oculto pelo encosto da cadeira. Conforme se aproximava mais da mesa repleta de papeis burocráticos, fitava melhor o líder de Konoha demonstrando ter a mesma aparência que a minha, dando a entender que pretendo, em um futuro não tão distante, retornar a vila da Folha e tornar-me líder da mesma, visando mudar totalmente o Estado.

— Esse será nosso futuro, pai. Lutarei em busca dele. — Dizia, sorrindo ao fim.

Ch; 1050 l Hp; 775 l St; 3/6


Itens escreveu:
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Onhm217gc0f21
Arco: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.
Aljava: A aljava permite o transporte de grande quantidade de flechas, além de possibilitar ao arqueiro municiar-se com rapidez e facilidade. Como uma mochila atual, possui uma correia ou cinta com a qual é pendurado ao lado ou nas costas.
Flecha 20x: Consiste de uma haste longa e fina, com seção circular e feita de madeira. Ela é afiada na ponta, dispondo na outra de um engaste para fixação na corda do arco.

Técnicas escreveu:Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: A.
Requerimentos: Ketsuryūgan.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

Ketsuryūgan
Requerimentos: Ser Chinoike.
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

@'Edd

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  0ad3f311b8226dca7fa47a531a206681
Coca
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

Coca
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68615-f-illusion-blood

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u. em 13/9/2019, 21:27

@

_______________________

Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Cena — Son, Daddy want spend time with u.  Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Redhood'
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cena — Son, Daddy want spend time with u.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum